Lestonks Publicado 4 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 9 horas: Bielorrussia deve ser chato por causa do BATE, mas pode ser um desafio. Costumo ver uns saves fixes na Dinamarca se não me engano. Vai para a 2º liga russa 😎 Normalmente jogo com a segunda ou terceira melhor equipa pelo desafio. Citação de Taka, há 1 hora: Indo na onda, que tal o SKA-Khabarovsk? 2ª divisão russa. Cidade situada no leste do país, perto da fronteira com a China, a curta distância da Coreia do Norte e até perto do Japão: Sugeria o Vladivostock, mas acho que o FM não tem 3ª divisão russa. Quer dizer, eles desceram em 2019-20, portanto se calhar ainda estão jogáveis no FM. btw o Khabarovsk esteve na 1ª liga há pouco tempo (17-18), mas o Luch Vladivostock esteve na 1ª entre 2006 e 2008, acabando inclusivé, uma das épocas, no 7º lugar. A Rússia não me puxa, não sei porquê prefiro a vizinha. No fim de semana lá me decido. Compartilhar este post Link para o post
StormR20 Publicado 4 Setembro 2020 Boas malta 🙂 Sou novo no fm 2020. Voces usam editor para por uns milhoezinhos?? 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2020 Consistência 😎 Continuamos o melhor ataque e baixámos bruscamente os golos sofridos. Tinha piada agora não ganhar este. 4 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Setembro 2020 Citação de StormR20, há 28 minutos: Boas malta 🙂 Sou novo no fm 2020. Voces usam editor para por uns milhoezinhos?? 😄 Começo sempre com 1 bilião de € para transferências. E quando tenho dificuldade em comprar jogadores, assumo-me como treinador da equipa dele e aceito as propostas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2020 eezy. estão 21 pontos acima de mim 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Só o Deportivo Cali se safou. Piorámos na fase a seguir, no grupo de 4 tive duas derrotas e tava a ver que ficava pelo caminho.... a final também não foi brilhante, mas claramente fizemos mais por vencer. O treinador do Atlético Nacional foi para o desemprego.. Entretanto estou a pensar se fico ou se saio. A ideia era sair daqui para a Argentina, preferencialmente para o Boca. No entanto o que abriu foi uma série de vagas em equipas sul-africanas. A única que me interessa é o Kaizer Chiefs contudo.. Edit: Puseram um treinador interino lul parece que por agora me quedo. Editado 4 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2020 Citação de WormboY, há 2 horas: Começo sempre com 1 bilião de € para transferências. E quando tenho dificuldade em comprar jogadores, assumo-me como treinador da equipa dele e aceito as propostas. Eu com 12 anos a jogar cm 0102 🤣🤣 Sem contar com o dinheiro pois não sabia como 😞 Citação de Longineu, há 1 hora: eezy. estão 21 pontos acima de mim 😂 Isso de estares sempre no mesmo save é por causa de nós? @FabioK Não leves isso tanto a peito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Leston, há 6 minutos: Eu com 12 anos a jogar cm 0102 🤣🤣 Sem contar com o dinheiro pois não sabia como 😞 Isso de estares sempre no mesmo save é por causa de nós? @FabioK Não leves isso tanto a peito. Não percebi 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: Não percebi 😅 A gozar contigo que estavas sempre a fazer um save novo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: A gozar contigo que estavas sempre a fazer um save novo. ah 😂 como estou habituado a que gozem comigo por estar sempre a saltar de clube, essa passou me ao lado 🤣 vou dispensar a maior parte da equipa 😆 tudo que receba acima de 5k ou tenha acima de 25 anos BAI EMBORA. vai ser fdd contratar mas q sa f*da. há que tentar fazer melhor que o 4º desta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Setembro 2020 (editado) Citação de Leston, há 2 horas: Eu com 12 anos a jogar cm 0102 🤣🤣 Sem contar com o dinheiro pois não sabia como 😞 Isso de estares sempre no mesmo save é por causa de nós? @FabioK Não leves isso tanto a peito. Na. Não gosto muito de saltitar porque geralmente constróis uma equipa quer a nível de jogadores quer a nível de estruturas e depois vem um boi que em três 15 dias f*de tudo. Mas aqui vou cagar nisso. Entretanto apareceu um projeto que me parece aliciante mas vou-me já enfiar na Europa e queria evitar isso, mas deixa ver, Edit: Também não, não entro na filosofia deles segundo os mesmos. Então vão para o crl gregos da piç* 😂 Editado 4 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Setembro 2020 Citação de Leston, Em 03/09/2020 at 15:12: Com táticas especiais não fica difícil. Verdade.. Tenho 1 hora por dia para jogar e às vezes nem isso, devido ao trabalho. Se me vou por a criar táticas de raiz etc, numa semana conseguiria fazer 3 jogos. Citação de Fajo, Em 03/09/2020 at 13:57: Que época incrível! O plantel é assim tão bom para atacar e título? Compraste alguém? A ver se aguentas o 1o lugar, ninguém merece perder uma conquista desta dimensão a 3 jornadas do fim. Obrigado amigo Fajo. Verdade seja dita, têm um plantel muito bom até. Dá fácil para ir às competições europeias. Nunca pensei dizer isto mas... o Hernâni (ex-Porto) é um craque. Apenas fui buscar o Borja Mayoral depois de vender o Sérgio León. