Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Citação de SilverRider, Em 15/09/2020 at 23:03:

🙌🙌 3 epocas goram necessarias para estar na premier

Parabens

Para falar a verdade, foram necessárias quatro  😉  Mas obrigado  😄 

Citação de Burkina2008, Em 16/09/2020 at 09:18:

Viste...recuperaste e ainda deste uma tareia de avanco ao 4o. Agora boa sorte na EPL

Muito obrigado  😄 

Citação de six_strings, Em 16/09/2020 at 12:50:

Excelente ponta final, assegurando os playoffs.

Depois limpaste os teus adversários e consumaste a subida. Parabéns

PEACE

Muito obrigado  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

q641hI2.png

Estamos no inicio de Agosto e o mercado estará aberto ainda até ao final do mês. A minha intenção foi fazer uma grande revolução no plantel para que não tenhamos que passar por dificuldades no nosso primeiro ano na Premier League. Uma revolução implica sempre muitas entradas, mas também muitas saídas.

Mas não está a ser nada fácil vender jogadores. Para já, apenas me consegui desfazer de três, curiosamente, todos eles são centrais. Tenho mais uns três ou quatro jogadores no plantel principal que não fazem parte das minhas contas, mas ninguém os quer, nem por metade do valor que eles estão avaliados. Tentarei livrar-me deles até ao final do mercado, nem que seja a custo zero, até porque já não tenho vagas disponíveis para os inscrever no campeonato.

ZR8C5SV.png

Nunca este clube gastou tanto dinheiro, mas também nunca disputou uma Premier League. Este foi um mercado intenso com muito trabalho de toda a equipa técnica. Tentei fazer render os 43,6M€ que me deram para contratações e o resultado foi este.

Apostei sobretudo em jovens, não tanto pelo potencial, mas pelo que nos podem dar já nesta época. Dos 14 reforços, apenas um vai directo para os sub-23, o Steve Howell. Com 27 anos, o português Daniel Carlos é o reforço mais velho deste grupo. Os restantes têm idades entre os 18 e os 25 anos.

Paul-Antoine Laporte, médio-esquerdo - Com 20 anos apenas, foi a nossa contratação mais cara deste mercado, chegando aos 10M€. Foi titular na Ligue 1 na última época ao serviço do Nancy. Aqui também deverá ser titular, ficando à frente das outras duas opções que já estavam no clube, Colin Casey e Steve Hartley.

Frédéric Jimenez, médio-direito - Este Jimenez, tal como o Laporte, é também francês. Jogou na segunda liga alemã nas últimas épocas com a camisola do Bochum. Tem qualidade para ser titular.

Alexis Munier, defesa-central - E como não há duas sem três, o terceiro reforço mais caro deste mercado, é também francês. Munier, de 21 anos, jogou com regularidade na última temporada ao serviço do Toulouse, na Ligue 1. Deixa um pouco a desejar na sua altura que é de apenas 1,80m.

Bradley Mills, defesa-esquerdo - Bradley Mills, será uma das três opções para jogar na esquerda da defesa. O Newcastle pagou 16M€ há duas épocas por ele, mas o jogador fez apenas seis jogos no campeonato nestes dois últimos anos.

Daniel Carlos, defesa esquerdo - Com 27 anos, Daniel é o reforço mais velho deste mercado, e é também quem irá receber o maior salário do plantel. Jogou as últimas cinco épocas no Paços de Ferreira e deverá ser a melhor opção para o lado esquerdo da defesa.

Alan Barrett, defesa-central - Barrett é um dos três centrais que chegaram ao clube. Fui buscá-lo ao Fulham onde esteve nas últimas duas épocas.

José António Fernandes, guarda-redes - Queria contratar um guarda-redes melhor que o Moore, mas ao mesmo tempo, barato. O português José António parece-me ser a opção ideal. Apesar de ser português, jogou sempre em Inglaterra, e até já tem alguma experiência de Premier League onde jogou ao serviço do Derby.

Rachid Nicolas, defesa-direito - Nicolas será mais uma opção para o lado direito da defesa. Podia ser melhor a nível fisico e técnico, mas ao nível mental é dos melhores do plantel. Jogou as últimas duas temporadas na principal liga da Bélgica.

