Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 15 horas:

O meu extremo não rematou.. Ele passou para o lado!!!!!!!!!

https://i.gyazo.com/ac137671ba89fecd6ede2fd8b2124099.mp4

Já me aconteceu literalmente 2 ou 3 vezes também. Inacreditável mesmo 😂

Nunca mais me esqueço de há uns tempos num save online eu estar no Arsenal e ter uma jogada de 3 para 1 e o cabr*o não passa para nenhum dos 2 que tavam ao lado para encostar. Ia partindo o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

czEph2a.png

Coisa linda. O ano passado fui o melhor ataque com 78 golos, este ano atingi essa marca à 24º jornada. Nas restantes competições perdi a final da taça em penalties para o Leipzig (2-2 no tempo regulamentar) e perdi nos quartos de final da Champions frente ao Real. Ganhei 3-1 em casa e depois levei 4-0 fora.

sVBEBl6.png

Trincão 😍 Saiu barato. Só é pena ter sido o único a falhar um penalty na final da taça e termos perdido por causa disso.

Entretanto quero ver se saio. Estou de olhos postos em Espanha.

EBlWGTC.png

Hello Bitches.

14 milhões para me terem, ch*pa Roma

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 45 minutos:

czEph2a.png

Coisa linda. O ano passado fui o melhor ataque com 78 golos, este ano atingi essa marca à 24º jornada. Nas restantes competições perdi a final da taça em penalties para o Leipzig (2-2 no tempo regulamentar) e perdi nos quartos de final da Champions frente ao Real. Ganhei 3-1 em casa e depois levei 4-0 fora.

sVBEBl6.png

Trincão 😍 Saiu barato. Só é pena ter sido o único a falhar um penalty na final da taça e termos perdido por causa disso.

EBlWGTC.png

Hello Bitches.

4231 nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Championship

Pois. Aparentemente na Inglaterra não é permitido na vida real para não haver poaching entre clubes do mesmo país. https://community.sigames.com/topic/172362-why-cant-you-offer-players-contracts-6-months-before-the-end-of-their-deal-anymore/?tab=comments#comment-5734851

https://community.sigames.com/topic/492387-cant-offer-contracts-to-players-expiring-in-6-months-or-less/

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

czEph2a.png

sVBEBl6.png

EBlWGTC.png

Hello Bitches.

não dormes? fds LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 horas:

4231 nisso?

424

Citação de Leston, há 1 hora:

não dormes? fds LOL

Quase 12 horas na noite passada 😂

😂

gMp1xNY.png

Just give them the ball 😂

Venderam o Félix ao City por 186 milhões e fui buscá-lo por 59 lol Mais o Belotti por 56, o Icardi por 46 e o Nuno Mendes por 4,6. Em vendas fiz 130 milhões. Faltam 7 dias para acabar o mercado, não deve de haver muitas mais novidades. A nível de onze tá porreiro, a nível de plantel, tá uma bela m*rda, é esperar que não haja muitas lesões. Tinha o Lucas Hernandez acordado por 33 milhões, não chegámos a acordo a nível salarial e tinha o Kimmich também nas mesmas condições mas foi para o PSG 😥

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

424

Quase 12 horas na noite passada 😂

😂

gMp1xNY.png

Just give them the ball 😂

Venderam o Félix ao City por 186 milhões e fui buscá-lo por 59 lol Mais o Belotti por 56, o Icardi por 46 e o Nuno Mendes por 4,6. Em vendas fiz 130 milhões. Faltam 7 dias para acabar o mercado, não deve de haver muitas mais novidades. A nível de onze tá porreiro, a nível de plantel, tá uma bela m*rda, é esperar que não haja muitas lesões. Tinha o Lucas Hernandez acordado por 33 milhões, não chegámos a acordo a nível salarial e tinha o Kimmich também nas mesmas condições mas foi para o PSG 😥

Félix a ponta de lança! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 horas:

czEph2a.png

sVBEBl6.png

EBlWGTC.png

Hello Bitches.

Bem meteste a 5a mudança companheiro 😉 Grande época, os 4 da frente arrasaram por completo e formaram um ataque fortíssimo. O trincão foi um investimento brutal mas desportivamente foi essencial no sucesso da equipa.

Relativamente ao atlético, é um desafio porreiro a ver se consegues criar uma hegemonia por essas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM tira-me do sério, pqp.
70 remates em 3 jogos.... 3 golos. Sendo que desses 70, 33 foram num só jogo... ganhei com 1 penalti. Tenho uma equipa de Seferovics, tá visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Em 20/09/2020 at 20:41:

não dormes? fds LOL

Era o que eu estava a pensar, sempre que venho aqui o @FabioK acabou uma época. Até deves ter umas fraldas para não perderes tempo a ir ao WC viciado do crl 😂

Citação de johan, há 11 horas:

image.thumb.png.63a810f324b9414feb958ea016c180a6.png

pqp 😞

vais em que época? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui num jogo f*dido, tive um par de escorregões, vinha de uma série de 9 jogos num mês (entre 1 de Fevereiro e 1 de Março), com um par de lesões, malta muito cansada, fui ao Anoeta para não deixar escapar a Real Sociedad na luta pelo 3º lugar (se ganhassem ficava a 7 pontos). Estava a levar uma rabecada daquelas. Ao contrário de quase todos os jogos que faço, a equipa não conseguia passar a bola da defesa ao meio-campo, faziam 15 passes entre defesas e GR e depois perdiam a bola com um pontapé longo. Fui fazendo tweaks atrás de tweaks ao longo do jogo e acabei por chegar a uma solução da qual nem sei se me orgulhe ou se me ache parvo por ter tentado.

