Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] Ronin: A saga do guerreiro errante: Fim de Save.

Publicações recomendadas

fJBIWTV.png

dXn5rZv.png

Afinal chegou o fim da temporada 2020/2030 e nos 5 jogos finais da LaLiga nós conseguimos 4 vitórias: Levante, Real Betis, Villarreal e Valência. Tivemos um empate em 0x0 contra o Deportivo La Coruña.

vz2IGcv.png

Terminamos em quinto lugar na tabela de classificação, aonde conquistamos 74 pontos com 22 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, num total de 62 gols marcados e levamos 40. Saldo positivo de 22 gols.

FJ4PtKS.png

Fomos a 5ª melhor equipe jogando em casa e por coincidência a 5ª melhor fora de casa. Resumindo: Tudo conspirou para que conseguíssemos uma vaga na Europa League.

UU5Nx3z.png

Com a campanha do CA Osasuna eu fui eleito Treinador do Ano da LaLiga e isso a frente de treinadores consagrados, como Marcel Koller do Real Madrid e Massimiliano Allegri do Barcelona. Koller pedeiu demissão e se aposentou do futebol. Os Madridistas continuam a procura de um treinador. Bilal Thomas foi o nosso artilheiro com 10 gols,Dani Iglesias com a melhor classificação média e Gamarra com mais assistências, 11 no total. Recebemos 110 cartões amarelos e dois vermelhos e ainda tivemos 18.639 como média de público em nossos jogos. Ao final da temporada eu recebi algumas propostas e todas rejeitadas:

Nantes, Sain-Etienne, Atalanta e Freiburg.

Neste momento só sairia do Osasuna se fosse para um Arsenal, Borussia Dortmund, Roma ou mesmo para o Ajax. Fora esses 4 clubes eu recuso todas as propostas para sair dos Rojillos.

4ZZSHMZ.jpg

Prisão de segurança máxima - Tóquio - Japão. O início do fim.

- Olá Tanaka. Gostaria de lhe dar os parabéns. Espero que não cometa outro crime e que apesar da idade possa tomar jeito.

- Não volto nunca mais a nenhuma prisão, mesmo porque esta estadia aqui me ensinou boas lições.

- Então conseguiu esquecer seu ex-genro?

- Eu desejo que ele seja feliz, mas sempre fica uma mágoa. Agora é passado. Como ele mesmo dizia...Vida que segue.

- Então boa sorte.

Me despedi do Diretor da Prisão, mas menti descaradamente. Vou esperar passar o tempo para que Gabriel Navarra se sinta seguro com minha vida longe da prisão e quando ele se acomodar eu me vingo.

*** Revista da Época

*** Prêmios da temporada

*** Plantel do Osasuna

*** Sumário Comercial

*** Finanças

HOw8TST.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 18/04/2020 at 13:39:

Grande temporada estas a realizar já a vitória na taça enormes uma final diferente com 2 emblemas com menor craveira 

Citação de Tuckius, Em 19/04/2020 at 08:58:

Final basca da Copa del Rey! Parabéns pela grande conquista!

Citação de Burkina2008, Em 19/04/2020 at 12:25:

Fina basca ganha! Tambem um bom percurso no campeonato...mas vamos ver se vais melhorar ainda mais

Obrigado aos 3 pelo incentivo. Terminamos em 5º lugar na LaLiga e não deu para ir mais longe. Acredito que na nova temporada possamos chegar entre os 4 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada com a conquista da Copa do Rei. Na liga quase conseguias a qualificação para a Champions.

FORÇA

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

vinganca esta mais proxima. Quanto ao Osasuna, excelente final de temporada e por pouco nao vais á champions. So sais daí para o Bilbao ou Arsenal, mais nada 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente temporada! Coroada obviamente pela Copa del Rey como festejamos antes, mas no campeonato estiveste mesmo muito bem. Um gajo até se esquece que esta equipa acabou de subir.

Convites sem interesse nenhum, fizeste bem em ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 18/04/2020 at 13:39:

Grande temporada estas a realizar já a vitória na taça enormes uma final diferente com 2 emblemas com menor craveira 

Citação de Tuckius, Em 19/04/2020 at 08:58:

Final basca da Copa del Rey! Parabéns pela grande conquista!

Citação de Burkina2008, Em 19/04/2020 at 12:25:

Fina basca ganha! Tambem um bom percurso no campeonato...mas vamos ver se vais melhorar ainda mais

Obrigado aos amigos por comentarem o save e me permitam responder aos 3 de uma única ve.

Realizamos uma ótima campanha,tanto na Copa Del Rey, como na LaLiga, mas agora é reta final. Na próxima atualização eu posto o penúltimo capítulo da saga.