Francisco Barbosa, defesa-central - Mais um português no nosso plantel. Custou muito pouco trazer este central do Vit. Guimarães, clube onde jogava com bastante regularidade.

Bryan Faulconbridge, defesa-esquerdo - Este inglês de 24 anos veio apenas para preencher o nosso plantel. É o jogador mais fraco das três opções que temos para a esquerda da defesa.

Kemar McCracken, defesa-direito - Tal como o Faulconbridge, este McCracken veio também apenas para aumentar o leque de opções, mas será a última alternativa para a direita da defesa.

Craig Fahey, médio-centro Este escocês é o único reforço que veio a custo zero este ano. É também o único reforço para o centro do meio-campo, onde continuarei a contar com algumas opções da última época. Fez toda a sua carreira no Celtic, onde se começava a impor.

Paul Mooney, ponta-de-lança - Por fim, Mooney, uma cara já conhecida que regressa ao York, mais uma vez, por empréstimo. Bem sei que não tem a qualidade que precisamos na frente, mas não consegui trazer aquelas que seriam as minhas primeiras opções para o ataque. Relembro que Mooney tinha cumprido três épocas ao nosso serviço onde marcou 88 golos com a nossa camisola.

sKJeNMm.png York City - Plantel 2044/45

rPerIdN.png

Este é o plantel com que vamos fazer a nossa estreia na Premier League. Tenho a certeza de que quando a época terminar, será bem mais curto. É um plantel que está a gastar apenas 23,61M€ em salários por ano, o que faz com que estejamos a anos-luz dos nossos adversários. A equipa mais próxima de nós é o Nottm Forest que está a gastar 77,54M€. No topo da lista, continua o United com 296M€, tal como acontecia na altura em que eu treinava o Dorking. E falando neles, o Dorking ocupa a 4.ª posição, estando a gastar 209M€.

elzVmWP.png Premier League - Classificação

JZRX0Xl.png

Finalmente, podemos ver o York City a partilhar uma classificação com o Dorking. Deste ano não passa, as duas equipas vão-se encontrar em campo.

Dada a grande e enorme diferença de orçamentos para os nossos adversários, somos apontados ao último lugar da tabela, como seria de esperar. Lembro-me que quando treinava o Dorking demorou algumas épocas até deixar de ser assim. As outras equipas apontadas à descida são o Aston Villa e o Nottm Forest, equipas que subiram connosco, mas também o Milwall e, estranhamente, o Everton.

O Manchester United venceu a última edição da Premier League e são vistos como os favoritos à vitória. City, Tottenham e Dorking seguem atrás, por esta ordem.

sKJeNMm.png York City - Pré-Época

sLLxWYB.png

A nossa preparação para a nova época correu bastante bem. O plantel ficou construído desde muito cedo, e assim tive bastante tempo para conhecer os novos reforços.

Nesta fase de preparação fizemos um estágio pelo Algarve, onde realizámos quatro partidas, uma delas contra a equipa da cidade onde cresci, o Farense. Mas destaco a grande vitória contra o Arsenal, e a goleada a fechar a pré-época diante dos escoceses do Celtic.

Editado por CM.PT.85
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

50 milhoes investidos, so vitorias na pre-epoca, incluindo frente ao Arsenal e uma tareia no Celtic...defesa que nao deixa passar nada (pelo menos nos amigaveis). Tem tudo pa dar certo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 20/09/2020 at 08:08:

50 milhoes investidos, so vitorias na pre-epoca, incluindo frente ao Arsenal e uma tareia no Celtic...defesa que nao deixa passar nada (pelo menos nos amigaveis). Tem tudo pa dar certo!

Os amigáveis enganam sempre  😄 

Citação de six_strings, Em 20/09/2020 at 11:13:

Como disse o Burkina, aposta forte esta temporada, tem de ter dividendos.

PEACE

Mas não podemos esquecer que com esse valor trouxe uma dúzia de jogadores  😄  Quantidade pode não trazer qualidade  😄 

Citação de SilverRider, há 20 horas:

Aposta forte .

Pre epoca bastante produtiva

Aposta mais forte do que o normal para nós, mas ainda estamos a léguas dos nossos adversários  😉 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

elzVmWP.png Premier League - Calendário

DcG59FF.png

Primeiros jogos da história do York City a contar para a Premier League. E claro que não estava à espera de facilidades. O Everton foi a equipa que nos estreou, neste que é para muitos, o melhor campeonato do Mundo. E empatar no Goodison Park, até nem foi um mau resultado para começar a época. O avançado Ilunga marcou o primeiro golo na história do York na Premier League.

