Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Treino específico de trabalho de equipa. Quanto mais as personalidades forem diferentes, também isso vai dificultar o aumento da coesão

Tenho feito isso, mas demora a subir, só começa a ficar bom lá para janeiro quando sou despedido por levar 2-1 do Bayern 😂

Vamos ver se resulta á 3ª vez. 

3 jogos depois parece que vai ser a mesma m*rda

Pre época do crl 5-1 ao Besiktas 5-0 ao Parma 7-1 ao Genk depois nos jogos oficiais parecem retardados a jogar...

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos:

E como é que está a correr?

Bem-vindo.

É assim nas ligas mais pequenas todas. 

image.thumb.png.26d9fcf3913c67b09e2a231b2994c668.png

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 minutos:

@Longineu Fica atento à Austrália e EUA...

Descobertas dos meus olheiros:

8801d7a75eeded151c6b08b603a8bbb2.png

24b1bf7f3f14d192ab893bad2bb3a6a8.png

af1f000e79f0217ba807f698124cdb37.png

adac445fb16effa325a3231bb2c3f7cd.png

Bons gajos damn.

No save que estava a fazer não conseguia ir buscar gajos a esses países. Não sei era porque só tinha a liga romena selecionada (se bem que tinha 300 e tal mil jogadores na db) ou se era por não ter o tal ficheiro que tens com os regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Bons gajos damn.

No save que estava a fazer não conseguia ir buscar gajos a esses países. Não sei era porque só tinha a liga romena selecionada (se bem que tinha 300 e tal mil jogadores na db) ou se era por não ter o tal ficheiro que tens com os regens.

Eu além desse ficheiro tenho estas ligas selecionadas. Isso aumenta a frequência com que aparecem. Prefiro ter mais ligas selecionadas do que jogadores digamos assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Eu além desse ficheiro tenho estas ligas selecionadas. Isso aumenta a frequência com que aparecem. Prefiro ter mais ligas selecionadas do que jogadores digamos assim. 

Faz sentido. 

Queria começar outro mas não vi nenhum clube que me chamasse À atenção lol sendo assim vou continuar aqui e vou meter mais ligas. Só que há um problema. 4 estrangeiros no plantel e 2 sub21 romenos no 11 titular. Os estrangeiros vão ficar assim:

7n1pFw1.png

11Ic1qz.png

XTvmG0N.png

QcPbGZ1.png

jjUKgXK.png

WDULXPv.png

X3bbmsM.png

kxsxGXN.png

THteGPt.png

UJmcwO3.png

estes são só os que contam como extra comunitários. depois tenho os africanos, os italianos, os alemães, os mais de 21 anos. 😞 

mvpwdOK.png

esqueci-me este também lol

eTvrzJb.png

GQq5C6U.png

LCue6uN.png

...

e leva o razvan marin com 30 anos que teve uma época 5*

QL8EaVQ.png

kek.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

@Longineu Fica atento à Austrália e EUA...

Descobertas dos meus olheiros:

8801d7a75eeded151c6b08b603a8bbb2.png

24b1bf7f3f14d192ab893bad2bb3a6a8.png

af1f000e79f0217ba807f698124cdb37.png

adac445fb16effa325a3231bb2c3f7cd.png

Eu desisti de dar tarefas aos olheiros. Metia 3 ou 4 no Brasil durante uns 3 meses e nem um jogador aparecia. 

Agora faço assim. 

Intake day, 

Propor teste, é bom? Abordar para assinar. É mau? Repetir o processo. Pagas meia dúzia de tostões ao suposto clube onde está e pronto. Ainda há pouco tempo "roubei" uns 5 ou6 assim ao Arsenal. 

Questão, sabem se ainda existem regens "Easter eggs"(regens esses que é pessoal da SI)? 

Compartilhar este post

Link para o post

DCnLtLW.png

que piço do crl que o radoi tem ppq 😂 passar o grupo por causa do abc 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A minha direcção no Man United "perdeu a cabeça".
Houve mudanças de direção e tal... e agora querem rebentar com o guito que tenho. Havertz 141M(192M) + Esposito 129M(176M) e nem tive ou tenho a hipótese de cancelar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 7 minutos:

A minha direcção no Man United "perdeu a cabeça".
Houve mudanças de direção e tal... e agora querem rebentar com o guito que tenho. Havertz 141M(192M) + Esposito 129M(176M) e nem tive ou tenho a hipótese de cancelar.