OXN9MZe.png

v76iTZu.png

Para não me acharem completamente louco: tinha entrado com o meu habitual 4-3-3, embora um pouco mais defensivo nas características dos jogadores, parcialmente pelo cansaço/lesões, parcialmente pelas dificuldades que antecipava frente à Real que tem jogado imenso. Quando cheguei a este modelo final (especificamente aos 74 mins) a ideia foi aproximar o meio dos defesas para conseguir sair com bola. O Araújo a Pivot Defensivo, o Nico a Organizador Móvel e o Busquets a Construtor de Jogo. Os dois alas a fazer o campo todo. O pobre Asensio, que vinha de rastos, entrou para receber a bola assim que possível e tentar arranjar soluções. Fez a assistência aos 90+4. Este é daqueles que vai ficar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 21/09/2020 at 02:45:

Félix a ponta de lança! 

Queria mete lo a segundo avançado, mas vai jogar sobre a esquerda porque não havia mais ninguem no mercado a um preço interessante. Também comecei em 424 e no entanto ja mudei para 4x3x3 para tirar mais proveito do florentino (pagaram 100 milhões por ele ao city o ano passado) e porque não há uma dupla na frente que me esteja a satisfazer

Citação de PequenoGenio, há 20 horas:

Do SCP? Podes postar?

Sim. Já o tinha levado para a roma na primeira época e agora fui busca lo. Não tá nada demais mas serve para suplente e foi barato. Quando for ao pc meto, 

Citação de DS7, há 4 horas:

Era o que eu estava a pensar, sempre que venho aqui o @FabioK acabou uma época. Até deves ter umas fraldas para não perderes tempo a ir ao WC viciado do crl 😂

eish que exagero 😂 agora devo estar sem jogar até sexta, quero ver as más línguas agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

vais em que época? 

fiz 3 épocas no leipzig e no inicio da 4 peguei no inter (estavam em 8º)... N ganharam nada de especial desde do inicio do save, só uma taça de italia! 

btw estava impressionado com o Werner mas fiquei estupefacto com o lukaku que p*ta de animal. Ainda consegui que fosse bota de ouro. 

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Queria mete lo a segundo avançado, mas vai jogar sobre a esquerda porque não havia mais ninguem no mercado a um preço interessante. Também comecei em 424 e no entanto ja mudei para 4x3x3 para tirar mais proveito do florentino (pagaram 100 milhões por ele ao city o ano passado) e porque não há uma dupla na frente que me esteja a satisfazer

Sim. Já o tinha levado para a roma na primeira época e agora fui busca lo. Não tá nada demais mas serve para suplente e foi barato. Quando for ao pc meto, 

eish que exagero 😂 agora devo estar sem jogar até sexta, quero ver as más línguas agora 

Ele a PLC joga muito mesmo é incrivel. Depois posta aí o teu plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 horas:

Estava aqui num jogo f*dido, tive um par de escorregões, vinha de uma série de 9 jogos num mês (entre 1 de Fevereiro e 1 de Março), com um par de lesões, malta muito cansada, fui ao Anoeta para não deixar escapar a Real Sociedad na luta pelo 3º lugar (se ganhassem ficava a 7 pontos). Estava a levar uma rabecada daquelas. Ao contrário de quase todos os jogos que faço, a equipa não conseguia passar a bola da defesa ao meio-campo, faziam 15 passes entre defesas e GR e depois perdiam a bola com um pontapé longo. Fui fazendo tweaks atrás de tweaks ao longo do jogo e acabei por chegar a uma solução da qual nem sei se me orgulhe ou se me ache parvo por ter tentado.

OXN9MZe.png

v76iTZu.png

Para não me acharem completamente louco: tinha entrado com o meu habitual 4-3-3, embora um pouco mais defensivo nas características dos jogadores, parcialmente pelo cansaço/lesões, parcialmente pelas dificuldades que antecipava frente à Real que tem jogado imenso. Quando cheguei a este modelo final (especificamente aos 74 mins) a ideia foi aproximar o meio dos defesas para conseguir sair com bola. O Araújo a Pivot Defensivo, o Nico a Organizador Móvel e o Busquets a Construtor de Jogo. Os dois alas a fazer o campo todo. O pobre Asensio, que vinha de rastos, entrou para receber a bola assim que possível e tentar arranjar soluções. Fez a assistência aos 90+4. Este é daqueles que vai ficar.

Esse é daqueles que dá um gosto especial, aquela alteração valeu a virada no jogo. Além disso marcar aos 87 e depois 90+4 é sempre fantástico para quem ganha 😁 diz lá, mandaste uma porrada na mesa depois do golo da vitória eh eh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 41 minutos:

Esse é daqueles que dá um gosto especial, aquela alteração valeu a virada no jogo. Além disso marcar aos 87 e depois 90+4 é sempre fantástico para quem ganha 😁 diz lá, mandaste uma porrada na mesa depois do golo da vitória eh eh.

giphy.gif

Foi algo assim que já não eram horas pra fazer barulho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...