Longineu Publicado 1 Outubro 2020 Citação de googol, há 8 minutos: O redes é grande craque! Mas esse MC daqui a uns aninhos também deve ser bom, tem apenas de melhorar os índices físicos 🙂 sim, o redes é muito bom mesmo. e tenho outro nos sub19 que também espero que seja. meti o médio num jogo que estava a ganhar 4-1 e o gajo entra aos 50 e é expulso aos 92 🤣 Citação de FabioK, há 10 minutos: Lel antes isso que ser um longineu da loja do 1 euro 😂 30x melhor, amigue. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2020 Só máquinas @Longineu essa formação é top 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Só máquinas @Longineu essa formação é top 😉 podia ser melhor se me dessem centrais 😂 ainda não me saiu um de jeito. o unico que vou ter é um gajo que adaptei de defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Outubro 2020 Citação de googol, há 7 horas: Txiiii.. Na minha primeira época com os Spurs: Uso update FMF, desativei a 1ª janela de transferências para ser mais realista. Em Janeiro fui buscar Demiral, Aarons e Kulusevski. Fui eliminado muito cedo das taças e nem cheguei à fase de grupos da Liga Europa. Lol Acabei por me concentrar totalmente na Premier. Ainda lutei até à 34ª jornada mas depois a equipa quebrou em 2 resultados e o City lá se sagrou campeão. Marco muitos golos, jogo um futebol muito ofensivo, o problema é que sofro imensos golos também 😅 Corro esse risco. Ainda fui eliminado no CMC na fase de grupos. Fiz uma revolução no plantel agora para atacar a 2a época: No meu save o Liverpool foi bi campeão europeu e ganhou a liga o ano passado. Eles este ano até desceram o nível, estão a 6 pontos de mim mas mesmo assim no confronto direto continua a mesma treta lol lá lhes ganhei uma supertaça europeia nos penalties no inicio da 1 época mas de resto...Enfim. Nesta 2 volta vou fora aos grandes todos, é ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2020 Saídas deste ano. Ninguém de relevante, tirando o Belotti. Aproveitei que ia com 32 anos para ainda fazer bom dinheiro com ele. Tenho é a leve sensação que não acertei no substituto. E o guito em saídas pagou os reforços todos. O Parrott foi oportunidade de negócio. O Molla é para GR suplente, embora tenha feito cagada pois precisava de um espanhol. Mas tava listado e eu não queria gastar muito num gajo que faz para aí 2 jogos por época. O Reilly é uma bomboca e acredito que a curto prazo saltará para a titularidade. Veio ocupar a vaga do Morato. O Abraham estava listado e foi daí que saiu a minha decisão de vender o Belotti. Por fim precisava de mais um médio de qualidade, queria o Reinier mas apesar de tar listado para transferências, o Real não mo vende. Virei-me por isso para o Bruno pese embora tenha um salário maior e já tenha 31 anos. No entanto comecei outra vez mal a época. Ganhei 4-1 ao Espanhol, mas logo em seguida empatei a zero em Tenerife num jogo que podia tar lá 3 dias que não marcava e perdi 3-0 em Bilbao. Se o ano passado ainda podia perceber, dado que houve mudanças de jogadores e de esquema, este ano é mais complicado aceitar. Só entrou o Abraham para o lugar do Belotti no onze. Abraham que marcou 0 golos em três jogos 😂 Na Champions apanhei Milan, Ajax e PSG. De longe o grupo mais dificil destes 3 anos, mas se passar pode ser que não seja brindado com o Liverpool outra vez Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Saídas deste ano. Ninguém de relevante, tirando o Belotti. Aproveitei que ia com 32 anos para ainda fazer bom dinheiro com ele. Tenho é a leve sensação que não acertei no substituto. E o guito em saídas pagou os reforços todos. O Parrott foi oportunidade de negócio. O Molla é para GR suplente, embora tenha feito cagada pois precisava de um espanhol. Mas tava listado e eu não queria gastar muito num gajo que faz para aí 2 jogos por época. O Reilly é uma bomboca e acredito que a curto prazo saltará para a titularidade. Veio ocupar a vaga do Morato. O Abraham estava listado e foi daí que saiu a minha decisão de vender o Belotti. Por fim precisava de mais um médio de qualidade, queria o Reinier mas apesar de tar listado para transferências, o Real não mo vende. Virei-me por isso para o Bruno pese embora tenha um salário maior e já tenha 31 anos. No entanto comecei outra vez mal a época. Ganhei 4-1 ao Espanhol, mas logo em seguida empatei a zero em Tenerife num jogo que podia tar lá 3 dias que não marcava e perdi 3-0 em Bilbao. Se o ano passado ainda podia perceber, dado que houve mudanças de jogadores e de esquema, este ano é mais complicado aceitar. Só entrou o Abraham para o lugar do Belotti no onze. Abraham que marcou 0 golos em três jogos 😂 Na Champions apanhei Milan, Ajax e PSG. De longe o grupo mais dificil destes 3 anos, mas se passar pode ser que não seja brindado com o Liverpool outra vez Esse Reilly é muito macio para central só com 8 de bravura... Dava um lateral defensivo bem porreiro, ou num meio campo a CJR ap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Esse Reilly é muito macio para central só com 8 de bravura... Dava um lateral defensivo bem porreiro, ou num meio campo a CJR ap Macio com 18 de agressividade? 