Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2020 Sportinguistas: preferiam o Camacho ou o Camacho Costa? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Fevereiro 2020 O Camacho é muito mauzinho. Faz me lembrar o Carrillo no início Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Fevereiro 2020 Ninguém quer passar a bola ao Camacho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2020 O Jackson com meio joelho consegue fintar o Neto fds. Eu metia já os papeis para a reforma. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Sumudica by Night, Agora: Sportinguistas: preferiam o Camacho ou o Camacho Costa? Prefiro o Camacho Costa ao Battaglia, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 13 minutos: O jogo está tão chato, que os comentadores da ESPN Brasil literalmente começaram a falar dum amigo sportinguista de um deles, o Sr. Amaral da padaria E agora sobre o que vão de comer ao jantar. Adoro estes gajos 😆 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Fevereiro 2020 Quanto é que nos pagaram para ficarmos com o Esporar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2020 Que exibição miserável. Este Silas não tem condições. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Fevereiro 2020 Por muito mau que seja o Silas, acho que ir buscar o Camacho era um downgrade brutal Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Fevereiro 2020 Isto parece a primeira vez que os jogadores estão a jogar nesta tactica, ninguém sabe o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Quanto é que nos pagaram para ficarmos com o Esporar? lol. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Fevereiro 2020 Tou na ideia que se o Sporting estivesse a jogar sozinho, não ia para o intervalo a ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Spikey, há 3 minutos: E agora sobre o que vão de comer ao jantar. Adoro estes gajos 😆 quero essa stream por favor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Gorki, Agora: O Sporar não é mau jogador. Mas não pode fazer muito mais quando joga com mais 7 ou 8 pinos. E cheira-me que esta meia época o vai queimar completamente. A movimentação dele não é a de um goleador. É um jogador mais ao estilo do Vietto Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Syn, há 1 minuto: quero essa stream por favor https://futemax.fm/assistir-sporting-x-portimonense-ao-vivo-hd-09-02-2020-gratis/ Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 9 Fevereiro 2020 O Sporar vai estrear-se hoje a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Fevereiro 2020 Entre Battaglia, Neto, Camacho e Vietto prefiro ter sem dúvida o Matheus Nunes, Eduardo Quaresma, Joelson e Bragança Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Spikey, há 5 minutos: E agora sobre o que vão de comer ao jantar. Adoro estes gajos 😆 lol, a certa altura começaram a debater se o sporting teria salários atrasados, pelo nível de jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2020 Não se ganha nada em ter em campo o Ristovski e o Neto. O problema do Sporar já o vi logo nos primeiros minutos. Não é jogador para estar na frente à espera de cruzamentos e para uma equipa que joga a 50 metros da baliza adversária. Vai-se queimar rápido e a culpa não é dele Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: Entre Battaglia, Neto, Camacho e Vietto prefiro ter sem dúvida o Matheus Nunes, Eduardo Quaresma, Joelson e Bragança A minha grande questão é tentar perceber porque é que não estão a ser dados minutos aos jovens que o Varandas diz que para o ano vão estar no plantel principal tendo em conta que a época está perdida. Nem sequer na falta de coerência há coerência. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Ace, há 2 minutos: Tou na ideia que se o Sporting estivesse a jogar sozinho, não ia para o intervalo a ganhar Num campo de matraquilhos onde os jogadores do Sporting se movem livremente e os adversários são literalmente matraquilhos fixos, não ganhava de certeza. O Battaglia fazia sempre os passes para os centrais ou contra os mecos e o Acuña cruzava sempre contra os mecos. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 9 Fevereiro 2020 aqui a unica questao e se mando lixivia para os olhos ou simplesmente uso as brasas da lareira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Lewa, Agora: A minha grande questão é tentar perceber porque é que não estão a ser dados minutos aos jovens que o Varandas diz que para o ano vão estar no plantel principal tendo em conta que a época está perdida. Nem sequer na falta de coerência há coerência. porque o varandas não é o treinador? Compartilhar este post Link para o post