cadete Publicado 3 Maio 2020 bom mercado que permitiu equilibrar as contas. esperamos a manutencao Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 3 Maio 2020 Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas: Mendy , Romeo e esse Jonas que vai ser um caso sério grandes reforços...já a pré época grande e certamente a equipa ira entrar forte São bons reforços sim senhor. E o puto de 16 anos que pus no EDIT, o que é que achas? Preparámos-nos bem e contra boas equipas, espero que sirva para lançar a época como deve ser. Citação de cadete, há 3 horas: bom mercado que permitiu equilibrar as contas. esperamos a manutencao Sobretudo isso, finanças em bom estado por uma vez na vida! Também eu quero isso, também eu. Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 3 Maio 2020 Fantástica a aquisição do Mendy e do Doring, o último só lhe falta o passe para ser topo, acho que tens uma base muito sólida para fazer uma gracinha. Gosto também do Diallo e do Niels, mas têm alguns pontos que têm de ser limados para serem factores de decisão. Força! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Maio 2020 Citação de Mistic™, há 20 horas: Fantástica a aquisição do Mendy e do Doring, o último só lhe falta o passe para ser topo, acho que tens uma base muito sólida para fazer uma gracinha. Gosto também do Diallo e do Niels, mas têm alguns pontos que têm de ser limados para serem factores de decisão. Força! Quem te disse que o Doring vai precisar de passar a bola? 😂 Sim com certeza, mas para mim o Niels é fenomenal tendo em conta a idade. E como vai jogar muito à partida penso que vai evoluir bastante. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 5 Maio 2020 Isso saiu uma equipa e entrou outra. Bem nos amigaveis, mas ja sabemos que isso não é indicativo! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Maio 2020 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Isso saiu uma equipa e entrou outra. Bem nos amigaveis, mas ja sabemos que isso não é indicativo! Foi mais ou menos isso. Precisava de um upgrade de qualidade e penso que foi o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Maio 2020 Mexeste muito bem no mercado. As tuas camadas jovens já rendem muito dinheiro! Como era de esperar és apontado à descida, mas vais surpreender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2020 1/3 da Temporada 2027/2028 Estreia no campeonato da Ligue 1, escalão máximo do futebol francês. Foram precisos apenas 8 anos para aqui chegar e agora vamos desfrutar ao máximo este feito, mas sobretudo tentar ficar cá por muitos anos. Entrámos então em campo contra o Metz, em terras Alsaciennes, e com um começo muito forte, conseguimos colocar-nos em vantagem aos 20' pelo Benamara, mas a equipa da casa depressa reduziu. Na entrada da segunda parte voltámos a marcar e depois conseguimos aguentar o jogo e até criar perigo, mas sem marcar, o que permitiu ao Metz de conseguir empatar de novo a partida e assim ficou o resultado final. Na jornada seguinte, e agora em nossa casa, foi um jogo algo similar ao primeiro, mas com um domínio ainda mais avassalador da nossa parte mas onde o Reims soube ser eficaz nas poucas vezes que veio à frente. Os erros pagam-se muito caro neste nível. Depois fomos a Nîmes para o primeiro dérbi do ano, e num jogo muito renhido o resultado justo acabou por ser o final, 1-1. Para terminar Agosto recebemos o Bordeaux, e embora nos tenhamos defendido com todas as armas que temos, eles foram simplesmente melhores do que nós. Em Setembro entrámos com outro encontro frente a um histórico do campeonato, o Monaco. 