Longineu Publicado 5 Outubro 2020 para treinador de sub19, quem sacavam? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2020 (editado) O segundo Há-de sair o novo FM e ainda jogas com esse vermelho aberrante assassino de olhos, f*da-se Editado 5 Outubro 2020 por FabioK 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 26 minutos: para treinador de sub19, quem sacavam? O primeiro. O GRH e motivaçao sao fundamentais pra mim como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: O segundo Há-de sair o novo FM e ainda jogas com esse vermelho aberrante assassino de olhos, f*da-se 😞 mas eu gosto. então vai o segundo para os sub19 e o primeiro para a A 😎 Citação de Vision, há 2 minutos: O primeiro. O GRH e motivaçao sao fundamentais pra mim como adjunto. é para sub19. adjunto já tenho, migo. foi o que consegui arranjar 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Outubro 2020 Citação de DS7, há 23 horas: Entretanto depois disto, mudei certas instruções individuais aos jogadores e mudei um bocado principalmente a forma de pressão da minha equipa já que o Liverpool era raro não conseguir sair bem a jogar e comer-me logo muitos metros porque eu pressiono com muita gente. 1 Mão 2 Mão Quem é o pai crl? 😎 Depois nem sei o que se passou mas o Liverpool entrou numa crise de resultados pela primeira vez em 200 anos e não ganhou 5 ou 6 jogos seguidos e acabaram por ficar em 3 na Liga. Já eu... 1ªépoca- Perco na 37 jornada na casa do Liverpool com um penalti no último minuto Esta época-37 Jornada, jogo que tenho de ganhar para manter a liderança e... ATÉ CHORO!!!!!!!! 2 anos a ficar em 2º lugar desta forma é muito duro...Mas o melhor fica pro fim 😎 A minha 2ª Champions já cá canta. Na próxima época vou atacar com tudo o titulo, tenho de ganhar e quebrar a hegemonia do Liverpool e City. O Peruano deve ser máquina Não tens tido dificuldades em manter essa malta toda? Tem sido tranquilo, excepto o Buendía. Andava descontente a querer sair, rejeitei sempre todas as propostas e à medida que o clube vai crescendo já lhe passou a birra e já renovei contrato. Entretanto, a direção do clube mudou e conpraram-me em janeiro como promessa eleitoral o f*den e o Romário Baró. O primeiro é excelente e o segundo também, mas como já tinha treinado o Baró no Porto não o queria muito. Com isto em janeiro tive de vender o Zaracho e o Szoboszlai, ambos a perder rendimento e espaço. O argentino com imensas lesões e o húngaro logo no primeiro amigável quando cá chegou lesionou-se 8 meses. Aproveitei para trazer o Wan Bissaka listado pelo United por 26M e tive perto de trazer o Rodrygo para o fim da época no mesmo molde do Real por 23M, mas preferiu ir para o Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Tem sido tranquilo, excepto o Buendía. Andava descontente a querer sair, rejeitei sempre todas as propostas e à medida que o clube vai crescendo já lhe passou a birra e já renovei contrato. Entretanto, a direção do clube mudou e conpraram-me em janeiro como promessa eleitoral o f*den e o Romário Baró. O primeiro é excelente e o segundo também, mas como já tinha treinado o Baró no Porto não o queria muito. Com isto em janeiro tive de vender o Zaracho e o Szoboszlai, ambos a perder rendimento e espaço. O argentino com imensas lesões e o húngaro logo no primeiro amigável quando cá chegou lesionou-se 8 meses. Aproveitei para trazer o Wan Bissaka listado pelo United por 26M e tive perto de trazer o Rodrygo para o fim da época no mesmo molde do Real por 23M, mas preferiu ir para o Leipzig. A tua direcção sacou do Phil f*den?? Brutos! daqui a pouco tas ai a lutar pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Citação de DS7, há 1 hora: A tua direcção sacou do Phil f*den?? Brutos! daqui a pouco tas ai a lutar pelo titulo Ya lol. Deram 98M 😂 e 62M, salvo erro, pelo Romário. Não altera no orçamento, mas f*deu-me os salários todos. Tive que vender aqueles dois. Vamos ver. E podia ter sacado em janeiro o Laporte por 28M listado, vale 69M, mas "adormeci" e deixei-o escapar. Foi para o Inter. Próxima época um meio com Camaviga, Rice, f*den e Vera. Direita com Bellingham, Buendía e Romário. Na esquerda o Kang-In e o Cantwell. São muitos, tenho de vender um. Tenho de ver. O Cantwell não vendo porque é da formação e é fixe. Foi por isso que comecei aqui: Aarons, Godfrey, Lewis, Cantwell e o Idah. Gajos da formação que não sairão. Vai acabar por sobrar para o Kang-In ou o próprio Baró lol. Ou o Vera, mas curto muito dele. Alguma incerteza ainda. Aarons, Bissaka Lewis, Tymon Godfrey, Onguene, Gvardiol, Armini Muito fixe. Também emprestei em janeiro o Gasparini ao Bristol para jogar. Ele treinava comigo na A mas jogava nos sub-23, já subiu mais a determinação e agora já pode ir rodar. Editado 5 Outubro 2020 por pedritsh 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ya