Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Taça de Portugal] Cova da Piedade 0-4 SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 minutos:

Estou a perder a fé no Lage a cada jogo que passa. As coisas não parecem mudar de rumo.

Isto cheira tanto a Cavalo Branco pro ano que até mete nojo...

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

?

Estás a perguntar em relação ao JJ? Anda muita gente a limpar a sua imagem, e a malta Benfiquista começa a achar que ele vem cá parar, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

é o him

Calou! 

Goloo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

O Caio e o Pissi são jogadores abaixo de 0

meter Caio e Pizzi no mesmo saco devia dar direito a ban.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

FANTÁSTICO, ENORME, MÁGICO, MAGNÍFICO PIZZI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111

412592370471796736.png?v=1

Olha este cruzamento! Parecia o Capel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Olha este cruzamento! Parecia o Capel

O cruzamento foi bom. Os colegas de equipa é que teimam em não ter três metros de altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Estás a perguntar em relação ao JJ? Anda muita gente a limpar a sua imagem, e a malta Benfiquista começa a achar que ele vem cá parar, mais cedo ou mais tarde.

Não estava a associar ao Jesus.

Sinceramente não me acredito que regresse já principalmente se calha de ganhar os dois titulos que está a disputar.

Mas tendo em conta que o Lage de jogo para jogo é cada vez menos fenómeno e mais bombo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O cruzamento foi bom. Os colegas de equipa é que teimam em não ter três metros de altura...

Pois, tens razão... o Vinicius devia de meter o RDT e o Caio às cavalitas, como foi estudado com o Prof. Lage.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Não estava a associar ao Jesus.

Sinceramente não me acredito que regresse já principalmente se calha de ganhar os dois titulos que está a disputar.

Mas tendo em conta que o Lage de jogo para jogo é cada vez menos fenómeno e mais bombo...

Acredito que o JJ volte, caso se abra a porta. Sai do Fla como rei e senhor, como herói, e volta para Portugal e para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Pois, tens razão... o Vinicius devia de meter o RDT e o Caio às cavalitas, como foi estudado com o Prof. Lage.

uMoHkhQ.gif?noredirect

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fds este caio nem uma recepção sabe fazer pqp 

Incha, hater! Assistência do Caiosamba

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

uMoHkhQ.gif?noredirect

Resultado de imagem para dave chappelle gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos nós a correr anteciparmo-nos ao Porto para assinar com o cagalhão do Caio...Era ter deixado ir, que tenho a certeza que lá tb não jogava. Aliás, aqui em Portugal, só abaixo de Vit. Guimarães é que jogava

Compartilhar este post

Link para o post

nop 

Lida, que é melhor...

O Gabriel foi das melhores compras que fizemos nos últimos anos. O homem joga e faz jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, 0-3 não é mau resultado contra uma equipa de II Liga.

Ainda me lembro que com o Bombo eram também exibições medíocres mas a ganhar sempre de forma borrada por 0-1 contra Montalegre, 1º de Dezembro ou Vianense.

Edit: Cinfães foi com o JJ por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Ainda me lembro que com o Bombo eram também exibições medíocres mas a ganhar sempre de forma borrada por 0-1 contra Montalegre, Cinfães ou Vianense

fds, nem me digas nada. ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo, e com uma bola na barra que o Vianense mandou pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

fds, nem me digas nada. ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo, e com uma bola na barra que o Vianense mandou pra lá.

E jogo contra o 1º de Dezembro (corrigi, não foi com o Cinfães) com golo nos descontos.

E contra um Arouca fraquissímo que nesse ano desceu ao CPP só nos safámos em plena Luz com golo aos 90+3'

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo no ano passado nas Aves (TDL tho) em que se fosse preciso ganhar tinham jogado mais 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

E jogo contra o 1º de Dezembro (corrigi, não foi com o Cinfães) com golo nos descontos.

E contra um Arouca fraquissímo que nesse ano desceu ao CPP só nos safámos em plena Luz com golo aos 90+3'

é assim Lebo, qualquer dia que acabe com uma vitória do Benfica e em que o LFV não aperte o pescoço a um sócio já é um dia bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...