Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

A equipa tem estado a cair de rendimento. Assegurar a Liga Europa, era a cereja no topo do bolo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 08/10/2020 at 00:25:

Ao quebraste frente aos tubaroes  historicoa de inglaterra.

A derrota frente ao ultimo e que nao calhou la muito bem aos adeptos.

Veremos se consegues a europa.

Estou contigo🤙🤙👌

Vamos fazer um último esforço para lá chegar  😉 

Citação de six_strings, Em 08/10/2020 at 06:34:

Prestes a fazer história, os big 6 são lixados.

Força

PEACE

Isso tem de mudar, agora já se pode incluir o Dorking nesse top  😄 

Citação de Burkina2008, Em 08/10/2020 at 12:21:

Ta quase, mas vai ser um final complicado! Eu acredito na Europa!

Nós também acreditamos  😄 

Citação de JonasThern, Em 08/10/2020 at 21:35:

A equipa tem estado a cair de rendimento. Assegurar a Liga Europa, era a cereja no topo do bolo.

Vá lá que está quase a acabar. Ainda íamos parar lá abaixo  😄  Siga buscar essa cereja  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

sKJeNMm.png Calendário - Abril de 2046

hp06RYn.png

Tínhamos três pontos de vantagem em relação aos nossos adversários mais próximos. O pior é que não tínhamos de lidar apenas com um, mas sim com três. O Leeds, o Arsenal e o Everton queriam chegar ao último lugar europeu, que por sinal, era ocupado por nós.

A nossa equipa acabou por aguentar bem essa pressão e conseguimos fazer 10 pontos em 15 possíveis durante o mês de Abril. Sofremos somente uma derrota, e foi no terreno do Liverpool. Uma derrota que chegou apenas aos 94 minutos com o segundo golo dos Reds.

Enquanto o Leeds e o Everton foram ficando para trás na corrida, o Arsenal continuou a morder-nos os calcanhares. Ainda assim, no final do mês, tínhamos aumentado a nossa vantagem para 4 pontos, isto porque eles foram derrotados pelo Luton. Faltavam apenas duas jornadas para o final, e só precisávamos de uma vitória para segurar o 7.º lugar.

sKJeNMm.png Calendário - Maio de 2046

7urXqWZ.png

A nossa luta era com o Arsenal, e curiosamente, tínhamos os mesmos últimos adversários que os gunners, mas de forma invertida. Eles jogaram primeiro contra o Dorking que nos fez o grande favor de vencer o jogo por uma bola a zero. De qualquer maneira, nem viemos a precisar desse resultado, visto que resolvemos tudo no nosso jogo depois de uma vitória segura na recepção ao Fulham. O 7.º lugar estava confirmado.

Só pode ser coincidência, mas este foi o nosso segundo ano de Premier League, e tal como tinha acontecido no primeiro, terminámos a época jogando contra a minha antiga equipa, o Dorking. Era apenas um jogo para cumprir calendário, mas fechámos com chave de ouro, mesmo sem termos jogado bem.

elzVmWP.png Premier League - Classificação

tgJicyX.png

Quando treinei o Dorking, precisei de cinco épocas na Premier League para conseguir levar o clube até à Europa. Com o York City precisei apenas de duas. A diferença é que, com o Dorking, fomos logo para a Champions. Com o York City, vou ter o prazer de disputar a Conference League pela primeira vez na minha carreira.

O investimento que foi feito nesta época deu os seus frutos. Ainda assim, não podemos esquecer que fomos sempre apontados ao último lugar da Premier League. Mas as melhorias em relação à última época são demasiadas. Por exemplo, marcámos mais 20 golos, acabando assim com o segundo melhor ataque da competição.

O título do Tottenham merece todo o destaque, por vários motivos. Desde logo, por terem voltado a levantar o troféu, "apenas" 85 anos depois da última vez, mas também porque o treinador que conseguiu este feito é português e chama-se João Tralhão.

Destaco também o Dorking, equipa que voltou a fazer uma boa época, depois do 7.º lugar da última temporada. Já começava a temer que eles fossem cair, mas está visto que o clube continua com uma boa estrutura.

