Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2020] The incredible rise of Dorking & York City

Publicações recomendadas

Citação de SilverRider, Em 12/08/2020 at 17:44:

Tenho uma questao será  que os clube da conferencia tem orcamento necessario para a tua contratacao?😅😅🤣🤣

Ah eu sou um gajo humilde. Posso voltar a receber aqueles 500 euros por mês  😄 

Citação de Burkina2008, há 36 minutos:

Mais tareias, com uns empates no meio e uma derrota na Champions que basicamente nao muda nada...

Se é para perder que seja quando não muda nada  😄  

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

Tive que ir ao mercado, não por minha vontade, mas pela saída de um dos nossos centrais. Mame Camara rumou ao Manchester United por 61M€. O jogador estava insatisfeito com o seu tempo de jogo e pediu para sair. Estava na 3.ª época no Dorking e custou 41,5M€ quando o comprámos ao Lyon. Fui ao Aston Villa buscar o inglês Paul Robinson a troco de 40M€ para ocupar a vaga deixada pelo Camara. Será uma alternativa de reserva aos habituais titulares. 

Na porta de saída esteve também o lateral Navarro, que tinha tudo pronto para rumar ao Monaco por 40M€, mas no fim, rejeitou o contrato oferecido pelos franceses.

Fechadas as contas, acabámos por fazer 182M€ em vendas, e gastámos 92M€ em reforços. Este foi apenas o segundo ano em que vendemos mais do que comprámos, mas foi o ano em que fizemos mais lucro, de longe.

iqqgYrG.png Carabao Cup

5cUZnMW.png

Depois de dois anos a vencer a Carabao Cup, eis que caímos nas meias-finais da competição. Mas diga-se de passagem, que não tivemos sorte nenhuma nos sorteios ao longo do percurso. Ainda eliminámos o Liverpool e o Chelsea, este último com uma grande goleada, mas não conseguimos vencer nenhum dos dois jogos da meia-final contra o United, que acabou por vencer nas grandes penalidades. Estivemos muito mal aqui, falhando três penaltis e acertando apenas dois. O United acabou por vencer o troféu depois de derrotar o Tottenham na final.

242XTRd.png Taça de Inglaterra

QVFRBh9.png

Na Taça de Inglaterra ficámos nos oitavos, e não conseguimos defender o título. Mais uma vez faltou um pouco de sorte nos sorteios. Para começar, é preciso muito azar entrar na competição logo frente ao United, quando ainda estão tantas equipas em jogo. Mas esse desafio acabámos por passar com nota máxima.

Nos oitavos apanhámos pela frente o Chelsea, e tivemos com um pé na fase seguinte. Aos 80 minutos estávamos a vencer por 2-1, e em menos de 10 minutos, permitimos que eles virassem o resultado.

elzVmWP.png Premier League - Calendário

queiNCa.png

Mais três meses de Premier League e somámos a segunda derrota do campeonato. Foi em Janeiro, no terreno do Arsenal, e confesso que não esperava esse resultado. A última derrota que tínhamos sofrido contra eles já tinha sido na época de 2034/35.

De resto, apenas perdemos pontos em três empates, sendo o menos esperado, quando recebemos o Watford. Neste jogo, sofremos o segundo golo já para lá dos minutos que o árbitro tinha dado de descontos, aos 95.

elzVmWP.png Premier League - Classificação

odqTSf0.png

Na última actualização tínhamos apenas um ponto de vantagem em relação ao City. Agora estamos cinco pontos à frente dos dois gigantes de Manchester. Com seis jornadas por disputar, temos alguma margem de manobra, mas não muita. Este vai ser um campeonato mais apertado do que o último.