Isso aconteceu comigo no SCP e eu tenho ideia que esses valores não saíram do saldo do clube, o mais certo é ter feito confusão, porque isso significaria que o varandas meteu lá 240M do bolso dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post

será que enrabo o psg 2x seguidas? 😛

1fda9a423907e19cdec8727249a13d06.png

edit: foi golo, tirei o print 1 segundo mais cedo xD855de70d8c1dfef44f21ee5a59888f6d.jpg

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Isso aconteceu comigo no SCP e eu tenho ideia que esses valores não saíram do saldo do clube, o mais certo é ter feito confusão, porque isso significaria que o varandas meteu lá 240M do bolso dele 😂

Tão é dinheiro de quem? Eu realmente ainda tenho lá o guito... tou para ver quando chegar a janeiro. É que eu não sei o que vou fazer com Greenwood, Rashford, Sancho, Diogo J + o Esposito. No meio campo é a mesma m*rda, tenho Milinkovic-Savic, Bruno, Mejbri, Madison e Grealish, sem contar com o Ajer e o Declan Rice. Não posso jogar com 15. 

Compartilhar este post

Link para o post

mercado de janeiro

57a2da8b7450f83ba6297b42cd0a853f.png

patrocinado pela venda deste senhor, que deus que foi no meio campo :prayer:

78c0e68553b2e0bd47be261fc43578f8.png

32cae170c67bc4b2b6c0d350195d2ed3.png

Ainda vem em julho o arezo, o beyaz e o hlozek

Compartilhar este post

Link para o post

cvrOTpc.png

W2xhqLN.png

dois mal agradecidos fora do clube. xô palhaços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 9 horas:

eu saquei do sortitoutsi

Tambem notei, isso tanto que ate ganhei pica para iniciar um novo save, estas a referir te a nova patch que criaram onde modificaram o motor de jogo, correto? 

Correto. 

Bem 2a época 2a subida consecutiva!! Quem diria que ia conseguir subir já, foi uma época memorável! Tenho a confiança da direção sempre a 20, a superar todas as expetativas. Ofensivamente estamos muito bem, defensivamente nem tanto, mas enquanto conseguir marcar sempre mais golos que o adversário por mim está ótimo 😎

1228114910_SemTtulo.thumb.jpg.48c391913802cc77b116687ef87c7226.jpg

Aqui ficam os destaques da minha equipa:

1061356895_SemTtulo2.jpg.dde462afc8c26cbcf0c5d41bc19fbb7c.jpg

Estou com 400m€ negativos. Vai ser bonito a próxima época. Tentar não descer pelo menos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Tão é dinheiro de quem? Eu realmente ainda tenho lá o guito... 

Boa pergunta 😂

Mas a verdade é que também não faz muito sentido fazer promessas eleitorais com guito do clube 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Boa pergunta 😂

Mas a verdade é que também não faz muito sentido fazer promessas eleitorais com guito do clube 😂

Podia dar numa de Isabel dos Santos, comprar acções do Banco com dinheiro emprestado do próprio banco. 

Pah, eu queria o Mbappé, já andava a dar uns 60M mais o Milincovic-Savic e o Sancho, mas mandaram-me pastar. Depois aconteceu aquilo. Aceito.. até porque o Espósito parece ser um god.

Mas engraçado é a direção achar que se gastou demasiado dinheiro na contratação de um deles. Fiquei wtf, foram vocês que o compraram. 

Mas preferia que tivessem comprado um redes. É a posição mais fraquita que tenho. Ando com o Livakovic. Vendi o De Gea, o homem para mamar salário, jazus. Para renovar queria uns 30M ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 horas:

6MR6hVy.jpg

Dhuxomo.jpg

Ocgym8e.jpg

@Hammerfall finalmente acbaei a época com a tua táctica xD

Nice! Estou a usar uma parecida, mas sem a posição 10, 1a época no Montpellier ando a golear o PSG 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Nice! Estou a usar uma parecida, mas sem a posição 10, 1a época no Montpellier ando a golear o PSG 😂😂😂

Era isso que eu ia te dizer, os meus numeros 10 são os melhores jogadores da equipa a nivel de atributos e não conseguem sacar grandes notas, por isso se conseguires e quiseres claro, manda-me essa tua nova tática. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...