niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: obrigado! não há perigo de descompensar a defesa, certo? é que esse é o meu ponto forte agora, já que o ataque está fraquinho e gostava de o manter assim 😂 isso vai depender sempre das funçoes dos teus defesas , neste caso laterais penso, que é o espaço que a IA explora mais, por exemplo se tiveres dois laterais de ataque vais expor as laterais, independentemnet de teres o procurar sobreposição ou nao, das duas uma ou tens laterais muito rapidos que recuperam depressa a posiçao, mas ainda assim a tendencia de um central ir la fazer a dobra é enorme e isso vai te depois abrir espaço no centro da defesa ou tens um medio defensivo/trinco que acaba por fazer essa cobertura ao lateral , nao quer dizer que os teus laterais nao possam subir, pq laterais em apoio tambem sobem, nao vao é a linha de fundo e por isso recuperam mais depressa a posição na transiçao defensiva, pq mesmo quando usas o counter pressing os laterais nao ficam a pressionar eles baixam, ou seja se falhas a primeira zona de pressao e ainda tens os laterais a correr para tras a probabilidade de seres apanhado no contra ataque é muita pq a IA vai explorar rapidamente o espaço que ficou aberto nas tuas alas, e depois la vao ter que ser os centrais a ir fazer essa cobertura , por isso é que muito pessoal usa os 3 DC, mas como disseste é a tua parte mais forte é a defesa ahah mas se pensares faz sentido, é uma questao de haver sempre cobertura sempre que estas a atacar , de forma a nao abrires espaço nas alas , mas nao tens necessariamente que usar laterais defensivos, ate podes usar um lado ofensivo e outro em apoio, assim mesmo que o teu central saia a pressionar desse lado o outro vai fechar junto ao central e se for rapido a recuperar tens o problema resolvido 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de niNNj@, há 11 minutos: isso vai depender sempre das funçoes dos teus defesas , neste caso laterais penso, que é o espaço que a IA explora mais, por exemplo se tiveres dois laterais de ataque vais expor as laterais, independentemnet de teres o procurar sobreposição ou nao, das duas uma ou tens laterais muito rapidos que recuperam depressa a posiçao, mas ainda assim a tendencia de um central ir la fazer a dobra é enorme e isso vai te depois abrir espaço no centro da defesa ou tens um medio defensivo/trinco que acaba por fazer essa cobertura ao lateral , nao quer dizer que os teus laterais nao possam subir, pq laterais em apoio tambem sobem, nao vao é a linha de fundo e por isso recuperam mais depressa a posição na transiçao defensiva, pq mesmo quando usas o counter pressing os laterais nao ficam a pressionar eles baixam, ou seja se falhas a primeira zona de pressao e ainda tens os laterais a correr para tras a probabilidade de seres apanhado no contra ataque é muita pq a IA vai explorar rapidamente o espaço que ficou aberto nas tuas alas, e depois la vao ter que ser os centrais a ir fazer essa cobertura , por isso é que muito pessoal usa os 3 DC, mas como disseste é a tua parte mais forte é a defesa ahah mas se pensares faz sentido, é uma questao de haver sempre cobertura sempre que estas a atacar , de forma a nao abrires espaço nas alas , mas nao tens necessariamente que usar laterais defensivos, ate podes usar um lado ofensivo e outro em apoio, assim mesmo que o teu central saia a pressionar desse lado o outro vai fechar junto ao central e se for rapido a recuperar tens o problema resolvido estou a tentar agora num amigavel com uma equipa fraquinha porque tenho a A quase toda na selecção e reparo que tenho os laterais muito subidos (o que é obvio tb) e que os meus médios centros abrem muitas vezes para eles. popescu é o mc e o garcia o lateral direito. o lateral esquerdo tem estado completamente sozinho lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 12 minutos: estou a tentar agora num amigavel com uma equipa fraquinha porque tenho a A quase toda na selecção e reparo que tenho os laterais muito subidos (o que é obvio tb) e que os meus médios centros abrem muitas vezes para eles. popescu é o mc e o garcia o lateral direito. o lateral esquerdo tem estado completamente sozinho lol sim mas tens 3 homens no meio campo um deles ate mais recuado, se esse teu medio mais recuado conseguir fazer bem as coberturas a partida não haverá problema , podias pedir para os outros dois abrirem mais, parecem que estão a jogar a arrabia no meio ahah o ideal seria conseguires manter esse medio mais recuado um pouco mais baixo de maneira a ficar entre a linha dos defesas e dos medios e meteres os medios um pouco mais abertos para dar linhas de passe mais seguras aos lateraisou ate mesmo para obrigar o adversario a abrir se mais entre linhas Editado 9 Outubro 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de niNNj@, há 15 minutos: sim mas tens 3 homens no meio campo um deles ate mais recuado, se esse teu medio mais recuado conseguir fazer bem as coberturas a partida não haverá problema , podias pedir para os outros dois abrirem mais, parecem que estão a jogar a arrabia no meio ahah o ideal seria conseguires manter esse medio mais recuado um pouco mais baixo de maneira a ficar entre a linha dos defesas e dos medios e meteres os medios um pouco mais abertos para dar linhas de passe mais seguras aos lateraisou ate mesmo para obrigar o adversario a abrir se mais entre linhas eu tenho assim mudei o do b2b e do dlp para ficarem mais abertos. é tipo isso? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Leston, há 48 minutos: Não percebo como é que essas táticas funcionam quando tens tantas áreas a vermelho. 