Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

é só uma teoria, nunca avancei muitas épocas no FM por causa dos regens (não só, mas ajuda), por isso não tenho grande conhecimento de causa.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

é só uma teoria, nunca avancei muitas épocas no FM por causa dos regens (não só, mas ajuda), por isso não tenho grande conhecimento de causa.

acaba por ser igual

eles recebem pouco no início porque têm pouca idade

Compartilhar este post

Link para o post

f641683e3d66f535974d895054513576.png

😄 

Edit: O Esposito secou os golos este ano. 3J 0G. Tem sido o Fabito a salvar.

Editado por Erwin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi 2 titulares (Juul e o Bertoncello) e o Vanderlei que se lesionou por 6 meses o ano passado. 🤣

c7FDVCR.png

ujH9Ojl.png

M170Xs1.png

E por curiosidade fui ver e agora sou o clube mais rico do mundo 😎

Só tenho dívidas de transferências de 28M que são pagas ainda este ano.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

ljRj7d2.jpg

LMdJlAF.jpg

Começamos muito bem o campeonato em Nantes com uma vitória expressiva e muito justa por 3x1. Na segunda jornada, vencemos em casa o Nancy por 4x1. Excelente começo face às épocas anteriores. Tinha extremo medo da 3ªjornada, pois íamos a Lyon. Num jogo muito bom e muito equilibrado, acabamos por vencer 1x0. Enorme exibição do nosso guardião Luís Maximiano ❤️

Quarta jornada: vencemos em casa o Caen por 1x0. Podíamos e devíamos ter goleado, tal foi a avalanche ofensiva. Na quinta jornada, vencemos o Nimes fora por 2x0. Excelente jogo, perante uma equipa que na época anterior nos tirou 4 pontos. Sexta jornada e num jogo em que fomos inferiores e entramos praticamente a perder, acabamos por vencer o Monaco por 2x1. Injustamente diga-se O que é, é! 

Desengane-se quem pensa que íamos dar fraca imagem. Jogo em Saint-Éttienne para a sétima jornada e goleada excelente por 3x0 com hat-trick de Henrique Araújo! ❤️ Oitava jornada e vitória caseira por 2x0 perante o Guingamp. Na nona jornada, vencemos por 2x0 num campo que é bem difícil (Angers). Estávamos com um score de 9 em 9. 

Na décima jornada, recebemos e vencemos o Marselha por 2x0 😄 

FVDx0iS.jpg

Até que fomos chamados à realidade da estupidez de Liga em que vivemos 😮 Obviamente, fomos dominadíssimos! Perdemos justamente, mas isto só aconteceu aos 90 minutos e como? De bola parada que é como sofro sempre golos... Cheguei, obviamente a acreditar no empate, mas... Não vale a pena!

De seguida, referir que na 12ª e 13ª jornada, recebemos e vencemos o Bordéus por 1x0 e de seguida ganhamos em Brest também por 1x0, aqui com muitas dificuldades, pois foi aos 88' que Emmers me fez rebentar de alegria. 

Estamos a fazer um campeonato estupendo. Perdemos pontos apenas em Paris... Quanto a essa "equipa" se assim lhe posso chamar, nem sei o que dizer 😞 ...

cL2joIC.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

Vai às finanças e faz uma denúncia pode ser que consigas que eles percam pontos para a próxima época. @Martini Branco

É impossível, acredita.

11 inicial: Ionut Radu, Nelson Semedo, Virgil Van Dijk, Giménez e Castagne; Pogba e Verratti; Mbappe, Ziech, Neymar e Diogo Jota.

Tem só suplentes como: Marquinhos, Inigo Martinez, Talisca, Orsolini, Aguero, Sterling (muitas vezes joga como titular). E só custou mais de 150M 

Compartilhar este post

Link para o post

oZFmL6y.png

2ª época na primeira liga e já a brilhar na champions 😎

Isto dos empréstimos torna isto bastante irrealista e bastante mais fácil, já me deram 8M para transferências, ver se trago alguns miúdos dos 3 grandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Qual foi o jogador mais "banal" (em termos de stats) que vocês tiveram que fizeram uma época do crl na 1a divisão de uma liga de topo?

