Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2020] Montpellier Celtic - Celtic Glasgow

Publicações recomendadas

Lyon nao quebra mesmo...vai ser Dezembro como o Sporting...

Btw grande percurso Europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/10/2020 at 17:14:

Limpinho, limpinho e parece que Lyon sera o novo quebra-cabeças. Ate onde iras a nivel europeu?

O Lyon está forte, mais prevejo uma quebra da parte deles. A nível europeu veremos o que o sorteio nos dá, mas deve ser difícil passar dos oitavos a meu ver se calhar um Real, um Barça, Bayern ou outro...

Citação de SilverRider, Em 06/10/2020 at 17:27:

Que meses.

Este ano vai ser taco a taco como lyon.

Em termos europeus objectivo desde desta fase de grupo?

Sim estamos muito bem, agora o Lyon acho que não vai tardar a ir abaixo como todos os anos.  Já passámos a fase de grupos que era um sonho logo no primeiro ano, portanto tudo o que vier é bónus!

Citação de six_strings, Em 06/10/2020 at 17:32:

PSG já era, apesar de ainda não ter derrotas. Lyon o novorival. Segues seguro.

PEACE

Acho que ainda é cedo para dizer isso, acredito que os parisienses não vão tardar a voltar à carga. Lyon não mete medo a ninguém, deve ser do nome 😂

Citação de Burkina2008, Em 07/10/2020 at 10:07:

Lyon nao quebra mesmo...vai ser Dezembro como o Sporting...

Btw grande percurso Europeu

Disseste tudo! 😂

Sim estivemos brilhantes na Champions League, agora resta ver o sorteio para saber o que nos espera nos oitavos.

Citação de JonasThern, Em 09/10/2020 at 09:59:

O clube está bastante apetecível para ser comprado. 

Estás a fazer uma belíssima época. 

Sim, a situação desportiva e financeira do clube faz de nós uma empresa muito cobiçada, vamos ver como vão decorrer as negociações e quem vai ficar com o clube no final.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Especial IRL Celtic

Sim, porque há que não esquecer que este save vem do facto de eu jogar no clube portanto vou fazer um pequeno off-topic para falar do nosso clube. Isto com o Covid-19 parou tudo como se sabe, e há precisamente um mês voltamos a juntarmo-nos para jogar futebol. Um dos clubes da nossa liga organizou um torneio a 7 para que todos pudéssemos voltar a jogar e foi um dia em cheio, mesmo a nossa equipa tendo ficado lá para o fim porque como é óbvio, temos mais jeito para beber copos do que para o resto. A sério até fomos melhores do que a maioria das outras equipas em campo, mas a falta de eficácia foi fatal e perdemos jogos decisivos estupidamente por isso mesmo. Paciência, o futebol é assim mesmo, mas pelo menos deu para voltar a dar uns toques na bola e reencontrar-se com os companheiros. Infelizmente para mim foi o final do meu percurso no clube porque com o meu trabalho na cozinha é impossível para mim ter tempo à noite para jogar. Ficarei para sempre um Celtic no coração e deixo aqui algumas fotos da estrela portuguesa do Montpellier Celtic (digo com orgulho que fui o único tuga a envergar esta camisola 😎)

iZ7lPWN.png

A zona onde sempre fomos mais eficazes, a mesa do comes e bebes.

gT499fs.png

Olhar atentivo para o que se passa no terreno, todos sabíamos o que era preciso, mas não deu para mais.

1AbX2xT.png

MdqguPC.png

Muita classe, não há mais palavras para descrever este jogador. E a visão de jogo é também qualquer coisa.

yKNQjYU.png

A qualidade de controlo é fenomenal, para não falar do drible.

ge6jmke.png

E ainda por cima o gajo joga com os dois pés, parece o Tsubasa cum crl!

