Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

E isso parece-me coisa que até agora por exemplo não reparei que o @Ruas estivesse muito disponivel.

Eu percebo-o. Se ele não quer o Zé António, não tem de aceitar o Zé António. Mas se é para fazer draft mesmo, então há gente midcarder a rodar, só porque sim. e isso implica aceitar um Ziggler ou um Drew Gulak, mesmo que se torça o nariz a isso.

Nunca me foi proposto nenhum desses para puderes dizer que eu não estivesse "muito disponível".

Eu aceito de bom grado um Ziggler ou um Drew Gulak mas nunca em troca duma top star minha, é isso que quero dizer. Tem que haver justiça nas trocas.

Eu não vou aceitar um Ziggler em troca dum Riddle por exemplo porque um é upper midcard/main eventer e outro anda por ali no midcard sem nada para fazer. Agora se me propuserem uma troca tipo Damian Priest x Dolph Ziggler (é só um exmplo), ou Drew Gulak x Cameron Grimes, porque não? Não quero é ficar a perder.

E se por um lado eu podes dizer que eu não estou "muito disponível" para aceitar X ou Y, também podes dizer que até agora quem eu vos dei foram sempre quem vocês quiseram. Não impingi nada a ninguém tipo "leva-me lá este gajo que não tenho nada para ele". Não, até agora levaram-me Adam Cole, Kyle O'Reiily, Bobby Fish, Roderick Strong, Gargano, Candice LeRae, Ciampa, Charlotte. Eu em troca recebi o refugo vosso (pedidos por mim sim, mas não deixam de ser refugo). Por isso não é muito justo dizer que eu não aceito este e aquele quando até sou bem generoso daqueles que vos dou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

também podes dizer que até agora quem eu vos dei foram sempre quem vocês quiseram.

eu sei. mas isso se calhar tb é o mau principio daqui para a frente. Se temos draft equalitario entre os tres, que eu estou 100% de acordo, tu nos dás quem nós queremos assim como fizemos até agora

Aplicamos o mesmo principio que fizemos no draft. Eu para ter o Seth e a sua companhia (que eu nem gosto dos AoP), cedi o Cesaro, o Sami e o Naka de quem eu gostava.

Ou seja, trocas igualitárias. Acho que estamos todos de acordo quanto ao principio

....o pior vai ser quando formos a nomes XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, em relação a um draft completo não vamos ter grande controlo sobre isso. Há sites em que basta meteres os nomes e faz o draft por ti, é completamente aleatório e assim ninguém se pode queixar de quem recebeu ou de quem perdeu.

A única coisa/regra que acho que o draft deve ter é que os campeões não mexem. Ou se mexem só deviam mexer o US/IC/NA. Porque de certeza que tu não queres a Raw/NXT Women's Champion no Smackdown, não faz sentido.

Ah, e mais uma coisa. Se o draft é a seguir à WrestleMania acho que o pessoal que trocou de brand há pouco tempo não devia entrar. O Ciampa, o Nakamura, a Rhea, o Seth. Nem há 1 ano estão na brand que estão e para mim não fazia sentido trocarem já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

É assim, em relação a um draft completo não vamos ter grande controlo sobre isso. Há sites em que basta meteres os nomes e faz o draft por ti, é completamente aleatório e assim ninguém se pode queixar de quem recebeu ou de quem perdeu.

A única coisa/regra que acho que o draft deve ter é que os campeões não mexem. Ou se mexem só deviam mexer o US/IC/NA. Porque de certeza que tu não queres a Raw/NXT Women's Champion no Smackdown, não faz sentido.

Ah, e mais uma coisa. Se o draft é a seguir à WrestleMania acho que o pessoal que trocou de brand há pouco tempo não devia entrar. O Ciampa, o Nakamura, a Rhea, o Seth. Nem há 1 ano estão na brand que estão e para mim não fazia sentido trocarem já.

mas um draft completo tb não. Pq temos planos para alguns a seguir À mania que de repente iam embora. Ou seja, podiamos acabar a ficar com um campeão a quem queremos tirar o titulo a seguir, para ter de mandar embora a pessoa em quem queremos colocar o belt a seguir.

Não pode ser assim, pq primeiro, o draft da WWE não é um draft. é uma troca de wrestlers controlada. 

Segundo, isto não é desporto em que sai Ronaldo, entra Messi, safoda, o que interessa é o rendimento físico ir se mantendo. Isto é um business de storylines. E se a gente tem storylines activas não são interchangeables com outra storyline qualquer.

O que digo é se eu te propuser "levas os Colons, eu trago os EverRise", tu não me digas "f*da-se os Colons! Para que quero esses gajos", pq é um adquirido que ng os quer para coisa nenhuma, mas alguem tem de os ter XDXD

Isto é só exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é um draft, são trocas combinadas por nós e nessas trocas nós é que "escolhemos".

Logo voltamos ao que eu tava a discutir com o KOPF. Se alguém quiser um Kross/Finn/Keith é bom que estejam preparados para me dar um AJ/Seth/Joe.

Em relação ao resto, completamente de acordo. Tenho storylines que ainda nem tão perto de acabar. Por exemplo o Keith, agora saia do NXT. E a storyline com a Mia Yim e o Finn? Morria? Não faz sentido, óbvio.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então não é um draft, são trocas combinadas por nós e nessas trocas nós é que "escolhemos".

Logo voltamos ao que eu tava a discutir com o KOPF. Se alguém quiser um Kross/Finn/Keith é bom que estejam preparados para me dar um AJ/Seth/Joe.

exacto. chamamos draft, pq o Vince tb o faz XD é cagança só

e sim, é essa a minha ideia. Um top guy, por um top guy, um midcarder, por um midcarder, um undercarder por um undercarder. é isso que foi o "draft" entre mim e o KOPF e o que eu digo é estendermos essa relação a ti. tudo em igualdade. Acabaram-se as "promoções". As que fizemos ate aqui eram as que faltavam, digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e eu concordo com isso.

Não concordo foi com aquilo que o KOPF disse que o NXT só deviam receber os ex-NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, isto começou como na realidade, foram vindo alguns nomes importantes do NXT para o main roster como 'promoções' e para lá ia alguém que estivesse desaproveitado (eu mandei Andrade, Garza, Zelina e Nakamura). Mas gradualmente temos aproximado o NXT às outras brands, com a participação nos torneios que fizemos, ao ter combates nos maiores PPVs, nos Rumbles as participações foram praticamente iguais, a Mania vai ser o que já sabemos e até vai haver combates MitB exclusivos para o NXT. 

Nada nos impede de fazer o mesmo com o draft, mas NA MINHA OPINIÃO (mas reitero que é o show do Ruas e ele faz o que quiser) há uma filosofia inerente ao NXT que não se devia perder, pelo menos não já. Que é a de continuar a ser a brand que constrói estrelas e não precisa das estrelas do Raw e do SD para nada. 

Vamos a um exemplo prático: eu não tenho planos para o Aleister, o Ilídio não tem para o Ziggler e o Ruas não tem para o Devlin. Combinamos trocar os 3, e neste caso, eu acho que faz muito mais sentido ser o Aleister a ir para o NXT do que o Ziggler, porque já lá esteve e é um sitio onde vai a tempo de se reinventar e tornar se numa estrela. Metes um Aleister aí e Full Sail vem abaixo, tem logo estatuto para lutar pelo título, mas metes um Ziggler e ninguém se importa muito. Percebes o que quero dizer? 

O NXT é um ambiente específico e tem diferenças em relação às outras duas, só tenho receio que isso se perca se começarem a ir Seths e AJs para aí. Mas mais uma vez, a decisão é tua. 

Em relação às regras do draft, tenho exatamente a mesma opinião, campeões não mexem (no máximo os do midcard, mas esses até já trocámos no ano passado, por isso agora é tar quieto) e malta que chegou recentemente também não (um dos motivos pelos quais recusei Bat & Scepter vs Kabukis. No máximo dos máximos um ou outro caso que possam trocar no ano passado (tipo eu recebi o Ali, numa daquelas trocas que teve que ser apesar de não ter planos, portanto agora se o Ilídio o quiser está à vontade). 

