Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Chegamos ao fim do ano, em lugar Europeu e a com uma prestação Europeia além do esperado.

Confesso que esperava mais a nível interno, sobretudo com equipas fora do Big Six, e temos tido

alguma dificuldade inesperadas frente a algumas equipas. Também é de notar que os Big Six, já

não são assim tão six, e outra equipas tentam subir aos lugares cimeiro

0sODN7G.jpg

FYtamP3.jpg

KXhYadX.jpg

mQVB9pp.jpg

XZXnOAc.jpg

Em contraste com Novembro, Dezembro foi um mês mais positivo, tendo em conta a carga
de jogos que sofremos, 8 jogos para a Premier League, 1 para a Carabao e mais 1 da Eurocup.
Foram 4 vitórias que permitiram manter o foco no campeonato de novo, pois estavamos
a cair na classificação. Veremos o que Janeiro nos vai trazer.

xmfMkVc.jpg

oVtSsfG.jpg

WjQfQfQ.jpg

Chegamos pela primeira vez às meias finais desta competição, jogada a duas mãos temos 
hipotese de mais uma vez fazer história com o Maidstone.

mJEXoMP.jpg

0uJTbGf.jpg

Apesar da derrota frente ao Sevilla, terminamos em primeiro lugar do grupo.
Seguimos em frente e com as espetativas em alta.

ufbV4uo.jpg

vD6L7Jx.jpg

0pFYdRk.jpg

IWCswnA.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

O mes de novembro nao correu muito na para a liga.

Na uefa estas de parabens. Estas a distribuir bacon fumado 🤪🤪🤪

Vais alterar os objectivos delineados no inicio da epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Big 5, Spurs nao contam. Boa campanha ate ao momento e fantastico a nivel europeu. Surpreendeste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 1 hora:

O mes de novembro nao correu muito na para a liga.

Na uefa estas de parabens. Estas a distribuir bacon fumado 🤪🤪🤪

Vais alterar os objectivos delineados no inicio da epoca?

Não me pediram para alterar e vou deixar ficar.

PEACE

Citação de cadete, há 56 minutos:

Big 5, Spurs nao contam. Boa campanha ate ao momento e fantastico a nivel europeu. Surpreendeste. 

Tu a tua aversão aos Spurs 😄 

Veremos até onde chega a surpresa.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool já está a fugir no campeonato. 

É focar no que realmente podes vencer, uma Taça interna, talvez. Liga Europa acho dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao se pode pedir mais desse Maidenstone. Estas excelente na Europa e no campeonato so se pede que cheges de novo a um lugar Europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

O Liverpool já está a fugir no campeonato. 

É focar no que realmente podes vencer, uma Taça interna, talvez. Liga Europa acho dificil.

Concordo plenamente, conseguir a Carabao, já fazia a temporada.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 43 minutos:

Ainda nao se pode pedir mais desse Maidenstone. Estas excelente na Europa e no campeonato so se pede que cheges de novo a um lugar Europeu

É verdade, seria excelente voltar a conseguir a qualificação.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem companheiro infelizmente não consegui acompanhar esta tua aventura desde o inicio, mas agora com algum tempo fui ler tudo para trás e ver o que tens feito por estas bandas. Como muita gente daqui sabe eu sou um fã das conferencias há muitos anos, é daqueles saves apaixonantes que nos faz sofrer pelo FM e festejar vitórias com um sabor especial. 

Mas vamos à tua caminhada! Conseguiste uma subida logo na 1ª época,  o que é excelente e dá um boost para avançar nesta longa escalada. Na National League (para mim é das mais difíceis, tenho um histórico complicado nesta divisão lol) tiveste de suar para conseguir a promoção, mas felizmente acabaste por ir passo a passo e obter a profissionalização do clube. Na L2 e L1 foi praticamente sempre a andar, conseguiste um equilibro fixe ao nível dos plantéis (gostei muito do teu foco nas contas do clube, o que muitas vezes não é fácil devido à constante expansão do estádio) e alguns jogadores foram importantes nesta fase. Aliás, é curioso ver que um ou outro desta altura ainda estão contigo, incrível. Ora chegas ao Championship e apanhas uma esfrega complicada. Esta divisão juntamente com a National League são para mim as mais duras nesta caminhada de baixo para cima, pelo menos para mim é sempre um filme. Apanhas Wolves, West Ham, WBA, não é fácil lidar com estes clubes com orçamentos brutais comparativamente ao teu. Mesmo assim 3 épocas foram suficientes para obteres a promoção, e alcançares o topo do futebol inglês: EPL. 