Na jornada seguinte, recebemos o Tottenham e sofremos a primeira derrota. Até aqui tudo normal, mas o que vocês não sabem, é que a 15 minutos do fim, estávamos a vencer por 3-1. Infelizmente, não conseguimos aguentar a vantagem, nem sequer segurar o empate.

Mas o jogo mais esperado, foi à 4.ª jornada, onde medimos forças com a minha antiga equipa. O Dorking ainda conta com alguns jogadores que foram contratados por mim. No onze inicial tinham quatro. Quis o destino que a nossa primeira vitória na Premier League fosse contra eles. A verdade é que fizemos um jogo enorme, com os golos a serem apontados apenas na segunda parte. Ainda no primeiro tempo, o Dorking desperdiçou uma grande penalidade, o que ajudou a escrever o resultado final.

Em Setembro não tivemos um calendário amigo, pois jogámos contra as duas equipas grandes de Manchester, mas pelo meio, somámos mais um ponto importante quando visitámos o Watford. Ao contrário do primeiro mês, em Setembro não marcámos qualquer golo no campeonato, e ainda sofremos a primeira goleada da época, que até podia ter sido mais dilatada. Não tivemos qualquer hipótese contra o City.

aiF6dBI.png

O meu primeiro pensamento é que podia ter sido pior. Há equipas aqui que ainda não conseguiram vencer à 7.ª jornada, o que não é o nosso caso, e nós vamos esperar que isso continue assim, pelo menos por mais um tempo.

Não podemos esquecer que já jogámos contra quatro das sete equipas que estão nos lugares europeus. A má noticia, é que no inicio do próximo mês, vamos jogar contra mais duas equipas desse top-7, Wolves e Arsenal.

Desde que saí do Dorking, tenho acompanhado o percurso do clube com atenção, e posso dizer que estão a fazer o pior arranque desde há muito tempo. Espero que se aguentem. Gostava de um dia ver o Dorking a lutar com o York por um título.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela vitoria contra a ex-equipa. Arranque complicado mas esperado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 21/09/2020 at 19:53:

Valeu pela vitoria contra a ex-equipa. Arranque complicado mas esperado.

Bah podíamos ter ganho contra uma das outras equipas  😭  😭

Citação de Burkina2008, Em 22/09/2020 at 07:35:

Inicio complicado...apenas vitoria contra a tua ex-equipa! Nem devia valer!

Oh foi tipo recepção de boas-vindas ao ex-treinador  🤣  🤣

Citação de six_strings, há 16 horas:

Isso melhora, primeiro estranha-se e depois entranha-se

PEACE

Assim esperamos, obrigado  😉  😉

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

iqqgYrG.png Carabao Cup

WxL0ILA.png

Terminou a nossa caminhada na Carabao Cup. Depois de termos eliminado o Burton na 2.ª eliminatória, tivemos pouca sorte ao termos de medir forças com o Tottenham, na fase seguinte.

A nossa primeira parte do jogo foi horrível, e mostrou bem as diferenças entre as duas equipas. Aos 25 minutos já perdíamos por 4-0, com a equipa do Tottenham a mostrar uma enorme eficácia ofensiva. As estatísticas finais mostram que o resultado foi demasiado injusto, pois fizemos 19 remates contra os 20 do Tottenham, e ainda acertámos duas vezes nos ferros. Acabámos, ainda, com mais posse de bola.

RBkJiBp.png

Depois do arranque que tivemos no campeonato, não muito famoso, pode-se dizer que em Outubro fizemos um grande mês. Tivemos duas deslocações complicadas, mas onde ainda somámos um ponto. Merecíamos a vitória na visita ao Wolves e com o Arsenal, fomos derrotados com um auto-golo do nosso central logo no primeiro minuto do encontro. Para fechar o mês, conseguimos duas vitórias consecutivas, o que nos fez subir bastante na classificação. O avançado Ilunga esteve em grande ao marcar todos os quatro golos nesses dois triunfos.

pq36swR.png

Novembro seria um mês à nossa medida, pois tínhamos capacidade para vencer todos os adversários, isto apesar de jogarmos três vezes fora e apenas uma no nosso estádio. Acabámos somente com uma vitória, uma goleada ao último classificado, mas pelo menos, sofremos apenas uma derrota. O resultado com o Leeds teve sabor a derrota, porque sofremos o empate aos 91 minutos do encontro.