O próximo mês será complicado e decisivo pois jogaremos sempre fora de casa, os quatros jogos. Depois acabamos com duas jornadas a jogar em casa. Em condições normais, já poderíamos encomendar as faixas, pois o Tottenham será o adversário, teoricamente, mais complicado que teremos. Mas Premier League é Premier League, e os nossos adversários mais próximos estão em boa forma neste momento.

bM0BPwx.png Liga dos Campeões - Oitavos de Final

0uNImEF.png

O conjunto do Nantes tem uma boa equipa, e nos últimos anos conseguiu aproximar-se do PSG no campeonato francês, terminando por duas vezes em segundo.

Jogámos a primeira mão no estádio deles, e depois de uma entrada muito forte, já vencíamos por 2-0 aos 20 minutos. No segundo tempo, aumentámos a contagem para 3-0, eles reduziram, e fechámos a conta em 4-1, um excelente e justo resultado fora de portas.

Em nossa casa, na segunda mão, ninguém percebeu como perdemos o jogo. Jogámos ainda melhor do que tínhamos feito em França, mas a bola simplesmente não entrou. Sofremos o golo nos últimos minutos, mas também de pouco serviu aos franceses do Nantes.

Segue-se agora uma equipa espanhola, algo raro, nas nossas caminhadas pela Champions. O próximo adversário será o campeão espanhol, e estou a falar do Atlético, liderado pelo português Paulo Fonseca. Se passarmos este desafio, o mais provável é que encontremos o City nas meias finais.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Vais de vento em popa! Na Premier League faltam 6 jogos, para seres novamente campeão 🙂 Penso que não irás facilitar!

Na Champions League, cilindraste em Nantes e depois houve facilitismo na segunda mão. Agora espero que deixes o Atlético de Madrid para trás! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse eliminacao das tacas nacionais? O que se passou?

Nao agora a serio, boa vitoria com o Nastes, mas sera suficiente pa vencer isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 19 horas:

Vais de vento em popa! Na Premier League faltam 6 jogos, para seres novamente campeão 🙂 Penso que não irás facilitar!

Na Champions League, cilindraste em Nantes e depois houve facilitismo na segunda mão. Agora espero que deixes o Atlético de Madrid para trás! 

O Atletico está em quarto na liga espanhola, podes apostar tudo na nossa passagem  😄  

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

f*dasse eliminacao das tacas nacionais? O que se passou?

Nao agora a serio, boa vitoria com o Nastes, mas sera suficiente pa vencer isso?

Nas Taças temos que dar hipótese aos outros, não queremos ficar com tudo para nós  😄 

Citação de six_strings, há 4 horas:

As taças foram todas com o CRL, WTF 😄

PEACE

Há que levantar a cabeça e seguir em frente. De qualquer forma, o museu já começa a ficar cheio até à porta, e acho que já não havia espaço para esses troféus  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

elzVmWP.png Premier League - Calendário

RLnPitQ.png

Faltavam seis jornadas para o fim do campeonato. Estivemos muito bem nesta recta final, onde acabámos apenas por perder aquele jogo que eu tinha dito ser o mais complicado que nos restava. Não merecíamos a derrota no terreno do Tottenham, estávamos na frente ao intervalo, mas foi uma partida daquelas onde a bola teima em não entrar.

E isso foi coisa que não aconteceu nos outros cinco encontros, onde acabámos com uma média de 4 golos marcados por jogo, foi muita fruta distribuída por esses estádios ingleses.

elzVmWP.png Premier League - Classificação

5PKph81.png

E assim ficou confirmado o tri-campeonato. Eu disse que este campeonato iria ser mais apertado que o último, e assim foi. Foi apenas à penúltima jornada, depois do empate do Manchester United, que o título ficou matematicamente confirmado.

Depois daquela derrota com o Tottenham, ficámos apenas dois pontos à frente do City, mas na jornada seguinte, o mesmo City foi derrotado em casa pelo rival United, e respirámos de alivio.

Este campeonato nem começou bem ao nível ofensivo, mas ainda acabámos com um ataque superior ao do ano passado em que marcámos 106 golos. Foi também o ano em que acabámos com a melhor defesa, não só na Premier League, mas contando com todos os campeonatos que fizemos até aqui.