Na 1ª época da melhor liga do mundo parece-me que conseguiste um mercado porreiro e a equipa entrou de cabeça bem erguida (se puderes colocar ss do Julian Williams, Sean Dykes e Adarkwa agradecia, frente de ataque brutal). Foi uma época excelente, e conseguir um lugar europeu foi a cereja no topo do bolo. Ah e não esquecer que vamos ter novo estádio, que seja uma homenagem a ti 😉 

Nesta 2ª época continua o ritmo incrível deste teu Maidstone, em lugares europeus e também a dar chocolate na fase de grupos da Liga Euro. Que limpeza! Com uma pontinha de sorte ainda chegas a umas meias finais, vamos ver. Excelente campanha igualmente na taça da liga, ao alcançares pela primeira vez as meias finais. 

Pedir mais era impossível, e tens aqui um save fantástico para inspirar malta mais nova. Eu infelizmente neste FM acabei por não iniciar uma aventura nas conferencias, e tenho pena por isso (e agora está quase a sair o FM 2021, por isso vou esperar pelo próximo e começar rapidamente nas conferencias porque tenha muitas saudades desta emoção).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 42 minutos:

Bem companheiro infelizmente não consegui acompanhar esta tua aventura desde o inicio, mas agora com algum tempo fui ler tudo para trás e ver o que tens feito por estas bandas. Como muita gente daqui sabe eu sou um fã das conferencias há muitos anos, é daqueles saves apaixonantes que nos faz sofrer pelo FM e festejar vitórias com um sabor especial. 

Mas vamos à tua caminhada! Conseguiste uma subida logo na 1ª época,  o que é excelente e dá um boost para avançar nesta longa escalada. Na National League (para mim é das mais difíceis, tenho um histórico complicado nesta divisão lol) tiveste de suar para conseguir a promoção, mas felizmente acabaste por ir passo a passo e obter a profissionalização do clube. Na L2 e L1 foi praticamente sempre a andar, conseguiste um equilibro fixe ao nível dos plantéis (gostei muito do teu foco nas contas do clube, o que muitas vezes não é fácil devido à constante expansão do estádio) e alguns jogadores foram importantes nesta fase. Aliás, é curioso ver que um ou outro desta altura ainda estão contigo, incrível. Ora chegas ao Championship e apanhas uma esfrega complicada. Esta divisão juntamente com a National League são para mim as mais duras nesta caminhada de baixo para cima, pelo menos para mim é sempre um filme. Apanhas Wolves, West Ham, WBA, não é fácil lidar com estes clubes com orçamentos brutais comparativamente ao teu. Mesmo assim 3 épocas foram suficientes para obteres a promoção, e alcançares o topo do futebol inglês: EPL. 

Na 1ª época da melhor liga do mundo parece-me que conseguiste um mercado porreiro e a equipa entrou de cabeça bem erguida (se puderes colocar ss do Julian Williams, Sean Dykes e Adarkwa agradecia, frente de ataque brutal). Foi uma época excelente, e conseguir um lugar europeu foi a cereja no topo do bolo. Ah e não esquecer que vamos ter novo estádio, que seja uma homenagem a ti 😉 

Nesta 2ª época continua o ritmo incrível deste teu Maidstone, em lugares europeus e também a dar chocolate na fase de grupos da Liga Euro. Que limpeza! Com uma pontinha de sorte ainda chegas a umas meias finais, vamos ver. Excelente campanha igualmente na taça da liga, ao alcançares pela primeira vez as meias finais. 

Pedir mais era impossível, e tens aqui um save fantástico para inspirar malta mais nova. Eu infelizmente neste FM acabei por não iniciar uma aventura nas conferencias, e tenho pena por isso (e agora está quase a sair o FM 2021, por isso vou esperar pelo próximo e começar rapidamente nas conferencias porque tenha muitas saudades desta emoção).

Boas, de facto tem sido uma árdua caminhada, com altos e baixos, mas sempre ascendente. Concordo contigo a National e o Championship são as mais exigentes ligas. Ficam aqui os pedidos:

image.png.05f5c42c8712b59b01d649ef1b5cb251.png

image.png.8c14c7be8350421eb1c708857aedf391.png

image.png.182385398f067efee27be5b651c3b45e.png

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. 

Parece me natural que possas fazer melhor que na época anterior, quem sabe o apuramento para a Liga Milionária, ou com alguma felicidade possas fazer uma gracinha nas provas a eliminar !!