DzYOMin.png

A fechar o ano, voltámos a ter um mês negro. Tínhamos dois jogos muito complicados pela frente, com o Liverpool e com o Chelsea, onde seriam esperadas duas derrotas, mas em nossa casa, conseguimos bater de frente com o Liverpool e roubar um pontinho. Agora, as derrotas diante do Southampton e do Brighton foram difíceis de aceitar, porque em ambas, sofremos o último golo aos 92 minutos.

9gpSnYc.png

Estamos precisamente a meio do campeonato, e por mim, podia acabar já. Temos vindo a somar pontos aqui e ali, o que nos vai dando algum oxigénio para respirar. Tendo em conta o nosso plantel, não podemos esperar mais do que isto.

Chamo a atenção para o nosso ataque que parece não estar nada mau. Neste momento, temos mais golos marcados do que equipas como o Wolves e o United.

Relembro que na minha primeira época com o Dorking na Premier League, em 2028/29, terminámos no 13.º lugar, 10 pontos acima da despromoção. Sinceramente, não espero um final muito diferente desse.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou, não é preciso muito, apenas 3 vitórias e estás confortável. Se mantiver o melhorar um pouquinho a manutenção está certa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoraste mas mesmo assim menos de 1 ponto por jogo de media...nao estas tao longe da zona vermelha quanto isso...cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 24/09/2020 at 09:48:

Melhorou, não é preciso muito, apenas 3 vitórias e estás confortável. Se mantiver o melhorar um pouquinho a manutenção está certa.

PEACE

Próximos dois/três meses serão cruciais, e podemos ficar com uma ideia do que irá acontecer  😉 

Citação de Burkina2008, Em 24/09/2020 at 10:55:

Melhoraste mas mesmo assim menos de 1 ponto por jogo de media...nao estas tao longe da zona vermelha quanto isso...cuidado!

Sim basta sempre um ou dois maus resultados consecutivos e lá vamos nós lá para baixo  😄 

Citação de cadete, Em 24/09/2020 at 12:31:

Melhor sem duvida mas adivinha-se luta intensa pela permanencia.

Só para dar aquela emoção até ao final  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências de Inverno

No mercado de Inverno tivemos apenas quatro movimentações. Uma entrada e três saídas, duas das saídas foram por empréstimo. Recebemos apenas 240m€ pela venda do Marcus Berdusco, o nosso terceiro guarda-redes, que ainda não tinha qualquer presença nesta temporada. Por empréstimo saiu o médio Bedford e o avançado Madédé, dois jogadores que estão fora das minhas contas.

O8fpK1B.png

O único reforço que chegou ao plantel foi o escocês Bryan Fournier. Estava em final de contrato no Raith da Escócia, e apenas tivemos que pagar uma compensação de 675m€ por ele. Entrou no onze titular de caras onde tem jogado como construtor de jogo recuado no meio-campo.

242XTRd.png Taça de Inglaterra

3YKCrce.png

Depois da Carabao Cup, agora é a vez de nos despedirmos da Taça de Inglaterra. E tal como aconteceu na Carabao Cup, na FA Cup disputámos apenas duas fases também. Visitámos o Liverpool na 4.ª eliminatória, e apesar de termos arrancado um empate contra eles, no mês anterior, num jogo a contar para o campeonato, aqui não tivemos qualquer hipótese. Perdemos por 3-1, mas podíamos ter perdido por mais.

Antes de seguirmos, podem ver que os jogos em nossa casa já apresentam uma assistência maior, coisa que já acontece desde Dezembro. O nosso estádio sofreu umas pequenas obras, e conta agora com uma capacidade para 12599 espectadores.

CS6fW1z.png

Que dizer do calendário que tivemos no mês de Janeiro? Mais complicado era difícil. Enfrentámos cinco equipas de topo, e ali pelo meio, o Aston Villa. Mas o inicio do mês prometeu bastante. Vencemos o Wolves com uma goleada, a nossa maior vitória até ao momento. Ao intervalo vencíamos por 4-0. Seguiram-se dois empates importantes, sendo que em casa do City, jogámos com menos um homem desde a meia-hora de jogo, o que valoriza ainda mais o resultado.