No próximo draft eu vou ser o Pai Natal, que quero emagrecer um bocado o meu roster e focar me mais em desenvolver talento. Tenho muitos upper midcarders e vou de bom grado trocar Ricochets e Rusevs por Mizs e umas sandes de leitão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Pronto, e eu concordo com isso.

Não concordo foi com aquilo que o KOPF disse que o NXT só deviam receber os ex-NXT.

Não me expliquei bem, mas olha que fui ver o meu roster completo e em quase 70 pessoas só 18 é que não são ex NXT, também não estava a limitar assim tanto XD

Mas mantenho a opinião, prefiro ver um Ricochet no NXT e um AJ no SD do que o contrário. Que o AJ seria uma estrela nos dois, mas um Ricochet apenas o seria no NXT, assim que a música dele tocasse. 

E agora que estive a olhar para os rosters, oh Ilídio, o Barrett também desaparece com os managers todos? Tinha esperança que o continuasses a usar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também tenho essa filosofia em relação ao NXT, aliás, foi um dos motivos pelo qual aceitei o vosso desafio deste fantasy booking. Como irl, a minha brand preferida é o NXT. Se vocês me dissessem que eu ia ficar com o Raw e o KOPF com o NXT (exemplo) eu provavelmente não tinha entrado nisto. Eu adoro o NXT e é muito pela filosofia deles.

Portanto eu não vou mudar isso. Vou continuar a criar estrelas novas, a apostar no pessoal mais novo e a fazer deles estrelas, eu gosto disso. Mas não me vão dizer que um AJ (só pegar neste exemplo porque foi o primeiro nome a vir à baila) não é capaz de dar ainda mais destaque a uma nova estrela.

Eu não ia pegar no AJ e mete-lo a dominar o NXT todo e a cagar no new talent, ia completamente contra a minha filosofia. Mas se calhar metia o AJ a ser um campeão suficientemente dominar para o young talent que lhe tire o título seja imediatamente uma mega star.

Vocês podem argumentar, ah mas podes fazer isso com um Karrion Kross. Posso pois, mas primeiro tenho que fazer do Kross uma estrela e só depois é que posso mete-lo a pôr outros gajos over. Enquanto que o AJ já é o AJ, já é uma estrela. Para criar novas estrelas também preciso das antigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

JdLoVL2.jpg

NXT January 20, Full Sail University, Orlando Florida

g8W4IoF.jpg

Tessa Blanchard - Last sunday i became the first woman in NXT to win the Royal Rumble! And you're probably wondering what title will i fight for right? See, i don't like to make people wait because i hate waiting. I hate that i have to wait until WrestleMania to become NXT Women's Champion! So, yeah, you heard that right. Bianca Belair, i choose you to fight at WrestleMania.
One more thing. Bianca Belair you call yourself the EST of NXT right? I mean, it makes sense since you're the champion and all but hear me out. From now to WrestleMania i will dedicate myself to show you why me, Tessa Blanchard, am the B EST of NXT. And my path will end at WrestleMania when i beat you, and become NXT Women's Champion!

p0PmUTG.jpg

Bianca Belair - Hey gurl look, i respect you and all, you won the Royal Rumble, very cute, congratulations and bla bla bla. But there's only one EST here in NXT gurl. And you know who it is, these people know who it is, everybody in the back knows that the EST of NXT it's ya gurl Bianca Belair. So, i don't know why you're talking about proving yourself. You won the Royal Rumble, be happy, go train hard and be ready for me ok?
Prove yourself, don't prove yourself, i don't care. The only thing on my mind right now is to get revenge on that litle girl Tegan Nox after she eliminated me from the Royal Rumble. So i suggest you leave my ring and let the champ handle her bussiness ok gurl?

Tessa Blanchard fica testa à testa com Bianca Belair mas acaba por sair do ringue mas não sem antes dar um encontrão em Belair.

P7twRBM.jpg

Tegan Nox - It looks like the Champ is mad at me. Why are you mad Bianca? It's every woman for herself at the Royal Rumble, i was trying to make a name for m..
Bianca Belair - Gurl just shut up. You only eliminated me because you had the help of Io Shirai, you know that don't you? And my issues with you didn't start at the Royal Rumble. Oh no gurl, i have issues with you since you helped your friend take this title from me for the first time. Remember that? Cause i do.
Tegan Nox - Yes, i do remember that, you still mad about that? You're the champion again, i don't get it. I'm not gonna fight you if i got nothing to win from that.
Bianca Belair - What you mean? Are you that scared Tegan?
Tegan Nox - Scared? Me? No no no. See Bianca, the only way i'm fighting you tonight it's if you put that title on the line. Since i don't think you're gonna do that i'll be on my way ok?
Bianca Belair - Ow, so that's what it takes? You're on gurl, me and you right now, for the NXT Women's Championship!

p0PmUTG.jpg vs P7twRBM.jpg

Bianca Belair (c) vs Tegan Nox - NXT Women's Championship Match
O combate começa equilibrado com as duas a trocarem moves sem que nenhuma consiga o dominio do combate. A certa altura Tegan Nox aproxima-se de Belair e dá-lhe uma chapada na cara. Bianca responde com vários socos, Tegan consegue acertar também ela um soco, vai até às cordas mas quando volta Bianca Belair acerta-lhe com um Spine Buster!! Bianca salta para cima de Tegan Nox acertando com vários socos até o arbitro a afastar dali. Tegan levanta-se e Bianca volta ao ataque com mais socos até Tegan sair do ringue.
Belair vai atrás dela e Tegan corre à volta do ringue para fugir de Belair. Bianca consegue apanha-la e atira-a contra o poste do ringue! Bianca coloca Tegan no ringue, sobe até ao canto. 450 SPLASH!!! 1 2.. Tegan Nox consegue safar-se! Bianca agarra imediatamente em Tegan Nox e coloca-a nos seus ombros, KOD!! NÃO!! Tegan Nox contra ataca com um DDT!!!
Tegan Nox espera que Bianca se levante, Nox vai tentar o Shiniest Wizard! Mas de repente, no canto por trás de Tegan Nox aparece Io Shirai que acerta com um Missile Dropkick em Tegan Nox!! O arbitro acaba o combate em No Contest. Io Shirai ataca Tegan Nox com vários socos e depois com um Brain Buster!!! Bianca Belair eventualmente levanta-se e Io Shirai sai do ringue deixando Tegan Nox inconsciente no meio do ringue.

Vamos até ao backstage onde vemos Pentagon a bater à porta do escritório de William Regal. O GM do NXT abre a porta.

A7FFRwb.jpg o3TvHu0.jpg

Pentagon - ¡Oye! ¿Me diste la oportunidad de luchar por el título de peso crucero y luego me sacaste del combate?
William Regal - In english please.
Pentagon - You gave me a chance to win Cruiserweight Title and then take me off the match?
William Regal - First of all, i didn't took you off the match Pentagon, Triple H did that. But i would've done the same if it's was up to me.
Pentagon - Why? I came here to be a star! To win titles! Sabes quien soy?? ¡¡Soy Pentágono !!
William Regal - If you wanna be a star you should start by acting like one. Breaking other peoples arms is something that we won't tolerate anymore.
Pentagon - B..
William Regal - Enough! I don't listen to you anymore Pentagon. If you have any other problems you can talk to Triple H, he will be here next week.

William Regal fecha a porta e Pentagon fica a falar sozinho com a porta fechada até eventualmente se ir embora.

9MiZuz6.jpg

Marty Scurll - Ladies, gentleman, your neeeew.. Wait, no, sorry, my bad. American scumbags, your neeeeeeeew Cruiserweight Champion, the Villian, Marty Scrull!!!
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Marty Scrull - Like i said, scumbags. Look, i don't care about your opinion about me, i don't care if you boo me or not. My nickname is the Villain, i love the hate!!

fpb9XQT.jpg

Kushida - Hey Scrull, you only beat me because you used some illegal weapon. Me, Kushida, i should be Cruiserweight Champion!
Marty Scrull - Ohh, poor Kushida, are you sad buddy? Good! Because i don't care about..

a79h1ix.jpg

Isaiah "Swerve" Scott - Hold on a second Kushida. I feel your pain, i really do. But see, the only reason i wasn't at TakeOver is because Tyler Breeze attacked me after i eliminated him from the Gauntlet a week ago. So i think i should have a title match.

