Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 minutos:
  •  
  • Não tenho muito interesse no Mike Bennett. A não ser que faças dele um EC3 v.2 e até se torne num competitor a ter em conta, mas também nunca fui fã dele in ring.

O Mike é uma bota para descalçar, chamemos-lhe assim.

Citação de Ruas, há 4 minutos:
  •  
  • Não sou muito apologista de repetir combates que aconteceram um dia antes no PPV. Sim é um 2 out of 3 mas são as mesmas tags. Podias arrastar um bocado a história com o Big Show a dizer que a decisão do árbitro é final e que não há rematches automáticos e que os Usos tinham que ir para o fim da fila. É que assim vai-se tornar repetitivo vê-los a combater e acaba por se tornar banal mais cedo ou mais tarde.

Eu também não gosto de desforras logo a seguir aos PPV's, mas neste caso acaba por fazer algum sentido já que os Usos perderam injustamente. Neste momento ambas as equipas têm uma vitória, é agora um combate com estipulação para decidir e permitir avançar para outras coisas.

Citação de Ruas, há 4 minutos:
  •  
  • Não faço ideia de quem vá fazer o parceiro do DB, Ricochet e Gulak mas espero que ganhe a UE. Já foi mau ficarem fora do SummerSlam. Precisam de fazer big things num futuro próximo.

Este combate só não foi no Summerslam porque já estava um card muito grande, e assim também acaba por ser um combate de interesse para o Raw.

Citação de Ruas, há 4 minutos:
  • Finalmente o Sami e o Owens juntos! Era fixe se a cena do SummerSlam fosse todo um plot dos artistas para enganar o Owens e agora o Sami se juntasse a eles de novo.

Isso era fixe se o Sami não tivesse perdido o título 😅

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

nãããã. Não viste o tweet do Big Oaf? O Drew e a Becky vao desaparecer umas semanas.

Ele disse que ainda não se sabe a extensão das lesões.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mike Bennett é um bocado meh, who? Mas nunca se sabe se daqui a 5 semanas não estou a dizer ""Mike Benett tem de ser IC Champ!!"

Tendo em conta que está a meio do divórcio, retirei-lhe o Kanellis. 

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

 

tem pouco retweets o teu GM. Ninguem o segue. Vou lançar a hashtag #bigofneedssomefriends

É assim, eu não uso o twitter, portanto não faço ideia do volume de likes etc que esta malta costuma ter. Normalmente meto o randomize 3 ou 4 vezes até dar uns números aceitáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

É assim, eu não uso o twitter, portanto não faço ideia do volume de likes etc que esta malta costuma ter. Normalmente meto o randomize 3 ou 4 vezes até dar uns números aceitáveis.

opá sendo eles top performers de uma empresa multimilionaria, teriam sempre varias centenas de milhar de likes. Se uma gaja qlqr posta uma foto com um gato e chega aos 5 M, um tweet de um Seth Rollins sobre o Roman Reings chegaria ao milhao e meio à vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

SoGTab9.jpg

Monday Night Raw, 17 de Agosto de 2020

Antes do show começar, vemos um longo vídeo de tributo a Undertaker. Quando as câmeras passam à arena vemos a rampa cheia com os lutadores do Raw (praticamente todos eles vestidos com camisolas alusivas a Undertaker) e algumas lendas como Mick Foley, Shawn Michaels, Triple H e Ric Flair. Também Vince, Shane e Stephanie lá estão, na fila da frente. Todos eles a aplaudir, enquanto que toca a crowd grita repetidamente “THANK YOU TAKER”. No ringue, vemos o seu chapéu e casaco, exatamente da forma como os deixou ontem à noite. É um momento extremamente emocional, e muitos choram mesmo, no adeus a esta verdadeira lenda. E continuam os cânticos “THANK YOU TAKER”. 

DONG.... 

Fica tudo escuro por uns segundos, e no ecrã aparecem as palavras “Thank you”. Quando as luzes voltam, o chapéu e o casaco desapareceram. Undertaker acabou. 

Os McMahons e todos os lutadores e lendas saem da rampa em direção ao backstage, enquanto que a crowd continua com os cânticos de agradecimento. Assim que todos saem... 

Theme dos OC 

AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows são recebidos com assobios e insultos ao nível do que Roman Reigns sofreu na Raw após a Wrestlemania 33. Eles entram no ringue com um sorriso enorme, e bastante convencidos. 

AJ Styles: My career is full of great moments, I have been a champion all over the world. In every company I step foot in, I proved I was the best. In the WWE, I showed time and time again that I am phenomenal. If I have to choose the best moment of my career, between hundreds and hundres of great moments, let me think.... ahm... (parece estar a perguntar a Anderson e Gallows) Oh that’s right, I retired The Undertaker ahahaahah (é fortemente vaiado pela crowd). That is something that only I can say, and let me tell you, last night was two sweet. I am the greatest of all time, and no one can deny it. As for the future, Mark, I hope you dedicate your retired life to your kids and to your wife, so maybe this one won’t leave you. 

Theme do Rey Mysterio 

Rey: You just can’t hold yourself AJ. You won, no one will ever take that away from you. Why do you have to continue to disrespect a legend like The Undertaker, the real greatest of all time? 

AJ: Because I can. I retired The Undertaker, I am untouchable. Do you have a problem with that, little guy? Because I have time in my schedule to retire someone else. 

Rey: You’re funny. But you know, I also have time in my schedule, to teach you a lesson about respect. 

AJ: ahahahaha let’s see you trying. 

Rey Mysterio vs AJ Styles 

829370125_ReyMisterioJr.jpg.7cd57bb59f00eb0dad67cca28a4539ba.jpgvs1371501525_AJStyles.jpg.abf8c645dc4e2bca365c1a945d9df4e6.jpg

O combate começa e é Rey que começa melhor, com vários pontapés rápidos e um Mysterio-rana, para satisfação da crowd. Durante alguns minutos os dois mostram grande atleticismo, mas apesar da garra e experiência de Rey, AJ consegue ir virando o combate a seu favor. AJ consegue um snap suplex, 1,2, Rey safa-se. AJ dá alguns socos em Rey, e coloca-o nos seus ombros para um electric chair drop, mas Rey consegue reverter com um frankensteiner. Rey sobe ao canto e espera que AJ se levante, quando ele está finalmente de pé, Rey lança-se para um diving hurricanrana, que atira AJ para a posição ideal nas cordas, Rey corre virado a ele para o 619, mas Karl Anderson salta para a apron para proteger AJ e acaba por ser ele a sofrer o maior impacto do 619 nas costas. AJ pouco sofreu mas caiu para trás na mesma. Luke Gallows tenta distrair Rey, mas este salta para cima dele e aplica um tornado DDT. Rey volta a subir ao canto, parece que a estratégia vai ser a mesma. AJ vai-se levantando, Rey salta para o diving hurricanrana, mas AJ consegue travá-lo a meio e coloca Rey em posição... Styles clash. AJ faz o pin, 1,2.... AJ levanta o ombro de Rey, o árbitro olha para ele e pergunta-lhe o que está a fazer. AJ levanta Rey, e nunca provocação final.... tombstone piledriver. 1,2...3 vitória para AJ Styles. 

Os Good Brothers juntam-se a AJ no ringue e celebram, debaixo das enormes vaias do público. 

 

Vic Joseph: Good night ladies and gentleman. Summerslam was last night and it was a huge success, tonight we’re on Monday Night Raw still in Montreal, live from the Bell Centre, and on a personal note, I just want to say: Thank you Undertaker. But we have to move forward, so gentleman, tell us what we have planned for tonight. 

Byron Saxton: Last night we had the coronation of three new champions, Ronda Rousey, Samoa Joe and Kevin Owens. Given all that happened after the match for the Intercontinental title, tonight we will see the new Intercontinental Champion teaming up with the former Intercontinental Champion, to take on Sheamus and Cesaro, who betrayed Sami Zayn last night. 

Booker T: Last week Daniel Bryan made a challenge and the Undisputed Era accepted it. Tonight, the Undisputed Era will face the team of Daniel Bryan, Drew Gulak,  Ricochet and a mystery partner on a 4 on 4 elimination tag team match. 

Vic Joseph: I wonder who that mystery partner may be. I just received the information that later tonight Samoa Joe wants to host an in-ring celebration to celebrate his victory last night. He cashed in his Money in the Bank contract in the middle of Drew vs Edge and became the new WWE Champion. Now on screen is Charly Caruso, who has a scheduled interview with the new  WWE Raw Women’s Champion, Ronda Rousey. 

Passamos ao backstage, onde vemos Charly Caruso à frente de uma porta com o nome de Ronda Rousey. 

Vic Joseph: Charly, are you ready? 

