Lebohang Publicado 9 Fevereiro 2020 Muito bem o Silas, a defender a vantagem de um golo contra uma equipa que não ganha desde Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Fevereiro 2020 Battaglia a central e Doumbia a trinco. Ai jesus Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Agora: tirou o mathieu? Estava com queixas no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de JGabriel, Agora: Estava com queixas no joelho. mas então porque crl é que meteu o doumbia?! tem um defesa no banco, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Muito bem o Silas, a defender a vantagem de um golo contra uma equipa que não ganha desde Novembro. Nao sejas assim...vamos la todos bater palminhas ao Silas! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, Agora: mas então porque crl é que meteu o doumbia?! tem um defesa no banco, f*da-se. Fiz a mesma pergunta 😁 Caputa de defesa fds Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Fevereiro 2020 Este Gonda não é nada mau. E já tem 30 anos, pensei que fosse mais novo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2020 O Plata é tão melhor que o Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Fevereiro 2020 O Plata é um diamantezinho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2020 O Plata bem trabalhado está ali um craque dos grandes Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Fevereiro 2020 (editado) Só um parolo é que não vê que o Plata tem de jogar sempre. Com 19 anos já decide melhor muitos ali. Que m*rda de jogo do Risto, fds Editado 9 Fevereiro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2020 O Sporting em vez de matar o jogo anda a brincar,depois queixa-se Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2020 Esta do Acuna foi digna do Capel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2020 O Vaz Tê ainda é vivo????? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Fevereiro 2020 Boa altura para as claques protestarem lol Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de Burkina2008, há 18 minutos: Ainda bem que o gajo do Portimao tocou na bola para golo, que se sobrava para o Sporar era certinho a bola ir para a linha lateral... Estou a tentar, mas não estou a conseguir perceber-te. lol esta falta do Acuña... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de 1906, Agora: Estou a tentar, mas não estou a conseguir perceber-te. Ele é da opinião de que o Sporar não chega a ser um Ribas. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Fevereiro 2020 As curvas não estão a sair bem Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Fevereiro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Ele é da opinião de que o Sporar não chega a ser um Ribas. É rapaz para fazer uns 4 ou 5 golos por epoca (se jogar em todas as 34 partidas) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2020 Mais um jogo de m*rda, mas pelo menos ganharam. As expetativas nunca estiveram tão baixas. Jovane, Camacho, Plata, Quaresma, Matheus Nunes, etc deviam todos ter minutos de hoje em diante. Os que lá estão fazem o mesmo ou igual. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2020 Tem valido pelo Max que é muito bom para nós Estou farto do Ristovski. Pena o Sporar, o golo seria dele mas daqui a uns tempos estará a ser criticado porque nao tem golos, e isto até pode afectar a confiança. Não é mau ponta de lança mas continuo a achar que neste modelo e neste clube não terá muitas hipóteses. Tal como não teria uma Paulinho por ex. Já o Soares e um Dyego Sousa seriam "craques" no Sporting só para explicar a minha comparação no perfil de jogadores Incrível como o man que faz o autogolo tem 3 faltas para amarelo e não leva sequer um. Para confirmar o que o Neto quis dizer no fim do jogo com o Braga Compartilhar este post Link para o post