Kushida vai dizendo a Swerve que ele também merece uma oportunidade.

Isaiah "Swerve" Scott - Oh yeah, for sure Kushida, you should have a chance as well. So i'm thinking, you and me, one on one, the winner fights this, hmmm, scumbag, for that belt right there.

ZfCSjmB.jpg

Nigel McGuiness - YES! JORDAN DEVLIN IS BACK MAURO!!
Mauro Ranallo - The former Cruiserweight Champion is back at Full Sail University!!

Jordan Devlin - Hey lads! Guess who's back hey! If anybady is going ta fight for tha title right there it's me! What da ya say Marty? Let's show these dumb americans what real wrestling is all about hey?
Marty Scrull - Excuse me? Do i know ya?
Jordan Devlin - What? Of course ya do, it's me, Jordan Devlin.
Marty Scrull - Oh right, i see it now. Sorry mate, i was thinking you was Finn Balor's bitch!
Jordan Devlin - HEY! Who tha hell ya think ya arre hun? I'm gonna kick yar ass!
Isaiah "Swerve" Scott - Wow, not so fast buddy. First of all me and Kushida were here first, second off all, i remember beating you not once, not twice, but three times. So, what do you want again?
Jordan Devlin - Yeah mate? Ya got lukcy that's what it was, i bet ya can't do it again!
Marty Scrull - Hey! The three of ya, dumb, dumber and dumbest! Ya want this title? Fight each other.

Marty Scrull abandona o ringue.

ZfCSjmB.jpg vs a79h1ix.jpg vs fpb9XQT.jpg

Jordan Devlin vs Isaiah "Swerve" Scott vs Kushida
Jordan Devlin começa por dizer a Kushida e a Swerve que ele é o melhor enquanto vai mandando alguns insultos a ambos, bem como ao público. Swerve e Kushida não perdem tempo e os dois acertam com um Dropkick em Jordan Devlin que rola para fora do ringue.
Kushida e Swerve ficam no ringue a trocar moves durante alguns minutos enquanto Devlin descansa fora do ringue. Devlin consegue agarrar num pé de Kushida e arrasta-o para fora do ringue. Kushida acerta-lhe com um Superkick e depois corre na sua direção mas Devlin consegue um Drop Toe Hold e Kushida vai contra os degraus do ringue!! Kushida fica caído fora do ringue e Swerve vai logo atrás de Devlin acertando com um Baseball Slide que atira Devlin contra a barreira. Swerve coloca Devlin no ringue e sobe até ao canto, 450 SPLASH!! 1 2.. Jordan Devlin safa-se!! Swerve não perde tempo e coloca Devlin sentado no ringue e tenta o Last Shot mas Devlin consegue desviar-se. Devlin levanta-se, Superkick! Devlin mal se segura em pé! Swerve tenta outro Superkick agora no joelho mas Devlin acerta-lhe com uma cabeçada!! Swerve fica encostado a Devlin quase inconsciente, DEVLIN SIDE!!! 1 2.. 3!! Jordan Devlin vence no seu regresso ao NXT!

________________________________________________________________________________________________________________________________

tD6bl7D.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, in your screen you can now see the new tournament our General Manager has come up with to determin the new number one contender for Matt Riddle's North American Championship.
Nigel McGuiness - That right Mauro. As you can see we have six man in this tournament, everybody has to fight each other, each win gives them 3 points, if there's a No Contest it's 1 point for each and if you lose, well, you get no points.
Mauro Ranallo - Once it's over we'll have a winner and that person will go to WrestleMania to fight Matt Riddle for the gold!

oVtiCd3.jpg

Cameron Grimes - Sunday i made my debut on a WWE PPV, the Royal Rumble. And i was eliminated by.. Damian Priest? Damian who? I'm Cameron Grimes! It's Grime Time! So Damian, come out here because i'm starting my journey to be in the top of NXT and the first stop is kicking Damian Priest's ass!

4hYqR8n.jpg

Damian Priest - Calm down Cameron. Why is everybody mad here on NXT? You're mad at me because i eliminated you from the Royal Rumble? Really?
Cameron Gimes - Yes really!
Damian Priest - Really?
Cameron Grimes - Can't you hear?! YES! REALLY!
Damian Priest - I'm gonna let you in on something Grimes, but you gotta keep it a secret ok? You win the Royal Rumble by eliminating people, didn't you know that? Maybe not, maybe that's why you didn't win.
Cameron Grimes - Oh you got jokes don't you?
Damian Priest - I do yeah, i'm funny like that.
Cameron Grimes - Ah Ah Ah. You know what's not gonna be funny? When i beat you in right now! Grime time baby!
Damian Priest - That's a great idea Cameron man. And Mr.Regal had this great ideia too with this tournament, because i can kick your ass right now!

4hYqR8n.jpg vs oVtiCd3.jpg

Damian Priest vs Cameron Grimes - North American Number One Contender Tournament - Day 1
O combate começa com Cameron Grimes a insultar Damian Priest que apenas se vai rindo. Cameron Grimes tenta um Lock Up mas desiste da ideia a meio e vai até às cordas, Grimes faz isto mais 2 vezes até Damian Priest se fartar e lhe acertar com um Big Boot! Priest não perde tempo e coloca Grimes em posição para o Reckoning mas Grimes reage rapidamente, atira Priest contra as cordas, Collision Course!! 1 2.. Damian Priest safa-se!! Os minutos seguintes são dominados por Cameron Grimes que tenta prender várias submissões em Damian Priest mas Priest consegue sempre safar-se devido à sua força. Grimes consegue prender um Body Scissors em Priest e consegue mante-lo durante alguns minutos até Priest se levantar com Grimes nas suas costas. Priest deixa-se cair de costas no meio do ringue obrigando Grimes a largar a submissão! Os dois levantam-se ao mesmo tempo e Priest acerta depois com um Chokeslam!! Grimes fica sentado no ringue, Priest vai às cordas uma e duas vezes e tenta um Big Boot em Grimes mas este desvia-se, levanta-se com um Kip Up, SUPERKICK!! Grimes vai para o Cave In!! Priest desvia-se e acerta com um Rolling Forearm na parte de trás do pescoço de Grimes!! Priest agarra depois em Grimes, THE RECKONING!! 1 2.. 2,99.. 3!!! Damian Priest vence e tem agora 3 pontos no torneio!

Voltamos ao backstage, mais uma vez até à porta do escritório de William Regal onde vemos os Grizzled Young Veterans a passar, William Regal sai do escritório.

4XZztse.jpg 30LJNT3.jpg o3TvHu0.jpg

Zack Gibson - Mista Regal, how arre ya boss?
William Regal - Very well Zack, how are you guys? 
James Drake - Oh, we are very well Mista Regal. We ah the neeeeew NXT Tag Team Champions!
William Regal - Yes, i know James. Congratulations by the way on winning those titles. But the hard work starts now.
Zack Gibson - Ahh, we know that, we arre ready to fight Mista Regal. We ah Grrrrrrrrri...

qpHZHTZ.jpg H6pC3Sv.jpg 8FVA9lM.jpg

Por trás aparecem os British Strong Style e Trent Seven parte uma garrafa na cabeça de James Drake, Pete Dunne e Tyler Bate atacam Zack Gibson. William Regal acaba por cair ao chão.
Vários seguranças aparecem para tirar os British Strong Style dali, William Regal levanta-se e vai até eles.

William Regal - What do you think you're doing hun?
Pete Dunne - What are we doing? What are ya doing Regal? Hanging around with these pieces of..
William Regal - I would be very carefull with the next words coming out of my mouth if i were you Pete. They won the match against you at TakeOver, they're the cha..
Trent Seven - The only reason they won at TakeOver was that drunk old man Vinnie Jones!!
William Regal - I don't care about that Trent. There's three of you and it was three of them. If you want a title match this is not the way to do it.
Tyler Bate - We want our rematch!
William Regal - I make the rules around here! Take these guys off the arena.

