Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2020] Montpellier Celtic - Celtic Glasgow

Publicações recomendadas

Inicio bom, sem ser brilhante. Esta epoca vai ser de consolidar posicoes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 22 horas:

Inicio positivo e aquele golaco ao cair do pano foi saboroso. Como dizes, talvez tenhas sido um pouco ambiciosomas continuo a acreditar que consigas lutar pelos lugares europeus

Foi um tiro mesmo daqueles a tirar a teia de aranha do canto. Não fui ambicioso que chegue no começo da época, acho que podemos claramente lutar pelo menos pela Conference League.

Citação de six_strings, há 22 horas:

Início positivo, muito à semelhança da época anterior. Veremos se melhora daqui para a frente

PEACE

Uma ligeira melhoria diria eu se comparar-mos as duas épocas, espero que sim que seja para melhorar.

Citação de PequenoGenio1985, há 13 horas:

Granda bomboca e excelente arranque época

Foi um golaço! 

Citação de Burkina2008, há 14 minutos:

Inicio bom, sem ser brilhante. Esta epoca vai ser de consolidar posicoes!

Exacto, sem brilhar mas conquistámos boas vitórias. Acho que ficar acima do 7° lugar que eu queria ao início será possível, mas temos de trabalhar duro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

2/3 da Temporada

2028/2029

Ln9G5cl.png

XJDLSpM.png

EQAmFCd.png

Como eu tinha dito, os meus planos no que toca a guarda redes foram totalmente destabilizados pela recusa do Pickford em assinar connosco, e desde então temos tido problemas nesta posição. Cedric Obama jogava no Saint Étienne, e embora tenha estado referenciado há já algum tempo, nunca achei um alvo realista porque cheguei a perguntar o preço e o seu clube pediu 20M€ na altura. Decidi voltar a enviar um olheiro para o observar mais cuidadosamente e quando chegou o relatório vi que o preço exigido tinha baixado bastante, e como em França temos direito a uma transferência joker, se o jogador jogar no país, decidi avançar para o jovem internacional camaronês no início de Novembro. Tenho aqui não só um guarda redes já competente para a actualidade, mas também que pode vir a ser enorme no futuro.

Esta foi a única transferência que fiz e no mercado de Inverno não houveram novas entradas ou saídas. Apenas o prolongamento do empréstimo do Cristiano por mais um ano, que acho que vai se afirmar na próxima temporada.

g7PyqS7.png

uEGZzXq.png

Notou-se logo uma clara melhoria com o nosso novo guarda redes, em Novembro sofremos apenas 4 golos, algo raro para este clube. Tivemos excelentes resultados, com as goleadas ao Toulouse e Metz, mas o empate contra o Lyon acaba por ser o mais destacado por ter conseguido parar a armada do clube rhodanien. E como tem sido costume, houve um grande golo, desta feita do Maya:

source.gif

Em Dezembro a boa forma continuou. Empate em casa com o PSG, vitória sofrida em Saint Étienne (finalmente vencemos os Verts!) e mesmo a derrota com o Bordeaux não manchou o mês, pois foi um excelente jogo e ganhou a melhor equipa. Na entrada para a Coupe de France no último dia do ano fomos a Cannes, e a equipa da casa estendeu o tapete vermelho, pois levaram uma manita.

Em Janeiro o bom momento não só continuou como ficou melhor. Abrimos o Ano Novo com uma goleada na casa do Havre, depois vencemos o Lorient para a Taça antes de receber o Lille e empatar com os Dogues. Voltámos a encontrar o Le Havre para a Coupe e saímos vencedores. Veio depois o derby da cidade e conseguimos vencer no reduto do nosso rival pela margem mínima. No fim do mês fomos visitados pelo Troyes e foi mais uma goleada por 4-0 e terminámos assim em beleza esta fase.

De notar que em 14 jogos sofremos 10 golos, uma clara melhoria para o que tem vindo a ser e só vem provar que o Obama veio dar muita segurança na baliza e que os problemas defensivos não eram forçosamente da nossa defesa mas sim de quem estava na baliza. Sem querer apontar o dedo, mas alguém tem de ser o bode expiatório.