Pela 5.ª temporada consecutiva, o melhor marcador do campeonato foi um jogador nosso. Brabec, esteve em grande forma na recta final, e ainda conseguiu acabar com 27 golos marcados.

bM0BPwx.png Liga dos Campeões

uHooQlP.png

Nos quartos de final visitámos o Atlético na primeira mão e ainda estamos para perceber como é que o jogo terminou sem golos, tal foi o massacre que aconteceu no Wanda Metropolitano. As estatísticas mostram 25 remates da nossa parte, 14 defendidos pelo guarda-redes do Atlético. O nosso guardião fez apenas uma defesa em todo o encontro. Obviamente o homem do jogo acabou por ser o guarda-redes adversário. Na segunda mão, as estatísticas são quase idênticas, apenas se altera o placar, pois aqui já não facilitámos, apesar do guarda-redes do Atlético ter sido o melhor homem em campo do conjunto espanhol.

Nas meias-finais encontrámos o Sevilha, para grande surpresa minha, pois tinham acabado de eliminar o Manchester City. Connosco não tiveram a mínima hipótese de lutar pela eliminatória. Vencemos e vencemos bem.

yKzfoGC.png

Pode-se dizer que jogámos a final da Liga dos Campeões em nossa casa. Já perdi a conta das finais que disputámos em Wembley, e mesmo sem fazer as contas, tenho a certeza que temos um saldo mais do que positivo. O adversário era o PSG, uma equipa que tem menos Champions no seu museu do que nós, pois eles apenas tinham vencido uma vez.

Apresentei a melhor equipa possível em campo, e que enorme exibição fizemos. O jogo começou com ambas as equipas a mostrarem enorme eficácia. Aos 10 minutos havia um remate para cada lado e um golo para cada lado. Chegámos ao intervalo empatados a uma bola, mas com sinal mais para a nossa equipa.

Adoro quando as minhas palestras ao intervalo mudam o jogo, e foi o que aconteceu. Aos 50 minutos chegámos ao 2-1, e a contagem só parou aos 85 minutos, quando já estávamos a vencer por 7-1. O homem do jogo foi o extremo Aparecido com três assistências e um golo, mas havia tanto por onde escolher. Foi a melhor forma de nos despedirmos da época... e do Dorking...

RWWVnzW.png Dorking - Estatísticas 2039/40

52fU5Jx.png

Na baliza jogámos toda a época com o guarda-redes Luiz Felipe. Pelo terceiro ano consecutivo, não falhou um jogo no campeonato. Ainda pensei em dar uns minutos ao jovem Mputu num jogo ou noutro, mas não fui capaz de arriscar um mau resultado por causa dessa escolha.

Os nossos centrais voltaram a ser bastante importantes. Fraile, Fábio Luís e Varella, todos juntos marcaram 24 golos.

O extremo Gripshi, deixou de ser o nosso melhor assistente, pela primeira vez, nos últimos anos. Luppi foi o melhor nesse aspecto, com 19 passes para golo em todas as competições.

Quanto ao melhor marcador, já se sabe. Brabec, quem mais? Melhor marcador da Premier League com 27 golos e melhor marcador da Champions com 13 golos.

uoIB52b.png Finanças do Clube

REuNVmK.png

A minha gestão no mercado de transferências deste ano, deu frutos. Acabámos a última época com 232M€ e acabámos esta com 290M€. Queria deixar o clube numa excelente condição financeira e acho que consegui.