A segurança leva os British Strong Style dali mas ainda se ouve Pete Dunne a dizer "thas a very british thing tha do William, right on bruv".

Voltamos até ao ringue desta vez é Danny Burch e Oney Lorcan que lá estão e os dois têm um microfone.

KiYhIy2.jpg 0JEG6la.jpg

Danny Burch - Konor, Viktor, The Ascension! Werre not dane with ya boys, come out here and show us the Waste Land will ya? Because we're tearing it apart!
Oney Lorcan - Let's get this over with guys, you two agains us two, no disqualification tornado tag team match, to end this once and for all!

Os Ascension aparecem e entram no ringue, Viktor tem um microfone na mão mas apenas consegue dizer "you're o.." e Danny Burch acerta-lhe logo com vários socos, o arbitro manda soar a campaínha. 

KiYhIy2.jpg 0JEG6la.jpg vs fkzSTjq.jpg n7FGaGy.jpg

Burch & Lorcan vs The Ascension - No DQ Tornado Tag Team Match
Oney Lorcan corre virado a Konor e acerta-lhe com um Uppercut!! Konor fica no canto e Oney Lorcan acerta-lhe com vários Uppercuts até Konor lhe conseguir acertar com uma Clothesline! Danny Burch atira Viktor para fora do ringue e começa uma troco de socos com Konor. Burch acerta-lhe com um Big Boot que atira Konor contra as cordas e Konor acerta depois ele com um Big Boot que deixa Burch estendido.
Konor sai do ringue e vai ajudar Viktor mas quando os 2 estão de pé Oney Lorcan acerta com um Suicide Dive!! Lorcan e Burch atiram depois Konor contra os degraus do ringue, agarram em Viktor e sobem a rampa em direção ao topo do stage onde está a mesa de comentários. Burch vai limpando a mesa dos comentários enquanto Lorcan vai tentando manter Viktor no chão. De repente é Konor que aparece a correr para salvar Viktor e acerta com um Spear em Oney Lorcan e os dois atravessam o LED board que está no stage abaixo do titantron!! 

Crowd - HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!

Viktor vai logo tentar ajudar Konor e pouco depois também Danny Burch vai tentar ajudar Oney Lorcan. Os dois acabam por se envolver numa luta e deixam os seus parceiros estendidos. Viktor consegue acertar com um Knee Strike mas Burch responde com um Superkick! Danny Burch agarra depois em Viktor para um Brainbuster mas Konor aparece de novo, com a gear toda rasgada e com cortes no corpo, e acerta com um soco em Burch obrigando-o a largar Viktor. Konor ajuda depois o seu parceiro a levantar-se e os dois juntam-se para atacar Danny Burch.
De repente Viktor olha para a mesa dos comentários e diz a Konor para a usarem. Konor coloca Burch nos ombros, POWERSLAM EM CIMA DA MESA!! A MESA PARTE-SE!! Konor e Viktor agarram depois em Danny Burch e arrastam-o até ao ringue. Burch levanta-se com muita dificuldade mas vai desafiando os Ascension a lutarem com ele. Viktor está por trás de Burch, Konor corre na sua direção, FALL OF MEN!!! 1 2.. 2,99.. 3!! Os Ascension ganham esta batalha! Será que a guerra acaba aqui?

________________________________________________________________________________________________________________________________

ZPGYW5g.jpg

Nakamura vem até ao ringue com a público a cantar a sua theme song e pega num microfone.

Nakamura - I'm back and i'm champion!

EHfl624.jpg

Finn Balor entra no ringue e fica cara a cara com Nakamura. Finn diz a Nakamura "you're not better than me", Nakamura ri-se e mostra o NXT Title a Finn Balor. Por trás de Nakamura aparece Mia Yim que acerta em Nakamura com um Low Blow! Mia Yim agarra em Nakamura, PROTECT YA NECK!! Finn Balor sobe até ao canto, COP DE GRÂCE!!
Finn Balor pousa com o NXT Title e com Mia Yim agarrada a ele.

x2ywi1U.jpg ON21rtK.jpg

KARRION KROSS APARECE NA RAMPA!! Karrion Kross está com Scralett que tem um microfone.

Scarlett - Tic Tac.

O show acaba com Karrion Kross e Scralett a olharem para Finn Balor, Mia Yim e o NXT Champion, Nakamura que está deitado no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Bianca Belair (c) vs Tegan Nox - NXT Women's Championship Match

TEGANMANIA IN THA HOUSE!!!!!! tegan, tegan! Vou te mandar a Sonya para aí para elas fazerem a Team Pride e vencerem tudo!

Citação de Ruas, há 4 horas:

O arbitro acaba o combate em No Contest.

e com sorte, pq a Tegan ia concretizar já a TeganMania!

William Regal - In english please.
Pentagon - Cabron Hijoputa!

era isto que o Penta devia ter respondido XD

Nigel McGuiness - YES! JORDAN DEVLIN IS BACK MAURO!!

team Irish Coffee vai voltar! Para dominar!

DEVLIN SIDE!!! 1 2.. 3!! Jordan Devlin vence no seu regresso ao NXT!

IRISH COFFEE!!!!!!!!!

tD6bl7D.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, in your screen you can now see the new tournament our General Manager has come up with to determin the new number one contender for Matt Riddle's North American Championship.
Nigel McGuiness - That right Mauro. As you can see we have six man in this tournament, everybody has to fight each other, each win gives them 3 points, if there's a No Contest it's 1 point for each and if you lose, well, you get no points.
Mauro Ranallo - Once it's over we'll have a winner and that person will go to WrestleMania to fight Matt Riddle for the gold!

wtf is this? Liga SABSEG do NXT, é?

oVtiCd3.jpg

Cameron Grimes - Sunday i made my debut on a WWE PPV, the Royal Rumble. And i was eliminated by.. Damian Priest? Damian who? I'm Cameron Grimes! It's Grime Time! So Damian, come out here because i'm starting my journey to be in the top of NXT and the first stop is kicking Damian Priest's ass!

TOOOOOOOOOOOOOOOO THE MOOOOOOOOOOOOOOOON. ITS GRIME TIME!!!!!

Cameron Grimes - Oh you got jokes don't you? you got eliminated in a very unexplainable way!!!

fixed XDXDXD

1 2.. 2,99.. 3!!! Damian Priest vence e tem agora 3 pontos no torneio!

queria empate. 1 ponto para cada um na Liga SABSEG NXT NA Championship. isso sim

William Regal - I don't care about that Trent. There's three of you and it was three of them. If you want a title match this is not the way to do it.

devia ter dito "Dont talk like that about my old drinking Buddy!!!"

Viktor e acerta com um Spear em Oney Lorcan e os dois atravessam o LED board que está no stage abaixo do titantron!!

só a dar despesa! nem dinheiro drawam para pagar esses estragos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

A culpa foi da Io. A mestre não quer que a aprendiz seja campeã.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Epah, é para ser diferente dum Gauntlet ou dum combate com mil gajos, ou dos torneios normais de eliminação. Assim é diferente, dura mais tempo, dá para desenvolver feuds dentro do torneio. Foi só para mudar um bocado as coisas.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

TOOOOOOOOOOOOOOOO THE MOOOOOOOOOOOOOOOON. ITS GRIME TIME!!!!!

Não leste o combate? Perdeu xD

Agora a serio, paraste de ler ai? Nada em relação ao tag match nem ao segmento do fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nakamura - I'm back and i'm champion!  priviledged

Scarlett - Tic Tac.

mas era para quem? para quem nao tem o titulo??? tic tac de que???

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não leste o combate? Perdeu xD

Agora a serio, paraste de ler ai? Nada em relação ao tag match nem ao segmento do fim?

calma que eu hj postei a da cada coment XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas era para quem? para quem nao tem o titulo??? tic tac de que???

