Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

first things first: cuarai, que tamanho de texto nesses previews!!! XDXDXD

O 3 p'ra 3, epá prefiro que ganhem os Ingleses, mas não me parece o combate fundamental da noite. Apesar de tudo se os ingleses ganham ficam na fila da frente para serem os n.º 1 contenders. E uma feud entre eles e os Irlandeses, seria 5 estrelas!!!!

Entre Rhea e Tessa não me peçam para escolher. Mas acho que está na hora da Tessa. Mas ainda assim preferia que a Tessa fosse ao TO derrotar a Chorlotte. Fazia mais por ela do que derrotar a Rhea.

Claro que vão gnhar os time splitters. Primeiro os Tacos al Pastor já estão em dissolução (tu vais puxar o Andrade, eu acho mal, devias puxar o Garza, o Garza é que vai ser super-estrela). E depois, sabendo da tua paixao ardente pelo Kushida e como foste contratar de proposito o Alex, quer dizer, 2 + 2 = 4.

o "amigavel" entre o Keith e o Bro acho que só será super interessante se o um dos dois fritar da pipoca e virar heel a meio. Vai ganhar o Keith, para depois feudar com o Dijak. Mas gostava que o Riddle saisse daí heel. 

Epá, acho que ganha a Io. Apesar de a Bianca ser uma excelente campeã (a melhor da nossa WWE) mas tu tens uma divisão feminina tão congestionada que o titulo irá passar mais frequentemente, attitude era style, por isso acho que a Io ganha. 

Epá, eu já disse noutro post que quero que perca o Finn para se juntar ao Devlin e limparem os tags. Mas não estou a ver o Finn Demon a perder.   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O 3 p'ra 3, epá prefiro que ganhem os Ingleses, mas não me parece o combate fundamental da noite. Apesar de tudo se os ingleses ganham ficam na fila da frente para serem os n.º 1 contenders. E uma feud entre eles e os Irlandeses, seria 5 estrelas!!!!

Mas quais irlandeses pah? O Cruiserweight Champion e o que vai lutar pelo NXT Championship? Já fizeram tag e resultou numa vitória do Velveteen. Duvido que o Finn se queira associar outra vez ao Devlin.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Entre Rhea e Tessa não me peçam para escolher. Mas acho que está na hora da Tessa. Mas ainda assim preferia que a Tessa fosse ao TO derrotar a Chorlotte. Fazia mais por ela do que derrotar a Rhea.

A Charlotte que não ganha a ninguém e ainda perde por submission contra a Mercedes? Duvido que isso fizesse alguma coisa pela Tessa. Além disso já venceu a Charlotte uma vez em singles e outra em tags.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Claro que vão gnhar os time splitters. Primeiro os Tacos al Pastor já estão em dissolução (tu vais puxar o Andrade, eu acho mal, devias puxar o Garza, o Garza é que vai ser super-estrela). E depois, sabendo da tua paixao ardente pelo Kushida e como foste contratar de proposito o Alex, quer dizer, 2 + 2 = 4.

Mas tu todos os dias arranjas um nome novo para eles?

E acho engraçado que estejas tão certo que eles perdem. Porque o Andrade tá chateado com o Garza? O Andrade carrega a equipa sozinho e ainda tem a Zelina no ringside para ajudar se for preciso.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o "amigavel" entre o Keith e o Bro acho que só será super interessante se o um dos dois fritar da pipoca e virar heel a meio. Vai ganhar o Keith, para depois feudar com o Dijak. Mas gostava que o Riddle saisse daí heel. 

Sinceramente nem sei como bookar o Riddle heel. Será que ele deixava de dizer bro?

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Epá, acho que ganha a Io. Apesar de a Bianca ser uma excelente campeã (a melhor da nossa WWE) mas tu tens uma divisão feminina tão congestionada que o titulo irá passar mais frequentemente, attitude era style, por isso acho que a Io ganha. 

Pode parecer que não mas a Bianca já é campeã há mais de 2 meses por isso nunca se sabe.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Epá, eu já disse noutro post que quero que perca o Finn para se juntar ao Devlin e limparem os tags. Mas não estou a ver o Finn Demon a perder. 

Não te esqueças que o Dream pode sempre vencer com um Roll Up xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas quais irlandeses pah? O Cruiserweight Champion e o que vai lutar pelo NXT Championship? Já fizeram tag e resultou numa vitória do Velveteen. Duvido que o Finn se queira associar outra vez ao Devlin.

agr a sério, eu acho que o Finn foi para o NXT para ser um triple crown winner (como o Gargano e o Cole - o Ciampa não estou recordado se já ganhou o NA). E ng melhor que o Devlin para ser o seu parceiro (foi treinado por ele na Oirland). Não precisava de ser uma run longa. Bastava picar o ponto.

A Charlotte que não ganha a ninguém e ainda perde por submission contra a Mercedes? Duvido que isso fizesse alguma coisa pela Tessa. Além disso já venceu a Charlotte uma vez em singles e outra em tags.

Sim, mas digo é que essas vitorias deveriam ter sido no TakeOver. Teriam outro peso e dariam outra alavancagem à Tessa

Mas tu todos os dias arranjas um nome novo para eles?

E acho engraçado que estejas tão certo que eles perdem. Porque o Andrade tá chateado com o Garza? O Andrade carrega a equipa sozinho e ainda tem a Zelina no ringside para ajudar se for preciso.

Arranjo, pq tu não arranjas. Eu sou fã de equipas terem nomes. Se não nem equipas são.

