Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: vamos lá crl. Agora é que é caraças. Fui campeão do Mundo com o Brasil, acho que seleções para já fica encerrado. Entretanto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Portugal continua com uma seleção forte ou nao ves ai nenhum jogador world class? claro que têm world class. fui campeão europeu com o sporting e meti uns quantos assim 😄 e o silas acabou de perder o euro para a turquia 😆 dos que estão no plantel agora, os melhores são: este tem 21 anos lol Citação de VenomKing, há 9 minutos: Agora é que é caraças. Fui campeão do Mundo com o Brasil, acho que seleções para já fica encerrado. Entretanto... bom resultado crl. em que lugar tás? btw, também tenho um Dalglish 😆 mas o meu é Stephen Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de JC3, há 18 minutos: Sou o único por aqui a treinar na MLS? 😀 Ora ai está um campeonato que não me entusiasma nada lol Citação de Longineu, há 5 minutos: claro que têm world class. fui campeão europeu com o sporting e meti uns quantos assim 😄 e o silas acabou de perder o euro para a turquia 😆 dos que estão no plantel agora, os melhores são: este tem 21 anos lol bom resultado crl. em que lugar tás? btw, também tenho um Dalglish 😆 mas o meu é Stephen Estou em primeiro, 7 jogos 7 vitorias...por enquanto está a correr bastante bem.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Ora ai está um campeonato que não me entusiasma nada lol Estou em primeiro, 7 jogos 7 vitorias...por enquanto está a correr bastante bem.... very nice. eu ainda estou nos amigaveis lol mas ja recebi o sorteio da eliminatória da EC2 e 99% de certezas que é o Istambul BB e os jogos calham no meio da ida ao Rangers 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, Agora: very nice. eu ainda estou nos amigaveis lol mas ja recebi o sorteio da eliminatória da EC2 e 99% de certezas que é o Istambul BB e os jogos calham no meio da ida ao Rangers 🙃 Tb apanhei um clube da Turquia, o Basaksehkir foram despachados por 5-1 e 5-0...depois veio o Lokomotiv de Moscovo...Ganhei fora 6-2 e perdi 1-0 em casa...agora já estou na fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, Agora: Tb apanhei um clube da Turquia, o Basaksehkir foram despachados por 5-1 e 5-0...depois veio o Lokomotiv de Moscovo...Ganhei fora 6-2 e perdi 1-0 em casa...agora já estou na fase de grupos É esse que vou apanhar (se ganharem ao lituano) 😂. Quem tens nos grupos? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: É esse que vou apanhar (se ganharem ao lituano) 😂. Quem tens nos grupos? Rennes, PSV e AEK....ja ganhei aos 2 primeiros.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Rennes, PSV e AEK....ja ganhei aos 2 primeiros.... f*da-se tás a dar-lhe forte 😂 confirmado. IBB como adversário. deram 9 secos no total ao riterai. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: f*da-se tás a dar-lhe forte 😂 confirmado. IBB como adversário. deram 9 secos no total ao riterai. 😆 Empatei agora com o Dundee....Estou bastante admirado com esta equipa, sem ter jogadores por ai alem estamos a bater-nos bem até agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 7 minutos: Empatei agora com o Dundee....Estou bastante admirado com esta equipa, sem ter jogadores por ai alem estamos a bater-nos bem até agora. num tiro do crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: num tiro do crl mais velho. Os mesmos que me tiraram pontos a mim 😂😂😂 mas o meu ficou 0-0 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2020 https://streamable.com/b6b62l Ainda não fiz mais nenhum save, levo 3 épocas no Mallorca mas tenho a certeza que o Febas vai ser o meu jogador favorito deste FM. Que craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: https://streamable.com/b6b62l Ainda não fiz mais nenhum save, levo 3 épocas no Mallorca mas tenho a certeza que o Febas vai ser o meu jogador favorito deste FM. Que craque. Grande tiro...desconheço esse jogador para ser sincero mas também já vou muito avançado para lhe ver as qualidades. Mete ai uma SS para ver o bicho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Grande tiro...desconheço esse jogador para ser sincero mas também já vou muito avançado para lhe ver as qualidades. Mete ai uma SS para ver o bicho No primeiro ano liderou a equipa até ao 6º lugar, no segundo fomos 9ºs, perdemos na final da Taça do Rei e ganhámos a Liga Europa e agora vamos em 3º com 11 jornadas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: No primeiro ano liderou a equipa até ao 6º lugar, no segundo fomos 9ºs, perdemos na final da Taça do Rei e ganhámos a Liga Europa e agora vamos em 3º com 11 jornadas jogadas. Muito bom jogador para a equipa que tens, não deve ser fácil manter esse gajo ai... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 podiam ter feito isto contra o dundee crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2020 Eu estou aqui com uma dificuldade enorme em contratar um lateral direito...ou pedem-me mais de 100M, ou não há grande coisa, nem com boa capacidade, e com bom potencial pedem-me os tal 100M também...Podia comprar o Ricardo Pereira por 45M...mas tem 30 anos, seria dinheiro que nunca iria recuperar. Ia contratar o Tomás Tavares por 40M, com 23/24 anos, mas pede-me um salário a rondar os 700mil...o salário mais alto da minha equipa anda nos 200 mil e pouco, não vou pagar tanto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: podiam ter feito isto contra o dundee crl 🤣 Belo cabaz lol Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Eu estou aqui com uma dificuldade enorme em contratar um lateral direito...ou pedem-me mais de 100M, ou não há grande coisa, nem com boa capacidade, e com bom potencial pedem-me os tal 100M também...Podia comprar o Ricardo Pereira por 45M...mas tem 30 anos, seria dinheiro que nunca iria recuperar. Ia contratar o Tomás Tavares por 40M, com 23/24 anos, mas pede-me um salário a rondar os 700mil...o salário mais alto da minha equipa anda nos 200 mil e pouco, não vou pagar tanto 😂 Tenta mandar os olheiros para aqueles Países periféricos...encontras sempre bons jogadores a preços mais em conta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Eu estou aqui com uma dificuldade enorme em contratar um lateral direito...ou pedem-me mais de 100M, ou não há grande coisa, nem com boa capacidade, e com bom potencial pedem-me os tal 100M também...Podia comprar o Ricardo Pereira por 45M...mas tem 30 anos, seria dinheiro que nunca iria recuperar. Ia contratar o Tomás Tavares por 40M, com 23/24 anos, mas pede-me um salário a rondar os 700mil...o salário mais alto da minha equipa anda nos 200 mil e pouco, não vou pagar tanto 😂 africa, amigo. bons regens, menos de 500 mil euros e ficam +- world class. tens é que ter um bocado de paciência. desencantei este a 0 pro sporting nigeriano. e eles agora estão com este que também fui eu que fui buscar ao burkina faso por 10 mil lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 10 minutos: Muito bom jogador para a equipa que tens, não deve ser fácil manter esse gajo ai... Na primeira época renovei 3 vezes com ele ahah. Ainda por cima é Espanha e as cláusulas são obrigatórias. A última já foi no fim da época, andava o United a cheirar, mas com essa renovação consegui subir para 61M de cláusula e o interesse desvaneceu-se. Volta e meia aparece algum interessado mas nunca formalizam. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Na primeira época renovei 3 vezes com ele ahah. Ainda por cima é Espanha e as cláusulas são obrigatórias. A última já foi no fim da época, andava o United a cheirar, mas com essa renovação consegui subir para 61M de cláusula e o interesse desvaneceu-se. Volta e meia aparece algum interessado mas nunca formalizam. Já é uma boa clausula para afastar alguns, mas não todos...é uma questão de ires vendo se andam de volta dele e se ele não fica insatisfeito ou descontente com as rejeições que possas fazer às propostas que possam aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Belo cabaz lol Tenta mandar os olheiros para aqueles Países periféricos...encontras sempre bons jogadores a preços mais em conta. Tenho tudo a trabalhar à procura de jovens promessas, cada olheiro para um continente 😂 Citação de Longineu, há 2 minutos: africa, amigo. bons regens, menos de 500 mil euros e ficam +- world class. tens é que ter um bocado de paciência. desencantei este a 0 pro sporting nigeriano. e eles agora estão com este que também fui eu que fui buscar ao burkina faso por 10 mil lol Manda-os para aqui, principalmente o primeiro 😂 Eu tenho 2 jovens que em princípio vão dar bons jogadores, mas ainda estão muito verdinhos, mesmo o titular é bom, mas noto que a equipa precisa de um boost aí, mas se conseguir um suplente que esteja preparado para a 1º equipa, já é bom. O objetivo é fazer alguma coisa na Champions, até agora a minha caminhada tem sido: 2019/2020: Campeão da 2º Liga e Taça de Portugal 2020/2021: 2º lugar no campeonato e 1º eliminatória (1/16) da Liga Europa 2021/2022: 3º lugar no campeonato e 3º lugar na fase de grupos da Champions, 1/8 na Liga Europa 2022/2023: Campeão, 3º lugar na fase de grupos da Champions, Vencedor da Liga Europa 2023/2024: Campeão, 3º lugar na fase de grupos da Champions, Vencedor da Liga Europa. Esta época quero passar a fase de grupos 😂 Já estive no Brasil à procura, nada demais, queria um jovem, a média de idades é de 22 anos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 28 minutos: Eu estou aqui com uma dificuldade enorme em contratar um lateral direito...ou pedem-me mais de 100M, ou não há grande coisa, nem com boa capacidade, e com bom potencial pedem-me os tal 100M também...Podia comprar o Ricardo Pereira por 45M...mas tem 30 anos, seria dinheiro que nunca iria recuperar. Ia contratar o Tomás Tavares por 40M, com 23/24 anos, mas pede-me um salário a rondar os 700mil...o salário mais alto da minha equipa anda nos 200 mil e pouco, não vou pagar tanto 😂 Bogle do derby Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: yisak ❤️ Como sou invejoso tb vou partilhar 😂😂😂 1º Troféu Compartilhar este post Link para o post