2fJuNOC.png

kQun5ao.png

Esta fase incrível de bons resultados permitiu-nos alcançar o 6° lugar, que nos dará eventualmente acesso à Conference League, em função do vencedor da Coupe de France. Estamos a apenas 4 pontos do Lyon que está em terceiro e em lugar de Champions League. Não que seja o meu objectivo, mas prova que o nosso momento não nos levantou muito na tabela, mas em termos de pontuação deu para nos aproximar dos cabeça de série. Nota negativa para o clube do coração Montpellier, que está em penúltimo e que está a ter muitas dificuldades para se manter na elite do futebol francês.

IM66K1U.png

y2s05pH.png

A forma fantástica do Döring mereceu a nomeação para melhor estrangeiro a jogar em França. Que orgulho neste miúdo que nos caiu do céu e elevou o clube ao patamar actual. Vai ser difícil de o guardar muito mais tempo em Montpellier.

9cC31ji.png

JLbgl1b.png

Não tinha previsto renovar ainda por algumas divergências que tenho vindo a ter com o presidente, notavelmente aos meus pedidos de melhorar a academia serem recusados assim como aumentar o staff. Mas acabei por aceitar por amor ao clube. Tirei a cláusula de redução de compensação, porque se por acaso sair, quero que o clube receba a totalidade da transferência (não que eu valha alguma coisa de jeito, mas sempre é algo que entra nos cofres).

VDzdgZd.png

WWdrr3k.png

A compra do Obama deu um pequeno rombo às finanças, mas nada de alarmante porque com as receitas de fim de ano isto vai ao sítio facilmente.

jmvJYAx.png

GcfXqpM.png

Para a recta final temos um encontro marcado com o Lille para a Coupe de France, que pode ser decisivo para as nossas ambições na prova, e depois deslocação difícil a Marseille, derby com o Nîmes, jogos fora em Lyon, Paris e Bordeaux. Vai ser duro, mas acredito na Europa.

Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bons 3 meses, forte na taça e no campeonato estás à beira dos lugares europeus.

Grandes golos que continuamos  a ver.

Ainda uma longa caminhada até ao fim, veremos se aceleras. Na taça, queremos ir mais longe.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos a final da Taça e lugar europeu na liga. Fantastica fase com destaque para empate contra PSG e vitoria no terreno do Montpellier 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

Bons 3 meses, forte na taça e no campeonato estás à beira dos lugares europeus.

Grandes golos que continuamos  a ver.

Ainda uma longa caminhada até ao fim, veremos se aceleras. Na taça, queremos ir mais longe.

PEACE

Sim finalmente temos uma tirada como um grande clube. Estamos lançados para dar trabalho nas contas pela Europa, vamos dar o nosso melhor.

Citação de cadete, há 11 horas:

Queremos a final da Taça e lugar europeu na liga. Fantastica fase com destaque para empate contra PSG e vitoria no terreno do Montpellier 😁

Epá, para já vem o Lille, depois logo se vê. Sim, o empate com o PSG foi bom (com o Lyon também!) mas a vitória contra o Montpellier foi a melhor mesmo sendo o clube do coração.

Citação de PequenoGenio1985, há 9 horas:

que grande reforço mano e que época estas a fazer a europa é ja ali

Sim, o Obama mudou tudo. Por incrível que pareça, este guarda redes veio dar uma estabilidade enorme à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que acertaste com o que faltava na baliza. O Obama já está a ter destaque a ainda agora chegou! 

Entraste na luta pela Europa, superando um pouco as espectativas. Boa sorte nessa luta! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente Obama chegou e já tomou lugar de destaque em baixo das traves. Excelente contratação e por este motivo queremos a final da Taça e um lugar  nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 5 horas:

Parece que acertaste com o que faltava na baliza. O Obama já está a ter destaque a ainda agora chegou! 

Entraste na luta pela Europa, superando um pouco as espectativas. Boa sorte nessa luta! 

Sim, o Obama trouxe muita segurança e isso sente-se nos resultados. Venha o que vier, estamos já a fazer uma excelente temporada.

