FabioK Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: 🤩 Tens o alfonso pedraza? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 57 minutos: Tens o alfonso pedraza? Precisava de dinheiro e ele estava em fim de contrato quando regressou do empréstimo. Vendi por 13M Acabei de aceitar 120M pelo Pau Torres 😞 goodbye my sweet prince Editado 14 Setembro 2020 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: 🤩 Decisões a 8, novo Djaló. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2020 Kevin Trapp, Deus. Geralmente estes jogos acontecem-me é ao contrário. A primeira parte até foi equilibrada, mas as segunda, pqp, de 2 em 2 minutos lá tava o Trapp a fazer uma defesona 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Setembro 2020 E ao fim da 4ª época lá consegui ser campeão e destronar o Inter Milão. 6 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Epá que azia....os dois primeiros meses foram difíceis, mas fiz uma ponta final brutal com 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos. Mas tava tudo muito junto , tanto podia terminar em 2º como em 7º. Havia um Hertha (2º) x Leverkusen (3º lol) e vi que tinha vantagem sobre o Hertha, portanto fosse qual fosse o resultado, chegava ao top-3 desde que ganhasse... não reparei que não tinha vantagem para o Wolfsburg porra. Esforço inglório, ganhei o último jogo em Bremem aos 89 minutos, com um golo do central Kabak quando jogava coo 10 desde os 6 por expulsão direta do Mariano. As contratações que fiz em Janeiro foram o Mariano (10 M), Gabriel Veron (20M, está a ser um flop, aquela ala esquerda está amaldiçoada, pois o Harit também só tem exibições de m*rda) e Francisco Conceição (500m) Entretanto reparei que o Schalke tem o mesmo problema da Roma( embora a prestação do empréstimo seja de 1,5 milhões, cerca de metade do que a Roma tinha) e no fim do campeonato já tinha as finanças a 60 milhões negativos. O porreiro é que por ficar em 4º recebi 86 milhões 😂 Dá-me alguma margem sendo assim Qual será o melhor papel para treinar este gajo? Tenho que apostar na formação e este é o melhor cotado. 😱 Editado 15 Setembro 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2020 Lol já trocaste de clube? wannabe longi Começámos a tremer no outono, o meu ponta de lança não factura há uns 10 jogos lol não sei porquê. Tenho agora alguns jovens em ascensão mas vou ter que levantar a moral nos próximos amigáveis pois assim o título já parece irreal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Lol já trocaste de clube? wannabe longi A meio da 3º época. Já disse que o ando a homenagear 😌 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: A meio da 3º época. Já disse que o ando a homenagear 😌 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Epá que azia....os dois primeiros meses foram difíceis, mas fiz uma ponta final brutal com 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos. Mas tava tudo muito junto , tanto podia terminar em 2º como em 7º. Havia um Hertha (2º) x Leverkusen (3º lol) e vi que tinha vantagem sobre o Hertha, portanto fosse qual fosse o resultado, chegava ao top-3 desde que ganhasse... não reparei que não tinha vantagem para o Wolfsburg porra. Esforço inglório, ganhei o último jogo em Bremem aos 89 minutos, com um golo do central Kabak quando jogava coo 10 desde os 6 por expulsão direta do Mariano. As contratações que fiz em Janeiro foram o Mariano (10 M), Gabriel Veron (20M, está a ser um flop, aquela ala esquerda está amaldiçoada, pois o Harit também só tem exibições de m*rda) e Francisco Conceição (500m) Entretanto reparei que o Schalke tem o mesmo problema da Roma( embora a prestação do empréstimo seja de 1,5 milhões, cerca de metade do que a Roma tinha) e no fim do campeonato já tinha as finanças a 60 milhões negativos. O porreiro é que por ficar em 4º recebi 86 milhões 😂 Dá-me alguma margem sendo assim Qual será o melhor papel para treinar este gajo? Tenho que apostar na formação e este é o melhor cotado. 😱 Epa o gajo é estranho, porque não finaliza grande coisa e mesmo assistir .. avançado interior ou avançado completo mesmo assim é capaz de ser a melhor opção. Grande orçamento para a próxima época, tens de ir caçar umas trutas que não estejam muito valorizadas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2020 chegamos às férias e está bom. o casap é amor. agora vem a parte mais chata que é tentar manter os jogadores felizes ao mesmo tempo que rejeito as propostas que vão aparecer por eles 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2020 what is defending, último jogo da liga. ambas as equipas com posiçao definida 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2020 Qual respondeste na CI? "Teve de tudo, não teve?..." "Certamente foi um bom espetáculo para os adeptos, mas não estou muito impressionado com a forma como defendemos!" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Qual respondeste na CI? "Teve de tudo, não teve?..." "Certamente foi um bom espetáculo para os adeptos, mas não estou muito impressionado com a forma como defendemos!" Malhei na minha defesa. A minha equipa é aquele meme do cavalo mal desenhado. O ataque parte tudo. A defesa também. Mas no mau sentido 😀😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 3 horas: Epa o gajo é estranho, porque não finaliza grande coisa e mesmo assistir .. avançado interior ou avançado completo mesmo assim é capaz de ser a melhor opção. Grande orçamento para a próxima época, tens de ir caçar umas trutas que não estejam muito valorizadas. Não quis renovar e 3 clubes bateram a cláusula de 14 milhões de euros lol foi para o Wolfsburg. Para além deste o Bayern também me comprou 2 avançados de 15 anos por 10 milhões + 50% da próxima venda... haja guita para gastar em projetos Do meio-campo para a frente ficou uma escola de samba 😂 Espero que os zucas não me f*dam. O Eiting e o Gaudino saíram logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2020 o steaua a ir contratar um gajo de 27 anos à distrital de braga wtf 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2020 😞 não consigo sair desta eliminatória fds. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2020 Perdi o meu save do Chaves em que já ia umas épocas avançado... Comecei no Porto, experimentar algo diferente, fiquei um pouco desmotivado. Vou em Fevereiro na primeira época, este foram as entradas e saídas: Entradas: Armini esteve meia época emprestado, regressou em Janeiro para titular. Kalu é alternativa ao Corona. Róber está emprestado. Herrero está emprestado também. Modiba é a alternativa ao Telles. Thiago Almada vai ser aposta para titular como segundo avançado. Karamoko veio para a equipa B, mas já foi promovido para a A. Saídas: Marega, bateram a cláusula, ele que fez uma má primeira metade de época. Ewerton, acabou o empréstimo e foi recambiado. Diogo Leite era titular, não podemos recusar 60M. Sérgio Oliveira, era apenas uma alternativa, foi uma boa venda. Otávio, também ele apenas uma alternativa, nunca poderia recusar 40M. Soares, era suplente, tal como o Marega fez uma má época, uma oferta irrecusável. Manafá, suplente do Tomás Esteves, quando jogava mostrava fragilidades, coloquei à venda. Aboubakar, era suplente, mas ainda era o que mostrava mais um pouco, mas nada que compensasse o alto salário. Uribe, suplente do Danilo, mas com esta idade, aproveitei a oferta dos chineses. Marcano era o suplente do Diogo Leite, ainda jogou após a saída deste, mas jogou mal, vi chineses interessados, coloquei-o no mercado e fiz algum dinheiro com ele. Agora nado em dinheiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2020 vim só dar a nota que o Yusuf Demir marcou hoje na champions. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2020 estou a dar os primeiros passos na quarta temporada no villareal. Até agora fiz quarto, terceiro e terceiro. Perdi duas finais da copa do rey, ambas com o atlético e na champions fiz uns oitavos e quartos de final. Apesar da falta de silverwere estou cheio de pica. Tenho uma politica de investimento algo baixa, ainda nao passei dos 25M por jogador nenhum, mantendo a cena realista e enchendo os cofres ao clube. Mesmo ordenados só cometi uma pequena loucura ao dar cerca de 500m por mes ao ndombele porque era too good para nao assinar por 25m. dos jogadores que vieram a zero sem clube, maior parte foram banter players para a equipa B ou para emprestar. Só o Hummels, que ainda está um bicho de 4 estrelas, veio para a principal. oh well lmao e em bonus as razoes pelas quais nao é nada fácil limpar trofeus internamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2020 bom redes que me saiu este ano 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2020 fui campeão outra vez e eliminado na taça e europa lel. o munteanu tá chateado porque não lhe vou renovar o contrato lolol queria ter clausula de rescisão para poder bazar 🤣 Compartilhar este post Link para o post