E assim, o meu objectivo a longo prazo para este save começa a ganhar forma. Já tenho duas equipas "minhas" na Europa ao mesmo tempo.

sKJeNMm.png York City - Estatísticas 2045/46

SunVRF3.png

Na baliza voltámos a ter um José Fernandes em grande nível. Titular absoluto na Premier League e em todos os jogos a contar para as Taças. O suplente Awad foi um mero espectador durante toda a temporada. Neste momento existem algumas equipas grandes em cima do Fernandes, mas pretendo mantê-lo no plantel para a próxima época.

A seguir ao guarda-redes, o jogador mais utilizado foi o central Tim Smith, que relembro, foi contratado pela nossa Direcção, tornando-se no jogador mais caro na história do York. Custou 45M€ mas mostrou ter sido uma boa aposta.

No meio-campo esteve a grande surpresa da época. Devem lembrar-se que na altura da pré-época escrevi aqui que o médio Paul Sayer era dos poucos com lugar garantido no onze titular. E que os dois escoceses teriam de esperar por uma oportunidade. Como sabem, o Sayer sofreu uma lesão grave no arranque da época e o Fournier passou a ser a minha aposta. E não é que o escocês fez esquecer completamente o Sayer. 7 golos, 11 assistências e ainda 7 vezes o melhor homem do jogo. Acabou a época avaliado em 37,5M€ e neste momento é pretendido por várias equipas onde se inclui o Liverpool, o Tottenham e o Dorking.

Acabámos a época com o segundo melhor ataque da Premier League, mas isso não foi tudo obra dos nossos avançados. Na verdade esperava mais do Rutter, ele que, ainda assim, foi o nosso melhor goleador com 15 golos.

0Qwfa8l.png

Mais um prémio para o escocês Fournier que acabou por ser o homem que vendeu mais camisolas nesta época. Relembro que na última, ele também esteve presente neste top-5, mas ocupou o 5.º lugar.

Os avançados Rutter e o Brabec, e ainda o central Smith, chegaram nesta temporada mas foram dos mais requisitados.

sKJeNMm.png York City - Finanças do Clube

joVTa6S.png

Acabámos com um saldo parecido ao da última época. Ainda foi algum dinheiro investido nas instalações do clube. Entretanto, já conhecemos os novos orçamentos para a próxima época. Terei 97,57M€ para investir em reforços e um orçamento de 5,3M€ para salários.

ULpfTSO.png

Agora sim, as máquinas já começaram a escavar e a construção do novo estádio do York City já arrancou. Irá custar cerca de 57M€. O estádio que utilizámos até hoje foi vendido por 1,8M€. Sabendo que foi um estádio construído em 2019, parece-me um preço de saldos.

O novo estádio terá uma capacidade para mais de 25 mil espectadores e irá chamar-se Estádio Keith Walwyn, em honra de uma das lendas do York City.

sKJeNMm.png York City - Keith Walwyn

kLjd8HC.png

Keith Walwyn foi um avançado que chegou ao York City no verão de 1981. Vestiu a camisola do clube até ao ano de 1987. Esteve presente em 245 partidas e marcou 140 golos. Faleceu a 15 de Abril de 2003 com apenas 47 anos de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrio. Podias com uma pontinha de sorte ter chegado mais um ou dois lugares acima, mas ja fizemes um excelente campeonato e agora que venha a Europa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bela homenagem a uma lenda do clube. Epoca fantastica mas tens que vencer a Premier o mais rapidamente possivel para que nao veja o Tottenham a vence-la 🤢🤮🤒

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos os dois ao mesmo. Estádio a caminho e participação na Europa. Estás a começar a entrar nesse clube restrito.

Só para provocar o Cadete: Spurs Rule 😄

PEACE

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 10/10/2020 at 00:30:

Liga bastante equilibrada .

So ficaste a 8 pontos do 3 lugar.

É verdade, nem tinha reparado nessa curta distância  😄 

Citação de Burkina2008, Em 10/10/2020 at 08:57:

Muito equilibrio. Podias com uma pontinha de sorte ter chegado mais um ou dois lugares acima, mas ja fizemes um excelente campeonato e agora que venha a Europa!