Não é para ninguém em especifico. O tic tac é a sinalizar que o tempo do Kross tá a chegar. Ou serve para os 2 vá, porque um tem o título que o Kross quer e o outro acha que tem direito a lutar pelo título.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Dá claro. Se isso acontecer faço um one on one ou wtv entre os que tão empatados para haver um vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bianca - The only reason why Tegan eliminated me was... 

Kushida - The only reason why I lost was... 

Swerve -  The only reason why I wasn't at Takeover was... 

Começo a notar um padrão hoje... 

Tinha esperança que o Devlin regressasse mais ababyfacessado.

Lol temos futebol agora? E que raio estão o Velveteen e o Dijakovic a fazer aí? Acabaram de perder um combate pelo título, é dar o lugar a outros. 

O WALTER vem a tempo da Mania ou não? Estou à meses à espera XD

Grime Time? Nope, it's TONI TIME

No lugar dos heels do NXT fazia um motim e partia os ossos todos ao HHH e ao Regal. Fds estão sempre a ficar por cima nas discussões, sempre com "ah eu é que mando, tu pia baixinho" 

Pancada de meia noite, boa 

Esse segmento final foi um bocado preguiçoso, ficaste sem ideias? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Bianca - The only reason why Tegan eliminated me was... 

Kushida - The only reason why I lost was... 

Swerve -  The only reason why I wasn't at Takeover was... 

Começo a notar um padrão hoje... 

Agora que falas nisso..

Mas, to be fair, têm todos razão.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Lol temos futebol agora? E que raio estão o Velveteen e o Dijakovic a fazer aí? Acabaram de perder um combate pelo título, é dar o lugar a outros. 

Se me quiseres sugerir quem podem ser os "outros". O Breeze? Cruiserweight e meh. O Fandango? Meh. O Pentagon? Se não luta por um título também não luta por outro.

A cena é que não há mais ninguém. Até tive que meter gajos como o Bronson Reed ou como o Cameron Grimes que também andam lá para baixo no card.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

O WALTER vem a tempo da Mania ou não? Estou à meses à espera XD

Vou-te já tirar essa esperança. Não, não vem a tempo da Mania xD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

No lugar dos heels do NXT fazia um motim e partia os ossos todos ao HHH e ao Regal. Fds estão sempre a ficar por cima nas discussões, sempre com "ah eu é que mando, tu pia baixinho" 

Para que que serve um GM se não para isso? Para serem bonecos e deixarem os heels fazerem o que querem não tava lá ninguém né?

E mesmo assim tive heels com títulos bastante tempo e o Regal ou o Triple H nunca os impediram de nada. O Triple H só se começou a envolver com o Cruiserweight Title, de resto não se passa nada.

E a personagem tanto do Regal como do Triple H não dá para fazer deles gajos passivos que aceitam crap dos heels. E o Regal tem história com o Pete Dunne desde da final do NXT UK Tournament para coroar o primeiro NXT UK Champion. Por isso isto até pode ter pernas para andar.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Esse segmento final foi um bocado preguiçoso, ficaste sem ideias? XD

Não. Foi propositado.

O que que eu posso fazer já já? O Nakamura ganhou o título há uma semana, o ex-campeão apareceu para lhe bater e reclamar o que acha que é dele e um novo contender apareceu.

Era só mesmo para ser um tease. Ainda falta muito tempo para a WrestleMania e eu não quero começar já as feuds a 200% senão daqui a 1 mês vocês tão fartos de andar sempre a ver o mesmo e de tar boring.

Já tenho os combates todos decididos para a WrestleMania (menos os CW), isto agora vai ser um bocado slow burn pelo menos até ficar claro quem tá em feud com quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Se me quiseres sugerir quem podem ser os "outros". O Breeze? Cruiserweight e meh. O Fandango? Meh. O Pentagon? Se não luta por um título também não luta por outro.

A cena é que não há mais ninguém. Até tive que meter gajos como o Bronson Reed ou como o Cameron Grimes que também andam lá para baixo no card.

Mas olha, o Reed e o Grimes saem reforçados só por estarem aqui, já são vistos com outros olhos. O Dijakovic ainda podia aceitar, mas o Dream não porque foi ele que comeu o pin no Takeover e agora volta a estar aqui. 

Até para o defender, porque agora se ganhar meh, já perdeu limpo. E se perder, volta a falhar... Tens o Dain, o Lumis, podias ter passado para aqui o Kushida em vez de continuar no CW que já falhou várias vezes... Um dos BSS também encaixava bem aqui. Riddle vs Dunne na Mania seria excelente. 

Vou-te já tirar essa esperança. Não, não vem a tempo da Mania xD

Ohhhhh :sad pikachu

Para que que serve um GM se não para isso? Para serem bonecos e deixarem os heels fazerem o que querem não tava lá ninguém né?

E mesmo assim tive heels com títulos bastante tempo e o Regal ou o Triple H nunca os impediram de nada. O Triple H só se começou a envolver com o Cruiserweight Title, de resto não se passa nada.

E a personagem tanto do Regal como do Triple H não dá para fazer deles gajos passivos que aceitam crap dos heels. E o Regal tem história com o Pete Dunne desde da final do NXT UK Tournament para coroar o primeiro NXT UK Champion. Por isso isto até pode ter pernas para andar.

De vez em quando isso faz falta, mas acho que tem sido recorrente e sinto que os wrestlers, que são quem importa, saem sempre por baixo nestes confrontos. 

E até era fixe fazeres um angle do género, o Regal já está no NXT há muitos anos, talvez não fizesse mal mudar um pouco. 

Não. Foi propositado.

O que que eu posso fazer já já? O Nakamura ganhou o título há uma semana, o ex-campeão apareceu para lhe bater e reclamar o que acha que é dele e um novo contender apareceu.

Era só mesmo para ser um tease. Ainda falta muito tempo para a WrestleMania e eu não quero começar já as feuds a 200% senão daqui a 1 mês vocês tão fartos de andar sempre a ver o mesmo e de tar boring.

Já tenho os combates todos decididos para a WrestleMania (menos os CW), isto agora vai ser um bocado slow burn pelo menos até ficar claro quem tá em feud com quem.

Sou todo a favor de slow build, mas este pareceu me foi rápido demais, já que isso tudo acontecia em menos de um minuto XD

Eu gosto mais da parte das promos do que dos combates, como tu fazes sempre promos muito curtas acabo sempre por sentir que falta algo, mas isto é só uma preferência minha. Se fosse eu tinha esticado mais isso, tinha o Finn pelo menos a desculpar se por só ter tido 3 dias para se preparar para o Nakamura, a acusá-lo de ser cut the line e o Ilídio ficava todo maluco, depois podiam começar à porrada com o Nakamura a estar a levar a melhor (já que é o campeão e aqui nem deu luta) e depois sim a Mia atacava-o para os heels saírem por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Até para o defender, porque agora se ganhar meh, já perdeu limpo. E se perder, volta a falhar... Tens o Dain, o Lumis, podias ter passado para aqui o Kushida em vez de continuar no CW que já falhou várias vezes... Um dos BSS também encaixava bem aqui. Riddle vs Dunne na Mania seria excelente. 

O Lumis tá lá, do Dain nem me lembrei para ser sincero. O Kushida, pah, não acho que tenha muita lógico "promove-lo" ao NA quando falhou no CW. Era uma mudança ya, mas se foste mal sucedido na parte mais baixa do card porque é que te havia de "promover"?

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Eu gosto mais da parte das promos do que dos combates, como tu fazes sempre promos muito curtas acabo sempre por sentir que falta algo, mas isto é só uma preferência minha. Se fosse eu tinha esticado mais isso, tinha o Finn pelo menos a desculpar se por só ter tido 3 dias para se preparar para o Nakamura, a acusá-lo de ser cut the line e o Ilídio ficava todo maluco, depois podiam começar à porrada com o Nakamura a estar a levar a melhor (já que é o campeão e aqui nem deu luta) e depois sim a Mia atacava-o para os heels saírem por cima. 

