Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 3 horas:

se fizesses um save no marinhense é que eras homem, repetir saves meh.

oh agora já iniciei, foi mais pela cor da camisola 😁 queria vender o refugo para meter os miúdos, ninguém os quer lol rescisão amigável não aceitam, fdx tenho aqui um gajo a mamar 3m por mês 

Compartilhar este post

Link para o post

demos na boca a uma equipa da primeira liga francesa, stade reims , só um aparte jogamos foi com pitons de alumínio 😅

d5450462d508581513f144c91366afba.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 18 horas:

Craque Eto'o ❤️

Já foi reinvestido, um total de 18.5M pelo Stefano Sensi para o lugar do Febas e um investimento no Karamoko Dembele, 27M+12M possíveis no futuro. Como a substituição directa era impossível, trato a coisa com melhoria colectiva.

image.thumb.png.a6d35ccde90551fb636aeb3a531d3d30.png

Fortíssimo. O Sensi leva 3 golos e 3 assistências em 6 jogos (não jogou com o Bayer).

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma epoca no belem, um pouco desapontante

4102f06ea1e932dda117baef6c02cfd9.png

Equipa muito jovem, muito de momentos. estamos a jogar horrivelmente no campeonato e nas taças faziamos brilharetes contra equipas de divisoes superiores.

Com o Boavista tivemos a ganhar 2-0, fomos perder 3-2 com 2 lances de bola parada, com o Famalicao exatamente o mesmo.

Isto com Carmo e com Roderick Miranda na defesa, mas pronto, perdemos demasiados jogos que nao podiamos ter perdido, este ano vou reforçar o plantel com mais experiencia para nao acontecer o mesmo.

Destaco o Joao Oliveira (DD emprestado pelo sporting) que fez uma epoca soberba, como o meu regen Michael Kronborg que fez uma excelente epoca.

Vamos la ver o que sai daqui agora 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

image.thumb.png.a6d35ccde90551fb636aeb3a531d3d30.png

Fortíssimo. O Sensi leva 3 golos e 3 assistências em 6 jogos (não jogou com o Bayer).

Lá está, deu para equilibrar o plantel e reforçar sectores. Achas que top 3 é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

1 aninho ca, veio a custo 0

2702aea72bb95363ef7d78f22d806743.png

9c86c5e43defbeaeab09144e90873890.png

preferia que fosse pa juve mas pronto nao me vou queixar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 17 horas:

Mais uma epoca no belem, um pouco desapontante

4102f06ea1e932dda117baef6c02cfd9.png

Equipa muito jovem, muito de momentos. estamos a jogar horrivelmente no campeonato e nas taças faziamos brilharetes contra equipas de divisoes superiores.

Com o Boavista tivemos a ganhar 2-0, fomos perder 3-2 com 2 lances de bola parada, com o Famalicao exatamente o mesmo.

Isto com Carmo e com Roderick Miranda na defesa, mas pronto, perdemos demasiados jogos que nao podiamos ter perdido, este ano vou reforçar o plantel com mais experiencia para nao acontecer o mesmo.

Destaco o Joao Oliveira (DD emprestado pelo sporting) que fez uma epoca soberba, como o meu regen Michael Kronborg que fez uma excelente epoca.

Vamos la ver o que sai daqui agora 😄

Qual é a skin ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Este 343 é doentio fddssss

Já fui arrumado da taça pelo Gladbach (primeira derrota da época em fevereiro!) e arrumei-os nos oitavos da europa. Posso ser campeão à 28º jornada (vou receber o gladbach) com o melhor ataque e melhor defesa! cum crl

3012a3c701fed17d08a5fb9f75b73a95.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 horas:

Qual é a skin ? 

Essa na pagina tens uma hiperligação que diz "no boxes" que é a que uso 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 10 horas:

Essa na pagina tens uma hiperligação que diz "no boxes" que é a que uso 😄

Já agora, sabes onde consigo arranjar os logos correctos? Saquei uns mas são manhosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Olha de onde é que vou buscar este talento 😛 @Longineu

05a3ced9087bae58bd5a5a19beb8c51a.png

fds vietnamita? 😂 formado lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

fds vietnamita? 😂 formado lá?

ya xd

também têm um nigeriano e um ucraniano do aço

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

ya xd

também têm um nigeriano e um ucranino do aço

muito fixe o brabec a expandir os horizontes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

2033/2034

Liga NOS

image.png.1324b78f306e435e8107cb8c70f9f743.png

Penta 😎

Na champions chegamos ás meias-finais, depois de 3 anos a cair nos oitavos já fico contente.

E o problema do FPF era por causa disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 horas:

Este 343 é doentio fddssss

Já fui arrumado da taça pelo Gladbach (primeira derrota da época em fevereiro!) e arrumei-os nos oitavos da europa. Posso ser campeão à 28º jornada (vou receber o gladbach) com o melhor ataque e melhor defesa! cum crl

Tática pls 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 4 horas:

Já agora, sabes onde consigo arranjar os logos correctos? Saquei uns mas são manhosos.

os que eu tenho, ja os tenho desde o fm18(?) antes de existir a cena dos copyrights basicamente, dai ter alguns logos/fotos em falta - mas aconselho-te passares em streams da twitch de pessoal - tipo o chaby ou o joga_simples ou outros tugas, que por norma o pessoal la safa-te tanto logos como fotos quer seja em comandos do streamer ou pessoal do chat bro desculpa nao te conseguir ajudar de outra forma tho!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...