Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de googol, há 8 minutos:

O redes é grande craque!

Mas esse MC daqui a uns aninhos também deve ser bom, tem apenas de melhorar os índices físicos 🙂

sim, o redes é muito bom mesmo. e tenho outro nos sub19 que também espero que seja. 

k6gPJpp.png

meti o médio num jogo que estava a ganhar 4-1 e o gajo entra aos 50 e é expulso aos 92 🤣

Citação de FabioK, há 10 minutos:

Lel antes isso que ser um longineu da loja do 1 euro

😂

30x melhor, amigue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Só máquinas @Longineu essa formação é top 😉 

podia ser melhor se me dessem centrais 😂 ainda não me saiu um de jeito. o unico que vou ter é um gajo que adaptei de defesa direito.

CH8RE0m.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 7 horas:

Txiiii.. Na minha primeira época com os Spurs:

Sem Título.png

Uso update FMF, desativei a 1ª janela de transferências para ser mais realista. Em Janeiro fui buscar Demiral, Aarons e Kulusevski. Fui eliminado muito cedo das taças e nem cheguei à fase de grupos da Liga Europa. Lol Acabei por me concentrar totalmente na Premier. Ainda lutei até à 34ª jornada mas depois a equipa quebrou em 2 resultados e o City lá se sagrou campeão.

1911260500_SemTtulo2.thumb.png.9086fb476e4d6e11472c4c77ca0850a2.png

Marco muitos golos, jogo um futebol muito ofensivo, o problema é que sofro imensos golos também 😅 Corro esse risco. Ainda fui eliminado no CMC na fase de grupos. Fiz uma revolução no plantel agora para atacar a 2a época: 

473964276_SemTtulo3.png.f174447a0be994903652e76c8dd60753.png

No meu save o Liverpool foi bi campeão europeu e ganhou a liga o ano passado. Eles este ano até desceram o nível, estão a 6 pontos de mim mas mesmo assim no confronto direto continua a mesma treta lol lá lhes ganhei uma supertaça europeia nos penalties no inicio da 1 época mas de resto...Enfim. Nesta 2 volta vou fora aos grandes todos, é ver.

Compartilhar este post

Link para o post

xXazfky.png

Saídas deste ano. Ninguém de relevante, tirando o Belotti. Aproveitei que ia com 32 anos para ainda fazer bom dinheiro com ele. Tenho é a leve sensação que não acertei no substituto. E o guito em saídas pagou os reforços todos.

ib2OZ6F.png

O Parrott foi oportunidade de negócio. O Molla é para GR suplente, embora tenha feito cagada pois precisava de um espanhol. Mas tava listado e eu não queria gastar muito num gajo que faz para aí 2 jogos por época. O Reilly é uma bomboca e acredito que a curto prazo saltará para a titularidade. Veio ocupar a vaga do Morato. O Abraham estava listado e foi daí que saiu a minha decisão de vender o Belotti. Por fim precisava de mais um médio de qualidade, queria o Reinier mas apesar de tar listado para transferências, o Real não mo vende. Virei-me por isso para o Bruno pese embora tenha um salário maior e já tenha 31 anos.

No entanto comecei outra vez mal a época. Ganhei 4-1 ao Espanhol, mas logo em seguida empatei a zero em Tenerife num jogo que podia tar lá 3 dias que não marcava e perdi 3-0 em Bilbao. Se o ano passado ainda podia perceber, dado que houve mudanças de jogadores e de esquema, este ano é mais complicado aceitar. Só entrou o Abraham para o lugar do Belotti no onze. Abraham que marcou 0 golos em três jogos 😂

Na Champions apanhei Milan, Ajax e PSG. De longe o grupo mais dificil destes 3 anos, mas se passar pode ser que não seja brindado com o Liverpool outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

xXazfky.png

Saídas deste ano. Ninguém de relevante, tirando o Belotti. Aproveitei que ia com 32 anos para ainda fazer bom dinheiro com ele. Tenho é a leve sensação que não acertei no substituto. E o guito em saídas pagou os reforços todos.

ib2OZ6F.png

O Parrott foi oportunidade de negócio. O Molla é para GR suplente, embora tenha feito cagada pois precisava de um espanhol. Mas tava listado e eu não queria gastar muito num gajo que faz para aí 2 jogos por época. O Reilly é uma bomboca e acredito que a curto prazo saltará para a titularidade. Veio ocupar a vaga do Morato. O Abraham estava listado e foi daí que saiu a minha decisão de vender o Belotti. Por fim precisava de mais um médio de qualidade, queria o Reinier mas apesar de tar listado para transferências, o Real não mo vende. Virei-me por isso para o Bruno pese embora tenha um salário maior e já tenha 31 anos.