Citação de LUIZ CESAR, há 30 minutos:

O Presidente Obama chegou e já tomou lugar de destaque em baixo das traves. Excelente contratação e por este motivo queremos a final da Taça e um lugar  nas competições europeias.

Mesmo, o gajo é fenomenal a meu ver e tem margem de progressão para ser muito maior. Depende do sorteio, mas se conseguirmos passar o Lille temos as nossas chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Pickford mesmo já com alguma idade teria sido uma grande contratação, mas o jovem camoranes também não é mau de todo, acaba sim por ser o maior investimento de sempre do clube de longe, mas com 23 anos ainda tem muito para evoluir e acho que consegues reaver facilmente o investido por ele.

Nestes três meses a equipa mostrou-se bastante regular, e tendo em conta que enfrentaste Lyon, PSG, Lille e conseguiste melhorar o registo defensivo temos quedar mérito ao novo gk.

Pessoalmente acredito que vais conseguir o apuramento para a europa no próximo ano, surpreendeu-me sim foi em falares na saída do clube no momento da renovação de contrato, pensava que o plano passaria por ganhares tudo e só depois saires…

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso que tens feito neste modestíssimo clube francês. Aos poucos, vieste desde as divisões inferiores de França até aos campeonatos nacionais. Neste momento, o clube parece-me muito bem cimentado na Ligue 1, a crescer de forma sustentada e realista. 

Esta última série de resultados afigura-se (no geral) como muito boa. Conseguiste um empate perante o todo poderoso PSG (o que é sempre algo a ter em conta), bem como resultados de nível perante Toulouse e Metz (aqui com goleadas a ser infringidas pela tua equipa)!

A equipa tem tido igualmente arcaboiço para se apresentar em grande nível na Taça de França! 

Acho que fizeste muito bem em renovar. Louvo-te este save e faço votos de que tenhas paciência (muita mesmo) para destronar o PSG. Aos poucos vais começar a melhorar e a equilibrar as contas. Estás a apenas 3 pontos do Lyon e creio que com alguma sorte poderás até conseguir a qualificação direta para a Liga Europa, quem sabe um top3 (isso já mais irrealista, penso).

Vou seguir com atenção 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, Em 18/05/2020 at 11:40:

Bem o Pickford mesmo já com alguma idade teria sido uma grande contratação, mas o jovem camoranes também não é mau de todo, acaba sim por ser o maior investimento de sempre do clube de longe, mas com 23 anos ainda tem muito para evoluir e acho que consegues reaver facilmente o investido por ele.

Nestes três meses a equipa mostrou-se bastante regular, e tendo em conta que enfrentaste Lyon, PSG, Lille e conseguiste melhorar o registo defensivo temos quedar mérito ao novo gk.

Pessoalmente acredito que vais conseguir o apuramento para a europa no próximo ano, surpreendeu-me sim foi em falares na saída do clube no momento da renovação de contrato, pensava que o plano passaria por ganhares tudo e só depois saires…

Foi mesmo uma perda não ter conseguido o gajo, mas o Obama mostrou ser a escolha acertada, mesmo tendo custado muito dinheiro. A prova disso foi mesmo a prestação da equipa nestes três meses.

Quando mencionei saída foi para o caso de aparecer algo que me interessa. Isto pode ir ao encontro do que disse no passado, mas tenho vindo a ter algumas desavenças com a direcção e se aparecer alguma proposta irrecusável vou dar a viragem realista que eu sempre procuro. Mas por enquanto a minha mente está 100% concentrada no que falta da temporada.

Citação de Martini Branco, há 18 horas:

Excelente percurso que tens feito neste modestíssimo clube francês. Aos poucos, vieste desde as divisões inferiores de França até aos campeonatos nacionais. Neste momento, o clube parece-me muito bem cimentado na Ligue 1, a crescer de forma sustentada e realista. 

Esta última série de resultados afigura-se (no geral) como muito boa. Conseguiste um empate perante o todo poderoso PSG (o que é sempre algo a ter em conta), bem como resultados de nível perante Toulouse e Metz (aqui com goleadas a ser infringidas pela tua equipa)!