Peço desculpa se vos incomodei com este energúmeno, mas queria mostrar-vos um pouco dos Celtic na vida real e sempre que puder vou dar-vos novidades, isto porque apesar de não poder jogar mais devido ao trabalho continuo a fazer parte da vida do clube e vou tentando organizar jantaradas e afins para a malta se encontrar dentro e fora do terreno.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 12/10/2020 at 08:50:

Onde posso assinar com este portento da bola quadrada? É mesmo isto que a minha equipa precisa 😄

PEACE

Vai-te custar caro em cerveja, até porque eu só bebo craft beer praticamente 🤣

Citação de Burkina2008, Em 13/10/2020 at 10:15:

Grande pintas...aquele toque de bola, de quem em si é uma bola...

Dediquei-me de corpo e alma a parecer com o objecto favorito de cada um de nós!

Citação de SilverRider, Em 13/10/2020 at 11:30:

Só super campeões 🤙🤙🤙👌👌

Podes crer!

Citação de cadete, Em 13/10/2020 at 13:15:

Futebol no seu estado puro

Mai nada, é disto é que se quer!

Citação de Aiden, Em 13/10/2020 at 15:24:

Muito bom mesmo!

Melhor ainda quando é no peladão que esfola os joelhos e não só!

Citação de c0rreia10, Em 14/10/2020 at 15:10:

Isto é o verdadeiro futebol !! 

Boa sorte nesse novo percurso, mais uma vez !

Abraço

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Dezembro e Janeiro

2030/2031

g7PyqS7.png

Mveeu9r.png

Dezembro começou como acabou Novembro, com uma série de vitórias impressionantes e importantes. Aliás, foi mesmo o mês todo a vencer, visto que fomos a Londres vencer o Arsenal para cumprir calendário e depois batemos Bordeaux e Lyon para a Ligue 1, confortando assim um pouco mais a nossa liderança.

Em Janeiro perdemos com o Lyon para a Taça logo na nossa estreia na competição, mas acaba por não ser assim tão mau pois vai aliviar um pouco o calendário que vai ser duro daqui para a frente. Nos dois restantes jogos vencemos o Caen e o Rennes por 2-1 mas onde podíamos ter marcado muito mais.

2fJuNOC.png

qRr8BnS.png

Continua assim a nossa senda invencível nesta temporada e estamos logicamente em primeiro luga. Como previsto, o PSG começou a recuperar terreno e o Lyon começou a ir-se abaixo.Estamos muito bem mas não temos margem para erro pois os parisiens estão mesmo ali ao virar da esquina à espreita de uma oportunidade portanto compete-nos a nós de não baixar a vigilância!

T1ND1Ro.png

Passámos totalmente por cima de todos os adversários neste grupo, onde não éramos nem de longe favoritos. Fiquei muito contente com esta prestação e já vão ficar a saber o adversário que nos calhou para os oitavos de final.

Ln9G5cl.png

VKqSUY1.png

3 entradas que já estavam a ser trabalhadas há algum tempo, e que acabam por ser poucas mas boas.

BnsBb9S.png

Queria um gajo mais seguro para o centro da defesa e o Kanté era um alvo que já tenho vindo a ter desde os tempos em que éramos satélites do clube da Côte d'Azur. No âmbito da regra dos jokers em França, veio na véspera de Natal, ou seja antes da abertura do mercado, e vai entrar de caras no onze.

9G9Uv3V.png

Rasmus Elkjaer tem apenas 16 anos, mas um potencial fantástico e é um extremo esquerdo de raiz e tem uma canhota que pode vir a fazer vibrar o futebol francês. Foi-me altamente recomendado pelo meu departamento de recrutamento e estou de acordo, era um jogador must have!