Epá, eu já não vou tanto pelo que se passa no seio dos actuais campeões, mas não te vejo a não dar a vitória aos challengers. Adoras o Kushida, e foste buscar o Shelley acho que foi para isto mesmo.

Mas se não for hj, será em breve.

Sinceramente nem sei como bookar o Riddle heel. Será que ele deixava de dizer bro?

Vai para o edgy total e mete-o e vez de mero fumador de brocas, traficante de brocas. Bro Escobar. XDXD. 

Pode parecer que não mas a Bianca já é campeã há mais de 2 meses por isso nunca se sabe.

ah 60 dias no wrestling moderno n é nada.

eu pessoalmente não tenho nada contra reinados mais curtos. Até prefiro do que como era nos idos, em que um campeão era dominante tanto tempo que gajos lendas como o Ricky Steamboat, o Ted Di Biase ou o Mr Perfect nunca foram campeões do mundo na WWF.

Não te esqueças que o Dream pode sempre vencer com um Roll Up xD

é, é. Terias uma data de pedidos de refund dos bilhetes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 3 vs 3 não é propriamente combate de Takeover, vai para os Brits fácil. 

Tessa vs Rhea tem tudo para ser um grande combate. Se tivesse que apostar diria que vai para a Tessa, mas não descarto uma interferência da Charlotte. Depois e Rhea e Charlotte a desafiar as Kabukis. 

Acho que os mexicanos podem ainda reter e podes continuar a espremer a história. Mas se perderem, que seja o Andrade a comer o pin para não se armar em esperto. 

Riddle ganha, sem espinhas. 

Acho que não vais mudar os dois campeões, portanto Finn ganha (or we riot) e Bianca retém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

agr a sério, eu acho que o Finn foi para o NXT para ser um triple crown winner (como o Gargano e o Cole - o Ciampa não estou recordado se já ganhou o NA). E ng melhor que o Devlin para ser o seu parceiro (foi treinado por ele na Oirland). Não precisava de ser uma run longa. Bastava picar o ponto.

O Ciampa nunca foi North American Champion. E tá em coma, mais respeito pelo homem xD

Agora a serio. O Finn veio para aqui porque alguém não o quis no so called main roster *cof cof*

Eu só tenho um TakeOver de 3 em 3 meses. Até lá ia andar a encher chouriços com vitórias sobre as Shotzis e Tegans da vida?

Arranjo, pq tu não arranjas. Eu sou fã de equipas terem nomes. Se não nem equipas são.

Epá, eu já não vou tanto pelo que se passa no seio dos actuais campeões, mas não te vejo a não dar a vitória aos challengers. Adoras o Kushida, e foste buscar o Shelley acho que foi para isto mesmo.

Mas se não for hj, será em breve.

Se sabes que eu sou fã do Kushida também devias saber que sou mega fã do Andrade.

Vai para o edgy total e mete-o e vez de mero fumador de brocas, traficante de brocas. Bro Escobar. XDXD.

Pablo Riddle ou Matt Escobar?

é, é. Terias uma data de pedidos de refund dos bilhetes. 

The most devastating move in ALLL of sports entertainment!!1

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O 3 vs 3 não é propriamente combate de Takeover, vai para os Brits fácil. 

Ya eu percebo. Mas não tenho outras feuds que possa puxar para aqui sem se tornar repetitivas (Charlotte x Mercedes por ex). E como só ia ter 5 combates quis meter mais um que desse algum "descanso" a crowd.

Tessa vs Rhea tem tudo para ser um grande combate. Se tivesse que apostar diria que vai para a Tessa, mas não descarto uma interferência da Charlotte. Depois e Rhea e Charlotte a desafiar as Kabukis. 

A Charlotte e a Rhea não são bem uma equipa, só foram no ultimo NXT por causa das circunstâncias. Além disso aquele final deixa no ar a possibilidade da Charlotte se afastar durante uns tempos.

E contra as Kabuki seria heel vs heel, além de não ver nelas umas "defensoras" do NXT.

Acho que os mexicanos podem ainda reter e podes continuar a espremer a história. Mas se perderem, que seja o Andrade a comer o pin para não se armar em esperto. 

Muitas possibilidades neste combate.

Riddle ganha, sem espinhas. 

Sem espinhas também não, afinal é contra o Keith Lee.

Acho que não vais mudar os dois campeões, portanto Finn ganha (or we riot) e Bianca retém.

Ainda gostava de saber qual é o teu ódio com o Dream xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 47 minutos:

A Charlotte e a Rhea não são bem uma equipa, só foram no ultimo NXT por causa das circunstâncias. Além disso aquele final deixa no ar a possibilidade da Charlotte se afastar durante uns tempos.

E contra as Kabuki seria heel vs heel, além de não ver nelas umas "defensoras" do NXT.

Não como defensoras, mas foram ambas recentemente afastadas da title picture, podiam se juntar para continuarem na ribalta. 

Sem espinhas também não, afinal é contra o Keith Lee.

Não que seja um combate fácil, o prognóstico é que é. 

Ainda gostava de saber qual é o teu ódio com o Dream xD

O problema não é exatamente com o Velveteen, mas sim com o Patrick Clark. São demasiadas polémicas para ele ser inocente de tudo. Não consigo desejar lhe sucesso. Apesar de a personagem ser brilhante. 