Já cá não vou estar no próximo ano, mas o próximo treinador terá nas mãos 175M€ para reforçar o plantel. Só espero que faça bom uso deles.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por mais duas conquistas. Veremos em que clube vai calhar o novo " vitor oliveira"

Mas uma vez parabens

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nas tacas ate podes ter dado hipoteses aos outros...mas no que toca a Champions...tareia total

Agora vamos la voltar as origens na cagagesima divisao!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 15/08/2020 at 20:16:

Parabens por mais duas conquistas. Veremos em que clube vai calhar o novo " vitor oliveira"

Mas uma vez parabens

Muito obrigado  😉 

Citação de Burkina2008, há 23 horas:

Bom nas tacas ate podes ter dado hipoteses aos outros...mas no que toca a Champions...tareia total

Agora vamos la voltar as origens na cagagesima divisao!

Vamos ver o que nos calha na rifa  😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 29 minutos:

7-1 na Final frente ao PSG..... fiquei de boca aberta, Grande temporada.

PEACE

Peanuts 😄 😄 🥳

Compartilhar este post

Link para o post

pIJ2mFt.png

VS8BG5y.png Títulos no Dorking

• Vanarama National League South: 2020/21
  • Buildbase FA Trophy: 2021/22; 2022/23
  • Sky Bet League Two: 2023/24
  • Sky Bet League One: 2025/26
  • Sky Bet Championship: 2027/28
  • Emirates FA Cup: 2033/34; 2038/39
  • Liga dos Campeões: 2036/37; 2038/39; 2039/40
  • Supertaça de Inglaterra: 2037/38; 2038/39; 2039/40
  • Supertaça Europeia: 2037/38; 2039/40
  • Carabao Cup: 2037/38; 2038/39
  • Premier League: 2037/38; 2038/39; 2039/40

21 anos no Dorking onde consegui 21 títulos. Ficou apenas a faltar um Campeonato do Mundo de Clubes, competição que apenas disputámos uma vez.

TOGUnuH.png

Deixei o clube no topo do futebol inglês. A nível interno, apenas tenho pena de não ter tido tempo para deixar as infraestruturas no seu máximo. Quando o novo estádio foi construído, o clube ficou com tudo no mínimo, ao contrário do que eu pensava. Só apenas há umas épocas é que a Direcção começou a investir nesse aspecto.

Não podia deixar o clube sem fazer a devida homenagem aos dois homens que estavam comigo há mais tempo no Dorking, e que tanta importância tiveram na minha carreira.

p1JELLM.png

O avançado Brabec chegou ao Dorking há 11 anos por 12M€, vindo do Leverkusen. Ganhou o lugar desde cedo. Fez um total de 490 jogos, marcou 354 golos e fez 76 assistências, números em todas as competições. Depois da minha saída, Brabec rumou ao Real Madrid por 75M€.

TNSVic1.png

O alemão Gripshi cumpriu 10 épocas comigo no Dorking. Ainda me lembro quando o consegui ir buscar ao Bayern a custo zero. Gripshi teve vários problemas com lesões ao longo dos anos, mas eram lesões de curta duração. Nesta recta final já começava a perder o lugar para o Kunert. Alinhou em 385 jogos, marcou 61 golos e assistiu 184 vezes. Era o nosso homem das bolas paradas.

Antes de deixar o passado para trás e de olhar para o futuro, só quero dizer que o treinador que entrou para o meu lugar no Dorking foi o Pochettino. O treinador argentino, agora com 68 anos, esteve os últimos 4 anos ao leme do PSG.

Quanto a mim, já tenho novo clube. Ao contrário do que tinha avançado, não me vou mudar para a 6.ª divisão inglesa novamente. Quando me despedi do Dorking, apenas estavam dois clubes sem treinador. Um deles era o Manchester United, o outro, é a minha nova casa, um clube que está a jogar na League Two neste momento, mas que estava na Vanarama North na época de 2019/20. Mais novidades em breve.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Hum....dá  um pista para aguçar o pessoal.

Antea de mais espero que o MP consiga continuar o teu belo trabalho no dorking

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente MIC DROP. Grande carreira no Dorking. PARABÉNS

Agora é de volta à Vanarama e fazer o mesmo com outros.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 17/08/2020 at 11:42:

Hum....dá  um pista para aguçar o pessoal.

