niNNj@ Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Leston, há 3 horas: se fizesses um save no marinhense é que eras homem, repetir saves meh. oh agora já iniciei, foi mais pela cor da camisola 😁 queria vender o refugo para meter os miúdos, ninguém os quer lol rescisão amigável não aceitam, fdx tenho aqui um gajo a mamar 3m por mês Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Agosto 2020 demos na boca a uma equipa da primeira liga francesa, stade reims , só um aparte jogamos foi com pitons de alumínio 😅 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 18 horas: Craque Eto'o ❤️ Já foi reinvestido, um total de 18.5M pelo Stefano Sensi para o lugar do Febas e um investimento no Karamoko Dembele, 27M+12M possíveis no futuro. Como a substituição directa era impossível, trato a coisa com melhoria colectiva. Fortíssimo. O Sensi leva 3 golos e 3 assistências em 6 jogos (não jogou com o Bayer). 4 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Agosto 2020 Mais uma epoca no belem, um pouco desapontante Equipa muito jovem, muito de momentos. estamos a jogar horrivelmente no campeonato e nas taças faziamos brilharetes contra equipas de divisoes superiores. Com o Boavista tivemos a ganhar 2-0, fomos perder 3-2 com 2 lances de bola parada, com o Famalicao exatamente o mesmo. Isto com Carmo e com Roderick Miranda na defesa, mas pronto, perdemos demasiados jogos que nao podiamos ter perdido, este ano vou reforçar o plantel com mais experiencia para nao acontecer o mesmo. Destaco o Joao Oliveira (DD emprestado pelo sporting) que fez uma epoca soberba, como o meu regen Michael Kronborg que fez uma excelente epoca. Vamos la ver o que sai daqui agora 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: Fortíssimo. O Sensi leva 3 golos e 3 assistências em 6 jogos (não jogou com o Bayer). Lá está, deu para equilibrar o plantel e reforçar sectores. Achas que top 3 é possível? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Agosto 2020 1 aninho ca, veio a custo 0 preferia que fosse pa juve mas pronto nao me vou queixar 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 17 horas: Mais uma epoca no belem, um pouco desapontante Equipa muito jovem, muito de momentos. estamos a jogar horrivelmente no campeonato e nas taças faziamos brilharetes contra equipas de divisoes superiores. Com o Boavista tivemos a ganhar 2-0, fomos perder 3-2 com 2 lances de bola parada, com o Famalicao exatamente o mesmo. Isto com Carmo e com Roderick Miranda na defesa, mas pronto, perdemos demasiados jogos que nao podiamos ter perdido, este ano vou reforçar o plantel com mais experiencia para nao acontecer o mesmo. Destaco o Joao Oliveira (DD emprestado pelo sporting) que fez uma epoca soberba, como o meu regen Michael Kronborg que fez uma excelente epoca. Vamos la ver o que sai daqui agora 😄 Qual é a skin ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2020 Este 343 é doentio fddssss Já fui arrumado da taça pelo Gladbach (primeira derrota da época em fevereiro!) e arrumei-os nos oitavos da europa. Posso ser campeão à 28º jornada (vou receber o gladbach) com o melhor ataque e melhor defesa! cum crl Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Agosto 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 7 horas: Qual é a skin ? Essa na pagina tens uma hiperligação que diz "no boxes" que é a que uso 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Olha de onde é que vou buscar este talento 😛 @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 10 horas: Essa na pagina tens uma hiperligação que diz "no boxes" que é a que uso 😄 Já agora, sabes onde consigo arranjar os logos correctos? Saquei uns mas são manhosos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Olha de onde é que vou buscar este talento 😛 @Longineu fds vietnamita? 😂 formado lá? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: fds vietnamita? 😂 formado lá? ya xd também têm um nigeriano e um ucraniano do aço Editado 28 Agosto 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: ya xd também têm um nigeriano e um ucranino do aço muito fixe o brabec a expandir os horizontes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Agosto 2020 2033/2034 Liga NOS Penta 😎 Na champions chegamos ás meias-finais, depois de 3 anos a cair nos oitavos já fico contente. E o problema do FPF era por causa disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 É cada bilha fora de área... E é o meu 4º avançado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Este 343 é doentio fddssss Já fui arrumado da taça pelo Gladbach (primeira derrota da época em fevereiro!) e arrumei-os nos oitavos da europa. Posso ser campeão à 28º jornada (vou receber o gladbach) com o melhor ataque e melhor defesa! cum crl Tática pls 😛 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Rei_Patricio, há 4 horas: Já agora, sabes onde consigo arranjar os logos correctos? Saquei uns mas são manhosos. os que eu tenho, ja os tenho desde o fm18(?) antes de existir a cena dos copyrights basicamente, dai ter alguns logos/fotos em falta - mas aconselho-te passares em streams da twitch de pessoal - tipo o chaby ou o joga_simples ou outros tugas, que por norma o pessoal la safa-te tanto logos como fotos quer seja em comandos do streamer ou pessoal do chat bro desculpa nao te conseguir ajudar de outra forma tho! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Activate, há 13 minutos: Tática pls 😛 Confirma-me se essa é a que tem um 10 ou um 6, não tenho o jogo ligado agora Bremen 3a epoca.fmf 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Confirma-me se essa é a que tem um 10 ou um 6, não tenho o jogo ligado agora Bremen 3a epoca.fmf 43 kB · 1 download Quando chegar a casa confirmo isso, thanks ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2020 (editado) . Editado 28 Agosto 2020 por johan Compartilhar este post Link para o post