Leao1906 Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: países nórdicos, não? dinamarca é amor. Pode ser um caso a ver....acho que nunca treinei por lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Pode ser um caso a ver....acho que nunca treinei por lá. desde que não pegues no copenhaga deve ser um bom desafio 😂 20 mil anos depois lá o levaram 🤣 40M. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: desde que não pegues no copenhaga deve ser um bom desafio 😂 20 mil anos depois lá o levaram 🤣 40M. Devia ter ido pelo menos pelo preço que estava avaliado, mas pronto já não está mau....Logo vejo por onde vou depois de sair daqui...mas vou ter a tua opinião em conta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 22 minutos: thanks! já rescindi e entretanto já tive propostas do tottenham e do chelsea que rejeitei. na escócia não há vagas mas curtia de ir para o hamilton que ficou em 3º esta época. se não houver vaga até novembro/dezembro, vejo uma selecção. Seleções 🤮 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Devia ter ido pelo menos pelo preço que estava avaliado, mas pronto já não está mau....Logo vejo por onde vou depois de sair daqui...mas vou ter a tua opinião em conta. por acaso nem sei por quanto é que estava avaliado, mas devia ser menos de 40. também venderam este por 72M Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Seleções 🤮 dá para passar o tempo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2020 É que é mesmo pra passar o tempo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: É que é mesmo pra passar o tempo 😂😂 aparentemente não sou bom o suficiente para treinar uma selecção... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: aparentemente não sou bom o suficiente para treinar uma selecção... Ainda bem 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: ✌️ Tambem escolhi a Escócia para treinar na proxima epoca...so me falta fazer a Taça aqui em Inglaterra e depois demito-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 7 minutos: Tambem escolhi a Escócia para treinar na proxima epoca...so me falta fazer a Taça aqui em Inglaterra e depois demito-me. E que equipa tens em mente? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: E que equipa tens em mente? Para ser sincero nenhuma...Obvio que não quero nem o Celtic nem o Rangers....Irei ver o que está disponível e depois logo vejo quem aceita. Candidatei-me ao Aberdeen e ao Hibernian...era os únicos que havia....veremos quem chega primeiro 😂 Editado 22 Agosto 2020 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2020 (editado) Ok... 2ª época. Veio do empréstimo do PAOK e é um dos melhores da equipa. Era para atirar entre 45/50M assim para o ar e os c*brões aceitam. Oh well.. para mim, é irrecusável. EDIT: Rejeitou o contrato 😅 Editado 23 Agosto 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: aparentemente não sou bom o suficiente para treinar uma selecção... Citação de Longineu, há 16 horas: ✌️ com essa fronha não te safavas na nigéria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Alexis Ren, há 48 minutos: empatei o meu primeiro jogo na escócia assim. 2 penalties para o adversário feitos da mesma maneira (aqueles que são carrinhos à frente do jogador) pelo mesmo gajo lol o que vale é que falhou o 2º. Citação de VenomKing, há 16 horas: Para ser sincero nenhuma...Obvio que não quero nem o Celtic nem o Rangers....Irei ver o que está disponível e depois logo vejo quem aceita. Candidatei-me ao Aberdeen e ao Hibernian...era os únicos que havia....veremos quem chega primeiro 😂 tão? Citação de Leston, há 42 minutos: com essa fronha não te safavas na nigéria mostra a tua 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: empatei o meu primeiro jogo na escócia assim. 2 penalties para o adversário feitos da mesma maneira (aqueles que são carrinhos à frente do jogador) pelo mesmo gajo lol o que vale é que falhou o 2º. tão? mostra a tua 😂 Fui para o Hibernian, foi o que chegou primeiro...por enquanto não está a correr mal..ja despachei o Celtic fora por 5-3 e dei 18-0 a uma equipa de Gibraltar para a UEFA Conference League... Até agora vamos assim... Editado 23 Agosto 2020 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 11 minutos: Fui para o Hibernian, foi o que chegou primeiro...por enquanto não está a correr mal..ja despachei o Celtic fora por 5-3 e dei 18-0 a uma equipa de Gibraltar para a UEFA Conference League... Até agora vamos assim... Excelente! Tens boa equipa então? Eu fiquei em 4º. Cheguei a dar 3 secos ao Celtic mas depois perdi contra o Rangers e o Aberdeen que ficaram em 1º e 3º. Agora estou a fazer a parte mais chata que é tratar do staff e reconstruir o plantel 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Excelente! Tens boa equipa então? Eu fiquei em 4º. Cheguei a dar 3 secos ao Celtic mas depois perdi contra o Rangers e o Aberdeen que ficaram em 1º e 3º. Agora estou a fazer a parte mais chata que é tratar do staff e reconstruir o plantel 😂 Não acho nada por ai além, apesar de haver aqui alguns jogadores interessantes...mas aqueles mais valiosos já tem o Celtic atrás lol...não sei se os consigo aguentar muito tempo. Se ficarem descontentes é tentar vender pelo melhor preço possível e depois arranjar outros o que também se diga de passagem não é fácil para este tipo de clube. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: empatei o meu primeiro jogo na escócia assim. 2 penalties para o adversário feitos da mesma maneira (aqueles que são carrinhos à frente do jogador) pelo mesmo gajo lol o que vale é que falhou o 2º. tão? mostra a tua 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Agosto 2020 (editado) ⛔ ⬇️ "... They call us ... unbreakable..." Editado 23 Agosto 2020 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Agosto 2020 Sou o único por aqui a treinar na MLS? 😀 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de wonderkid, há 18 minutos: ⛔ ⬇️ "... They call us ... unbreakable..." Apenas 1 golo sofrido é imensamente bom, estás em altas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: vamos lá crl. Portugal continua com uma seleção forte ou nao ves ai nenhum jogador world class? Compartilhar este post Link para o post