Foi como disse acima. Vou ter muito tempo para fazer muita coisa e não quero que isto fique já stale.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem reparei que o Lumis estava. O Kushida falhou mas pronto, pelo menos agora vinha falhar mais acima XD

Sempre teve algumas desculpas para falhar no CW, o que ajuda a protegê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 22 de Janeiro, de 2021, Little Ceasers Arena, Detroit, MI, 19.827 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, we’re so glad to be back on the US of A, we love the whole world, and enjoyed the loved we got over these past few weeks, but there’s no place like home, Corey?

Corey Graves – Absolutely Cole. It’s so nice to be in home soil, and tonight a program with…

M. Cole – Let me stop you there Corey, I’ve just got word that something is going down at the back, let’s see if Kayla Braxton can fill us in

699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg

Passamos para o backstage, onde ao fundo se ouve um barulho, gritos, pancada. Kayla Braxton está a correr para lá com um cameraman mas quando lá chegam apenas vemos um vulto a sair por um porta e no chão, a contorcer-se o campeão do Mundo, Big E, com uma toalha em cima da cabeça.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Kayla Braxton – What happened, Big E? Who did this? (chegam Kofi e Woods que tomam conta do seu parceiro)

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg

Big E (cheio de dores e ainda sem se conseguir levantar) – I couldn’t see. I only felt a bang on my back, like from a baseball bat or something, then the attacker threw a towel over me, and kept beating me in the knees with it. Gaddammit, I think my knee is shot!

Kayla Braxton – But who would do this to you? (Kofi e Xavier, ao mesmo tempo, chegam à mesma conclusão ”Cedric!!” )

--

M. Cole – Welcome back all. Now, World Heavyweight Champion Big E has been taken to a medical facility, Kayla Braxton went along to keep us posted later on, but speaking of Hospitals let me take you back to Sunday’s US Title match (mostra-se o atropelo brutal que Teddy Long sofreu por parte de Goldberg, acidentalmente) Well, Teddy is hospitalized in England still, he was operated a number of times and is still not well enough to travel to the US. Now, 24/7 Champion, RTruth offered to stay behind and keep company to the Hall of Famer. We have a video update of that:

950563757_RonKillings.jpg.54dc2e1afd697ed0d6d243c3d30bb643.jpg2083764929_TheodoreLong2.jpg.06b12746929b3970fe1dbe236a38b032.jpg

No titantron passa um compacto de videos das peripécias de RTruth em Londres durante a semana nas horas em que não pode estar no hospital, e as visitas que fez a Teddy Long durante a semana, sendo que se senta sempre em cima da perna de Long, por acidente e depois se desculpa muito. Passa a um vídeo que foi feito esta tarde:

RTruth Teddy, I got an idea of something that’ll sure cheer you up.

Teddy LongIf it is Sheppard’s Pie again, playa, I swear to

RTruthNo, no. I get that you don’t like it. I mean, what human being could eat that, right? See, you have a long career in wrestling right? You a Hall a Famer! You one of the most beloved people in the business! I mean even Goldberg, cold as ice a he is, he came by and apologized profoundly the deed.

Teddy LongHe sure did. He was almost as hurt as I was, playah. And he didn’t got runover by a 300 pound bull of man like I did. All is forgiven, thou, it wasn’t his fault. It was someone else’s fault.

RTruthNevermind that, Teddy, so my idea is, since you have decades of wrestling, and never won a title, I figure I could just give my 24/7 Champion to you. You know, to crown your illustrious career in the business with a belt. Now scoot over

RTruth, incomodando Teddy que se queixa com dores, coloca o torso debaixo das pernas de Teddy, um médico vem, faz a contagem, 1, 2, 3 e a equipe de enfermagem solta confetis e fazem uma festa, para celebrar o primeiro reinado de campeão de Teddy Long. Este fica sensibilizado com o gesto.  

--

Vindos do intervalo, no backstage, Lacey Evans encontra Liv Morgan e, plena de alegria, vai para um abraço sentido à sua parceira de LLC. Mas Liv reage algo friamente.

519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg28167253_GionnaDaddio3.jpg.bde1a6a4b33933598cd399f1d087a596.jpg

Lacey EvansLivie! My gal, you didn’t tell me you’d be back at the rumble honey! What’s wrong honey?

Liv MorganOh I’m just distracted, having some unfinished business…

Lacey EvansWith the tag team titles, I knowww! We never lost’em! Now that you’re back, we can go get’em

Liv MorganLacey, I’ve got to be honest with you, the titles aren’t exactly my priority. I have to get back some people first. People that have put me down in the past, who’ve hurt me.

Lacey EvansYeah right, the Kabuki Warriors! Those nasties were the one who’ve put you in the hospital

Liv MorganNot quite. Not right now. I’m referring to people who’ve hurt me emotionally. (Vira costas, Lacey fica confusa e chama pela amiga, futilmente)

--

M. Cole – Welcome back to SmackDown, now we’ll witness the in-ring debut of a tag team that has caused quite a stir on SmackDown, the Canuckleheads!

Paige – And we’re right at the border with Canada, and judging by number of Canadians in the crowd, maybe they’ll have something of a home field advantage, Michael.

The Viking Raiders vs The Canuckleheads

1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpgvs1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

Erik e Ivar fazem a sua entrada habitual. Depois houve-se o sonido de um motor, são Eric Young e Bobby Roode que entram na sua motorizada canadiana. Recebem apupos unânimes dos americanos, mas entre os canadianos presentes em Detroit, há uma certa divisão. Young vai falar.

Eric YoungFinally that deluded self-indulging bigot Kurt Angle is letting us ply our trade in the ring. But he couldn’t do it in Canada, no sir! America takes precedent. Worse than that he had to do it here, in bleeping Detroit, just at the border with the Greatest Country on earth. Just to spite us! Just to tells us “here, have a wiff of your homeland right there, just a mile away, but no! You don’t get to go there. Just look, no touch!”

Boooooo

Eric YoungWorse than that he had to do it in the fricking worst city in all Continental North America! All of it! From the Artic to the Panama Canal, there’s no worse place to be in than this decrepit ol’ town. Bobby, let’s just win this, and get to a Tim Orton’s ‘cross the border in a jiffy!

O combate vai começar. Erik e Eric começam, com o canadiano a aplicar um superkick e depois um backbreaker. Vai para as cordas, mas aplica o moonsault para cima de Ivar, que o apanha e simplesmente o larga em cima das escadas de metal. Young fica maltratado. Ivar coloca-o de novo no ringue e com o seu colega faz um Seated Senton. Cover, 1, 2, Eric Young escapa. Tag de Ivar, vai logo para as cordas, aqui vem um splash, mas Young rebola dali e Ivar aterra com estrondo. Ficam os dois em baixo, mas Young levanta-se primeiro e faz o tag ao seu parceiro.

Bobby e Ivar são os homens legais. Um lockup. Os dois grandalhãos ficam ali a agarrar-se durante cerca de um minuto, até que Roode consegue um hip toss. Depois vai para um Diving knee drop. Prepara Ivar para um Glorious DDT, mas Ivar agarra nele e faz um Bear Hug. Depois transforma isso num Belly to belly suplex. Vai as cordas, faz o tag mas faz ainda um splash Roode antes de sair do ringue. Erik aplica um armbar. Eric Young entra no ringue, é impedido pelo árbitro, mas providencia o tempo suficiente para Roode enfiar um dedo no olho de Erik. E ali fica, mesmo quase a arrancar o olho ao pobre Viking. Ivar invade o ringue por sua vez, o árbitro não te mãos a medir, vira-se para Ivar, que está furioso a tentar chamar a atenção do árbitro para a violação da cavidade ocular de Erik. Young aproveita para simplesmente dar um pontapé na cabeça de Erik que o deixa KO, e depois atira-se num lawn dart para cima de Ivar e caem os dois para fora do ringue maltratados. Roode faz o Glorious DDT em Erik, que já não reage, cover, 1, 2, 3. Os Canuckleheads vencem de forma impressionante na sua estreia e mostram que não são para brincadeiras.