Continua esse bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, há 11 minutos:

Muito bem. 

Parece me natural que possas fazer melhor que na época anterior, quem sabe o apuramento para a Liga Milionária, ou com alguma felicidade possas fazer uma gracinha nas provas a eliminar !!

Continua esse bom trabalho.

Veremos se conseguimos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Boas, de facto tem sido uma árdua caminhada, com altos e baixos, mas sempre ascendente. Concordo contigo a National e o Championship são as mais exigentes ligas. Ficam aqui os pedidos:

image.png.05f5c42c8712b59b01d649ef1b5cb251.png

image.png.8c14c7be8350421eb1c708857aedf391.png

image.png.182385398f067efee27be5b651c3b45e.png

PEACE

O Dykes está altamente, e tem qualidade para ficar no plantel até seres campeão 😎 O Adarkwa de facto já é curto para esse nível, mas foi muito importante na tua caminhada até à EPL. Este deve ser dos teus melhores saves não? Pegaste-me o bichinho de ir para as conferencias (bem isso acontece todos os anos, mas nesta versão falhei) mas vou esperar pelo novo FM e arrancar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

O Dykes está altamente, e tem qualidade para ficar no plantel até seres campeão 😎 O Adarkwa de facto já é curto para esse nível, mas foi muito importante na tua caminhada até à EPL. Este deve ser dos teus melhores saves não? Pegaste-me o bichinho de ir para as conferencias (bem isso acontece todos os anos, mas nesta versão falhei) mas vou esperar pelo novo FM e arrancar nisso.

Veremos, o Dykes é daqueles que nos aparece de vez em quando e nos afeiçoamos. Evoluiu bastante bem e espero que fique mais um pouco.

Força, pega ainda no 2020 para ires treinando.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Entrámos no novo ano, e mantivemos a nossa performance, ponto alto é a chegada
à final da Carabao, e ponto baixo a eliminação precoce da FA CUP. 

NFyhwaU.jpg

ENTRADAS

iudy9wt.jpg

Alguns ajustes, não serão titulares, mas serão opções a qualquer momento em especial
Franco Torres, pois neste momento Rafael Silva está lesionado.

SAÍDAS

GwCqa1X.jpg

Elementos que claramente estavam a mais no plantel, sem rendimento e descontentes.

0sODN7G.jpg

11K7eCg.jpg

Dx6n3gc.jpg

mQVB9pp.jpg

LMd19w8.jpg

Mantivemos a nossa toada e pouco ou nada mexeu. Continuamos no top 5, mas 
está mais difícil subir além disso. Teremos de fazer uma ponta final sem mácula.

n0R19g7.jpg

xnEgp5T.jpg

p7HFHBl.jpg

Uma vez mais, abordámos este jogo de forma completamente errada. Equipa perfeitamente ao nosso alcance
mas com as mudanças operadas para descansar titulares mais uma vez nos coloquei a jeito.

oVtSsfG.jpg

v1ng07J.jpg

Meia Final muito difícil frente ao Leicester, mas que acabou com um belo desfecho
e a nossa passagem à Final da Taça da Liga. Neste momento tudo é possível.

vD6L7Jx.jpg

Z56F1Yv.jpg

Q3IMexv.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que as Taças fora à viding, é agarrar-se a esse 5° lugar com unhas e dentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 minutos:

Agora que as Taças fora à viding, é agarrar-se a esse 5° lugar com unhas e dentes. 

What a remedy 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 1 hora:

Estas a ir muitissimo bem. Agarra o 5 lugar

Parabens ao acesso a final

Com as duas mãos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns bons jogos, outros nem por isso, mas foi suficiente para ficares num lugar de Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Alguns bons jogos, outros nem por isso, mas foi suficiente para ficares num lugar de Europa!

É isso, agora é continuar no mesmo registo e manter. Pouco mais à a fazer

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 10 horas:

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Entrámos no novo ano, e mantivemos a nossa performance, ponto alto é a chegada
à final da Carabao, e ponto baixo a eliminação precoce da FA CUP. 

NFyhwaU.jpg

ENTRADAS

iudy9wt.jpg

Alguns ajustes, não serão titulares, mas serão opções a qualquer momento em especial
Franco Torres, pois neste momento Rafael Silva está lesionado.

SAÍDAS

GwCqa1X.jpg

Elementos que claramente estavam a mais no plantel, sem rendimento e descontentes.

