Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

mas fiquei com pena do Teddy porque gosto dele. Agora devias meter o Truth a ir visitá lo ao hospital e a dar lhe o titulo para ele se sentir melhor.

excelente ideia!

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Aproveitavas e retiravas esse titulo, que após um inicio promissor naqueles primeiros meses, está visto que não vai servir para nada, e não precisas dele no teu show.

melhor ideia ainda

 

Queria, por razões que coise, tirar o titulo ao RTruth para ele depois ir fazer uma coisa e estava aqui chateado de ter de bookar um combate ou um spot.

Mas essa ideia é ainda melhor. E fica fixe pq o Teddy é um Hall of Famer, e teria assim um reinado de campeão para coroar os seu percurso.

 

Consider it done!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Até podes meter o Truth a deitar-se no chão ao lado da cama de hospital e a pôr um pé do Teddy Long em cima do peito dele, leva o ref com ele, 1 2 3, new champ xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, Agora:

A que horas é a raw? 

Costumo postar por volta desta hora, mas como ontem foi o PPV ainda não consegui acabar de escrever. A ver se consigo postar depois do derbi 

Compartilhar este post


Link para o post

É amanha só.

O Ilidio acha que o Benfica vai perder e vai ficar com melão.

O KOPF quer que eu e o Ilidio discutamos sobre a Rumble antes dele postar o Raw.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, há 16 minutos:

A que horas é a raw? 

 

Citação de Ruas, há 13 minutos:

É amanha só.

O Ilidio acha que o Benfica vai perder e vai ficar com melão.

O KOPF quer que eu e o Ilidio discutamos sobre a Rumble antes dele postar o Raw.

é melhor ficar para amanhã. Agr até Às 23 é Derbi. Depois disso...é curar o melão

Compartilhar este post


Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

Monday Night Raw – 18 de Janeiro de 2021 – Birmingham Arena, Birmingham, England

 

Vic Joseph: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. 

Byron Saxton: Let me correct you, Vic. Welcome to the Road to Wrestlemania.  

Vic Joseph: You are absolutely right, Byron. In 5 weeks we’re gonna have Roadblock and then it’s gonna be the Showcase of the Immortals. But what an event we had last night. Stelling performances from Raw Superstars such as Cesaro, Becky Lynch and Toni Storm at the Royal Rumble Matches. Adam Cole is back and we have a brand new WWE Champion, Kyle O’Reilly. 

Byron Saxton: Adam is not the only one who’s back, Damien Sandow is back too. And now Raw is the official home of wrestling royalty, we already had the Queen Charlotte, and now we have King Bryan. 

Booker T: And you’ve been having me all this time, sucka. 

 

Theme da Undisputed Era 

Roderick Strong vem até ao ringue com o seu Intercontinental title, acompanhado por Bobby Fish que traz os dois cintos dos Raw Tag Team titles. 

Roderick: Last night my good friend Bobby Fish was screwed out of the Royal Rumble by someone who wasn’t even in the match. Not only that, that same person illegally eliminated me. I will not even say that guy’s name because he’s just not worthy it, and he should be fired because of his inability to follow the rules. I hope that the Raw General Manager has the good sense to postpone tonight’s match, because last night I was illegally attacked and I’m in no condition to defend my Intercontinental title tonight. 

crowd assobia bastante Strong, mas ele continua a falar. 

Roderick: Now I want to talk about something else. Last night I did something I’m not proud of. I already explained my actions to Bobby, but there’s someone else I need to explain myself too. So everyone, please get on your feet, and give it up for your new WWE Champion, Undisputed Era’s own, Kyle O’Reilly. 

Passado uns segundos toca a música da Undisputed Era, e o novo campeão vem mesmo até ao ringue. 

Kyle: I’m here, go ahead, explain yourself. Explain me why did you attacked me during the most important match of my career. Was it because deep down, you didn’t really wanted me to win? Was it because you didn’t want to be outshined by me? Because me being WWE Champion is even more important than you being Intercontinental Champion and you didn’t want that to happen? Because the truth is that you’re nothing more than a selfish insecure son of a bitch and that’s also why you attacked Adam when he won this title? 

Bobby: Calm down, Kyle. 

Kyle: Oh shut up, Bobby. You were supposed to be my best friend, and here you are, standing next to this guy who has been driving us all apart. 

Roderick parece estar preocupado perante a agressividade de Kyle, e tenta-se justificar. 

Roderick: K..Kyle, I’m sorry. I just let the emotions take the best of me. I just wanted to make sure that the Undisputed Era had all the gold at all cost, and when you refused my help I don’t know what got into me. Something just snapped in my head and I would’ve never forgive myself if you hadn’t win my title. I just wanted to have your back, just like I always did. Look what we accomplished in the last few weeks, look at us, the best version of the Undisputed Era that ever existed. We have all the gold on Raw, we rule this place because we always have each others backs. I should’ve respect your wish to win on your own, but at the end of the day you won and that’s what matters. 

Kyle: All I hear is bulshit coming out of your mouth, and do you wanna know what I’m gonna do about it? I’m gonna be the one who takes that Intercontinental title from you. 

Kyle encosta a testa a Roderick, que parece muito preocupado com tudo isto. 

Kyle: And do you wanna know something else?.......... WE GOT YOU! AHAHAHAHAHAH 

Kyle e Bobby desatam a rir. Toda a gente fica confusa, incluindo Roderick. 

Bobby: ahahaha man the look on your face was priceless. 

Kyle: I talked to Bobby in the back, we planned to prank you. Listen, I get it, the stakes were high, you were trying to help me and I pushed you away, the emotions got the best of you. At the end of the day, this title came home with me, with us. And that’s what matters. We have all the titles and so we will continue to have. Relax man, tonight you are in perfect conditions to defend your title against Montez Ford, and you will retain it, because we have your back. And listen, don’t worry about Adam, you can say his name. If he tries to do something during your match, me and Bobby will be there to handle it. 