A equipa tem tido igualmente arcaboiço para se apresentar em grande nível na Taça de França! 

Acho que fizeste muito bem em renovar. Louvo-te este save e faço votos de que tenhas paciência (muita mesmo) para destronar o PSG. Aos poucos vais começar a melhorar e a equilibrar as contas. Estás a apenas 3 pontos do Lyon e creio que com alguma sorte poderás até conseguir a qualificação direta para a Liga Europa, quem sabe um top3 (isso já mais irrealista, penso).

Vou seguir com atenção 🙂 

Sim, pegar numa equipa de coxos e chegar tão depressa à Ligue 1 foi um milagre, mas agora parece que em apenas dois anos estamos aqui para ficar. Tivemos mesmo muito bem nesses jogos, mérito para o Obama por defender tudo (ou quase). Vamos ter o Lille pela frente, que não é nenhum clube de segunda zona, se os passarmos teremos a nossa chance.

Renovei porque tanto posso ficar muito tempo como sair já no final da temporada. Ainda não decidi, mas se sair nunca me demitirei, ou sequer me vou candidatar a um posto. Se algum clube que eu considere maior que o Montpellier Celtic me contactar, vai ter de pagar do bom e do belo para ter os meus serviços. (como se passaria com qualquer treinador IRL)

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Quase o fim da Temporada

2028/2029

g7PyqS7.png

iQMI4bt.png

Entrámos em Fevereiro com alguma pressão devido ao bom momento da equipa. Fomos ao terreno do Reims vencer por 2-1 numa exibição segura. Veio depois os quartos de final da Coupe e após 90 minutos muito intensos, no prolongamento conseguimos ser superiores e carimbar o acesso às meias finais. Depois deste encontro tão intenso, tive de rodar um pouco a equipa para o encontro com o Angers e o empate 1-1 acaba por ser lógico, por alguns dos elementos não terem ritmo que chegue. Fomos depois a Rennes perder de forma estúpida, por termos melhor equipa e ter falhado um pénalti. Depois os bretões ganharam alento e foram os justos vencedores. Na jornada seguinte foi outro embate contra Bretões, desta vez o Brest em nossa casa. Neste jogo fomos claramente a melhor equipa, mas os deuses do futebol assim não o quiseram e quem venceu foram os nossos adversários. No fim do mês fomos ao Monaco para as meias finais da Coupe de France, e numa eliminatória muito semelhante à anterior, conseguimos vencer no prolongamento depois de 90 minutos muito disputados entre ambas as equipas mas a nossa melhor preparação física acabou por ser o factor chave do encontro. Na Final vamos encontrar o PSG, o que vai ser muito mas mesmo muito complicado. 

Em Março fomos ao Vélodrome defrontar o Marseille e que espectáculo de futebol demos, não só vencemos por 4-1 fora contra um dos grandes do futebol francês, mas dominámos toda a partida sem nunca tremer com as ofensivas da equipa da casa. Depois deste grande jogo veio o Nîmes jogar a Montpellier e vencemos facilmente por 3-0. No fim do mês fomos até Nice, e depois de estar a perder por 2-0, dei murros e pontapés no balneário e parece ter resultado, pois saímos vencedores por 4-2. Até os jogadores apreciaram:

qtbgLSh.png

o3u58WM.png

Em Abril continuaram as boas exibições. Depois de vencer o Lens por 3-1, fomos ao Groupama Stadium vencer o ogre Lyon no seu terreno, sendo assim a primeira vitória em terras lyonnaises da nossa parte. Contra o Toulouse a lógica quis que a melhor equipa vencesse e os 4-1 refletem-se na nossa forma. Por fim, contra o Metz rodei a equipa inteira porque a final é em apenas 3 dias e portanto tenho de ter o meu melhor onze à disposição para defrontar o PSG, mesmo ao detrimento do campeonato, porque uma Final é para se jogar para ganhar!