0sODN7G.jpg

11K7eCg.jpg

Dx6n3gc.jpg

mQVB9pp.jpg

LMd19w8.jpg

Mantivemos a nossa toada e pouco ou nada mexeu. Continuamos no top 5, mas 
está mais difícil subir além disso. Teremos de fazer uma ponta final sem mácula.

n0R19g7.jpg

xnEgp5T.jpg

p7HFHBl.jpg

Uma vez mais, abordámos este jogo de forma completamente errada. Equipa perfeitamente ao nosso alcance
mas com as mudanças operadas para descansar titulares mais uma vez nos coloquei a jeito.

oVtSsfG.jpg

v1ng07J.jpg

Meia Final muito difícil frente ao Leicester, mas que acabou com um belo desfecho
e a nossa passagem à Final da Taça da Liga. Neste momento tudo é possível.

vD6L7Jx.jpg

Z56F1Yv.jpg

Q3IMexv.jpg

PEACE 

Tudo sobre rodas, e em velocidade cruzeiro. O que falta para dar um passo em frente ? Talvez a Carabao Cup seja um atalho. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estavas a adivinhar em relação a vencer a Carabao Cup, grande oportunidade. 

O clube tem de conseguir atrair melhores jogadores, só assim vais conseguir dar o salto.

Financeiramente o Maidstone respira enorme saúde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, há 15 horas:

Tudo sobre rodas, e em velocidade cruzeiro. O que falta para dar um passo em frente ? Talvez a Carabao Cup seja um atalho. 😉

Pois não sei. Veremos se conseguimos dar esse passo.

PEACE

Citação de JonasThern, há 12 horas:

Parece que estavas a adivinhar em relação a vencer a Carabao Cup, grande oportunidade. 

O clube tem de conseguir atrair melhores jogadores, só assim vais conseguir dar o salto.

Financeiramente o Maidstone respira enorme saúde. 

É verdade e o Leicester bem carregou sobre nós, mas não entrou mais nenhuma bola 😄

Atrair melhores jogadores é um problema, mas ainda não temos depois estrutura para pagar os ordenados que pedem. Neste momento o teto é cerca de 80m p/s e aparecem a pedir 150m p/s para cima e não consigo acompanhar. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Termina mais uma temporada, e que temporada. Novas sensações, novas competições, tudo apenas
possível no mundo do futebol. A paixão desta cidade pela sua equipa é evidente e a cada dia
que passa mais se sente. Este ano voltámos a fazer história, e tenho a certeza que continuaremos
a escrever páginas de sucesso com o Maidstone num futuro próximo.

NAisSRr.jpg

Com a exceção da FACUP, conseguimos exceder nas outras competições. Estamos uma vez mais de
parabéns, contentes com o que alcançamos.

3rUPnb0.jpg

Graças à nossa enorme prestação na Eurocup, subimos de forma meteórica no Ranking da Clubes.
Este é mais um marco histórico que é batido e conseguido.

8vwsFSz.jpg

A intenção de construir já tinha sido anunciada, agora o projecto toma mesmo forma 
e daqui a 2 anos teremos uma nova casa para 42 mil fans.

0sODN7G.jpg

bLPki6r.jpg

3dX65Gr.jpg

mQVB9pp.jpg

H20LAiN.jpg

Os jogos da liga em falta correram como se esperava, derrotas apenas frente aos
Spur e ManUtd, e de resto um ou outro empate mas o resto vitórias tranquilas.
Permitiu fazermos um campeonato tranquilo e atingir novamente os objetivos.
Fica o cheirinho a Champions que quase alcançávamos.

5hhhKRZ.jpg

oVtSsfG.jpg

0jPSyuZ.jpg

wT0kmCO.jpg

A eficácia e a experiência de uma equipa habituada a estas andanças fez a diferença.
Caimos na final de cabeça erguida e com a vontade de corrigir o mais rápido possível.

mJEXoMP.jpg

IeGFCQa.jpg

Depois de uma fabulosa eliminatória frente ao Celtic, saiu em sorte o Nápoles, e até
começamos bem com uma vitória caseira, mas em Itália, não conseguimos contrariar o 
melhor futebol dos italianos e o golo sofrido em casa foi decisivo.

bykS5KT.jpg

vD6L7Jx.jpg

Jlv1xo6.jpg

rP8OoiV.jpg

sKYnwfb.jpg

bSKv1QN.jpg

H041Bcz.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela epoca onde nas tacas so caíste aos pes do Man Utd e Napoli. Na liga quase que garantias top4 mas sendo que foi o Arsenal em 4°, unlucky mate 😁

Vem aí um belo estadio para os fans.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...