lol. Deram 98M 😂 e 62M, salvo erro, pelo Romário. Não altera no orçamento, mas f*deu-me os salários todos. Tive que vender aqueles dois. Vamos ver. E podia ter sacado em janeiro o Laporte por 28M listado, vale 69M, mas "adormeci" e deixei-o escapar. Foi para o Inter. Próxima época um meio com Camaviga, Rice, f*den e Vera. Direita com Bellingham, Buendía e Romário. Na esquerda o Kang-In e o Cantwell. São muitos, tenho de vender um. Tenho de ver. O Cantwell não vendo porque é da formação e é fixe. Foi por isso que comecei aqui: Aarons, Godfrey, Lewis, Cantwell e o Idah. Gajos da formação que não sairão. Vai acabar por sobrar para o Kang-In ou o próprio Baró lol. Ou o Vera, mas curto muito dele. Alguma incerteza ainda. Aarons, Bissaka Lewis, Tymon Godfrey, Onguene, Gvardiol, Armini Muito fixe. Também emprestei em janeiro o Gasparini ao Bristol para jogar. Ele treinava comigo na A mas jogava nos sub-23, já subiu mais a determinação e agora já pode ir rodar. Tas com uma equipa do caraças. Em inglaterra há muita competição mas com essa qualidade e sorte o titulo é possível. Vai metendo como corre a época 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Outubro 2020 Limpou tudo 😍 Donna: Substitudo do Havertz: 3 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Outubro 2020 Comecei desempregado, com tudo no mínimo. Em Outubro fui contactado pelo Croatia Zmijavci da 2ª divisão croata, que estava em zona de descida. Objectivo? Alcançar um lugar a meio da tabela, como havia sido previsto pela imprensa no inicio da época. Objectivo cumprido! O inicio não foi fácil, com uma derrota e um empate nos primeiros dois jogos, mas depois nos próximos 5 jogos consegui 3 vitórias. Quando a equipa estava a ganhar forma, surge a pausa de inverno e estivemos mais de 2 meses sem competir oficialmente. Quando voltamos, nunca mais conseguimos manter a forma anterior. A equipa teve bastantes dificuldades em fazer golos; muito fruto de diversas oportunidades desperdiçadas em 1x1 com o guarda redes. Mas deu para cumprir os objectivos propostos pela direção, que é o que mais interessa. Agora estava aqui à coca de um lugar vago porreiro para me candidatar, mas não surgiu nada de especial. Por isso, quando surgiu a proposta de renovação por mais um ano, decidi aceitar. O objetivo proposto para esta época pela direção passa por alcançar um lugar na metade superior da tabela, mas eu quero ver se luto pela subida. Não vai ser fácil, uma vez que as finanças estão no lodo (200m negativos) e tenho uns dois ou três jogadores importantes que querem sair. Por fim, deixo aqui o CV para ir atualizando: 2019/2020: Croatia Zmijavci | 9º lugar na 2ª Divisão Croata 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2020 well well well if it aint the austrian cunts again Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Su1, há 9 horas: Vamos ver como corre a próxima época. As finanças preocupam-me. Bem só vi agora a época na Atalanta companheiro. Pena não teres conseguido o 4º lugar, as finanças e valorização do plantel agradeciam. De qualquer forma a frente de ataque está a carburar, resta ajustar mais uma ou outra peça. A saída do Zapata vai ser bem compensada? Tens de apanhar outra truta para fazer companhia ao Esposito (bem se conseguires aguentar o italiano, deduzo que vá ter várias propostas). Citação de FabioK, há 8 horas: O Nápoles também nas últimas 5 jornadas parece que tava a pedir para ficar sem o 4º lugar... 😂 E folgo em ver que não sou o único com problemas com as finanças, pqp , que praga. Meia época. Bem melhor do que imaginava. Ao inicio perdemos logo 5 pontos no campeonato, muito por culpa da questão do guarda-redes e de andar à procura do melhor onze. Quando acertei ( Brahmer-Tielemans no meio, Greenwood à direita, Cherki à esquerda e La Grasta - Velicoiso ) somámos 19 vitórias seguidas até perder, de forma algo surpreendente, no terreno do Newcastle. Depois perdemos também em Paris num jogo do caralhão, valeu o Greenwood fazer o 5º golo aos 91 que nos deu o 1º lugar. Voltámos a limpar até no último jogo empatarmos em Southampton... merecíamos ganhar, mas coisas à FM, ficámos com 10, ainda nos pusemos em desvantagem e empatámos aos 90. Mais que as vitórias e o bom momento, dá-me um gozo do crl ver o vendaval ofensivo que esta equipa dá. Era isto que queria no Atlético e que parecia sempre que faltava algo. No Schalke foi mais parecido a isto. Agora é começar a melhorar um pouco lá atrás também, que jogos de 8-4 e tal é bonito mas há espaço para melhorar 😂 Basel e Kiev figuras de corpo presente. Os golos sofridos, tanto meus como do PSG, foram entre nós e quase todos no último jogo. Calhou-me o Dortmund, é para varrer. Edit : Na liga sou líder, mas só tenho mais 2 pontos que o Liverpool. Faltava a qualidade individual, com essa frente de ataque é sempre a rasgar 😉 A ver se