Burkina2008 Publicado 5 Março 2020 Bom inicio e como ja estas um bocado cansado, penso que esta sera mesmo a ultima epoca ai.... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Março 2020 Citação de six_strings, Em 04/03/2020 at 12:48: É sempre bom começar com troféus. Da confiança e espera-se mais um ano de grandes conquistaas. PEACE Que sejam um bom prenuncio do que aí vem... Abraço Citação de Burkina2008, Em 05/03/2020 at 09:25: Bom inicio e como ja estas um bocado cansado, penso que esta sera mesmo a ultima epoca ai.... Adorei estar cá mas penso que deu o salto cedo demais... Preciso de um novo desafio. Abraço Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Março 2020 Época 2024/2025 Depois das mexidas que vos mostrei no inicio da temporada, aproveitamos Dezembro para fazer uns pequenos ajustes. Entraram dois jovens com algum potencial: o guarda-redes egípcio Murad e o central indonésio Faisal. Nas saídas fizemos o mesmo: vendemos quem já não teria margem de progressão e emprestamos quem precisava de minutos para evoluir. Esta foi uma FA Cup onde passamos por dificuldades apenas na 5ª eliminatória pois sem ser isso forma jogos fáceis e tranquilos culminando assim numa vitória tranquila da nossa parte. Aliás usei muitas vezes a minha segunda equipa aqui. Na EFL Cup apenas pudemos "descansar" no primeiro jogo porque depois disso enfrentamos sempre adversários de outro nível. Ainda assim mostramos o porquê de sermos a melhor equipa do mundo. Mais um troféu conquistado. Caminhada gloriosa na Champions. Apesar de termos apanhado um grupo muito complicado conseguimos um apuramento praticamente imaculado, conseguindo assim o apuramento no primeiro lugar do grupo. Depois disso conseguimos levar o Inter de vencido, apanhamos o surpreendente Wolfsburgo sendo que aqui aproveitamos para rodar bastante a equipa. Pecaram por escassos ambos os resultados pois a diferença de qualidade era mais que notória. Nas meias calhamos em sorte frente a um super PSG mas logo na primeira mão arrumamos com a questão e quando os recebemos foi mais controlar o jogo do que outra coisa. Na final novamente duas equipas inglesas e novamente um jogo para mais tarde recordar. Foi um jogo de parada e resposta que só no prolongamento ficou resolvido. Felizmente ficou resolvido para o nosso lado. A razão para eu ter feito mais um época era mesmo esta competição. Não era justo ter qualificado o Liverpool para a mesma e depois ser outro a conquistá-la. Fase de grupos muito tranquila frente a adversários bastante inferiores. Depois disso vieram os tubarões. Com dificuldades e totalmente contra a corrente do jogo vencemos o Chelsea, depois disso o surpreendente Grémio que tinha eliminado o Real Madrid e por fim novamente o United. E mais um vez um jogo para relembrar mais tarde. Mais uma vez apenas no prolongamento ficou decidido e mais uma vez fosse quem fosse o vencedor seria um vencedor justo. Mais uma vez, felizmente fomos nós!!! Foi quase copy&paste da temporada passada. A diferença é que desta vez perdemos pontos mais no inicio da temporada e a segunda volta foi imaculada. Rodei bastante a equipa mas isso apenas se reflectia no facto de não ter ninguém nos rankings de melhor marcador ou melhor assistente porque dentro de campo o domínio era o mesmo. Quero apenas deixar o meu aplauso à magnifica época realizada pelo Bournemouth. Apenas na recta final quebraram senão o segundo lugar seria deles. Como podem ver apenas três jogadores fizeram menos de 20 jogos o que atesta bem a minha "rotação". Salah voltou a ser o nosso desequilibrador: não marcou tanto mas assistiu muito mas o meu grande destaque este ano vai para o Jorge e para o Jones. Seja a partir do banco seja a titular faziam sempre a diferença compensando alguma inexperiência com muita irreverência. A sair que seja pela porta grande e com mais um record nas mãos. Além disto e de ter deixado uma equipa para o futuro deixo o clube com as melhores condições do mundo e também com uma rede alargada por esse mundo fora para descobrir novos talentos. Quando cheguei os satélites que existiam não nos serviam de nada, agora todos eles nos podem ajudar. Posto isto: Saio no final do meu contrato e de livre vontade. Custa muito pois fui eu que construí este Liverpool mas estava a ser desgastante. Neste momento o meu futuro passará por uma destas ligas (sem ser as que estão a vermelho pois essas serão retiradas naquelas datas). Abraços Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Março 2020 Saíste no topo. Nada mais a ganhar por aí. E Agora que venha um novo desafio. PARABÉNS PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2020 Limpeza geral e sem derrotas na liga. Que saboroso tambem foi derrotar Man Utd nessas 2 finais. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Março 2020 Campeonato alias epoca sem derrotas, seria dificil pedir melhor... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2020 Citação de six_strings, Em 16/03/2020 at 12:36: Saíste no topo. Nada mais a ganhar por aí. E Agora que venha um novo desafio. PARABÉNS PEACE Citação de cadete, Em 16/03/2020 at 16:41: Limpeza geral e sem derrotas na liga. Que saboroso tambem foi derrotar Man Utd nessas 2 finais. Citação de Burkina2008, Em 17/03/2020 at 10:49: Campeonato alias epoca sem derrotas, seria dificil pedir melhor... Obrigado aos três. Foi mesmo uma saída em grande. Não havia melhor forma de dizer adeus. Agora é tempo de férias e de decidir qual o meu novo destino. Abraço Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2020 .Bem demorou 6 meses mas finalmente consegui um bom clube para continuar a minha carreira. E porquê o Grêmio? Por de todas as propostas que me chegaram foi aquela onde menos me era exigido e onde tinha condições para trabalhar de forma tranquila. Além disso a nível corporativo são dos melhores do Brasil e são aqueles que, das propostas que recebi, tinha o plantel mais equilibrado porque de resto uns eram enormes e "mal" montados outros com tremenda falta de opções numa posição e excesso noutras. Agora é tempo de conhecer os jogadores e equipa técnica e ver o que posso fazer por cá. Pareceu-me ter cá três/quatro excelentes jogadores que vão ser complicados segurar por muito tempo: Alexandre Filipe, José Vírginio, o Mau-Mau e também o Luís Eduardo. Estes são aqueles que mais me saltaram à vista e que já conhecia desde a meia-final do Campeonato do Mundo de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 20 Março 2020 Isso agora é para fazer frente ao JJ? 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2020 Venho por este meio comunicar que terminei a minha carreira de treinador por motivos familiares. Recebi uma chamada urgente de Itália que me levou a terminar a carreira para dar tempo àqueles que nos são próximos. Não foi uma decisão fácil pois futebol é a minha vida mas teve de ser. Ainda tentei conciliar as duas coisas mas não estava a ser fácil. Mesmo assim é um orgulho ter saído como um dos melhores de sempre. Foi uma carreira bem recheada e que vai ficar na história. Um grande abraço e um grande obrigado a quem seguiu e me apoiou. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Março 2020 É a vida. Ficamos à espera do próximo. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Março 2020 Não deixa de ser uma bela carreira. Muitos e bons sucessos tiveste tu. Belo save fizeste, CN com ele! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Abril 2020 Boa carreira com a chegada ao topo do Mundo! Esperamos pelo próximo desafio! 1 Compartilhar este post Link para o post