--

Kofi e Xavier Woods alcançam Cedric Alexander e confrontam-no

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

X. WoodsYo Cedric, hol’ up! It was a pretty shitty thing you did back there

Cedric Alexander – Uh? What you talking about? I just got here!

KofiDon’t make a fool of yourself, and don’t try to make fools out of us, Ced’. Be a man! You attack’d Biggie!

Cedric AlexanderMe??? Who said that? Did he say that?

Xavier WoodsWell, he didn’t see who attacked him per se, but who else?? Who else said on Sunday on pay-per-view “I should be the World Heavyweight Champion”!?” Who else is inebriated with his newly found success? I don’t buy your denials; I’m enraged and I expect to find you in the ring!

Cedric Alexander - I’m getting really tired of your accusations! Suddenly I’m responsible of all the wrong things in the wrestling business. But you didn’t complain when I’ve put those shiny belts on your waist did ya? I didn’t beat up Big E; I can’t say I’m sorry he got beat up; It just wasn’t me. As for meeting you guys in the ring, why should I? What’s in it for me?

--

Uma música angelical toca, os Liturgy - sem Murphy - entram, vêm aí o vencedor do Royal Rumble 2021, e é apupado pela crowd.

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg1223345280_JoeHennig2.jpg.8de0c7fa5b86c51515fa9f42d44fc63b.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg

Seth RollinsA MIRACLE! A BLISSFUL MIRACLE, I tell you! What happened on Sunday was nothing short of a Messiah’s miracle! The Messiah had the hardest task before him: enter in first. And through intense perseverance, and masterful fighting skills, the Messiah singlehandedly vanquished all other 29 men, top talent from around the world, and emerged victorious!!

BOOOOOOOOOOOOO

Seth RollinsIt was nothing short of a miracle because sinister forces worked in the shadows to undermine the Messiah’s path. But to no avail, the bliss was with me. Even in the darkest hour, the miracles continued, like when all the members of the Liturgy avoided elimination when sneaky Roman Reigns came from behind and pushed tho whole lot of us out, and (o video do momento passa) as you may see, only Cesaro was eliminated! A MIRACLE I TELL YOU!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Seth RollinsNow, you ask “Messiah! Whom are you going to challenge at WrestleMania?”. And I respond: NONE OF YOUR BUSINESS ahaahahah. You nosy flock (apupos atingem decibeis de avião a jacto). Look at this from the Messiah’s viewpoint: I am already there! I’m the only one who is already guaranteed at WrestleMania, so it really doesn’t matter just now who against… I may eye Big E’s World Championship and remain in this brand, where I am so loved

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Seth RollinsOr I may challenge that privileged Shinsuke Nakamura, who just seems to get title shots from the Sky, so maybe he’ll get an opponent from the Sky. Or maybe I’ll challenge that new WWE Champ over on Raw Kyle…Kyle… (Vira-se para os companheiros para perguntar o nome) Kyle O’Who? Who’s that guy?? Is he Raw’s top guy??? Anyway, as you see it is indifferent who I challenge, I’m already at WrestleMania, and I’ll announce my pick whenever I see fit. Which could very well be on WrestleMania Day. Ahahahah

--

Corbin vem ao ringue acompanhado por Elias, e entra sem qualquer alegria nos olhos, sem música, numa depressão incrível. Pega num microfone.

750049431_TomPestock2.jpg.0937fa7cb8bed878ca273f795b2866c3.jpg680605176_LoganShulo.jpg.0febb6ecfda1a5781b1d82e910b42428.jpg

Corbin I (booooo) I (boooooo)

Corbin nem consegue falar, é um homem destroçado, mas o público não quer saber dos seus problemas, não se esqueceram do que ele fez há uns meses. Ele tenta falar outra vez.

CorbinI lost it all. I lost my shot at the big gold belt, I lost my stable, my family, I lost my crown, my status as King of Wrestling, I lost my way. And I (parece estar à beira das lágrimas, é um espetáculo triste de se ver, um homenzarrão daquele tamanho ali a soluçar-se) lost my coun..

Toca uma música heavy metal. John Morrison entra, numa mood, attire e apresentação muito diferente do que tinha até ao final do ano passado.

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg

John MorrisonOh quit your whining! I can’t stand whinny bastards. “Oh poor me! What trouble I encounter”, save it to Church, This here is men country! In here we fight. And I sure as heck would take pleasure in caving your stupid face in, right now! (avança para o ringue, mas outra música soa)

NOONE WILL SURVIVE!!!

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

T. Ciampa – Wait just there ‘par’ner’. I myself also loath that spectacle of self-pity, and since the other whiny lil’ grunt Johnny Gargano isn’t here, I feel like punishing this whiny sod too!

John Morrison – No chance. “The King” is mine. At best you may get the jester (aponta para Elias; Ciampa assente; Elias aceita de pronto, Corbin não parece muito inclinado para isto, mas um árbitro já está a vir aí e isto vai acontecer)

Tommaso Ciampa vs Elias

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpgvs680605176_LoganShulo.jpg.0febb6ecfda1a5781b1d82e910b42428.jpg

Ciampa e Elias colidem num lockup. Ciampa empurra Elias até ao canto e dá-lhe uma série de joelhadas no estômago, dá-lhe umas chops no peito, depois sobe às cordas e aqui vai um Over the shoulder belly to back piledriver. Cover, Elias, safa-se na segunda contagem. Elias recupera, Ciampa vai espicaçando-o “Come on, RockStar, what you got?”, e Elias faz um surprise roll up, cover, 1, 2, Ciampa safa-se, levanta-se mas Elias aplica um Discus Clothesline. Ciampa levanta-se, Elias vai para o Encore, mas Ciampa resiste, agarra em Elias e faz uma Argentine blue thunder bomb, cover, 1, 2, Elias safa-se, mas Ciampa arrasta-o até às cordas aplica o Willow's Bell DDT, cover, agora sim, 1, 2, 3. Em cerca de cinco minutos Ciampa vence Elias e vira-se para Morrison “Let’s see you do better than that!”

John Morrison vs Corbin

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpgvs750049431_TomPestock2.jpg.0937fa7cb8bed878ca273f795b2866c3.jpg

Mal o combate começa Morrison diz para Corbin “Let’s do this quickly ‘cause I wanna beat Tommaso’s time” e agarra em Corbin, faz um Belly to back wheelbarrow Facebuster. Depois aplica uma série de European Uppercuts, Corbin reage com um STO, vai para uma cover, mas é precoce, Morrison liberta-se, aplica um Chuck kick e um tilt-a-whirl DDT e depois aplica um Muta Lock! Incrível, John Morrison está a aplicar uma manobra de submissão, Corbin não está com espírito para resistir, soçobra e desiste. Em menos de 4 minutos Morrison despacha Corbin que fica desolado no meio do ringue. Patético.

M. Cole – Wow, what an impressive win for the Friday Night Deli.. (Morrison interrompe, rouba o microfone e repreende Michael Cole)

John Morrison – You will no longer refer to me with that stupid moniker that the McMahons came up to put me down, like the Miz maneuvered to. From now on, I want nothing of the light-hearted jokester puns and jabs. This is not a whimsy party-going John Morrison; this is a serious John Morrison who’ll have mercy on anyone. This is the new John Morrison, Merciless John Morrison!

--

No backstage Roman Reigns passa por um atarantado Cedric Alexander. Pára-o para falar com ele:

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Roman ReignsHey Cedric, let the Man Upstairs have a word with you. I want to congratulate you for your brilliant victory over Goldberg. I mean astonishing. The man is a Hall of Famer. Very impressive. And attacking Big E just tonight, very sharp, very focused on your goals. I like that, young man (Vira-se para Tony Nese) See, young clerk, that’s the mindset you must espouse to succeed.

Cedric AlexanderBut I didn’t bea…

Roman ReignsHowever… You see, if you wanna get to the top tier of the business, you can’t let certain things slide. Like Kofi and Xavier Woods going around disrespecting you.