Assim como acho o Seth Rollins brilhante, mas o Colby Lopez é um arrogantezinho de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O problema não é exatamente com o Velveteen, mas sim com o Patrick Clark. São demasiadas polémicas para ele ser inocente de tudo. Não consigo desejar lhe sucesso. Apesar de a personagem ser brilhante. 

Assim como acho o Seth Rollins brilhante, mas o Colby Lopez é um arrogantezinho de m*rda. 

opá eu optei por ignorar o que no mundo real se passou - ou se soube - entretanto. Se não volta e meia e teria de andar sempre a afastar gajos. E tb consigo fazer uma separação entre o wreslter e a pessoa. Se assim nunca tivesse sido, chasus, nem Flair, nem Savage, nem ...nem ng, quase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que muitos deles têm telhados de vidro, mas acaba por dar para engolir uns melhor que os outros, e a mim o Patrick não passa mesmo, por muito talentoso que seja. Claro que se tivesse no Raw seria bookado como se nada disso se tivesse passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

S3s5C1U.jpg

NXT TakeOver Brooklyn, 15 de Agosto ,Barclays Center, Brooklyn, New York

HVDnEdL.jpg Iywmgt0.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT Takeover Brooklyn! We are live from the Barclays Center here in Brooklyn, New York the city where dreams are made of.
Nigel McGuiness - And what a card we have for tonight Mauro, all of the gold in NXT is going to be on the line tonight and we're starting of with the Tag Team Championship Match.

Ar3imbp.jpg s9AeBMp.jpg vs wWRsVY5.jpg R4YsBxL.jpg

Andrade and Angel Garza w/Zelina Vega (c) vs The Time Splitters
Os primeiros a entrar na arena são Alex Shelley e Kushida e recebem um grande pop da crowd. Destaque também para Andrade a fazer a sua entrada com Zelina Vega e com os dois cintos e Angel Garza ter entrado sozinho e sem o seu título que está na posse de Andrade.
Quem começa o combate no ringue é Andrade juntamente com Shelley e durante largos minutos Andrade recusa-se a fazer o tag com Garza, ignorando totalmente que ele está no canto e que faz parte da sua equipa. Nos primeiros minutos Andrade e Shelley vão trocando golpes sem que algum consiga clara vantagem até que Shelley consegue acertar com um Superkick e leva Andrade até ao seu canto para deixar Kushida entrar. Kushida e Shelley consegue alguns double team moves mas sem conseguirem o pinfall até que Andrade consegue fugir e chegar ao seu canto. Andrade olha finalmente para Garza mas hesita em fazer o tag até que Zelina o convece a deixar Garza entrar no combate. Garza vai dando conta do recado e consegue acertar com um Vertical Suplex em Kushida para uma contagem de 2. Kushida não consegue nenhum tipo de ofensiva em Garza que parece mais concentrado e determinado do que nas ultimas semanas. Kushida deixa entrar Shelley no combate que consegue empurrar Garza para o seu canto. Andrade não gosta disto e faz ele próprio o tag deixando Garza sem saber o que pensar já que até se estava a safar bem no ringue. Andrade volta a não conseguir lidar com a ofensiva de Shelley e depois de sofrer um Dropkick faz o tag com Garza mas dando-lhe uma chapada na cara. Garza entra no ringue e começa a discutir com Andrade. Os dois trocam empurrões e insultos e isto abre a oportunidade para Kushida e Shelley acertarem com um Double Dropkick que manda Andrade contra o canto e Garza para fora do ringue. Kushida vai para fora do ringue continuar o ataque em Angel Garza enquanto Shelley fica no ringue com Andrade. Alex Shelley consegue acertar com o Sliced Bread #2! Fora do ringue e sem que o arbitro veja Zelina Vega acertar com Hurricanrana em Kushida que o envia contra os degraus do ringue.
Dentro do ringue Shelley volta a agarrar em Andrade e acerta o It Came From Japan!!! Shelley vai para o cover mas é Garza que é o homem legal, o arbitro tenta avisar Shelley mas este só se apercebe quando Angel Garza acerta com um Moonsault em Shelley enquanto este fazia o cover em Andrade. Garza agarra em Shelley e acerta com o Wing Clipper!! 1 2.. 3!! Angel Garza vence finalmente um combate e provavelmente o mais importante!

No final do combate Andrade pega nos dois títulos mas desta vez entrega um a Angel Garza. O arbitro levanta as mãos dos vencedores mas vê-se que continua a existir um clima de tensão entre Andrade e Angel Garza.

