Fluke Publicado 2 Agosto 2020 Citação de Bettencourt, Em 28/07/2020 at 18:27: 4 pontinhos do teu lugar à glória. Com muita pena vejo esse 2º lugar mas sei que para o ano vais responder à altura. Agora resta ir a essa final e dar tudo! Pois, aqueles dois empates deitaram tudo a perder mas o futebol (ou melhor o FM) é assim mesmo e portanto temos de nos aguentar. Não me passa nada mais pela cabeça do que dar o litro nesta final! Citação de cadete, Em 28/07/2020 at 18:27: Fdx. 98 pontos, época fantastica e o PSG decide acabar invencivel e ser campeao. Injusto. Agora é vencer a Liga Europa e aproveitar que as dividas do clube estao pagas. Pois, fizemos muitos pontos mas será mesmo injusto perder para uma equipa invicta e sabendo que estivemos tanto tempo à frente, só podemos nos queixar de nós mesmos. O ponto das dívidas serem pagas de uma virada é talvez a melhor notícia da época! Citação de SilverRider, Em 29/07/2020 at 12:22: 4 pontos , com tantas jornadas a frente, ficou um sentimento agridoce. Espero agora a conquista da liga europa, apesar que a tua diferenca estar um pouco confusa🤔🤔 Sim mas diria mais amargo até. A direcção foi mais do que enigmática com o comentário que fizeram e nem percebi muito qual o objectivo de tal comunicação, mas pronto. Citação de Martini Branco, Em 29/07/2020 at 13:08: Essa é só a liga mais frustrante do mundo e consequentemente do jogo. Irrita saber que tens que fazer mais de 100 pontos e que mesmo assim pode não chegar. Foste enorme e creio que em breve serás campeão, mesmo sabendo o quão absurdo é o Paris Saint Germain. A derrota em casa (contra eles), Foi fatal. Podes dizê-lo e bem. Espero conseguir chegar lá, mas nunca se sabe. Sim, perder contra o PSG foi o ponto de viragem (negativa) da nossa época. Citação de Burkina2008, Em 30/07/2020 at 11:57: Essa final é para ganhar! Temos o Atlético Madrid pela frente, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Agosto 2020 Especial Final Europa League 2029/2030 Contra todas as expectativas, chegámos à Final da Europa League 2029/2030, naquela que seria a nossa temporada de estreia nas competições europeias (e minha também enquanto treinador). Ninguém podia um dia pensar que o Celtic chegaria aqui mas a verdade é que cá estamos, e depois da desilusão que foi perder o campeonato mesmo na recta final apontei todas as baterias para este encontro para tentar salvar a cara. Mas não iria ser fácil pois em frente estava o Atlético de Madrid, uma das melhores equipas do futebol europeu que tem uma equipa extremamente interessante misturando experiência e juventude formando o equilíbrio perfeito. Treinados por Ernesto Valverde, foram campeões espanhóis no ano passado e são mesmo o adversário que queria evitar neste jogo. Estes foram os onzes escolhidos por ambos os treinadores, com o espanhol Valverde a optar por um 4-3-3 com um sotaque algo português (3 brasileiros e 2 portugueses no onze) aliás como costuma ser hábito nos colchoneros. Já do nosso lado decidi continuar com o mesmo sistema de costume com apenas uma alteração, decidi colocar o Torok a titular porque o facto de ser alguém da casa, que estava cá nas distritais antes de ir uns anos para o Metz, faz dele um justo merecedor de ser titular neste grande encontro. O estádio Der Kuip cheio à pinha, com mais de 50k adeptos nas bancadas, tudo a postos para o grande jogo. 32' Logo após a passagem da meia hora de jogo e isto após trinta minutos de sofrimento puro e duro da nossa parte, o Atlético abriu o marcador com uma bela incursão pela direita do seu lateral que fez aqui um belo golo. Lógico visto o domínio colossal dos colchoneros. Nada a dizer sobre esta primeira parte. Claro domínio dos espanhóis connosco a nem sequer conseguir fazer um remate. Não sei como é que não estamos a perder por mais, mas certo é que fiz saber do meu descontentamento no balneário, porque seja quem for que estiver à nossa frente não admito que a equipa esteja assim tão má. 53' O meu discurso ao intervalo parece ter feito efeito, pois a equipa entrou como eu tenho o costume de os ver e vieram com tudo para à frente. Numa recuperação de bola no meio campo do Sigureir, que deu para o Lopez que por sua vez passou para o Döring. O alemão encontrou Torok desmarcado à entrada da área e o nosso homem da casa com uma frieza impressionante marcou um excelente golo que nos colocou em igualdade no marcador e relançar a partida. 