Muito obriagdo  😉 

Citação de cadete, Em 10/10/2020 at 09:42:

bela homenagem a uma lenda do clube. Epoca fantastica mas tens que vencer a Premier o mais rapidamente possivel para que nao veja o Tottenham a vence-la 🤢🤮🤒

Lamento dizer que são os favoritos na próxima época  😄 

Citação de six_strings, Em 10/10/2020 at 16:00:

Andamos os dois ao mesmo. Estádio a caminho e participação na Europa. Estás a começar a entrar nesse clube restrito.

Só para provocar o Cadete: Spurs Rule 😄

PEACE

Segundo estádio construído neste save e ainda não foi desta que meteram lá o meu nome  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

OsgIWTg.png

Para além de um ou outro jogador que saiu em final de contrato, ainda fizemos mais quatro vendas. Não vendemos ninguém com importância no plantel, e por isso mesmo, o valor total das vendas é relativamente baixo. Mas isto não significa que não tenham andado atrás dos nossos melhores jogadores. Tivemos jogadores bastante cobiçados, mas consegui segurá-los a todos.

GuWvsfX.png

O orçamento inicial era de 97M€. Dos nove reforços que aparecem aqui, apenas o Thomas Mumuni vai directamente para as camadas jovens. Neste mercado comecei por reforçar a defesa, e foi nesse sector que gastámos a maior parte do orçamento, quase 60M€.

Chegaram ainda três jovens a custo zero, negócios que foram alcançados no último mercado de Inverno, por estarem a chegar ao final dos seus contratos.

Infelizmente, e apesar de ter tentado, apenas consegui trazer dois ingleses para o clube.

Pela primeira vez, desde que chegámos à Premier League, deixámos de ser a equipa com mais entradas no plantel. Este ano fomos ultrapassados pelo Luton. O City aparece como a equipa mais gastadora chegando aos 410M€. Isto pode ser explicado pelo facto de também ter sido a equipa que mais dinheiro encaixou com vendas, 204M€.

sKJeNMm.png York City - Plantel 2046/47

• Guarda-Redes

N1zW3tJ.png

Na baliza irei contar mais uma vez com o português José Fernandes. Ele que foi altamente cobiçado perto do fecho do mercado. Consegui segurá-lo oferecendo-lhe um aumento de salário. Foi a segunda vez em dois anos que isto aconteceu. Vai fazer a sua terceira época como titular absoluto na nossa baliza, e curiosamente, não percebo como ainda não fez nenhuma presença pela selecção nacional. Digo isto porque já vi as outras opções. Para esta posição, teremos uma segunda alternativa. Chris Burgess que chegou no último dia de mercado, inglês de 25 anos que veio para aquecer o banco.

• Defesas-Centrais

JF2mjGk.png

R7sRigm.png

Esta é a melhor dupla de centrais do nosso plantel. O Tim Smith já esteve connosco na última época e foi aquele central contratado pela nossa Direcção. Para reforçar o sector, fui buscar o alemão Petrov ao Frankfurt por apenas 22,5M€. Digo apenas, porque ele estava avaliado em cerca de 21M€, mas estava listado para transferências. O único problema com esta dupla, é que nenhum deles joga com o pé esquerdo. Tenho mais duas opções para a posição: Barrett e Munier, dois jogadores que já cumpriram duas épocas no York City.

• Defesas-Direitos

Lrr6nMB.png

Por 28M€ fomos buscar este lateral direito espanhol, a nossa contratação mais cara deste mercado. Esteve as últimas duas épocas emprestado ao Lyon pelo Real Madrid. Uma coisa boa é que ele consegue desempenhar vários papéis no lado direito da defesa. Deverá ser titular, mas no banco teremos ainda o brasileiro Bonatto que foi bastante utilizado na época passada, chegando aos 36 jogos. No plantel ainda está o já conhecido Adam Smith, que vai entrar na 6.ª época ao serviço do clube. Apenas não o dispensei por ser um dos membros mais antigos do plantel, e porque recebe o salário mais baixo, o que não atrapalha muito.