QzROmKn.jpg vs v9wDyt9.jpg

Tessa Blanchard vs Rhea Ripley - Falls Count Anywhere
Este combate começa ainda na rampa de acesso ao ringue enquanto Tessa está a fazer a sua entrada. Rhea Ripley consegue surpreende-la e ataca-a de surpresa conseguindo assim o domínio inicial mesmo antes do combate começar oficialmente.
Rhea vai atacando Tessa fora do ringue empurrando-a contra a barreira de protecção, acertando com um Brainbuster no chão até que finalmente a coloca no ringue. O arbitro afasta Ripley que fica encostada ao canto com um sorriso maléfico enquanto o arbitro vê a condição de Tessa e se está consegue ou não começar o combate. Blanchard diz ao arbitro que consegue lutar e este finalmente começa o combate. Ripley não dá tempo para Tessa recuperar e acerta com um Big Boot. 1 2.. Tessa consegue safar-se mas Rhea tem o controlo do combate e vê-se que esta a gostar de infligir dor em Tessa. Rhea manda Tessa para fora do ringue e fica no ringue à espera que esta se levante e volte a entrar. Tessa finalmente recupera mas quando tenta entrar no ringue Ripley acerta com um Dropkick que manda Tessa contra a barreira de segurança. Desta vez Rhea não quer esperar e vai também ela para fora do ringue para continuar o seu ataque. Consegue empurrar Tessa contra os degraus do ringue várias vezes seguidas. Pega na parte de baixo dos degraus e coloca-os em frente em ringue, pega em Tessa e consegue aplicar uma Powerbomb! 1 2.. Tessa Blanchard volta a safar-se! Rhea não se fica por aqui e vai à procura duma mesa debaixo do ringue. Enquanto Rhea coloca a mesa em posição Tessa consegue encontrar uma Kendo Stick debaixo do ringue e consegue acertar várias vezes nas costas de Ripley até que esta consegue bloquear um dos golpes e parte a Kendo Stick ao meio com as suas próprias mãos. Rhea acerta com uma placagem em Tessa e esta vai contra o ringue, Rhea agarra em Tessa e acerta com o Rip Tide partindo a mesa! 1 2.. 2.99999 Tessa Blanchard consegue safar-se mais uma vez!
Rhea não acredita e começa a ficar frustrada e mete Tessa dentro do ringue. Com Tessa a tentar recuperar Ripley vai-lhe dando pontapés enquanto lhe chama nomes mas isto parece motivar Tessa que se vai levantando aos poucos. As duas ficam testa com testa e vê-se bem a raiva na cara das duas que vão trocando socos naquele spot habitual em que Ripley acerta um soco e a crowd diz "BOOO" e quando Tessa acerta um soco a crowd diz "YEEAH". Tessa acerta um Jumping Cutter mas Rhea levanta-se imediatamente e acerta com um Dropkick para mais um cover. 1 2 Tessa volta a safar-se. Rhea tenta acertar mais uma vez com o Rip Tide mas desta vez Blanchard consegue contra atacar com um DDT! Tessa volta a levar Rhea e acerta-lhe com um Buzzsaw! 1 2.. Ripley consegue safar-se! A crowd canta This is Awesome enquanto as duas ficam deitadas a recuperar.
Tessa é a primeira a levantar-se e levanta também Ripley, vai-lhe acertando com vários socos até que Rhea acerta com um Forearm que manda Tessa contra as cordas mas quando volta acerta com um Running Knee em cheio na cara de Ripley! Tessa volta a acertar com o Busszaw em Ripley mas desta vez não tenta o cover. Sobe até ao canto e consegue acertar com o Magnum!! 1 2 3!! Tessa Blanchard vence mais uma vez Rhea Ripley!

C4bcSDF.jpg vs dC9jnGs.jpg

Matt Riddle (c) vs Keith Lee
O combate começa com um cumprimento entre os dois mas assim que a campainha toca a amizade fica para trás das costas já que Keith Lee acerta com duas chapadas no peito de Matt Riddle que o mandam ao chão. Riddle levanta-se com dores no peito mas sorri para Keith Lee e diz-lhe "ok bro, let's do this" e acerta-lhe com uma chapada na cara. Lee não parece muito afectado mas Riddle acerta com uma joelhada no queixo de Lee e de seguida tenta um Suplex mas não tem força suficiente e isto resulta num Suplex de Keith Lee em Riddle com toda a facilidade do mundo. Riddle já percebeu que para ganhar este combate não será certamente com força já que ai é Keith Lee que leva clara vantagem.
Riddle tenta outra abordagem e acerta com um Superkick no joelho de Lee, outro Superkick no outro joelho e com Lee de joelhos acerta com um Running Knee! 1 2 Keith Lee consegue safar-se. Keith Lee vai-se levantando e Riddle vai até as cordas mas quando tenta mais um Running Knee Lee consegue agarrar-lhe no pescoço e acerta com um Chokeslam! 1 2 Matt Riddle consegue safar-se. Lee agarra em Riddle e mete-o no canto onde lhe volta a acertar com as chapadas no peito mas Riddle responde com um Enziguri. Riddle sobe ao canto e acerta com um Meteora! Volta a subir ao canto e desta vez acerta com o Flowing Bro! 1 2.. Keith Lee consegue safar-se mais uma vez! Parece que Matt Riddle já encontrou uma forma de atacar Keith Lee e Riddle volta a subir ao canto mais uma vez. Mas desta vez ao tentar o Meteora Keith Lee consegue contra atacar e acerta com a Spirit Bomb!!! 1 2 2.99999 Matt Riddle consegue safar-se!!!
Lee levanta Riddle e volta a tentar a Spirit Bomb mas Riddle consegue contra atacar com vários socos enquanto está nos braços de Lee. Keith larga Riddle que lhe acerta com um Ripcord Knee e de seguinda consegue acertar com o Bro to Sleep!! Riddle fica magoado depois de ter levantado Keith Lee e demora algum tempo a conseguir o cover. 1 2.. as luzes da arena apagam-se, quando o arbitro ia contar até as 3 a arena ficou completamente as escuras.
Quando as luzes voltam o ringue está cheio de fumo e na rampa está Scarlett a olhar para o ringue. Matt Riddle olha para ela sem saber o que pensar e não se apercebe que dentro do ringue atrás de si está Karrion Kross! Karrion Kross agarra em Riddle pelas costas e acerta um Domsday Saito! Com Lee no chão Karrion Kross prende o Kross Jacket até Lee não se mexer. O combate acaba em DQ depois do ataque de Karrion Kross.