73' Quando estávamos a voltar a pegar no jogo, o Atlético veio com tudo para cima de nós por volta do minuto 70 e foi preciso pouco tempo para eles voltarem a marcar. Numa jogada rápida após um lançamento de linha lateral, o Enrique entrou na nossa área, rematou, o Obama ainda defendeu na primeira tentativa mas no ressalto o atacante espanhol empurrou a bola para dentro da baliza. 78' E para matar o jogo, 5 minutos depois num contra ataque rápido, o mesmo Enrique isolou-se e frente ao Obama só teve de desviar e fazer assim o 3-1. 3-1 resultado final. Perdemos justa e logicamente o jogo que foi dominado pelo Atlético Madrid, e mesmo com o golo do Torok, os colchoneros nunca se foram abaixo e foram os justos vencedores do encontro. O pano caiu, ficamos ainda assim como vice-campeões desta competição no nosso ano de estreia. Ter chegado aqui foi maravilhoso e quem sabe aqui voltaremos mais cedo do que previsto. Como reconforto recebemos cerca de 15M€ em prémios de participação e receitas televisivas. Demos um salto enorme no ranking europeu com esta participação e fomos logo parar ao top 80! Estamos cada vez mais perto de nos tornar num clube respeitável na Europa do futebol. E as obras começaram para melhorar a nossa academia e centro de treinos. Metemos 3 jogadores na equipa da competição, algo que dá mais brilhantismo ao nosso trabalho. Finanças melhores do que nunca! Quando me lembro da situação mais do que delicada há pouco mais de três anos e que agora estamos neste estado nunca pensei que seria tão rápido chegar aqui. Obrigado obviamente ao Maya e ao Dogan que foram vendas que abriram esta possibilidade. Obrigado a todos por seguirem! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Agosto 2020 Foi excelente chegar a final mas o Atletico dominou e acabou por merecer. Foste a procura do empate e acabas sofrendo o terceiro num contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 3 Agosto 2020 Celtic foi totalmente dominado. Os reus jogadores entram com tudo na 2 parte, mas a experiencia nestas competicoes levou a melhor. Como dizes 1 ano e ja irem a final, queremos ve los na proxima a levantar o trofeu Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Agosto 2020 Uma final é sempre uma final e costuma dizer-se que apenas os vencedores ficam! Claro que isto não é tão linear assim... Tiveste todo o mérito em lá chegar e lutaste com as armas que tinhas! Infelizmente, o Atlético mostrou bastante superioridade. É carregar forças, para voltar em grande já na próxima época. Não podia também deixar de referir o excelente tratamento dessas finanças. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Agosto 2020 É complicado mas vai ter que ficar para a proxima...alias como ja foi dito, ate acabou por ser merecido... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Agosto 2020 Pois é, foste pulverizado pelo atlético. Dominou completamente. Mas mérito por teres chegado à final. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 5 Agosto 2020 mérito de ter chegado a final mas contudo eles levaram a melhor sobre ti. Mas época positiva, 98 pontos no campeonato, final de Liga Europa, Finanças positivas. Futuro risonho. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Agosto 2020 Citação de cadete, Em 03/08/2020 at 16:45: Foi excelente chegar a final mas o Atletico dominou e acabou por merecer. Foste a procura do empate e acabas sofrendo o terceiro num contra-ataque. Fomos inferiores mas já foi um grande feito de aqui ter chegado. Citação de SilverRider, Em 04/08/2020 at 00:01: Celtic foi totalmente dominado. Os reus jogadores entram com tudo na 2 parte, mas a experiencia nestas competicoes levou a melhor. Como dizes 1 ano e ja irem a final, queremos ve los na proxima a levantar o trofeu Fizemos o nosso trabalho, infelizmente não deu para mais. Veremos o que dá no futuro. Citação de Martini Branco, Em 04/08/2020 at 10:27: Uma final é sempre uma final e costuma dizer-se que apenas os vencedores ficam! Claro que isto não é tão linear assim... Tiveste todo o mérito em lá chegar e lutaste com as armas que tinhas! Infelizmente, o Atlético mostrou bastante superioridade. É carregar forças, para voltar em grande já na próxima época. Não podia também deixar de referir o excelente tratamento dessas finanças. Exactamente, não podias ter mais razão. Estamos já a trabalhar nesse sentido e brevemente haverão novidades. Citação de Burkina2008, Em 04/08/2020 at 11:58: É complicado mas vai ter que ficar para a proxima...alias como ja foi dito, ate acabou por ser merecido... Tanta vez vamos à fonte que o cântaro há-de partir. Já são umas quantas finais (Coupe Occitanie, Coupe de France e agora Europa League) que havemos de ganhar alguma! Citação de six_strings, Em 04/08/2020 at 12:15: Pois é, foste pulverizado pelo atlético. Dominou completamente. Mas mérito por teres chegado à final. PEACE Sim, fica esse prémio de ter chegado tão longe. Citação de Bettencourt, Em 05/08/2020 at 02:28: mérito de ter chegado a final mas contudo eles levaram a melhor sobre ti. Mas época positiva, 98 pontos no campeonato, final de Liga Europa, Finanças positivas. Futuro risonho. Sim, tirando o facto de ter feito uma época à Benfica, onde estivemos sempre "quase" lá, acabou por ser bem positivo e agora temos boas bases para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Agosto 2020 (editado) Pré-Época 2030/2031 Como tem sido hábito, mexo muito no mercado mas como de costume aposto bastante nos jogadores a custo zero porque lá porque estamos a nadar em dinheiro, não quer dizer que vamos esbanjar à parva. Nada mais do que 8 jogadores vieram pela "lei Bosman" e isso prova que o nosso departamento de scouting está cada vez melhor. 3 destes jogadores vão ser emprestados directamente, mas abordarei isso mais à frente porque agora é tempo e vos apresentar as caras novas que vão integrar o plantel. Nikola Todorovski, mais um português com um nome bem lusófono, que nos chega do Benfica. Sem nunca ter jogado pela equipa principal das águias, este jovem extremo esquerdo canhoto tem não só muito potencial mas tem já valor imediato. Após uma boa época no Eibar decidi avançar para a sua contratação. Pietro Pellegri, nome muito conhecido do futebol francês. Este italiano chegou ao Monaco com apenas 16 anos, e aos poucos conseguiu impôr-se no clube do principado sem nunca ser portanto brilhante, foi sempre regular. Quando apareceu a hipótese de assinar com ele, ainda pensei duas vezes, mas acho que temos no italiano uma alternativa de enorme qualidade ao Gerxhaliu se o alemão se lesiona ou simplesmente estiver em baixo de forma. Pode também jogar a 10, extremo direito ou esquerdo, fazendo disso uma possibilidade de ganhar mais minutos. Bruno Fernandes, mais uma estrela do futebol mundial em final de carreira que vem para Montpellier dar uma perninha. O Português que teve uma brilhante carreira, ainda tem muito futebol para dar e acredito no seu valor. Moussa Dembélé é outro "velhote" que chega a custo zero. O francês ainda está em forma, tendo em conta a idade e decidiu aceitar ser suplente no nosso clube para transmitir todo o seu conhecimento aos mais novos e ainda assim ser útil quando for chamado ao "ringue". Tem um enorme salário para o pouco que vai fazer podem dizer isso, mas acredito plenamente que vai ter o impacto que eu quero portanto olhando bem para isso, acaba por ser um bom negócio. Andy Dobson é um jogador alemão que nasceu em Inglaterra, e que após ter ido para o Bayern oriundo do Werder Bremen, nunca conseguiu confirmar o potencial que tem, muito devido à forte concorrência que existe no colosso da Baviera. Veio para o sul de França para lutar pelo lado direito do ataque com o Lucas Marquez. O Szcezny acabou a carreira e o Mejri queria sair, portanto precisava de dois guarda redes. Decidi investir