Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 5 minutos:

aJsnTDD.png

K4WkzsX.png

fui campeão outra vez e eliminado na taça e europa lel.

o munteanu tá chateado porque não lhe vou renovar o contrato lolol queria ter clausula de rescisão para poder bazar 🤣 

O Munteanu deve ter a p*ta da mania :mrgreen:

Já no Boavista era assim, comeu banco 2 meses e passou-lhe a birra xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

O Munteanu deve ter a p*ta da mania :mrgreen:

Já no Boavista era assim, comeu banco 2 meses e passou-lhe a birra xD

Já o fiz despedir o agente também 😂 O Pitu também veio pedir mas pedi ao capitão praa falar com ele e conseguiu com que baixasse a bola 😆

Compartilhar este post

Link para o post

ofereço o gajo sem preço definido:

tQ8VBcd.png

ofereço o gajo por metade do que vale:

REjuJcr.png

tf 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no último dia de Fevereiro...vieram-me buscar o Corona por 49.5M, 39.5 a pronto...

O plantel que me sobrou:

O8719En.png

dmhvvXd.png

Plantel cheio de potencial, vamos ver se conseguimos os objetivos com estes jogadores...

O meu 11 titular e principais alternativas no inicio da época era:

Marche (Diogo Costa)

Tomas Esteves (Manafá)

Pepe (Mbemba)

Leite (Marcano)

Telles (Mobida)

Danilo (Uribe, Loum)

Baró (Vitinha, Sérgio Oliveira)

Corona (Kalu, Otávio)

Nakajima (Luis Diaz, Otávio)

Zé Luis (segundo avançado) (Aboubakar)

Marega (Soares)

Em Outubro o Diogo Costa ganhou o lugar ao Marche.

O meu 11 atual:

Diogo Costa (Marche)

Tomás Esteves (Rodrigo Pinheiro)

Pepe (Mbemba)

Armini (Levi laustino)

Danilo (Loum)

Baró (Vitinha, Afonso Sousa)

Kalu (Angel Torres, Fábio Vieira)

Nakajima (Luis Diaz, Fábio Vieira)

Thiago Almada (Zé Luis)

Fábio Silva (Karamoko)

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas pequenas contratações de inverno, um gr, um central promissor, um médio e um ponta de lança que me saiu uma pechincha e acho que me vai dar muito lucro desportiva e financeiramente.

Kp1Hq3Q.png

zgp4w0p.png

Aga8q76.png

c4jYqQj.png

Fiz um milhão com 2 jogadores que não eram titulares e estrangeiros.

DY2xpZZ.png

Vamos lutar pelo menos pelo 2º lugar, já entrámos bem na segunda volta a ganhar.

mWaivX3.png

Compartilhar este post

Link para o post

We’re pleased to announce the release of Update 20.4.2 for Football Manager 2020. The update should now be automatically available to download via Steam and is save game compatible, allowing you to continue your current career.

20.4.2 Changelist
--------------------------
- Introduction of Network Game cross-play with Epic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 15/09/2020 at 11:55:

GxmQn5o.png

Epá que azia....os dois primeiros meses foram difíceis, mas fiz uma ponta final brutal com 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos. Mas tava tudo muito junto , tanto podia terminar em 2º como em 7º. Havia um Hertha (2º) x Leverkusen (3º lol) e vi que tinha vantagem sobre o Hertha, portanto fosse qual fosse o resultado, chegava ao top-3 desde que ganhasse... não reparei que não tinha vantagem para o Wolfsburg porra. Esforço inglório, ganhei o último jogo em Bremem aos 89 minutos, com um golo do central Kabak quando jogava coo 10 desde os 6 por expulsão direta do Mariano.

As contratações que fiz em Janeiro foram o Mariano (10 M), Gabriel Veron (20M, está a ser um flop, aquela ala esquerda está amaldiçoada, pois o Harit também só tem exibições de m*rda) e Francisco Conceição (500m)

Entretanto reparei que o Schalke tem o mesmo problema da Roma( embora a prestação do empréstimo seja de 1,5 milhões, cerca de metade do que a Roma tinha) e no fim do campeonato já tinha as finanças a 60 milhões negativos. O porreiro é que por ficar em 4º recebi 86 milhões 😂

g4E4qrr.png

Dá-me alguma margem sendo assim

0XgxI1a.png

Qual será o melhor papel para treinar este gajo? Tenho que apostar na formação e este é o melhor cotado.

pAFWjaV.png

😱

Eu adaptava-o a extremo.

