Aimar10 Publicado 6 Outubro 2019 LOL, começar logo com o possível melhor combate do PPV para depois ser sempre a descer. Mas tá fixe, é da maneira que vejo já o que me interessa mais. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Stream? http://educationsloan.com/eduuni/test.php?file7=ch5 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Outubro 2019 É de mim ou o Vic Joseph tem a voz parecida com a do Michael Cole Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 continuo sem achar piada nenhum a esta cela vermelha. ao menos metiam assim um tom alaranjado/castanho ferrugento à Silent Hill. lol achava q era o Michael Cole msm. Até usam as mesmas expressões - "UNFORGIVING STEEL" Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Outubro 2019 pensava que o Lawler ja tinha patinado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2019 Vão-se f*der lol. Enterraram de vez a Sasha Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2019 Estes comentadores tão horríveis. Combate tão bom e eles bue a cagar na cena. Não concordo com a vitória da Becky mas o combate foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 Bom combate, mas era para a Sasha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Outubro 2019 O que vale é que só estou aqui para ver o Bray ganhar o título. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Outubro 2019 Bom combate, mas não concordo nada com o resultado. A Sasha não deveria perder. E não tava nada à espera, até porque a Becky deve de ir para a SD. Espero que não tenham a ideia de meter o Bray a perder também. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 porra decidiram meter os melhores combates logo no início. vão ser duas horas de filler até ao main event Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 @Ruas, filho, já estou com undivided attention ao show. Vai mandando bitaites que eu respondo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2019 em storyline o Harper também é hipster como o Rowan? é q fui pesquisar por curiosidade e tá a lutar com uma camisola de uma banda de punk dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 foi um combate algo banal. Valeu pq o Rowan e o Harper fazem de facto uma boa equipe (espero que sejam pushados para tag titles). Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 Bons combates até agora, Harper ❤️ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 7 Outubro 2019 2 combates porreiros até agora. O regresso da Ronda para custar o combate à Becky teria sido porreiro, iam as duas para a SD e ficava a Sasha com o título no raw Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 😕😕😕 does this mean Daniel Bryan is babyface again? Fico triste. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: @Ruas, filho, já estou com undivided attention ao show. Vai mandando bitaites que eu respondo. Tamos ai. Até agora curti muito dos combates mas a Sasha perder. Come on. Até acho que ela vai bazar ou então voltar ao NXT. No final focaram-se bue nela e no facto de tar a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 tHe PsYchOlOgiCaL wArFaRe estes gajos são pagos e não sabem escrever falas minimamente verosímeis? kek Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 Também gostei deste tag match. wtf, Orton vs Ali? Não sabia disto, mas pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Até acho que ela vai bazar ou então voltar ao NXT. não. ela vai ser a top gal da brand onde nao estiver a Becky. (pelo cabelo e por agora se intitular de Blue Print, diria que é o SD) Vai ficar ela e a Charlotte a baterem-se pelo SD title, e a Becky e a Bayley pelo Raw Title. Diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 O Orton é boring para crl. A esta hora queria tudo menos rest holds e slow paced matches. Sem referir que este combate tem zero motivos para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Aimar10, Agora: wtf, Orton vs Ali? Não sabia disto, mas pode ser bom. deve ser a revanche, COM 10 MESES DE FUCKING ATRASO, de o RKO ter dado cabo da oportunidade pelo WWE title ao Ali. Compartilhar este post Link para o post