uma batelada no Elie Collet, que nunca conseguiu a titularidade no PSG, porquê perguntam vocês? Porque o francês tem um enorme valor aos meus olhos e vai ser o inimigo ideal para o Obama, ou pelo menos era esse o plano. Verão porquê mais à frente. Sakhile Mbambo. Internacional Sul Africano, era ele o grande guarda redes que eu queria à 3 anos atrás, até porque o preço era muito interessante quando o Inter o vendeu ao Hamburg. Veio para ser terceiro guarda redes inicialmente, mas os planos mudaram quando o Obama saiu. Vai ser a sombra do Collet neste caso. Wei Lei é um lateral esquerdo brasileiro de origem chinesa que sigo há vários anos. Teve para vir por empréstimo do Inter, mas na altura preferiu ficar em Itália e ir para o Cagliari. Agora chega também por empréstimo do Ajax, com uma opção de compra de 25M€ se não estou em erro. Já internacional brasileiro vai certamente estar muitas vezes presentes a titular Para terminar, Alejandro Guerrero. Achei bem apostar num jovem para terceiro guarda redes porque temos aqui um jogador com um potencial monstruoso e que vai ter todo o tempo do mundo para aprender até estar pronto a assumir as nossas redes. É um projecto de 3-4 anos que aqui está, e acredito plenamente que vai ter sucesso. Falando agora das saídas. Fizemos boas vendas a meu ver, recolhendo 50M€ no total. Maxime Lopez atraiu o interesse do Newcastle, e para um jogador com 32 anos a verba era interessante demais para ser recusada. Ferrán nunca me convenceu e decidi abrir-lhe as portas de saída, onde realizamos uma bela mais valia sobre um jogador que chegou a custo zero no ano passado. A saída do Obama não estava programada, mas quando comprei o Elie Collet, o PSG atacou o camaronês para o substituir e este pediu expressamente para aceitar a sua saída. Conseguimos ainda assim sacar 10M€, que sempre é uma boa soma. As restantes vendas foram de excedentários que nunca se conseguiram impor na nossa equipa. Nos empréstimos são todos jovens com potencial, à excepção do Ghislain Ngongang. Ele era titular no Hertha, mas com o nosso plantel pleno de atacantes tive de escolher alguém para sair. O alemão vai para o Saint Étienne, tendo assim uma oportunidade de ser titular e de se adaptar logo ao campeonato francês. Para o ano vai seguramente integrar o nosso plantel. Plantel muito jovem, onde apenas 2 jogadores passam dos 30. Mesmo assim acredito que temos muita qualidade e temos jogadores capazes de ser titulares em cada posição, o que me vai permitir não hesitar no que toca a rotação do plantel. Destaque para dupla de alemães Döring e Gerxhaliu, que ao ter conseguido mantê-los vão dar-nos garantias ofensivamente. Em ano de Champions League, tinha de aumentar um pouco o nível dos adversários. Começámos por defrontar Tottenham e Man United, onde fizemos dois grandes jogos. Depois estágio na nossa região seguido de uma digressão à Asia para defrontar os nossos satélites naquele continente. Terminamos a preparação com uma goleada por 7-0 ao Athletic Bilbao ( @LUIZ CESAR sorry bro) para fechar esta bela pré temporada. Em ano de Champions LEague, assinámos contrato com um novo fornecedor de equipamentos e novos patrocinadores. São eles Ubisoft, Dell e Altrad, três actores maioritários no panorama económico de Montpellier. O último é aliás o proprietário do clube de Rugby, que fez fortuna com betoneiras. Temos um novo satélite. O Paris FC, presença habitual na Ligue 2 será ideal para dar minutos aos jovens que trazemos para França e vai-lhes permitir adaptar-se ao novo país. Em ano de Mundial, muitas cabeças rolaram após a competição e nada menos do que 4 nações quiseram os meus serviços. Recusei todos, mesmo sendo um ordenado mirabolante que me esperava mas simplesmente não é a altura de assumir uma selecção Depois vários clubes quiseram os meus serviços igualmente, mas recusei todos. Ainda houve a hipótese de ir para o Benfica, sendo o favorito ao lugar segundo a imprensa. Mas nunca chegou uma proposta portante fiquei por aqui. O clube está ao nível dos melhores financeiramente e os enormes direitos televisivos