Charly: Good night Vic, good night everyone. Unfortunately not, I’ve been knocking on Ronda’s door but no one answers, and I’ve been asking around but no one saw Ronda  arriving to the building yet, so I’m not even sure if she’s here already. 

Passa Mandy Rose. 

Charly: Hi Mandy, did you see Ronda? 

Mandy: Ahm... I didn’t Charly. But I hope she comes here and be a regular presence on Monday Night Raw, as it’s her obligation as the new champion. I really hope she comes back as a fighting champion because I’m looking for my opportunity. 

A porta abre-se e de lá sai Shayna Baszler. 

Shayna: Who the hell are you to talk about Ronda? And who are you to say she has any kind of obligations? 

Mandy: I’m sorry Shayna but you’re a WWE Superstar just like I am, don’t you want Ronda to be a fighting champion? If she doesn’t, you won’t have any opportunity at the title either. 

Shayna decide que já ouviu o suficiente, e dá um soco em Mandy Rose. Ela vira-se também a Charly que desata a correr dali para fora. Shayna não está satisfeita e continua ao ataque a Mandy Rose. Ela estica a perna de Mandy, e abre e fecha a porta repetidamente prendendo a perna de Mandy e magoando-a bastante. Só pára quando finalmente chega apoio, Otis e Tucker correm para elas e Shayna acaba por parar e sai dali, enquanto Mandy está em lágrimas e Otis agarra nela e começa logo a correr e a pedir ajuda. 

 

Theme da Undisputed Era 

Os 4 chegam ao ringue e Cole agarra num microfone. 

Cole: Alright Bryan, we know you have a lot of friends, because you are suuuuch a good person. So if you still didn’t decide who is your mystery partner, we have something that may help you. 

Kyle O’Reilly tem consigo um boné cheio de pequenos papéis. 

Cole: Ladies and gentleman, welcome to.... DANIEL BRYAN’S BINGO OF FRIENDS! I’m gonna take a paper and read the name of a friend of Daniel Bryan, and when that name is the mystery partner, that person is more than welcome to come to the ring so we can have our match. First paper... ELDA MILNER, wait who is that? 

Bobby Fish: That’s the old lady that Bryan helped crossing the road last week. Do you know that Bryan is a really good person? Has anyone mentioned that? 

Cole: Ok I don’t think that’s it. Second name... Howard Green. Wait who’s that, who the hell are these people, guys? 

Strong: That’s a guy that Bryan met a few years ago playing cards at the retirement club. They became really close. 

Cole: Let’s move on, third name... Linda Roberts... and this is...? 

Kyle: That’s Daniel’s mom’s friend who used to change Daniel’s diapers when he was a baby. They’re still good friends because Daniel was a really good kid and he still is a really good person, did you know that? 

Cole: That’s not the mystery partner either, let’s try again, fourth name is... Harry Cooper. Guys? 

Strong: That’s a friend that Bryan met at soup kitchen. 

Cole: Let me guess, Bryan is such a good guy that he was there serving soup to the poor and homeless. 

Strong: Nope, Bryan goes there to eat everytime that Brie kicks him out. 

Theme do Daniel Bryan 

Bryan aparece na rampa com Gulak e Ricochet. 

Bryan: Alright guys, that started out funny but that’s enough. You’re clearly in a good mood and very confident for this match. And you have reasons to be, you’ve been beating us and you’re all very talented, so I had to really think about who could  help us, it had to be someone strong, talented and fearless, some may say we could need some kind of hero... 

Oh noooo, oh no, OHNO 

Vic Joseph: THAT'S KASSIUS OHNO, the former star from NXT. He has been out injured for months and now he’s here on Monday Night Raw. 

Ohno junta-se a Bryan, Ricochet e Gulak, e os 4 caminham na direção do ringue. Os membros da Undisputed Era parecem preocupados, claramente não estavam à espera de ver Ohno. Este está em muito melhor forma do que quando estava no NXT.

Daniel Bryan, Drew Gulak, Ricochet & Kassius Ohno vs The Undisputed Era - 8 men tag team elimination match

105231060_DanielBryan.jpg.8b0ebd9b7b6c9a6690799aa9fc060ece.jpg879149473_DrewGulak.jpg.fccfca3cc118410a954132701039d7c9.jpgRicochet.jpg.4705d5764cc1f5ab7c68d4cbd77e229b.jpg1124519346_KassiusOhno.jpg.b632008c25323be9851c644eb3839849.jpg

vs

1649190310_AdamCole.jpg.6f174b970aef9d776c3b5a3381c7ab3a.jpg1569643325_RoderickStrong.jpg.2a3d38357ee981d981c700fdf20aa7b0.jpg17176182_KyleOReilly.jpg.89598d9f661b7c9efb358bf5abac2f87.jpg366730848_BobbyFish.jpg.5a8b41f3de2391b71dc1c2d6d71e952c.jpg

É mesmo Ohno a começar o combate, contra Roderick Strong. Ohno começa por cima, a mostrar ao público aquilo que consegue fazer. Ele acerta algumas manobras como o cravate suplex e o canadian ripcord slam, mas quando tenta o pin Strong consegue safar-se. Ohno dá o lugar a Daniel Bryan e o combate segue durante alguns minutos, com tags de parte a parte. Entretanto estão Bobby Fish e Drew Gulak no ringue, Gulak empurra Fish para as cordas, Kyle toca-lhe nas costas fazendo o tag. Gulak tenta acertar o discus lariat em Fish, mas este baixa-se e Kyle entra no ringue e acerta um big boot. Eles agarram em Gulak e conseguem aplicar o chasing the dragon. 1,2...3 Gulak é eliminado.

Daniel Bryan entra em ringue e segue o combate contra Kyle O'Reilly durante alguns minutos. Entretanto estão Ricochet e Adam Cole a dar espectáculo no ringue, exibindo o seu atleticismo. Ricochet consegue um springboard missile dropkick, sobe ao canto para aplicar o 630 senton, mas Roderick Strong tenta interferir. Ricochet consegue pontapear Strong e ele cai na apron, mas foi o suficiente para Cole recuperar, ele salta para o canto e agarra em Ricochet, aplicando um incrivel superplex, mas Adam Cole não perde tempo, e aplica o last shot. 1,2...3. Ricochet é eliminado.

Daniel Bryan e Kassius Ohno entram no ringue, assim como todos os membros da Undisputed Era. Adam Cole ri-se, gozando com Bryan por estar 4 vs 2, mas Bryan e Ohno parecem estar prontos para a luta, mas de repente.... OHNO BLADE. Kassius Ohno a trair Daniel Bryan. Os membros da Undisputed Era ficam espantados a olhar para ele, mas Ohno parece não querer ter nada a ver com o resto do combate. Ohno bate no chão, indicando que desiste.

Sobra apenas Daniel Bryan, que se está a tentar recompor. Adam Cole sobe à segunda corda, alinha Bryan... Panama sunrise. 1,2...3 vitória dominante para a Undisputed Era, que ganham este combate sem nenhum dos membros ter sido eliminado.

 

Intervalo 

 

The Street Profits © vs The Usos – WWE Raw Tag Team 2 out of 3 falls Championship Match 

389055785_MontezFord.jpg.1aed186edd54a1668de89dacb11e9c06.jpg1884033513_AngeloDawkins.jpg.3975b244f95aa5fec9679c0c2f393bda.jpgvs897449149_JimmyUso.jpg.3daeeb1ce1a39f77ef4217d12764abcc.jpg425289492_JeyUso.jpg.7417fbe9a9a93d49de79685cbbba138d.jpg