• Defesas-Esquerdos

unPJVm6.png

Para a esquerda da defesa, mais uma cara nova, de nome Okachi. Este alemão custou apenas 9,5M€ e deverá ser o titular. Consegue fazer o corredor esquerdo inteiro sem problemas, e ainda recebe um salário abaixo da média. A outra opção é o inglês Bradley Mills que vai fazer a terceira temporada no clube. Tem sido uma boa opção de reserva e assim deverá continuar.

• Médios-Defensivos

TEjOcAr.png

O brasileiro Martin é a nossa melhor opção para jogar como médio defensivo. Não tem atributos de encher o olho, mas é bom naquilo que faz, pelo menos foi o que mostrou na última época. O Valencia tentou vir buscá-lo neste mercado mas recusei. Como alternativa, temos o português Ricardo Salvador, que pode sair a qualquer momento por empréstimo. O jogador encontra-se insatisfeito com o seu tempo de jogo desde a época passada.

• Médios-Centro

5sVLk8V.png

N7bRaNr.png

O escocês Fournier foi sem dúvida o melhor negócio que já fiz desde que cheguei ao York. Paguei por ele apenas 675 mil euros há três anos quando o fui buscar ao Raith da Escócia. Mas ele bem pode agradecer à perna partida do Sayer, pois foi isso que permitiu que ele ganhasse a titularidade na última época, o que o fez chegar onde está hoje. Neste mercado recebi uma proposta do Tottenham e rejeitei. O Fournier ficou insatisfeito e quando lhe ofereci uma melhoria de contrato, pediu apenas mais 30 mil euros por mês.

Neste momento estou a utilizar apenas um médio-centro na táctica, por isso terá de haver alguma rotação entre o Fournier e o Sayer, pois quero manter os dois valorizados. No plantel existem ainda mais duas opções para esta posição. Kiernan e o alemão Önal que chegou esta época a custo zero, mas que já está avaliado em mais de 35M€ com apenas 22 anos.

• Médios-Ofensivos

MXbVzEa.png

Para jogar como médio ofensivo temos três opções no plantel. Uma delas é o inglês Egan, que foi o titular na última época, também porque não tinha concorrência. Eu sei que só precisava de mais uma alternativa para esta posição mas não resisti a trazer duas, porque ambas vinham a custo zero. Uma delas é este espanhol Alfredo de apenas 21 anos. Saiu das escolas do Barcelona e jogou na última época por empréstimo no Leverkusen. Os três jogadores são jovens e muito parecidos, pelo que jogará quem se mostrar em melhor forma.

• Extremos-Direitos

d0ixfIG.png

O francês Jimenez é o melhor homem que temos para jogar no lado direito. Tem um pé esquerdo forte, por isso jogará como avançado interior ou extremo invertido. Não parece muito bom de atributos à primeira vista, mas fez uma grande última época, marcando 11 golos na Premier League. Bem mais fraco é a alternativa Michael Brown, destro, que vai fazer a sua 4.ª época no clube.

• Extremos-Esquerdos

nBSUKcc.png

Para o lado esquerdo chegou um reforço. Tinha três opções muito parecidas em cima da mesa, mas a minha escolha acabou por ir para o austríaco Sommer. É o pior dos três, no que diz respeito aos atributos físicos, importantes para um extremo. Mas por outro lado, vem receber metade do ordenado que as outras duas opções estavam a exigir, o que pesou muito na minha escolha. No plantel teremos ainda o francês Laporte, para jogar como avançado interior neste lado.

