Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

fui tentar buscar o danilo a juve para lateral direito, queria ganhar 1M por mês, grande punk 😅

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK

EZHhkjU.png

😞

queria lhe renovar o contrato e o gajo, mesmo estando como estrela, queria mais tempo de jogo e não abria negociação wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Gosto deste zé, tem que ser titular.

g5Xliv4.png

Ali em Janeiro/Fevereiro tivemos uma fase menos boa, onde se inclui uma derrota no terreno do Brentford ( que como podem ver, foi muito último ) e o Liverpool aproveitou para passar para a frente e não mais sair de lá. Ainda tivemos uma ligeira oportunidade na antepenúltima jornada, mas perdemos 3-1 no terreno do Liverpool, no jogo que os sagrou campeões.... sangrei dos olhos. A nível de pontos o Liverpool não esteve brilhante, embora 94 pontos seja uma pontuação bem aceitável, mas a nível de golos foram assombrosos. Fizemos 100 golos e terminámos longe deles e a nível de golos sofridos então... uma parede. Com uma DG de 104 não há muito a dizer...

Em compensação limpámos tudo o resto :

oSC5oaq.png

eAuBrit.png

nEfHwQ2.png

Acabo por ser bi-campeão europeu juntando esta à do Atlético o ano passado. Fun fact, o Pau Torres não era para ser titular, o Todibo na primeira metade da época teve uma lesão de 3 meses e nunca mais cheirou o lugar... acabou por ser a figura desta final com 2 golos. 

Tenho mais títulos europeus (4) em 10 anos do que títulos nacionais (1). Qual Ancelotti desta vida 😂

aWvRZVQ.png

E de golos foi uma fartura. O Lautaro foi o nosso 12th men, segundo melhor marcador com apenas 18 jogos a titular é obra. 

Para o ano o meu objetivo é atacar o título da Premier e se o fizer, bazo. É giro tar aqui, tem grandes jogadores, há grandes condições, mas acaba por não ser tão excitante como foi por exemplo no Schalke. No entanto se não for campeão, continuo. Além disso também quero ganhar a Supertaça Europeia já que perdi as duas que disputei né. 

Estás um autentico papa títulos 😛 O Liverpool continua um osso duro de roer, mas a próxima época é para atingir o titulo e tentar mais uma Champions. Que jogadores têm ganho o prémio de melhor do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

é provavel que seja o titular, sim. joga de crl 😂

dude excelente temporada mas o liverpool oof. essa diferença de golos cum crl 🤣 com quem perderam?

O Liverpool ? Em minha casa, em casa do Chelsea, em casa do Everton e em casa do Manchester City.

Citação de Longineu, há 27 minutos:

@FabioK

EZHhkjU.png

😞

queria lhe renovar o contrato e o gajo, mesmo estando como estrela, queria mais tempo de jogo e não abria negociação wtf

Estando como estrela queria mais tempo de jogo? Como é que isso funciona? 😂

De qualquer das maneiras o erro é teu. Aceitar inicialmente uma cláusula de 2,6 milhões lel 

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Estás um autentico papa títulos 😛 O Liverpool continua um osso duro de roer, mas a próxima época é para atingir o titulo e tentar mais uma Champions. Que jogadores têm ganho o prémio de melhor do mundo?

É correu bem. Não esperava tanto, mas depois de perder aqueles 5 pontos iniciais por ainda não ter guarda-redes, cedo percebi que a equipa absorveu bem as minhas ideias e que íamos trucidar ( coisa que nunca senti realmente no Atlético ). No entanto o Liverpool levou a melhor... de resto ficou cá tudo.

Nos últimos 6 anos o Mbappé ganhou 4, o Sterling ganhou uma e o Haaland também ganhou uma ( que foi a última )

Já agora, alguma vez viram este bug? :

elX4Q9c.png

Estranhei ver aqui a equipa do Elvas né, mas carreguei em cima do clube e para além de realmente estarem só numa 4º divisão, nem têm plantel sénior, só plantel de sub-19. 