No final Karrion Kross arrasta o corpo de Riddle e coloca-o em cima de Keith Lee, põe um pé por cima deles e levanta o North American Championship.

25BlClm.jpg vs CF5BJBm.jpg

Bianca Belair (c) vs Io Shirai
O combate começa com Io Shirai a acertar com um Forearm em Bianca Belair mas esta responde também com um Forearm que manda Shirai ao chão. Io tenta um Hurricanrana mas Bianca consegue cair de pé. As duas vão até as cordas e tentam um Dropkick em simultâneo, nenhuma delas consegue acertar e as duas levantam-se com um Kip Up.
Bianca tenta um Suplex mas Io consegue evitar e acerta ela com um Bridging Sulpex. 1 2.. Bianca Belair consegue safar-se. Belair levanta-se rapidamente mas desta vez Io Shirai consegue acertar com um Dropkick em cheio na cara de Belair. Mais uma vez Bianca safa-se na contagem de 2 mas agora Shirai tem o domínio do combate. Durante largos minutos Io vai dominando o combate com várias submissões sem dar oportunidade a Bianca de se levantar e regressar a este combate. Io Shirai tenta o Koji Clutch enquanto Bianca está no chão mas esta levanta-se com Shirai nos seus ombros e acerta com a Electric Chair! As duas ficam no chão a recuperar mas Belair tem finalmente uma oportunidade para regressar à ofensiva. Bianca levanta-se primeiro, agarra em Shirai e consegue acertar com um Gorilla Press Slam, vai até as cordas e acerta com um Standing Monnsault! 1 2 Io Shirai consegue safar-se. É Belair que vai dominando o combate, levanta Io Shirai pelos cabelos e vai-lhe dizendo "i'm the EST of NXT, i'm better than you" até que Io Shirai lhe acerta com um Back Fist e de seguida com um Dropkick nas cordas que deixa Belair na posição do 619 para Shirai lhe acertar com o Tiger Feint Kick. Belair está no chão e Io sobe até ao canto, Moonsault!!! 1 2 2.99999 Bianca Belair consegue safar-se mais uma vez!!
Io tenta levantar Bianca Belair mas esta consegue atacar com um Dropkick e de seguida com um Spear! Bianca sobe até ao canto e acerta com o 450 Splash mas em vez de tentar o cover levanta Shirai e acerta-lhe com o KOD!!! 1 2... Io Shirai consegue por o pé na corda e quebrar o pinfall! Bianca não consegue acreditar que Io se conseguiu escapar.
Belair vai levantando Shirai mas quando esta está de pé tenta acertar em Bianca com um Enziguri mas Bianca desvia-se e tenta acertar com a sua trança. Io consegue desviar-se e Bianca acaba por acertar na cara do arbitro! O arbitro sai do ringue agarrado à cara e Bianca Belair fica preocupada e vai pedindo desculpa ao arbitro. Io Shirai vê uma oportunidade e vai buscar uma cadeira debaixo do ringue e acerta com ela nas costas de Bianca Belair várias vezes. Io sobe ao canto com a cadeira e acerta com um Moonsault! Io Shirai vê-se livre da cadeira e com o arbitro fora do ringue e com Belair deitada Io acerta com o Trifecta!! Io Shirai vai berrando para o arbitro voltar ao ringue mas aparece um outro arbitro. 1 2..    3!!! Io Shirai é a nova campeã feminina do NXT!!

GzUGFDG.jpg AQtYLM8.jpg 2YuCS3t.jpg
             vs             
 GRij3nl.jpg Epjz6gg.jpg l876TnB.jpg

British Strong Style vs Breezango and Bronson Reed
O combate começa com Fandango e Pete Dunne no ringue e Fandango bastante agressivo depois do ataque na quarta feira passada. Isto faz com Seven e Bate entrem no ringue para ajudar Dunne e acabam por mandar Fandango para fora do ringue. Tyler Breeze entra para vingar o ataque ao seu amigo e consegue enviar Tyler Bate para fora do ringue mas contra Seven e Dunne acaba também ele por ser enviado para fora do ringue. Entra Bronson Reed que ataca com uma Double Clothesline e limpa o ringue.
Com tudo mais calmo Pete Dunne e Fandango voltam a entrar no ringue e Fandango consegue dominar Dunne com a sua força. Leva-o até ao seu canto e deixa entrar Breeze no combate que vai dominando Dunne durante alguns minutos até que este consegue arranhar os olhos de Tyler Breeze e arrasta-lo até ao seu canto. Com tags frequentes e double team moves os britânicos vão dominando o combate por largos minutos sem que Tyler Breeze consiga chegar ao seu canto. Um exemplo perfeito de como cortar o ringue num tag team match. No entanto Tyler Breeze consegue acertar com um Supermodel Kick em Trent Seven e tem agora uma oportunidade para chegar ao seu canto e deixa entrar Bronson Reed no combate.
Bronson Reed vai dominando com a sua força, acerta uma Powerbomb em Trent Seven, agarra Dunne pelo pescoço e mete-o dentro do ringue mas Tyler Bate também entra e acerta com um Low Dropkick no joelho de Bronson Reed e de seguida Dunne acerta com um Step Up Enziguri. Fandango e Breeze voltam a entrar no ringue para ajudar o seu parceiro e Breeze acerta mesmo com o Beauty Shot em Tyler Bate que o obriga a sair do ringue. Fandango agarra em Pete Dunne e tenta o Falcon Arrow mas Dunne consegue reverter para um DDT. Fandango sai do ringue e Tyler Breeze tenta arrastar Bronson Reed para o seu canto mas a meio do caminho Pete Dunne acerta com uma joelhada nas costas que manda Breeze para fora do ringue.
Tyler Bate volta a entrar no ringue e agora é Bronson Reed que está sozinho contra os 3 britânicos. Pete Dunne acerta com um Forearm e de seguida é Trent Seven que acerta com o Seven Stars Lariat! Tyler Bate sobe até ao canto e acerta com o Corkscrew Somersault Senton! Trent Seven e Tyler Bate levantam Bronson Reed e ajudam Pete Dunne a acertar com o Bitter End! 1 2 3! Os British Strong Style vencem o combate.