DCDym5u.png

Jovem central francês que vem para aumentar as soluções no centro da defesa e é claramente um reforço para o futuro. Tenho esperanças que venha a ser um grande nome dos muitos defesas centrais que a França produziu ao longo dos anos.

xmH9CxU.png

Nas saídas Mputu que nunca conseguiu impôr-se foi para o Nice no âmbito do negócio do Kanté. Andy Gil não encontrou colocação no Verão e foi preciso esperar por Janeiro para encontrar um clube para o francês. Ainda conseguimos uma mais-valia no seu passe. Troy Bonner fez birra para sair porque quase todos os clubes da PL estavam interessados nele e tive de aceitar a proposta do Tottenham. 3.5M€ já que podem ascender aos 17M€ algo facilmente (10 jogos jogados, 1 golo marcado, qualificação para a Champions) e ainda temos 25% de uma futura transferência. Acaba por ser um bom negócio.

9cC31ji.png

Kkj1CjO.png

Também eu fiquei desapontado com a derrota contra Lyon e consequente eliminação da Coupe de France, mas ainda assim a direcção está mais que satisfeita com a a nossa prestação.

8L1XRWa.png

E para os oitavos de final vamos defrontar o Chelsea. Os ingleses são uma equipa poderosa nesta Europa do futebol e vão ser um adversário muito complicado. Mesmo assim acredito que com uma ponta de sorte e se conseguirmos manter o nosso nível talvez tenhamos as nossas chances.

VDzdgZd.png

PFyUT4T.png

A investida neste mercado invernal fez baixar um pouco o nosso balanço, mas nada de alarmante.

jmvJYAx.png

XwJKDBU.png

No mês de Fevereiro o título vai estar claramente em jogo nos embates face ao Marseille e PSG, ambos fora de portas. Depois temos os oitavos de final da Champions contra o Chelsea o que quer dizer que estes dois meses vão ser cruciais para o sucesso deste ano. Veremos se vamos conseguir corresponder.

Obrigado a todos por seguirem! 

Compartilhar este post

Link para o post

GAbo-te  a paciência de manteres 2 saves simultâneos. De igual modo aqui não há pai para ti. Muito forte. 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande mesmo. Unico senao foi a eliminacao contra Lyon. De resto, impecavel em todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas exibicoes e praticamente sem sofrer golos.

Na Europa vais ter agora uma prova de fogo com o Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 18/10/2020 at 16:33:

GAbo-te  a paciência de manteres 2 saves simultâneos. De igual modo aqui não há pai para ti. Muito forte. 

PEACE

Obrigado. Mas para ti não é novidade portanto sabes o que é, um gajo tendo tempo a vontade consegue bem fazê-lo. 

Citação de cadete, Em 18/10/2020 at 17:03:

Em grande mesmo. Unico senao foi a eliminacao contra Lyon. De resto, impecavel em todas as frentes.

Sim saímos da Coupe de France mais cedo do que previsto, mas olhando por outro lado acaba por ser menos mal assim pois Janeiro ficou muito menos carregado em jogos e o descanso vai-nos fazer bem acredito.

Citação de Burkina2008, há 23 horas:

Boas exibicoes e praticamente sem sofrer golos.

Na Europa vais ter agora uma prova de fogo com o Chelsea!

Sim, desde que o Ellie Collet veio tivemos um level-up na baliza e temos uma defesa tão bem entrosada que é difícil marcar-nos golos. O Chelsea vai ser difícil e vamos ter de dar mais do que tudo o que temos para os bater.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Fevereiro e Março

2030/2031

g7PyqS7.png

LIBgeDJ.png

Fevereiro começou com uma vitória forasteira no terreno dos bretões Brest, onde com uma equipa algo rodada conseguimos ainda assim levar a melhor sobre o nosso adversário. Na jornada seguinte recebemos e vencemos facilmente o Angers por 4-0 onde Gerxhaliu mostrou mais uma vez o seu enorme valor. Três dias depois fomos até Marseille e num jogo sofrido conseguimos levar a melhor sobre o OM com um golo solitário do Jurgen Mariette. Veio em seguida o embate com o PSG no Parc des Princes, e à semelhança da primeira volta o resultado ficou-se por um empate, conseguido mesmo no cair do pano com um golo vindo do nada do Niels Smits. Aliás, estivemos a perder por 2-0 desde cedo e pensei que ia virar para o torto mas a equipa recuperou bem e foi crescendo à medida que o jogo avançava. Acaba por ser um resultado justo. Na semana seguinte o Lille veio a Montpellier e saiu com uma correcção por cinco bolas a uma numa exibição de luxo do Döring ao marcar um hat-trick e a fazer duas assistências. No derradeiro jogo do mês, fomos até Londres para a primeira mão dos oitavos de final da Champions League e perdemos por 3-1 em Stamford Bridge sem grandes surpresas. O Chelsea é mesmo melhor equipa.

