FabioK Publicado 26 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos: +Havertz e Griezmann.... nem faz sentido esta porra. É o do Benfica. o Havertz tinha visto, o Griezmann não. Era o que eu calculava, mas queria ter a certeza 😂 é um elefante aí no meio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: o Havertz tinha visto, o Griezmann não. Era o que eu calculava, mas queria ter a certeza 😂 é um elefante aí no meio E ainda têm o Puig e o Sané emprestados! Também ao que jogou, é só figura de corpo presente ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2020 que fixe ter aquela champions league experience na liga europa 😫 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 32 minutos: que fixe ter aquela champions league experience na liga europa 😫 Porra o Lille é pote 3 na Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 28 minutos: Porra o Lille é pote 3 na Liga Europa? por pouco 😂 e no primeiro jogo já comeram *chef's kiss* Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2020 (editado) Para época de estreia não está mal. Faço o mesmo 3º lugar do ano passado, mas com mais sete pontos. Colei nos da frente, mas perdi no terreno da Real Sociedade na penultima jornada e terminámos assim a 5 pontos. Não tenho grande coisa a apontar à equipa, tanto ofensivamente como defensivamente. Vai ser preciso melhorar, mas são coisas minimas. Acima de tudo preciso de um plantel com mais soluções. No resto perdi na meia final da Copa frente ao Valencia ( 0-2 em casa, ganhei 2-1 em Valencia com o golo do Valencia a ser no prolongamento ), perdi nos oitavos da UCL frente ao Liverpool (ganhei 3-2 em Inglaterra e perdi 3-1 em casa, com o Koke a fazer o favor de ver vermelho direto aos 6 minutos, sendo que o Liverpool venceu a competição frente ao Man Utd) e ganhei a Supertaça (1-0 na meia-final frente ao Sevilha, em prolongamento e nos penalties ao Real na final, depois de 1-1 no tempo regulamentar) Dinheiro bem empregue tanto no Belotti como no Félix. Editado 26 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 22 horas: Como é que tens agrupado? Por posição certo? Eu na altura fiz grupos de 3. Por posição e tento ter dois influentes e o resto aprendizes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Setembro 2020 https://ratemytactic.web.app/ Usei isto a ver se encontro algo que faça o "10" render. A ver vamos se funciona o que criei ai, só deu 5* com o gajo como Treq, pelo que começa bem lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 20 minutos: https://ratemytactic.web.app/ Usei isto a ver se encontro algo que faça o "10" render. A ver vamos se funciona o que criei ai, só deu 5* com o gajo como Treq, pelo que começa bem lol Vai dando feedback para ver o quão fiável isso também é Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Setembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Vai dando feedback para ver o quão fiável isso também é primeiro jogo que fiz ganhei 1-0 ao Shakhtar. Comecei no Lyon para experimentar e joguei com o Gouiri, Florent Da Silva, Cherki e Thomas, i.e, só jogadores de futuro e pareceu-me equilibrada a ttc. O Gouiri falhou 3 ou 4 isolado 😞 Ainda não pus as bolas paradas, que é onde costumo perder imenso tempo e marcar imensos golos. Editado 26 Setembro 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Setembro 2020 Malta algum bom update com as transferências atuais? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2020 (editado) Tava com as finanças no lodo e precisava fazer dinheiro, o chato é que só me deixavam ficar com 10%, pedi para aumentarem e aumentaram só para 30%... acabei por fazer um porradão de dinheiro muito à pala do Moro, do Morata e do Ginter e não vi quase nada... que nervos que isto me mete. Gilmour vai ser o suplente do Saul, o Teles vai ser o suplente do Nuno Mendes ( à partida ), o Élton é um prodígio e é já a pensar na reforma do Koke, o Horak é um jovem com potencial para ser 4º opção na defesa atrás de Fuchs, Sarr e Morato e o Vernier