No entanto comecei outra vez mal a época. Ganhei 4-1 ao Espanhol, mas logo em seguida empatei a zero em Tenerife num jogo que podia tar lá 3 dias que não marcava e perdi 3-0 em Bilbao. Se o ano passado ainda podia perceber, dado que houve mudanças de jogadores e de esquema, este ano é mais complicado aceitar. Só entrou o Abraham para o lugar do Belotti no onze. Abraham que marcou 0 golos em três jogos 😂

Na Champions apanhei Milan, Ajax e PSG. De longe o grupo mais dificil destes 3 anos, mas se passar pode ser que não seja brindado com o Liverpool outra vez 

Esse Reilly é muito macio para central só com 8 de bravura... Dava um lateral defensivo bem porreiro, ou num meio campo a CJR ap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Esse Reilly é muito macio para central só com 8 de bravura... Dava um lateral defensivo bem porreiro, ou num meio campo a CJR ap

Macio com 18 de agressividade? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

Macio com 18 de agressividade? 😂

E bravura?? Isso é cão que ladra mas não morde 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

só falta aparecer o arp do bayern no plantel. arranquei com 4 derrotas por isso está tudo otimo 

20201001183346_1.jpg

20201001183524_1.jpg

20201001183538_1.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

só falta aparecer o arp do bayern no plantel. arranquei com 4 derrotas por isso está tudo otimo 

20201001183346_1.jpg

20201001183524_1.jpg

20201001183538_1.jpg

Apanhaste um calendário bem lixado logo de inicio mas ao menos quer dizer que na reta final não jogas com esses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Apanhaste um calendário bem lixado logo de inicio mas ao menos quer dizer que na reta final não jogas com esses.

Sinto que atirei os miúdos aos leões. Este plantel precisava de outro ano na segunda para crescer. Mas o que interessa é não descer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Sinto que atirei os miúdos aos leões. Este plantel precisava de outro ano na segunda para crescer. Mas o que interessa é não descer 

Yh às vezes é lixado quando sobes demasiado cedo mas tens um plantel interessante, acredito que consigas a manutenção porque há qualidade e condições para isso. Força ai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

adoro isto 😂

fazem me uma proposta pelo munteanu e eu rejeito, obviamente. 

logo a seguir vão fazer uma pelo melhor marcador do steaua que está a lutar pelo campeonato comigo 🤣❤️ 

e sim, o steaua é meu satélite 😂

my bad. o melhor marcador é este afinal

7UvMIzp.png

pqp 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

adoro isto 😂

logo a seguir vão fazer uma pelo melhor marcador do steaua que está a lutar pelo campeonato comigo 🤣❤️ 

7UvMIzp.png

pqp 😂

Ambos são bons, estou a ver que a selecção romena está bem servida de avançados.

Citação de FabioK, há 1 hora:

xXazfky.png

ib2OZ6F.png

Boas vendas, e geriste o mercado com pinças. O plantel no geral parece-me bem preparado para atacar todas as frentes, e essa frente de ataque promete. Bruno Fernandes a capitão? Esse grupo na Champions vai ser incrível, esses jogos é que dão pica 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho 😂

1842073758_SemTtulo.png.a2caa7fffc36548725e50d277ef1fa44.png

Edit: Levou com resposta 😎

221152762_SemTtulo.png.ec043993a9d521560fffedb959c2cbab.png

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

adoro isto 😂

pqp 😂

O Steaua, várias vezes campeão, é teu satélite ?

Citação de Fajo, há 34 minutos:

Ambos são bons, estou a ver que a selecção romena está bem servida de avançados.

Boas vendas, e geriste o mercado com pinças. O plantel no geral parece-me bem preparado para atacar todas as frentes, e essa frente de ataque promete. Bruno Fernandes a capitão? Esse grupo na Champions vai ser incrível, esses jogos é que dão pica 😉

O capitão é o Saul. O Bruno nem vai ser titular 😄

No entanto, eu sinto que nunca vou ser campeão. Porque tenho imensos jogos destes

cmfCRHE.png

🙃 A p*ta tava a custar a entrar, mas entrou e depois eles marcam logo com uma facilidade do crl, na unica oportunidade que têm. f*da-se. Dias antes dei 9-1 ao Ajax para a Champions. Mas já na jornada anterior perdi 2-1 em Sevilha. 0-0 ao intervalo, tavamos melhor, no primeiro minuto da segunda parte fazemos o 0-1, a seguir o Sevilha vira o jogo em 5 minutos, fazendo 2 golos. Nessa altura tinham 3 remates no jogo e tavam na frente. Claro que nunca mais o fomos buscar f*da-se

RZsLWdg.png

Outro. Assim depois é escusado fazer grandes segundas voltas 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

O Steaua, várias vezes campeão, é teu satélite ?

ikr

REKVkya.png

😂

o tipo de ligação fui eu que negociei para essa 🤣

se1TSHt.png

LMAO ai que pó que este filho da p*ta do radoi me ta a meter f*da-seeeeeeeeee 😂 curioso que isto veio logo a seguir a eu ter ganho ao clube onde ele fez carreira e onde o Louis fez... 2 golos 😂

sUSCN3v.png

tem 5! gajos do fcsb na selecção 🤣 incluindo este maquinão

GOewVWt.png

(censurado) 😆

Compartilhar este post

Link para o post

AdmiredMessyHarvestmouse-max-1mb.gif

20201001234748_1.jpg

20201002002244_1.jpg

Editado por Harry Kane
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bem voltei a pegar no belem depois de ter aziado.

