IlidioMA Publicado 5 Abril 2020 este combate não valeu nada. e acho que era a altura de passar o título. A Becky já enjoa. adoro esta parceria do Gulak com o DB. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2020 Eu gostei do combate. Merecia mais tempo, e um final diferente, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Abril 2020 expliquem me o sentido da Shayna destruir metade do roster feminino na EC e ser bookada como uma "monster" para depois perder na Wm quando devia ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2020 Porque provavelmente devem querer que ela ganhe com publico Vou ficar muito surpreendido se o Drew vencer o Brock. Acho que vão guardar isso para o Summerslam, tal como à Shayna Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Abril 2020 gostei bastante do Zayn e do Bryan Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2020 Acho que podia ter sido um bocadinho maior, again Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2020 Citação de Almeno, há 26 minutos: Porque provavelmente devem querer que ela ganhe com publico Vou ficar muito surpreendido se o Drew vencer o Brock. Acho que vão guardar isso para o Summerslam, tal como à Shayna Que publico? Foi a primeira vez que vi um combate tagteam... sem teams Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2020 Ela, as in, a Shayna. Isto foi incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2020 Combate do crl, adorei o final A minha male crush é o Seth com attire branco Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Abril 2020 Por momentos pensei que era o Andrade LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2020 teve de vir o apocalipse para o Braun ser world champ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Abril 2020 Bem, não contava nada com isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2020 Momento agri-doce. Estou super feliz pelo Braun, gosto dele desde do debut e sempre o vi como World Champion to be. Mas f*da-se, foram lhe dar o título na altura em que ele nem estava over. Anyway, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN <3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2020 mas eu percebo. isto do covid vai andar por aí pelo menos um ano. não se sabe se vai haver cancelamentos dos programas e ppvs da WWE. Compreendo que nesta altura o Vince pretenda ter como campeões gente que são "company men" e não part timers. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Abril 2020 Citação de Almeno, Agora: Momento agri-doce. Estou super feliz pelo Braun, gosto dele desde do debut e sempre o vi como World Champion to be. Mas f*da-se, foram lhe dar o título na altura em que ele nem estava over. Anyway, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN ❤️ Isto. Ainda assim, o Braun merece. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Abril 2020 O logo da WM37 é tão bacano. Adoro aquele feeling de ir anoitecendo nas Manias na West Coast, e LA é especial. BIKER TAKER Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2020 OPA TOU A ADORAR ISTO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL THIS IS WRESTLING THIS IS WRESTLING THIS IS WRESTLING METALLICA ❤️ INCRIVEL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2020 não sei se estou a ver wrestling, se estou a ver o videoclip do Thriller do Michael Jackson... Compartilhar este post Link para o post