1810207986_WWERawTagTeam.jpg.e2b917adf42383e3b8c5d67ed2a6ba66.jpg

Jimmy e Montez começam o combate, e rapidamente temos uma série de tentativa de pins através de roll ups e small packages que mostram que estes dois já se começam a conhecer bem e têm boa química em ringue. Ao verem que não resulta, acabam por ir para algo mais tradicional, ambos se agarram a tentar prender alguma manobra, e é Jimmy que leva a melhor, conseguindo aplicar o Northern lights suplex. Jimmy agarra em Montez e encosta-o ao seu canto, acertando várias European uppercuts e faz o tag com Jey. Este entra no ringue, apanha balanço e acerta um corner dropkick. 1,2… Montez safa se. O combate segue durante algum tempo com o domínio dos campeões, que mantém Montez no seu canto. Eles continuam ao ataque a Montez, e quando Jey o empurra contra a corda, na volta tenta o pop-up Samoan drop, mas Montez quando está no ar consegue reverter para um DDT. Montez consegue ganhar aqui algum tempo e rasteja para o seu canto para chegar ao tag, mas quando está quase a chegar Jey agarra lhe no pé. Mas Montez consegue levantar se apoiado apenas numa perna, e acerta um enziguri, e faz o tag com Dawkins. Ele entra no ringue com vontade e derruba logo Jey com um shoulder tackle, mas Jey levanta se é Dawkins acerta agora um dropkick, terminado a sequência com um jumping senton. Dawkins está a sentir o apoio da crowd e aplica um exploder suplex, vai para o pin mas Jey consegue se safar. Dawkins faz o tag com Montez, este entra no ringue e levanta Jey, mas este acerta lhe uma grand palm strike na cara. Jey vai continuar o ataque mas Montez reage rapidamente e consegue um grande spinebuster. Jey está no meio do ringue, a crowd puxa por Montez, sabemos o que aí vem… Montez começa a fazer a dança para o People’s elbow, mas quando vai à corda Jimmy puxa-a para baixo e Montez acaba por cair para fora do ringue. Dawkins vem por fora do ringue verificar como está Montez, mas Jimmy desce da apron e os dois começam a discutir. Entretanto aparece Jey a voar do ringue com um suicide dive que atira Dawkins contra a mesa dos comentadores, ele fica mal tratado mas ainda em pé, e Jimmy acerta lhe um superkick que o deixa estendido em cima da mesa. Os campeões agarram em Montez e metem no no ringue, Jey sobe ao canto e salta… e acerta o Samoan splash, mas Jimmy tinha feito o tag enquanto o irmão estava no ar, sobe também ao canto… Samoan splash. 1,2…3. 1-0 para os Usos. 

Os Usos querem continuar rapidamente, mas o árbitro manda-os esperar enquanto verifica o estado de Montez e também de Dawkins. Demora algum tempo, mas os campeões lá se recompõem (mais ou menos) para recomeçar o combate. Recomeça com Jimmy e Montez, Jimmy tenta logo acertar um superkick, mas Montez baixa-se e saca um roll-up, 1,2... Jimmy safa-se, levanta-se rapidamente e agora sim acerta o superkick

Booker T: That’s it, it’s over. 

1,2... Montez safa-se, e a crowd celebra. Jimmy volta a isolar Montez no seu canto, e continua o combate durante alguns minutos com os Usos a dominar, tentam várias vezes o pin mas Montez safa-se sempre. Jey sobe ao canto, salta para um samoan splash mas Montez levanta os joelhos. Ficam os dois no chão, no meio do ringue, ambos a tentarem chegar ao tag. Conseguem ao mesmo tempo, Jimmy e Dawkins entram no ringue. Dawkins vai virado a ele e derruba-o com um shoulder tackle, Jimmy levanta-se rápido e Dawkins apanha balanço nas cordas e tenta acertar uma lariat, mas Jimmy baixa-se, dá-lhe um pontapé na barriga e acerta uma palm strike, mas Dawkins responde com um dropkick que derruba Jimmy. Dawkins agarra nele e aplica um turnbuckle exploder suplex, corre virado ao outro canto e acerta um forearm em Jey, volta a correr para Jimmy que já está em pé... NBA slam, seguido de um sky high. 1,2...3 os campeões empatam. 

O combate depois recomeça com Dawkins e Jey. Dawkins continua com o ímpeto todo e acerta vários socos em Jey e derruba-o com uma clothesline. Os campeões querem acabar com isto, Dawkins faz o tag com Montez, ele sobe ao canto e acerta o frog splash, tendo atingido uma altura incrivel. 1,2... Jimmy entra no ringue e quebra o pin. O árbitro ordena que Jimmy saia do ringue, e Montez continua ao ataque. Segue o combate com Montez no controlo, entretanto ele faz o tag com Dawkins que continua também a dominar. Dawkins empurra Jey contra as cordas, Jimmy consegue tocar-lhe nas costas para o tag, Dawkins aplica um spinebuster em Jey mas quando se vira come com um superkick de Jimmy. 1,2... Montez sobe ao canto e salta para um frog splash para quebrar o pin, mas Jimmy apercebe-se e sai de cima de Dawkins, e o frog splash acerta em cheio em Dawkins. Jimmy agarra em Montez e atira-o para fora do ringue, vai para o pin, 1,2...3 os Usos são novamente WWE Raw Tag Team Champions. 

Os novos campeões pegam nos seus títulos com cara de poucos amigos, e saem dali para fora. Pouco depois, Montez aproxima-se de Dawkins e ajuda-o a levantar-se, enquanto lhe pede desculpa. Dawkins está desiludido, mas abraça Montez, e parece que está tudo bem entre os dois. 

 

Passamos ao backstage, para uma entrevista um pouco mais formal do que o normal, vemos Charly Caruso sentada ao lado de Mike Bennett. 

Charly: Mike, thank you for being here. Everybody knows that your life hasn’t been easy lately, what do you have to say about that? 

Mike: Thank you for the invitation, Charly. You’re right, it hasn’t been easy to be in my shoes. My career has been stucked for years, I’m losing the battle against my inner demons, and of course, I’ve been raising a kid that is not mine and I still don’t know who is the father. 

Charly: How can you possibly handle all of that, Mike? 

Mike: I admit I have my share of guilt, my career has been this way because I haven’t been pushing myself to my limits. I’m losing my battle against alcoholism because I’m not strong enough, but I really want to get over that. That’s why I’m back here, I want to get my career back on track, and I’m more determined than ever to finally quit drinking. But the worst part (fica bastante emocionado) is that I still don’t know who is Carver's father. 

Charly: How difficult it is to raise a child that you know is not yours?

Mike: It’s not his fault, and trust me Charly, I love him like if he was mine. But I just wanted to know the truth. But Maria won’t tell me, and now we’re in the middle of getting divorced, so I guess I will never know the truth. I can only focus on what I still have, that’s why I asked Paul Wight to let me come back to Raw, and next week I’ll get back in that ring to perform in front of everyone again and show that I’m serious about becoming a better man. 

Charly: You have all our support, Mike. Thank you for being here. 

 

Voltamos ao ringue, onde vemos uma enorme passadeira vermelha estendida na rampa e uma alcatifa no ringue. Toda a pompa e circunstância para receber o novo WWE Champion. 

Theme do Samoa Joe 

O novo campeão aparece vestido de fato de gala, e tem direito a uma descarga de pirotecnia enquanto desce a rampa. Assim que entra no ringue, confettis são libertados por toda a arena. 

Samoa Joe: Behold your new champion. It took longer than it should, but I am finally at the top, where I belong. Drew may have had a good run, but now, the better man is taking over. As for Edge, his fairy tale didn’t had a happy ending. 

Theme do Edge 

Edge aparece e dirige-se ao ringue, mas não parece estar na melhor forma depois do brutal combate de ontem à noite. 

Edge: You did what you had to do, no one knows more about cashing in the money in the bank contract than I do. And you did it on the perfect time, since I thought it was a good idea to spear Drew from the top of that ladder. Now I’m still in pain and Drew is still in hospital, and you stand here as the new champion. Congratulations. 

Edge estende a mão a Samoa Joe, mas este não retribui. 

Samoa Joe: That’s a good story, but what exactly do you want? 

Edge: Now that you’re the champion, you have a target on your back... and I’m shooting for it. I still want to be the WWE Champion, so why don’t you show you’re a fighting champion and we have a match right here, right now? 

crowd entusiasma-se com esta ideia, e começam a gritar “YES, YES, YES”. 

Samoa Joe: So you want me to give you a title opportunity? Just one day after I became the champion? Let me make this very clear, Edge. I ain’t giving you shit. You don’t deserve a title match. Your little fairy tale is over, you can go back to have your dream matches and open your own make-a-wish foundation on that locker room for whoever wants to fight you, because you will never fight for this title again. 

Edge: I understand what happened, you won the title, but you lost your balls. 

Samoa Joe não gosta da provocação e começa ao ataque, desferindo vários murros em Edge, mas este não se deixa ficar e contra-ataca. Os dois trocam murros no meio do ringue, Edge depois passa por baixo do braço de Joe quando este lhe tentava acertar, corre virado às cordas para apanhar balanço para um spear... mas Joe consegue agarrar no título e acerta na cabeça de Edge. Edge fica estendido no chão, mas o campeão não está satisfeito. Ele agarra em Edge, coloca-o em posição e aplica o banido muscle buster. Edge fica completamente imóvel, e vemos um médico a correr na direção de Edge. Assim que se aproxima dele começa a pedir ajuda, e pouco depois vemos outros a correr rampa abaixo com uma maca. Enquanto isto, Samoa Joe ri-se. Edge é carregado para a maca e colocam-lhe um colar cervical no pescoço, e saem dali para fora rapidamente. Samoa Joe é super vaiado pelo público de Montreal. 

