Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 1 hora:

Cheguei ao fim da 3ª e última época na Real Sociedad. Houve coisas positivas e negativas.

3f46c2cbb1e9aa568e9c46c0bd347582.png

Boas vendas em Janeiro. O Illarra rendeu 40 milhões com 31 anos e o Muñoz era suplente do Kevin Rodrigues, não faço ideia como é que deram 20 milhões por ele, mas pronto. Para o lugar do Illarra fui buscar o Jorginho. De resto, destaque para o Asensio (empréstimo com opção de compra) e o Trincão, se bem que este último foi só em Janeiro.

1d93e6b2fecd83213cffbaf3326d66d1.png

Campeonato foi fraco. Apesar dos 10 pontos para o 4º, tivémos uma oportunidade de ouro de passar para essa posição a 4 jornadas do fim mas acho que só devo ter feito uns 2 pontos nos últimos 4 jogos.

ea5501d785d36f877812101b33b5c1f2.png

Voltámos a cair nas meias com o Atlético, desta vez doeu mais. Tínhamos uma vantagem de 3 golos, fds.

b25d8fb8d063385e3f1333dd751a083c.png

c5974b62cb0d481b34186683daa41fb2.png

Ao contrário da época passada, a Champions foi o grande destaque. Passámos em 1º num grupo difícil e chegámos às meias, depois de eliminar o Bayern e o Real Madrid. Fantástico!

5f7405c87e9342995654394a6ea17c91.png

Novo desafio! Esta já não é a mesma Atalanta que conhecemos, em 3 anos o melhor que conseguiu foi um 8º lugar.

8f2e8dfef9b4c29f1b8206a60bf010be.png3c62549076ef2580aa536282203f0160.pngab7b0fb716a0804f8f8d4b89aa8cc896.png

Plantel demasiado grande e remendado. Mas ao menos há aqui grandes jogadores para trabalhar. A previsão é o 7º lugar.

Por acaso a Atalanta está na minha lista de próximos saves! Atalanta e Leeds 😎

Bem acabei a segunda época nos Spurs! Nem tenho palavras! Foi praticamente perfeita, acho que nunca consegui tão cedo ter tanto sucesso numa equipa inglesa visto que o City e Pool neste FM raramente dão hipóteses a alguém!

2.jpg.797ddffca287a3db7ac87193a9e8a5e9.jpg

Ganhei a Taça da Liga Inglesa e fui arrumado da Taça de Inglaterra, claro pelo Liverpool, 2-4, sem hipóteses, completamente dominado.

Na Liga, podem ver pelo gráfico acima, estive praticamente sempre a liderar exceto nos últimos jogos que a equipa quebrou imenso, não só por algumas lesões como pela quantidade de jogos, mas vi o título a fugir, aliás, acreditei mesmo que já não tinha hipóteses e ia morrer na praia. Não conseguia marcar golos (tive 5 empates nos últimos 8 jogos!!!) e o City chegou mesmo a depender de si próprio para ser campeão mas felizmente na penúltima jornada perdeu em casa com o Fulham e eu passei para a frente e só precisei de ganhar em casa no último jogo. Resultado: espetei 7 ao Crystal Palace, sem espinhas, para que não restassem dúvidas. Mas foi uma Liga bem rasgadinha até ao fim.

3.thumb.jpg.6579c0c5635d773a20f021d11e422327.jpg

Na Liga dos Campeões, calharam me sempre sorteios complicados em que pensava sempre "é desta que vou de vela". Então quando vi que era o Liverpool na final perdi qualquer esperança visto que até lá, 3 jogos 3 derrotas nos confrontos com eles este ano.

778102701_SemTtulo.png.1351c2bfccaf05ef2d20ffbf3b631ea3.png

Numa espécie de milagre, e a perder 0-1 ao intervalo, fizemos uma segunda parte inexcedível! Dominamos completamente! Penso que foi a minha palestra ao intervalo que os inspirou! 😀

4.thumb.jpg.fdf063734dd19c206e40f68dc2862486.jpg

O grande problema vai ser agora.. Na próxima época será impossível fazer melhor ou até igualar, de certeza. O mercado de verão vem sempre em força para a maioria das grandes equipas inglesas, mas os Spurs não têm assim tanta facilidade financeira como esses grandes (por causa das receitas comerciais serem bem menores) e preciso sempre de estar com as contas bem equilibradas. Não pretendo fazer grandes mexidas, tenho uma equipa jovem e pronta a evoluir, gosto de estabilidade quando se ganha, e ainda gostaria também de adicionar um ou outro jovem da academia. Vamos lá ver.