Antea de mais espero que o MP consiga continuar o teu belo trabalho no dorking

Vou estar sempre atento ao seu trabalho, pelo menos nestas primeiras épocas longe do Dorking. Só espero que se aguentem lá em cima, para jogarmos muitas vezes contra eles  😄  

Citação de cadete, Em 17/08/2020 at 12:57:

Deixas um belo legado para tras. Agora é construir outro.

Muito obrigado  😉 

Citação de six_strings, há 3 horas:

Excelente MIC DROP. Grande carreira no Dorking. PARABÉNS

Agora é de volta à Vanarama e fazer o mesmo com outros.

PEACE

Como disse em cima, não vou voltar tão para baixo, mas vou pegar num clube que nunca esteve na Premier League, e por isso vai ter a sua piada  😄 

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Fui uma grande carreira

Agora é so fazer o mesmo numa nova equipa!

Muito obrigado  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

sKJeNMm.png Apresentação do Clube

• Clube: York City FC
  • Divisão: Sky Bet League Two, 4.ª Divisão de Inglaterra
  • Reputação: Regional (2 estrelas)
  • Alcunha: The Minstermen
  • Ano de fundação: 1922
  • Estatuto: Profissional
  • Finanças: OK
  • Bilhetes de época: 5.170

TÍTULOS CONQUISTADOS:

• Vanamara National League North (2021)
  • Vanarama National League (2029)
  • Buildbase FA Trophy (2012, 2017, 2028)
  • Sky Bet League Two (1984, 2030)

Quando comecei a minha carreira no Dorking, o York City estava a jogar na Vanarama National League North. Ao longo dos anos foi conseguindo subir, teve alguns altos e baixos, mas o seu ponto alto foi quando terminou no 12.º lugar na League One em 2036/37. Na época seguinte desceu, e na última época terminou no 11.º lugar, na League Two.

sKJeNMm.png Infraestruturas do Clube

I7ez2Ms.png

• Nome do Estádio: York Community Stadium
  • Propriedade: Do clube
  • Capacidade: 9964 lugares sentados
  • Ano de construção: 2019
  • Condições de treino: Bastante razoáveis (2,5 estrelas)
  • Condições das camadas jovens: Médias (1,5 estrelas)

4NNO6Lt.png Mercado de Transferências

fPf6GFH.png

Começando pelas saídas, consegui desfazer-me de alguns jogadores excedentários. Encontrei um plantel com bastantes jogadores acima dos 30 anos, alguns com 34 e 35 anos, algo que não gosto nos meus grupos de trabalho. Ainda conseguimos amealhar 120m€ com estas vendas.

oaIjyra.png

Foi-me dado um orçamento inicial de 498m€ para gastar em transferências, muito abaixo dos milhões aos quais eu já estava habituado. Gastei apenas uma parte desse dinheiro comprando os passes de três jogadores. O resto utilizei para aumentar o orçamento salarial, de forma a trazer mais jogadores a custo zero.

Fomos a equipa que mais jogadores contratou neste mercado, mas não fomos a que mais gastou. Estamos abaixo do Plymouth, que gastou 700m€ em reforços.

sKJeNMm.png York City - Plantel 2040/41

4eKlMtW.png

Depois de muitos dias de trabalho, aqui está o plantel principal com que vamos iniciar a época. É um grupo demasiado grande, mas para estas divisões tem de ser assim.

É difícil escolher aquele que vai ser o onze principal, até porque duvido que vá repetir o mesmo onze muitas vezes. Mas claro que temos aqui jogadores que se evidenciam e são esses que vos vou apresentar.

Patrick Procter | Colin Casey | Alhassan Ogude | Paul Mooney

Começando pela defesa, Patrick Procter é o nosso melhor central. Chegou ao clube na última época, e vai jogar na minha equipa sempre que possível.