 

Vic Joseph: That wasn’t easy to watch. We all know Edge’s neck history, let’s all hope he can recover from this. 

A câmera volta a Edge que já está a ser colocado numa ambulância. Paul Wight aproxima-se para tentar perceber o estado de saúde de Edge, mas não conseguimos ouvir nada devido ao barulho das sirenes. A ambulância arranca e voltamos ao ringue. 

 

Theme das IIconics 

Peyton e Billie Kay vêm até ao ringue. 

Billie: So a few weeks ago we heard that the WWE Women’s Tag Team titles are not exclusive to SmackDown, but I haven’t seen them anywhere else. 

Peyton: Not even at Summerslam... one of the biggest events of the year and the titles weren’t defended. That happens because no one cares about the Kabuki Warriors.  So we’re here to say to Asuka and Kairi that we want those titles, so if you don’t come to Raw, we may crash SmackDown to take them. 

Theme da Ruby Riott 

Ruby vem com Sarah Logan e entram no ringue. 

Ruby: Why would you two deserve a shot at the tag team titles? Did you forget that the last time we had a match, me and Sarah won? If anyone from Raw deserves that title match, it’s us. 

Peyton: Oh sweettie I’m more than happy to beat the two of you if that’s what it takes to prove that we deserve those titles. 

Peyton e Ruby encostam as cabeças, e parece que as coisas vão descambar, mas Billie e Sarah seguram-nas e conseguem separá-las. Mas enquanto isto acontece, parece que Sarah não quer mesmo separá-las, já que se vira de novo e ataca Peyton. Billie defende a amiga e começa uma brawl entre as 4. Billie Kay consegue desviar-se de uma clothesline de Ruby e acerta um roaring fist. Já Logan ia aplicar um powerbomb em Peyton, mas esta consegue contra-atacar com um hurricanrana que atira Sarah para fora do ringue. As IIconics levam a melhor desta vez. 

 

Intervalo 

 

Theme do Brock Lesnar 

Lesnar e Heyman vêm com cara de poucos amigos até ao ringue. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am the advocate for the undisputed best in this business, BROOOOOCK LESNAR. Last night Brock teached a lesson to that Undertaker wannabe, Aleister Black, after he had the audacity of challenging and attacking Brock Lesnar. But now that  the lesson is teached, it is time to continue what I was saying two weeks ago before Aleister interrupted me. If Paul Wight doesn’t want to give Brock Lesnar what Brock Lesnar wants, and if Vince doesn’t do anything about it, then Brock Lesnar... quits.  

Heyman deixa cair o microfone, e abandona o ringue juntamente com Brock Lesnar. 

 

Byron Saxton: Is that serious? Did Brock Lesnar just quit? 

Vic Joseph: Apparently yes, Byron. This is a big loss not only for Monday Night Raw, but for WWE entirely. 

Booker T: I think Paul Wight will regret that he didn’t gave Brock what he wanted. Brock is just too big, guys, you can’t let him be unhappy. 

 

Hmmm hmmm hmmmmmmmm 

Aparece Aiden English. 

Aiden: Vince McMahon please don’t fear 

You’ve lost the beast 

But Rusev’s here 

Now he will show that he’s got it all 

In the beautiful city of Montreal 

He’s a future champion 

Listen what I say 

And say it with me.... 

IT’S RUSEV DAAAAAAAAAY 

Rusev vs Riddick Moss 

Rusev.jpg.ab8a712ff2ab8b06bc055850560abd26.jpgvs743699791_RiddickMoss.jpg.ce6cbd9f8f0c36d0271b667462f0fe1b.jpg

Os comentadores relembram-nos que foi depois de uma derrota contra Riddick Moss que Rusev atingiu mesmo o fundo, e Aiden começou a ‘trabalhar’ para se voltarem a reunir. Desde então Rusev tem conseguido várias vitórias e este combate é referenciado pelos comentadores como a forma de Rusev avançar definitivamente da fase negativa que teve. E tal não podia estar mais certo, a campaínha toca e Rusev domina completamente o combate. Em 3 minutos Rusev acerta um overhead belly to belly suplex, um bul-plex e um Machka Kick, deixando Moss completamente de rastos. Rusev termina com o Rusev bomb, 1,2,3. Vitória fácil para Rusev.

 

Byron Saxton: Rusev is really looking in good shape. 

Vic Joseph: He certainly is. But let’s see someone who is not in that same good shape. We have on hold on a Skype call the former Raw Women’s Champion, Becky Lynch. 

No ecrã aparece Becky, numa cama de hospital, com uma proteção facial. 

Vic Joseph: Becky, thank you for your time. Can you provide an update on your health condition? 

Becky: Well, thanks to that punch by Shayna, my nose is broken. Thanks to Ronda’s armbar and suplexes, my arm is dislocated and I have two broken ribs. The doctors say I will not be able to compete for a few weeks. But what hurts the most is that I’m no longer the Raw Women’s Champion, but I will not cry about it, or complain about the way I lost. I’ll just come back to  Raw determined to win that title back, and to send Ronda away once and for all. 

Becky desliga a chamada, e vamos agora para o main event. 

 

Theme do Kevin Owens 

O Intercontinental Champion recebe uma grande ovação por parte do público de Montreal. 

Theme do Sami Zayn 

Sami recebe também uma grande ovação, com a sua antiga música. Sami não vem até ao ringue com a mesma energia de há uns anos, mas vem certamente com uma atitude bem mais positiva do que nos últimos tempos. Sami junta-se a Owens no ringue, os dois cumprimentam-se com um fist bump e parecem estar preparados para voltar a lutar lado a lado. 

Theme dos The Bar 

Sheamus e Cesaro vêm até ao ringue com a música da equipa que formaram, e Nakamura acompanha-os. 

Kevin Owens & Sami Zayn vs The Bar

221419910_KevinOwens.jpg.55a0e923e1747e3557a0999bb9231128.jpg419917305_SamiZayn.jpg.9e4a66130c92e1dffa9701000665816a.jpgvs49289541_SheamusOShaunessy3.jpg.a8db593d9661278ddbe26c4340cb06c9.jpgCesaro.jpg.ba7ebccedcf340f8dfd44e0839ef589b.jpg

Owens começa o combate com Sheamus, mas Sami pede-lhe que faça o tag, pois ele quer lutar com Sheamus. Sheamus ri-se na cara dele, Sami aproxima-se dele bastante chateado, e começa a atacá-lo com uma fúria imensa, desferindo vários murros, um rolling arm-drag seguido de um calf kick. Sami está com tudo, levanta Sheamus e aplica o blue thunder bomb. Não satisfeito, levanta outra vez Sheamus e aplica um turnbuckle exploder suplex, encosta Sheamus ao canto levantando-o a puxar-lhe a barba, apanha balanço... helluva kick. Até Owens parece espantado com a agressividade e capacidade de Sami. Mas Sami não vai para o pin, levanta Sheamus e empurra-o para o canto, e diz a Cesaro para fazer o tag. Cesaro parece preocupado, mas faz o tag com Sheamus. Entra no ringue e tenta levar Sami para o chão, mas este está com a corda toda e escapa a Cesaro, usa as cordas e aplica um slingshot crossbody. Ele encosta Cesaro no seu canto, corre para o helluva kick mas Cesaro consegue escapar e sai do ringue. Sami chama Cesaro de volta para o ringue, mas este está junto a Nakamura e não parece estar com muita vontade de voltar ao combate. Sami sai a voar do ringue com um suicide dive, mas Nakamura empurra Cesaro e acaba por ser o japonês a sofrer o impacto. Cesaro aproveita e acerta uma enorme uppercut e mete Sami de novo em ringue. O combate segue agora durante algum tempo com Cesaro a dominar. Entretanto Sheamus regressa ao combate e tenta vingar-se de Sami. Ele controla o combate durante um bocado, mas entretanto tenta acertar um brogue kick mas Sami desvia-se e consegue chegar ao tag com Owens, que finalmente entra em combate. O novo Intercontinental Champion entra também com muita intensidade e consegue acertar vários socos em Sheamus, tenta o stunner mas Sheamus empurra-o, mas consegue um superkick. 1,2... Sheamus safa-se. Segue o combate com Owens no controlo, e vai fazendo alguns tags com Sami e fazem algumas manobras em conjunto, mostrando que mantêm uma boa química de equipa. Voltam a estar Sami e Sheamus no combate, e Sami continua a atacar e Sheamus simplesmente não sabe o que fazer. Sami consegue um michinoku driver, volta a encostar Sheamus ao canto, apanha balanço... mas quando vai a correr para o helluva kick, Nakamura entra no ringue e acerta o kinshasa em Sami, provocando a desqualificação. A crowd vaia este resultado, e Nakamura foge rapidamente do ringue assim que Owens entra no ringue. Sheamus e Cesaro também saem do ringue e juntam-se a Nakamura. Estes dois estão em mau estado, mas os 3 parecem estar a planear atacar Owens e Sami, mas Owens apercebe-se disso e sai rapidamente do ringue, agarra em duas cadeiras e volta para junto de Sami, que se vai levantando. Owens desafia-os a voltar ao ringue, mas eles não estão para aí virados e acabam por se ir embora. Toca a música de Owens e o show termina com ele lado a lado com Sami Zayn.