4-0 a favor da equipa do principado não deixam muitas dúvidas sobre a diferença de qualidade das equipas. Temos muito que aprender ainda. Após cinco jogos sem vencer decidi dar uma abanão no onze inicial, e uma palestra à equipa. Parece ter dado resultado porque face ao Le Havre encontrei novamente os Celtics que dominam partidas, marcam e sofrem pouco. E o que dizer deste golo do Döring que correu mais de 80m até chegar ao golo, que foi nomeado para melhor do mês: Depois fomos a Lille, e à semelhança do encontro contra o Monaco, fomos muito mais fracos, mas desta vez conseguimos marcar dois, salvando o pouco de honra que nos restava. No fim do mês recebemos e vencemos o Troyes pela margem mínima, mas num jogo onde nunca tive dúvidas sobre a nossa supremacia. No primeiro encontro de Outubro fomos até Guingamp, na Bretagne, defrontar os nossos colegas de subida, e num jogo algo injusto a meu ver face ao nosso domínio, perdemos por 2-1. Seguiu-se o embate contra o PSG. O colosso da capital veio a Montpellier e só esperava não ser humilhado. Na primeira parte sofremos bastante, mas sem nunca deixar de causar calafrios ocasionais nas redes adversas. Na segunda parte disse à malta que eles podiam tirar algo deste encontro, e num lance de génio, Loader abriu o marcador. Com este tento o parisiens foram-se abaixo e pegámos na partida (a saída do Mbappé por lesão ajudou não vou mentir). Daniel Araújo aumentou a vantagem para 2-0 pouco tempo depois. Até ao fim ainda houve tempo de ver o Varaldo meter o placard em 3-0 a nossa favor, e o golo tardio de Houssem Aouar não serviu de nada. Que grande vitória que tivemos aqui, nunca pensei conseguir tal feito logo no primeiro ano. Mas como nem tudo é um mar de rosas, perdemos o Döring e o Mendy por lesão durante 4/5 semanas cada um...Na jornada seguinte, já que acabámos de defrontar o PSG, nada melhor do que ir a Marseille afrontar o OM. Os Phocéens estão em grande forma este ano, com 10 vitórias em 10 jogos até agora, e mostramos fragilidades e perdemos justamente por 2-0, passando assim o contador deles para 11 vitórias. Para terminar o primeiro trimestre, recebemos e vencemos uma equipa fraca do Strasbourg Classificação muito melhor do que o nosso começo deixa parecer a meu ver. Acho que está mais que visto que vamos ter um campeonato muito disputado até ao final e onde tudo pode acontecer. A probabilidade que temos de subir na tabela é tão grande como descer, portanto vamos continuar a fazer o nosso trabalho para tentar o objectivo, que é a manutenção. Como tinha dito, estava a procurar fechar alguns negócios e aqui estão eles: David Imfeld será talvez o avançado que tenho andado à procura. O Jovem argentino custou algum dinheiro para conseguir trazê-lo do Newell's, mas tenho confiança que tem muito para dar, e tem potencial para evoluir bastante. Vamos ver se será ele o matador que nos falta. Começou bem em todo o caso ao marcar dois golos na sua estreia. Luca Franciosa é um jovem lateral direito que vem aumentar as opções para esse lado da defesa. Como o Smits tem apenas 16 anos, precisava de alguém com qualidade para o caso do projecto correr mal. Filipe Carrega foi-me recomendado pelos meus olheiros e achei que tem potencial para ser tornar num óptimo jogador. Hassan El Hachimi é já internacional A por Marrocos e vem para ser dono do lado direito do ataque. Embora prefira jogar como PL, acho que é mais adequado para o lado direito e será esse o seu lugar. No sentido inverso apenas três a registar. Torten Boll queria sair por estar nas reservas e o Lens propôs uma bela oferta e eu decidi aceitar. Faye saiu por empréstimo para o Ajaccio, com o clube Corse a assumir todo o ordenado e Randy Nteka chegou e foi-se embora por 2M€ para o Lens igualmente, tornando-se num excelente negócio pois assinou há pouco mais de uma mês a custo zero. Sabendo que a direcção gostaria de evitar a descida directa, acho que estou a fazer um bom trabalho e eles também, portanto tudo contente como de costume. Boas notícias para o clube, más para as finanças. Investimos em todas as infraestruturas do clube para continuar a avançar para onde queremos. Estou convencido que investimentos destes são necessários e vão dar um retorno fenomenal, não tenho dúvidas nisso. Tive ainda na carteira duas propostas de trabalho interessantes, mas que me vi obrigado a recusar porque quero pelo menos tentar fazer alguma coisa de engraçada com os Celtics. Se viessem um ano mais tarde talvez a conversa tivesse sido outra, sobretudo o Monaco. Mesmo tendo investido bastante dinheiro no mercado, as finanças estão boas e a tendência será para melhorar se me fiar nas projecções, portanto podemos finalmente respirar neste aspecto! Se até nos damos ao luxo de fazer obras no centro de treinos e tudo, é sinal da boa saúde financeira que se está a viver. Vamos ter duelos importantes para a manutenção, como contra o Nantes, Toulouse e o dérbi da segunda volta contra o Nîmes. Veremos se conseguimos sacar alguns pontos nos outros jogos igualmente. Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Maio 2020 tremeste nos primeiros jogos mas la te endireitaste e a equipa esta muito bem. De momento tudo seguro no meio da tabela e espero a manutencao o mais rapidamente possivel. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Maio 2020 Para época de estreia a equipa esta top e sem dúvida que a continuar assim cedo asseguras manutenção Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Maio 2020 Em convívio com os grandes a coisa fia mais pino. Contudo estás a dar boa conta de ti, e espero que no mínimo mantenhas essa posição a meio da tabela. PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 6 Maio 2020 Mesmo com derrotas pesadas contra Lille e Monaco a equipe continua na parte de cima da tabela. A manutenção na divisão vai ser garantida, mas quem sabe consegue algo mais. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 6 Maio 2020 Primeira metade segura, esperemos que seja para manter. Sendo que queres alcançar algo notável ou até mesmo mudares de ideias e manteres e construires um projecto sustentável, investir nas infraestruturas é essencial e um bom sinal nevertheless. Keep it up! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2020 Citação de cadete, há 9 horas: tremeste nos primeiros jogos mas la te endireitaste e a equipa esta muito bem. De momento tudo seguro no meio da tabela e espero a manutencao o mais rapidamente possivel. Foi um começo duro e como disse acima, a posição é enganadora a meu ver porque fizemos apenas 15 pontos em 12 jogos, perder contra o Guingamp nunca devia de ter acontecido, mas mesmo assim está bom para o que era esperado e isso é o mais importante. Citação de PequenoGenio1985, há 9 horas: Para época de estreia a equipa esta top e sem dúvida que a continuar assim cedo asseguras manutenção Estamos bem lançados para a manutenção, veremos se não haverá uma quebra abrupta que nos levará ao desastre. Citação de six_strings, há 4 horas: Em convívio com os grandes a coisa fia mais pino. Contudo estás a dar boa conta de ti, e espero que no mínimo mantenhas essa posição a meio da tabela. PEACE A história aqui é outra. Embora pareça tudo estar bem estou algo desanimado com algumas exibições, sobretudo os avançados e a falta de golos vai fazer-se sentir a meu ver. Citação de LUIZ CESAR, há 54 minutos: Mesmo com derrotas pesadas contra Lille e Monaco a equipe continua na parte de cima da tabela. A manutenção na divisão vai ser garantida, mas quem sabe consegue algo mais. Boa sorte na sequência. Tivemos derrotas pesadas mas soubemos reagir bem e isso é o que interessa. Não teria tantas certezas, ao que vi até agora isto vai ser duro. Citação de Mistic™, há 29 minutos: Primeira metade segura, esperemos que seja para manter. Sendo que queres alcançar algo notável ou até mesmo mudares de ideias e manteres e construires um projecto sustentável, investir nas infraestruturas é essencial e um bom sinal nevertheless. Keep it up! 😄 1° terço, mas vai parar ao mesmo. Sim, temos de investir se queremos ver o clube a crescer e isso passa pelas infraestruturas antes de mais nada (a meu ver). Agora uma pequena mensagem para todos vós, vocês são mesmo uma tough croud, cum crl! Um gajo ganha 3-1 ao PSG e ninguém diz nada, tipo, normal uma equipa que acaba de subir ganhar contra os petroeuros (porque dollars é no outro lado do Atlântico). Tá visto que vou ter de lhes dar 15-0 para que vos faça efeito, já tomei nota 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Maio 2020 PSG nem esta assim tao forte, por isso nao ha desculpas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Maio 2020 Esse upgrade da equipa tem sido suficiente para uma epoca tranquila! É bom ficares assim nos lugares do meio para build up na proxima epoca! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Maio 2020 Parabens pela vitória ao PSG ! 🤣 Por outro lado, perder com o Guingamp que subiu contigo! De qualquer forma a época comecou bem para ti, estas em 9º e já jogaste contra as euqipas mais fortes, tens todas as condições para surpreender na época de estreia e conseguir no minimo um lugar no meio da tabela. Quanto aos negocios no final do mês, o Imfeld faz-me um pouco de confusão ter 1.95m e só ter 8 de cabeceamento, mas parece-me um bom avancado para a tua realidade. Já o Luca é um lateral que me enche bastante as medidas, jovem mas tem os atributos certos para a posição e pode evoluir bastante! O Carrega não consigo entender a posição dele em concreto pois apenas diz "medio", possivelmente um construtor de jogo recuado? de qualquer forma para 18 anos parece-me bem. Já o marroquino, parece-me a mim mais completo que o Imfeld, mas tendo em conta que o vais usar no lado direito, será á partida um extremo puro, mas acho que ele pode ter todas as condições para ser um bom avancado interior do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Maio 2020 Citação de cadete, há 11 horas: PSG nem esta assim tao forte, por isso nao ha desculpas 😂 PSG é PSG, têm uma equipa como nunca hei-de ter aqui. Citação de Burkina2008, há 29 minutos: Esse upgrade da equipa tem sido suficiente para uma epoca tranquila! É bom ficares assim nos lugares do meio para build up na proxima epoca! Sim e não. Tranquila não diria, mas que vai servir para esse build up sim não tenho dúvidas disso Citação de Lavrador, há 25 minutos: Parabens pela vitória ao PSG ! 🤣 Por outro lado, perder com o Guingamp que subiu contigo! De qualquer forma a época comecou bem para ti, estas em 9º e já jogaste contra as euqipas mais fortes, tens todas as condições para surpreender na época de estreia e conseguir no minimo um lugar no meio da tabela. Quanto aos negocios no final do mês, o Imfeld faz-me um pouco de confusão ter 1.95m e só ter 8 de cabeceamento, mas parece-me um bom avancado para a tua realidade. Já o Luca é um lateral que me enche bastante as medidas, jovem mas tem os atributos certos para a posição e pode evoluir bastante! O Carrega não consigo entender a posição dele em concreto pois apenas diz "medio", possivelmente um construtor de jogo recuado? de qualquer forma para 18 anos parece-me bem. Já o marroquino, parece-me a mim mais completo que o Imfeld, mas tendo em conta que o vais usar no lado direito, será á partida um extremo puro, mas acho que ele pode ter todas as condições para ser um bom avancado interior do lado esquerdo. Obrigado! O cabeceamento fez-me hesitar na sua contratação, mas lá decidi avançar. O Luca é muito bom mesmo, mas a excelente forma do puto de 16 anos tem-lhe tirado espaço. O Carrega é mesmo construtor de jogo recuado, tens olho para a coisa! O El Hachimi é Ponta de Lança de raiz, mas quero que jogue na direita porque tem valor para isso a meu ver. No lado esquerdo por acaso só jogo com extremos invertidos, e tenho o Loader e o Torok que tanto um como o outro são bons no papel, não podia acrescentar mais um. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Maio 2020 2/3 da Temporada 2027/2028 Entrada neste segundo terço da temporada, onde as coisas a meu ver não estavam assim tão bem, parece que continuaram na mesma com a derrota na casa do Saint Étienne, onde a diferença podia ter sido muito maior. Após a paragem das selecções a equipa reagiu muito bem ao receber e vencer um Nantes que tem feito uma péssima temporada, mas que não tira mérito à nossa exibição. 