Cedric AlexanderBut they…

Roman ReignsEspecially, letting them challenge you and you not responding fittingly! Are you gonna be a lil’ bitch, Cedric? Or are you gonna step up, meet the challenge, and in doing so claiming what you want. Just Outright. Food for thought, young man. Tony let’s go (Vão-se embora e Cedric fica com uma cara de intriga e depois fica com um ar furioso e zarpa determinado)

--

Soa uma música pouco familiar no SmackDown, entra o recém-contratado Aldis James vem até ao ringue e fala

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Aldis JamesMy name is Aldisssssssss Jamesssssssss. I went about in under some other names in some other places, I was once a magnificent brute of a gladiator, and made a huge impact in the business, but that slipped into Oblivion; under my baptismal name I had a lengthy wrestling alliance with ten pounds of gold. All of that is in the past. I’ve come into the biggest Wrestling Promotion in the world and I’ve came to earn the Admiration the WWE Universe, so that you can call me Admirable Aldis James.

I HEAR VOICES IN MY HEAD..

244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

Randy Orton (a descer pela rampa suavemente) – Shush it, you nobody! Who the hell are you, and what are you doing in MY wrestling promotion? Who even let you through the door!? I don’t care what you did in other companies. And by ‘other’, I mean ‘insignificant’, obviously. No one does. That means jack. In case you don’t know the NWA hasn’t been relevant in some 35 years, which means, that old stinky strap called the Ten Pounds of Gold is as demonstrative of wrestling prowess as any of these fake belts these idiots bought on WWE Shop!

Boooooooo

Aldis JamesRandy, I knew it smelt like snake in here. Which is surprising, because weren’t you on Raw? What happened? Got kicked out? Are going to keep doing that until the end of your career? Just bounce around between the brands with no-one really wanting you, because, speaking of things that haven’t been relevant in quite a while, Randy…when was the last time you were of any relevance what-so-ever? And how long until you inevitably get booted out and have to ply your ‘trade’ in the ‘insignificant’ promotions?

Randy fica piurso vai até ao ringue, tenta uma clothesline, mas Aldis baixa-se e aplica um spinebuster. Depois agarra em Orton e aplica um Mag Daddy Driver, que agora se chama Admirable Driver, e fica over com a crowd de imediato.

--

Cedric Alexander entra completamente furibundo e fala.

1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Cedric AlexanderKofi, Woods! You two pieces of shit come down here right now!

Os New Day entram e não há cá booty-o’s para ninguém, o negócio é sério hoje.

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg

Cedric Alexander You two have been spending the night spreading lies about me for anyone under the sound of your voice to hear. Slandering me! At this point, it doesn’t matter if I did or did not attack Big E. At this point what matters is what’s E willing to do about it! As for me, it is clear. I beat you both up in the next couple of weeks, just for the disrespect you’ve shown me, then I beat Big E at Fastlane, and become the (imita Big E) W..W..E.. World..Heavy..Weight..Chaaaampion (o público apupa este roubo de identidade)

KofiOh Cedric, I’d want nothing more than to beat your ungrateful ass to a pulp, but I have no power in conceding title shots for E’s title. (O Titantron liga-se, Kayla Braxton aparece e diz que está no Hospital com o Campeão do Mundo e que este vai falar)

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Big EI’ve been under observation here at the Hospital, expecting the results of the exams, but it doesn’t seem so bad as it looked. Maybe a couple of weeks off, but I should be all clear at Fastlane. (o público reage positivamente) And Cedric, I’ve been watching the show here, so I listened to all you said. And this is how I respond to you: YOU’RE ON! If you beat Kofi next week, and Xavier in the following week, I’ll grant you a title shot at Fastlane, to settle this once and for all! (O publico fica contente, Cedric também). But Ced’, you’re seeming to forget that you also have a shiny belt on your shoulder. And for this (aponta para o seu) to be on the line, that has to be on the line also.

--

Sonya Deville entra pelo plateau, vem determinada.

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Sonya DevilleRhea Ripley, I’ve still didn’t hear nothing from your smug vanilla ass. So what’s it like? Do you accept the challenge or not. Come to the stage right now!

Um compasso de espera e… IT’S BOSS TIME!!! Sasha Banks está de volta, havia voltado no Royal Rumble.

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpg

Sasha Banks (recebida com alguns apupos) – I’ve never received a rematch for the Women’s Title. And don’t get me wrong, I’m not sure I’ve even deserved one. So I’m not claiming that. What I am claiming is that that title is extremely important for women and girls all across the world. It represents the heights women can aspire to. Not content themselves with a secondary or demeaning role, but be the main event in their lives. So, Sonya, you’d understand, that as someone who has hold the women’s championship many times, and has spearheaded the Women’s Evolution, I am very fond of the belt. And as such I don’t think that just about anybody is worthy of being THE champ, not until she proves herself, out there.

Sonya Deville vs Sasha Banks

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpgvs859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpg

O Lockup inicial é vencido por Sasha, mas há um segundo lockup que Senya Deville leva avante com facilidade, Sasha tenta um bulldog, mas é agarrada por Sonya que aplica um sidewalk slam. Sonya depois aplica um body scissors e fica a apertar uma data de tempo enquanto grita para Sasha “So, you don’t think I’m up to your standards to be champion? Huh? How’bout now, Sasha?”, Sasha chega a uma corda, mas Sonya não larga a manobra, o árbitro conta até 5 de pois tem de fisicamente quebrá-la. Sonya diz que não quer saber e discute com o árbitro; Sasha contra acata com um Monkey Flip, mas Sonya aterra de pé, ainda assim leva com um bulldog, cover, 1, 2, Sonya safa-se. Sonya fica com um ar furioso e parte para cima de Sasha e dá-lhe um enxerto de porrada, literalmente, socos, pontapés, vale tudo. O árbitro volta a ter de interromper e diz que da próxima a desqualifica. Sonya diz “There’s not gonna be a next time, ‘cause I’m winning this now”. Agarra Sasha pelos cabelos atira-a para o centro do ringue, apanha balanço nas cordas, running knee strike, depois aplica o Hellevator, cover, 1, 2, 3! Uau! Que vitória impressionante para Sonya Deville.

Mas esta não se dá por contente. Irritada, grita para Banks “Now, am I up to your standards?” vai buscar uma cadeira, “Who are you to set the standards on what a champion should be?” e zás! Cadeirada! “You priviledged slag!” Zás, outra! “You got everything handed out to you” E vai ou..não!

Athena.jpg.a03e0a967c41c0fb6fb3373cc2f827e4.jpg

Ouve-se a música de Ember Moon! The She-Wolf voltou! Vem a correr e aplica um Headscissors takedown, depois um Handspring elbow smash, vai para outro, mas Sonya zarpa do ringue, e escapa. Arrogantemente diz

Sonya Deville - I got what I came here for! I defeated a multiple time women’s champion, and proved that if Rhea doesn’t accept my challenge is for sheer fear!

Sonya vai embora, Ember aproxima-se de Sasha, o público canta “YES” “YES” “YES”, esta dá-lhe a mão, ajuda a levantá-la e depois dão um abraço. Será que está a nascer aqui qualquer coisa na divisão feminina?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi o Cedric que atacou o Big E. Foi o Nesse a mando do Roman.

LOOOOL o segmento do Truth e do Teddy. Muito bom!

A Liv quer-se vingar de quem? Da Lana? Nobody wanna see that!

Olha, no draft manda os Viking Raiders para mim pode ser? Uma das melhores tag teams do últimos 10 anos do wrestling a perderem contra 2 gajos que nem quando tavam no prime eram uma tag team de jeito.

Biggie? Sei dum certo GOAT que tá às voltas na campa.

Gira a promo do Seth. Tirando a parte do Kyle. O Seth conhece o Kyle desde dos dias em que estavam os dois no ROH e ele ainda era o Tyler Black.

Não imagino o Morrison a ser um heavy metal guy, só falta ser emo também xD
E tanta m*rda com o Corbin para agora perder em 4'.

O Aldis vai ser babyface? Mas a mulher é heel. My brain hurts! Mas a promo com o Orton foi engraçada.

Olha, um combate para alguém ser double champion vindo de quem critica os double champions do Raw.

A Sasha a perder para a Sonya? Fuck this show!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...