JC3 Publicado 7 Outubro 2020 Longi, manteste os dois ficheiros na pasta, ou meteste o novo e apagaste o json? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de JC3, há 1 minuto: Longi, manteste os dois ficheiros na pasta, ou meteste o novo e apagaste o json? apaguei o que estava e meti o novo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2020 Vou experimentar esse ME também Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 2 horas: Eu não consigo é que cruzem rasteiro, pqp sempre a cruzar para a cabeça dos avançados interiores ou plc. Se tiverem dentro da area nao mandam cruzamento rasteiro, andam ali até perderem a bola 90% das vezes. Quando por milagre cruzam rasteiro as vezes da golo, outras sai contra um adversario. Portanto deves ter que meter mais largura para eles cruzarem, digo eu assim por alto. E também chego a uma fase da época, por volta do carnaval em que deixo de conseguir marcar golos, principalmente o plc. Depois cada uma que la vai à minha é golo. Acho que tem a ver com a moral, tipo se tiveres um gajo brigado no balneário ou assim. Eu na minha equipa assumo que seja de eles serem todos muito novinhos ainda, só tenho tipo 3 gajos no plantel com mais de 24 anos. O que tenho feito é dar uns tweaks pequenos na tactica, tipo eu jogava com 1AI e um 1EXT, e mudei para 2 AI para quebrar a macumba. Depende de muitos fatores, os jogadores podem ser inconsistentes, podem não gostar de jogos grandes, personalidades de m*rda e que não sejam compatíveis com outros. Vê essas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2020 primeiro jogo com o "novo" ME sou o montpellier, ganhei 3-0. pensei que se ia notar mais diferença, mas ainda se nota alguma O PAI TÁ OFF CABROEEEEZZZ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Objetivo: evitar descida... siga 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Outubro 2020 Decidi começar o meu save habitual com o Espinho. Uso o update FMF que começa na época 2020/2021. Objetivos: Levar o clube novamente à 1a divisão e construir um estádio (andamos sempre com casa emprestada desde que o velhinho foi demolido. Ainda me lembro de ir ao domingo à bola com o meu pai e ver jogar lá o meu Sporting) 😢 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Carlos Eduardo, há 16 horas: Depende de muitos fatores, os jogadores podem ser inconsistentes, podem não gostar de jogos grandes, personalidades de m*rda e que não sejam compatíveis com outros. Vê essas cenas. Os meus tropas agora acham todos que deviam ser capitao. Principalmente la um gajo da siria. Citação de googol, há 3 horas: Decidi começar o meu save habitual com o Espinho. Uso o update FMF que começa na época 2020/2021. Objetivos: Levar o clube novamente à 1a divisão e construir um estádio (andamos sempre com casa emprestada desde que o velhinho foi demolido. Ainda me lembro de ir ao domingo à bola com o meu pai e ver jogar lá o meu Sporting) 😢 Boa sorte, passei uma data de épocas no espinho neste save, é um clube bacano. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 23 minutos: Os meus tropas agora acham todos que deviam ser capitao. Principalmente la um gajo da siria. Boa sorte, passei uma data de épocas no espinho neste save, é um clube bacano. É a minha terra, tenho sempre um sentimento especial. Sempre fiz saves longos em todos os FM's e este não poderia ser exceção. Primeiro quis conhecer melhor o jogo (já não jogava há anos) mas agora já me sinto preparado para o save da praxe 🙂 Consegui o Sporting como clube mãe 🤩 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Outubro 2020 já há algum update fixe com o fecho do ultimo mercado de transferências atualizado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de niNNj@, há 28 minutos: já há algum update fixe com o fecho do ultimo mercado de transferências atualizado? no fmscout já há um edit: é o do pro https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html#c57593 parece que fez ca/pa changes mas já li comentários que no tugão está tudo igual i.e. Tiago Tomás a ser titular no scp com PA de 111 edit2: tens este também https://www.fmscout.com/c-fm20-data-updates.html?id=6035#c57592 Editado 8 Outubro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2020 decidi tentar "fazer" uma tactica embora não perceba nada do que estou a fazer lol os resultados até agora nem o manu é o titular (é o aguirre) nem o brie (é o altidore) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: decidi tentar "fazer" uma tactica embora não perceba nada do que estou a fazer lol os resultados até agora nem o manu é o titular (é o aguirre) nem o brie (é o altidore) os resultados estão à vista! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: os resultados estão à vista! calma que ainda não veio o steaua nem a champions 😂 ah e tenho que ter dois romenos sub21 no 11. ora, eu não tenho 2, tenho um 😂 é o brie. o outro é o manu que tem 2 titulares à frente dele. o resto é demasiado fraco ou já tem mais que 21 anos. não sei como vou descalçar a bota. só se vender o aguirre, que o gajo tá fdd comigo, ao psg mas o manu tá assim idk ah e tenho o poenaru que anda a trocar com o leroy a medio defensivo e o arnold que é o substituto do munteanu, mas não vou tirar o gajo que marca os golos todos ne 😆 Editado 8 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: calma que ainda não veio o steaua nem a champions 😂 ah e tenho que ter dois romenos sub21 no 11. ora, eu não tenho 2, tenho um 😂 é o brie. o outro é o manu que tem 2 titulares à frente dele. o resto é demasiado fraco ou já tem mais que 21 anos. não sei como vou descalçar a bota. só se vender o aguirre, que o gajo tá fdd comigo, ao psg mas o manu tá assim idk ah e tenho o poenaru que anda a trocar com o leroy a medio defensivo e o arnold que é o substituto do munteanu, mas não vou tirar o gajo que marca os golos todos ne 😆 O Manu é uma m*rda e Brie é nome de queijo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O Manu é uma m*rda e Brie é nome de queijo 😂 vai ter que ser o titular quando o poenaru não jogar 😂 é a solução que tenho para os 2 sub21 o brie: ali tá estrela porque tive que o fazer feliz por causa das propostas que teve lel. ia lhe renovar o contrato mas o agente queria uma clausula de 3M LEL (ele tem uma de 2.8 😬 nem sei como é que isso me passou ao lado fds) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: vai ter que ser o titular quando o poenaru não jogar 😂 é a solução que tenho para os 2 sub21 o brie: ali tá estrela porque tive que o fazer feliz por causa das propostas que teve lel. ia lhe renovar o contrato mas o agente queria uma clausula de 3M LEL (ele tem uma de 2.8 😬 nem sei como é que isso me passou ao lado fds) Esse é muito jeitoso mas também muito novinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Esse é muito jeitoso mas também muito novinho isso não é problema. o defesa direito que tenho vindo a utilizar tem 19, o meu guarda redes começou com 19 também acho eu. quero é renovar lhe o contrato sem a clausula crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: isso não é problema. o defesa direito que tenho vindo a utilizar tem 19, o meu guarda redes começou com 19 também acho eu. quero é renovar lhe o contrato sem a clausula crl 😂 tens de o endrominar a despedir o agente 😏😏 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Outubro 2020 Além do Omeragic, já alguém jogou com o Gnonto do Zurich? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, Em 06/10/2020 at 23:20: saquei um DEUS. tinha o porto e o psg atrás dele 😂 Como é que fazes isso? O link que colocaram do ME para mim está broken Editado 8 Outubro 2020 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: no fmscout já há um edit: é o do pro https://www.fmscout.com/a-fm20-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html#c57593 parece que fez ca/pa changes mas já li comentários que no tugão está tudo igual i.e. Tiago Tomás a ser titular no scp com PA de 111 edit2: tens este também https://www.fmscout.com/c-fm20-data-updates.html?id=6035#c57592 qual dos dois achas melhor? ou mais realista vá? lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 44 minutos: vai ter que ser o titular quando o poenaru não jogar 😂 é a solução que tenho para os 2 sub21 o brie: ali tá estrela porque tive que o fazer feliz por