😂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Outubro 2020 A bravura num central é sempre importante. Basta comparar a bravura do Jardel e do Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 40 minutos: Macio com 18 de agressividade? 😂 E bravura?? Isso é cão que ladra mas não morde 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2020 só falta aparecer o arp do bayern no plantel. arranquei com 4 derrotas por isso está tudo otimo 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: só falta aparecer o arp do bayern no plantel. arranquei com 4 derrotas por isso está tudo otimo Apanhaste um calendário bem lixado logo de inicio mas ao menos quer dizer que na reta final não jogas com esses. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2020 Citação de DS7, Agora: Apanhaste um calendário bem lixado logo de inicio mas ao menos quer dizer que na reta final não jogas com esses. Sinto que atirei os miúdos aos leões. Este plantel precisava de outro ano na segunda para crescer. Mas o que interessa é não descer Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Sinto que atirei os miúdos aos leões. Este plantel precisava de outro ano na segunda para crescer. Mas o que interessa é não descer Yh às vezes é lixado quando sobes demasiado cedo mas tens um plantel interessante, acredito que consigas a manutenção porque há qualidade e condições para isso. Força ai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2020 adoro isto 😂 fazem me uma proposta pelo munteanu e eu rejeito, obviamente. logo a seguir vão fazer uma pelo melhor marcador do steaua que está a lutar pelo campeonato comigo 🤣❤️ e sim, o steaua é meu satélite 😂 my bad. o melhor marcador é este afinal pqp 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: adoro isto 😂 fazem me uma proposta pelo munteanu e eu rejeito, obviamente. logo a seguir vão fazer uma pelo melhor marcador do steaua que está a lutar pelo campeonato comigo 🤣❤️ e sim, o steaua é meu satélite 😂 my bad. o melhor marcador é este afinal pqp 😂 Ambos são bons, estou a ver que a selecção romena está bem servida de avançados. Citação de FabioK, há 1 hora: Saídas deste ano. Ninguém de relevante, tirando o Belotti. Aproveitei que ia com 32 anos para ainda fazer bom dinheiro com ele. Tenho é a leve sensação que não acertei no substituto. E o guito em saídas pagou os reforços todos. O Parrott foi oportunidade de negócio. O Molla é para GR suplente, embora tenha feito cagada pois precisava de um espanhol. Mas tava listado e eu não queria gastar muito num gajo que faz para aí 2 jogos por época. O Reilly é uma bomboca e acredito que a curto prazo saltará para a titularidade. Veio ocupar a vaga do Morato. O Abraham estava listado e foi daí que saiu a minha decisão de vender o Belotti. Por fim precisava de mais um médio de qualidade, queria o Reinier mas apesar de tar listado para transferências, o Real não mo vende. Virei-me por isso para o Bruno pese embora tenha um salário maior e já tenha 31 anos. No entanto comecei outra vez mal a época. Ganhei 4-1 ao Espanhol, mas logo em seguida empatei a zero em Tenerife num jogo que podia tar lá 3 dias que não marcava e perdi 3-0 em Bilbao. Se o ano passado ainda podia perceber, dado que houve mudanças de jogadores e de esquema, este ano é mais complicado aceitar. Só entrou o Abraham para o lugar do Belotti no onze. Abraham que marcou 0 golos em três jogos 😂 Na Champions apanhei Milan, Ajax e PSG. De longe o grupo mais dificil destes 3 anos, mas se passar pode ser que não seja brindado com o Liverpool outra vez Boas vendas, e geriste o mercado com pinças. O plantel no geral parece-me bem preparado para atacar todas as frentes, e essa frente de ataque promete. Bruno Fernandes a capitão? Esse grupo na Champions vai ser incrível, esses jogos é que dão pica 😉 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Outubro 2020 (editado) Mourinho 😂 Edit: Levou com resposta 😎 Editado 1 Outubro 2020 por googol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 44 minutos: adoro isto 😂 fazem me uma proposta pelo munteanu e eu rejeito, obviamente. logo a seguir vão fazer uma pelo melhor marcador do steaua que está a lutar pelo campeonato