Editado por googol
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 13 minutos:

esses dois avançados vai ser só golos

Vejo que não estás familiarizado com a minha táctica de 50 golos por época.😎

😂

Compartilhar este post

Link para o post

O zapata é incrível. Só tens de meter o homem a ponta de lança e elas entram 

Compartilhar este post

Link para o post

SAAZARb.png

nada melhor que ganhar o titulo na casa do satélite em tempo de descontos 😂

ah, e com o golo de um gajo que era para sair no inicio da época 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 horas:

8f2e8dfef9b4c29f1b8206a60bf010be.png3c62549076ef2580aa536282203f0160.pngab7b0fb716a0804f8f8d4b89aa8cc896.png

Plantel demasiado grande e remendado. Mas ao menos há aqui grandes jogadores para trabalhar. A previsão é o 7º lugar.

Esposito-Zapata é OP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 52 minutos:

SAAZARb.png

nada melhor que ganhar o titulo na casa do satélite em tempo de descontos 😂

ah, e com o golo de um gajo que era para sair no inicio da época 😂

Aaz3pI2.png

mais um aos 94, agora na final da taça 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Aaz3pI2.png

mais um aos 94, agora na final da taça 🤣

Andas com uma sorte que nem é bom 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 6 minutos:

Andas com uma sorte que nem é bom 😂😂😂

tudo calculado, amigo 😎😂

1vMnf9S.png

primeiro triplete woooooo

acabei o campeonato com 88 pts. tive 66 na primeira fase com 26 jogos. a ver se agora consigo finalmente passar à fg da champions 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 horas:

Vejo que não estás familiarizado com a minha táctica de 50 golos por época.😎

😂

ahahah.

Mas é meter esses dois na frente e o resto são peaners.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, como é que faço para aumentar o salário do staff?

8Tgp72X.png

LMB1gVJ.png

é chato estar limitado a isto quando tenho dinheiro a potes fds.

já pedi à direcção e não me dão mais, portanto isso tá fora de hipotese lol

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez no FM que sou convidado para ir treinar o Barça.

Depois de, pela primeira vez, ter feito uma época em que tive sucesso a jogar "vertical tiki-taka". Engraçado isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

8Tgp72X.png

LMB1gVJ.png

Se não te dão mais, nada a fazer lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

8Tgp72X.png

LMB1gVJ.png

Não da.

Podes pedir para quase tudo o que é cargo menos para preparadores lul geralmente aumenta se tiveres umas finanças boas, portanto presumo que eles não queiram que passes daí... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas:

image.thumb.png.3baae4e77caa5df64470feaa2b4ff2a5.png

Men's T-Shirts I Love Heart China T-Shirt entrepreneurship.bt

Bela venda 😉

Citação de Longineu, há 1 hora:

tudo calculado, amigo 😎😂

1vMnf9S.png

primeiro triplete woooooo

acabei o campeonato com 88 pts. tive 66 na primeira fase com 26 jogos. a ver se agora consigo finalmente passar à fg da champions 🤣

Txi já limpas tudo na Roménia, os putos começam a dar frutos. O espírito de grupo anda porreiro? Como não queres vender praticamente ninguém de haver muita azia lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 7 minutos:

Se não te dão mais, nada a fazer lol.

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Não da.

