Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 9 horas:

Bielorrussia deve ser chato por causa do BATE, mas pode ser um desafio. Costumo ver uns saves fixes na Dinamarca se não me engano. 

Vai para a 2º liga russa 😎

Normalmente jogo com a segunda ou terceira melhor equipa pelo desafio. 

Citação de Taka, há 1 hora:

Indo na onda, que tal o SKA-Khabarovsk? 2ª divisão russa. Cidade situada no leste do país, perto da fronteira com a China, a curta distância da Coreia do Norte e até perto do Japão:

R8CQNhR.png

Sugeria o Vladivostock, mas acho que o FM não tem 3ª divisão russa. Quer dizer, eles desceram em 2019-20, portanto se calhar ainda estão jogáveis no FM.

btw o Khabarovsk esteve na 1ª liga há pouco tempo (17-18), mas o Luch Vladivostock esteve na 1ª entre 2006 e 2008, acabando inclusivé, uma das épocas, no 7º lugar.

A Rússia não me puxa, não sei porquê prefiro a vizinha. 

No fim de semana lá me decido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta 🙂

Sou novo no fm 2020.

Voces usam editor para por uns milhoezinhos?? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

PfBwETr.png

Consistência 😎 Continuamos o melhor ataque e baixámos bruscamente os golos sofridos.

Tinha piada agora não ganhar este.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StormR20, há 28 minutos:

Boas malta 🙂

Sou novo no fm 2020.

Voces usam editor para por uns milhoezinhos?? 😄

Começo sempre com 1 bilião de € para transferências. E quando tenho dificuldade em comprar jogadores, assumo-me como treinador da equipa dele e aceito as propostas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

D5f0FjH.png

eezy. 

estão 21 pontos acima de mim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Oza0LoF.png

Só o Deportivo Cali se safou.

Bc7XGoK.png

Piorámos na fase a seguir, no grupo de 4 tive duas derrotas e tava a ver que ficava pelo caminho.... a final também não foi brilhante, mas claramente fizemos mais por vencer. O treinador do Atlético Nacional foi para o desemprego..

Entretanto estou a pensar se fico ou se saio. A ideia era sair daqui para a Argentina, preferencialmente para o Boca. No entanto o que abriu foi uma série de vagas em equipas sul-africanas. A única que me interessa é o Kaizer Chiefs contudo..

Edit: Puseram um treinador interino lul parece que por agora me quedo.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Começo sempre com 1 bilião de € para transferências. E quando tenho dificuldade em comprar jogadores, assumo-me como treinador da equipa dele e aceito as propostas.

Eu com 12 anos a jogar cm 0102 🤣🤣

Sem contar com o dinheiro pois não sabia como 😞

Citação de Longineu, há 1 hora:

D5f0FjH.png

eezy. 

estão 21 pontos acima de mim 😂

Isso de estares sempre no mesmo save é por causa de nós? @FabioK Não leves isso tanto a peito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

Isso de estares sempre no mesmo save é por causa de nós? @FabioK Não leves isso tanto a peito. 

Não percebi 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não percebi 😅

A gozar contigo que estavas sempre a fazer um save novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

A gozar contigo que estavas sempre a fazer um save novo. 

ah 😂 como estou habituado a que gozem comigo por estar sempre a saltar de clube, essa passou me ao lado 🤣

vou dispensar a maior parte da equipa 😆 tudo que receba acima de 5k ou tenha acima de 25 anos BAI EMBORA. 

vai ser fdd contratar mas q sa f*da. há que tentar fazer melhor que o 4º desta época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

Na. Não gosto muito de saltitar porque geralmente constróis uma equipa quer a nível de jogadores quer a nível de estruturas e depois vem um boi que em três 15 dias f*de tudo.

Mas aqui vou cagar nisso. Entretanto apareceu um projeto que me parece aliciante mas vou-me já enfiar na Europa e queria evitar isso, mas deixa ver, 

Edit: Também não, não entro na filosofia deles segundo os mesmos. Então vão para o crl gregos da piç* 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Em 03/09/2020 at 15:12:

Com táticas especiais não fica difícil.

Verdade.. Tenho 1 hora por dia para jogar e às vezes nem isso, devido ao trabalho. Se me vou por a criar táticas de raiz etc, numa semana conseguiria fazer 3 jogos. 

Citação de Fajo, Em 03/09/2020 at 13:57:

Que época incrível! O plantel é assim tão bom para atacar e título? Compraste alguém? A ver se aguentas o 1o lugar, ninguém merece perder uma conquista desta dimensão a 3 jornadas do fim.