No lado esquerdo do meio-campo, como extremo, irei apostar no Colin Casey, ele que foi a nossa contratação mais cara no mercado. Já cá estava na última época por empréstimo, vindo do Bournemouth. Tentei renovar o seu empréstimo mas o jogador rejeitou, acabando por vir a titulo definitivo.

No lado oposto, um dos líderes do plantel, Alhassan Ogude. O York pagou por ele 2M€ em 2036, um valor bastante alto, na minha opinião, mas percebe-se a sua importância no plantel.

Para o ataque, escolhi o jovem de 18 anos Paul Mooney para ser o nosso matador. Consegui ir buscá-lo ao Stoke por empréstimo e é o nosso melhor ponta-de-lança.

Com este plantel, temos a folha salarial mais alta da League Two, gastando 3,38M€ por ano. A nossa equipa é vista como uma das mais fortes e espera-se que consigamos a subida directa à League One.

eSvUhnD.png Sky Bet League Two - Calendário

kNO7QMI.png

Não podia esperar melhor regresso à League Two, 17 anos depois. No entanto não consegui ter um primeiro mês perfeito, visto que sofremos a primeira derrota da época à 5.ª jornada, quando visitámos o Bristol Rovers. Uma derrota que tenho que aceitar porque eles marcaram e nós não, apesar das oportunidades que criámos.

Mas sinceramente, fiquei mais chateado quando voltámos a perder pontos, os primeiros em casa, na recepção ao MK Dons. Apesar das muitas oportunidades que tivemos no encontro, foi difícil chegar à vantagem, coisa que aconteceu aos 63 minutos. No entanto, acabámos por sofrer o empate em cima do minuto 90, para grande desilusão nossa.

eSvUhnD.png Sky Bet League Two - Classificação

ypOYJYl.png

Como disse, foi há 17 anos que passei por esta divisão. Na altura, tinha acabado de subir com o Dorking, e fui campeão logo no primeiro ano, conseguindo a subida directa. Conseguimos esse feito e nem éramos favoritos, por isso imagino o que vamos fazer com este York City. Esta é sem duvida a divisão mais fácil de se conseguir a subida, visto que sobem as primeiras três equipas de forma directa.

Para uma fase inicial, onde entraram e saíram muitos jogadores, não estamos nada mal. Apenas acho que podemos melhorar algo em relação à nossa defesa que leva 10 golos sofridos em 11 jornadas.

Paul Mooney, o tal avançado que destaquei, já é o melhor marcador do campeonato com 9 golos marcados.

uoIB52b.png Finanças do Clube

BhjfGeT.png

O clube encontra-se bem de saúde e tem todas as condições para melhorar nas próximas épocas. Para esta época, estamos a gastar um pouco mais do que devíamos em salários, mas ainda espero vender alguns jogadores já no próximo mercado de transferências.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Que boas comtratacoes.

Tens uma projecto bastabte sustentável para subir a premier league um curto prazo de tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acabaste por nao ir tao baixo como pensado no inicio. Still grandee boa sorte nessa nova missao!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 18/08/2020 at 15:54:

Que boas comtratacoes.

Tens uma projecto bastabte sustentável para subir a premier league um curto prazo de tempo.

Sim, acho que estaremos lá em 4 ou 5 épocas  😉 

Citação de six_strings, há 21 horas:

New York New York

PEACE

PEACE  😄 

Citação de cadete, há 18 horas:

boa sorte no clube do Sean MacLeod @LUIZ CESAR 🙂 

Muito obrigado  😉 

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Bom acabaste por nao ir tao baixo como pensado no inicio. Still grandee boa sorte nessa nova missao!