Roderick respira de alívio e acaba por se rir juntamente com eles. Os 3 posam com todos os títulos, sendo bastante assobiados pela crowd, que não acredita que Kyle continua aliado a Roderick depois do que este lhe fez. 

 

Passamos para o exterior da arena, onde Bayley está a liderar uma manifestação à entrada, em protesto contra a WWE onde reclamam justiça para Bayley. 

Bayley: JUSTICE FOR BAYLEY! JUSTICE FOR BAYLEY! THEY KEEP TRYING TO DRAG ME DOWN AND TO SCREW ME. LAST NIGHT I WASN’T PINNED, I SHOULD BE THE WWE RAW WOMEN’S CHAMPION RIGHT NOW! 

 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da noite. 

Drew Gulak vs Apollo Crews

1014182636_DrewGulak.jpg.3f02e96217283dcba27f75fe3d67b0c4.jpgvs1154895334_ApolloCrews.jpg.79fc5abcf784500dab45519a937b4d9e.jpg

Aqui temos um confronto interessante entre dois que não têm tido muito destaque, mas a quem são reconhecidas boas capacidades no ringue. Ao longo do combate vemos Gulak a usar a sua tecnicidade para contrariar a maior força de Apollo, e com isso a ir prendendo várias submissões, atacando principalmente o braço de Apollo. Mas Apollo também consegue várias manobras mostrando a sua força e agilidade. Com cerca de 7 minutos de combate, vemos Gulak a tentar levar Apollo para o chão para prender um armbar, mas Apollo consegue reverter e eleva Gulak ao ar, aplicando um gorilla press drop seguido de um standing moonsault. Apollo depois agarra em Gulak e aplica o sit-out powerbomb, 1,2…3 Apollo conquista a vitória.  

 

Intervalo 

 

Theme do Damien Sandow 

Sandow recebe uma boa ovação por parte da crowd, já que era alguém a quem o público sempre reconheceu muito valor e sempre foi considerado bastante subvalorizado. 

Sandow: A lot of people want to know why did I came back, so let me explain... 

Theme dos T1P (Top One Percent)  

EC3 vem aí, acompanhado por Otis, Tucker e Mandy Rose. 

EC3: Damien, don’t waste your breath explaining why you’re back, because in around two minutes you’ll be gone again. Or do you think that I forgot what you did to me? Months ago you revealed I was the one who took Kevin Owens out of Money in the Bank, and I took a beating thanks to it. Months ago, you revealed that Tucker was the one who poisoned the Usos and he and Otis took a beating thanks to that. Oh Damien, you’ve been putting your nose where it doesn’t belong, and now you’re gonna pay for it. 

EC3, Otis e Tucker sobem à apron e rodeiam o ringue, enquanto Mandy fica a observar no ringside. Os 3 depois entram no ringue, Damien lança-se logo para cima de EC3, mas rapidamente a desvantagem numérica joga contra ele. Eles conseguem dominar Damien facilmente, e Otis e Tucker aplicam o compactor. EC3 também se quer divertir e aplica o TK3, deixando Damien estendido no chão. Os T1P posam no ringue bastante convencidos, até que... 

Theme dos OC 

Toca a música dos OC e a expressão de EC3, Otis e Tucker muda logo. Eles viram-se logo para a rampa, prontos para a porrada, mas ninguém aparece... até que os OC aparecem do outro lado e os atacam pelas costas. Gallows e Anderson atiram logo Otis e Tucker para fora do ringue, onde continuam à pancada, e no ringue fica AJ que se quer vingar de EC3 depois do que aconteceu no Rumble. AJ consegue um Pelé kick que derruba EC3, e depois aplica um Styles Clash. Parece que desta vez são os membros do OC que saem por cima. 

 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está sentada numa sala com Charlotte e Alexa Bliss. 

Charly: Ladies, thank you for being here. You’ve been together on Raw for a few weeks now, and no one knows yet why you are together. 

Alexa: That’s because you never asked. 

Charly: Ok... then... why are two women as different as you together? 

Charlotte: Because we are not that different. We are both victims of bullying. 

Charly: Bullying? 

Alexa: That’s right, we’ve been bullied ever since we got to WWE for being so good. Everyone always complaining and criticizing us for always being on the top. Just search on Twitter, search on Reddit, and you’ll see all those idiots always crying “oh why is Alexa fighting for the title again? Give the chance to someone else” “why doesn’t Charlotte go away, she’s only always on top because she’s Ric Flair’s daughter”. Pathetic... 

Charly: So... what is your goal? 

Charlotte: The goal is simple. We’re gonna show everyone why we deserve to be always on top, and we’re gonna wreck all the favourites of the internet stupid smarks. 

Charlotte olha diretamente para a câmera. 

Charlotte: So all of you idiots listen to me, we’re gonna go after all your Tonis, your Beckys, your Peytons... we’re gonna tear them down and that’s gonna be all on you.  