Vou começar um novo projeto que desde 2007, no antigo FIFA MANAGER, só faço em of-save. Independente de ter um save de carreira nos fóruns que participo eu jogo of-save com o Athlétic ou com o Nottingham Forest. Save de clube mesmo. Estou querendo fazer isso nas Vanaranas da Inglaterra e já tenho o clube escolhido, etc. Já comecei a criar as imagens, como banner, barrinhas, jornais,etc.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Eskerrik asko guztiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem sido uma bela escalacao...vamos ver se consegues manter o nivel que tiveste nesse mes, sem derrotas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

4cm1Ux1.png

ZekaqpL.png

Iniciamos mais uma temporada. Já são 11 anos como treinador de futebol e para ser sincero eu nem esperava por isso. A direção do Osasuna nos informou sobre os Objetivos da temporada e eu aproveitei e informei que iríamos brigar na parte de cima da tabela. Para isso era necessário nos concentrar fora da Espanha. Marquei um período de estágio na Inglaterra e também marquei alguns amistosos:

0qTLqTL.png

Nossa passagem pelos campos da rainha não foram lá uma maravilha, mas isso fortaleceu o grupo para os jogos da LaLiga. Nossa estreia foi contra os Culés e dentro dos nossos domínios. O Barcelona saiu na frente com um belo gol de Aléx Portelês, mas para desgraça do Barcelona, Jacob Gallego estava impossível e marcou 3 gols no jogo.

Zc98eLR.png

Vencemos o jogo por 3x1 e a moral foi lá em cima. Nossa moral junto a torcida continuou nas vitórias sobre SD Eibar, Levante e contra a Real Sociedad.

7Oq1orX.png

Foram 4 jogos e 4 vitórias e marcamos 10 gols e sofremos apenas 3.Conquistamos 12 pontos  ficando atrás na tabela apenas para os Madridistas que marcaram os mesmo 12 pontos, mas possuem saldo de gol melhor que o nosso. Marcaram 15 gols e não sofreram nenhum. Depois do jogo contra a Sociedad veio o sorteio da Liga Europa e caímos num grupo chato:

0cZFRPY.png

Napoli, Club Brugge serão os times a serem batidos, caso eu queira ir longe na competição. Nosso primeiro adversário será o Club Brugge e dentro do Reyno de Navarra. Entramos em campo com a 4-2-3-1, a mesma utilizada pelo adversário.

v5XrpBh.png

O jogo começou muito forte e com ambas as equipes procurando o gol. Amiel de Jong abriu o placar aos 9 minutos a favor do Club Brugge. Aumentei a linha defensiva e passamos a marcar no campo adversário e isso foi fundamental para que Adolfo Garcia empatasse o jogo aos 41 minutos. Aos 49 Iglesias marca o gol da virada através de um pênalti bem marcado a nosso favor. Fomos para os vestiários vencendo o jogo e mesmo assim eu dei uma chamada nos jogadores. Precisávamos ficar atentos, pois o time belga viria com tudo para tentar empatar ou mesmo virar a partida. Para nossa sorte Rafinha marcou o terceiro gol aos 50 minutos do segundo tempo.

sYBls81.png

Final de jogo e demos um grande passo para nossa classificação a segunda fase da competição. Infelizmente a vida não é feita apenas de boas notícias. Dois dias após a partida contra o time belga pela Europa League eu recebo uma ligação de um periódico sensacionalista querendo promover o meu encontro com meu ex-sogro, Shimizu Tanaka. Recusei logo de cara, pois ainda me lembro da promessa feita pelo Tanaka quando foi preso no Japão:

" Dá próxima vez eu já chego atirando Navarra. Você vai ver. "

Canja de galinha e prudência nunca mataram o homem, como dizia minha  santa bisabuela. Infelizmente o periódico continuou insistindo:

xl9ZBGl.png

pOkj8r4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrada a matar sim señor! Vitórias contra Barça e Real Sociedad dão alento à equipa.

Grupo fácil na Europa League e acho que tens condições para passar. 

E que sa f*da os tábloides, só servem para vender m*rda aos leitores.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Vamos lá a mais uma época de sucesso. Boa vitória sobre o Brugges

PEACE

Época de final de save. Próxima atualização eu fecho o ciclo.

Citação de Fluke, há 2 horas:

Que entrada a matar sim señor! Vitórias contra Barça e Real Sociedad dão alento à equipa.

Grupo fácil na Europa League e acho que tens condições para passar. 

E que sa f*da os tábloides, só servem para vender m*rda aos leitores.  

As vitórias em cima desses dois clubes foram excelentes e uma pena que essa será a temporada final, mas vida que segue.

Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Depois de uma grande temporada nada melhor que começar outra da melhor maneira...

Ui o teu sogro vai ter arrancar a cabeça

Em relação ao sogro eu estou apenas seguindo o roteiro original da primeira vez que postei este save aqui. Lembrando que este é um reboot com algumas modificações, mas a essência continua a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ai1AizD.png

DQlZWRw.png

YOs3QfA.png

20 de Janeiro de 2032.

Todos nós lembramos dessa notícia. Notícia essa que caiu como uma bomba em todas as redações jornalísticas do mundo todo: Gabriel Navarra baleado em programa de televisão.

