verY Publicado 3 Outubro 2020 Inacreditável... Provavelmente entregámos o título neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: Assim dá gosto! Assim não tanto. Que bela fornada! Esse calendário é dose, carrega nisso eheh. Já estou quase acabar a época na briosa, no fim-de-semana já venho dar cá novidades 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Vision, há 4 horas: Voltei a pegar no save do Hertha ❤️ O meu cracalhão: fds valer 188M com 20 anos, jogas com cheats LOL Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Leston, há 7 horas: fds valer 188M com 20 anos, jogas com cheats LOL 😂 Custou me 360M Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 3 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Assim dá gosto! Assim não tanto. Belos jovens 🤩 Citação de verY, há 7 horas: Inacreditável... Provavelmente entregámos o título neste jogo. Que azia!!! A premier league é para mim a mais difícil de todas. Perdemos sempre pontos onde e quando não era suposto. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Outubro 2020 Citação de googol, há 42 minutos: Belos jovens 🤩 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2020 Fizemos o que nos competia, mas infelizmente não vai dar... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Outubro 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Eish Pedobear 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Outubro 2020 os meus avançados estão maquinas, não há jogo que não faturem, primeira época Benfica 😎 Vinicius e Seferovic 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Outubro 2020 Aproveitei a promoção da Epic e voltei a jogar isto. Já não me lembro da última vez que tinha jogado FM mas isto está muito diferente e mais complexo (às vezes até demais para a minha disponibilidade). Comecei no Estoril e já subiu de divisão. Agora o problema é arranjar jogadores para a segunda temporada pois muitos eram emprestados 😅 Anyway, o negócio mais bizarro que fiz foi a compra do Matheus Nunes ao Sporting. Comprei por 650k mas como o Estoril detinha 50% do passe ainda recebi 325k 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Vision, há 2 horas: 😂 Custou me 360M ??? 😂 Fdx eu no Atlético comprei o Rodrygo por 50 milhões e estoirei as finanças para este e ano e para o próximo....assim vale a pena 😂 Mesmos pontos que o ano passado, mesmo numero de empates e derrotas....o ataque é que esteve pior. Olhando a estes três anos parecem três campeonatos iguais, a nível pontual e sempre a perder pontos na primeira volta. Depois fazemos 2ºs voltas fantásticas que nunca chegam. O que mais me chateia é que batemos o pé a Barcelona e Real ( aquela derrota do Barça no fim foi em Camp Nou, contra nós) e depois andamos a perder pontos no terreno de Gironas e Vallecanos. Conquistei a Supertaça como já tinha mostrado e na Copa perdi no terreno do Espanhol na 5º eliminatória. O brilharete estava reservado para a Champions. Nos oitavos calhou-nos o Inter. Perdemos 2-1 em Itália e nos jogos para a liga a seguir a este jogo, foi quando começámos a carburar. Por isso chegámos à 2º mão no topo das capacidades e virámos a eliminatória com uma vitória de 4-1, sendo que o Inter fez o golo já perto do fim. Nos quartos veio o Tottenham, ganhámos 1-0 em Inglaterra e 5-1 em casa. Na meia-final veio o docinho, pois calhou-nos o Porto. Oportunidade soberana de chegar à final, vencemos 1-0 no Dragão e 2-0 em casa. Na outra meia-final havia City-Barcelona. Vi o plantel do City e assustei-me. Foi com algum alívio que vi que o adversário era o Barcelona, até porque nestes 3 anos em Espanha o saldo era de 4 vitórias , 3 empates ( 1 foi vitória nos penalties ) e 1 derrota. Eu ando a contar trocos e o Barça em Janeiro deu quase 250 milhões por Haaland e Olmo. É obra. Não chegou, porque tivemos Tommy Fucking Abraham. Sempre melhores, mas duas vezes em desvantagem, no prolongamento. É o coroar dos bons momentos destes 3 