causa das propostas que teve lel. ia lhe renovar o contrato mas o agente queria uma clausula de 3M LEL (ele tem uma de 2.8 😬 nem sei como é que isso me passou ao lado fds) Gosto deste zé, tem que ser titular. Ali em Janeiro/Fevereiro tivemos uma fase menos boa, onde se inclui uma derrota no terreno do Brentford ( que como podem ver, foi muito último ) e o Liverpool aproveitou para passar para a frente e não mais sair de lá. Ainda tivemos uma ligeira oportunidade na antepenúltima jornada, mas perdemos 3-1 no terreno do Liverpool, no jogo que os sagrou campeões.... sangrei dos olhos. A nível de pontos o Liverpool não esteve brilhante, embora 94 pontos seja uma pontuação bem aceitável, mas a nível de golos foram assombrosos. Fizemos 100 golos e terminámos longe deles e a nível de golos sofridos então... uma parede. Com uma DG de 104 não há muito a dizer... Em compensação limpámos tudo o resto : Acabo por ser bi-campeão europeu juntando esta à do Atlético o ano passado. Fun fact, o Pau Torres não era para ser titular, o Todibo na primeira metade da época teve uma lesão de 3 meses e nunca mais cheirou o lugar... acabou por ser a figura desta final com 2 golos. Tenho mais títulos europeus (4) em 10 anos do que títulos nacionais (1). Qual Ancelotti desta vida 😂 E de golos foi uma fartura. O Lautaro foi o nosso 12th men, segundo melhor marcador com apenas 18 jogos a titular é obra. Para o ano o meu objetivo é atacar o título da Premier e se o fizer, bazo. É giro tar aqui, tem grandes jogadores, há grandes condições, mas acaba por não ser tão excitante como foi por exemplo no Schalke. No entanto se não for campeão, continuo. Além disso também quero ganhar a Supertaça Europeia já que perdi as duas que disputei né. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Quillbeast, há 13 minutos: Como é que fazes isso? O link que colocaram do ME para mim está broken JÁ EXPLIQUEI 2X CRL! 😂 dás tarefas aos olheiros com: regiões + idade máximo 18 anos, salário até 50€ e CP bom. Depois é esperar e/ou fazer hoarding. Até ver este foi o mais completo que me saiu, mas já saquei vários que já estão a jogar na A. http://www.mediafire.com/file/bmbsjjqivqnff0n/physical_constraints.7z/file here ya go https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/j3nh4u/football_manager_2020_realistic_match_engine_patch/ 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 14 minutos: Gosto deste zé, tem que ser titular. Ali em Janeiro/Fevereiro tivemos uma fase menos boa, onde se inclui uma derrota no terreno do Brentford ( que como podem ver, foi muito último ) e o Liverpool aproveitou para passar para a frente e não mais sair de lá. Ainda tivemos uma ligeira oportunidade na antepenúltima jornada, mas perdemos 3-1 no terreno do Liverpool, no jogo que os sagrou campeões.... sangrei dos olhos. A nível de pontos o Liverpool não esteve brilhante, embora 94 pontos seja uma pontuação bem aceitável, mas a nível de golos foram assombrosos. Fizemos 100 golos e terminámos longe deles e a nível de golos sofridos então... uma parede. Com uma DG de 104 não há muito a dizer... Em compensação limpámos tudo o resto : Acabo por ser bi-campeão europeu juntando esta à do Atlético o ano passado. Fun fact, o Pau Torres não era para ser titular, o Todibo na primeira metade da época teve uma lesão de 3 meses e nunca mais cheirou o lugar... acabou por ser a figura desta final com 2 golos. Tenho mais títulos europeus (4) em 10 anos do que títulos nacionais (1). Qual Ancelotti desta vida 😂 E de golos foi uma fartura. O Lautaro foi o nosso 12th men, segundo melhor marcador com apenas 18 jogos a titular é obra. Para o ano o meu objetivo é atacar o título da Premier e se o fizer, bazo. É giro tar aqui, tem grandes jogadores, há grandes condições, mas acaba por não ser tão excitante como foi por exemplo no Schalke. No entanto se não for campeão, continuo. Além disso também quero ganhar a Supertaça Europeia já que perdi as duas que disputei né. é provavel que seja o titular, sim. joga de crl 😂 dude excelente temporada mas o liverpool oof. essa diferença de golos cum crl 🤣 com quem perderam? Compartilhar este post Link para o post