7 dias depois fomos a Nice afrontar o nosso clube-mãe (sim, a ligação não se terminou por estarmos na mesma divisão e portanto decidi não rompê-la por enquanto. Vencemos por uns incríveis 4-0 no Allianz Riviera naquele que foi provavelmente o nosso melhor jogo de sempre. Em Dezembro o Toulouse veio a Montpellier e perdeu por 2-0 num jogo onde nunca causou perigo. Seguiram-se três derrotas de seguida contra equipas muito mais fortes do que a nossa. Sim, o Brest tem uma equipa do caraças, com um português na frente que tem Man United, Arsenal e companhia atrás dele. Enfim, não tenho muito a dizer sobre estes três jogos a não ser que não temos caparro para aguentar. Em Janeiro entrámos no ano 2028 para a Coupe de France, e no nosso primeiro jogo calhou-nos logo a fava, o Lyon. Felizmente conseguimos corrigir os erros que cometemos no jogo para o campeonato e conseguimos vencer um dos favoritos à conquista do troféu logo de entrada. Fomos depois perder a Reims por 3-2. Não se deixem enganar pelo resultado, o jogo foi de sentido único, a nosso favor, mas o Reims nas três vezes que veio à nossa área conseguiu marcar, enquanto que nós, como de costume tivemos umas 20 ocasiões sempre falhadas por incompetência dos nossos atacantes. No fim El Hachimi ainda bisou em 10 minutos, mas já não chegou para tirar mais algo do jogo. Para os 16avos de final da Coupe de France valhou-nos o Niort no sorteio e a equipa da Ligue 2 não teve argumentos para nos defrontar, perdendo em casa por 3-0. Depois veio o Derby contra o Nîmes e numa grande jogo conseguimos levar a melhor sobre os crocodilos, depois de estar a perder por 2-0 na primeira parte, demos brilhantemente a volta ao resultado na segunda metade e marcámos por 4 vezes! De novo para a Coupe, fomos a Lorient vencer a equipa da casa por 2-0 com um bis do El Hachimi que nos deu o passaporte para os quartos de final. No fim do mês fomos a Bordeaux e conseguimos um belo empate a duas bolas contra um dos candidatos à Champions League. Alguma melhoria a meu ver em relação ao primeiro terço, e embora tenhamos perdido um lugar na tabela estou mais confiante com as nossas exibições. Penso que mesmo com 16 jogos pela frente, os 10 pontos que temos sobre o Toulouse vão ser suficientes para assegurar a manutenção, é apenas uma questão de continuarmos neste nível. Hoje vou começar por falar nas saídas. Vários jogadores desiludiram-me e portanto tive de encontrar portas de saída para eles, até porque queria fazer algum dinheiro. Luis Ruiz nunca conseguiu impor-se e voltou ao seu país por um valor que acredito ser justo. Diallo precisava de minutos e foi para a Turquia por empréstimo. Fevre era um jovem dos júniores que foi para o Reims pelo esquema habitual (50% do passe). Tsouka-Dozi não tinha valor para jogar na Ligue 1 e decidi que para a sua carreira o melhor seria sair, daí o valor ter sido tão baixo. Demel voltou à Costa do Marfim para ter minutos, pois prometi-lhe que seria emprestado. Lucas da Silva é outro júnior mas que aceitei deixar sair sem custos. Zdenek Bares é um dos putos que tinha ido buscar para os júniores, como o Petrik, Smits (nosso titular no lado direito da defesa) entre outros. O jovem checo tinha um enorme potencial e quando o City se avançou, negociei o melhor que pude, e sinceramente, tornou-se na nossa venda mais cara de sempre 12,5M€ por 50% do passe, não posso me queixar. Alioum foi emprestado porque é para mim um bom jogador, mas a forma do Araújo não lhe tem permitido jogar muito, portanto decidi deixar sair o camaronês. Kari estava a ganhar um enorme salário para o futebol que nos estava a dar e quando o Nancy mostrou interesse decidi abrir-lhe a porta de saída. Varaldo é daqueles jogadores que mais me enerva, porque tem qualidade mas passa anos sem marcar, até o Azar Karadas marcava mais do que ele e portanto foi incluído num negócio para trazer um outro ponta de lança que já verão aqui abaixo. Só conto 5 entradas, porque Diarra e Gonzalez vêm para os júniores, vou apresentar-vos então os 5 reforços de inverno. Jurgen Mariette é um prodígio do Le Havre que estava em final de contrato. Decidi propor-lhe um contrato pela lei bosman e ele aceitou, mas quando vi que por "apenas" 250k € podia trazê-lo já sem ter que esperar pelo 01/07 não hesitei, porque vai lhe dar mais tempo de adaptação ao clube e quem sabe vai ter mais minutos do que esperava. É um Extremo invertido de raiz, ou seja, vai jogar no lado esquerdo Simão Sabrosa style (ou melhor, Lucas Segura) Tom Reid veio por empréstimo por ter um salário baixo e sem custos de empréstimo, ideal para ser o back-up do Daniel Araújo. Diadyi Faye estava debaixo de olho desde o