comigo 🤣❤️ e sim, o steaua é meu satélite 😂 my bad. o melhor marcador é este afinal pqp 😂 O Steaua, várias vezes campeão, é teu satélite ? Citação de Fajo, há 34 minutos: Ambos são bons, estou a ver que a selecção romena está bem servida de avançados. Boas vendas, e geriste o mercado com pinças. O plantel no geral parece-me bem preparado para atacar todas as frentes, e essa frente de ataque promete. Bruno Fernandes a capitão? Esse grupo na Champions vai ser incrível, esses jogos é que dão pica 😉 O capitão é o Saul. O Bruno nem vai ser titular 😄 No entanto, eu sinto que nunca vou ser campeão. Porque tenho imensos jogos destes : 🙃 A p*ta tava a custar a entrar, mas entrou e depois eles marcam logo com uma facilidade do crl, na unica oportunidade que têm. f*da-se. Dias antes dei 9-1 ao Ajax para a Champions. Mas já na jornada anterior perdi 2-1 em Sevilha. 0-0 ao intervalo, tavamos melhor, no primeiro minuto da segunda parte fazemos o 0-1, a seguir o Sevilha vira o jogo em 5 minutos, fazendo 2 golos. Nessa altura tinham 3 remates no jogo e tavam na frente. Claro que nunca mais o fomos buscar f*da-se Outro. Assim depois é escusado fazer grandes segundas voltas 😂 Editado 1 Outubro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: O Steaua, várias vezes campeão, é teu satélite ? ikr 😂 o tipo de ligação fui eu que negociei para essa 🤣 LMAO ai que pó que este filho da p*ta do radoi me ta a meter f*da-seeeeeeeeee 😂 curioso que isto veio logo a seguir a eu ter ganho ao clube onde ele fez carreira e onde o Louis fez... 2 golos 😂 tem 5! gajos do fcsb na selecção 🤣 incluindo este maquinão (censurado) 😆 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2020 primeira vitória, na 10 jornada 😶 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2020 (editado) Editado 1 Outubro 2020 por Harry Kane 4 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 1 Outubro 2020 Bem voltei a pegar no belem depois de ter aziado. Equipa eliminada na 2ª fase de qualificação da Liga Europa pelo Monchengladbach e temos jogo passado 3 dias com o benfica... com este resultado porto campeao, e temos atualmente 4 pontos de vantagem sobre o benfica que esta em 3o... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Outubro 2020 Cheguei ao fim da 3ª e última época na Real Sociedad. Houve coisas positivas e negativas. Boas vendas em Janeiro. O Illarra rendeu 40 milhões com 31 anos e o Muñoz era suplente do Kevin Rodrigues, não faço ideia como é que deram 20 milhões por ele, mas pronto. Para o lugar do Illarra fui buscar o Jorginho. De resto, destaque para o Asensio (empréstimo com opção de compra) e o Trincão, se bem que este último foi só em Janeiro. Campeonato foi fraco. Apesar dos 10 pontos para o 4º, tivémos uma oportunidade de ouro de passar para essa posição a 4 jornadas do fim mas acho que só devo ter feito uns 2 pontos nos últimos 4 jogos. Voltámos a cair nas meias com o Atlético, desta vez doeu mais. Tínhamos uma vantagem de 3 golos, fds. Ao contrário da época passada, a Champions foi o grande destaque. Passámos em 1º num grupo difícil e chegámos às meias, depois de eliminar o Bayern e o Real Madrid. Fantástico! Novo desafio! Esta já não é a mesma Atalanta que conhecemos, em 3 anos o melhor que conseguiu foi um 8º lugar. Plantel demasiado grande e remendado. Mas ao menos há aqui grandes jogadores para trabalhar. A previsão é o 7º lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Su1, há 1 hora: Cheguei ao fim da 3ª e última época na Real Sociedad. Houve coisas positivas e negativas. Boas vendas em Janeiro. O Illarra rendeu 40 milhões com 31 anos e o Muñoz era suplente do Kevin Rodrigues, não faço ideia como é que deram 20 milhões por ele, mas pronto. Para o lugar do Illarra fui buscar o Jorginho. De resto, destaque para o Asensio (empréstimo com opção de compra) e o Trincão, se bem que este último foi só em Janeiro. Campeonato foi fraco. Apesar dos 10 pontos para o 4º, tivémos uma oportunidade de ouro de passar para essa posição a 4 jornadas do fim mas acho que só devo ter feito uns 2 pontos nos últimos 4 jogos. Voltámos a cair nas meias com o Atlético, desta vez doeu mais. Tínhamos uma vantagem de 3 golos, fds. Ao contrário da época passada, a Champions foi o grande destaque. Passámos em 1º num grupo difícil e chegámos às meias, depois de eliminar o Bayern e o Real Madrid. Fantástico! Novo desafio! Esta já não é a mesma Atalanta que conhecemos, em 3 anos o melhor que conseguiu foi um 8º lugar. Plantel demasiado grande e remendado. Mas ao menos há aqui grandes jogadores para trabalhar. A previsão é o 7º lugar. esses dois avançados vai ser só golos Compartilhar este post Link para o post