zLRLgbJ.jpg vs pKKBNDH.jpg

Velveteen Dream (c) vs The Demon
Inicio interessante do combate com Velveteen Dream a chegar perto do Demon e a mostrar que não tem medo dele atacando-o com vários socos que têm pouco efeito já que o Demon acerta logo de seguida com o Pele Kick. Dream levanta-se rapidamente e acerta com o Famouser e de seguida com o Dream Valley Driver! Dream sobe até ao canto e acerta com o Purple Rain Maker!! 1.. O Demon safa-se na contagem de 1! Velveteen Dream parece que viu um fantasma e não sabe o que fazer. O Demon levanta-se rapidamente e acerta com o Sling Blade, de seguida com um Shotgun Dropkick que manda Velveteen contra o canto. O Demon sobe até ao canto do ringue e acerta com o Coupe de Grâce! Levanta Velveteen Dream e acerta com o 1916!! 1 2 3!! O Demon é o novo NXT Champion!!

O Takeover acaba com o Demon em cima do canto a olhar para o NXT Championship e Velveteen Dream estendido no meio do ringue.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

crl, eu ia dizer "tu bookas o Garza como se fosse um inutil de um atrasado", mas depois eis que o melhor latino da WWE desde o Eddie/Rey conseguiu a vitória para os Aguas Calientes (seriously, é o nome de um estado do México... e seria um excelente nome de tag team)

esse Tessa x Rhea foi um festival de porrada. que biolência! e a Tessa safou-se de um Rip Tide! What??? 

E o Riddle safa-se de um Spirit Bomb?? és um bazófias ó Ruas XDXD 

ah e vou ser chato (tu tb és com os meus shows), tecnicamente isso não é um DQ, é um No Contest. O combate acaba por interferencia de uma third party não relacionada com nenhum dos combatentes, nem em nome e no interesse de um dos combatentes, por isso não pode haver DQ. Desqualificar-se-ia quem? O Lee? O Lee não teve nada que ver com o ataque. Pronto é só ser picuinhas, eu sei.

estes árbitros né...sempre a sofrerem bumps de forma tola XDXD até com uma trança ficam KO's XDXD. Não, mas é bem bookado. Só tenho pena que a Bianca perca. Era a melhor campeã feminina de toda a WWE. E gosto mais dela do que da Io e acho que ela é melhor que a Io (fight me, I dont care)

AH CUARAILHO!!! FINALMENTE uma equipa do Ruas tem um nome! Não muito criativo (british strong style é literalmente o estilo de wrestling que eles praticam) mas comenda-se que haja nomes de equipas! (Fish n Chips seria melhor...). E venceram, claro.

WHAAAAT que burial ao Dream! Não volta durante meses. Ou vai para outra brand (não soube de nada aqui no SD)? Ou vai para a prisão por indecent exposure? XD.

epá de facto o Finn como Demon iria ganhar. Mas Finn como campeão do NXT? Não sei...Estou com dúvidas. E agora, quem lhe poderá tirar o cinturão? Carrião Cruz? Lee?

Overall, bom TO. Pareceu-me algo curto, até pq tens ppvs mais espaçados, poderiam incluir mais combates. Mas sei que tu preferes assim.

O booking foi bem feito, mas não gostei - gosto pessoal, claro - de todos os resultados. Preferia que a Bianca retivesse (mas há tanto talento nessa women's division que a fila tem de andar). E preferia que o Velveteen tb retivesse (para o Finn ir por outro titulos do NXT, que o principal ele já conquistou). Os Tags acabou por ser uma surpresa agradável, mas podiam perfeitamente ter passado hj. Ainda assim acho que está para breve. E fico com pena do Keith. Se não ganha hoje, quando ganhará? Ou irá passar directamente para uma feud com o Finn pelo World title, sem antes ganhar o midcard title?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

crl, eu ia dizer "tu bookas o Garza como se fosse um inutil de um atrasado", mas depois eis que o melhor latino da WWE desde o Eddie/Rey conseguiu a vitória para os Aguas Calientes (seriously, é o nome de um estado do México... e seria um exceçente nome de tag team)

LOOL

Pah, até agora ainda não fiquei "apaixonado" por nenhum nome dos que inventaste por isso continuam sem nome.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

esse Tessa x Rhea foi um festival de porrada. que biolência! e a Tessa safou-se de um Rip Tide! What??? 