Alexa: Even if that means we have to play dirty and be disqualified every single match, we don’t care about that anymore. Together we have 20 titles here in WWE, this is about more than just winning matches now. It is about showing you idiots that you can all complain what you want on your keyboards, but when it comes to reality, Bat & Scepter run this place. 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Mustafa Ali vs Jinder Mahal

Ali.jpg.744df195e2d9af7a70f989044c2cc908.jpgvs963647551_JinderMahal.jpg.1ff03697618b3ca92fe72e4ec7479c4e.jpg

Jinder está neste combate acompanhado pelos Singh Brothers como de costume. Ali começa o combate a grande velocidade e assume o controlo após um running hurricanrana. Durante os primeiros 3 minutos o combate é inteiramente dominado por Ali, mas isso muda quando ele sobe ao canto superior e é distraído pelos Singh Brothers, o que permite a Jinder aplicar um superplex. Jinder tenta logo o pin mas Ali safa-se. Jinder aplica depois um neckbreaker, e afasta-se para apanhar balanço. Ali levanta-se, Jinder corre virado a ele para um jumping knee strike... mas Ali baixa-se e contra-ataca com um superkick. Ali depois dirige-se ao canto, mas neste momento Samir e Sunil entram no ringue para o impedirem. O áribtro claramente considera que isto é demais e expulsa-os dali, sob ameaça de desqualificar Jinder. Os Singhs protestam e não querem sair, mas neste momento vemos Mike Bennett a correr rampa abaixo, ele entra no ringue e com uma double clothesline atira logo Samir e Sunil para fora do ringue. Ele também sai e Ali agradece-lhe, mas quando se vira de novo para o ringue Jinder já está de pé, agarra-o para o Khallas... mas Ali reverte para um DDT. Ali depois sobe ao canto superior...450 splash, 1,2,3 vitória para Ali. 

 

Passa agora um vídeo algo sinistro. A imagem é antiga, um pouco desfocada e muito amarelada. Vemos apenas uma criança, uma miúda com uns 6 anos, sentada num banco de jardim a pentear uma boneca. Ouvimos depois um grito de outra mulher “MARY, WHERE ARE YOU?” e a criança levanta-se do banco e foge a correr com a boneca. 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Kevin Owens & Sami Zayn vs FUSION

2031425933_KevinOwens.jpg.7e160501bd1fd5411b0208230b9b6190.jpg1095433050_SamiZayn.jpg.43ace0d13381b25b6bb8af00aaf80e6e.jpgvsCesaro.jpg.c03d1072bcd8380a233a65b2e6736cee.jpg848991284_KassiusOhno.jpg.71ffa780e766ecb26075aa4d00fc1257.jpg

Cesaro e Ohno lutam pelos FUSION, ficando Sheamus no ringside. Aqui temos um excelente combate que dura cerca de 15 minutos, entre duas equipas com muita experiência. O combate arranca com muita agressividade de parte a parte, já que há claramente muitas coisas para resolver entre todos eles. Ao longo do combate as duas equipas trocam períodos de dominio, e todos os participantes vão tendo muita ofensiva. Sheamus, curiosamente, nunca tenta interferir. A certa altura temos Sami e Cesaro legais em ringue, e Sami está por cima após um michinoku driver, tenta o pin mas Ohno entra no ringue para o impedir. Owens entra no ringue e vai virado a Ohno, e os dois acabam por sair do ringue onde continuam à pancada. Entretanto no ringue Cesaro tenta prender o sharpshooter em Sami, o que foca a atenção do árbitro que deixa de olhar para o ringside, e Sheamus aproveita para acertar um brogue kick em Owens. No ringue, Sami consegue impedir que Cesaro prenda a manobra e dá-lhe um pontapé que o atira para fora do ringue. Com os 3 membros dos FUSION no ringside, Sami corre virado a eles e lança-se para um tope con hilo, mas Sheamus empurra os seus companheiros e é ele que leva com o impacto. Cesaro aproveita isto e atira Sami contra os degraus de aço, mete Sami no ringue e faz o tag com Ohno. Os dois aplicam o KRS One, Ohno faz o pin em Sami, 1...2...3 e os FUSION conseguem uma grande vitória sobre Sami Zayn e Kevin Owens. 

 

Intervalo 

 

Theme da Ronda Rousey 

A campeã vem até ao ringue debaixo de um coro de assobios. 

Ronda: Last night I proved once again why I am the baddest woman on the planet. I beated a delusional protester, a clown-hair dancer and a Ronda Roysey wannabe. I gave Shayna Baszler the opportunity of a lifetime, all she had to do was to make sure I kept my title, and then me and her could go one on one at Wrestlemania, but that bitch just couldn’t control herself, and she tried to steal my title last night. 

Theme da Shayna Baszler 

Shayna junta-se a Ronda no ringue, e ambas estão com vontade de começar à pancada. 

Ronda: Oh, here you are, traitor. Why did you double crossed me last night? Was it because you knew you couldn’t beat me one on one? Are you afraid of me? Or was it because you got excited with all this idiots cheering you? 

Shayna: Cheering? Do you think I do anything to be cheered by some moroons? I don’t give a damn about that. What I give a damn is about myself, and I was tired of being seen as your sidekick, who was just in the match to help you and do your dirty work. I know very well that if I hadn’t double cross you, you would do it to me. You would never face me one on one, because you know that if you do, you’ll lose, because I’m better than you, bitch. 

Theme da Toni Storm 

Toni recebe uma grande ovação, depois da grande prestação que teve na noite passada. 

Toni: What is going on here? Do I see a match between you two in the making? Birmingham, does anyone wanna watch these two fighting for the title of a business they don’t even respect? 

crowd grita “NO, NO, NO, NO”. 

Toni: That’s right, no one wants to see that. As far as I’m concerned, you two can beat the hell out of each other, but with that title on the line? Hell no. Last night I came so close to win the Royal Rumble, I was the runner up, I eliminated 5 women... I may have not won, but I’m the next in line for the title. Because now... it’s Toni Time. 

Assim que Toni acaba de falar acerta uma headbutt em Ronda. Shyana lançar-se a Toni and all hell breaks lose. As 3 começam à pancada de meia noite, acabam por sair do ringue e lutam rampa acima até ao backstage. A câmera segue as 3 que estão simplesmente a partir tudo enquanto batem umas nas outras, até que aparece o General Manager Paul Wight. 