Torregrossa no Brecia, 27 golos, Bota de Ouro Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavistão está de volta 😄

LjpEezx.png

@Erwin diz aos teus sócios para começarem a aparecer no estádio. Jogámos tanto e temos tão pouca gente 😞

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

O Boavistão está de volta 😄

LjpEezx.png

és o meu user favorito agora 😁

Citação de Vision, há 9 minutos:

Fuck off! 

10Jqul4.png

0Jql3z8.png

@Erwin

JBnYIP4.png

vendi o Robertone (mais um que amou) e fui buscar o Almada, parece que fiz bem 😁

o Camavinga é um bicho, deus me livre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

f*da-se, pior época de sempre que vejo de um clube. 6 pontos!

nem tinha reparado lol o Santa clara só la foi cumprir calendário 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo este rabugento besta:

maKHJhC.png

E compro este bicho mais novo:

F0y1U1P.png

Ou compro o bicho (cláusula de 92M) e tento sossegar o rabugento? Metendo os 2 lado a lado? Tenho outros 3 bons centrais, 2 deles com 19 e 20 anos também.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só damos pau, 101 amarelos 🙉

0d3590392847c92504c664bf603a1431.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 minutos:

Vendo este rabugento besta:

E compro este bicho mais novo:

Ou compro o bicho (cláusula de 92M) e tento sossegar o rabugento? Metendo os 2 lado a lado? Tenho outros 3 bons centrais, 2 deles com 19 e 20 anos também.

Tens bons problemas fogo 😂

Que bichos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal. Preciso de ajuda com uma situação sff. Estou num save com o Sintra Football e queria competir com uma equipa sub 23 na liga revelação. A direcção deixou-me criar a equipa sub 23 mas não estou incluído na tabela da liga Revelação. Tenho que chegar à primeira liga para os sub 23 ficarem na liga revelação? Agradeço resposta de alguém que tenha conseguido criar sub 23 e vê-los a competir oficialmente. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, Agora:

Tens bons problemas fogo 😂

Que bichos!

Sim 😂

E os outros 2 jovens centrais que tenho são os 2 prodígios também. 1st world problems

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ventana, há 5 minutos:

Boa noite pessoal. Preciso de ajuda com uma situação sff. Estou num save com o Sintra Football e queria competir com uma equipa sub 23 na liga revelação. A direcção deixou-me criar a equipa sub 23 mas não estou incluído na tabela da liga Revelação. Tenho que chegar à primeira liga para os sub 23 ficarem na liga revelação? Agradeço resposta de alguém que tenha conseguido criar sub 23 e vê-los a competir oficialmente. Obrigado

carregaste essa liga? não faço ideia, mas não te aparece a liga revelação para poderes comandar? não sei se isso é possível

Compartilhar este post

Link para o post

não havia um problema com as equipas, ou era com as B?

Citação de Leston, há 8 minutos:

Sim 😂

E os outros 2 jovens centrais que tenho são os 2 prodígios também. 1st world problems

o segundo, muito mais em conta o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

não havia um problema com as equipas, ou era com as B?

o segundo, muito mais em conta o salário.

O salário não importa muito, tenho guita. E não é o único a receber 400k lol.

Vou comprar o 2º na mesma e ver se continuam aparecer propostas pelo Angulo. O Traoré pede-me 300k em salário!

Já estou é a pensar começar a jogar com 3 defesas.

Qual é a tática com 3 defesas que mais gostam de usar amigos?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

O salário não importa muito, tenho guita. E não é o único a receber 400k lol.

Vou comprar o 2º na mesma e ver se continuam aparecer propostas pelo Angulo. O Traoré pede-me 300k em salário!

Já estou é a pensar começar a jogar com 3 defesas.

Qual é a tática com 3 defesas que mais gostam de usar amigos?

3 centrais, 2 alas completos apoiar, 2 medios centro, 1 10 e 2 pontas de lança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

3 centrais, 2 alas completos apoiar, 2 medios centro, 1 10 e 2 pontas de lança

Como jogava com o Milan no CM2003-2004 😍

Tenho pena é dos meus extremos.

Vou usar a tática em alguns jogos para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...