O que existe mais em Takeovers é pessoal a safar-se dos finishers. É uma maneira de fazer da Tessa um bicho que resiste a tudo.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

estes árbitros né...sempre a sofrerem bumps de forma tola XDXD até com uma trança ficam KO's XDXD. Não, mas é bem bookado. Só tenho pena que a Bianca perca. Era a melhor campeã feminina de toda a WWE. E gosto mais dela do que da Io e acho que ela é melhor que a Io (fight me, I dont care)

Fdx, tu não viste como é que ficou a Rhea irl quando a Bianca lhe deu com a trança? Imagina na cara.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

AH CUARAILHO!!! FINALMENTE uma equipa do Ruas tem um nome! Não muito criativo (british strong style é literalmente o estilo de wrestling que eles praticam) mas comenda-se que haja nomes de equipas! (Fish n Chips seria melhor...). E venceram, claro.

https://en.wikipedia.org/wiki/British_Strong_Style

Não inventei nada. É o nome da stable deles ainda eles andavam na indy scene do UK.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

WHAAAAT que burial ao Dream! Não volta durante meses. Ou vai para outra brand (não soube de nada aqui no SD)? Ou vai para a prisão por indecent exposure? XD.

epá de facto o Finn como Demon iria ganhar. Mas Finn como campeão do NXT? Não sei...Estou com dúvidas. E agora, quem lhe poderá tirar o cinturão? Carrião Cruz? Lee?

Epah para mim personagens tipo o Fiend ou o Demon têm que mostrar um domínio total. O Velveteen até conseguiu alguns moves e o finisher, mas no Demon não tem efeito, ele tá acima disso.

Agora para lhe tirar o título há várias hipóteses. Até o próprio Dream pode conseguir. Esta foi a 1ª vez que ele defrontou o Demon e não tava preparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

O que existe mais em Takeovers é pessoal a safar-se dos finishers. É uma maneira de fazer da Tessa um bicho que resiste a tudo.

pois, mas eu sou pouco fã de a malta safar-se dos finishers, principalmente os mais conceituados das principais estrelas. Eu prefiro proteger os finishers. Não sei, é uma mania que eu (ah, esquece....lembrei me dum match que bookei para amnhã...esquece) XD

Não inventei nada. É o nome da stable deles ainda eles andavam na indy scene do UK.

Pior!!! Pensei que tivesses inventado tu! Boooo. Queremos nomes de equipas.

Epah para mim personagens tipo o Fiend ou o Demon têm que mostrar um domínio total. O Velveteen até conseguiu alguns moves e o finisher, mas no Demon não tem efeito, ele tá acima disso.

Agora para lhe tirar o título há várias hipóteses. Até o próprio Dream pode conseguir. Esta foi a 1ª vez que ele defrontou o Demon e não tava preparado.

Por isso é que eu acho que é "perigoso" para o booker metê-los como campeoes. Pq tens sempre um grande pickle: quem pode tirar o titulo a este monstro? Irl a WWE dropped the ball com o Fiend. Totalmente. Seria sempre dificil bookar um fim de um reinado de um monstro paranormal, mas fazê-lo com um squash e 150 segundos contra um velho de 53 anos... Vais ter um problema em mãos mais lá para a frente.

Ah eu editei o meu post anterior e pus no fim uma apreciação geral do TO. Gostava que abordasses um pouco o que indago sobre o Keith Lee, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei que fosse o Garza a conseguir o pin, e agora era porreiro que fosse o Andrade a começar a perder combates. 

A vitória da Tessa é a correta, mas estou curioso para ver o que a Rhea vai fazer agora. 

Como não o costumo fazer, vou só espalhar um bocadinho de hate ao que aconteceu no Riddle vs Lee. Combates a acabar em DQ em PPV é algo que não gosto, ainda para mais num combate que era suposto ser um dream match. E também acho que depois de ter posto o Ciampa em coma, o Kross devia ter ido era para o título principal. Mas veremos o que acontece a seguir. 

Pena pela Bianca, mas acredito que consiga recuperar o titulo. 

A vitória dos BSS também era esperada, não sei se vão agora para os tag titles porque não sei se vais fazer heels vs heels. Claro que os mexicanos até podem virar faces, pelo menos o Garza praticamente já é. 

BALOR CRL, fuck Velveteen. O resto do Takeover podia ter sido uma treta, só por aqui já valia a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Overall, bom TO. Pareceu-me algo curto, até pq tens ppvs mais espaçados, poderiam incluir mais combates. Mas sei que tu preferes assim.

O booking foi bem feito, mas não gostei - gosto pessoal, claro - de todos os resultados. Preferia que a Bianca retivesse (mas há tanto talento nessa women's division que a fila tem de andar). E preferia que o Velveteen tb retivesse (para o Finn ir por outro titulos do NXT, que o principal ele já conquistou). Os Tags acabou por ser uma surpresa agradável, mas podiam perfeitamente ter passado hj. Ainda assim acho que está para breve. E fico com pena do Keith. Se não ganha hoje, quando ganhará? Ou irá passar directamente para uma feud com o Finn pelo World title, sem antes ganhar o midcard title?

Calma. Também não querias que eu te dê já os planos para os próximos meses xD

Em relação ao Keith Lee, ele já foi North American Champion. Ele queria recuperar o título que já foi dele e acima de tudo porque depois de o perder para o Priest (por causa do Dijakovic) não teve um rematch. Se ele agora avançar por o NXT Title não é de todo descabido.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Por isso é que eu acho que é "perigoso" para o booker metê-los como campeoes. Pq tens sempre um grande pickle: quem pode tirar o titulo a este monstro? Irl a WWE dropped the ball com o Fiend. Totalmente. Seria sempre dificil bookar um fim de um reinado de um monstro paranormal, mas fazê-lo com um squash e 150 segundos contra um velho de 53 anos... Vais ter um problema em mãos mais lá para a frente.

