Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 minutos:

VfRClxZ.png

vamos lá crl.

Agora é que é caraças. Fui campeão do Mundo com o Brasil, acho que seleções para já fica encerrado.

Entretanto...

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

Portugal continua com uma seleção forte ou nao ves ai nenhum jogador world class?

claro que têm world class. fui campeão europeu com o sporting e meti uns quantos assim 😄 e o silas acabou de perder o euro para a turquia 😆

dos que estão no plantel agora, os melhores são:

iaY9BkZ.png

4E0hi9y.png

fMXawQ6.png

sHjIiBM.png

fkyMFLz.png

x7CQ4PS.png

este tem 21 anos lol

b3u8gHM.png

CQ3jiNq.png

G0Iwcwf.png

DvHVmoi.png

Citação de VenomKing, há 9 minutos:

Agora é que é caraças. Fui campeão do Mundo com o Brasil, acho que seleções para já fica encerrado.

Entretanto...

Screenshot_1.png

bom resultado crl. em que lugar tás?

btw, também tenho um Dalglish 😆 mas o meu é Stephen

CcqMkmp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 18 minutos:

Sou o único por aqui a treinar na MLS? 😀

Ora ai está um campeonato que não me entusiasma nada lol

Citação de Longineu, há 5 minutos:

claro que têm world class. fui campeão europeu com o sporting e meti uns quantos assim 😄 e o silas acabou de perder o euro para a turquia 😆

dos que estão no plantel agora, os melhores são:

iaY9BkZ.png

4E0hi9y.png

fMXawQ6.png

sHjIiBM.png

fkyMFLz.png

x7CQ4PS.png

este tem 21 anos lol

b3u8gHM.png

CQ3jiNq.png

G0Iwcwf.png

DvHVmoi.png

bom resultado crl. em que lugar tás?

btw, também tenho um Dalglish 😆 mas o meu é Stephen

CcqMkmp.png

Estou em primeiro, 7 jogos 7 vitorias...por enquanto está a correr bastante bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Ora ai está um campeonato que não me entusiasma nada lol

Estou em primeiro, 7 jogos 7 vitorias...por enquanto está a correr bastante bem....

very nice. 

eu ainda estou nos amigaveis lol mas ja recebi o sorteio da eliminatória da EC2 e 99% de certezas que é o Istambul BB e os jogos calham no meio da ida ao Rangers 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

very nice. 

eu ainda estou nos amigaveis lol mas ja recebi o sorteio da eliminatória da EC2 e 99% de certezas que é o Istambul BB e os jogos calham no meio da ida ao Rangers 🙃

Tb apanhei um clube da Turquia, o Basaksehkir foram despachados por 5-1 e 5-0...depois veio o Lokomotiv de Moscovo...Ganhei fora 6-2 e perdi 1-0 em casa...agora já estou na fase de grupos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Tb apanhei um clube da Turquia, o Basaksehkir foram despachados por 5-1 e 5-0...depois veio o Lokomotiv de Moscovo...Ganhei fora 6-2 e perdi 1-0 em casa...agora já estou na fase de grupos 

É esse que vou apanhar (se ganharem ao lituano) 😂.

Quem tens nos grupos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É esse que vou apanhar (se ganharem ao lituano) 😂.

Quem tens nos grupos?

Rennes, PSV e AEK....ja ganhei aos 2 primeiros....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Rennes, PSV e AEK....ja ganhei aos 2 primeiros....

f*da-se tás a dar-lhe forte 😂

confirmado. IBB como adversário. deram 9 secos no total ao riterai. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

f*da-se tás a dar-lhe forte 😂

confirmado. IBB como adversário. deram 9 secos no total ao riterai. 😆

Empatei agora com o Dundee....Estou bastante admirado com esta equipa, sem ter jogadores por ai alem estamos a bater-nos bem até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 7 minutos:

Empatei agora com o Dundee....Estou bastante admirado com esta equipa, sem ter jogadores por ai alem estamos a bater-nos bem até agora.

BxLAggj.png

num tiro do crl mais velho. 

Compartilhar este post

Link para o post

BxLAggj.png

num tiro do crl mais velho. 

Os mesmos que me tiraram pontos a mim 😂😂😂 mas o meu ficou 0-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

https://streamable.com/b6b62l

Ainda não fiz mais nenhum save, levo 3 épocas no Mallorca mas tenho a certeza que o Febas vai ser o meu jogador favorito deste FM. Que craque.

Grande tiro...desconheço esse jogador para ser sincero mas também já vou muito avançado para lhe ver as qualidades. Mete ai uma SS para ver o bicho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Grande tiro...desconheço esse jogador para ser sincero mas também já vou muito avançado para lhe ver as qualidades. Mete ai uma SS para ver o bicho

image.thumb.png.68ad2d38f5f652c62f41f877fa5984f1.png

No primeiro ano liderou a equipa até ao 6º lugar, no segundo fomos 9ºs, perdemos na final da Taça do Rei e ganhámos a Liga Europa e agora vamos em 3º com 11 jornadas jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

image.thumb.png.68ad2d38f5f652c62f41f877fa5984f1.png

No primeiro ano liderou a equipa até ao 6º lugar, no segundo fomos 9ºs, perdemos na final da Taça do Rei e ganhámos a Liga Europa e agora vamos em 3º com 11 jornadas jogadas.

