Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

Citação de Fluke, há 3 horas:

Bem, com o clube a chegar à Premier League pensei que ias ter dificuldades e após uma primeira metade de bom nível a meu ver, vens partir a loiça todo com esses reforços de Inverno. A meu ver o GR que veio deve ter dado muito mais segurança daí os excelentes resultados.

É mesmo. Chegou e agarrou as redes com segurança. Estamos bem confiantes.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Tambem pensava que ias passar dificuldades....e estava errado, a pouco do fim estas com as portas da Europa abertas. Espero que a equipa nao quebre nesses poucos jogos que faltam!

Pois o problema são esses poucos que faltam, temos os mais poderosos pela frente, veremos se conseguimos superar e acabar no mínimo como estamos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Com o sucesso alcançado no campo, com uma brilhante classificação final que nos dá entrada para outros voos,
acabamos por também sofrer esses efeitos positivos ao nível interno do clube.

9IUBVWd.jpg

Esperamos começar a colher frutos melhores vindos da formação em breve.

ynPrwWq.jpg
wCeZIH8.jpg

Com dinheiro a entrar, é altura de endireitar as contas do clube, ganhar fôlego para outros voos.

j7btBH3.jpg

E talvezz a notícia mais esperada, finalmente colocado em papel planos para novo estádio, e finalmente podermos
sair do estádio do Fulham.

9x4r9Ab.jpg

Época para celebrar e querer mais.

0sODN7G.jpg

RXliuoT.jpg

KXlmLMX.jpg

mQVB9pp.jpg

UzjESS0.jpg

Tal como previa, os últimos meses iriam ser muito difíceis, com 4 jogos fora frente a 4 do Big Six.
Só não perdi frente ao ManUtd no último jogo da temporada a coroar uma excelente temporada.
Os jogos fora tramaram-me e podia ter ido mais longe, mas já fizemos história.

jH6Ts4q.jpg

Um histórico sétimo lugar que por incrivel que pareça nos vai dar acesso à Liga Europa.

PkP4HHs.jpg

xnEgp5T.jpg

jonwK9e.jpg

Conseguimos ir longe na taça de Inglaterra, mas na nossa pior fase, com um jogo fora, acabamos
humilhado pelo Villa.

vD6L7Jx.jpg

umV0txz.jpg

bSKv1QN.jpg

JbzzwDr.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Maidstone. Excelente classificacao e se estabelecer entre os grandes. Com divida paga e novo estadio, vou exigir mais e melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Grande Maidstone. Excelente classificacao e se estabelecer entre os grandes. Com divida paga e novo estadio, vou exigir mais e melhor. 

Superamo-nos, foi muito bom. Veremos se temos unhas para a guitarra que estamos a comprar.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Sinceramente nao estava a espera de uma progressao tao meteorica! Grande Maidstone!

Foi de facto muito rápida. Mas ainda falta alguma consistência, os grandes ainda são os grandes e não será fácil destronar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de acompanhar todo o save e só tenho uma palavra top!! Adoro estas caminhadas pelas ligas inferiores até à Premier League, acho que nunca teria essa paciência 😂 agora vou ficar e ver o Bacon a conquistar o Mundo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 17 horas:

Grande bacon.🙌🙌🙌

Agora e espalhar pela europa fora

Veremos, vamos primeiro, confirmar que estamos no bom caminho e que não foi um acaso.

PEACE

Citação de fmsm, há 2 horas:

Acabei de acompanhar todo o save e só tenho uma palavra top!! Adoro estas caminhadas pelas ligas inferiores até à Premier League, acho que nunca teria essa paciência 😂 agora vou ficar e ver o Bacon a conquistar o Mundo! 

Pois, conquistar o mundo não sei, porque o Bacon já começa a estar frito demais, e comer Bacon todos os dias chateia 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

COmo início de uma nova temporada vem o frenesim de montar novamente o plantel, quem vender 
quem comprar, definir os objectivos. Claramente o principal objectivo é confirmar a temporada
anterior e estabelecer uma base de onde partir para mais altos voos.
Pea primeira vezz fui contra uma das premissas da direção, e contratei dois jogadores acima 
do 30 anos. precisava de experiência no plantel, e só assim o conseguiria. Para já nada me foi
apontado. Fugi também ao que tem sido o meu costume, e contratei quase só estrangeiros.
A realidade do futebol é esta e não vale a pena fugir muito dela.

NFyhwaU.jpg

ENTRADAS

BvsNhv2.jpg

Todos os jogadores que entraram são para ser titulares ou lá perto. Destaque para o experientes
Emerson e Edson Alvarez, e para a contratações vindas de Itália. São quase 50 milhões gastos
mas o que está em jogo é a nossa confirmação da época anterior.

SAÍDAS

jnGfyFR.jpg

Campbell e Heath são as saidas mais sonantes, mas necessárias, além de terem sido bem acauteladas
pelas entradas. Leban, também se destaca nas saídas, mas a contratação adivinha-se que o fará esquecer.

7QxTiub.jpg

Qanim7J.jpg

OTHmJ2Z.jpg

Com a saida de Leban, entra Rafael Silva, GR Luso, internacional A por Portugal, chega para tomar conta
das redes. Bergstrom será o seu substituto.

h4nif97.jpg

AvcXkr7.jpg

A defesa teve algumas mudanças importantes. Com a saída de Campbell da direita, entraram não só Emerson, mas
também Luís Filipe, com Emerson a levar a dianteira, têm ainda a concorrência de Jamie Martin. De realçar que 
quer EMerson quer Martin podem fazer a posição de Médio Direito.