2fJuNOC.png

eYvMYXc.png

Continuamos num excelente momento, e estamos em 4° lugar, provisoriamente, mas mesmo assim podemos ficar muito melhor posicionados do que esperado. E não esquecer o nosso desempenho defensivo, que tem continuado bem, e apenas manchado pelo primeiro terço da temporada. E temos o segundo melhor ataque da prova, o que mostra que apesar dos avançados não marcarem tanto como quero, os outros vão dando vazão. Não posso deixar de salientar as vitórias face ao Marseille e Lyon fora de casa.

9cC31ji.png

etczNZY.png

Os trabalhos no nosso estádio terminaram e estamos agora com uma capacidade de 15k lugares, mais adequada à nossa massa adepta. Vamos ter casa cheia todos os jogos a meu ver, mas até podermos ter mais, acho que já é razoável.

jmvJYAx.png

Vou fazer, à semelhança da primeira, um especial Final Coupe de France no próximo post. Ainda por cima sendo contra o PSG, penso que vai ser uma final de doidos, portanto amanhã nos vemos para ver como decorre o grande jogo.

Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um jogo a mais o que poderá ser negativo, no entanto, creio que irás conseguir ficar no top3 e qualificar-te para a Liga dos Campeões. Seria excelentíssimo, parceiro! No entanto, essa derrota em casa com o Metz foi muito negativa.

Na Coupe de France, o que dizer? Excelente percurso dos teus meninos e a final será um grande dia para o clube! É jogar para ganhar, mesmo sendo contra essa equipa monstruosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG já disparou na frente, resta agora o primeiro dos últimos, não dependes só de ti, mas se a sorte estiver do teu lado 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico e ainda melhor seria a qualificacao para a Champions. É desta que derrotas o PSG na Taca?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu arrelias, tu inspiras...mas a realidade é que vais nos lugares Europeus

Compartilhar este post

Link para o post

A Champions era um boost importante no ânimo do pessoal. O Marselha e o Lille vao encravar de certeza. A Taça de França tens o Super Rico PSG. Encrava os gajos pelo verdadeiro espirito do futebol!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 19/05/2020 at 19:22:

Tens um jogo a mais o que poderá ser negativo, no entanto, creio que irás conseguir ficar no top3 e qualificar-te para a Liga dos Campeões. Seria excelentíssimo, parceiro! No entanto, essa derrota em casa com o Metz foi muito negativa.

Na Coupe de France, o que dizer? Excelente percurso dos teus meninos e a final será um grande dia para o clube! É jogar para ganhar, mesmo sendo contra essa equipa monstruosa. 

Citação de six_strings, Em 19/05/2020 at 19:31:

O PSG já disparou na frente, resta agora o primeiro dos últimos, não dependes só de ti, mas se a sorte estiver do teu lado 😄

PEACE

Sim o PSG já foi embora para a próxima época mas acho que vão querer mais do que apenas o título da Ligue 1. Vai ser difícil

Citação de cadete, Em 19/05/2020 at 19:42:

fantastico e ainda melhor seria a qualificacao para a Champions. É desta que derrotas o PSG na Taca?

A Champions está mais longe do que parece a meu ver.

Citação de PequenoGenio1985, Em 19/05/2020 at 20:15:

Que grande campeonato estas a fazer e continuas na Taça pode ser que o PSG já campeão facilite...agora é lutar pela champions

Sim estamos muito bem é verdade, e agora a final vai ser dar o tudo por tudo.

Citação de Burkina2008, Em 20/05/2020 at 10:17:

Tu arrelias, tu inspiras...mas a realidade é que vais nos lugares Europeus

Sim, sou gajo de estar sempre a mandar vir, nunca estou contente 😄

Citação de M. Porter, há 10 horas:

A Champions era um boost importante no ânimo do pessoal. O Marselha e o Lille vao encravar de certeza. A Taça de França tens o Super Rico PSG. Encrava os gajos pelo verdadeiro espirito do futebol!

Sim, mas acho que ainda é cedo para a orelhuda. O PSG vai ser duro de bater, mas numa final nunca se sabe.

