Pistolas Publicado 12 Outubro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Treino específico de trabalho de equipa. Quanto mais as personalidades forem diferentes, também isso vai dificultar o aumento da coesão Tenho feito isso, mas demora a subir, só começa a ficar bom lá para janeiro quando sou despedido por levar 2-1 do Bayern 😂 Vamos ver se resulta á 3ª vez. 3 jogos depois parece que vai ser a mesma m*rda Pre época do crl 5-1 ao Besiktas 5-0 ao Parma 7-1 ao Genk depois nos jogos oficiais parecem retardados a jogar... Editado 12 Outubro 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos: E como é que está a correr? Bem-vindo. É assim nas ligas mais pequenas todas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Também coloquei lá. Mas gracias Sr. Moderador 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Outubro 2020 @Longineu Fica atento à Austrália e EUA... Descobertas dos meus olheiros: 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: @Longineu Fica atento à Austrália e EUA... Descobertas dos meus olheiros: Bons gajos damn. No save que estava a fazer não conseguia ir buscar gajos a esses países. Não sei era porque só tinha a liga romena selecionada (se bem que tinha 300 e tal mil jogadores na db) ou se era por não ter o tal ficheiro que tens com os regens. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: Bons gajos damn. No save que estava a fazer não conseguia ir buscar gajos a esses países. Não sei era porque só tinha a liga romena selecionada (se bem que tinha 300 e tal mil jogadores na db) ou se era por não ter o tal ficheiro que tens com os regens. Eu além desse ficheiro tenho estas ligas selecionadas. Isso aumenta a frequência com que aparecem. Prefiro ter mais ligas selecionadas do que jogadores digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Eu além desse ficheiro tenho estas ligas selecionadas. Isso aumenta a frequência com que aparecem. Prefiro ter mais ligas selecionadas do que jogadores digamos assim. Faz sentido. Queria começar outro mas não vi nenhum clube que me chamasse À atenção lol sendo assim vou continuar aqui e vou meter mais ligas. Só que há um problema. 4 estrangeiros no plantel e 2 sub21 romenos no 11 titular. Os estrangeiros vão ficar assim: estes são só os que contam como extra comunitários. depois tenho os africanos, os italianos, os alemães, os mais de 21 anos. 😞 esqueci-me este também lol ... e leva o razvan marin com 30 anos que teve uma época 5* kek. Editado 12 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: @Longineu Fica atento à Austrália e EUA... Descobertas dos meus olheiros: Eu desisti de dar tarefas aos olheiros. Metia 3 ou 4 no Brasil durante uns 3 meses e nem um jogador aparecia. Agora faço assim. Intake day, Propor teste, é bom? Abordar para assinar. É mau? Repetir o processo. Pagas meia dúzia de tostões ao suposto clube onde está e pronto. Ainda há pouco tempo "roubei" uns 5 ou6 assim ao Arsenal. Questão, sabem se ainda existem regens "Easter eggs"(regens esses que é pessoal da SI)? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2020 que piço do crl que o radoi tem ppq 😂 passar o grupo por causa do abc 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Outubro 2020 A minha direcção no Man United "perdeu a cabeça". Houve mudanças de direção e tal... e agora querem rebentar com o guito que tenho. Havertz 141M(192M) + Esposito 129M(176M) e nem tive ou tenho a hipótese de cancelar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Outubro 2020 Citação de ventura21, há 7 minutos: A minha direcção no Man United "perdeu a cabeça". Houve mudanças de direção e tal... e agora querem rebentar com o guito que tenho. Havertz 141M(192M) + Esposito 129M(176M) e nem tive ou tenho a hipótese de cancelar. Isso aconteceu comigo no SCP e eu tenho ideia que esses valores não saíram do saldo do clube, o mais certo é ter feito confusão, porque isso significaria que o varandas meteu lá 240M do bolso dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2020 (editado) será que enrabo o psg 2x seguidas? 😛 edit: foi golo, tirei o print 1 segundo mais cedo xD Editado 12 Outubro 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Isso aconteceu comigo no SCP e eu tenho ideia que esses valores não saíram do saldo do clube, o mais certo é ter feito confusão, porque isso significaria que o varandas meteu lá 240M do bolso dele 😂 Tão é dinheiro de quem? Eu realmente ainda tenho lá o guito... tou para ver quando chegar a janeiro. É que eu não sei o que vou fazer com Greenwood, Rashford, Sancho, Diogo J + o Esposito. No meio campo é a mesma m*rda, tenho Milinkovic-Savic, Bruno, Mejbri, Madison e Grealish, sem contar com o Ajer e o Declan Rice. Não posso jogar com 15. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2020 E estamos na final da TdL, até sintorta a putaaaa 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2020 mercado de janeiro patrocinado pela venda deste senhor, que deus que foi no meio campo :prayer: Ainda vem em julho o arezo, o beyaz e o hlozek Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2020 dois mal agradecidos fora do clube. xô palhaços. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2020 Citação de niNNj@, há 9 horas: eu saquei do sortitoutsi Tambem notei, isso tanto que ate ganhei pica para iniciar um novo save, estas a referir te a nova patch que criaram onde modificaram o motor de jogo, correto? Correto. Bem 2a época 2a subida consecutiva!! Quem diria que ia conseguir subir já, foi uma época memorável! Tenho a confiança da direção sempre a 20, a superar todas as expetativas. Ofensivamente estamos muito bem, defensivamente nem tanto, mas enquanto conseguir marcar sempre mais golos que o adversário por mim está ótimo 😎 Aqui ficam os destaques da minha equipa: Estou com 400m€ negativos. Vai ser bonito a próxima época. Tentar não descer pelo menos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Outubro 2020 Citação de ventura21, há 1 hora: Tão é dinheiro de quem? Eu realmente ainda tenho lá o guito... Boa pergunta 😂 Mas a verdade é que também não faz muito sentido fazer promessas eleitorais com guito do clube 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: Boa pergunta 😂 Mas a verdade é que também não faz muito sentido fazer promessas eleitorais com guito do clube 😂 Podia dar numa de Isabel dos Santos, comprar acções do Banco com dinheiro emprestado do próprio banco. Pah, eu queria o Mbappé, já andava a dar uns 60M mais o Milincovic-Savic e o Sancho, mas mandaram-me pastar. Depois aconteceu aquilo. Aceito.. até porque o Espósito parece ser um god. Mas engraçado é a direção achar que se gastou demasiado dinheiro na contratação de um deles. Fiquei wtf, foram vocês que o compraram. Mas preferia que tivessem comprado um redes. É a posição mais fraquita que tenho. Ando com o Livakovic. Vendi o De Gea, o homem para mamar salário, jazus. Para renovar queria uns 30M ano. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Outubro 2020 (editado) @Hammerfall finalmente acbaei a época com a tua táctica xD Editado 13 Outubro 2020 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Activate, há 8 horas: @Hammerfall finalmente acbaei a época com a tua táctica xD Nice! Estou a usar uma parecida, mas sem a posição 10, 1a época no Montpellier ando a golear o PSG 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Nice! Estou a usar uma parecida, mas sem a posição 10, 1a época no Montpellier ando a golear o PSG 😂😂😂 Era isso que eu ia te dizer, os meus numeros 10 são os melhores jogadores da equipa a nivel de atributos e não conseguem sacar grandes notas, por isso se conseguires e quiseres claro, manda-me essa tua nova tática. Compartilhar este post Link para o post