Erwin Publicado 4 Outubro 2020 3 Jogos com o PSG seguidos e sem sofrer golos. not bad. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2020 @andriy pereplyotkin como é visto o Zé Castro por vocês e para o clube? Compartilhar este post Link para o post
LSF Publicado 4 Outubro 2020 Alguém já experimentou o patch da match engine que anda por aí? Vi algumas boas reviews, mas queria saber mais Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2020 Citação de fornix, há 1 hora: Confesso que negligenciei um bocado o Matheus. Não acho que tenha stats adequadas para jogar a 8. Pelo menos, pessoalmente prefiro outro tipo de jogadores para essa posição. Encaixava bem a 10, mas não uso nenhum, e na direita já uso o Plata e o Tavares (que está um monstro). O Mendes saiu logo na 1ª época para o United, mas arrependo-me de o ter deixado ir, tem um perfil interessante e perfeccionista. Tenho jogado com o Sporar ou Sporar+Vietto, até me ter saido um wonderkid e o Young Boys ter vindo buscar o esloveno por 25. Pena é que o regen tenha stats mais adequados a AI do que a PL, por isso sou capaz de o adaptar à esquerda e ir buscar outro PL. Por quanto é que saiu o Pedro Mendes? O Matheus a médio centro como construtor de jogo avançado a apoiar é grande máquina, nunca pensei que na 1a época fosse partir tudo. Eu nunca apostei muito no Tavares logo de início (mais no Joelson), mas na 2a estava a ganhar espaço e tinha clubes atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Outubro 2020 Citação de verY, há 21 horas: Isto chega a uma altura que os preços ficam loucos. O máximo que dei foi esta pré-época 101M por um titular do Real, mas é mais porque tenho alguma dificuldade em pagar valores absurdos xD Não dá. Havia um avançado no Atlético Bilbao, que eu queria comprar.... O Liverpool levou-o por 193 milhões de euros. É uma cena impossível. Citação de Fajo, há 21 horas: tou a ver que tens um desafio tipo o do Bordéus o ano passado com o PSG a ser dificl de bater. Mas o United tem de ganhar o que facilita as coisas. Na, nem por isso. O campeão do ano passado até foi o Chelsea. Estava era assado de ter sido eliminado frente ao Liverpool duas vezes pelo Atlético Madrid e agora no primeiro jogo estava a ser melhor e tava a ver que ia perder porque o Alisson encarnou numa parede de 7,32 x 2,44. Sáidas. Só o Dragowski é que era titular e não fui eu que o vendi. De resto foi só lixo e suplentes. O Milinkovic é mais porque já tinha 32 anos e precisava de rejuvenescer aquela zona. Posto isto tinha 3 contratações prioritárias : um Gr, um De e um ED. No entanto nesta altura para contratar alguém é preciso dar o cu e três tostões, então disto só veio mesmo o defesa esquerdo, que foi o Pellegrini e tive que dar 95 milhões de euros por ele. GR, tinha o do Bayern e titular da seleção holandesa alinhavado por 110 milhões, só que não tinha dinheiro pois andava a tratar das saídas do Demiral e do Garner...o negócio foi adiado 2 vezes, depois cancelado e depois o Bayern já não o quis vender. Tem cláusula de 137 milhões, mas 110 era o máximo que podia dar. Como tal contratei o Audero, não é brilhante, mas não acho que seja por ali que tenha problemas. De resto trouxe o Brehmer porque era uma oportunidade de negócio dado que tem só 20 anos e graças a deus tinha cláusula de rescisão. Basicamente substitui o SMS. O do nápoles é um central, vem para o banco porque vendi o Benes ao Olympiakos para ganhar dinheiro. Como não pude trazer o GR do Bayern decidi procurar por algum bom negócio e foi assim que fui buscar o avançado sérvio à Roma. É uma bomboca e vem completar a minha constelação de estrelas atacante, que inclui o Lautaro, o Greenwood e um regen italiano chamado La Grasta. Vou metê-los em Spoiler. Spoiler O defesa esquerdo do Tottenham