 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

Olha o Rey, já não aparecia há bue não? E ainda foi "gozado" pelo AJ, coitado. Vem para o NXT elevar a Cruiserweight Division Rey!

O Lesnar parte o braço ao Aleister, a Shayna parte a perna à Mandy, tanta violência na red brand xD

Ohno? Não tava à espera dessa. Mas depois perdeu, coitado. Fuck dat! UE ❤️

Já tava memo à espera que os Tags fossem mudar outra vez. Não sou nada fã deste tipo de coisas. Só tira prestigio ao cinto e tira valor à vitória no SummerSlam. Campeões por um dia? Uau.
Deixa lá ver se é o inicio da separação dos Street Profits e da ascensão do Montez como singles.

Curti do segmento do Edge e do Joe mas não consigo acreditar que o Drew no topo da carreira e na melhor forma física que já teve está no hospital e o Edge tá ali na boa.

Bye Lesnar, fuck you.

Riddick Moss! Nem me lembrava que esse gajo tava vivo xD

Acabar um main event por DQ, meh. Eu percebi a ideia mas não gosto muito. Deixa lá ver para onde vai esta historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Olha o Rey, já não aparecia há bue não? E ainda foi "gozado" pelo AJ, coitado. Vem para o NXT elevar a Cruiserweight Division Rey!

Desde a Super Raw, competiu na Rumble.

Citação de Ruas, Agora:

O Lesnar parte o braço ao Aleister, a Shayna parte a perna à Mandy, tanta violência na red brand xD

Temos que esperar pelos relatórios médicos, mas parece que a perna não partiu mesmo. Ficou apenas muito mal tratada.

Citação de Ruas, Agora:

Ohno? Não tava à espera dessa. Mas depois perdeu, coitado. Fuck dat! UE ❤️

Perdeu o caraças, viu 4 vs 2 e meteu-se a andar 😅 pode ser que para a semana explique porque fez o que fez.

Citação de Ruas, Agora:

Já tava memo à espera que os Tags fossem mudar outra vez. Não sou nada fã deste tipo de coisas. Só tira prestigio ao cinto e tira valor à vitória no SummerSlam. Campeões por um dia? Uau.
Deixa lá ver se é o inicio da separação dos Street Profits e da ascensão do Montez como singles.

Também não é o tipo de coisa que eu goste de fazer. Mas a vitória dos Usos no Summerslam seria muito expectável, assim tiveram a oportunidade de ter uma vitória ainda maior hoje num combate com estipulação e mostraram que são a equipa de topo no Raw.

E no fundo, a ideia também era plantar algumas sementes em relação ao bold...

Citação de Ruas, Agora:

Curti do segmento do Edge e do Joe mas não consigo acreditar que o Drew no topo da carreira e na melhor forma física que já teve está no hospital e o Edge tá ali na boa.

O gajo sofreu um spear a uns 6 ou 7 metros de altura ainda ontem, pode-se acreditar que um dia não foi suficiente para lhe darem alta. Foi um grande spot, perdia algum do impacto se hoje aparecessem lá os dois na boa. O Edge foi lá ainda cheio de dores e olha que de certeza que se arrependeu. Um muscle buster naquele pescoço... não sei quando voltará.

Citação de Ruas, Agora:

Bye Lesnar, fuck you.

O pop da crowd deve ter sido maior do que se o Edge tivesse ganho o título 😅

Citação de Ruas, Agora:

Riddick Moss! Nem me lembrava que esse gajo tava vivo xD

Coitado, aparece de vez em quando para perder. 

Citação de Ruas, Agora:

Acabar um main event por DQ, meh. Eu percebi a ideia mas não gosto muito. Deixa lá ver para onde vai esta historia.

Assim que publiquei pensei melhor nisso. O main event devia ter sido o combate pelos títulos de tag team, que foi um grande combate e sendo pelo título e com aquela estipulação, devia ser main event. Mas quis fechar com o Sami e o Owens, tendo em conta que hoje ainda era em Montreal. O DQ acabou por ser um mal necessário, uma vitória para qualquer um dos lados basicamente acabava já com isto, mas é uma história para ainda ser bastante explorada. Podia ter dado a vitória aos The Bar com interferência do Nakamura, que até era o inicialmente planeado, mas queria que o Sami e o Owens ficassem por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Podia ter dado a vitória aos The Bar com interferência do Nakamura, que até era o inicialmente planeado, mas queria que o Sami e o Owens ficassem por cima.

Acho que seria o melhor. Porque repara. Ontem perderam o único título do grupo, depois expulsaram o líder mas levaram nos cornos dum gajo só, e hoje voltam a perder por DQ.

O Sami e o Owens não perdiam nada se tivessem perdido o combate. E sendo em Montreal, como diz o Ilidio, imagine the heat!!1

Compartilhar este post


Link para o post

Não quero estar a revelar muito, mas também há uma razão pela qual esta nova The Bar não está a ter um início muito fulgurante. Terá desenvolvimentos nas próximas semanas. 

As coisas vão sendo feitas devagar, hoje foi basicamente um rescaldo do Summerslam, ainda nem se falou do No Way Out. Agora há 6 Raws até ao próximo PPV, muita coisa vai mudar já a partir da próxima semana.

Compartilhar este post


Link para o post

crl, há segmentos geniais, estavas inspirado como a piç*! Essa cena do Daniel Bryan, such a nice guy, epá de génio. Aplaudo de pé. Tb a promo do Edge e do Joe, muito bom.

Este programa teve mais parlapiê e menos porrada nas ventas, mas tb se percebe pq é um programa de rescaldo de um grande ppv. Esteve muito bem.

 

As Riots e as IIconics vao ter uma especie de combate para ver quem defronta as Kabuki, é? Mas olha que tenho a impressão que o Paul Wight vai ter de obrigar as Kabukis a competir pq a Asuka vai manter na mesma a sua atitude "Not deserving!!!!!"

 

Tive pena do Benett. é um "I got kids!", mas pior.

 

 

Acho que devias ter "cagado" para a pressão do Ruas e pores os UE a perderem, senão a estreia/regresso do Ohno foi para nada. E pense que o fosses re chamar Chris Hero, por acaso.

 

E foi golpe de génio repores os Tags nos Usos. Eu estava com uma leve esperança que isso acontecesse (que até no dimingo referi isso), mas achava que não o farias. Assim sim, vale a pena.

 

Tenho de ser honesto. Até agora este novo Rusv day nao fez nada por mim. Mas eu tb sou um tipo que não gosta muito de represtinação de gimmicks/angles passados (por exemplo sabes que sou contra os The Bar reunirem-se, mero ano e meio após o seu fim). Mas vou aguardar.

 

O Brock vai para o NXT! Vai lá limpar o Demon.

 

A Shayna como quase vallet da Ronda....epá so se um dia se revoltar e ficar over. Se não não faz nada por ela. Vamos esperar.

 

o AJ em vez de ir já pelo titulo, anda a fazer de legend killer 2.0? E o Joe, não era face? ou isto ainda nao foi bem heel?

 

Citação de Ruas, há 12 horas:

Olha o Rey, já não aparecia há bue não? E ainda foi "gozado" pelo AJ, coitado. Vem para o NXT elevar a Cruiserweight Division Rey!

Sabes o que é que isso faz lembrar? Quando nas redes sociais, nas páginas sobre futebol aparecem aqueles biliões de comentários de turcos a dizer "Come to Besiktas!" XDXD

Citação de Ruas, há 12 horas:

Já tava memo à espera que os Tags fossem mudar outra vez. Não sou nada fã deste tipo de coisas. Só tira prestigio ao cinto e tira valor à vitória no SummerSlam. Campeões por um dia? Uau.
Deixa lá ver se é o inicio da separação dos Street Profits e da ascensão do Montez como singles.

não sou nada dessa opinião. A não ser que todos os titulos passem a ser apenas detidos por cada campeão por uma semana. aí sim, terias razão. agora acontecendo de vez e quando até acho positivo.

Pq o extromo oposto, um titulo estar 500 dias num ombro, tb retira igualmente presitigo ao titulo. Não significa nada. Só significa que a promotion não tem outro em quem confie. Não significa que o titulo seja valioso. Significa que o resto do roster é um m*rda.