Muito bom jogador para a equipa que tens, não deve ser fácil manter esse gajo ai...

Compartilhar este post

Link para o post

KRlVfDB.png

podiam ter feito isto contra o dundee crl 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aqui com uma dificuldade enorme em contratar um lateral direito...ou pedem-me mais de 100M, ou não há grande coisa, nem com boa capacidade, e com bom potencial pedem-me os tal 100M também...Podia comprar o Ricardo Pereira por 45M...mas tem 30 anos, seria dinheiro que nunca iria recuperar.

Ia contratar o Tomás Tavares por 40M, com 23/24 anos, mas pede-me um salário a rondar os 700mil...o salário mais alto da minha equipa anda nos 200 mil e pouco, não vou pagar tanto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

KRlVfDB.png

podiam ter feito isto contra o dundee crl 🤣

Belo cabaz lol

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu estou aqui com uma dificuldade enorme em contratar um lateral direito...ou pedem-me mais de 100M, ou não há grande coisa, nem com boa capacidade, e com bom potencial pedem-me os tal 100M também...Podia comprar o Ricardo Pereira por 45M...mas tem 30 anos, seria dinheiro que nunca iria recuperar.

Ia contratar o Tomás Tavares por 40M, com 23/24 anos, mas pede-me um salário a rondar os 700mil...o salário mais alto da minha equipa anda nos 200 mil e pouco, não vou pagar tanto 😂

Tenta mandar os olheiros para aqueles Países periféricos...encontras sempre bons jogadores a preços mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

africa, amigo. bons regens, menos de 500 mil euros e ficam +- world class. tens é que ter um bocado de paciência.

desencantei este a 0 pro sporting

QJYuZAW.png

nigeriano. 

e eles agora estão com este que também fui eu que fui buscar ao burkina faso por 10 mil lol

oen2B7g.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 10 minutos:

Muito bom jogador para a equipa que tens, não deve ser fácil manter esse gajo ai...

Na primeira época renovei 3 vezes com ele ahah. Ainda por cima é Espanha e as cláusulas são obrigatórias. A última já foi no fim da época, andava o United a cheirar, mas com essa renovação consegui subir para 61M de cláusula e o interesse desvaneceu-se. Volta e meia aparece algum interessado mas nunca formalizam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Na primeira época renovei 3 vezes com ele ahah. Ainda por cima é Espanha e as cláusulas são obrigatórias. A última já foi no fim da época, andava o United a cheirar, mas com essa renovação consegui subir para 61M de cláusula e o interesse desvaneceu-se. Volta e meia aparece algum interessado mas nunca formalizam.

Já é uma boa clausula para afastar alguns, mas não todos...é uma questão de ires vendo se andam de volta dele e se ele não fica insatisfeito ou descontente com as rejeições que possas fazer às propostas que possam aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Belo cabaz lol

Tenta mandar os olheiros para aqueles Países periféricos...encontras sempre bons jogadores a preços mais em conta.

Tenho tudo a trabalhar à procura de jovens promessas, cada olheiro para um continente 😂

africa, amigo. bons regens, menos de 500 mil euros e ficam +- world class. tens é que ter um bocado de paciência.

desencantei este a 0 pro sporting

QJYuZAW.png

nigeriano. 

e eles agora estão com este que também fui eu que fui buscar ao burkina faso por 10 mil lol

oen2B7g.png

Manda-os para aqui, principalmente o primeiro 😂

Eu tenho 2 jovens que em princípio vão dar bons jogadores, mas ainda estão muito verdinhos, mesmo o titular é bom, mas noto que a equipa precisa de um boost aí, mas se conseguir um suplente que esteja preparado para a 1º equipa, já é bom.

O objetivo é fazer alguma coisa na Champions, até agora a minha caminhada tem sido:

2019/2020: Campeão da 2º Liga e Taça de Portugal

2020/2021: 2º lugar no campeonato e 1º eliminatória (1/16) da Liga Europa

2021/2022: 3º lugar no campeonato e 3º lugar na fase de grupos da Champions, 1/8 na Liga Europa

2022/2023: Campeão, 3º lugar na fase de grupos da Champions, Vencedor da Liga Europa

2023/2024: Campeão, 3º lugar na fase de grupos da Champions, Vencedor da Liga Europa.

Esta época quero passar a fase de grupos 😂

Já estive no Brasil à procura, nada demais, queria um jovem, a média de idades é de 22 anos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 28 minutos:

Bogle do derby 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

F4XeVbk.png

92gKaYi.png

yisak ❤️ 

Como sou invejoso tb vou partilhar 😂😂😂 

1º Troféu 

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...