• Pontas-de-Lança

CmLWQiW.png

Eu tenho um problema quando chega a altura de construir o plantel. Começo sempre pela defesa, e quando chego ao ataque, já não tenho espaço no plantel. Por isso mesmo, não consegui reforçar este sector e continuarei a contar com as duas opções que tinha na última época. Rutter e Brabec. Rutter será o titular, uma vez que o Brabec já começa a perder os atributos físicos, agora que já chegou aos 35 anos.

sKJeNMm.png York City - Pré-época

Ty6Cxao.png

Acho que nunca tinha feito uma pré-época tão longa, mas cada vez trabalho mais assim. Pode-se dizer que foi uma fase de preparação perfeita, recheada de bons resultados. Nem me dei ao trabalho de contar quantos golos marcámos, mas sofremos apenas três, nestas treze partidas amigáveis. Pela negativa, um dos nossos centrais, o Barrett, sofreu uma lesão na coluna cervical, e irá falhar os primeiros meses de competição.

elzVmWP.png Premier League 2046/47

ncsTS1c.png

Neste terceiro ano de Premier League, finalmente largámos a cauda das previsões, apesar de continuarmos a ser apontados à descida. Estamos apenas acima das equipas recém-promovidas do Derby e do West Ham, e ainda do Luton.

O detentor do título, o Tottenham, é visto como o principal favorito a vencer a competição. O Dorking aparece no quinto lugar, nesta lista de previsões.

Na última época disse que não tínhamos condições para chegar a um lugar europeu, e no final tive que engolir as minhas palavras. Sinceramente, não sei o que esperar desta época. Só sei que temos um plantel mais forte do que o último.

elzVmWP.png Premier League 2045/46

A9s136p.png

Agora uma nota de correcção. Quando a época passada terminou, tínhamos ficado qualificados para a Europa Conference League, e até anunciei que me ia estrear nessa competição. Mas entretanto, as coisas mudaram, presumo que tenha a ver com o facto do Chelsea ter vencido a Liga Europa. A verdade é que vamos mesmo disputar a Liga Europa, e vamos entrar directamente na fase de grupos.

6w7qUwq.png Liga Europa - Fase de Grupos

zBSwfWs.png

Finalmente, vou regressar a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grupo esse na liga europa. Espero uma epoca melhor que a anterior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo na LE nao é bom nem mau...boa sorte na proxima epoca, chegar a Champions seria bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens um plantel melhor esta época, então a expetativa é uma classificação melhor no campeonato e quem sabe chegar a uma final de uma Taça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 13/10/2020 at 14:52:

Que grupo esse na liga europa. Espero uma epoca melhor que a anterior.

Bom grupo para fazer a nossa estreia europeia  😄 

Citação de Burkina2008, Em 14/10/2020 at 10:18:

O grupo na LE nao é bom nem mau...boa sorte na proxima epoca, chegar a Champions seria bom

Diria que seria muito bom, mas será muito complicado  😉 

Citação de JonasThern, há 22 horas:

Se tens um plantel melhor esta época, então a expetativa é uma classificação melhor no campeonato e quem sabe chegar a uma final de uma Taça.

Seria muito bom chegar a uma final da Taça. Pode ser que tenhamos mais sorte este ano na altura dos sorteios  😄 

Citação de six_strings, há 1 hora:

Vai ser complicadissimo na EuroCup. MAs vamos a isso, bola a rolar e veremos o que vai dar.

PEACE

Vai ser muito complicado sim, nem imaginas  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

sKJeNMm.png Calendário - Agosto de 2046

EnIuDIQ.png

O inicio do nosso calendário não esteve para brincadeiras. Abrimos a época com o United e o Chelsea nas primeiras duas jornadas. Diante do Manchester, o histórico mais recente voltou a repetir-se. A contagem já vai em seis empates consecutivos. Estivemos perto de perder neste encontro, mas o avançado Rutter fez o golo do empate aos 85 minutos. Diante do Chelsea, na jornada seguinte, fizemos uma exibição de encher o olho. Tivemos mais posse de bola e rematámos 22 vezes contra apenas quatro remates dos forasteiros. A vitória por 1-0 acabou mesmo por parecer curta no final. Fechámos o mês com a primeira virada da época, depois de termos estado a perder na recepção ao Derby.

sKJeNMm.png Calendário - Setembro de 2046

a7NoQoA.png

Chegámos a Setembro, e foi aí que as coisas deixaram de funcionar e começaram a correr mal. Sofremos duas derrotas consecutivas, em duas partidas onde, curiosamente, marcámos primeiro. Diante do Wolves até fomos a melhor equipa em campo e não merecíamos o resultado, mas quando recebemos o Dorking, fomos completamente dominados, apesar de termos sofrido os dois golos nos últimos 15 minutos do encontro.