Paul: ENOUGH! If you wanna fight so much there’s a proper place to do it, and that’s in the ring, so at Roadblock it’s gonna be Ronda Rousey vs Shayna Baszler vs Toni Storm for the WWE Raw Women’s Championship.  

 

Voltamos ao ringue com tudo preparado para o King’s Court. Jerry Lawler já está no ringue. 

Jerry: It is a pleasure to be back on Monday Night Raw, especially to interview this man. Ladies and gentleman, please give it up for King Bryaaaaan. 

Theme do Daniel Bryan 

O novo King of the Ring dirige-se ao ringue com a sua energia habitual, com a sua coroa simples na cabeça. 

Jerry: Daniel, thank you for joining me today. That crown looks good on you. 

Bryan: It does, doesn’t it? 

Jerry: So Daniel, you are the new King in WWE. What kind of king will you be? 

Bryan: I don’t know for sure, but I can promise you that I certainly not be a phony king like Corbin was. I will not walk around with this crown in my head thinking that I’m actually the king of Commonwealth, and I will be a king who fights his own battles, instead of surrounding myself with others to do the dirty work. 

Jerry: And what does the future hold for you? 

Bryan: I don’t know Jerry, but now I have gold on my head, and it has been a while since the last time I had gold around my waist, so maybe it’s time to fix that. 

Theme dos Forgotten Sons 

Vic Joseph: The Forgotten Sons are back. 

Byron: But what are they doing here? 

Jaxson Ryker: If you ask me, this is all pathetic. You can wear that stupid crown here in England where this idiots are used to follow a king or a queen, but don’t you dare to show up in the United States of America with that crown. Our democracy may have failed in the last few months, but America has no kings, there are no place for such thing. 

Bryan: Have you guys been living under a rock or something? I won the King of the Ring tournament, no one ever said that I was king of America or king of the world. 

Wesley Blake: What makes a wrestler good is a championship belt, not a crown. 

Bryan: And where is your belt, Wesley? 

Os ânimos exaltam-se e a coisa parece que vai descambar, mas Bryan está muito tranquilo e bem disposto. 

Bryan: Ok listen guys, I will talk slow so you can understand. We have a ring, and I can certainly use the chance to show why I won this crown. So why don’t one of you step in the ring and we can have a match? 

Daniel Bryan vs Wesley Blake

1020314589_DanielBryan.jpg.b3a4e2019e4b22815c5c0dbaef1ef45a.jpgvs1697481528_WesleyBlake.jpg.a7061c852716dd4cf319b0d5987c5412.jpg

Num combate que durou cerca de 10 minutos, foi o típico combate de Bryan em que o seu adversário também consegue mostrar as suas habilidades. Ao longo do combate Blake consegue algumas manobras como o snap suplex e o scoop powerslam, mas eventualmente Bryan consegue dar a volta após um arm stunner. Após algumas manobras de Bryan, este prende o yes lock e acaba por fazer com que Blake desista. 

Logo após o combate, Ryker e Cutler entram no ringue e vão virados a Bryan, mas este consegue rebolar para fora do ringue e celebra a vitória perante uns furiosos Forgotten Sons. 

 

Vic Joseph: And Daniel Bryan just proved once again why he is one of the best of all time. 

Booker T: But did you see that performance by Wesley Blake? That guy has a future. 

Byron Saxton: And now we have exciting news. Guess what, guys? Rey Mysterio will be back next week. He was considering to retire a few weeks ago, but he has been training with his son like if he was 25 again, and he is ready to get back in the ring again. 

Vic Joseph: I can’t wait to see Rey back, but now it is time for a title match, as Roderick Strong will defend the Intercontinental Championship against Montez Ford. 

Theme dos Street Profits 

Montez Ford é o primeiro a vir para o ringue, fazendo a sua entrada acompanhado por Angelo Dawkins pelo meio da crowd, que lhe presta todo o apoio. 

Theme da Undisputed Era 

E aí vem o Intercontinental Champion... e tambem Raw Tag Team Champion, e ainda vem o WWE Champion. Os 3 membros da Undisputed Era caminham para o ringue carregando todos os títulos debaixo de um coro de assobios. 

Roderick Strong © vs Montez Ford – Intercontinental Championship Match

1710219088_RoderickStrong.jpg.e855e93c15bd897c514d43a6efa60635.jpgvs447864356_MontezFord.jpg.3533ef0626ed1ee92e33a968407d7df2.jpg