a malta aguenta todas as frentes, porque a temporada é longa logo é necessário gerir com pinças a vertente fisica. Citação de pedritsh, há 3 horas: Ya lol. Deram 98M 😂 e 62M, salvo erro, pelo Romário. Não altera no orçamento, mas f*deu-me os salários todos. Tive que vender aqueles dois. Vamos ver. E podia ter sacado em janeiro o Laporte por 28M listado, vale 69M, mas "adormeci" e deixei-o escapar. Foi para o Inter. Próxima época um meio com Camaviga, Rice, f*den e Vera. Direita com Bellingham, Buendía e Romário. Na esquerda o Kang-In e o Cantwell. São muitos, tenho de vender um. Tenho de ver. O Cantwell não vendo porque é da formação e é fixe. Foi por isso que comecei aqui: Aarons, Godfrey, Lewis, Cantwell e o Idah. Gajos da formação que não sairão. Vai acabar por sobrar para o Kang-In ou o próprio Baró lol. Ou o Vera, mas curto muito dele. Alguma incerteza ainda. Aarons, Bissaka Lewis, Tymon Godfrey, Onguene, Gvardiol, Armini Muito fixe. Também emprestei em janeiro o Gasparini ao Bristol para jogar. Ele treinava comigo na A mas jogava nos sub-23, já subiu mais a determinação e agora já pode ir rodar. Tens aí um plantel de grande qualidade, e com a malta da formação como base. Gosto disso 😉 Citação de lagarto., há 14 minutos: Comecei desempregado, com tudo no mínimo. Em Outubro fui contactado pelo Croatia Zmijavci da 2ª divisão croata, que estava em zona de descida. Objectivo? Alcançar um lugar a meio da tabela, como havia sido previsto pela imprensa no inicio da época. Objectivo cumprido! O inicio não foi fácil, com uma derrota e um empate nos primeiros dois jogos, mas depois nos próximos 5 jogos consegui 3 vitórias. Quando a equipa estava a ganhar forma, surge a pausa de inverno e estivemos mais de 2 meses sem competir oficialmente. Quando voltamos, nunca mais conseguimos manter a forma anterior. A equipa teve bastantes dificuldades em fazer golos; muito fruto de diversas oportunidades desperdiçadas em 1x1 com o guarda redes. Mas deu para cumprir os objectivos propostos pela direção, que é o que mais interessa. Agora estava aqui à coca de um lugar vago porreiro para me candidatar, mas não surgiu nada de especial. Por isso, quando surgiu a proposta de renovação por mais um ano, decidi aceitar. O objetivo proposto para esta época pela direção passa por alcançar um lugar na metade superior da tabela, mas eu quero ver se luto pela subida. Não vai ser fácil, uma vez que as finanças estão no lodo (200m negativos) e tenho uns dois ou três jogadores importantes que querem sair. Por fim, deixo aqui o CV para ir atualizando: 2019/2020: Croatia Zmijavci | 9º lugar na 2ª Divisão Croata Ora aí está um campeonato que não me lembro de treinar. O que achaste do nível daí? Citação de Longineu, há 9 minutos: well well well if it aint the austrian cunts again Este ano vais à Champions 💪 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 15 minutos: Este ano vais à Champions 💪 seria o 2º ano consecutivo! 😆 bem, a minha formação está-me a dar uns medios defensivos bem nices (ou pelo menos é isso que acham os tubarões) o titular, que espero que não se tenha lixado por causa da lesão que o deixou 5 meses de fora... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Outubro 2020 Fiz um download do steam com update para esta epoca e comecei com o Deportivo na Segunda B. Estou tambem a fazer o desafio Diretor Desportivo no qual nao tenho palavra nas contratacoes, vendas e contratos de jogadores. Fica tudo á responsabilidade do Diretor Desportivo. Esta foi a minha primeira epoca onde joguei contra um Barca B que tinha Todibo, Trincao, Puig, Pedri, etc. Subi de divisao depois dos play-offs onde venci Celta B e Santander. 1 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 5 Outubro 2020 Citação de LSF, Em 04/10/2020 at 12:40: Alguém já experimentou o patch da match engine que anda por aí? Vi algumas boas reviews, mas queria saber mais Vou experimentar! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2020 Estou a ter uma má fase, assim do nada deixam de saber de jogar lol. Não tive lesões nem mudanças táticas nem nada. Classic FM: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2020 Ah esqueci-me de referir que fiz duas contratações: Craque que treinei uma vez no Hajduk noutro FM: E precisava de um DD, o Pereirinha piorou imenso e vendi-o.: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: mais quantos playoffs a seguir a esse? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: mais quantos playoffs a seguir a esse? só a segunda mão. É O ULTIMO ANO CRL. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: só a segunda mão. É O ULTIMO ANO CRL. Inb4 Liverpool, Real Madrid e Inter na fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2020 Citação de DS7, Agora: Inb4 Liverpool, Real Madrid e Inter na fase de grupos Compartilhar este post Link para o post