No dia 20 de Setembro foi a grande estreia do York City na Europa, e visitámos a equipa mais forte do nosso grupo. Regressámos a casa com uma grande vitória na bagagem depois de uma enorme exibição. Foi um dos nossos melhores jogos em termos de pontaria. Dos 23 remates que fizemos, 20 foram à baliza. Depois disto, pensei que a equipa fosse voltar aos bons resultados na Premier League, mas acabámos por sofrer a terceira derrota consecutiva, quando visitámos o Leeds, equipa que ocupava o 19.º lugar.

Depois dessa derrota, não estava nada confiante para o que restava do mês, pois ainda faltava o mais difícil, teoricamente. Mas contra todas as probabilidades, alcançámos duas grandes vitórias. A vitória contra o Arsenal na Carabao Cup foi maravilhosa, mas aqui destacava o triunfo em casa diante do Tottenham, isto porque eles entraram muito fortes nesta época, e iam com seis vitórias em seis jornadas. Fomos a primeira equipa a conseguir mandá-los abaixo, e vínhamos de três derrotas consecutivas, o que nos deixava no 10.º lugar da Premier League.

sKJeNMm.png Calendário - Outubro de 2046

RD3C6iM.png

Começando pelo campeonato, depois da grande vitória frente ao Tottenham, não conseguimos evitar mais uma derrota quando visitámos o Watford. E esta custou em particular, porque para além de termos jogado muito melhor, ainda sofremos o golo numa grande penalidade aos 94 minutos. Felizmente, as coisas correram melhor nas duas jornadas seguintes quando entrámos na nossa melhor série até ao momento.

Para a Liga Europa, no inicio do mês recebemos e vencemos bem aquela que será a equipa mais fraca do nosso grupo, o Rosenborg. Mas o jogo mais esperado por mim era a visita a Alvalade, ou melhor, ao Estádio Fernando Peyroteo, o mais recente estádio do Sporting. Não fizemos uma grande exibição nem fomos a melhor equipa em campo. Tivemos alguma sorte com o Sporting a falhar uma grande penalidade. Eles remataram 25 vezes enquanto nós, nem chegámos aos 10 remates. No fim, o nosso guarda-redes foi o homem do jogo.

A fechar o mês, vencemos mais uma eliminatória da Carabao, desta vez, diante do Everton, uma equipa que se encontra a fazer um campeonato muito fraco.

UyatGFe.png

Depois de três meses de competição, estamos no mesmo lugar onde terminámos na última temporada. Tenho mexido bastante na táctica, pois parece que ainda não encontrei o modelo adequado aos jogadores que tenho à minha disposição. O que funciona num jogo, parece já não funcionar no seguinte. Tendo em conta tudo isso, e sabendo que ainda vamos chegar ao nosso melhor momento de forma, estamos a aguentar bem.

Acima de nós, estão as duas surpresas da época até ao momento, o Norwich e o Watford, duas equipas apontadas ao meio da tabela. Pelo contrário, o Liverpool, o Chelsea e o Dorking não estão a fazer um campeonato à altura das suas qualidades.

zJ2zA9J.png

Com apenas três jornadas disputadas, somos uma das três equipas que venceu todos os três jogos. O Manchester City e o Bayern são as outras duas equipas que o conseguiram. Ainda estão 9 pontos em disputa até ao final desta fase, mas acho que já nada nos tira da fase seguinte. Para além disso, temos ainda o segundo melhor ataque, apenas atrás do Wolfsburg que já leva 17 golos marcados, mas que tem um grupo muito mais fácil que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforcos.

Espero uma epoca igual ao melhor do que a do ano passado.

Na liga estas a fazer um bom trabalho.