anos, não sinto que tenha construído uma equipa tão boa e sólida como no Schalke, mas certamente merecíamos um grande título e ele chegou via Liga dos Campeões. Abraham lá desatou a disparar golos, mas foi algo estranho. Na Liga só marcou 19. Na Champions é que marcou 14. Posto isto, decidi sair. Tenho pena porque queria ganhar a Supertaça Europeia já que perdi duas, mais o Mundial de Clubes e queria atacar o título, mas fica dificil quando tenho que andar sempre mais preocupado em equilibrar as finanças do que em construir uma equipa competitiva. Por isso vou construí-la para outro lado. Zidane out depois do 4º lugar. 23 milhões para me terem. No pressure 😂 Candidatei-me poucos dias depois do final da Champions ( Inicio de Junho portanto), só fui a entrevista já no fim do mês e só cheguei já passava a primeira semana de Julho. Resultado : Por alguma decisão brilhante, decidiram vender o Dragowski, guarda-redes titular e único de jeito no plantel, ao Arsenal por 56 milhões de euros 🙃 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 Vamos lá à champions então. Plantel do Inter, treinado pela bald fraud espanhola. O Merino é regen. Atlético ainda pelo Simeone. i'm in danger. E finalmente, Chelsea que é treinado pelo Luis Enrique. partantes, acho que é rezar para não ser muito destruido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2020 Citação de niNNj@, há 1 hora: os meus avançados estão maquinas, não há jogo que não faturem, primeira época Benfica 😎 Vinicius e Seferovic 🤩 quantos saves já fizeste com o benfica? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 11 minutos: ??? 😂 Fdx eu no Atlético comprei o Rodrygo por 50 milhões e estoirei as finanças para este e ano e para o próximo....assim vale a pena 😂 Mesmos pontos que o ano passado, mesmo numero de empates e derrotas....o ataque é que esteve pior. Olhando a estes três anos parecem três campeonatos iguais, a nível pontual e sempre a perder pontos na primeira volta. Depois fazemos 2ºs voltas fantásticas que nunca chegam. O que mais me chateia é que batemos o pé a Barcelona e Real ( aquela derrota do Barça no fim foi em Camp Nou, contra nós) e depois andamos a perder pontos no terreno de Gironas e Vallecanos. Conquistei a Supertaça como já tinha mostrado e na Copa perdi no terreno do Espanhol na 5º eliminatória. O brilharete estava reservado para a Champions. Nos oitavos calhou-nos o Inter. Perdemos 2-1 em Itália e nos jogos para a liga a seguir a este jogo, foi quando começámos a carburar. Por isso chegámos à 2º mão no topo das capacidades e virámos a eliminatória com uma vitória de 4-1, sendo que o Inter fez o golo já perto do fim. Nos quartos veio o Tottenham, ganhámos 1-0 em Inglaterra e 5-1 em casa. Na meia-final veio o docinho, pois calhou-nos o Porto. Oportunidade soberana de chegar à final, vencemos 1-0 no Dragão e 2-0 em casa. Na outra meia-final havia City-Barcelona. Vi o plantel do City e assustei-me. Foi com algum alívio que vi que o adversário era o Barcelona, até porque nestes 3 anos em Espanha o saldo era de 4 vitórias , 3 empates ( 1 foi vitória nos penalties ) e 1 derrota. Eu ando a contar trocos e o Barça em Janeiro deu quase 250 milhões por Haaland e Olmo. É obra. Não chegou, porque tivemos Tommy Fucking Abraham. Sempre melhores, mas duas vezes em desvantagem, no prolongamento. É o coroar dos bons momentos destes 3 anos, não sinto que tenha construído uma equipa tão boa e sólida como no Schalke, mas certamente merecíamos um grande título e ele chegou via Liga dos Campeões. Abraham lá desatou a disparar golos, mas foi algo estranho. Na Liga só marcou 19. Na Champions é que marcou 14. Posto isto, decidi sair. Tenho pena porque queria ganhar a Supertaça Europeia já que perdi duas, mais o Mundial de Clubes e queria atacar o título, mas fica dificil quando tenho que andar sempre mais preocupado em equilibrar as finanças do que em construir uma equipa competitiva. Por isso vou construí-la para outro lado. Zidane out depois do 4º lugar. 