Em doses curtas, isso que o KO fez é the shit.

 

Quanto à segunda parte, eu concordo, mas não sei se é demasiado cedo para isso. E se o Montez começar carreira a solo e não atingiri rapidamente o topo, não valeria de nada. Vamos ver o que sai dali

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

crl, há segmentos geniais, estavas inspirado como a piç*! Essa cena do Daniel Bryan, such a nice guy, epá de génio. Aplaudo de pé. Tb a promo do Edge e do Joe, muito bom.

Por acaso o bingo of friends foi uma cena que me surgiu à última hora, porque quando alinhei o programa só havia a promo do Bryan antes do combate. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Este programa teve mais parlapiê e menos porrada nas ventas, mas tb se percebe pq é um programa de rescaldo de um grande ppv. Esteve muito bem.

Normalmente faço 6 combates, este teve só 5 e um deles bem curto, mas foi também devido a ter tido que escrever os do Summerslam e isto ficou apertado de tempo. Nas próximas semanas já voltamos a ter mais combates. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

As Riots e as IIconics vao ter uma especie de combate para ver quem defronta as Kabuki, é? Mas olha que tenho a impressão que o Paul Wight vai ter de obrigar as Kabukis a competir pq a Asuka vai manter na mesma a sua atitude "Not deserving!!!!!"

Já conto com essa atitude da Asuka, vai ter que ser contornada. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

Tive pena do Benett. é um "I got kids!", mas pior.

Não fiquei muito satisfeito com este angle. Sinceramente também não é uma storyline que tivesse muita vontade de fazer, mas convém descalçar a bota antes de começar a usar o Bennett ignorando o que tinha acontecido no passado. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

Acho que devias ter "cagado" para a pressão do Ruas e pores os UE a perderem, senão a estreia/regresso do Ohno foi para nada. E pense que o fosses re chamar Chris Hero, por acaso.

O plano sempre foi dar a vitória à UE, está na hora de seguirem para algo maior. 

Era para lhe chamar Chris Hero, mas isso soava muito a babyface, mas como o queria tornar logo heel, achei que Ohno era um nome mais adequado. Mas houve essa pequena ligação ao nome antigo na promo do Bryan. 

A estreia está longe de ter sido para nada, o próximo mês vai ser interessante para ele. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

E foi golpe de génio repores os Tags nos Usos. Eu estava com uma leve esperança que isso acontecesse (que até no dimingo referi isso), mas achava que não o farias. Assim sim, vale a pena.

Não é algo que queira andar a fazer muitas vezes, estas trocas de títulos repentinas, mas neste caso achei que foi a melhor maneira. Usos vs Street Profits merecia mais do que a feud ter durado só um combate. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Tenho de ser honesto. Até agora este novo Rusv day nao fez nada por mim. Mas eu tb sou um tipo que não gosta muito de represtinação de gimmicks/angles passados (por exemplo sabes que sou contra os The Bar reunirem-se, mero ano e meio após o seu fim). Mas vou aguardar.

O Rusev sofre do problema de haverem muitos upper midcarders, e até agora não se proporcionou a oportunidade ideal para ele, mas quem sabe se isso não vai mudar em breve. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O Brock vai para o NXT! Vai lá limpar o Demon.

Vamos ver que repercussões isto terá, é que o Brock não é um qualquer para se ir embora assim. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

A Shayna como quase vallet da Ronda....epá so se um dia se revoltar e ficar over. Se não não faz nada por ela. Vamos esperar.

No main roster sozinha ela também não estava a conseguir fazer nada. Não é propriamente uma vallet ou uma sidekick, mas são amigas que se estão a marimbar para tudo o resto. Esta parceria vai fazer bem à Shayna. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o AJ em vez de ir já pelo titulo, anda a fazer de legend killer 2.0? E o Joe, não era face? ou isto ainda nao foi bem heel?

O Joe começa a turnar quando ataca o Carrillo. Faz o cash in que é um movimento claramente heel, mas se isso não chegava, atacar hoje o Edge com o muscle buster no Canadá confirma o turn. 

O AJ vs Rey ainda foi no rescaldo do summerslam, para a semana já se percebe melhor o plano. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

 

Quanto à segunda parte, eu concordo, mas não sei se é demasiado cedo para isso. E se o Montez começar carreira a solo e não atingiri rapidamente o topo, não valeria de nada. Vamos ver o que sai dali

Já sabem que eu costumo fazer as coisas com calma. Esta perda repentina dos títulos, aquele frog splash... São sementes a serem plantadas. Não vai haver uma separação só porque sim, quando neste momento não há espaço na singles picture para estar a pushar o Montez. 

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx não queria o Lesnar para nada. Só para ser squashado pelo Demon ou pelo Kross.

Fuck, até punha a Tessa a vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Fdx não queria o Lesnar para nada. Só para ser squashado pelo Demon ou pelo Kross.

Fuck, até punha a Tessa a vence-lo.

what? eu tb não gosto dele, mas adoraria tê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

E eu queria o Lesnar no NXT para que? Para só aparecer nos TakeOvers? Para queimar o young talent que eu tenho? Para ter o combate mais curto de todos os cards?

No main roster ele funciona porque faz o crossover do MMA para o Wrestling mas no NXT que é mais focado no in ring work? O Lesnar não encaixa ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Não fiquei muito satisfeito com este angle. Sinceramente também não é uma storyline que tivesse muita vontade de fazer, mas convém descalçar a bota antes de começar a usar o Bennett ignorando o que tinha acontecido no passado. 

ah e fazes muito bem. Às vezes a herança é pesada, mas tem de ser feita.

 

seria lindo se o pai fosse alguem complatamente fora. Um Heyman ou assim XD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

ah e fazes muito bem. Às vezes a herança é pesada, mas tem de ser feita.

 

seria lindo se o pai fosse alguem complatamente fora. Um Heyman ou assim XD

Ahahaha ser o Heyman e o Mike dar uma malha no Brock para se vingar. 

E também sou da opinião que o Lesnar não tem lugar no NXT. É a antítese total do que aquilo deve ser. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ah e os The Bar não tinham acabado. Pelo menos não tinha havido nenhuma zanga entre eles. O Sheamus afastou se por lesão e quando voltou penso que foi para uma brand diferente do Cesaro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

CxdsR25.jpg

NXT August 19, Full Sail University, Orlando Florida

cAZrBEQ.jpg X7rt21I.jpg

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT! We have three new champions here on NXT Nigel.
Nigel McGuiness - That's right Mauro. Isaiah "Swerve" Scott is our new Cruiserweight Champion, Io Shirai is the new Womens Champion and Finn Balor the new NXT Champion!
Mauro Ranallo - Yes Nigel, and tonight we're having Isaiah "Swerve" Scott defending his brand new Cruiserweight Championship against the former champion Jordan Devlin.
Nigel McGuiness - But right now it's celebration time Mauro, look at the ring. Everything's ready for Io Shirai's celebration ceremony!

22N2f64.jpg

No ringue está um tapete preto, um trono e um quadro com a imagem de Io Shirai com o NXT Womens Championship. Está tudo preparado para a celebração de Io Shirai. Io Shirai senta-se no trono com o seu título no ombro e com um microfone.

Io Shirai - I beat Bianca, i am NXT Womens Champion, i am the best wo..

De repente aparece Bianca Belair e começa a atacar Io Shirai que consegue fugir do ringue. Bianca Belair vai sair do ringue para ir atrás de Io mas entretanto..

tZGFjOq.jpg

William Regal - Bianca stop right there, there is no need for that, ear me out please.
Bianca Belair - I'm sorry Regal, i'm not gonna be played by this wannabe. Did you saw what she did at TakeOver? You're not better than me Io, you cheated!
William Regal - Yes Bianca, i saw what Io did at TakeOver and that is exactly why i'm here. Now, the referee's decision is final and there is nothing i can do about that. But there is something i can do. As your NXT General Manager i am making a Best of 7 Series between both of you. For the next weeks both of you will face each other in a series of matches with different stipulations. In the end we will see who is trully the better women. Oh, and by the way, the first match is tonight and is going to be a No DQ Match.

