Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

ah eu ja tinha visto esse facepack para alem de ter de se fazer tudo a pata as faces que vi não eram assim tão bonitas 

Os das SS devem ser dos Patreons. Existem uns de graça mas são os primeiros trabalhos dela.

Compartilhar este post

Link para o post

9zPSNsF.png

Torrei 185 milhões de euros no último dia de Janeiro para o ter. Tamo juntos de novo 😎

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa ainda é muito manteiga 😞

frNam1w.png

Quase que passava na fase de grupos. O Besiktas empatou contra o Vorskla mas eu não consegui sequer um ponto contra o Nice outra vez.

5RLfdRl.png

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Esta a correr como o esperado, enormes dificuldades. O meu melhor marcador é um ala adaptado, com 4 golos em 12 jogos. 

Sem-T-tulo.png

Estou a rebentar com o orçamento para salários, mesmo sendo tudo corrido a 100 euros, que é o mínimo. O orçamento era de estonteantes 1100 euros por mes, sendo que entre salario e premios cada jogador consome cerca de 200. Ou seja, para cumprir tinha de ter so 5 jogadores. De loucos... e com isto o meu perfil sofre, gestão de finanças ja desceu 5%.

Em principio la para fins de Setembro, quando o campeonato acabar, tento encontrar novo clube. Entretanto espero melhorias na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Está fixe.

plymouth casa.png

playmouth home.png

Editado por Shai
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 11 horas:

Mesmo que um gajo contrate a custo zero f*de sempre as finanças, aconteceu me o mesmo nos OLivais, se tiveres interesse em fazer carreira e depois ir para um clube maior é f*da, pq nas entrevistas vem sempre com a conversa de perguntar pq é que f*deste as finanças todas ao teu clube ahah e segundo ouvi dizer influencia , mas se tiveres intensão de ficar sempre no Espinho é tranquilo, desde que ganhes ninguém te vai mandar embora por causa das finanças e depois vendes um craque e equilibras , no Sacavenense ja fiz diferente, tentei vender os jogadores titulares e apostar na formação ou pelo menos ir só buscar a custo zero, jogadores que não passassem o meu teto salarial, foi mais complicado, muito mais desafiante e no final da primeira época chegou logo proposta para ir treinar um clube melhor, ainda assim controlando bem as finanças cheguei a andar ali no limite, os clubes gastam muito guito com salários e manutenção de infraestruturas e staff no jogo, mas la esta o desafio é mesmo esse com pouco conseguir muito eheh

Pois, eu não gasto dinheiro a comprar ninguém, é tudo a zero ou empréstimo e mesmo assim tá complicado! O meu objetivo deste save passará por ficar no Espinho essencialmente, queria levar o clube bem longe 🙂 obrigado por esse feedback, é o primeiro save deste género que faço no fm20

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

z4e2ANl.png

👌

tudo equilibrado como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

z4e2ANl.png

👌

tudo equilibrado como deve ser.

thanos would be proud 😂

Compartilhar este post

Link para o post

sput9cY.png

este fdgp do curt deve ter algum fetiche com entrar de pés juntos no adversário, f*da-se. e é sempre no começo dos jogos pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

sput9cY.png

este fdgp do curt deve ter algum fetiche com entrar de pés juntos no adversário, f*da-se. e é sempre no começo dos jogos pqp. 

é multar uma época de salários ao finório xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

é multar uma época de salários ao finório xD

vai é comer banco. fui perder a braga por culpa desta m*rda.

2mvzr6H.png

43qjm8o.png

...

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes também levava muitos vermelhos. Então fiz: sempre que inicia a época, aparece um "quadrado" das multas, não sei se me faço entender.

Na parte dos vermelhos, meto multar em duas semanas de salário (quer seja direto, quer seja por acumulação). A partir daí, em vez de levar 10 ou 11 por época, comecei a ter 2 ou 3 vermelhos/época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

9zPSNsF.png

Torrei 185 milhões de euros no último dia de Janeiro para o ter. Tamo juntos de novo 😎

😮 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalizei a época. Depois de uma segunda volta boa, ia com 9 vitórias e 2 empates. Subi ao 1º lugar. Faltavam 2 jogos e precisava apenas de 1 empate... perdi os 2, um dos quais com golo do empate anulado no ultimo lance. Caí para 2º e fui para o playoff.

Grupo de 3 no playoff e apenas 2 jogos, perdi o primeiro 2-0. Precisava de golear e esperar que os outros perdessem. Ganhei 6-1 e os outros acabaram por perder 4-3 no ultimo lance, depois de recuperarem de um 3-0.  Sorte, finalmente.

Fui para a ronda final do playoff. Perdi fora 2-1. Na 2ª mão estava 1-1 quando mais uma vez me anulam um golo. A equipa descompensou-se e perdemos 2-1. Morreu na praia o sonho da improvavel subida.

Fiquei com 25% no atributo da gestão de finanças e agora nenhum clube me pega. Como o orçamento não foi aumentado ficou um save praticamente injogável.

Neste momento estou a tentar novo save com o Linkoping, mas desta vez com uma gestão super espartana. Staff apenas 1 adjunto, 1 fisioterapeuta e 1 olheiro. Rescindi com o jogador/adjunto que ganhava 400 euros e aloquei parte do orçamento de observação para salários. Isto permitiu-me libertar fundos para contratar 4 reforços. 2 GR, 1 defesa esquerdo e 1 extremo direito. Ficou-me a faltar 1 extremo esquerdo e vários suplentes, pelo que farei adaptações. Vamos ver como corre desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 horas:

9zPSNsF.png

Que monstro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

w3eZs73.png

Finalmente voltei a ser campeão. Pelos vistos só dá na Alemanha... 😂 Não foi uma prestação brilhante, principalmente na segunda volta, mas foi de longe a melhor de todas e com um futebol ofensivo do caralhete. Batemos o recorde de 111 golos que pertencia ao meu Schalke. No resto perdi nas meias da taça para o Bayern em penalties (ganharam também em penalties a final ao Schalke) e perdi frente à Juventus nos oitavos da Champions ( perdemos 2-1 em Turim e ficou 0-0 em casa num jogo que devíamos ter ganho confortavelmente). A Champions acabou por ser ganha pelo Dortmund que bateu o Barça na final.

vHcqjJl.png

O Fubá só fez meia época mas grande meia época.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

113 golos jeeez 😂 o nome fubá parece ser sinónimo de máquinas 😎

Compartilhar este post

Link para o post

QohAJrY.png

cheguei a estar a 14 ou 17, já nem sei 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mislav Orsic. Ulsan Hyundai legend. ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Plantel do PSG na terceira epoca do meu save com o Deportivo.

ZlkLJhn.png

Qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...