Equipa eliminada na 2ª fase de qualificação da Liga Europa pelo Monchengladbach e temos jogo passado 3 dias com o benfica...

de4033014e9cfe00320b229ab4e68a8a.png

com este resultado porto campeao, e temos atualmente 4 pontos de vantagem sobre o benfica que esta em 3o...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao fim da 3ª e última época na Real Sociedad. Houve coisas positivas e negativas.

3f46c2cbb1e9aa568e9c46c0bd347582.png

Boas vendas em Janeiro. O Illarra rendeu 40 milhões com 31 anos e o Muñoz era suplente do Kevin Rodrigues, não faço ideia como é que deram 20 milhões por ele, mas pronto. Para o lugar do Illarra fui buscar o Jorginho. De resto, destaque para o Asensio (empréstimo com opção de compra) e o Trincão, se bem que este último foi só em Janeiro.

1d93e6b2fecd83213cffbaf3326d66d1.png

Campeonato foi fraco. Apesar dos 10 pontos para o 4º, tivémos uma oportunidade de ouro de passar para essa posição a 4 jornadas do fim mas acho que só devo ter feito uns 2 pontos nos últimos 4 jogos.

ea5501d785d36f877812101b33b5c1f2.png

Voltámos a cair nas meias com o Atlético, desta vez doeu mais. Tínhamos uma vantagem de 3 golos, fds.

b25d8fb8d063385e3f1333dd751a083c.png

c5974b62cb0d481b34186683daa41fb2.png

Ao contrário da época passada, a Champions foi o grande destaque. Passámos em 1º num grupo difícil e chegámos às meias, depois de eliminar o Bayern e o Real Madrid. Fantástico!

5f7405c87e9342995654394a6ea17c91.png

Novo desafio! Esta já não é a mesma Atalanta que conhecemos, em 3 anos o melhor que conseguiu foi um 8º lugar.

8f2e8dfef9b4c29f1b8206a60bf010be.png3c62549076ef2580aa536282203f0160.pngab7b0fb716a0804f8f8d4b89aa8cc896.png

Plantel demasiado grande e remendado. Mas ao menos há aqui grandes jogadores para trabalhar. A previsão é o 7º lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Cheguei ao fim da 3ª e última época na Real Sociedad. Houve coisas positivas e negativas.

3f46c2cbb1e9aa568e9c46c0bd347582.png

Boas vendas em Janeiro. O Illarra rendeu 40 milhões com 31 anos e o Muñoz era suplente do Kevin Rodrigues, não faço ideia como é que deram 20 milhões por ele, mas pronto. Para o lugar do Illarra fui buscar o Jorginho. De resto, destaque para o Asensio (empréstimo com opção de compra) e o Trincão, se bem que este último foi só em Janeiro.

1d93e6b2fecd83213cffbaf3326d66d1.png

Campeonato foi fraco. Apesar dos 10 pontos para o 4º, tivémos uma oportunidade de ouro de passar para essa posição a 4 jornadas do fim mas acho que só devo ter feito uns 2 pontos nos últimos 4 jogos.

ea5501d785d36f877812101b33b5c1f2.png

Voltámos a cair nas meias com o Atlético, desta vez doeu mais. Tínhamos uma vantagem de 3 golos, fds.

b25d8fb8d063385e3f1333dd751a083c.png

c5974b62cb0d481b34186683daa41fb2.png

Ao contrário da época passada, a Champions foi o grande destaque. Passámos em 1º num grupo difícil e chegámos às meias, depois de eliminar o Bayern e o Real Madrid. Fantástico!

5f7405c87e9342995654394a6ea17c91.png

Novo desafio! Esta já não é a mesma Atalanta que conhecemos, em 3 anos o melhor que conseguiu foi um 8º lugar.

8f2e8dfef9b4c29f1b8206a60bf010be.png3c62549076ef2580aa536282203f0160.pngab7b0fb716a0804f8f8d4b89aa8cc896.png

Plantel demasiado grande e remendado. Mas ao menos há aqui grandes jogadores para trabalhar. A previsão é o 7º lugar.

esses dois avançados vai ser só golos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...