224207667_WWEIntercontinental.jpg.908cb75e3c2b0f49165780fe0a3e2015.jpg

O novo WWE Champion senta-se na mesa dos comentadores para este combate com o seu companheiro campeão de tag team, Bobby Fish. Já Angelo Dawkins fica no canto do seu parceiro Montez Ford. O combate arranca com um teste de força que Strong leva a melhor e ele parece muito convencido, até se ri para os seus companheiros e nem parece estar a levar este combate muito a sério. Strong aplica dois backbreakers e tenta o pin mas Montez safa-se. Strong continua no controlo, mas demasiado relaxado, e isso custa-lhe caro quando Montez o consegue surpreender com uma lariat. Montez fica no controlo durante um pouco, aplicando manobras como o spinebuster e o pop-up cutter, após o qual quase consegue a vitória. Montez depois decide subir à corda superior para o frog splash, mas Bobby Fish levanta-se para o distrair, e Strong consegue levantar-se e atira Montez para fora do ringue, e ele dá uma grande queda. Dawkins fica chateado com isto e começa a discussão com Bobby Fish, com Kyle a tentar acalmar os ânimos. Montez demora algum tempo a recuperar, o que permite a Strong assumir o controlo por largos minutos, mas sempre que tenta o pin, Montez mostra uma enorme resiliência e vai-se safando. Já com quase 15 minutos de combate, Roderick prende o Strong hold, e Montez está em grandes dificuldades. Montez resiste e tenta libertar-se, e passado um bocado acaba por chegar à corda, mas a manobra esteve presa durante bastante tempo e Montez está com muitas dores. O combate segue com Strong no controlo, mas este fica demasiado convencido, e perde muito tempo, o que permite a Montez apanhar Strong com um spinebuster. Os dois ficam no chão durante algum tempo e Strong acaba por rebolar para fora do ringue para se recompôr. Pouco depois Montez segue-o e vai para lhe dar um soco, mas Bobby Fish mete-se à frente para o impedir, o que leva Dawkins a intervir e começa ele à pancada com Bobby Fish. Ao ver isto, o árbitro sai do ringue para os separar e acaba por expulsar ambos do ringside, e contrariados, eles lá vão embora, ficando apenas Kyle O’Reilly sentado na mesa dos comentadores, ele que esteve sempre tranquilo durante tudo isto. Montez acaba por meter Strong de volta no ringue, vai virado a ele e acerta uma jumping lariat. Montez sobe depois ao canto superior, lança-se para um frog splash... mas Roderick levanta os joelhos. Entretanto no canto do ecrã vemos que no backstage Dawkins e Fish continuam à pancada. Roderick depois aplica um half nelson backbreaker, e apanha balanço enquanto se prepara para o sick kick... quando Montez se levanta, Roderick corre virado a ele... mas Montez baixa-se e Strong acaba por acertar no árbitro, virando-o do avesso. Tanto Montez como Roderick ficam a olhar para o árbitro no chão, mas Roderick aproveita isto mas sem qualquer pudor dá um pontapé no meio das pernas. Montez fica estendido no meio do chão e Roderick ri-se, e chama Kyle para se juntar a ele no ringue. O campeão da WWE entra no ringue e os dois olham de alto para Montez no chão... 

Theme do Adam Cole 

Roderick muda de cor, Adam aparece no stage e caminha com determinação em direção ao ringue. Os dois olham-se fixamente, mas Kyle coloca-se à frente de Roderick para o defender. Ninguém diz nada... Kyle dá um passo para o lado e abre caminho. Roderick está chocado, mas Adam Cole nem perde tempo e lança-se logo para cima de Roderick Strong, desferindo vários murros sobre ele, atira-o às cordas e acerta um superkick. Strong fica de joelhos, Adam vai às cordas e acerta o last shot. Adam depois levanta-se, fica frente a frente com Kyle e os dois batem os punhos um no outro. Kyle também agarra depois em Strong e aplica o face smasher. Kyle e Adam posam sobre Adam Cole, fazendo com as mãos o gesto da Undisputed Era. A crowd rejubila por ver Strong a provar do próprio veneno e a ser traído. Kyle e Adam acabam por sair do ringue, e entretanto Montez começa a reagir e a levantar-se. Ele vê Strong no chão, começa a subir ao canto superior... frog splash. O árbitro também já está a reagir, Montez faz o pin, 1....2....3. 

Vic Joseph: MONTEZ FORD IS THE NEW INTERCONTINENTAL CHAMPION. 

Montez tem dificuldade até para se manter de pé, mas festeja como se não houvesse amanhã, e a crowd festeja a vitória de um dos seus favoritos. No stage, vemos Kyle e Adam a rirem-se, e a câmera filma Roderick que parece que nem percebe muito bem o que aconteceu. 

 

Depois deste grande momento, passamos ao backstage onde Charly Caruso está com Drew McIntyre. 

Charly: Congratulations to our new Intercontinental Champion, Montez Ford. I’m now joined by Drew McIntyre. Drew, last night you beated Shane McMahon is one of the craziest matches in WWE history. With that war with Shane behind your back, what’s next for Drew McIntyre? 

Drew: Shane made my life a living hell for the last 5 months, and he costed me a lot of things. Thanks to him I was eliminated of the King of the Ring tournament, I lost to Brock Lesnar and I almost had my career terminated. So now it is time to start to right the wrongs that Shane caused. (olha diretamente para a câmera) Brock Lesnar, Shane was the only reason why you beated me at Survivor Series, but now Shane is out of the picture, and the world knows that you never beated me clean. You are the one who costed me my WWE title at No Way Out, and I still owe you a beating for that. I am here challenging you for one final battle, you and me at Wrestlemania, and I will once and for all end the myth that is Brock Lesnar. 

 

Voltamos ao ringue. 

Theme do Edge 

Edge aparece visivelmente em baixo, não consegue caminhar direito, e parece que cada passo causa dor. Ele entra no ringue e pede um microfone. 

Edge: First of all I have to congratulate Kyle O’Reilly. Kid, you went head to head against two legends of this business and you emerged victorious, so congratulations, you are one hell of a wrestler. Ever since last night my phone and my social media was floaded with messages of support, and people wanting to know how I am. There were also a lot of messages saying “I warned you”, and that’s true. A lot of people warned me about the danger that Brock Lesnar represented not only to my career, but also to my life. The match was really tough guys, just one german suplex by Brock Lesnar is more devastating than most of the finishers of the guys in the back. And after the match... well, Brock gave me a beating of a lifetime. I certainly don’t regret to step in the ring last night, I did what I always did, and I fought the battle that was ahead of me, but now... now my body hurts like it never hurted. I was lucky to be able to come back after 9 years of forced retirement, and I came back because I wanted to retire on my own terms... This is not a retirement speech, but I have to think about my family and about how much my wife needs me, and how much my daughters need their father healthy. So I apologize to all of you for missing Road to Wrestlemania, I don’t know when or if I will ever be back in the ring, because now... I need to heal. 

crowd aplaude Edge de pé, enquanto grita “THANK YOU EDGE! THANK YOU EDGE!”. Edge, lavado em lágrimas, abandona o ringue, dá uma volta ao ringue onde cumprimenta vários fâs, cumprimenta os comentadores... vem rampa acima a cumprimentar vários fãs e quando chega ao topo, levanta os braços e temos direito a uma última (?) descarga de pirotecnia enquanto a sua música volta a tocar. Todos estão a aplaudir de pé e Edge agradece o apoio e o carinho de todos... 

