johan Publicado 28 Agosto 2020 brincar e no parqueeeee 🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️🏎️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2020 parece fácil mas vou enfrentar o melnyk 2 vezes 😬 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Fajo, Em 26/08/2020 at 23:50: Lá está, deu para equilibrar o plantel e reforçar sectores. Achas que top 3 é possível? Doable, embora de momento esteja a apontar para top 4. Ainda tenho de ir a Madrid para o Real (próximo jogo), a Valência e a Bilbau.. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Confirma-me se essa é a que tem um 10 ou um 6, não tenho o jogo ligado agora Bremen 3a epoca.fmf 43 kB · 8 downloads Têm o MO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Activate, há 32 minutos: Têm o MO 👍 Depois diz se te correu bem! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2020 bazei do hamilton e meti-me no pool que estão em 13º lol vou tentar metê-los nas competições europeias agora tenho é um problema do crl criado pelo ultimo treinador lol já é o segundo gajo que me vem falar disto 😂 e tenho mais de metade do plantel fdd com o gajo por ter faltado ao treino 🤣 another one 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 21 minutos: bazei do hamilton e meti-me no pool que estão em 13º lol vou tentar metê-los nas competições europeias agora tenho é um problema do crl criado pelo ultimo treinador lol já é o segundo gajo que me vem falar disto 😂 e tenho mais de metade do plantel fdd com o gajo por ter faltado ao treino 🤣 another one 😂 A questão aqui é... Quem é o Xuxinha?? 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: A questão aqui é... Quem é o Xuxinha?? 🤣🤣 😂 Um dos meus jogadores. Brasileiro, obviamente. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Regens zucas e os seus nomes 😆 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Agosto 2020 Ja tinha saudades.... Golo deles de penalti aos 59 o meu foi aos 89 tambem de penalti.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Agosto 2020 (editado) Menino Greenwood a distribuir chocolate no último jogo da champions. 😎 Usei alguns não titulares e mesmo assim chapa 4! Vai assim em Dezembro, nos últimos 2 jogos da liga perdi com o City 0-1 e empatei 2-2 (nos descontos empataram). Tenho o Lautaro 3 meses lesionado btw 😞 Oportunidade para o Greenwood. Editado 29 Agosto 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2020 dou um rebuçado a quem adivinhar em que posição estava o reading 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 45 minutos: dou um rebuçado a quem adivinhar em que posição estava o reading 🙃 Com certeza que estava abaixo da linha de água 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Com certeza que estava abaixo da linha de água 😄 19º 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2020 Bryan Gil é o goat extremo esquerdo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Harry Kane, há 30 minutos: Bryan Gil é o goat extremo esquerdo do jogo Usei-o na minha equipa de sub-23 espanhola, confirmo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: Usei-o na minha equipa de sub-23 espanhola, confirmo Eu jogo em 442 e o homem a médio esquerdo faz tudo bem. Decide os lances mesmo muito bem e marca cada saco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2020 estou a mandar embora todos os trintões na selecção para abrir alas para os gajos entre 20/29 anos 😄 há algumas posições que vou ter dificuldades em ter jogadores (olá alas) mas os guarda redes fds ❤️ o titular. 29 anos o 2º. 27 anos o 3º. 22 anos. o 4º. 22 anos. e depois ainda há os que estão nos sub21, 19, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2020 (editado) convoquei um gajo para a selecção e apareceu-me que ele está "ausente sem autorização" wtf. já vos aconteceu? fdx. 1 dos remates da ucrânia foi ao poste... 😂 Editado 29 Agosto 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2020 (editado) aleluia. Ballon d'Or olha... este ano foi uma festa. O Rocha do Barça fez meio ano na minha equipa também. Editado 29 Agosto 2020 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Erwin, há 54 minutos: nem uma linhazinha a verde. E quando é a suposta geração de ouro e só sai shit? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: nem uma linhazinha a verde. Isso chegou-me a acontecer também num save do sporting em que já ia em 2030, tudo no maximo, infraestruturas top, staff de top, praticamente todos os paises (os que interessam aahah) com 100% de cobertura. Nessa fornada o melhor jogador tinha uma estrela e meia de potencial com mais uma e meia escura, não deu em nada escusado será dizer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2020 Citação de scallywag, há 6 minutos: Isso chegou-me a acontecer também num save do sporting em que já ia em 2030, tudo no maximo, infraestruturas top, staff de top, praticamente todos os paises (os que interessam aahah) com 100% de cobertura. Nessa fornada o melhor jogador tinha uma estrela e meia de potencial com mais uma e meia escura, não deu em nada escusado será dizer 😂 é este caso. Estou em 2026, sou hexacampeão, tenho duas champions, tudo no máximo, melhor staff do mundo e é isto. também pode ser pq tenho regens monstros em todas as posições dos sub23. Compartilhar este post Link para o post