vêm ajudar para esta estabilidade. Somos apontados ao 6° lugar este ano, e penso que temos matéria para voltar no mínimo à Champions. Quem sabe se com uma ponta de sorte, que tanto nos tem faltado no final, não consigamos chegar ao título. Vamos começar com o Trophée des Champions contra o inevitável PSG, e depois no final de Setembro temos dois embates caseiros face a OM e novamente PSG, seguido de uma deslocação a Lille. Três jogos importantíssimos que vão determinar a temporada inteira. Vamos também entrar na Champions, mas ainda não foi calendarizada a competição, portanto só depois do sorteio saberei quem serão os adversários. Obrigado a todos por seguirem! Editado 18 Agosto 2020 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Agosto 2020 MUito critério nas transferências. Alguns nomes sonantes, com muita experiência. Boa pretemporada. Agora o resto veremos. Carrega. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Agosto 2020 Mexidas interessantes no mercado. Pre epoca positiva e o bom trabalho ja leva as selecoes a te quererem. Adoro os novos tops. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Agosto 2020 Nomes sonantes e jerseys bem catitas! Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 20 Agosto 2020 Grandes reforços Os kits bem fashion Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Setembro 2020 Antes de vos responder a todos, quero pedir desculpas por ter estado quase 1 mês sem aparecer. Mas estive de férias em Portugal e entretanto mudei de trabalho porque tive uma oportunidade em ouro que apareceu e tenho andado mais atarefado do que é costume). Certo é que isto está longe de estar morto e vão continuar a ver os Celtic. Aliás, Domingo tivemos um torneio de futebol 7 e foi porreiro voltar aos relvados (sintético). Se tiver tempo sou capaz de meter aí umas fotos. Citação de six_strings, Em 18/08/2020 at 13:22: MUito critério nas transferências. Alguns nomes sonantes, com muita experiência. Boa pretemporada. Agora o resto veremos. Carrega. PEACE Sim, porque acho que para este ano temos de ir com tudo para tentar ganhar nem que seja a Coupe de France. Daí ter trazido mais experiência do que tem sido costume. Por enquanto a preparação correu bem, veremos no que vai dar nos jogos a doer. Citação de cadete, Em 18/08/2020 at 14:28: Mexidas interessantes no mercado. Pre epoca positiva e o bom trabalho ja leva as selecoes a te quererem. Adoro os novos tops. Também do mercado que fizemos. Sim estamos bem preparados e é gratificante ver que o nosso trabalho é reconhecido além fronteiras e ter 4 das mais conceituadas selecções chamarem-te para tomar o controlo não é todos os dias. Mas ainda é cedo para isso. Sim, os kits ficaram porreiros. Temos um designer do catano no clube 😂 Citação de Burkina2008, Em 19/08/2020 at 10:43: Nomes sonantes e jerseys bem catitas! É para ver se conseguimos vender mais camisolas aos chineses! Citação de SilverRider, Em 20/08/2020 at 15:12: Grandes reforços Os kits bem fashion É um misto de marketing e jogada estratégica porque a experiência pode vir a ser importante nos jogos a doer. Obrigado a todos. Estou em pausa entre dois serviços, vou preparar uma actualização e amanhã mais tardar ponho isso aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Setembro 2020 Agosto e Setembro 2030/2031 Eu bem sei que na Champions League não há grupos fáceis, mas este é duro demais para a nossa estreia. Altético que nos domou por completo na Final da Europa League há poucos meses, Arsenal que está longe dos tempos de crise e um Wolfsburg que mete respeito por estar sempre no top3 da Bundesliga de há uns anos para cá. Vai ser duro, muito duro... Começámos esta época pelo Trophée des Champions. Nada a dizer sobre este jogo, o PSG foi muito melhor e não simplesmente fomos piores. Veio depois a primeira jornada da Ligue 1 e fomos batalhar muito duramente ao Allianz Riviera, mas conseguimos sair de lá com os três pontos. Recebemos depois o Caen e o resultado fala por si, total domínio da nossa parte. Para terminar Agosto fomos até Rennes, e depois de estar