Mas o pior veio depois. Três derrotas consecutivas, quando esperava, pelo menos, vencer o Aston Villa, uma equipa que se encontra a lutar para fugir à despromoção.

rWDWDXA.png

Depois da tempestade que atravessámos em Janeiro, merecíamos um conjunto de bons resultados, e foi o que alcançámos em Fevereiro e Março. Enfrentámos algumas equipas do fundo da tabela e vencemos esses jogos, com excepção do Brighton onde não conseguimos mais do que um empate. Mas para compensar, fomos a Anfield vencer o Liverpool com uma enorme exibição.

B60O987.png

Caímos uma posição nestes últimos três meses, mas o que interessa, é que aumentámos a vantagem em relação aos lugares de descida, que agora é de 11 pontos.

Apresentamos o 9.º melhor ataque da prova e a 11.ª melhor defesa, e neste caso, até fico bastante satisfeito, pois nas primeiras épocas de Premier League costumo ter defesas bastante batidas.

Dizer ainda que o Dorking, o meu ex-clube, ofereceu-me uma entrevista, depois de ter despedido o seu treinador. Para já rejeitei claro, mas nunca se sabe, daqui a uns bons anos...

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro para esquecer, Fevereiro para compensar e manutencao praticamente garantida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta claramente melhor do que no inicio do ano, penso que essa posicao ai no meio da tabela, é uma boa base para voos mais altos na proxima epoca!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A rapidez com que levaste o York à elite é absolutamente fenomenal. Custou-me ver o Dorking perder contra a tua equipa, e até vê-los onde eles estão na tabela.

Mas o que interessa agora é mesmo o York e está a ser uma boa época, onde estás a criar bases estáveis para que o clube seja uma presença cada vez mais importante na Premier League. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste acabar por fazer uma época tranquila. A manutenção está quase garantida. Tempo de começar a pensar o que queremos da próxima

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 26/09/2020 at 09:19:

Janeiro para esquecer, Fevereiro para compensar e manutencao praticamente garantida. 

Falta aquele quase pequenino que está quase aí  😄  ou talvez não  😄 

Citação de Burkina2008, Em 26/09/2020 at 10:08:

A equipa esta claramente melhor do que no inicio do ano, penso que essa posicao ai no meio da tabela, é uma boa base para voos mais altos na proxima epoca!

É exactamente esse o pensamento. As minhas primeiras épocas na Premier League são mesmo para criar essa base  😉 

Citação de Fluke, Em 26/09/2020 at 15:33:

A rapidez com que levaste o York à elite é absolutamente fenomenal. Custou-me ver o Dorking perder contra a tua equipa, e até vê-los onde eles estão na tabela.

Mas o que interessa agora é mesmo o York e está a ser uma boa época, onde estás a criar bases estáveis para que o clube seja uma presença cada vez mais importante na Premier League. 

Também me custa a mim. Espero que esta seja apenas uma má época e que recuperem. Este ano chegaram à meia final da Champions, por isso ainda não estão mortos  😄 

Citação de SilverRider, Em 26/09/2020 at 22:57:

Estas a ir bastante bem.

Meus parabens

Muito obrigado  😉 

Citação de six_strings, há 18 horas:

Conseguiste acabar por fazer uma época tranquila. A manutenção está quase garantida. Tempo de começar a pensar o que queremos da próxima

PEACE

Sempre melhor do que a anterior de preferência  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

ESUVH8V.png

Quando entrámos em Abril, estávamos 11 pontos acima da despromoção. Ainda tínhamos oito finais pela frente, mas acho que seria preciso um desastre para fazer com que não estivéssemos na Premier League no próximo ano.

E foi mesmo no decorrer de Abril que a nossa permanência ficou confirmada. Neste mês, o momento mais esperado foi o encontro com o Manchester United no nosso estádio, mas o verdadeiro espectáculo aconteceu quando visitámos o Milwall, na jornada seguinte. Foi uma grande batalha em campo com ambas as equipas a lutarem por pontos. E quando o Milwall se preparava para ficar com todos os pontos, chegámos ao empate aos 95 minutos.