por empréstimo é porque tava a tentar vender o Bradaric, mas no ultimo dia de mercado já não deu tempo dado que até tá valorizado ( 53 milhões ). De resto devo usar o Greenwood na direita, o Jamieson é bom e tem potencial, é uma boa alternativa. Não gosto do Pereira mas o Man Utd pagou 98 milhões de euros por ele... um exagero. Mas deve sair no próximo ano, dado que só tem 2 ano de contrato. E com os avançados que tenho não há assim tanto espaço lá para o Greenwood, por isso pode brilhar à direita. Agora, a contratação da época foi outra : 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 Vou mudar de estratégia. Vou fazer aquilo que o @PequenoGenio disse há uns tempos atrás que faz para sacar os regens dele e fortalecer a equipa dessa forma. Para já: 1 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: Vou mudar de estratégia. Vou fazer aquilo que o @PequenoGenio disse há uns tempos atrás que faz para sacar os regens dele e fortalecer a equipa dessa forma. Para já: Que estratégia é essa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, Em 13/09/2020 at 18:47: olheiros a pesquisar por região com as seguintes condicionantes: menos de 18 anos salário inferior a 50€ potencial mínimo: bom. Depois é basicamente hoarding. Uns dão outros não @googol isto. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2020 (editado) 3 época, Norwich Vandevoorth; Aarons, Godfrey, Onguene e Lewis; Buendía, Vera, Rice e Cantwell; Almada e Esposito Hart; Lowton, Armini, Gvardiol e Tymon; Bellingham, Zaracho, Szoboszlai e Kang-In; Zirkzee e Idah Editado 4 Outubro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2020 Citação de DS7, há 10 horas: Num espaço de 1 semana levei estas 2 tareias, e daqui a pouco ainda tenho os quartos de final da UCL contra eles. RIP. É que quando tu és dominado acontece isto, mas calha de eu jogar bem melhor que eles e o Alisson saca de 9s de nota. Já desesperei. Entretanto depois disto, mudei certas instruções individuais aos jogadores e mudei um bocado principalmente a forma de pressão da minha equipa já que o Liverpool era raro não conseguir sair bem a jogar e comer-me logo muitos metros porque eu pressiono com muita gente. 1 Mão 2 Mão Quem é o pai crl? 😎 Depois nem sei o que se passou mas o Liverpool entrou numa crise de resultados pela primeira vez em 200 anos e não ganhou 5 ou 6 jogos seguidos e acabaram por ficar em 3 na Liga. Já eu... 1ªépoca- Perco na 37 jornada na casa do Liverpool com um penalti no último minuto Esta época-37 Jornada, jogo que tenho de ganhar para manter a liderança e... ATÉ CHORO!!!!!!!! 2 anos a ficar em 2º lugar desta forma é muito duro...Mas o melhor fica pro fim 😎 A minha 2ª Champions já cá canta. Na próxima época vou atacar com tudo o titulo, tenho de ganhar e quebrar a hegemonia do Liverpool e City. Citação de Longineu, há 47 minutos: Vou mudar de estratégia. Vou fazer aquilo que o @PequenoGenio disse há uns tempos atrás que faz para sacar os regens dele e fortalecer a equipa dessa forma. Para já: O Peruano deve ser máquina Citação de pedritsh, há 13 minutos: 3 época, Norwich Vandevoorth; Aarons, Godfrey, Onguene e Lewis; Buendía, Vera, Rice e Cantwell; Almada e Esposito Hart; Lowton, Armini, Gvardiol e Tymon; Bellingham, Zaracho, Szoboszlai e Kang-In; Zirkzee e Idah Não tens tido dificuldades em manter essa malta toda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 @DS7 com a falta de centrais que tenho é bom que seja 😂 entretanto já chegaram mais alguns para os sub19. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Nobrewow, há 12 horas: 1º Objetivo da epoca.... aquele empate com o Praga fora, foi no ultimo minuto, de bola parada ofensiva. podiamos ter feito o golo bem mais cedo. EDIT: well... rip. Inter campeao italiano, hertha a gastar 150M€ epoca e um lille ainda com alguns jogadores chave. O meu jogo crashou depois disto... tenho de voltar a fazer a ultima mao do jogo com o slavia e ainda a outra fase de acesso... por aqui ainda perdi uma vitoria que tive contra o Super-Porto... fml. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 lembram-se do menino que o hagi vendeu ao liverpool? a minha joia da coroa? não jogou 1 jogo sequer lá e o fcsb fez proposta por ele... well... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: monstro Muito bem sacado Citação de Longineu, há 1 hora: @DS7 com a falta de centrais que tenho é bom que seja 😂 entretanto já chegaram mais alguns para os sub19. São todos bem interessantes, agora é potencia-los. Isso é no inicio da época? Quando vês que o Klopp saiu do Liverpool e assim pode ser que fiquem uma beca mais fracos mas depois vão buscar o Pep ao City...😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 Citação de DS7, há 5 minutos: Muito bem sacado São todos bem interessantes, agora é potencia-los. Isso é no inicio da época? Quando vês que o Klopp saiu do Liverpool e assim pode ser que fiquem uma beca mais fracos mas depois vão buscar o Pep ao City...😂 Janeiro. Já tenho mais uns quantos emprestados/para vir /sub19. Tenho uma equipa na 2ª divisão que tem 10 emprestados meus😂 só o leroy e o federico é que são estes novos que fui buscar agora. também saquei estes: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Outubro 2020 Malta que joga o FM20 há mais tempo, pergunta. Porque raio levei com uma redução da capacidade do estádio? Malta que já jogou com o Benfica. Só reparei nisto no início da 3ª época com o Benfica. Agora, feito urso, pedi um aumento da capacidade e, pronto vou gastar 40 biscas para voltar a ter 64k. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: No entanto nesta altura para contratar alguém é preciso dar o cu e três tostões, então disto só veio mesmo o defesa esquerdo, que foi o Pellegrini e tive que dar 95 milhões de euros por ele. GR, tinha o do Bayern e titular da seleção holandesa alinhavado por 110 milhões, só que não tinha dinheiro pois andava a tratar das saídas do Demiral e do Garner...o negócio foi adiado 2 vezes, depois cancelado e depois o Bayern já não o quis vender. Tem cláusula de 137 milhões, mas 110 era o máximo que podia dar. Como tal contratei o Audero, não é brilhante, mas não acho que seja por ali que tenha problemas. De resto trouxe o Brehmer porque era uma oportunidade de negócio dado que tem só 20 anos e graças a deus tinha cláusula de rescisão. Basicamente substitui o SMS. O do nápoles é um central, vem para o banco porque vendi o Benes ao Olympiakos para ganhar dinheiro. Como não pude trazer o GR do Bayern decidi procurar por algum bom negócio e foi assim que fui buscar o avançado sérvio à Roma. É uma bomboca e vem completar a minha constelação de estrelas atacante, que inclui o Lautaro, o Greenwood e um regen italiano chamado La Grasta. Vou metê-los em Spoiler. Mostrar conteúdo oculto O defesa esquerdo do Tottenham por empréstimo é porque tava a tentar vender o Bradaric, mas no ultimo dia de mercado já não deu tempo dado que até tá valorizado ( 53 milhões ). De resto devo usar o Greenwood na direita, o Jamieson é bom e tem potencial, é uma boa alternativa. Não gosto do Pereira mas o Man Utd pagou 98 milhões de euros por ele... um exagero. Mas deve sair no próximo ano, dado que só tem 2 ano de contrato. E com os avançados que tenho não há assim tanto espaço lá para o Greenwood, por isso pode brilhar à direita. Agora, a contratação da época foi outra : Bem que quantidade de saídas, fizeste aí uma verdadeira revolução. Contudo entradas cirúrgicas, e alvos bem definidos. Juntar Lautaro e Greenwood é brutal, juntos deve valer uns 70 golos de