quase uma hora a perder, conseguimos dar a volta e vencer por 2-1 numa vitória bem saborosa, pois em jogos destes normalmente somos nós que perdemos os pontos. Já em Setembro e outra vez contra bretões, foi em Montpellier que vencemos o Brest por um fraco 2-1 mas que acaba por ser um resultado enganador pois merecíamos muito mais mas a sorte quase que nos ia dando para o azar. Felizmente o Mariette sacou um golo da cartola que levantou o estádio (desculpem, perdi o GIF). Depois fomos até Angers vencer tranquilamente os locais por 3-1. Veio a estreia na maior competição de clubes do mundo, e como era previsto o Atlético entrou mais forte e dominou quase toda a partida. Marcaram cedo mas nós soubemos dar resposta e causar perigo algo regularmente. No cair do pano Gilberto Cá comete uma falta estúpida dentro da sua área sobre Gerxhaliu, dando assim um penalty a nosso favor. O alemão encarregou-se de o converter e deu-nos assim o empate neste que seria provavelmente o jogo mais duro do grupo! De regresso a França recebemos o Marseille e os Phocéens decididamente não conseguem contra nós. Voltamos a vencer sem grandes dificuldades conseguindo assim mais uma boa vitória. Apenas três dias separavam este jogo do encontro com o PSG. Sempre difíceis de abordar neste caso conseguimos que o nosso plano fosse eficaz e anulámos várias vezes as ofensivas parisienses. Ainda estivemos a ganhar mas aos 75' Mbappé repos a igualdade no marcador. 1-1 acaba por ser um resultado justo para o que houve no jogo. No fim do mês fomos a Lille e num jogo morno e sem sal o empate a 0 acaba por ser lógico, tal foi a falta de futebol nesta partida. Ocupamos assim o segundo lugar após 8 jornadas, atrás do Lyon que fez o pleno de vitórias até agora. Vão seguramente ser candidatos este ano se guardarem este ritmo. Na Champions após apenas uma jornada estamos em segundo, não contando isto para nada porque ainda falta muito jogo e isto poder dar muitas voltas. De realçar a vitória do Arsenal por 5-1 no terreno do Wolfsbug. Fui novamente considerado o melhor treinador português, o que me enche de orgulho e me dá ainda mais forças para continuar o bom trabalho. No seguimento do bom trabalho a direcção propôs-me um novo contrato. Ele acabava no final desta temporada, mas decidi renovar por 3 anos para acabar com especulações que dizem que vou embora, e se por acaso isso vier a acontecer, pelo menos salvaguardo uma boa indeminização a favor do clube que tanto me deu. O que dizer … Estamos a "nadar" em dinheiro e agora posso meter isto em piloto automático, porque longe vão os tempos onde estávamos endividados até ao pescoço. Para os dois meses que aí vêm temos 4 jogos da Champions League e 2 derbies (Nîmes e Montpellier) Embora seja mais "calmo" do que o costume, os jogos da liga milionária vêm sobrecarregar a coisa e vamos ter de estar a 200% se queremos tirar algo de positivo este ano. Obrigado a todos por seguirem! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Setembro 2020 PSG a te tramar outra vez mas inicio muito bom na liga, onde Lyon surpreende. Grupo complicado na champions mas resultado em Madrid é indicador que podes lutar pelo top 2 nesse grupo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Setembro 2020 Lyon a surpreender a nivel interno...mas penso que nao se vao manter muito mais tempo nessa posicao Para a Europa...enfim empate com o Atletico, nao é um mau resultado. Grupo complicado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Setembro 2020 Citação de cadete, Em 21/09/2020 at 18:49: PSG a te tramar outra vez mas inicio muito bom na liga, onde Lyon surpreende. Grupo complicado na champions mas resultado em Madrid é indicador que podes lutar pelo top 2 nesse grupo. Pois é, mas tendo em conta os últimos anos o empate já não é mau. Na Champions foi bom também ter empatado no Wanda Metropolitano, vamos ver como vai correr contra as outras equipas. Citação de Burkina2008, Em 22/09/2020 at 08:32: Lyon a surpreender a nivel interno...mas penso que nao se vao manter muito mais tempo nessa posicao Para a Europa...enfim empate com o Atletico, nao é um mau resultado. Grupo complicado Sim, o Lyon está a surpreender mas estou de acordo contigo, acho que vão quebrar. Nada mau mesmo. E com um grupo assim se conseguir ficar em terceiro já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