MtKM1yj.png

Para o último mês de competição, ficaram guardados três grandes jogos. Ainda muito estava por decidir, pois todos os clubes queriam lutar pela melhor posição possível. Em nossa casa, conseguimos dois bons resultados e não deixámos que o Watford passasse por nós. Ao mesmo tempo, ultrapassámos o Wolves na classificação e chegámos ao 12.º lugar, a uma jornada do fim.

Ditou o calendário que a despedida da época fosse num estádio que eu conheço tão bem. Quanto ao Dorking, vai ficando mais irreconhecível com o passar dos anos. Ao contrário do que aconteceu no jogo da primeira volta, aqui apanhámos o Dorking numa boa fase, e não conseguimos repetir o bom resultado desse encontro. De qualquer maneira, foi um resultado que serviu ambas as equipas, porque conseguimos segurar o 12.º lugar e o Dorking conseguiu subir ao 7.º posto, o último lugar europeu.

XTjTSM0.png

Coincidência ou não, repeti os mesmos 43 pontos com que tinha terminado a minha primeira época com o Dorking na Premier League. Só que naquela altura, não consegui melhor do que um 13.º lugar. Esta foi uma época de altos e baixos, mas acabo bastante satisfeito com o resultado obtido. Isto porque sei que o plantel com que atacámos esta primeira época de Premier League está muito abaixo dos planteis dos nossos adversários. Basta ver que ainda tenho jogadores que estão comigo desde que cheguei ao York, quando o clube estava na 4.ª divisão. E dá um gozo enorme, ter dado a esses jogadores, a oportunidade de disputarem uma Premier League.

Uma coisa que me surpreendeu foi o número baixo de golos sofridos. Relembro que nas minhas primeiras épocas com o Dorking aqui, acabava sempre com 60 ou 70 golos sofridos. Este ano acabámos com a 11.ª melhor defesa da competição e com o 9.º melhor ataque.

Quanto ao Dorking, terminou na pior posição desde 2034/35. Felizmente, conseguiram chegar a um lugar europeu, depois da vitória contra nós, na última jornada.

sKJeNMm.png York City - Estatísticas 2044/45

awaptI0.png

Na baliza não houve espaço para rotação. O português José Fernandes foi uma das melhores contratações para esta época. O baixo número de golos que sofremos foi muito por culpa dele. Foi muitas vezes o melhor jogador em campo e conseguiu manter a baliza inviolada em 12 partidas.

Tão importante como o José Fernandes, foi o médio Paul Sayer. Foi quase sempre titular, e só não foi sempre, porque tive que gerir o seu esforço em alguns jogos, de forma a evitar lesões. Sayer foi ainda o homem do plantel com mais assistências feitas, apesar de nem ter chegado à dezena.

O melhor marcador do plantel foi o avançado Ilunga com 14 golos, todos eles, na Premier League. Acabou por ser o nosso avançado mais eficaz, deixando para trás o Paul Mooney, de quem se esperava mais.

Quanto aos prémios internos do clube, Paul Sayer foi o melhor jogador da época para os adeptos, com 40% dos votos. A contratação da época foi o central Alan Barrett que veio do Fulham por 4M€. E Mooney foi escolhido como o jovem jogador da época.

p5VJqJs.png

O avançado Mooney já era um dos grandes favoritos dos adeptos, por tudo o que tinha feito em épocas anteriores no York. Apesar de ter marcado apenas 7 golos nesta época, já vai com 95 na história do clube.

Destaco ainda o médio Fournier. Relembro que foi a minha última contratação, chegando apenas no mercado de Inverno.

uoIB52b.png Finanças do Clube

2UczBMd.png

É caso para dizer que estávamos mesmo a precisar de uma Premier League. Quando a época arrancou, o nosso saldo estava nos 37M€ negativos, mas não demorou muito a ficar positivo, e depois foi só aumentando.

Já conhecemos os orçamentos para a próxima temporada. 55,9M€ para transferências, no entanto, a Direcção apenas está a disponibilizar 55% da receita das transferências, algo que deve mudar muito em breve.

E agora, para encerrar esta época, deixo apenas uma imagem no ar. Até à próxima!

yqAfS7X.png

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse época tranquila. De factoa EPL dá uma capacidade financeira impar, mas é para todos, por isso temos sempre de estar ao nosso melhor.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...