Longineu Publicado 14 Outubro 2020 está a tornar-se frustrante treinar aqui.. já perdi 3 membros de staff e embora tenha mais de 100M€ no clube, não consigo aumentar o salário para staff e o máximo que consigo oferecer são 9k/mês a preparadores, o que me deixa a ter que ir buscar gajos assim já que até os regens e os recém-retirados pedem mais que o que posso dar. para olheiros ainda é pior, que o máximo são 4k. estou tentado a sacar o editor só para aumentar essa m*rda, é que está a tirar me a vontade de continuar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: está a tornar-se frustrante treinar aqui.. já perdi 3 membros de staff e embora tenha mais de 100M€ no clube, não consigo aumentar o salário para staff e o máximo que consigo oferecer são 9k/mês a preparadores, o que me deixa a ter que ir buscar gajos assim já que até os regens e os recém-retirados pedem mais que o que posso dar. para olheiros ainda é pior, que o máximo são 4k. estou tentado a sacar o editor só para aumentar essa m*rda, é que está a tirar me a vontade de continuar isto. isso é super frustrante. se não consegues evoluir mais caga no save. 😕 também me dá sempre pena em deixar saves mas é a vida. xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Leston, há 51 minutos: isso é super frustrante. se não consegues evoluir mais caga no save. 😕 também me dá sempre pena em deixar saves mas é a vida. xD Comprei o editor só para vir a saber que o tinha desabilitado quando iniciei o save 😐 fml Vou ter que me safar com anúncios e não com pesquisa, já que por lá não dá nada. Ou então faço disto um save de várias ligas, já que agora tenho imensas dbs. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: Comprei o editor só para vir a saber que o tinha desabilitado quando iniciei o save 😐 fml Vou ter que me safar com anúncios e não com pesquisa, já que por lá não dá nada. Ou então faço disto um save de várias ligas, já que agora tenho imensas dbs. 😂 ____ ESTES FILHOS DA p*ta DÃO-ME CABO DA CABEÇA! Só me ganharam um jogo com mais de um golo de margem c*brões! Estou a 9 pontos e só falta jogar mais um jogo contra eles :(((( Editado 15 Outubro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Cartwright, há 10 horas: Qual é a skin? Gemini Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2020 Início da 3ª época. Continuem a gozar com o Luiz Phellype 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 11 horas: monstruoso. qui fooooorma meusamigos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Outubro 2020 Agora vamos tentar encerrar o save em Portugal... 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2020 (editado) pode ser que dê. eliminei o lille na ronda anterior e o shakhtar na 1ª fase. lol ainda têm o cherki, o aouar e uns regens do caralhão. ok é só um. este. Editado 15 Outubro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2020 meio de março e noto que a equipa está a perder gás como o crl... psg já me passou Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: meio de março e noto que a equipa está a perder gás como o crl... psg já me passou MDMA na sopa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2020 Citação de niNNj@, há 3 minutos: MDMA na sopa 😄 Pode ser que isto lhes levante o ânimo 😊😍 orgulho nestes meninos!! 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Outubro 2020 A mais alguem lhe acontece o bug do treino individual? Tenho posto um PL a treinar a AI, e aparentemente, passados uns tempos, isto sofre um reset e passa a treinar na posição padrão (PL-posição). Estava a dar em maluquinho, e começava a duvidar seriamente da minha sanidade. Nunca tal me tinha acontecido, mas parece que a SI já tem conhecimento disto desde o FM18/19, e continuam sem corrigir. É sempre bom 😑 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2020 Citação de fornix, há 10 minutos: A mais alguem lhe acontece o bug do treino individual? Tenho posto um PL a treinar a AI, e aparentemente, passados uns tempos, isto sofre um reset e passa a treinar na posição padrão (PL-posição). Estava a dar em maluquinho, e começava a duvidar seriamente da minha sanidade. Nunca tal me tinha acontecido, mas parece que a SI já tem conhecimento disto desde o FM18/19, e continuam sem corrigir. É sempre bom 😑 Nunca reparei nisso por acaso, vou andar mais atento! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2020 É verdade, estava sempre a corrigir isso no FM19 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2020 Citação de fornix, há 56 minutos: A mais alguem lhe acontece o bug do treino individual? Tenho posto um PL a treinar a AI, e aparentemente, passados uns tempos, isto sofre um reset e passa a treinar na posição padrão (PL-posição). Estava a dar em maluquinho, e começava a duvidar seriamente da minha sanidade. Nunca tal me tinha acontecido, mas parece que a SI já tem conhecimento disto desde o FM18/19, e continuam sem corrigir. É sempre bom 😑 yup. estou sempre atento a essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Outubro 2020 Por este andar o meu wonderkid não vai passar de efetivo a AI. Tenho demasiados PLs e aquele até tem atributos que encaixam melhor a AI 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2020 (editado) 😎 o record foi a época passada. poisé amigos. 😂 @Hammerfall já é a 2ª vez. outra tesourada. levei 3 secos em casa 👌 o cherki dominou o jogo e marcou 2 golos lol Editado 15 Outubro 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: 😎 o record foi a época passada. poisé amigos. 😂 @Hammerfall já é a 2ª vez. outra tesourada. levei 3 secos em casa 👌 o cherki dominou o jogo e marcou 2 golos lol É caso pra dizer que esse bacano tem pavio curto 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Outubro 2020 (editado) Citação de fornix, há 13 horas: A mais alguem lhe acontece o bug do treino individual? Tenho posto um PL a treinar a AI, e aparentemente, passados uns tempos, isto sofre um reset e passa a treinar na posição padrão (PL-posição). Estava a dar em maluquinho, e começava a duvidar seriamente da minha sanidade. Nunca tal me tinha acontecido, mas parece que a SI já tem conhecimento disto desde o FM18/19, e continuam sem corrigir. É sempre bom 😑 Se tiveres os teus adjuntos responsáveis pelo treino individual podes por o que quiseres que passado algum tempo eles alteram. Não é bug do jogo. É mesmo tu que tens de alterar de forma a ficares tu responsável pelo treino individual Editado 16 Outubro 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Outubro 2020 Neste caso é mesmo um bug oficialmente reconhecido. Algum dia iria deixar o treino individual para os adjuntos... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2020 (editado) FabioK Foste tu que começaste no Schalke, certo? Também acabei de começar lá, e penso que será um bom desafio. Fizeste alguma revolução no plantel? Acabo de reparar que quase todos ganham ordenados muito altos. Plantel algo meh, não tenho DD. Muitos PL. Dinheiro para transferências quase nenhum ou para salários. MCO também não tenho nenhum de raíz. Terei de optar por empréstimos. E ainda tenho de pagar 1M€/mês graças a um empréstimo bancário concedido no valor de 144M€ Editado 16 Outubro 2020 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2020 as duas bestinhas que o arsenal tem na frente eu bem tento sacar o davidson... Compartilhar este post Link para o post