é também uma jovem promessa mas para a frente... bati a cláusula, para já vai começar como 3º avançado, mas o Icardi em Janeiro secalhar é vendido, só não o vendi agora porque não compensava face à questão dos 30%.... agora já está a 100 tendo em conta que as finanças estão quase nos 200 milhões. Aquele do Inter é um miúdo que é 6, veio porque o Florentino partiu o fémur e vai tar fora 7 a 8 meses. Spoiler Ainda assim não me parece que dê para aproximar de Real e Barça tendo em conta os reforços que foram buscar... alguns deles eram meus alvos, mas eles têm dinheiro e eu não tinha. Fiquei f*dido foi com o Zaniolo que foi para o Barça, foi por 66 milhões e eu cheguei a ter 65 com o ajuste de orçamento.... 🙃 Editado 26 Setembro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Vai dando feedback para ver o quão fiável isso também é Pá, não é a cena mais brilhante do mundo o futebol, mas é bem equilibrada. Vou ver se melhora depois de os jogadores se habituarem mais. O Treq e o Inv Winger na direita ficam meios meh em termos de class média. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: Pá, não é a cena mais brilhante do mundo o futebol, mas é bem equilibrada. Vou ver se melhora depois de os jogadores se habituarem mais. O Treq e o Inv Winger na direita ficam meios meh em termos de class média. Isso na pré-época promete, e boa vitória sobre o Dijon. Mas o que importa mesmo é pôr esse 10 a render 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2020 Citação de PequenoGenio, há 8 horas: Por posição e tento ter dois influentes e o resto aprendizes. No máximo metias quantos aprendizes? Eu na altura penso que só meti 2, mas mas também não explorei muito. Antigamente era relativamente fácil aumentar a determinação, bastava o jogador mais experiente ter um stat alto nessa vertente. Citação de andriy pereplyotkin, há 12 horas: Não, perderam nos quartos com o PSG (que acabou por ir à final ganhar contra o Real). Só para dar uma ideia do que ali está: É um plantel absurdo, do melhor que já vi num FM 😛 A tua Academica Perep chegaste a treinar neste FM? Ando aqui a pensar dar uns toques na tua briosa antes do FM 2021. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: É um plantel absurdo, do melhor que já vi num FM 😛 A tua Academica Perep chegaste a treinar neste FM? Ando aqui a pensar dar uns toques na tua briosa antes do FM 2021. Nopes, só comprei o jogo durante o confinamento e sou gajo de saves longos, ainda só fiz este com o Mallorca. Mas vou seguindo e o Derik é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Nopes, só comprei o jogo durante o confinamento e sou gajo de saves longos, ainda só fiz este com o Mallorca. Mas vou seguindo e o Derik é uma besta. Acabei por começar quando escrevi o post para ti e estou na pré época. O plantel iniciar parece-me muito interessante, o junior e Derik vão fazer estragos. Preciso de um central rápido porque o Zé e Silvério são um bocado lentos; os laterais são equilibrados e dão garantias; penso que falta um extremo para o lado direito que consiga fazer a diferença, o Osei é curto e o Brito vai lutar por um lugar na esquerda (o Traquina deve ser o titular). Subi 2 putos para a equipa principal, e tenho confiança que o extremo vai dar que falar. Aliás o Rio Ave já está em cima dele portanto a ver se consigo manter o puto e ser uma das surpresas da época. Só fiz um amigável e tentei 2 craques velhotes, yaya toure e coentrão. Não consegui nenhum deles, o 1o ainda negociou várias vezes mas nada feito. Umas das opções é tentar empréstimos, contudo fiz uma abordagem aos 3 grandes e terei sempre de comparticipar salário o que não me agrada. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 33 minutos: Acabei por começar quando escrevi o post para ti e estou na pré época. O plantel iniciar parece-me muito interessante, o junior e Derik vão fazer estragos. Preciso de um central rápido porque o Zé e Silvério são um bocado lentos; os laterais são equilibrados e dão garantias; penso que falta um extremo para o lado direito que consiga fazer a diferença, o Osei é curto e o Brito vai lutar por um lugar na esquerda (o Traquina deve ser o titular). Subi 2 putos para a equipa principal, e tenho confiança que o extremo vai dar que falar. Aliás o Rio Ave já está em cima dele portanto a ver se consigo manter o puto e ser uma das surpresas da época. Só fiz um amigável e tentei 2 craques velhotes, yaya toure e coentrão. Não consegui nenhum deles, o 1o ainda negociou várias vezes mas nada feito. Umas das opções é tentar empréstimos, contudo fiz uma abordagem aos 3 grandes e terei sempre de comparticipar salário o que não me agrada. Uma dica que costumo usar e se calhar até conheces, quando tentas esses craques, faz proposta de teste na equipa por 2/3 semanas. Se eles aceitarem vir fazer o teste, apos a primeira semana já pedem menos de salário e assim Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Acabei por começar quando escrevi o post para ti e estou na pré época. O plantel iniciar parece-me muito interessante, o junior e Derik vão fazer estragos. Preciso de um central rápido porque o Zé e Silvério são um bocado lentos; os laterais são equilibrados e dão garantias; penso que falta um extremo para o lado direito que consiga fazer a diferença, o Osei é curto e o Brito vai lutar por um lugar na esquerda (o Traquina deve ser o titular). Subi 2 putos para a equipa principal, e tenho confiança que o extremo vai dar que falar. Aliás o Rio Ave já está em cima dele portanto a ver se consigo manter o puto e ser uma das surpresas da época. Só fiz um amigável e tentei 2 craques velhotes, yaya toure e coentrão. Não consegui nenhum deles, o 1o ainda negociou várias vezes mas nada feito. Umas das opções é tentar empréstimos, contudo fiz uma abordagem aos 3 grandes e terei sempre de comparticipar salário o que não me agrada. Adapta o Ki à direita. Dá malta que conheço, têm adaptado o gajo a uma das alas e sempre com óptimos resultados. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2020 o problema são os 36 sofridos 😄 Neste momento estamos assim na reta final: O segundo lugar ainda será possível vamos a ver. Ando a jogar com imensos jovens, está a dar pica e os próximos anos vão ser melhores. O Knezevic é alto besta btw. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2020 fui para o jogo com 4 titulares suspensos lol 3 na defesa e o extremo esquerdo. o ciobanu e o munteanu também são titulares em vez do matis e do ilie 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Isso na pré-época promete, e boa vitória sobre o Dijon. Mas o que importa mesmo é pôr esse 10 a render 😅 não dá. Desisto. Nem o Aouar consigo fazer render. Vou fazer um save com o Lyon, gosto bastante do plantel, mas em 433. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Erwin, há 25 minutos: não dá. Desisto. Nem o Aouar consigo fazer render. Vou fazer um save com o Lyon, gosto bastante do plantel, mas em 433. 🤣🤣 Eu tenho uma última ideia para isso, preciso é de um jogador que seja natural no papel que lhe quero dar... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Adapta o Ki à direita. Dá malta que conheço, têm adaptado o gajo a uma das alas e sempre com óptimos resultados. Hum ok por acaso não tinha pensado nisso, vou dar uma olhadela 😉 Citação de nicesio, há 6 horas: Uma dica que costumo usar e se calhar até conheces, quando tentas esses craques, faz proposta de teste na equipa por 2/3 semanas. Se eles aceitarem vir fazer o teste, apos a primeira semana já pedem menos de salário e assim Por acaso desconhecia, é um bocado estranho lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2020 3-1 ao S04 no ultimo. ando com os meus extremos uma miséria fisicamente (especialmente o pitu) porque os suplentes não têm nivel suficiente. o gajo que a direcção vendeu ao 'pool fazia me um jeitaço do crl agora. btw os meus extremos suplentes são o que uso mais é o Dan. atributos merdosos mas já tem 11 golos 😆 Compartilhar este post Link para o post