Em Março fomos até Nîmes vencer o nosso maior inimigo por 3-0 sem nunca ter tremido. Contra Troyes e Reims histórias similares, onde dominámos ambos os jogos mas onde os resultados foram escassos. Para a segunda mão da Champions ainda acreditámos que seria possível ao marcar na primeira parte, mas à entrada para a segunda metade o golo do Chelsea deitou-nos abaixo. Ainda marcámos um golo de honra no final do encontro mas insuficiente para passar. Acabou assim a nossa prestação na mais bela competição de futebol onde saímos orgulhosos e contentes com o nosso precurso. Por fim recebemos e vencemos o Nantes apontando assim todas as baterias para aquele que fica a ser o único objectivo, o título nacional!

2fJuNOC.png

2ke9qIJ.png

A qualificação para a Champions está garantida, mas não é suficiente, queremos o título agora e temos oito finais para jogar e tentar chegar a tal feito! Temos capacidade para o fazer e o fantasma do ano passado tem de ficar longe porque este ano tem de ser o nosso!

9cC31ji.png

zWlnGfm.png

Com avanços e recuos, o clube ainda não foi comprado mas parece estar para breve e espero que esta novela que dura há mais de seis meses esteja perto do final.

TD4HKPa.png

sc0VWtN.png

Entretanto antes que tudo mude pedi mais mudanças nas nossas condições de trabalho que foram aceites e nos vão catapultar para outro patamar.

n2DZpxf.png

E como de costume mais um clube que quis os meus serviços, mas que foi cordialmente rejeitado.

VDzdgZd.png

DyxTrDH.png

Tudo equilibrado é a palavra chave das nossas finanças

jmvJYAx.png

o8oHJJx.png

Estes serão os oito derradeiros jogos. Cada um será uma final, mas especial importância para encontros contra o Montpellier, Monaco e Lyon. Veremos se este ano conseguimos manter a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

titulo esta muito proximo e nao podes deixa-lo escapar. Chelsea foi muito forte e quanto ao assedio de outros clubes, Celtic For Life...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparavel na liga francesa

Na champions tiveste azar.

Em relacao a compra do clube, bem parace novelas brasileiras/mexicanas😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Foste infeliz na Champions, mas a nivel interno estas excelente e para o ano há mais Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/10/2020 at 18:25:

titulo esta muito proximo e nao podes deixa-lo escapar. Chelsea foi muito forte e quanto ao assedio de outros clubes, Celtic For Life...

Sim está ao nosso alcance e não podemos deixar escapar desta vez. E sim, já é uma certeza que não saio deste clube até ao final do save.

Citação de SilverRider, há 23 horas:

Continuas imparavel na liga francesa

Na champions tiveste azar.

Em relacao a compra do clube, bem parace novelas brasileiras/mexicanas😂😂😂

Estamos muito bem é um facto, agora temos de o confirmar. Azar talvez, mas é verdade que o Chelsea foi simplesmente mais forte e portanto não havia mesmo mais nada a fazer.

Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Foste infeliz na Champions, mas a nivel interno estas excelente e para o ano há mais Champions!

Exacto. Para o ano há mais e espero lá chegar como campeão francês já agora.

Citação de six_strings, há 6 horas:

Sem grandes stresses serás campeão, a Champions fica para o ano.