Citação de Harry Kane, Em 16/09/2020 at 13:59:

estou a dar os primeiros passos na quarta temporada no villareal. Até agora fiz quarto, terceiro e terceiro. Perdi duas finais da copa do rey, ambas com o atlético e na champions fiz uns oitavos e quartos de final. Apesar da falta de silverwere estou cheio de pica. Tenho uma politica de investimento algo baixa, ainda nao passei dos 25M por jogador nenhum, mantendo a cena realista e enchendo os cofres ao clube. Mesmo ordenados só cometi uma pequena loucura ao dar cerca de 500m por mes ao ndombele porque era too good para nao assinar por 25m.

bSB4OER.jpg

YlGJlEl.jpg

4usxZaN.jpg

dos jogadores que vieram a zero sem clube, maior parte foram banter players para a equipa B ou para emprestar. Só o Hummels, que ainda está um bicho de 4 estrelas, veio para a principal.

rdeMCeK.jpg

oh well lmao

e em bonus as razoes pelas quais nao é nada fácil limpar trofeus internamente 

pHjFR6Z.jpg

rkJwx5g.jpg

fdc 😂

O Bartomeu no FM é uma máquina do crl, já num save meu também tinha feito bruto plantel com Sadio Mané, Bernardo Silva, Oyarzabal...Mas essas contratações são só ridiculas, nem bebes água 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca levei tanto amarelo num jogo como este 😅 27 faltas

4b68840a07d93dcd269ccae06a6aeb09.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

Época terminada com zero derrotas e apenas 9 golos sofridos.

Screenshot_1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pre epoca da 3ª epoca , criei um 4-2-3-1 e faço isto no primeiro jogo com a tatica 😮

J9MIWEs.png

Editado por Tecatito17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 4 minutos:

Pre epoca da 3ª epoca , criei um 4-2-3-1 e faço isto no primeiro jogo com a tatica 😮

J9MIWEs.png

Muito bom mesmo, agora tens de continuar assim quando começarem os jogos a doer. Boa sorte ai no Derby 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

We’re pleased to announce the release of Update 20.4.2 for Football Manager 2020. The update should now be automatically available to download via Steam and is save game compatible, allowing you to continue your current career.

20.4.2 Changelist
--------------------------
- Introduction of Network Game cross-play with Epic

para a game pass onde vou buscar isso? não encontro 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a oferta da Epic Store para voltar a jogar isto lol

Que skin usam? Queria uma clean, mas ao mesmo tempo com um ou outro panel porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 7 horas:

Aproveitei a oferta da Epic Store para voltar a jogar isto lol

Que skin usam? Queria uma clean, mas ao mesmo tempo com um ou outro panel porreiro.

A do @Longineu é porreira, pena o meu pc ter 14 polegadas e a resolução ficar toda fudida

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal....o steam fez atualização do jogo....fui entrar no jogo para continuar o save...agora diz-me que não tenho jogos gravados....aconteceu o mesmo a alguém? obrigado a quem responder.....

Entretanto ja consegui....de uma forma muito estranha....tirei os saves da pasta...iniciei o jogo obviamente n havia saves..sai do jogo colei novamente os saves na pasta..voltei a iniciar o jogo ja reconheceu os saves...tb pode ser doidice do pc ahahah

Editado por joia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

A do @Longineu é porreira, pena o meu pc ter 14 polegadas e a resolução ficar toda fudida

Obrigado! Parece interessante, deixa me ver se ele diz qq coisa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 15 minutos:

Obrigado! Parece interessante, deixa me ver se ele diz qq coisa 🙂

Tens a minha também. Está aqui no fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 24 minutos:

Tens a minha também. Está aqui no fórum

Like it 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Usa a do pequenogenio, a do longineu vem com um bug em que o teu boneco se demite de 6 em 6 meses

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 30 minutos:

Usa a do pequenogenio, a do longineu vem com um bug em que o teu boneco se demite de 6 em 6 meses

Tas a dar tanga ou é mesmo a sério lol? 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...