Vic Joseph: WHAT THE HELL IS THAT? 

De repente... Samoa Joe corre virado a Edge e surpreende-o pelas costas, prendendo o coquina clutch. Edge tenta espernear para se libertar mas Joe está cheio de raiva e aperta-o como se não houvesse amanhã. Edge acaba por ficar inconsciente enquanto Joe até se espuma a apertá-lo. Alguns segundos depois Joe finalmente o larga, e termina o show com Edge caído, e Samoa Joe de pé sobre si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

and you didn’t want that to happen? 

i sure didn't....XD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Roderick: K..Kyle, I’m sorry. I just let the emotions take the best of me. I just wanted to make sure that the Undisputed Era had all the gold at all cost, and when you refused my help I don’t know what got into me. Something just snapped in my head and I would’ve never forgive myself if you hadn’t win my title. I just wanted to have your back, just like I always did.

i did it first XD

 

pegadjinha?? loooool

 

irl gosto muito do Gulak. Mas é dificil bookar combates dele.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

já que era alguém a quem o público sempre reconheceu muito valor e sempre foi considerado bastante subvalorizado. 

já eu acho que teve o devido valor, como a sua não carreira a seguir veio demonstrar.

Aliás! Até esteve bookado acima do seu valor. Ok, estava over. E? What else?

 

botchaste isto à brava. Meses a hypar isso, MEEEEEESESSSSSSS e depois revela se quem e o hacker, vamo la ver, vamo lá ver, ele aparece, clears throat e "Let me....." interrupção e fica-se por aí.

Ao menos eu não andei meses a hypar a aparição do CM Punk. Foi repentino, não defraudei as expectavivas que eu porprio tinha criado

 

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Charly: Ladies, thank you for being here. You’ve been together on Raw for a few weeks now, and no one knows yet why you are together. 

a Charly agora foi todos nós! XDXD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

Charlotte: The goal is simple. We’re gonna show everyone why we deserve to be always on top, and we’re gonna wreck all the favourites of the internet stupid smarks.

estou a favor deste fito!

 

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Mustafa Ali vs Jinder Mahal

Ali.jpg.744df195e2d9af7a70f989044c2cc908.jpgvs963647551_JinderMahal.jpg.1ff03697618b3ca92fe72e4ec7479c4e.jpg

Guerra da Caxemira: this time is wrestling!

Estou a favor. Pakistan vs India! 10 combates, quem ganhar fica com Caxemira e deixam-se de m*rda XDXD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

Passa agora um vídeo algo sinistro. A imagem é antiga, um pouco desfocada e muito amarelada. Vemos apenas uma criança, uma miúda com uns 6 anos, sentada num banco de jardim a pentear uma boneca. Ouvimos depois um grito de outra mulher “MARY, WHERE ARE YOU?” e a criança levanta-se do banco e foge a correr com a boneca. 

whatafak is this?????? tu larga me os ácidos filho!!! XDXDXD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

Shayna: Cheering? Do you think I do anything to be cheered by some moroons? I don’t give a damn about that.

don't try to shake the pop, Shayna! We love you now! ShaynaMania! YES! YES! YES

Shayna babyface! Shayna a ir visitar crianças ao hospital!

 

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Paul: ENOUGH! I

que é como quem diz STOP THIS MADNESS

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Jerry: It is a pleasure to be back on Monday Night Raw

FUCK YOU JERRY!

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

com a sua coroa simples na cabeça. 

ah bom! pois claro. Eco-Friendly Crown

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

 but don’t you dare to show up in the United States of America with that crown.

that's fucking right, Billy Bob! Now, let's stor the Capitol!

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Bryan: And where is your belt, Wesley? 

éué!!!! ganda boca. O show está a melhorar consideravelmente.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Vic Joseph: MONTEZ FORD IS THE NEW INTERCONTINENTAL CHAMPION. 

ah shit! espero que seja um reinado curto. Se não vou apupar violentamente o Angelo como vallet

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

I will once and for all end the myth that is Brock Lesnar. 

querias

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

you went head to head against two legends of this business and you emerged victorious,

a Miracle, já para quotar a promo que o Seth vai fazer na sexta. No Rumble houve vários milagres, de facto. Mas o maior é este mesmo XDXD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

So I apologize to all of you for missing Road to Wrestlemania, I don’t know when or if I will ever be back in the ring, because now... I need to heal. 

hear me out: Edge vs Goldberg: loser retires; winner also retires but with a happy face

 

que tal? XDXD

 

 

epá o show começou mal. Não gostei muito a primeira parte, mas as Bat n Cepter começaram a virar a coisa. Mais a guerra do Pakistão e  a ShaynaMania e a coisa recuperou-se

Compartilhar este post


Link para o post

O Kyle tá a dar jajao no Roderick. No combate vai f*de-lo.

Os T1P deviam estabelecerem-se primeiro antes de andarem em feud com gajos como o AJ (eu sei que a feud já tinha começado) ou como o Sandow que acabou de voltar. É que se os faces ganharem a feud, meh, é só o EC3, o gordo, a bela e o monstro, no big deal.