c0rreia10 Publicado 3 Outubro 2020 Fantástico save. Após 3 horas agarrado a isto, já cheguei ao presente. Viciante mesmo !! Carreira fantástica, inicialmente as subidas foram meras formalidades, mas impossível não vibrar com as chegadas de Diego, Cardozo e o explodir dos jovens que encontrar por aí sem contrato !! Concordo que só mesmo o Benfica te pode tirar daí. 😄 O chamamento será mais forte. Esta época tem tudo para ser histórica, para já são dois pontos para gerir em relação ao PSG... 😉 Força !! Ps: Já agora até na vida real estás de parabéns, subida à imagem dos Celtics 😄 Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 3 Outubro 2020 O lyon nao deslarga do 1 lugar. Continua e espera que o lyon escorregue Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Outubro 2020 Citação de c0rreia10, há 14 horas: Fantástico save. Após 3 horas agarrado a isto, já cheguei ao presente. Viciante mesmo !! Carreira fantástica, inicialmente as subidas foram meras formalidades, mas impossível não vibrar com as chegadas de Diego, Cardozo e o explodir dos jovens que encontrar por aí sem contrato !! Concordo que só mesmo o Benfica te pode tirar daí. 😄 O chamamento será mais forte. Esta época tem tudo para ser histórica, para já são dois pontos para gerir em relação ao PSG... 😉 Força !! Ps: Já agora até na vida real estás de parabéns, subida à imagem dos Celtics 😄 Bem isso é que foi leitura! Se calhar até te lembras melhor de coisas no início que eu me esqueci 😅 Admito que Diego e Cardozo já me tinha esquecido que passaram por cá. Estamos muito fortes este ano é verdade, mas o PSG resta PSG e temos de ter todos os cuidados para não cometer os mesmos erros do passado. Obrigado pelo teu apoio! Citação de SilverRider, há 7 horas: O lyon nao deslarga do 1 lugar. Continua e espera que o lyon escorregue O Lyon não me preocupa muito, é mesmo o PSG o inimigo! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Outubro e Novembro 2030/2031 A perfeição destes dois meses não tem palavras. A equipa entrou com tudo face ao Arsenal e este jogo foi mesmo a catapulta para todos os bons resultados a meu ver. O derbi contra o Nîmes logo a seguir foi prova disso. Ofensivamente estamos imparáveis e na defesa somos sólidos que nem uns rochedos! E quando vejo que no final desta série vencemos o Atlético Madrid por 4-2 começo a acreditar que esta equipa pode ir bem mais longe e que a Final de Liga Europa do ano passado não foi um acaso. Conseguimos passar o Lyon mas pelo goal average. Eles continuam em forma, mais até do que eu pensava que ia durar portanto serão um adversário a ter em conta na luta pelo título. Por esta não esperava eu. Qualificação para os oitavos de final da Champions e ainda por cima em primeiro lugar logo na época de estreia. Simplesmente fantástico! O sucesso do clube tem sido tanto que agora são dois consórcios a querer comprar o clube ao mesmo tempo. Espero que isto se resolva depressa porque quero fazer uns ajustes no mercado de Janeiro e enquanto isto não estiver resolvido a direcção actual colocou um embargo nas transferências... Uma pequena quebra porque renovámos alguns contratos de jogadores e staff, prémios de assinatura e afins... Nada de alarmante. Jogo da Champions para cumprir calendário mas que não deixa de ser importante, e temos embates face ao Monaco, Lyon e Rennes, que são sempre jogos difíceis! Obrigado a todos por seguirem! Editado 6 Outubro 2020 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Outubro 2020 Limpinho, limpinho e parece que Lyon sera o novo quebra-cabeças. Ate onde iras a nivel europeu? Compartilhar este post Link para o post
SilverRider Publicado 6 Outubro 2020 Que meses. Este ano vai ser taco a taco como lyon. Em termos europeus objectivo desde desta fase de grupo? Compartilhar este post Link para o post