Jimpo Publicado 8 Dezembro 2019 Não entra hoje. e até acho que não estamos mal, este Moreirense não é assim tão mau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Dezembro 2019 Já vi o Sporting jogar pior do que hoje, mas tenho a sensação que vai ficar 0-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2019 Façam uma estátua ao Mathieu, pqp Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Dezembro 2019 Que fizemos nós para merecer o Mathieu... que milagre Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Dezembro 2019 Chora menos e joga mais Jesé. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2019 O problema de trazer estes emprestados está aqui. Só pensa nele Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Dezembro 2019 Agora só falta sair o Bolasie Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2019 podem castigar o jesé ou isso é só para os outros? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Dezembro 2019 gostava de saber quem foi o anormal que recomendou este gajo para jogar aqui pqp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2019 Pensava que estava 1-0 lol. O Max é 10x melhor que o Renan. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2019 Nunca falei mal! Que passe do Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 8 Dezembro 2019 Eu não digo que o Pedro Mendes vá ser um jogador de topo, mas ele até chora a ver o Jesé e o Luiz Phellype a fazerem isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 8 Dezembro 2019 GOLO!!! Cala-me mais vezes cepo Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Dezembro 2019 Olha o patinho feio a marcar. Compartilhar este post Link para o post