23 milhões para me terem. No pressure 😂 Candidatei-me poucos dias depois do final da Champions ( Inicio de Junho portanto), só fui a entrevista já no fim do mês e só cheguei já passava a primeira semana de Julho. Resultado : Por alguma decisão brilhante, decidiram vender o Dragowski, guarda-redes titular e único de jeito no plantel, ao Arsenal por 56 milhões de euros 🙃 Foi a loucura, mas o gajo joga imenso, e so tem 20 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 49 minutos: Aproveitei a promoção da Epic e voltei a jogar isto. Já não me lembro da última vez que tinha jogado FM mas isto está muito diferente e mais complexo (às vezes até demais para a minha disponibilidade). Comecei no Estoril e já subiu de divisão. Agora o problema é arranjar jogadores para a segunda temporada pois muitos eram emprestados 😅 Anyway, o negócio mais bizarro que fiz foi a compra do Matheus Nunes ao Sporting. Comprei por 650k mas como o Estoril detinha 50% do passe ainda recebi 325k 😂 No save do meu Sporting o gajo fez uma primeira época de grande nível, a jogar a médio centro como construtor de jogo avançado a apoiar. Também estou a acabar a 1a época na académica e tenho a subida na mão, contudo assinei alguns gajos a custo para a próxima época. Não tentaste isso? E destaques daí? Kleber deve marcar uns bons golitos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Acabou a pré-época 2020/2021. Destaques: - Por pouco entrámos na fase de grupos na Liga Europa; - A equipa defende muito melhor que na época passada e marca mais golos; - As contratações até agora cumpriram; - Lesão grave do Támas por 3 meses (jovem promissor em bom plano na época passada); - Bom arranque na liga. Transferências: Contratámos o melhor marcador da liga na época passada: Um jogador conhecido vindo do Benfica e que tinha a grande vantagem de ser húngaro, é craque: Precisávamos de mais jogadores raçudos e líderes no balneário: Um ponta de lança promissor com boa determinação: Precisávamos de mais um Varga "já tenho 3 lel" , experiente e com boa técnica e velocidade. Central novo com bons atributos: Jovem promissor que acho dei demasiado mas daqui a 4 anos é que vamos ver se valeu ou não a pena: Ganhámos imensos jogos com bom futebol, na liga europa podíamos ter feito melhor não fosse a grande quantidade de lesões, pois o calendário estava extremamente cheio. E também nas regras de inscrição da liga europa não consegui inscrever todas as minhas contratações... Empates contra o campeão e com o Videoton que foram positivos. O jogo mais inglório foi contra o Basel pois sem merecerem passaram à fase seguinte, no 2º jogo com auto golo do Baffo que até estive para não o utilizar por estar fisicamente frágil, oh well. Por enquanto ando a jogar assim com algumas mudanças de jogo para jogo. 0 derrotas até agora na liga. O grande objectivo é ganhar a liga, e penso que será possível já esta época, fiquem atentos e não percam o próximo post pq nóis tmb naum. Editado 3 Outubro 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Leston, há 46 minutos: quantos saves já fizeste com o benfica? 😂 uns 3 ou 4 talvez ahah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 57 minutos: Vamos lá à champions então. Plantel do Inter, treinado pela bald fraud espanhola. O Merino é regen. Atlético ainda pelo Simeone. i'm in danger. E finalmente, Chelsea que é treinado pelo Luis Enrique. partantes, acho que é rezar para não ser muito destruido 😂 O Inter só joga com 9 ? 