Diogo_CFB Publicado 11 Dezembro 2019 Amiguinho, gosto muito de ti, mas farei isso sempre que for o caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2019 (editado) E bem. Se fosse alguém a chamar andrades ao Porto, lampiões ao Benfica ou lagartos ao Sporting, estava aí tudo assado - e com razão também, diga-se. Editado 11 Dezembro 2019 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Edelman11, há 14 horas: Só vejo um artolas aos insultos, agressões é que nem por isso. nem a notícia diz que ias ver agressões. é o video do momento em que o Pedro Ribeiro acusa o Ceição de lhe ter dado um soco. é só. Se deu ou não, não temos, assim só, como saber. Mas conhecendo o personagem, enfim, só alguém cego, com palas ou fanboy é que não admite a hipótese de ele ter efectivamente dado uma bofa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 58 minutos: nem a notícia diz que ias ver agressões. é o video do momento em que o Pedro Ribeiro acusa o Ceição de lhe ter dado um soco. é só. Se deu ou não, não temos, assim só, como saber. Mas conhecendo o personagem, enfim, só alguém cego, com palas ou fanboy é que não admite a hipótese de ele ter efectivamente dado uma bofa. Então o Pedro Ribeiro diz isso, a polícia contrapõe dizendo que não houve socos nenhuns, e tenho admitir a hipótese de ser verdade porque senão sou rotulado de ter palas ou ser fanboy, é isso? Para além disso, por muito agressivo e bronco que seja o SC, não me lembro de nenhum caso dele onde tenha agredido alguém. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: nem a notícia diz que ias ver agressões. é o video do momento em que o Pedro Ribeiro acusa o Ceição de lhe ter dado um soco. é só. Se deu ou não, não temos, assim só, como saber. Mas conhecendo o personagem, enfim, só alguém cego, com palas ou fanboy é que não admite a hipótese de ele ter efectivamente dado uma bofa. Não. É o vídeo do momento em que o Pedro Ribeiro acusa alguém de lhe dar um soco. E sim, acredito plenamente que o idiota do Sérgio lhe tenha dado uma lapada ou algo do gênero. Não dá para ser suspenso tipo, para sempre? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Edelman11, há 45 minutos: Não. É o vídeo do momento em que o Pedro Ribeiro acusa alguém de lhe dar um soco. E sim, acredito plenamente que o idiota do Sérgio lhe tenha dado uma lapada ou algo do gênero. Não dá para ser suspenso tipo, para sempre? Mas está provado que foi o SC que lhe deu um soco? Que ele tenha feitio para isso, tem, mas desde quando é que alguém merece ser castigado sem se provar que foi ele mesmo que agrediu? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: Então o Pedro Ribeiro diz isso, a polícia contrapõe dizendo que não houve socos nenhuns, e tenho admitir a hipótese de ser verdade porque senão sou rotulado de ter palas ou ser fanboy, é isso? Para além disso, por muito agressivo e bronco que seja o SC, não me lembro de nenhum caso dele onde tenha agredido alguém. https://www.publico.pt/2006/04/11/desporto/noticia/belgica-sergio-conceicao-suspenso-por-quatro-meses-1253674 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Mas está provado que foi o SC que lhe deu um soco? Que ele tenha feitio para isso, tem, mas desde quando é que alguém merece ser castigado sem se provar que foi ele mesmo que agrediu? De certeza que os jornalistas portugueses, na conferência para o Feyenoord, vão abordar isso. Vamos ver a reacção xD Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Duluoz-, há 3 minutos: https://www.publico.pt/2006/04/11/desporto/noticia/belgica-sergio-conceicao-suspenso-por-quatro-meses-1253674 Foste até 2006 e o melhor que arranjaste foi atirar uma camisola? Se era para isso, mostravas o caso com o adepto do Porto no Olival. É o que eu disse - é bronco e mal educado, mas não é de andar aí a agredir malta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: Então o Pedro Ribeiro diz isso, a polícia contrapõe dizendo que não houve socos nenhuns, e tenho admitir a hipótese de ser verdade porque senão sou rotulado de ter palas ou ser fanboy, é isso? Para além disso, por muito agressivo e bronco que seja o SC, não me lembro de nenhum caso dele onde tenha agredido alguém. Apesar de nao ter resultado nenhum castigo disto, as imagens sao algo claras: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-ve-agressao-de-sergio-conceicao-a-renan-e-pondera-queixa-10917567.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Sandes., Agora: Apesar de nao ter resultado nenhum castigo disto, as imagens sao algo claras: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/sporting-ve-agressao-de-sergio-conceicao-a-renan-e-pondera-queixa-10917567.html Só podes estar a brincar. 😅 Citação de Ruas, Agora: Cão que ladra não morde Olha que acho que é um bocado por aí. Espuma-se todo, faz um xinfrim com tudo e todos mas pronto, não passa daí. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Só podes estar a brincar. 😅 Olha que acho que é um bocado por aí. Espuma-se todo, faz um xinfrim com tudo e todos mas pronto, não passa daí. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Sandes., Agora: Porque? Sendo o mais honesto possível, não sei onde consegues ver ali claramente algum tipo de agressão. O que vejo é ele a esticar o braço numa tentativa de o agarrar e tiram-no logo dali - essa foi, de resto, a deliberação do CI da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Sendo o mais honesto possível, não sei onde consegues ver ali claramente algum tipo de agressão. O que vejo é ele a esticar o braço numa tentativa de o agarrar e tiram-no logo dali - essa foi, de resto, a deliberação do CI da Liga. Entao mesmo nao considerando que tenha havido uma agressao "per se", tens que concordar que agarrar um jogador da equipa adversaria ali na zona do pescoco num momento tenso nao anda muito longe disso... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Sandes., há 9 minutos: Entao mesmo nao considerando que tenha havido uma agressao "per se", tens que concordar que agarrar um jogador da equipa adversaria ali na zona do pescoco num momento tenso nao anda muito longe disso... Lá está, é um bronco que anda sempre metido em confusões mas nunca o vi perder as estribeiras a este ponto. O treinador de GR fez pior na final da Taça da Liga perdida contra o Sporting, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Lá está, é um bronco que anda sempre metido em confusões mas nunca o vi perder as estribeiras a este ponto. O treinador de GR fez pior na final da Taça da Liga perdida contra o Sporting, por exemplo. Opah, desde o que ele fez ao Renan ate' mandar um soco no caminho para os balnearios nao considero uma distancia assim tao grande...e esta epoca ele anda em alta, com as cenas do "tou-me a cagar" e o crl. Nao digo que tenha existido agressao, mas nao me chocava minimamente Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Mas está provado que foi o SC que lhe deu um soco? Que ele tenha feitio para isso, tem, mas desde quando é que alguém merece ser castigado sem se provar que foi ele mesmo que agrediu? Eu quero que ele seja castigado para puder ver o Porto a jogar à bola. Posso ao menos sonhar com isso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Edelman11, Agora: Eu quero que ele seja castigado para puder ver o Porto a jogar à bola. Posso ao menos sonhar com isso? Podes. Eu também o quero ver fora do clube mas não é por isso que seja a favor de castigos injustos. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Foste até 2006 e o melhor que arranjaste foi atirar uma camisola? Se era para isso, mostravas o caso com o adepto do Porto no Olival. É o que eu disse - é bronco e mal educado, mas não é de andar aí a agredir malta. Eu lembro-me bem da situação e esteve bem longe de ser um mero atirar da camisola. Tanto que a federação belga queria castigá-lo por agressão e apesar de não ter sido os 3 anos que eles queriam, foi uma pena pesadita. Compartilhar este post Link para o post