Verão, mas não tinha os fundos necessários para avançar na altura. Agora com a caixa cheia, não hesitei em investir neste central, que com umas melhorias no cabeceamento pode tornar-se num monstro a meu ver. Isidro Traba é um médio polivalente que veio do Deportivo, por um valor algo elevado para a nossa realidade, mas veio por me parecer um jogador que nos pode render muito mais dinheiro do que nos custou, portanto é mesmo uma jogada de poker, espero que dê resultado. Mamadú Camara é o tal avançado que veio para substituir o Varaldo. O português formado no Braga parece-me ter muita qualidade e pode vir a ser um matador nato, espero apenas que a minha "maldição" dos avançados em seca não o ataque, porque tenho esperanças que este venha a ser o nosso goleador. O estádio mal tem um ano e já vai ser aumentado. A procura de bilhetes tem sido tanta que achei necessário esta medida. A direcção estava de acordo comigo e começaram a planear o projecto. Pois é, podem dizer que mudei de ideias porque tinha dito que não saía etc... Mas a verdade é que o Hamburg é uma equipa que me apetecia treinar neste FM e decidi ir à entrevista. Acabei por recusar o contrato proposto porque não deu para escolher a opção de assinar apenas no final da época e simplesmente eu não queria sair a meio do ano. Talvez no futuro os nossos caminhos se voltem a cruzar. As magníficas vendas que fizemos deram um bom balanço à nossa conta bancária, e mesmo com os gastos enormes nas compras de jogadores, conseguimos estar em lucro de mais de 5M€. Acho que não vou me preocupar mais neste sector (finalmente!!) E estes serão os últimos jogos. Temos o Saint Étienne para defrontar nos quartos de final da Coupe de France e depois encontros cruciais contra Guingamp, Strasbourg, Toulouse, Rennes e Metz. Estes serão os jogos fundamentais que não podemos perder se queremos assegurar a nossa vantagem para a luta da manutenção. Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Maio 2020 PSG esta de volta ao seu melhor enquanto tu continuas em grande forma e a manutencao esta cada vez mais perto. Gostei das vendas que vieram equilibrar as contas. capacidade do estadio ja vai ser aumentada? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Maio 2020 Citação de cadete, há 7 minutos: PSG esta de volta ao seu melhor enquanto tu continuas em grande forma e a manutencao esta cada vez mais perto. Gostei das vendas que vieram equilibrar as contas. capacidade do estadio ja vai ser aumentada? Sim porque nas regras da Ligue 1 Está marcado capacidade recomendada de 15.000 lugares, o que até achei estranho porque o aumento está previsto para ser para 11.000 e tal...O que é certo é que temos tido 100% de ocupação, o que quer dizer muito sobre a busca de bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Maio 2020 Época de adaptação à Ligue 1, estás a dar boa conta do recado. No meio está a virtude. PEACE Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Maio 2020 Na Liga está indo muito bem e espero até que melhore mais a posição final na tabela. Boas contratações e o bom é que são todos jovens e com grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Maio 2020 Citação de six_strings, há 9 horas: Época de adaptação à Ligue 1, estás a dar boa conta do recado. No meio está a virtude. PEACE Sim, admito que não esperava estar tão bem, embora tenha algumas queixas enquanto a algumas exibições, mas isso é porque nunca estou contente com o que tenho. Citação de LUIZ CESAR, há 8 horas: Na Liga está indo muito bem e espero até que melhore mais a posição final na tabela. Boas contratações e o bom é que são todos jovens e com grande potencial. Melhorar vai ser difícil, mas talvez ficar por aqui já não seja mau de todo. Sim, o objectivo é trazer malta com sangue na guelra mas que tenha muita margem de progressão. Só assim é que se constrói um bom plantel na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Maio 2020 Como ja disseste. Não é tranquila mas é uma epoca de build up. Penso que não vais conseguir subir mais do que o lugar que te encontras mas tambem não vais descer... Compartilhar este post Link para o post