Bat & Scepter vs The Kabuki Warriors! Do it!
Ah esquece, são as velhas as campeãs.

Mary? Who da fuck is Mary?

Kings of wrestling next Raw Tag Team Champions!!

A Toni vai ganhar no Roadblock ou com o pin na Shayna ou com a Shayna a deixar a Ronda KO e a Toni a aproveitar-se.

Até curti do King's Court. Pena que o Bryan esteja envolvido com os racistas mas oh well, nem tudo pode ser bom.

EU DISSE! EU SABIA! FUCK RODERICK STRONG! ADAM COLE BAYBAY!!

JOE JOE JOE JOE JOE JOE!
Se lutarem na Mania tem que ser o Joe a retirar o Edge, não ponhas o babyface a ganhar. Regra do wrestling, o gajo que se retira mete young talent over no último combate. Se até o Angle o fez com o Corbin..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Bat & Scepter vs The Kabuki Warriors! Do it!
Ah esquece, são as velhas as campeãs.

não foi por falta de proposta....

 

Mas a velhas são campeãs agora. Daqui a uns tempos haverá outras campeas. é a lei do perpétuo movimento do cinturão

Citação de Ruas, há 11 horas:

Mary? Who da fuck is Mary?

eu acho que é Marijuana mesmo.....

 

 

XDXXXDXDXD

Citação de Ruas, há 11 horas:

A Toni vai ganhar no Roadblock ou com o pin na Shayna ou com a Shayna a deixar a Ronda KO e a Toni a aproveitar-se.

scratch that1 eu agora estou na ShaynaMania!All in! Fuck Toni! (in more than one way...) Eu quero é Shayna babyface campeã. Shayna Cena. A assinar tshirts para crianças. Squeaky Clean Shayna. Olha que até é boa alcunha.

Eu compraria uma tshirt da WWEshop que tivesse SQUEAKY CLEAN SHAYNA e a cara dela em cartoon toda sorridente com flores e quê, Mas largaria a nota preta por isso. Arte!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

 

irl gosto muito do Gulak. Mas é dificil bookar combates dele.

Same. É um gajo que ta bom para a CW division e numa brand onde o in ring é o mais valorizado. 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

já eu acho que teve o devido valor, como a sua não carreira a seguir veio demonstrar.

Aliás! Até esteve bookado acima do seu valor. Ok, estava over. E? What else?

Estava over... Muito over. Para mim chega. Não é gajo para ser main eventer, mas certamente não era para ser tão mau como o faziam. 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

botchaste isto à brava. Meses a hypar isso, MEEEEEESESSSSSSS e depois revela se quem e o hacker, vamo la ver, vamo lá ver, ele aparece, clears throat e "Let me....." interrupção e fica-se por aí.

Ao menos eu não andei meses a hypar a aparição do CM Punk. Foi repentino, não defraudei as expectavivas que eu porprio tinha criado

É assim, isto não é um angle meu, é uma bota que tive que descalçar do que apanhámos irl. Eu jamais faria o angle assim se fosse meu desde inicio, porque se fosse eu a simular que havia realmente um hacker a WWE teria que andar a panicar por todos os lados. A coisa começou mal e não arranjei grande forma de dar a volta para o justificar. 

O que é que fui fazendo? O tal hacker foi revelando algumas coisas que prejudicaram alguns pelo caminho, e agora que ele apareceu, esses quiseram se vingar e deram lhe uma tareia. Agora quando o Sandow regressar pelo menos já vai ter um propósito, que será vingar se deste ataque, em vez de ter que explicar como é que se tornou num Rui Pinto. 

Não é uma grande storyline, mas dêem me o desconto que não é minha desde inicio. 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

 

a Charly agora foi todos nós! XDXD

 

estou a favor deste fito!

Finalmente houve tempo para uma explicação, e acho que saiu bem até. 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

 

Guerra da Caxemira: this time is wrestling!

Estou a favor. Pakistan vs India! 10 combates, quem ganhar fica com Caxemira e deixam-se de m*rda XDXD

Fds XD eu juro que te vou mandar o Ali no próximo draft 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

whatafak is this?????? tu larga me os ácidos filho!!! XDXDXD

Não eras tu que querias cenas fresh que te fizessem puxar pela cabeça? 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

don't try to shake the pop, Shayna! We love you now! ShaynaMania! YES! YES! YES

Shayna babyface! Shayna a ir visitar crianças ao hospital!

Não é nada babyface XD citando o Ruas, nenhuma babyface é assim tão feia

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

que é como quem diz STOP THIS MADNESS

Encaixava ali bem, mas não quis estar a roubar a frase que tu depois ainda ias querer fazer um Big Show vs Kurt

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

FUCK YOU JERRY!

O coitado até veio tão simpático 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

 

éué!!!! ganda boca. O show está a melhorar consideravelmente.

Não fosses tu dizer isso quando os FS apareceram XD

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

ah shit! espero que seja um reinado curto. Se não vou apupar violentamente o Angelo como vallet

Já tás a assumir que vai ser um sidekick 

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

 

hear me out: Edge vs Goldberg: loser retires; winner also retires but with a happy face

É mais seguro para o Edge saltar de um escadote que entrar no ringue com o Goldberg

Citação de IlidioMA, há 12 horas:

 

epá o show começou mal. Não gostei muito a primeira parte, mas as Bat n Cepter começaram a virar a coisa. Mais a guerra do Pakistão e  a ShaynaMania e a coisa recuperou-se

Tinha pouca coisa planeada para este show para ser sincero. Só o Strong vs Montez e os FUSION vs Kevin e Sami é que estava planeado. 

Estava à espera de ler os Rumbles para ver se acontecia algo que me inspirar-se.