Podes pedir para quase tudo o que é cargo menos para preparadores lul geralmente aumenta se tiveres umas finanças boas, portanto presumo que eles não queiram que passes daí... 😂

pqp lol

é que nem sequer para outros cargos dão  😂 olha só a quantidade de livres que tenho na secção de prospecção porque causa da falta de salários:

8z27VXF.png

queria ir buscar o zahovic para DD mas pedia a quantidade insuportavel de... 10k/mês e não lhe podia dar, f*da-se 😆

também não tenho médico de equipa 😂

as finanças estão do crl

5ZlZTre.png

o prejuizo é porque vão fazer obras nas camadas jovens e vão gastar esses tais 5M. Só em obras nestes anos todos devem ir à volta de 15M praí. 😂

Citação de Fajo, há 8 minutos:

Bela venda 😉

Txi já limpas tudo na Roménia, os putos começam a dar frutos. O espírito de grupo anda porreiro? Como não queres vender praticamente ninguém de haver muita azia lol.

a96uy98.png

tudo 5ª amigo.

não ha azia nenhuma. só os chineses é que vêm cheirar mais e as estrelas para lá não querem ir. o resto resolve-se com a ajuda dos capitães 😆

o jogador insatisfeito é porque sente que não há profundidade no meio campo, embora seja a posição onde tenho mais gajos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

pqp lol

é que nem sequer para outros cargos dão  😂 olha só a quantidade de livres que tenho na secção de prospecção porque causa da falta de salários:

8z27VXF.png

queria ir buscar o zahovic para DD mas pedia a quantidade insuportavel de... 10k/mês e não lhe podia dar, f*da-se 😆

as finanças estão do crl

5ZlZTre.png

o prejuizo é porque vão fazer obras nas camadas jovens e vão gastar esses tais 5M. Só em obras nestes anos todos devem ir à volta de 15M praí. 😂

Eu empresto-te algum para fazeres isso tudo 😂😂

Screenshot_1.png

pqp lol

8z27VXF.png

as finanças estão do crl

5ZlZTre.png

Compartilhar este post

Link para o post

vencedor do premio de melhor jogador da nations league

5Gqy3r4.png

este puto é meu. emprestei-o esta época. vejam só os atributos.

a4tm20N.png

wtf .os meus preparadores dizem que pode chegar às 4.5* na minha equipa 😂

Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Screenshot_1.png

the fuck.

aposto que mesmo assim o coño do hagi ia dizer que ja gastava muito com o staff e para usar o que tenho (censurado) 😂

nY1cBmf.png

OH YES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

vencedor do premio de melhor jogador da nations league

5Gqy3r4.png

este puto é meu. emprestei-o esta época. vejam só os atributos.

a4tm20N.png

wtf .os meus preparadores dizem que pode chegar às 4.5* na minha equipa 😂

the fuck.

aposto que mesmo assim o coño do hagi ia dizer que ja gastava muito com o staff e para usar o que tenho (censurado) 😂

nY1cBmf.png

OH YES

Quando começares a ganhar ai alguma coisa de relevante, eles em principio aumentam isso na boa....convem é ganhar, senão vais andar sempre nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

eea82af0eed1f3e6f8751f0bf7282fea.png

em janeiro aproveitei e trouxe estes gajos, o rasmus é um regen para os sub 23. O Iago é lateral esquerdo, e nada mau. Com opçao de 1,5M

3a25b310a4be5ad352bb463544c29a36.png

muito melhor que o esperado por agora, nao vamos descer em principio!!!

20201002183134_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6p6V8U4.png

quem me calhou desta vez amigos? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

eea82af0eed1f3e6f8751f0bf7282fea.png

em janeiro aproveitei e trouxe estes gajos, o rasmus é um regen para os sub 23. O Iago é lateral esquerdo, e nada mau. Com opçao de 1,5M

3a25b310a4be5ad352bb463544c29a36.png

muito melhor que o esperado por agora, nao vamos descer em principio!!!

20201002183134_1.jpg

Nunca tive o Reyna mas já tive alguma curiosidade de o comprar. Vendi o Alli (que não rende muito na minha tática) e tive indeciso entre ele e o Gravenberch, acabei por ir buscar o holandês pois os olheiros dizem que tem mais potencial. Primeira vez que o compro, a ver se não me arrependo 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 9 minutos:

Nunca tive o Reyna mas já tive alguma curiosidade de o comprar. Vendi o Alli (que não rende muito na minha tática) e tive indeciso entre ele e o Gravenberch, acabei por ir buscar o holandês pois os olheiros dizem que tem mais potencial. Primeira vez que o compro, a ver se não me arrependo 🙂

Se for para jogar a MCO, até pode ser o Messi 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 17 minutos:

Vais meter em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...