No Centro, Happe e Stewart ficaram, Heath saiu. Contudo a titularidade será quase de certeza de Alvarez e de
Galarreta, de longe os melhores do plantel.

Na esquerda nada a mudar, Castro continuará dono do lugar com  Parker à espreita da sua oportunidade que não
tenho dúvidas irá aparecer.

xlAbveg.jpg

IBNI91W.jpg

No meio campo as grandes mudanças foram no cenrto e centro ofensivo, com alguns jogadores polivalentes a entrarem
Guinchard e Badur querem ser titulares, com Dodd e Booth a terem uma palavra a dizer. Erdei é um polivalente que
será bastante útil, mas de Pleavin não prevejo ter grande futuro este ano.

Nas alas, Direita - Laszlo e Hill e na Esquerda - Connor e Cox

SAbi5Bb.jpg

4fvRMj0.jpg

Aqui não houve mudanças, não encontrando substituto à altura de Dykes, Koskinen e Verdi continuaram a merecer a 
minha confiança, tenho esperança que algum deles se venha a afirmar. Já de Blake, os 10M que dei por ele, já me 
arrependi, mas sem conseguir o retorno, vai ficar mais uma temporada, quem sabe.

0sODN7G.jpg

YW9ZexL.jpg

XP6ijRc.jpg

73FllFL.jpg

zWtoVEm.jpg

Pretemporada com estágio nos EUA, muito positivo, com a equipa a fazer boas exibições.
De resto a integração dos novos jogadores penso ter decorrido sem problemas.

mJEXoMP.jpg

ZNkzk3G.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao vendeste ninguem essecial na equipa e contrataste bem no mercado. Agora vamos ver que na LE a coisa nao vai ser facil!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 18 minutos:

Acho que nao vendeste ninguem essecial na equipa e contrataste bem no mercado. Agora vamos ver que na LE a coisa nao vai ser facil!

É verdade, mas a equipa titular mudou bastante.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentacoes no mercado e gostei da pre-epoca. Tens aí um grupo complicado na europa league. Adeptos devem estar entusiasmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 7 minutos:

Boas movimentacoes no mercado e gostei da pre-epoca. Tens aí um grupo complicado na europa league. Adeptos devem estar entusiasmados.

Anda tudo numa excitação 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, há 38 minutos:

Calhaste num grupo upa upa.

Tiveste uma excelente digressaio

Grupo exigente, vamos ver o que fazemos. Pretemporada foi de facto muito boa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a Liga Europa, não vi as páginas anteriores, mas penso que seja a primeira vez que vais à Liga Europa. És mais um a dar-me vontade de começar em Inglaterra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Boa sorte para a Liga Europa, não vi as páginas anteriores, mas penso que seja a primeira vez que vais à Liga Europa. És mais um a dar-me vontade de começar em Inglaterra. 

É de facto a primeira vez. Maidstone on fire

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Arranque da temporada oficial e arranque em grande para o Maidstone, com 4 vitórias seguidas
e lugar no grupo da frente. Mas Setembro trouxe outras novidades: Europa League!!!
Queremos fazer o melhor, e def acto estamos melhor que alguém poderia imaginar, mas teve
algumas repercussões na premier league. 
Com a rotação necessária de jogadores e descanso, cheguei à conclusão que a qualidade não
assim tão uniforme como pensava, havendo alguns desiquilibrios em relação às primeiras e
segundas escolhas no plantel. Mas enfim é com isto que temos de trabalhar.

0sODN7G.jpg

2QznGzh.jpg

TeQkGVu.jpg

mQVB9pp.jpg

qVC1eZ4.jpg

Começo muito forte, com 4 vitórias consecutivas, com a chegada Setembro e com os 
jogos Europeus, a poupança e rotatividade de jogadores não se revelou a melhor.
Empates e derrota frente ao Southampton foram pontos baixos.

zqdfYrB.jpg

oVtSsfG.jpg

IsdbCZP.jpg

Duas vitórias a abrir a competição, a primeira bem suada frente a um Chelsea que nos
obrigou  trabalho extra e a penaltis. Na sequência o Reading foi um passeio.

mJEXoMP.jpg

EvYO7P9.jpg

De repente, sem nada o fazer esperar estou nas bocas da Europa. 3 jogos 3 vitórias, e
todas cotegóricas. O jogo em França e a receção ao Bayer em particular, tiveram de nós
dos melhores jogos que já fizémos.

eMHiP3h.jpg

vD6L7Jx.jpg

LRRrFVj.jpg

WQrnyOQ.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque extremamente positivo e a dar cartas a nivel europeu. Espera-se top 6 este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ser uma epoca semelhante a anterior. Ou seja bom inicio. Na Europa entao estas bastante melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 01/10/2020 at 18:26:

Alguns resultados surpreendentes. És apontado a que lugar no campeonato? 

Tenho de ver, não tenho o PC comigo- De férias 5 dias. Mas sou apontado como candidato a descer.

PEACE

Citação de Burkina2008, há 10 horas:

Esta a ser uma epoca semelhante a anterior. Ou seja bom inicio. Na Europa entao estas bastante melhor!

Na Europa está fabuloso, no campeonato concordo, mantenho o ritmo da temporada anterior.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SilverRider, Em 02/10/2020 at 22:30:

Estas a ir bastante bem

Tas a por a carne toda no açador na liga europa.

Continua

Gosto dela mal passada, género posta mirandesa 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...