Basta aparecer alguém mais sinistro ou mais "forte" que o Demon. Ele ter squashado o Velveteen Dream não faz dele o melhor do mundo. Além do mais o Demon raramente aparece, quem luta mais é o Finn. Quem te garante que na próxima defesa vai ser o Demon e não o Finn?

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Gostei que fosse o Garza a conseguir o pin, e agora era porreiro que fosse o Andrade a começar a perder combates. 

Isso era um bocado copy paste do que andei a fazer até agora mas com os protagonistas trocados. Devo fazer uma coisa algo diferente mas não se tornar aborrecido e repetitivo.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Como não o costumo fazer, vou só espalhar um bocadinho de hate ao que aconteceu no Riddle vs Lee. Combates a acabar em DQ em PPV é algo que não gosto, ainda para mais num combate que era suposto ser um dream match. E também acho que depois de ter posto o Ciampa em coma, o Kross devia ter ido era para o título principal. Mas veremos o que acontece a seguir. 

Eu também não costumo gostar mas queria proteger os dois sem que nenhum ficasse por cima do outro. E assim o Kross acaba por ficar com mais heat porque no NXT não costuma haver este tipo de finishers. E agora veio este careca tatuado filho da p*ta acabar com um dream match? Fuck this mf.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

A vitória dos BSS também era esperada, não sei se vão agora para os tag titles porque não sei se vais fazer heels vs heels. Claro que os mexicanos até podem virar faces, pelo menos o Garza praticamente já é.

Depois do Riddle x Lee acho que prefiro bookar heel vs heel do que face vs face.

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente foi no contest. Eu não sou tão contra. Acho aceitável. E até tinha dito antes que achava este amigável tão sensaborão que preferia que alguem aparecesse a meio e desancasse os dois. E o compadre Ruas fez-me o favor.

Mas concordo ctg. O Karrion devia ter ido pelo titulo principal. Devia ser o oponente do Finn daqui para a frente.

Pena pela Bianca, mas acredito que consiga recuperar o titulo. 

Não vai nada. Já viste a fila??

Pelo menos em tempos próximos não vai dar para ela

Compartilhar este post

Link para o post

A única pessoa que tá na fila para o Womens Title é a Tessa.

Charlotte - Onde é que foi depois de desistir para a Mercedes?
Rhea - Perdeu 2 combates pelo título no último mês, perde agora para a Tessa
Mercedes - Ainda lhe falta um bocadinho
Bianca - Não há rematch automáticos

Depois há Mia Yim, Tegan Nox.. e é só.

Em relação a fazer Kross x Finn é um tipo de heel vs heel que não acho muito piada nem sabia bem como bookar um combate. Era tipo, move, no sell, move, no sell, move, no sell. Não sei memo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Becky Lynch Lol GIF - BeckyLynch Lol Wwe - Discover & Share GIFs

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Isso era um bocado copy paste do que andei a fazer até agora mas com os protagonistas trocados. Devo fazer uma coisa algo diferente mas não se tornar aborrecido e repetitivo.

Mas agora seria diferente, porque ia ser como uma lição para o Andrade. Acho que isto poderá dar num face turn numa feud com os BSS

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Não vai nada. Já viste a fila??

Pelo menos em tempos próximos não vai dar para ela

Pode não o recuperar, mas aposto que a feud não ficou por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a fazer Kross x Finn é um tipo de heel vs heel que não acho muito piada nem sabia bem como bookar um combate. Era tipo, move, no sell, move, no sell, move, no sell. Não sei memo.

podias por o Finn a turnar face a meio. 

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Becky Lynch Lol GIF - BeckyLynch Lol Wwe - Discover & Share GIFs

Bianca dá 15-0 à Botchy Lynch...

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar a minha opinião nessa discussão Bianca x Becky.

A Becky praticamente não fez nada nos últimos tempos nem teve adversárias à altura. A Bianca venceu Charlottes, Rheas e Io Shirais no espaço de 2 meses como campeã. Agora pensem xD

Compartilhar este post

Link para o post

A Becky só venceu um 4-way frente à Shayna, Asuka e Kairi, venceu a Nia e a Bayley 🙄 

Dando de barato a Nia que só vale pelo tamanho, Shayna, Asuka, Kairi e Bayley > Charlotte, Rhea e Io.

A Bianca era uma excelente campeã, mas nem se pode comparar um reinado de 2 meses com um que já vai em 16 e que começou no main event da Wrestlemania. Dizer então que é 15-0....

Compartilhar este post

Link para o post

a Becky só está over. De resto não é, nem de perto nem de longe a melhor wrestler da WWE irl.

Mas hey, o Hulk era o que era, e é o melhor de sempre, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Dando de barato a Nia que só vale pelo tamanho, Shayna, Asuka, Kairi e Bayley > Charlotte, Rhea e Io.

A Charlotte é melhor que essas todas. Mas fácil.

E se quiseres ir pelo kayfabe. A Shayna foi derrotada pela Rhea, a Asuka desistiu para a Charlotte, a Kairi não passa duma aprendiz da Io e a Bayley nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte é a melhor, mas a Rhea e a Io não são melhores que a Asuka e a Bayley.

Por kayfabe a Asuka e a Shayna foram campeãs dominantes no NXT, a Bayley e a Asuka já ganharam todos os títulos na WWE, a Kairi mesmo sendo aprendiz já foi NXT champion...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a Rhea mil vezes a Bayley.

E se quiseres ir por ai ninguém ganhou mais do que a Charlotte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...