😅 Eu faço sempre os possíveis que fique tudo verde. é só a linha de fundo basicamente que está a vermelho. fui despedido do psv com um 433 onde tinha quase tudo a verde berrante 😆 acho que se a tática fizer sentido tanto a nível defensivo como atacante, as cores não querem dizer grande coisa. aliás, o que mais é preciso é perceber o que cada papel faz e como se movimentam em campo, quais os raios de ação de cada função etc.. é saber que o b2b ataca o espaço de forma mais vertical e o mezzala mais em diagonal e de que maneira isso vai influenciar o resto dos espaços que a equipa ocupa, tendo em conta as outras movimentações com/sem bola e em que fase do jogo está. Por isso é que acho que o médio ala em automático é fulcral neste modelo, ataca e defende mediante o que o jogo está a pedir. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: eu tenho assim mudei o do b2b e do dlp para ficarem mais abertos. é tipo isso? sim era meteres para ficarem mais abertos, se ainda nao estava era isso, senao é dares mais largura a equipa no geral, mas tens que ver tu se achas que estao depois abertos de mais ou nao, o importante é que eles tenham linhas de passe seguras edit: bolas nas costas para o darwin é meio golo passa mas é para ca os milhões da Champions ahah minha team 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Aqui fica um resumo muito resumido digamos do que foi a minha época no Craiova. Ganhamos todas as competições em que estavamos envolvidos, enorme orgulho neste grupo de trabalho 💙💙 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 (editado) fui buscar este tambem a udinese para rodar o com odyesseias , e ja estou a levar no limite do fair play financeiro, mas nao estoua conseguir vender ninguem , so vendi o jardel lol emprestei o weigl e o pedrinho e o ferro Editado 9 Outubro 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 the art of the deal, baby 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Outubro 2020 so mais este emprestado pelo liverpool e ja chega lol matador veloz dizem 😄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: the art of the deal, baby Uma coisa caro amigo, ai também reparas que as clausulas de rescisão nos clubes romenos mesmo pelos bons jogadores são baixas ou isto só acontece cmg no meu save? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Uma coisa caro amigo, ai também reparas que as clausulas de rescisão nos clubes romenos mesmo pelos bons jogadores são baixas ou isto só acontece cmg no meu save? são. notei porque o steaua vendeu um gajo que me estava a aterrorizar e ia vender outro pela clausula mas esse ficou e eram de 4.5 e 3M lol este mene e este que já não a tem. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: são. notei porque o steaua vendeu um gajo que me estava a aterrorizar e ia vender outro pela clausula mas esse ficou e eram de 4.5 e 3M lol este mene e este que já não a tem. Há aqui bons jogadores que estão por clausulas irrisórias, só não os vou buscar porque não preciso deles, senão era limpinho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 quando pesquisam por claúsula de rescisão, existe 2 opções com o mesmo nome, qual escolhem? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: quando pesquisam por claúsula de rescisão, existe 2 opções com o mesmo nome, qual escolhem? Eu nunca pesquiso pela clausula, mas também não estou a ver como pode haver duas opções para a mesma coisa supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 CRL A GANHAR 2-0 FORA E O c*brão DO MEU CENTRAL FAZ UMA ENTRADA A PÉS JUNTOS NA GRANDE AREA, É ÉXPULSO E PERCO 3-2. (censurado). Se vierem cheirá-lo em Janeiro vai para a pqp. @VenomKing@Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: CRL A GANHAR 2-0 FORA E O c*brão DO MEU CENTRAL FAZ UMA ENTRADA A PÉS JUNTOS NA GRANDE AREA, É ÉXPULSO E PERCO 3-2. (censurado). Se vierem cheirá-lo em Janeiro vai para a pqp. @VenomKing@Hammerfall Desconhecia por completo, mas pronto está esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 16 minutos: CRL A GANHAR 2-0 FORA E O c*brão DO MEU CENTRAL FAZ UMA ENTRADA A PÉS JUNTOS NA GRANDE AREA, É ÉXPULSO E PERCO 3-2. (censurado). Se vierem cheirá-lo em Janeiro vai para a pqp. @VenomKing@Hammerfall Mas costumas pesquisar por cláusula de rescisão? Eu jogo em pt, às vezes faço isso e aparece-me sempre a mesma opção 2x e nunca sei qual escolher :mrgreen: sei que há diferenças porque costuma aparecer jogadores diferentes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Mas costumas pesquisar por cláusula de rescisão? Eu jogo em pt, às vezes faço isso e aparece-me sempre a mesma opção 2x e nunca sei qual escolher :mrgreen: sei que há diferenças porque costuma aparecer jogadores diferentes As vezes. Em português não me aparece isto tudo, mas a diferença é se escolheres sem expiry date, vão te aparecer todos os que têm clausula de rescisão. Os que têm expiry date, aparecem os que têm clausula até X data. Nunca te apareceu isso numa negociação? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: As vezes. Em português não me aparece isto tudo, mas a diferença é se escolheres sem expiry date, vão te aparecer todos os que têm clausula de rescisão. Os que têm expiry date, aparecem os que têm clausula até X data. Nunca te apareceu isso numa negociação? Nunca me apareceu 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Nunca me apareceu 🤔 agora ja sabes 😎 façam de conta que ele tá a dizer "twee" 😞 Editado 9 Outubro 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Nem respiram caraças....Mais uma para o curriculo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: curt ❤️ fez hat trick 😊 Grande tiro, mas a oposição do defesa lel. Compartilhar este post Link para o post