Queres ver que falta o chip ao Dorking. O Nosso treinador nao tem maozinhas para o ferrari🤣

Na liga europa tem la camada qua do jogares frente ao Sporting. Ja vi que nao abusaste😉🤙👌

Editado por SilverRider
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 23 horas:

Bons reforcos.

Espero uma epoca igual ao melhor do que a do ano passado.

Na liga estas a fazer um bom trabalho.

Queres ver que falta o chip ao Dorking. O Nosso treinador nao tem maozinhas para o ferrari🤣

Na liga europa tem la camada qua do jogares frente ao Sporting. Ja vi que nao abusaste😉🤙👌

Infelizmente, o Dorking já deixou de ser Ferrari há algum tempo. Deve ter apenas uns dois ou três jogadores do meu tempo  😄 

Como sportinguista que sou, também não queria que eles sofressem muito  😄 

Citação de six_strings, há 23 horas:

Excelente prestação, quer na europa quer na liga. Continua Assim.

PEACE

Muito obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

sKJeNMm.png Calendário - Novembro de 2046

X0eE9Bi.png

Abrimos o mês de Novembro com uma visita à equipa sensação da época, se não contarmos com a nossa, claro, mas estou a falar do Norwich. Estávamos numa boa série de vitórias e assim continuámos, depois desta partida, mas a verdade, é que podíamos ter sido humilhados pela equipa do Norwich. 24 remates contra a nossa baliza em todo o encontro. Nós apenas conseguimos rematar seis vezes, mas mostrámos uma eficácia enorme.

Depois recebemos o Sporting, líder do campeonato em Portugal nesta altura. Em discussão estava a luta pelo primeiro lugar do grupo. Esperava maiores dificuldades, mas dominámos o encontro e vencemos por 4-0, com uma grande exibição do avançado Rutter, que bisou na partida. Ficámos com uma vantagem de 6 pontos na liderança do nosso grupo.

Seguiram-se dois jogos a contar para a Premier League, e foi aqui que a nossa série vitoriosa terminou. Fomos derrotados em casa pelo Brighton, uma equipa que estava colada a nós na classificação. Na jornada seguinte, com o Everton, tudo indicava que íamos sofrer a segunda derrota consecutiva quando já estávamos a perder por 2-0 na primeira meia-hora do jogo. Melhorámos bastante no segundo tempo e conseguimos virar o resultado com dois golos de rajada.

A fechar o mês, jogámos a 5.ª jornada da fase de grupos e fizemos mais uma grande exibição. Jogámos o suficiente para termos vencido, mas o Valencia chegou ao empate através de uma grande penalidade.

sKJeNMm.png Calendário - Dezembro de 2046

imNUdRX.png

Jogo grande a abrir um mês de Dezembro bastante preenchido. Tivemos mais uma casa cheia para receber o City e, ao sexto jogo entre as duas equipas, lá conseguimos a primeira vitória contra os Citizens. Não só vencemos, como dominámos o jogo não deixando o City jogar. O nosso guarda-redes fez apenas uma defesa em todo o encontro.

Depois de uma vitória difícil diante do Milwall, voltámos a perder, desta vez, em casa do Liverpool. Neste jogo não tivemos hipóteses, pois não conseguimos jogar, sendo a derrota mais do que justa. Continuando na Premier League, na jornada seguinte recebemos o Arsenal, que este ano está a fazer uma boa época. Já esperava uma nova derrota, até porque os Gunners chegaram ao golo primeiro, mas fomos capazes de virar o resultado no decorrer da segunda parte. Até ao final do mês disputámos mais três jornadas e somámos todos os pontos que estavam na luta, tal como eu esperava.

A meio do mês jogámos a última jornada do nosso grupo na Liga Europa e fechámos as contas com chave de ouro. Vencemos o Rosenborg por 5-0, naquele que mais pareceu um jogo amigável. Eles fizeram apenas um remate à nossa baliza.