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2020 Citação de JC3, há 3 horas: Verdade.. Tenho 1 hora por dia para jogar e às vezes nem isso, devido ao trabalho. Se me vou por a criar táticas de raiz etc, numa semana conseguiria fazer 3 jogos. Obrigado amigo Fajo. Verdade seja dita, têm um plantel muito bom até. Dá fácil para ir às competições europeias. Nunca pensei dizer isto mas... o Hernâni (ex-Porto) é um craque. Apenas fui buscar o Borja Mayoral depois de vender o Sérgio León. Tens de arranjar o fm mobile 😅 Ou arranjar outro emprego que não te sugue a vida man. 🤗 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Leston, há 10 horas: Tens de arranjar o fm mobile 😅 Ou arranjar outro emprego que não te sugue a vida man. 🤗 Não é só emprego que me suga a vida. A mulher também, quando quer.... Ahahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2020 Citação de JC3, há 1 minuto: Não é só emprego que me suga a vida. A mulher também, quando quer.... Ahahahah Ela já tem tacho? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 Que machista este diogo. Claramente a dizer que o lugar das mulheres é na cozinha 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Que machista este diogo. Claramente a dizer que o lugar das mulheres é na cozinha Ai seu panelairo 😞 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Setembro 2020 😂 Mês de setembro muito complicado, mas lá nos safámos. Jogámos bem contra o atletico, mas dois golos do félix (livre e penalty) mataram o jogo. O barcelona podia ter sido fácilmente goleado (0 CCC contra 6 CCC nossas). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Santos santos....borra do crl em passarem. Vou jogar com o Rosario Central nos oitavos de final, não é impossível. No entanto não tenho equipa para lutar pela Libertadores, pelo que não me vou prender por isso. Alguns percalços, mas here we go again Entretanto a época na África do Sul está a acabar e o Kaizer Chiefs deve despedir o treinador ( estão em 6º ). A época acaba em Julho e eu só consigo finalizar a 1º fase em Agosto... no entanto se abrir a oportunidade acho que vou para lá. Já ganhei isto o ano passado mesmo... Editado 5 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Santos santos....borra do crl em passarem. Vou jogar com o Rosario Central nos oitavos de final, não é impossível. No entanto não tenho equipa para lutar pela Libertadores, pelo que não me vou prender por isso. Alguns percalços, mas here we go again Entretanto a época na África do Sul está a acabar e o Kaizer Chiefs deve despedir o treinador ( estão em 6º ). A época acaba em Julho e eu só consigo finalizar a 1º fase em Agosto... no entanto se abrir a oportunidade acho que vou para lá. Já ganhei isto o ano passado mesmo... Assim de repente... melhores jogadores do campeonato? Ou algum que tenhas observado com bom potencial? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Citação de JC3, há 33 minutos: Assim de repente... melhores jogadores do campeonato? Ou algum que tenhas observado com bom potencial? Onde, aqui na colombia? O nível é baixinho. O meu avançado Leonardo Castro é um dos melhores jogadores... ou o extremo esquerdo Ricaurte. No entanto os europeus não vêm cá, é mais equipas dos EUA, do mexico e da china a fazer propostas. O castro o maximo que me deram foi milhão e meio salvo erro, portanto dá para ter ideia... 😂 Aqui tem é uma regra de apenas 4 estrangeiros, que é chato pois podia se subir o nível com alguns argentinos de qualidade, mas não dá. A minha melhor descoberta foi um peruano de 20 anos chamado Gerald Tavara que pertencia ao Sporting Cristal Editado 5 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Portanto, o treinador interino do Kaizer Chiefs, que acabou a época com 6 jogos sem vencer e em 6º lugar com o lugar de precário...renovou até 2022 😂 Ai o crl. Assim de repente agora que interesse só há o Slavia Praga, o Viktoria Plzen e o SuperSport Utd. E o Shangai Shenua que está também em precário. Mas meh... por este andar acabo aqui a época. Futebol espetáculo na Colômbia. Ganhei 1-0 na segunda mão com golo do Castro. 4º título na Colômbia 😎 Cheira-me que passei de cavalo para burro, mas pronto.. 😂 Tentar acabar com o domínio dos Pirates... Engraçado que esta equipa foi 3 vezes campeã e foi seguido, de 2007 a 2010. Porreiro pá.... 🤣 Editado 5 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Setembro 2020 Citação de JC3, há 8 horas: Não é só emprego que me suga a vida. A mulher também, quando quer.... Ahahahah Tás f*dido moço Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Setembro 2020 Alguém sabe se o Moukoko do Dortmund fica bicho? Compartilhar este post Link para o post