Peço desculpa por esta pequena ausência que tenho tido, mas o trabalho à distância tem sido duro e como ando a acabar o meu curso de cozinha, isto das aulas à distância é uma m*rda. A  ver se consigo recuperar o ritmo de post.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Especial Final Coupe de France

2028/2029

5 anos depois, o Montpellier Celtic volta à Final da Coupe de France, desta vez face ao ogre PSG que nunca nos deixou vencer nesta competição. Espero que este ano consigamos inverter a tendência e num jogo destes tudo é possível.

iDVS2qU.png

Eis os onzes escolhidos por mim e pelo Unai Emery, que tem tido muito sucesso desde que regressou ao clube da capital. A diferença de qualidade de plantéis é evidente, mas temos armas para os combater.

1ª Parte

kt3x4CR.png

Numa primeira parte muito disputada no meio-campo, nenhuma das equipas conseguiu criar real perigo, e o equilíbrio era a palavra de ordem. Até aqui estava satisfeito.

2ª Parte

2fFWHFP.png

Na segunda parte houve uma certa melhoria no jogo de ambas as equipas, com o PSG a destacar-se mas pela defensiva. Na realidade tivemos tantas ocasiões como eles, mas defensivamente eles conseguiam sempre impedir o último passe de chegar ao destino e daí a diferença nas stats. O jogo vai assim para prolongamento e tem sido até agora uma excelente partida de futebol no Stade de France.

Prolongamento

MCUlZcD.png

Nesta fase da partida que nos tem sido benéfica até agora, como foi contra o Lille e Monaco, a sorte virou-nos as costas e o PSG dominou os 30 minutos na totalidade. Ainda acreditei nos pénaltis, mas um erro do Smits ao fazer um passe para o meio ao tentar relançar o jogo, deitou tudo a perder e a dupla turca do PSG, Ünder na recuperação e Çaliskam na finalização, perdoou. Não conseguimos mais pegar no jogo e o resultado soldou-se num 1-0 a favor dos parisiens.

source.gif

Final do jogo

cjAW3wK.png

Voltámos a perder uma final mas não podemos sair cabisbaixos desta partida. Conseguimos impor respeito ao campeão francês e fizemos um excelente jogo na minha óptica. Talvez para a próxima consiga, como se costuma dizer à terceira é de vez.

9cC31ji.png

KEcYwnh.png

Boas notícias, os resultados do fim de semana na Ligue 1 e derrotas dos nossos preseguidores garantiram-nos a presença nas competições europeias para o ano. Podemos chegar mais longe ainda, e agora é concentrar no campeonato que falta. Para informação aqui o vencido da Taça não vai há Europa e é o 6° classificado que ganha o lugar. Portanto fizemos bem de continuar em forma na Ligue 1.

yLeXh8N.png

Prémio chorudo que nos ajuda ainda mais na nossa estabilidade financeira.

jmvJYAx.png

GG9Br8r.png

Para o que resta de jogos, vamos voltar a encontrar o PSG, depois embates com Saint Étienne, Bordeaux e Monaco para terminar. Vai ser um dos finais de época mais duros que já tive e vamos ter de estar concentradíssimos se quisermos mais do que a Conference League.

Obrigado a todos por seguirem! 

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ias ganhar nos penaltis a medida que ia vendo...mas infelizmente o PSG foi mais feliz o certo é que foi a melhor equipa no jogo mas perante os teus recursos mereciam ter sido felizes 

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa a lateral a fazer passes suicidas, central a tentar colocar o avancado em fora de jogo e acabas perdendo a Taca. Eu acredito que ainda iras destruir esse Ogre que é o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

Pensei que ias ganhar nos penaltis a medida que ia vendo...mas infelizmente o PSG foi mais feliz o certo é que foi a melhor equipa no jogo mas perante os teus recursos mereciam ter sido felizes 

Sim, também eu quando estava a jogar, mas não era para acontecer...

Citação de cadete, há 2 minutos:

Defesa a lateral a fazer passes suicidas, central a tentar colocar o avancado em fora de jogo e acabas perdendo a Taca. Eu acredito que ainda iras destruir esse Ogre que é o PSG.

Pois, erros de um puto de 17 anos, mas que não tiram em nada o brilho do ano que ele tem estado a ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...