Bem mais complicado foi a eliminatória dos quartos-de-final da Carabao Cup, onde recebemos o Dorking. A equipa tinha tido apenas um dia de descanso depois do encontro com o Arsenal e tive que apresentar bastantes alterações. Ainda demos alguma luta, pois chegámos ao intervalo a vencer por 1-0. Mas na segunda parte sofremos a reviravolta do Dorking que bem fez por merecer seguir em frente na competição.

lrpVy9b.png

Acredito que não estivessem à espera desta classificação, mas não se preocupem, porque eu também não estava. Chegámos ao final de Dezembro na liderança da Premier League, algo que demorei muito mais tempo a conseguir quando treinava o Dorking. Reparem que temos um número grande de derrotas quando comparado com as equipas que estão logo abaixo de nós. Por outro lado, somos a equipa com mais vitórias. O segredo é simples: temos apenas um empate.

Já começamos a assistir a uma Premier League um pouco estranha quando equipas como o United, o City, e o Chelsea, estão fora dos lugares europeus. Mas está tudo ainda muito colado na classificação e ainda falta jogar a segunda metade da época. De qualquer forma, destaco a grande época que o Norwich está a fazer.

O avançado Rutter é o nosso melhor marcador na Premier League. Já leva 10 golos marcados e está apenas a quatro de alcançar a marca da última época.

gQcA2ty.png

Relembro que esta é a primeira época do York City na Europa, e pode-se dizer que já valeu a pena. Ultrapassámos este grupo com uma grande facilidade. Acabámos com o terceiro melhor ataque desta fase e sofremos apenas quatro golos.

Não estou habituado a jogar na Liga Europa, por isso não sabia que faz uma grande diferença entre acabar no primeiro lugar do grupo e acabar no segundo. O Sporting agora ainda vai ter de jogar uma eliminatória com uma equipa que veio da Liga dos Campeões, enquanto nós vamos estar de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parabéns desde ja por estares em 1°Lugar. Nem nos adeptos nem o proprio treinador acreditavam caso dizessem que estavas 1 lugar em dezembro. Só a derrota frente a Brigthon é que ....

Na liga europa passaste em primeiro e fico contente por o sporting ter ido contigo para a fase seguinte

Na carabao cup, tiveste pouco tempo para descansar os jogadores, ainda tentaste mas dorking levou a melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o domínio na Europa League não me admira nada, o primeiro lugar na Premier League é fantástico! Após um começo a meio gás, a equipa "acordou" e agora estás no topo!

Um aspecto é mesmo o facto de não teres muitos empates é mesmo a chave do sucesso. Agora o Norwich é que está também em altas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 16/10/2020 at 14:25:

Bem parabéns desde ja por estares em 1°Lugar. Nem nos adeptos nem o proprio treinador acreditavam caso dizessem que estavas 1 lugar em dezembro. Só a derrota frente a Brigthon é que ....

Na liga europa passaste em primeiro e fico contente por o sporting ter ido contigo para a fase seguinte

Na carabao cup, tiveste pouco tempo para descansar os jogadores, ainda tentaste mas dorking levou a melhor.

Não acreditava mesmo se me dissessem, mas acho que soubemos aproveitar os vários deslizes dos nossos adversários  😄  

Citação de Burkina2008, Em 17/10/2020 at 09:30:

Excelente tanto no Campoenato como na LE! Onde pode chegar esse York?

Ninguém sabe ainda, mas saberemos em breve  😄  Não percam o próximo episódio  😄  

Citação de Fluke, Em 17/10/2020 at 11:00:

Se o domínio na Europa League não me admira nada, o primeiro lugar na Premier League é fantástico! Após um começo a meio gás, a equipa "acordou" e agora estás no topo!

Um aspecto é mesmo o facto de não teres muitos empates é mesmo a chave do sucesso. Agora o Norwich é que está também em altas.

Nós dificilmente seremos campeões apesar do primeiro lugar que ocupamos, por isso estou a rezar para que o Norwich consiga  😄 

Citação de six_strings, Em 17/10/2020 at 12:18:

Que domínio. É desta que rebentas com tudo.

E para o ano Champions!!!! 😄

PEACE

Não se pode falar em domínio porque já temos algumas derrotas. Acho que estamos é com alguma sorte porque os nossos adversários estão a falhar mais vezes do que o normal  😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...