Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

AEW Full Gear

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

alguem tem stream btw? estas do watchwrestling tao sempre a travar?

Estou numa d lá e correu bem a noite toda.

Que se passou com a fronha do Jericho?

Como, mas como, este combate está marcado como combate normal com dq??? Está a ser um clássico combate no dq, até falls count anywhere. Que estupidez de booking. Se queriam esta porrada, era bookar como no dq. Ou dar um valente ref bump.

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsivel, mas sem um heel claro para ir atrás do título eu nao teria trocado de campeao hoje. Só se o Omega ou o Cody turnarem. Ou talvez vá o MJF, vá.

Espero q o Jerico agr vá em retiro reinventar-se, antes de outra vez para a ribalta. Tipo um retiro worked, para se reencontrar (work ainda) com o Smmy Guevara a pretender assumir o controlo provisório do IC, mas a correr mal, o grupo desintegrar-se, e lá para maio o Jericho regressa e toma as rédeas da faction.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Combate fixe, mas podiam ter dado mais uns 5 minutos do Moxley a levar nos dentes. Estava a curtir vê-lo a sobreviver àquilo tudo. 

Mas nice, muito contente por ele. Que ano incrível que ele teve. Por esta altura no ano passado andava a ter combates insignificantes com o EC3. 

E props para o Le Champion pela run incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Pq têm ppvs espaçados, por isso têm paciencia na construçao das estórias. Por exemplo a WWE, para o potencial main event do principal ppv do ano a feudfoi feita com o Goldberg a dizer 'whos next' e o roman a dizer i'm next. 4 palavras fazem uma feud de wrestlemania. Que lazy booking.

Eu sou apologista daquilo que a AEW esta a fazer. Parace que ficas mais investido nas estórias. Há muitos anos que a E tem lazy booking, Ainda ontem o Fiend, que é para ser o mais assustador, etc, apontou para o sinal para marcar um combate. WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

O MJF está longe ainda do ME. Não faz sentido.

Mais facilmente pusham o PAC para filler para um Page.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só para dizer que o Cassidy é a melhor personagem do wrestling. Que se f*da o Fiend e o Seth.

❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 horas:

Por esta altura no ano passado andava a ter combates insignificantes com o EC3. 

Mas disse uma das frases com mais piada que ouvi na WWE nos ultimos anos "If you're EC3, where are EC1 and EC2??"

Citação de Shazam, há 1 hora:

Eu sou apologista daquilo que a AEW esta a fazer. Parace que ficas mais investido nas estórias. Há muitos anos que a E tem lazy booking, Ainda ontem o Fiend, que é para ser o mais assustador, etc, apontou para o sinal para marcar um combate. WTF?

Já há muito tempo que o digo. E estou espantado pq eles não deixam de estar a concorrer com um gigante com 50 anos de implementação, com 30 de televisão fixa no mesmo horário, que pelo caminho basicaente derrotou e absorveu todos as concorrências anteriores e subsequentes. Pensei que fossem atirar a carne toda para o assador logo no inicio para se estabelecerem. E se fores a ver, as grandes estrelas ainda não tocaram nos titulos (menos o Omega, as esse não é o tag title que é suposto ganhar). O Cody e os Bucks estão a seco, o que demonstra grande contenção, planeamento e crença no futuro.

Com esta base de mentalidade, fica mais fácil tecer estórias. Pq uma estória é mesmo como fazer uma camisola de lã, É ir com calma, dar umas voltas, ai que me enganei num ponto tenho que desfazer aqui um pedaço e fazer de novo, e no fim sai uma daquelas camisolas com um folhos esquisitos que as nossas avós nos faziam em 1996, Tem conteudo, trabalho, arte. A WWE tem a approach de ir buscar a camisola à fábrica já feita industrialmente. Parece o namoro de putos da primária "Queres nanmrar cmg?" "Sim". "Yey". Não há engate, corte, avanços e recuos.A AEW é mais a tua história com a aquela boazona do dpto de contabilidade que tu andas há 4 meses a fazer olhinhos e que destes uns amassos na festa de natal da empresa, mas ela está a fazer-se dificil pq diz que não anda com colegas.

Citação de Almeno, há 53 minutos:

O MJF está longe ainda do ME. Não faz sentido.

Mais facilmente pusham o PAC para filler para um Page.

Entendo o que dizes, mas por acaso não acho que não esteja pronto. Está mais pronto que muito tipo que a WWE pusha, sem heat nenhum. Este tem um heat do crl. E sabe sacar mais heat. No fundo é o que se pede de um heel. Agora se for para o ME perder, concordo ctg, ainda é cedo.

Citação de Ruas, há 25 minutos:

Passei só para dizer que o Cassidy é a melhor personagem do wrestling. Que se f*da o Fiend e o Seth.

❤️

The King of Sloth-Style. Epá dá uma tension relief antes de um main event. O que demonstra um planeamento genial e cuidado de quem decidiu a ordem do card. A AEW tem quem perceba de wrestling e, mais importante, de storytelling, nos bastidores. Props.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

E se fores a ver, as grandes estrelas ainda não tocaram nos titulos (menos o Omega, as esse não é o tag title que é suposto ganhar).

o quê

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilidio esqueceu-se do Jericho e do Mox 🤷‍♂️

Acho que vou começar a seguir AEW. Ando f*dido com a WWE e é tudo feito à balda, que se f*da essa m*rda.

Curti muito deste PPV, até o pre show dá 10-0 a qualquer pre show da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

O Ilidio esqueceu-se do Jericho e do Mox 🤷‍♂️

Acho que vou começar a seguir AEW. Ando f*dido com a WWE e é tudo feito à balda, que se f*da essa m*rda.

Curti muito deste PPV, até o pre show dá 10-0 a qualquer pre show da WWE.

Para acompanhar semanalmente é muito melhor. Acho que melhor sensação de desenvolvimento só tipo Lucha Underground ou assim (presumo, dado que é praticamente uma série, nunca vi).

Compartilhar este post

Link para o post

LU era super bom e tens grande parte do roster de la na AEW até 😄 a partir da 3 temporada prai começou a descer, mas a primeira e a segunda são duas temporadas fantásticas, recomendo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, Agora:

LU era super bom e tens grande parte do roster de la na AEW até 😄 a partir da 3 temporada prai começou a descer, mas a primeira e a segunda são duas temporadas fantásticas, recomendo. 

sdds grandes noitadas

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca acompanhei LU. Via uns combates aqui e ali mas sempre curti da vibe daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

sdds grandes noitadas

indeed, temos de rever

e olha que já tenho férias marcadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 6 minutos:

indeed, temos de rever

e olha que já tenho férias marcadas!

Manda-me mensagem então que pode ser que consiga ir a tua casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

sdds grandes noitadas

Undertaco!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Manda-me mensagem então que pode ser que consiga ir a tua casa

sure, a porta estará sempre aberta para ti

Citação de Hawkeye, há 2 minutos:

Undertaco!

e a p*ta da Sexy Star isso sim era legit heat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

sure, a porta estará sempre aberta para ti

e a p*ta da Sexy Star isso sim era legit heat

o hate do Almeno ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

acho que até hoje ainda é a pessoal ligada ao wrestling que mais odeio 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE PARA ESSA p*ta

foi ela que matou a LU

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 minutos:

o hate do Almeno ❤️

Citação de Almeno, há 2 minutos:

f*da-SE PARA ESSA p*ta

foi ela que matou a LU

I miss this =(

Compartilhar este post

Link para o post

Will Almeno knock on Kev's door? And will Kev accept his challenge? FIND OUT NEXT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...