PEACE

Não acho que vai ser assim tão sem stress, o ano passado ainda está bem presente nas nossas memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Final da Temporada

2030/2031

g7PyqS7.png

wn5nJ9Q.png

No primeiro jogo de Abril fomos até ao Stade Louis Nicollin defrontar o nosso melhor inimigo e vencemos por 7-0 mostrando a diferença entre os dois clubes. Na semana seguinte recebemos o Le Havre e vencemos por 5-0 em mais um encontro totalmente dominado pelos nossos homens. Fomos depois a Saint Étienne e num jogo algo duro vencemos por 1-0 num jogo sofrido e disputado. No último jogo do mês a nossa senda vitoriosa continuou na recepção ao Lens, com a nossa dupla de alemães a facturar.

Em Maio fomos até ao principado do Monaco vencer os homens de Monte Carlo por 3-1 com Döring e Gerxhaliu a serem os homens golo deste encontro. Dia 10 de Maio 2031 vai ficar gravado em todas as nossas memórias, onde com a vitória sobre o Bordeaux fomos sagrados campeões nacionais franceses! 

Depois fomos a Lyon cumprir calendário e empatamos a duas bolas e por fim recebemos o Nice e fechámos o ano com chave de ouro ao vencer por 3-1 e terminamos assim a temporada como campeões e imbatíveis! Enorme!

JMawKmj.png

2fJuNOC.png

7gznLvQ.png

lDi30Vq.png

É com esta tabela que se vê a dificuldade que é tirar o título ao PSG. Foi preciso fazer 106 pontos para conquistar o título, sendo que os qataris fizeram 100 no segundo lugar e também ficaram imbatíveis, impensável.Certo é que conseguimos este brilhante feito e isso ninguém nos tira! O nosso ataque foi mortífero e a defesa esteve sempre no sítio. 

4iHdjzb.png

7YndpMm.png

Foi uma temporada de sonho, e todos os jogadores ficarão para a história do clube por serem parte do plantel campeão francês! Mas não podia não destavar os mesmos do costume, Döring, Mariette e Gerxhaliu pelas excelentes exibições que tiveram todo ao longo da temporada, mas Bruno Fernandes, que pensei iria ser uma opção de rotação, provou que mesmo com 36 anos ainda tem muito para dar a uma equipa e foi o nosso patrão no meio campo. Infelizmente recebi esta informação no final do ano:

eKenUhQ.png

Para depois me aperceber que o abandono será apenas para o final da próxima época portanto ainda vamos ter mais um ano de Bruno Fernandes em Montpellier!

IM66K1U.png

7wD4a4h.png

Foi novamente consagrado com o prémio de melhor treinador da liga. Fico obviamente satisfeito com este prémio pois incentiva a fazer cada vez melhor trabalho.

tOGQpxt.png

Döring fez mais uma temporada de alto nível como tem sido o seu hábito e foi nomeado melhor jogador da época! Estrela do clube não há mais palavras para ele!

AC4hRlD.png

8 jogadores do 11 do ano vêm do nosso clube e não podia estar mais contente, mas ainda assim a ausência do Döring, que foi nomeado melhor jogador do ano, é um escândalo a meu ver.

9cC31ji.png

Nv4pj9k.png

4P0mEpg.png

E finalmente este capítulo terminou. O clube lá foi comprado e vai tudo voltar ao normal.

VDzdgZd.png

pqHkeqB.png

As nossas receitas não param de aumentar e tivemos uma ligeira baixa nas vendas em dias de jogo. As vendas de camisolas aumentaram bastante e sendo que mais de metade do valor total vem das vendas internacionais mostra que as parcerias feitas na na China, Coreia do Sul, USA e Austrália começam a render. 

VYkqpAe.png

GVL7nC0.png

As receitas televisivas da Champions e o prémio de ter vencido a Ligue 1 também contribuem bastante para o nosso bom estado financeiro.

yWVBtoV.png

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Final fenomenal onde humilhaste o Montpellier e acabas coroado campeao. Mesmo assim, o PSG ainda chegou aos 100 pontos. 

Como dizes, finalmente o clube foi aquirido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...