Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Grande tiro, mas a oposição do defesa lel. não é por acaso que estão em ultimo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: não é por acaso que estão em ultimo 🤣 Assim já tem justificação lol. 3 jogos para o campeonato, 3 vitórias todas por 5-0 lol....podia continuar sempre assim até ao fim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 7 minutos: Assim já tem justificação lol. 3 jogos para o campeonato, 3 vitórias todas por 5-0 lol....podia continuar sempre assim até ao fim 😂 fds que atropelo 😂 alguma equipa além da tua que se tenha destacado? btw LIG'EUROPA CRL. E com sorte posso passar o grupo mas vou ao united 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: fds que atropelo 😂 alguma equipa além da tua que se tenha destacado? btw LIG'EUROPA CRL. E com sorte posso passar o grupo mas vou ao united 😂 O Sepsi geralmente faz campeonatos interessantes, de resto é o costume....Steaua, o Viitorul, o Cluj e o Dinamo estão sempre na luta cmg para ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Outubro 2020 Aconteceu a alguém o Messi ficar disponível a custo zero no final da época 2020/21? Outra que ja me aconteceu no download que fiz do steam foi ter um jogador afastado 3 semanas por ter Covid-19 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 @Hammerfall olha a cena da clausula. a partir de 13 de fevereiro deixa de a ter. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 51 minutos: curt ❤️ fez hat trick 😊 como fazes para carregar os videos no youtube? sempre que tento carregar um golo e aquilo vai fazer enviar para o youtube aparece a dizer aplicaçao nao validada com google, recebi um codigo no tlm para validar (acho eu lol ) e mesmo assim nao da lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 13 minutos: @Hammerfall olha a cena da clausula. a partir de 13 de fevereiro deixa de a ter. Vou ver se saco umas trutas assim agora em janeiro 👍 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de niNNj@, há 7 minutos: como fazes para carregar os videos no youtube? sempre que tento carregar um golo e aquilo vai fazer enviar para o youtube aparece a dizer aplicaçao nao validada com google, recebi um codigo no tlm para validar (acho eu lol ) e mesmo assim nao da lol pois, essa não dá 😅 extraio o video e faço upload manualmente. Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Vou ver se saco umas trutas assim agora em janeiro 👍 eu vou sacar uns extremos romenos, tou me a cagar. ando a jogar com o pitu cansado, o curt também nas ultimas e o ganea que é uma m*rda lá 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 12 minutos: pois, essa não dá 😅 extraio o video e faço upload manualmente. eu vou sacar uns extremos romenos, tou me a cagar. ando a jogar com o pitu cansado, o curt também nas ultimas e o ganea que é uma m*rda lá 😂 Essa do pitu cansado é nova 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Essa do pitu cansado é nova 🤣🤣 🤣 quem anda atrás dele? 😬 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: 🤣 quem anda atrás dele? 😬 Se o conseguires sacar, vai ser Top ai.... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 passei para positiva com um bloco alto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 por 1 ponto... empatei a 2 em old trafford e o crl do marselha tinha logo que ganhar no ultimo para me deixar aziado 😂 yehe boyyyyyyyy Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2020 Que saudades que eu tinha de atacar o mercado brasileiro. Custou 21 milhões. Valorizou logo de crl e com este nome vai partir isto tudo. Este não é tão bom mas foi também um negócio do crl, custou 20,5. Benditas cláusulas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: Que saudades que eu tinha de atacar o mercado brasileiro. Custou 21 milhões. Valorizou logo de crl e com este nome vai partir isto tudo. Este não é tão bom mas foi também um negócio do crl, custou 20,5. Benditas cláusulas. Bons craques. Tu e os brasileiro não falha eheh. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2020 Onde é que está a pandemia quando mais precisamos dela?? #cancelalogo 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 7 minutos: Bons craques. Tu e os brasileiro não falha eheh. O Fábio parece me um achado e ganhei a concorrência do bayern, foi importante. Tou numa equipa de verde oh fajo, tens que torcer forte e feio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: O Fábio parece me um achado e ganhei a concorrência do bayern, foi importante. Tou numa equipa de verde oh fajo, tens que torcer forte e feio 😂 Esse Fábio deve ser do nome que é craque... cuidado que pode sair flop 😎😋 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 6 minutos: Onde é que está a pandemia quando mais precisamos dela?? #cancelalogo Eu também comecei forte, mas agora a meio da época estou em 6º. Mesmo assim está a correr fixe. Foste buscar muita malta nova? Citação de FabioK, há 9 minutos: O Fábio parece me um achado e ganhei a concorrência do bayern, foi importante. Tou numa equipa de verde oh fajo, tens que torcer forte e feio 😂 Claro, estás a passar para o lado bom da força 😁 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 12 minutos: Eu também comecei forte, mas agora a meio da época estou em 6º. Mesmo assim está a correr fixe. Foste buscar muita malta nova? Uns quantos 😝 Faltam aí Pedro Mendes e João Gamboa por empréstimo, mais o Luther Singh por 525k Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 finda o ano civil e com ele a 1ª volta... 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Esse Fábio deve ser do nome que é craque... cuidado que pode sair flop 😎😋 Pff... para já tem a titularidade garantida e cheira a craque por todos os lados 😂 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: finda o ano civil e com ele a 1ª volta... Ici cest pas paris crl, vamos embora 😂 Compartilhar este post Link para o post