😂 Citação de Leston, há 23 minutos: Acabou a pré-época 2020/2021. Destaques: - Por pouco entrámos na fase de grupos na Liga Europa; - A equipa defende muito melhor que na época passada e marca mais golos; - As contratações até agora cumpriram; - Lesão grave do Támas por 3 meses (jovem promissor em bom plano na época passada); - Bom arranque na liga. Transferências: Contratámos o melhor marcador da liga na época passada: Um jogador conhecido vindo do Benfica e que tinha a grande vantagem de ser húngaro, é craque: Precisávamos de mais jogadores raçudos e líderes no balneário: Um ponta de lança promissor com boa determinação: Precisávamos de mais um Varga "já tenho 3 lel" , experiente e com boa técnica e velocidade. Central novo com bons atributos: Jovem promissor que acho dei demasiado mas daqui a 4 anos é que vamos ver se valeu ou não a pena: Ganhámos imensos jogos com bom futebol, na liga europa podíamos ter feito melhor não fosse a grande quantidade de lesões, pois o calendário estava extremamente cheio. E também nas regras de inscrição da liga europa não consegui inscrever todas as minhas contratações... Empates contra o campeão e com o Videoton que foram positivos. O jogo mais inglório foi contra o Basel pois sem merecerem passaram à fase seguinte, no 2º jogo com auto golo do Baffo que até estive para não o utilizar por estar fisicamente frágil, oh well. Por enquanto ando a jogar assim com algumas mudanças de jogo para jogo. 0 derrotas até agora na liga. O grande objectivo é ganhar a liga, e penso que será possível já esta época, fiquem atentos e não percam o próximo post pq nóis tmb naum. Csoboth crl! ❤️ Plantel bem construído parece-me, bons negócios. Pena a não entrada na Liga Europa, a derrota em casa colocou-te logo numa posição ingrata, mas pqp....só essas eliminatórias, juntamente com os jogos iniciais é quase meia época em 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 14 minutos: O Inter só joga com 9 ? 😂 Csoboth crl! ❤️ Plantel bem construído parece-me, bons negócios. Pena a não entrada na Liga Europa, a derrota em casa colocou-te logo numa posição ingrata, mas pqp....só essas eliminatórias, juntamente com os jogos iniciais é quase meia época em 2 meses nah, aquilo foi só para mostrar o plantel. ja joguei contra eles. levei 4 no bucho 😞 nem um rematezinho fiz. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 32 minutos: O Inter só joga com 9 ? 😂 Csoboth crl! ❤️ Plantel bem construído parece-me, bons negócios. Pena a não entrada na Liga Europa, a derrota em casa colocou-te logo numa posição ingrata, mas pqp....só essas eliminatórias, juntamente com os jogos iniciais é quase meia época em 2 meses Com 9 contra o Longineu para dar hipótese. É muito f*dido de construir plantel aqui com a restrição dos 10 estrangeiros e nem consegues arranjar um filtro na pesquisa. 😕 Acho super difícil, mas certo que consegui formar um plantel decente e com juventude também. Sim mas contra o Basel, que já é uma equipa mais puxada e só me faltou um pouco de sorte para passar. Eu estava para cancelar os amigáveis mas tinha receio de não estarem preparados depois para os jogos a sério. lol Editado 3 Outubro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: para quem iam? Para o primeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 12 horas: Que bela fornada! Esse calendário é dose, carrega nisso eheh. Já estou quase acabar a época na briosa, no fim-de-semana já venho dar cá novidades 😉 Primeira ou bust! Citação de googol, há 4 horas: Belos jovens 🤩 Já tive um ou outro porreiro noutros anos, nas esta foi óptima mesmo. E com a equipa B já na 2ª, há margem para se desenvolverem depressa. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: para quem iam? Depende. Se for para procurar gajos de futuro é melhor o segundo @DS7 Ainda agora cheguei e já me ia enervando. Durante 70 minutos o melhor jogador em campo foi o Alisson. E no final do jogo só não o foi porque virámos o jogo. Mesmo assim acabou a 7,2, só atrás do Pedri ( do lado do Liverpool ) que terminou com 7,5 O Liverpool à 5º jornada tinha 21 golos marcados e 3 sofridos.... pa pqp a minha vida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Depende. Se for para procurar gajos de futuro é melhor o segundo tem influencia no que sai das camadas jovens? Compartilhar este post Link para o post