Ticampos Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) Este é o link de participação, quanto mais gente participar melhor. https://s.surveyplanet.com/oOvKcDZT quanto à do futebol já lá irei colocar resultados. Editado 12 Janeiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2020 Não ias parar? As tuas últimas sondagens continuam a ser usadas pelos apoiantes do Chega nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) . Editado 12 Janeiro 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Janeiro 2020 Citação de Mayday, há 2 horas: Não ias parar? As tuas últimas sondagens continuam a ser usadas pelos apoiantes do Chega nas redes sociais. Lol, discuti com essa gaja no twitter no outro dia. Bela figura. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Janeiro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 1 hora: . Essa sondagem absurda dos 11% Chega não fui que a fiz. Essa senhora disse que as minhas sondagens eram falsas no Twitter desse conservador de direita. De qualquer modo a também absurda eurosondagem dos 2.2%, é a única onde o Chega nunca apareceu antes das legislativas, a única que dizia que o Montenegro ganharia a primeira volta contra o Rio também. E a única que dava menos de 2% ao Chega até terem publicado a dos 2.2%. Também enviaram dados para a EuropaElects que davam 90 e tal por cento da IL não eleger ninguém e 89% por parte do Chega. Nem acredito numas nem noutras. Quanto à publicação de sondagens, eu gosto do que faço, e não terei pudor em divulgar a descida ligeira do Chega que estou a obter nas últimas horas (se assim ficar). Editado 12 Janeiro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de Ticampos, há 4 horas: Essa sondagem absurda dos 11% Chega não fui que a fiz. Essa senhora disse que as minhas sondagens eram falsas no Twitter desse conservador de direita. De qualquer modo a também absurda eurosondagem dos 2.2%, é a única onde o Chega nunca apareceu antes das legislativas, a única que dizia que o Montenegro ganharia a primeira volta contra o Rio também. E a única que dava menos de 2% ao Chega até terem publicado a dos 2.2%. Também enviaram dados para a EuropaElects que davam 90 e tal por cento da IL não eleger ninguém e 89% por parte do Chega. Nem acredito numas nem noutras. Quanto à publicação de sondagens, eu gosto do que faço, e não terei pudor em divulgar a descida ligeira do Chega que estou a obter nas últimas horas (se assim ficar). Trabalhos como o teu estão a ser usados pela extrema direita, se te sentes bem com isso, força. Estás a alimentar um monstro. Não só com os teus resultados, mas também porque agora há outros a fazê-lo e a usar estas sondagens para desinformação e propaganda. Eu não vou participar e alerto a comunidade para também não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Janeiro 2020 é assim amigos podemos adulterar a sondagem e responder a todas as perguntas "andré ventura" assim aparece o chega em primeiro nas sondagens do twitter Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2020 A nível de eleições municipais podia haver a opção de não votar em nenhum daqueles partidos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Janeiro 2020 (editado) Citação de Mayday, há 13 horas: Trabalhos como o teu estão a ser usados pela extrema direita, se te sentes bem com isso, força. Estás a alimentar um monstro. Não só com os teus resultados, mas também porque agora há outros a fazê-lo e a usar estas sondagens para desinformação e propaganda. Eu não vou participar e alerto a comunidade para também não o fazer. Eles não irão usar os meus resultados que estou a obter agora. O Chega baixou em Janeiro e não é pouco. Eu transmito a verdade, conforme os dados que obtenho, não ando a deturpar resultados, seja para que lado for, todos aqui sabem disso. E porque razão devem os resultados que eu prevejo genuinamente ser ocultados do grande público? Acho que não devemos ter medo de conhecer a verdade, seja ela qual for. Editado 13 Janeiro 2020 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post