Não havia mais nenhum clube livre na altura, mas também não sei se iria ter grande paciência para começar tudo do zero outra vez como no Dorking  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

gCSuLoC.png

iqqgYrG.png Carabao Cup

CpxwSOy.png

Terminou a nossa caminhada na Carabao Cup, e que grande caminhada que fizemos nesta primeira época com o York City. Começámos por afastar o Middlesbrough do Championship nas grandes penalidades, depois de 90 minutos onde até fomos a melhor equipa. Depois foi a vez de apanharmos o Nottm Forest, equipa que estava na Premier League na última época. Aqui jogámos melhor e vencemos com um bis do extremo Ogude.

Depois de uma eliminatória mais acessível com o Coventry, visitámos o Wolves, um dos maiores clubes de Inglaterra. Esperava-se que fossemos humilhados em campo, mas aos 20 minutos estava instalada a surpresa com o York a vencer por 2-0. O Wolves ainda respondeu e aos 50 minutos chegou ao empate. A equipa da casa tentava passar para a frente, mas fomos nós, aos 76 minutos da partida, a fechar as contas. Mooney bisou e fez o resultado final.

Nos quartos de final tinha esperanças de apanhar o Dorking, naquele que seria o jogo do reencontro, mas calhou-nos o City e fomos derrotados em nossa casa. Nem tivemos hipóteses e podíamos ainda ter perdido por mais.

242XTRd.png Taça de Inglaterra

z096FRt.png

Bem mais curta foi a nossa história na Taça de Inglaterra. Jogámos contra o Walsall, uma equipa que está na luta para chegar ao Championship e chegámos ao intervalo a perder por 2-0. A meia hora do final ainda conseguimos reduzir, mas não fomos capazes de chegar pelo menos ao empate. Foi um jogo equilibrado onde se aceita a derrota.

eSvUhnD.png Sky Bet League Two - Calendário

GgiKtaY.png

No campeonato chegámos a uma série de 10 jogos sem derrotas, até que fomos derrotados pelo Aldershot, em nossa casa. Nós tínhamos o melhor ataque da prova, eles tinham a melhor defesa. Apesar de termos criado mais perigo junto da baliza, não conseguimos marcar. Ao intervalo perdíamos por 3-0.

Fiquei chateado com essa derrota, mas muito mais com a derrota na jornada seguinte diante do Chaltenham, uma equipa lá de baixo da tabela. Apesar do nosso favoritismo, não merecíamos vencer pelo pobre jogo que fizemos, mas quando já se esperava o empate, sofremos dois golos no período de descontos.

Somámos quatro triunfos nas jornadas seguintes, e depois visitámos o Swindon, uma boa equipa. Os primeiros 12 minutos marcaram o jogo. Primeiro abrimos o marcador aos 10 minutos do encontro. Aos 11 ficámos reduzidos a dez devido a expulsão, e aos 12 minutos sofremos o empate. Sem nenhum jogador para ocupar a posição de extremo esquerdo por causa do vermelho, tive que inventar, mas ao intervalo já estávamos a perder por 2-1. Aos 66 minutos desperdiçámos a grande penalidade que nos daria o empate e mais tarde, foram eles a aumentar a vantagem. Uma derrota inglória.

eSvUhnD.png Sky Bet League Two - Classificação

iTU1qso.png

Seguimos líderes no campeonato e o mais próximo que estiveram de nós, foi quando sofremos aquelas duas derrotas consecutivas. O Aldershot chegou a ficar apenas a 5 pontos de nós. Entretanto, já temos outra vez 8 pontos de vantagem, e com menos um jogo.

Há 17 anos, com o Dorking, acabámos com 27 vitórias e 91 pontos. Será que vamos melhorar essa marca? Tudo indica que sim.

Nós e o Chesterfield, temos de longe os melhores ataques da competição. A tabela dos melhores marcadores está ao rubro. O nosso avançado Mooney segue na frente com 15 golos, e logo atrás, dois jogadores do Chesterfiled, ambos com 15 golos também, mas com mais presenças em campo.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...