uv5tPoJ.jpg vs TmfLZ0I.jpg

Bronson Reed vs Cameron Grimes
O combate começa com Cameron Grimes a acertar vários socos que não têm qualquer efeito em Bronson Reed. Grimes vai até às cordas mas quando regressa sofre um Shoulder Tackle de Reed que o deixa no chão. Reed acerta várias Clotheslines que obrigam Cameron Grimes a sair do ringue para se reagrupar. Grimes volta ao ringue e acerta com um Superkick na perna de Reed e outro no queixo tentando depois o cover mas Bronson safa-se na contagem de 2. Seguem-se alguns minutos de dominio de Grimes mas Reed tem mais força e acaba por conseguir voltar a ganhar o domínio do combate com um Back Drop. Os dois vão trocando socos no meio do ringue até que ambos vão às cordas e quando regressam Cameron Grimes acerta com uma Spanish Fly! 1 2.. Bronson Reed consegue safar-se! 
Cameron Grimes sobe até ao canto mas quando tenta atacar Reed este responde com uma Clothesline. Bronson Reed acerta com um German Suplex em Grimes, sobe até ao canto e acerta com o Frogsplash! 1 2 3! Bronson Reed vence Cameron Grimes e continua a tentar subir no card do NXT.

nhJeewJ.jpg

Dominik Dijakovic - Ok, let me get this straight. At TakeOver there was no winner for the North American Championship because of Karrion Kross and i was the next in line to get a title shot. Now the way i see it there's only two options here.
Option one, if Matt Riddle is still the North American Champion i face him for that title and beat him to become the new champion. Or option two, since there was no winner i'm the new North American Champion because nobody won that match so the title should come to my hands.
Personally i think option two is the best one. What do you guys think? Dominik Dijakovic, your neeeew NXT North American Champion! Sounds great right?
Crowd - BOOOOOOO

LIhCVjq.jpg

Scarlett - Oh Dominik, what about option three?

De repente Karrion Kross aparece por trás de Dijakovic e acerta com o Domsday Saito 2 vezes seguidas. Com Dijakovic no chão Karrion Kross prende o Kross Jacket até Dijakovic desmaiar.

YthHDb9.jpg vs hVHkQCa.jpg

Isaiah "Swerve" Scott (c) vs Jordan Devlin
Inicio agressivo de Jordan Devlin que ataca com várias chapadas na cara de Swerve até que este se consegue desviar e acerta com uma chapada fortíssima que manda Devlin ao chão. Swerve vai até às cordas e tenta um Dropkick mas Devlin consegue desviar-se e acerta com um Superkick que manda Swerve para fora do ringue. Devlin não perde tempo e acerta com um Moonsault para fora do ringue caindo em cima de Swerve. Devlin põe Swerve rapidamente no ringue e vai para o cover. 1 2.. Swerve consegue safar-se. Durante vários minutos Devlin vai dominando com várias submissões tentando desgastar Swerve.
Swerve consegue recuperar e acerta em Devlin com uma combinação rápida de socos e pontapés que deixam Devlin de joelhos. Swerve tenta o Last Shot mas Devlin consegue desviar-se e acerta com um Bridging German Suplex, 1 2.. Swerve volta a safar-se. Devlin está focado em recuperar o Cruiserweight Championship e não deixa Swerve respirar acertando com vários pontapés enquanto o campeão está no chão. Swerve está no chão e Devlin levanta-o para outro German Suplex mas desta vez Swerve cai de pé e acerta com um Enziguri mas Devlin responde com uma cabeçada e os dois caiem no meio do ringue.
Os dois levantam-se praticamente ao mesmo tempo e vão trocando socos até que Devlin agarra em Swerve para o Devlin Side mas Swerve mais uma vez volta a cair de pé e desta vez acerta com o Last Shot! 1 2 3! Isaiah Swerve Scott consegue defender com sucesso o seu Cruiserweight Championship. Agora Jordan Devlin terá que voltar para o fim da fila para tentar recuperar o "seu" título.

WlElPrV.jpg

A camera corta para o exterior onde vemos Rhea Ripley a perguntar a toda a gente que encontra onde está Tessa Blanchard. Ninguém parece saber até que Ripley encontra Blanchard a sair do seu carro. Ripley corre na sua direcção e ataca-a pelas costas e Tessa vai contra a porta do carro. Rhea pergunta-lhe "did you think it was over? I don't go down that easy you bitch!" Rhea tenta um Big Boot mas Tessa consegue desviar-se e Ripley parte o vidro da janela do carro. Tessa tem uma oportunidade para atacar enquanto a perna de Rhea está presa na janela e acerta com um Superkick em cheio no queixo de Ripley. Tessa agarra na cabeça de Ripley e empurra-a contra a outra janela do carro partindo a mesma. Blanchard pensa que a luta já acabou e vira as costas mas Rhea aparece por trás e acerta com um soco na parte de trás da cabeça de Tessa. Rhea levanta Tessa e tenta o Rip Tide em cima do carro mas Tessa consegue contra atacar com um DDT. Tessa arrasta Rhea para cima do carro e acerta com uma Powerbomb partindo o vidro do carro.

O segmento acaba com Rhea Ripley a ser levada numa maca por vários médicos.

qqWnuiD.jpg eMZMzgM.jpg ASAREbU.jpg

Voltamos ao ringue e desta vez são os British Strong Style que estão no ringue e Pete Dunne tem um microfone na mão.

Pete Dunne - Look we are not here to play, we are not here to waste time, we are here to be champions! And after our victory at TakeOver we feel like we deserve a title shot for the NXT Tag Team Championship.

osrOE42.jpg wi1w1Yv.jpg

Danny Burch - You don't deserve nothing mate! You won one match, good for you bruv. Wanna try your luck against us or are you just talk and no walk?
Pete Dunne - I've kicked your ass before so you're on.. bruv.

qqWnuiD.jpg ASAREbU.jpg vs osrOE42.jpg wi1w1Yv.jpg

British Strong Style vs Burch and Lorcan
Danny Burch e Tyler Bate começam o combate no ringue mas Burch pede a Bate que faça o tag com Dunne, provavelmente para o fazer engolir as palavras que lhe dirigiu antes deste combate. Bate diz-lhe que não mas Dunne grita do canto para Tyler Bate o deixar entrar e este faz o tag. Pete Dunne vai imediatamente em direcção a Danny Burch que lhe agarra no pescoço e lhe acerta com várias chapadas na cara. Burch atira Dunne para o seu canto e faz o tag com Oney Lorcan que acerta com vários Uppercuts enquanto Dunne está encostado ao canto. Lorcan faz o tag com Burch e os dois vão atacando Pete Dunne até que Trent Seven, que está no ringside sobe até ao apron para distrair Danny Burch que vai atrás dele até o arbitro o parar. No ringue e com o arbitro distraído Pete Dunne acerta com um Low Blow em Oney Lorcan. Danny Burch tenta ir ajudar Lorcan mas Tyler Bate entra no ringue e acerta com um Tope Suicida em Burch que estava fora do ringue.
No ringue Pete Dunne acerta com o Bitter End em Oney Lorcan! 1 2 3! Os British Strong Style conseguem a sua segunda vitória consecutiva e desta vez com uma combinação diferente já que Trent Seven estava no ringside e a equipa foi composta por Pete Dunne e Tyler Bate. Seguem-se os Tag Team Titles para os britânicos?

2Jyg2P8.jpg

Finn Balor - The Prince is back at the top of the mountain! For the second time i am your NXT Champion. Now i was expecting Velveteen to put on a better fight to be honest with you, but you know what? Against The Demon nobody stands a chance. It don't matter if it is Samoa Joe, Seth Rollins or Velveteen Dream. Against The Demon everybody loses!

De repente Velveteen Dream vem a correr até ao ringue mas Finn Balor consegue fugir a tempo. Quando Dream entra no ringue vemos que ele tem a cara pintada igual a como Demon costuma ter e tem também os adereços na cabeça que o Demon costuma usar.

Velveteen Dream - What now Finn? Are you scared of the Velveteen Dream now? I'm not done with you! Put on whatever clothes or face paint you want, i can play dress up too and i'm coming for my title!

