Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Merci 😉 

Faz pelo menos duas epocas completas com ela...e marca muitos amigaveis para se irem adaptando mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 18 minutos:

@Longineu

Em que posição o usavas? Rendeu-te?

Extremo direito/esquerdo. Foi um bocado intermitente. 

hSlXqVm.png

Se o conseguires meter a render, kudos. O Bicho é 1000x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.3692d5f1d399bf1f36388e6258ec4234.png

Jogo muito duro, na casa do lider, no boxing day desbloqueado por um penalti e um golaço do Parrott. Estamos em 5º a 5 pontos do lider Sunderland. Seguem-se dois jogos seguidos em casa que nos podem permitir chegar aos lugares cimeiros. 18 jogos sem perder. Penas as finanças...

Alguem tem ss do Assarsson do Bolton? Vale a pena apostar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

6rzjvwK.jpg

Estou completamente farto destes jogos equilibrados darem em goleada sofrida para mim... o United de há uns FM's para cá é surreal. Super abusado face à real qualidade. Cada vez que jogo com eles, é de saco cheia... PQP! METE NOJO! 

Vou começar a jogar com juniores ou crl contra eles... já que é sempre derrota certa. 

Se calhar não estás a ser cauteloso e jogas à lambão. 

Eu em todos os saves que começo com equipas mais fracas jogo sempre na defesa e a criar poucos riscos e ainda mais contra equipas mais fortes.

Só mais tarde no save quando começo a jogar melhor é que vou mexendo mais e solto um bocado os jogadores na criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 17 minutos:

Se calhar não estás a ser cauteloso e jogas à lambão. 

Eu em todos os saves que começo com equipas mais fracas jogo sempre na defesa e a criar poucos riscos e ainda mais contra equipas mais fortes.

Só mais tarde no save quando começo a jogar melhor é que vou mexendo mais e solto um bocado os jogadores na criatividade.

Jogo "quase" sempre em "atacar" sim... Se calhar reside aí o mal... De vez em quando resolvo optar por algo mais cauteloso ou defensivo, mas o resultado é o mesmo!

O que dizes, no entanto, faz todo o sentido 😉

Citação de FabioK, há 10 minutos:

sUbakmz.png

qVb1xtr.png

lXvHaHM.png

Continuem a meter-lhes cláusulas baixas 😎

São 3 bons reforços meu amigo 🙂 Gosto especialmente do Nicola. Por quanto te ficaram?

Citação de M. Porter, há 33 minutos:

image.png.3692d5f1d399bf1f36388e6258ec4234.png

Jogo muito duro, na casa do lider, no boxing day desbloqueado por um penalti e um golaço do Parrott. Estamos em 5º a 5 pontos do lider Sunderland. Seguem-se dois jogos seguidos em casa que nos podem permitir chegar aos lugares cimeiros. 18 jogos sem perder. Penas as finanças...

Alguem tem ss do Assarsson do Bolton? Vale a pena apostar?

Vais ser campeão. Tenho a certeza! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Jogo "quase" sempre em "atacar" sim... Se calhar reside aí o mal... De vez em quando resolvo optar por algo mais cauteloso ou defensivo, mas o resultado é o mesmo!

São 3 bons reforços meu amigo 🙂 Gosto especialmente do Nicola. Por quanto te ficaram?

Nicola 1,4

Luquinhas 2,6

Carlos 1,2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 45 minutos:

Faz pelo menos duas epocas completas com ela...e marca muitos amigaveis para se irem adaptando mais rápido.

Costumas jogar da mesma forma fora e/ou contra grandes equipas?

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Nicola 1,4

Luquinhas 2,6

Carlos 1,2

Boas compras, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Costumas jogar da mesma forma fora e/ou contra grandes equipas?

Boas compras, sem dúvida!

Jogo sempre com essa tatica, seja contra quem for...não esperes milagres como é obvio, mas espero que te ajude a melhorar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Nicola 1,4

Luquinhas 2,6

Carlos 1,2

Por acaso é uma cena que no brasil pode sr bom e mau já que depois ou ofereces um salário alto ou a clausula continua "baixa"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Jogo sempre com essa tatica, seja contra quem for...não esperes milagres como é obvio, mas espero que te ajude a melhorar os resultados.

Vou testar. Não tenho nada a perder... Ando pela segunda época consecutiva entre 12º e 7º, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Vou testar. Não tenho nada a perder... Ando pela segunda época consecutiva entre 12º e 7º, portanto...

Sim, a perder não tens nada....Experimenta e depois tiras as tuas conclusões, e como é obvio continuas a usar apenas se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Se jogas atacar contra o man utd não te surpreendas amigo😂

5 tarefas defensivas, 4 apoio e 1 de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

Se jogas atacar contra o man utd não te surpreendas amigo😂

5 tarefas defensivas, 4 apoio e 1 de ataque.

