pedropb13 Publicado 23 Novembro 2019 Não está 1-0 por sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2019 LEL Mais depressa falava. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Novembro 2019 Golo do Vizela, o Benfica ainda está nos balneários Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2019 E estamos a perder... lol cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2019 Zlobin, não Svilar. É que o Svilar consegue ser um bocado melhor que o russo... este gajo é do mais banal que por aqui passou. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Novembro 2019 Porra, nem tive tempo de por som na stream antes do golo do Vizela lol Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Novembro 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Muito cepo este Svilar. É o Zlobin, a única diferença é o nome Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2019 Vocês todos 😂 é para quem queria o russo no lugar do Svilar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2019 Citação de HIM, há 4 minutos: Zlobin, não Svilar. É que o Svilar consegue ser um bocado melhor que o russo... este gajo é do mais banal que por aqui passou. O Svilar é igual ou pior. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2019 Então o RdT com o Pizzi completamente sozinho, decide rematar? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2019 O Svilar tem jogado bem na Equipa B. Costuma ser sempre dos melhores em campo, o que também não diz grande coisa porque este ano estão fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Slade, Agora: O Svilar é igual ou pior. Honestamente, são os 2 maus. Mas acho que o Zlobin consegue ser pior. É que o Svilar ainda consegue defender remates que vão à baliza, mal e porcamente. Já este Zlobin... é cada tiro, cada melro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2019 Citação de HIM, Agora: Honestamente, são os 2 maus. Mas acho que o Zlobin consegue ser pior. É que o Svilar ainda consegue defender remates que vão à baliza, mal e porcamente. Já este Zlobin... é cada tiro, cada melro. O Svilar mete-as lá dentro! Mas sim, são os 2 merdosos, mesmo muito merdosos que me custa a entender o que fazem no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2019 Fortissimos! Quase outro do Vizela.... Citação de Slade, há 1 minuto: O Svilar mete-as lá dentro! Mas sim, são os 2 merdosos, mesmo muito merdosos que me custa a entender o que fazem no Benfica. Mas ao menos defendeu meia dúzia delas... é que o Zlobin :mrgreen: Mas caga, são ambos maus. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Novembro 2019 épa se eu fosse ao Lage amanhã o treino era 50 voltas ao campo com um saco de 50kg de areia no lombo é impossivel alguem ser tão burro de displicente a defender Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: épa se eu fosse ao Lage amanhã o treino era 50 voltas ao campo com um saco de 50kg de areia no lombo é impossivel alguem ser tão burro de displicente a defender Em caso de derrota, eu espero que amanhã já não seja ele o treinador Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2019 O Grimaldo leva uma cotevelada e leva amarelo.... enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Novembro 2019 sim zé os jogadores estão se a cagar a culpa é dele Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Novembro 2019 O Raul ali tem de cabecear logo, não é tentar dominar e o crl Compartilhar este post Link para o post