Finn Balor vai-se embora visivelmente preturbado com o que acabou de ver.

puCoV55.jpg vs oJjplqa.jpg

Io Shirai (c) vs Bianca Belair - No DQ Match
Bianca começa o combate com toda a agressividade existente no seu corpo e acerta em Io Shirai com uma Clothesline, Shirai levanta-se e Bianca acerta com outra Clothesline, Shirai volta a levantar-se e quando vê que Bianca vai tentar outra Clothesline Shirai sai do ringue para tentar evitar a ofensiva de Belair. Bianca não desiste e sobe até ao canto acertando com um Cross Body em Shirai que estava fora do ringue. Bianca agarra na campeã e atira-a contra o poste do ringue, coloca-a sentada encostada aos degraus do ringue e tenta um Low Dropkick mas Io consegue desviar-se a tempo e acerta com um Back Breaker em Bianca fora do ringue.
Io Shirai volta para o ringue e pede ao arbitro para começar a contar mas o arbitro explica-lhe que este combate é No DQ e de repente parece que se acende uma luz na cabeça de Io Shirai que sai imediatamente do ringue e vai à procura duma cadeira debaixo do ringue. Shirai finalmente encontra uma cadeira mas quando tenta atacar Bianca esta contra ataca com um Dropkick na cadeira acertando na cara de Io Shirai.
Bianca volta a meter Io Shirai no ringue e leva a cadeira com ela. Bianca acerta com a cadeira várias vezes nas costas de Io Shirai. Levanta a campeã e acerta com o KOD! Mas Bianca Belair não tenta o cover, posiciona a cadeira por cima de Io Shirai, sobe até ao canto e acerta com o 450 Splash em cima da cadeira. Coloca a cadeira no meio do ringue e volta a acertar com o KOD desta vez em cima da cadeira!! 1 2 3!! Bianca Belair vence o primeiro combate deste Best of 7 Series! Mais 3 vitórias e Bianca Belair recupera o Womens Championship ou será Io Shirai capaz de recuperar e continuar como campeã do NXT?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Coitada da Io, nem teve tempo de falar. Quando disse que achava que a rivalidade não ficava por aqui não estava à espera de mais 7 combates entre elas porra. Curioso para ver as estipulações todas e quem vai ganhar 4-3.

Normalmente não gosto muito das tuas promos tão curtas, mas a da Scarlett foi on point. 

Acho que não foi essa a tua intenção, mas agora fiquei à espera de ver de que é que o Dream se vai mascarar e que tenham um Masks Match XD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Coitada da Io, nem teve tempo de falar. Quando disse que achava que a rivalidade não ficava por aqui não estava à espera de mais 7 combates entre elas porra. Curioso para ver as estipulações todas e quem vai ganhar 4-3.

Epah, achas que a Bianca sendo como é ia deixar a Io ter uma festa depois de lhe ter "roubado" o título?

E podem não chegar a 7 combates e assim ninguém ganha 4-3.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Normalmente não gosto muito das tuas promos tão curtas, mas a da Scarlett foi on point. 

Com a Scarlett vai ser sempre assim, ela e o Kross não são de grandes conversas.

Falando agora no geral, eu nunca gostei muito de promos longas. Ficam ali 10' a falar sobre nada, para mim é tipo, diz o que tens a dizer e já tá.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Acho que não foi essa a tua intenção, mas agora fiquei à espera de ver de que é que o Dream se vai mascarar e que tenham um Masks Match XD

Não era mesmo xD 

Na cabeça do Velveteen o Demon é só uma mascara e ele quis mostrar ao Finn que o Demon não é exclusivo dele. Agora se funciona mesmo assim ou não já é outra história. Mas achei engraçado porque o Dream já tem historial de se mascarar como quando apareceu vestido a Hollywood Hogan.

btw, no love para a pancadaria da Tessa e da Rhea?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

 

btw, no love para a pancadaria da Tessa e da Rhea?

LOL por acaso era para te perguntar o que tinha sido isso depois de dizeres que a Red brand é que anda muito violenta ahaha. 

Acho que o segmento foi muito bom e é o que tem de ser, se é para continuar a feud tem que escalar para estes níveis de agressividade. Só duvido que a Rhea se levantasse assim tão bem depois de ficar com a perna presa na janela e provavelmente se ter cortado toda, e de ter partido outra janela com a cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post

Imagina ela tipo Walking Dead com uma perna a rastejar e cheia de sangue na cabeça atrás da Tessa xD

Compartilhar este post


Link para o post

Best of Seven? o Ruas anda a ver NWA de 1984. Aí sim, era imensamente comum. Os Rock n Roll Express e os Midnight Express combatiam todas a semanas. O povo adorava. Eu gosto da ideia. Se calhar best of 5 seria mais adequado. 7 combates entre as mesmas duas pessoas pode ser exagerado. Vamos ver. Tb ando há um tempo para magicar uma coisa dessas. Vais ser o meu canário na mina. Se correr bem aí pode ser que replique aqui.

 

Booo!! Push Cameron Grimes! It's Grime time!!

 

Adorei esse segmento entre o Dijak, a Scarlett e o Carrião. Curto e simples "Option 3?" Pimba!

 

A Rhea, com o seu metro e oitenta e tal, 75 kilos de puro musculo, sofre uma powerbomb!? A Tessa anda a comer espinafres como o Popeye? XD

Ah e pobres dos carros estacionados ao pé das arenas da WWE. No domingo o roman arrancou a porta de um para usar como escudo. Hj é a Tessa e a Rhea que desfazem um carro. O seguro da WWE deve ser caríssimo!

 

Uma lagriminha escorreu em minha cara ao ver a tag team do Dunne e do Bate a ganharam, a pick up steam para subirem no card, e o Dunne a dizer "bruv" mesmo à British chav (expressão que não vai ser ouvida da boca de nenhum dos membros da Commonwealth of Nations, já que são de classe alta. Não dizem "bruv" como um gajo de Birmingham. Dizem M'Lord como um betolas de Buckingham)

 

What? O dream e o finn vão continuar a batalhar pelo titulo? Epá..já estiveram semanas e semanas nisso. Não é altura de move on para outra feud? Priest ou assim.

 

f*da-se a Bianca trucidou a Io. Dois KOD's e mais um 450 splash (um knock à própria Io). Choda-se, acho que foi um bocado demais. Ainda por cima, o no DQ era mesmo estipulação para ganhar o heel (sim, eu sei, eu sei). Mas o combate foi muito bom. Eu bookava era este combate exactamente igual lá para o match 5 ou assim. Hj ganharia a Bianca na mesma, mas num combate normal.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Acho que não foi essa a tua intenção, mas agora fiquei à espera de ver de que é que o Dream se vai mascarar e que tenham um Masks Match XD

acho que tecnicamente não dá para fazer um mask vs mask, pq aquilo são pinturas. Ou seja o teste é: se a WWE for à arabia Saudita, 50 graus, ao final de um combate de 15 minutos o performer ainda tem a sua "mask"? Se sim é uma mask. Se sai com o suor não.

Citação de Ruas, há 17 horas:

Epah, achas que a Bianca sendo como é ia deixar a Io ter uma festa depois de lhe ter "roubado" o título?

a resposta tecnicamente correcta é "Huhn Huhn gurrrl!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Best of Seven? o Ruas anda a ver NWA de 1984. Aí sim, era imensamente comum. Os Rock n Roll Express e os Midnight Express combatiam todas a semanas. O povo adorava. Eu gosto da ideia. Se calhar best of 5 seria mais adequado. 7 combates entre as mesmas duas pessoas pode ser exagerado. Vamos ver. Tb ando há um tempo para magicar uma coisa dessas. Vais ser o meu canário na mina. Se correr bem aí pode ser que replique aqui.

É como disse ao KO PF, se calhar nem chegam aos 7 combates. É esperar para ver.

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

A Rhea, com o seu metro e oitenta e tal, 75 kilos de puro musculo, sofre uma powerbomb!? A Tessa anda a comer espinafres como o Popeye? XD

Nunca a deves ter visto a lutar contra homens xD

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Uma lagriminha escorreu em minha cara ao ver a tag team do Dunne e do Bate a ganharam, a pick up steam para subirem no card, e o Dunne a dizer "bruv" mesmo à British chav (expressão que não vai ser ouvida da boca de nenhum dos membros da Commonwealth of Nations, já que são de classe alta. Não dizem "bruv" como um gajo de Birmingham. Dizem M'Lord como um betolas de Buckingham)

É do pouco slang do UK que conheço xD

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

What? O dream e o finn vão continuar a batalhar pelo titulo? Epá..já estiveram semanas e semanas nisso. Não é altura de move on para outra feud? Priest ou assim.

O Priest é heel. Não era uma feud muito boa Priest x Finn na minha opinião.

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

What? O dream e o finn vão continuar a batalhar pelo titulo? Epá..já estiveram semanas e semanas nisso. Não é altura de move on para outra feud? Priest ou assim.

Se fosse um combate normal era igual ao do Takeover. Depois a Bianca ganhava aqui mas tinha perdido pelo título?

Foi mais para mostrar a Io que se as armas são legais ela perde, só ganhou porque fez batota.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

Foi mais para mostrar a Io que se as armas são legais ela perde, só ganhou porque fez batota.

ah então concordo.

 

Pois,mas o Priest podia turnar. Ou poderias delcarar vaccant o titulo NA, para libertares o Riddle e o Lee para o Finn. Mas vá, temos mais 3 meses de Velvefinn

Compartilhar este post


Link para o post

Sem querer revelar muito dos meus planos futuros posso dizer que não vou arrastar a feud mais 3 meses.

E metia o NA vacant porque? Nenhum deles está lesionado nem nada. Só tou à espera que tu postes o SD e o KO o Raw para relevar o que vai acontecer para a semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...