Se1ctP1.png

Como raio foram parar às eliminatórias da Champions??? 😂 Ainda por cima eliminaram essa equipa de Andorra

Compartilhar este post

Link para o post

99650a64cf497235230734c195b41601.png

montanha-russa de emoções.

desde quase atirar o pc pela janela aos 90', a mandar um berro aos 90+4.

marco o 2-1, deixo andar mais um bocado e quando estou a meter a equipa na retranca o Rugani fez o penalti.

Depois nos penalties o melhor GR do Mundo resolveu.

Ganhei tudo no Lyon, falta-me o CMC, mas acho que se fecha um ciclo, deixo-os com a equipa mais forte do mundo, mais os jovens todos quase prontos a ir para a equipa principal. Vou ver o que há disponível, sendo que há pouco tempo havia Man Utd, Inter, Napoli e Sporting pelo menos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

decidi tentar "fazer" uma tactica embora não perceba nada do que estou a fazer lol

e novidades? 🤷‍♂️

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Estando como estrela queria mais tempo de jogo? Como é que isso funciona? 😂

De qualquer das maneiras o erro é teu. Aceitar inicialmente uma cláusula de 2,6 milhões lel 

Boa pergunta 😂 enfim, já foi. Pode ser que aconteça como o Curt e daqui a uns anos está de volta para partir tudo 😂

subi este menino

qzaOpB8.png

e a cena é essa. não fui eu 😂 eu nunca meto clausula nem tenho o staff a tratar dos contratos dos sub19. já não é o primeiro que tem clausula e não faço ideia como foi lá parar. enfim.

Citação de Leston, há 1 minuto:

e novidades? 🤷‍♂️

7b7RPVC.png

podes choopar, lestão 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

7b7RPVC.png

podes choopar, lestão 😎

a bater em mortos e balotellis também eu

bom resultado contra o marselha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

a bater em mortos e balotellis também eu

bom resultado contra o marselha 

mt obrigade amigue.

se conseguir ganhar ao united e ao milan é sinal que esta tactica é OP 😎

OKbnxMH.png

close enough

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

JÁ EXPLIQUEI 2X CRL! 😂

dás tarefas aos olheiros com: regiões + idade máximo 18 anos, salário até 50€ e CP bom. Depois é esperar e/ou fazer hoarding. Até ver este foi o mais completo que me saiu, mas já saquei vários que já estão a jogar na A.

http://www.mediafire.com/file/bmbsjjqivqnff0n/physical_constraints.7z/file

here ya go

https://www.reddit.com/r/footballmanagergames/comments/j3nh4u/football_manager_2020_realistic_match_engine_patch/

E metes quanto de duração na tarefa? "Até conclusão"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 6 minutos:

yep

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 3 horas:

qual dos dois achas melhor? ou mais realista vá? lol

Não conheço o outro Zé, o do pro está sempre fixe, mas ca/pas alterados só mesmo para Inglaterras e pouco mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 14 minutos:

Citação de Longineu, há 7 minutos:

yep

Eu ponho andamento até o olheiro ganhar conhecimento total da região/quiser que ele continue a sacar pérolas de lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio, Monza da Série B italiana. Já alguém experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

Novo desafio, Monza da Série B italiana. Já alguém experimentou?

Gostava de experimentar o Palermo mas em Itália só treino um clube 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Eu ponho andamento até o olheiro ganhar conhecimento total da região/quiser que ele continue a sacar pérolas de lá

Não é o até conclusão ? 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não é o até conclusão ? 😂

Maybe 😅 mas se esse olheiro até já tiver conhecimento máximo, vai estar um mesito e depois volta, eu quero é que ele passe lá umas férias prolongadas e assim que saia uma truta, me mande um postal de lá com a info 😂

Compartilhar este post

Link para o post

este foi rasgadinho... cabroes perdem em casa com o stade brestois e comigo empatam, fdps

6470cc7191077b0795a28883bc63897a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...