Vamos lembrar o que aconteceu antes, durante e depois dessa noite fatídica. Gabriel Navarra levou o Osasuna ao segundo lugar na Liga, perdendo apenas para o Real Madrid por causa de saldo de gols. Até aquele momento foram disputados apenas 4 jogos pela LaLiga e  1 jogo pela Liga Europa. O ex-sogro de Navarra se prontificou a tentar fazer as pazes com com o jovem treinador. Lembrando que o ex-sogro acusava publicamente o jovem técnico de ter matado a sua filha, Keiko. Navarra tentava se esquivar do encontro, mas essa notícia num jornal sensacionalista o fez mudar de ideia:

GjmY7dr.png

Ser chamado de covarde em rede nacional incomodou muito o treinador. As negociações a respeito da participação de Gabriel Navarra no programa se arrastaram por alguns meses e o treinador continuava a levar o Osasuna as glórias. Na Liga Europa o time do Osasuna  ganhou 4, empatou uma e perdeu uma partida. Terminou a fase de grupos em 1º lugar.

Qz2rVgK.png

A vitória por 1x0 em cima do Napoli foi espetacular e isso fez com que a torcida começasse a sonhar em chegar no mínimo as quartas de finais da competição continental. Infelizmente após este jogo Gabriel Navarra aceitou o convite do programa da Márcia Schulinpovska na Rede Sensacionalista. O ex-sogro, Shimizu Tanaka. de Navarra já havia tentado mata-lo quando este treinava o Kashima Antlers, no Japão. Foi preso e cumpriu sua pena sempre falando que um dia iria matar o Gabriel Navarra:

" Tanaka sempre falou que um dia ele chegaria atirando contra Navarra e sem dar a chance de defesa. Nos últimos dois anos do término de sua pena ele parecia ter mudado de ideia e falando algo de ter se encontrado na prisão. Se ele me convenceu? Claro que sim, tanto que recomendei tal encontro. Infelizmente era tudo simulação."

Disse o diretor da prisão em Tóquio, aonde Tanaka havia cumprido sua pena. E era tudo simulação. Dias depois do atentado a imprensa ficou sabendo que os seguranças da emissora revistaram o Tanaka, mas jamais suspeitaram da sua esposa. A arma que o ex-sogro de Navarra utilizou estava na bolsa da Senhora Tanaka. Gabriel Navarra parecia feliz no programa, pois um dia antes havia recebido propostas de 3 seleções:

ovxzj72.pngt5iS1hB.pngGce1lak.png

A chance de treinar a seleção da Espanha havia seduzido Gabriel Navarra e ele iria continuar treinando o CA Osasuna e também a Seleção da Fúria. Gabriel Navarra se levantou e foi cumprimentar seu ex-sogro e sua ex-sogra. Foi muito educado e depois de cumprimenta-los deu as costas e se dirigiu ao seu lugar. Não chegou ao sofá aonde estava sentado. Shimizu Tanaka pegou a arma de dentro da bolsa de sua esposa e deu 4 tiros nas costas do jovem treinador. Gabriel Navarra não teve chance nenhuma de defesa. Os seguranças mataram o Shimizu Tanaka e sua esposa. Uma tragédia ao vivo e a cores que chocou toda a Espanha e o mundo por causa de tamanha violência e covardia. Gabriel Navarra foi levado as pressas para o hospital e por 2 semanas lutou pela sua vida. Veio falecer as 20 horas do dia 20 de janeiro de 2031. Hoje completa 1 ano de sua morte e no mundo todo as pessoas realizam homenagens ao jovem treinador: Japão, Estados Unidos, Chile e Espanha fizeram passeatas com o celular aceso.

lnykJ5n.png

Descanse em paz Gabriel Navarra, jovem treinador de futebol.

Por,

Cristina Cubero.

z0aJGMI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epá os treinadores contigo têm sempre um fim trágico rapaz! Não dá para para não matar alguém? 😄

Em todo o caso gostei de acompanhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 19 horas:

Vive matando manager. Parabéns pelo excelente save. Agora vá que tem outro esperando 😄

PEACE

Citação de cadete, há 19 horas:

belo save amigo e logo agora que o Osasuna estava em grande

Citação de Fluke, há 18 horas:

Epá os treinadores contigo têm sempre um fim trágico rapaz! Não dá para para não matar alguém? 😄

Em todo o caso gostei de acompanhar. 

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Grande save! Mas sempre dramatico! Mortes!

Engraçado que matei apenas 1 personagem: O Navarra no save original.kkkkkA tragédia final já estava prevista desde o início. Igual ao save original aonde o treinador morreu no auge. Vida que segue e agora te espero no save do York.

Gostaria de agradecer a todos os amigos que nesses meses acompanharam o save do Ronin.Obrigado a todos que acompanharam e principalmente comentaram este save.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 10 minutos:

Porra gajo em quarentena e com estas tristezas ainda fica pior lol...bom save amigo 

Sei que é complicado, mas era o certo a fazer. Segui apenas o roteiro original do primeiro save com o Navarra. Obrigado por ter acompanhando e principalmente comentado o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim trágico para o Navarra, aliás, toda a sua vida pessoal foi. Desportivamente foi uma boa carreira. 

Venha o próximo desafio! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...