forma tranquila. Vais alternar entre o 4-2-4 e 4-3-3? Epa essa do Varandas está épica 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: Não dá. Havia um avançado no Atlético Bilbao, que eu queria comprar.... O Liverpool levou-o por 193 milhões de euros. É uma cena impossível. Na, nem por isso. O campeão do ano passado até foi o Chelsea. Estava era assado de ter sido eliminado frente ao Liverpool duas vezes pelo Atlético Madrid e agora no primeiro jogo estava a ser melhor e tava a ver que ia perder porque o Alisson encarnou numa parede de 7,32 x 2,44. Sáidas. Só o Dragowski é que era titular e não fui eu que o vendi. De resto foi só lixo e suplentes. O Milinkovic é mais porque já tinha 32 anos e precisava de rejuvenescer aquela zona. Posto isto tinha 3 contratações prioritárias : um Gr, um De e um ED. No entanto nesta altura para contratar alguém é preciso dar o cu e três tostões, então disto só veio mesmo o defesa esquerdo, que foi o Pellegrini e tive que dar 95 milhões de euros por ele. GR, tinha o do Bayern e titular da seleção holandesa alinhavado por 110 milhões, só que não tinha dinheiro pois andava a tratar das saídas do Demiral e do Garner...o negócio foi adiado 2 vezes, depois cancelado e depois o Bayern já não o quis vender. Tem cláusula de 137 milhões, mas 110 era o máximo que podia dar. Como tal contratei o Audero, não é brilhante, mas não acho que seja por ali que tenha problemas. De resto trouxe o Brehmer porque era uma oportunidade de negócio dado que tem só 20 anos e graças a deus tinha cláusula de rescisão. Basicamente substitui o SMS. O do nápoles é um central, vem para o banco porque vendi o Benes ao Olympiakos para ganhar dinheiro. Como não pude trazer o GR do Bayern decidi procurar por algum bom negócio e foi assim que fui buscar o avançado sérvio à Roma. É uma bomboca e vem completar a minha constelação de estrelas atacante, que inclui o Lautaro, o Greenwood e um regen italiano chamado La Grasta. Vou metê-los em Spoiler. Mostrar conteúdo oculto O defesa esquerdo do Tottenham por empréstimo é porque tava a tentar vender o Bradaric, mas no ultimo dia de mercado já não deu tempo dado que até tá valorizado ( 53 milhões ). De resto devo usar o Greenwood na direita, o Jamieson é bom e tem potencial, é uma boa alternativa. Não gosto do Pereira mas o Man Utd pagou 98 milhões de euros por ele... um exagero. Mas deve sair no próximo ano, dado que só tem 2 ano de contrato. E com os avançados que tenho não há assim tanto espaço lá para o Greenwood, por isso pode brilhar à direita. Agora, a contratação da época foi outra : Greenwood na frente joga nas horas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 6 horas: @andriy pereplyotkin como é visto o Zé Castro por vocês e para o clube? Bro, esta pergunta era aqui? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Bro, esta pergunta era aqui? Vi o Fajo falar do Zé Castro no save dele que o vendeu, ao ler, lembrei-me lol Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 4 Outubro 2020 Boas pessoal, Alguem sabe se é possivel visualizar todos os "truques e dicas" que aparecem quando fazemos continuar jogo? As vezes aparece tao rapido que nem dá para ler Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Outubro 2020 final de nojo, mas está feito. O Atlético era campeão europeu em título, btw. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Vi o Fajo falar do Zé Castro no save dele que o vendeu, ao ler, lembrei-me lol Ahhh, pensei que fosse por causa da bola que hoje houve jogo haha. Pá, a malta gosta bastante dele dele. O meu grupo tem mixed feelings, o gajo é academista, veio cá acabar a carreira por vontade própria e respeitamos, mas também se acha muito. Já gostei menos, merece respeito. Compartilhar este post Link para o post