Eu percebo e concordo em parte com o teu ponto de vista. No entanto, por vezes é pior ser cauteloso ou defensivo, porque pões-te todo dentro da caixinha e rematas de fora de área é um mimo! Conclusão, muitas vezes é-se preso por ter cão, e por não ter...

Compartilhar este post

Link para o post

pchwB3U.png

very noice.

Não consegui o Ronald do Barça para central nem o Toni Lato 😞 mas acho que tá fixe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 33 minutos:

Sim, a perder não tens nada....Experimenta e depois tiras as tuas conclusões, e como é obvio continuas a usar apenas se quiseres.

Tenho de back-up a que me enviaste. Aliás, já ganhei um jogo alterando para ela 😄

No entanto, sou teimoso como o crl e estou a dar uns retoques na minha e a tentar jogar de forma mais calma ou "defensiva" contra equipas melhores. 

Mas obrigado! Tenho a certeza que será útil em vários momentos da época!!!

Citação de Longineu, há 7 minutos:

pchwB3U.png

very noice.

Não consegui o Ronald do Barça para central nem o Toni Lato 😞 mas acho que tá fixe.

Umaro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

Tenho de back-up a que me enviaste. Aliás, já ganhei um jogo alterando para ela 😄

No entanto, sou teimoso como o crl e estou a dar uns retoques na minha e a tentar jogar de forma mais calma ou "defensiva" contra equipas melhores. 

Mas obrigado! Tenho a certeza que será útil em vários momentos da época!!!

Umaro ❤️

o meu sonho é ficar com ele, o meshino, o abe e o vinhas em definitivo 😂

ja agora, o plantel:

lmNCoXp.png

qmVFZ4V.png

se calhar ainda vou buscar um gk

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o mês de Agosto, primeira época no Championship.

b0nZLc9.png

Bem, naquele primeiro jogo, foi mesmo uma nova realidade, um jogo equilibrado, mas os ataques do Fulham criavam muito mais perigo que os nossos, o Mitrovic fez uma exibição soberba...e no dia seguinte foi confirmado no Everton...Foi a boa vinda à nova realidade onde nos encontrávamos agora.

A partir daí, que bela surpresa, a equipa mostra que está ao nível e preparada para esta divisão. Sei que não vamos conseguir manter este ritmo, mas este início ajuda e muito o objectivo de terminar no meio da tabela para criar uma boa base para esta divisão e depois atacar a subida.

Para as taças joguem com os que supostamente serão os menos utilizados, alguns deles, serão reservas dos suplentes, e conseguimos cumprir o objectivo da direção para a Carabao Cup, algo que na época passada não conseguimos. Agora vamos jogar fora contra o Tottenham, não é prioridade, vão jogar os mesmos que jogaram nestes 2 jogos (para já, excepto o Rui Pedro que se lesionou para todo o mês.

KbKRjax.png

Bem mais acima do que esperávamos, estamos bem nos golos marcados e nos sofridos, apesar de os dois golos sofridos após a primeira jornada, foram erros individuais quando já estávamos em vantagem.

Plantel:

1BzOqUd.png

P5skLi8.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 41 minutos:

Eu percebo e concordo em parte com o teu ponto de vista. No entanto, por vezes é pior ser cauteloso ou defensivo, porque pões-te todo dentro da caixinha e rematas de fora de área é um mimo! Conclusão, muitas vezes é-se preso por ter cão, e por não ter...

Tens de ir retocando e experimentando, só assim percebes como funciona.

E com táticas feitas não aprendes nada.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 58 minutos:

Por acaso é uma cena que no brasil pode sr bom e mau já que depois ou ofereces um salário alto ou a clausula continua "baixa"

Eu ofereci 8 mil e já deu para por uma clausula de 46 milhões, tá bom 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 48 minutos:

image.thumb.png.26cd6aa41649627333c8cace0b24722e.pngNão metas dinheiro não c*brão.

Cabra.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.eb56c1dc9a7131b406ac0ae083813cdf.png

Líderes 😄 E agora estou a reestruturar o plantel. Quero aviar os dois jogadores mais caros em termos de ordenado para ver se alinho a situação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 minutos:

Sim, sem dúvida! Tenho perdido tempo com isso amigo. Sempre perdi mais tempo na parte das transferências (tenho enorme fascínio por vender e comprar jogadores) e por tentar sempre que as minhas finanças fiquem a verde, mas o aspeto tático aos poucos tem-me fascinado cada vez mais. E é essa a essência do jogo, evidentemente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 15 minutos:

Não se aprende nada porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...