Obrigado amigo Fajo. Verdade seja dita, têm um plantel muito bom até. Dá fácil para ir às competições europeias. Nunca pensei dizer isto mas... o Hernâni (ex-Porto) é um craque. Apenas fui buscar o Borja Mayoral depois de vender o Sérgio León.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 horas:

Verdade.. Tenho 1 hora por dia para jogar e às vezes nem isso, devido ao trabalho. Se me vou por a criar táticas de raiz etc, numa semana conseguiria fazer 3 jogos. 

Obrigado amigo Fajo. Verdade seja dita, têm um plantel muito bom até. Dá fácil para ir às competições europeias. Nunca pensei dizer isto mas... o Hernâni (ex-Porto) é um craque. Apenas fui buscar o Borja Mayoral depois de vender o Sérgio León.

Tens de arranjar o fm mobile 😅

Ou arranjar outro emprego que não te sugue a vida man. 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 horas:

Tens de arranjar o fm mobile 😅

Ou arranjar outro emprego que não te sugue a vida man. 🤗

Não é só emprego que me suga a vida. A mulher também, quando quer.... Ahahahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Ela já tem tacho? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que machista este diogo. Claramente a dizer que o lugar das mulheres é na cozinha 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Que machista este diogo. Claramente a dizer que o lugar das mulheres é na cozinha 

Ai seu panelairo 😞

Compartilhar este post

Link para o post

😂

504be0f771e4068f9ffbd541c8d7284e.png

Mês de setembro muito complicado, mas lá nos safámos. Jogámos bem contra o atletico, mas dois golos do félix (livre e penalty) mataram o jogo. O barcelona podia ter sido fácilmente goleado (0 CCC contra 6 CCC nossas).

Compartilhar este post

Link para o post

3gA18QA.png

Santos santos....borra do crl em passarem. Vou jogar com o Rosario Central nos oitavos de final, não é impossível. No entanto não tenho equipa para lutar pela Libertadores, pelo que não me vou prender por isso.

5MmCJMu.png

Alguns percalços, mas here we go again

Entretanto a época na África do Sul está a acabar e o Kaizer Chiefs deve despedir o treinador ( estão em 6º ). A época acaba em Julho e eu só consigo finalizar a 1º fase em Agosto... no entanto se abrir a oportunidade acho que vou para lá. Já ganhei isto o ano passado mesmo...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Santos santos....borra do crl em passarem. Vou jogar com o Rosario Central nos oitavos de final, não é impossível. No entanto não tenho equipa para lutar pela Libertadores, pelo que não me vou prender por isso.

Alguns percalços, mas here we go again

Entretanto a época na África do Sul está a acabar e o Kaizer Chiefs deve despedir o treinador ( estão em 6º ). A época acaba em Julho e eu só consigo finalizar a 1º fase em Agosto... no entanto se abrir a oportunidade acho que vou para lá. Já ganhei isto o ano passado mesmo...

Assim de repente... melhores jogadores do campeonato? Ou algum que tenhas observado com bom potencial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 33 minutos:

Assim de repente... melhores jogadores do campeonato? Ou algum que tenhas observado com bom potencial?

Onde, aqui na colombia? O nível é baixinho. O meu avançado Leonardo Castro é um dos melhores jogadores... ou o extremo esquerdo Ricaurte. No entanto os europeus não vêm cá, é mais equipas dos EUA, do mexico e da china a fazer propostas. O castro o maximo que me deram foi milhão e meio salvo erro, portanto dá para ter ideia... 😂

Aqui tem é uma regra de apenas 4 estrangeiros, que é chato pois podia se subir o nível com alguns argentinos de qualidade, mas não dá. A minha melhor descoberta foi um peruano de 20 anos chamado Gerald Tavara que pertencia ao Sporting Cristal

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o treinador interino do Kaizer Chiefs, que acabou a época com 6 jogos sem vencer e em 6º lugar com o lugar de precário...renovou até 2022 😂 Ai o crl. Assim de repente agora que interesse só há o Slavia Praga, o Viktoria Plzen e o SuperSport Utd. E o Shangai Shenua que está também em precário. Mas meh... por este andar acabo aqui a época.

hP8masi.png

Futebol espetáculo na Colômbia. Ganhei 1-0 na segunda mão com golo do Castro. 4º título na Colômbia 😎

4uNGn01.png

Cheira-me que passei de cavalo para burro, mas pronto.. 😂 Tentar acabar com o domínio dos Pirates... Engraçado que esta equipa foi 3 vezes campeã e foi seguido, de 2007 a 2010.

I0BYMqj.png

Porreiro pá.... 🤣

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 8 horas:

Tás f*dido moço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Moukoko do Dortmund fica bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...