O Ali vs Jinder e o Apollo vs Gulak acabam por aparecer aqui para dar vitórias a quem ganhou, mas eram combates sem interesse. Mesmo os FS vs Bryan foi uma coisa de momento para o segmento não ficar tão pobre. 

Citação de Ruas, há 12 horas:

O Kyle tá a dar jajao no Roderick. No combate vai f*de-lo.

Porra, queria que ficasses logo fdd só para no fim seres apanhado de surpresa, e adivinhaste logo XD

Citação de Ruas, há 12 horas:

Os T1P deviam estabelecerem-se primeiro antes de andarem em feud com gajos como o AJ (eu sei que a feud já tinha começado) ou como o Sandow que acabou de voltar. É que se os faces ganharem a feud, meh, é só o EC3, o gordo, a bela e o monstro, no big deal.

O EC3 é um midcarder sólido já há alguns meses. Claro que não estão ainda ao nível dos OC, mas tendo ali a Mandy tanto dá para justificar que eles ganhem, como dá para valorizar mais a vitória dos faces se forem eles. 

Citação de Ruas, há 12 horas:

Bat & Scepter vs The Kabuki Warriors! Do it!
Ah esquece, são as velhas as campeãs.

Logo na noite em que elas se estrearam o Ilídio propôs isso, mas não quis por vários motivos:

Acho que meter uma equipa do Raw a lutar pelos títulos na Mania is desvalorizar imenso o trabalho do Ilídio a construir a divisão no SD;

Não estou com muita vontade de ter uma feud interbrand, quando já passamos o ano todo com coisas como o KotR, QotR e Survivor Series;

A irem lutar pelos títulos, Bat & Scepter teriam que ganhar, e depois? Iam para o SD quando acabaram de aqui chegar e a Alexa até lá perdeu um winner leaves brand? Vinham os títulos e as equipas todas para o Raw quando foi tudo para o SD há menos de um ano? 

Citação de Ruas, há 12 horas:

Mary? Who da fuck is Mary?

Se não adivinharam o anagrama da Rumble, também não vão adivinhar esta XD mas têm alguns meses para especular... 

Citação de Ruas, há 12 horas:

Kings of wrestling next Raw Tag Team Champions!!

Quem sabe... 

Citação de Ruas, há 12 horas:

A Toni vai ganhar no Roadblock ou com o pin na Shayna ou com a Shayna a deixar a Ronda KO e a Toni a aproveitar-se.

Até lá vai acontecer tanta coisa... 

Citação de Ruas, há 12 horas:

Até curti do King's Court. Pena que o Bryan esteja envolvido com os racistas mas oh well, nem tudo pode ser bom.

Foi one and done. Precisava de alguém para vir estragar a celebração e calhou de serem eles. O Blake levou na boca mas ainda teve alguma ofensiva ao bom estilo do Daniel Bryan que deixa toda a gente over, mas não estão em feud

Citação de Ruas, há 12 horas:

EU DISSE! EU SABIA! FUCK RODERICK STRONG! ADAM COLE BAYBAY!!

Pergunta para debater, como é que agora fica o Bobby no meio disto tudo? 

Citação de Ruas, há 12 horas:

JOE JOE JOE JOE JOE JOE!
Se lutarem na Mania tem que ser o Joe a retirar o Edge, não ponhas o babyface a ganhar. Regra do wrestling, o gajo que se retira mete young talent over no último combate. Se até o Angle o fez com o Corbin..

Não vou dar spoilers, mas está descansado XD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Same. É um gajo que ta bom para a CW division e numa brand onde o in ring é o mais valorizado. 

e não é só isso. é muito dificil escrever combates do estilo dele. com holds rapidas, ng consegue trduzir por palavras o que ele faz no ringue. é muito mais facil escrever combates para um Goldberg - pq é que acham que o uso tanto - é moves, tres ou quattro, as mesmas, a malta consegue visualisar bem. Agr no Drew, é teres de descrever quarenta mil holds grappling mesmo, e a malta a ter de ir googlar metade para ter a ideia visual. +e dificilimo.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Estava over... Muito over. Para mim chega. Não é gajo para ser main eventer, mas certamente não era para ser tão mau como o faziam. 

Pois chega. Para o que fizeram com ele chegava. 

Parece-me é que tu és da escola dos que defende que ele foi mal aproveitado ou assim. E eu acho que não. Ele fez aquilo que um gajo do seu tier poderia fazer no máximo. Caramba ele falhou o cash in e a malta ficou muito chateada na altura. MAs agora com uma certa distância e sabendo tudo o que sabemos hoje. Consegues imaginar-te a dizer a um filho teu em 2030 "O Damien Sandow foi cmapeão do Mundo em 2013". E ele, "Quem?"

Acho que o Sandow não foi injustiçado. Teve o destaque máximo que alguem como ele podia ter, e tem todo o crédito por isso, foi ele com esgravatou por esse destaque.

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Agora quando o Sandow regressar pelo menos já vai ter um propósito, que será vingar se deste ataque, em vez de ter que explicar como é que se tornou num Rui Pinto. 

Não é isso. botchaste o grande momento do reveal.

O Hacker é um personagem não combatente, per se. A gente dele quer é saber quem é (ok ja se soube no domingo) e pq. E quando ele ia dizer pq, levou na boca. Que grande coito interrompido. Mas gigante.

Eu quero lá ver o hacker no ringue?? eu quero é ve lo ou  hackear ou a saber pq é que ele hackeou!

Se dpois a coisa evoluir, sim, pode ir para o ringue.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Não é uma grande storyline, mas dêem me o desconto que não é minha desde inicio. 

Pois, certo. Eu tb tive de me ver grego com certas coisas. Voces - o Ruas, va - deram me muito backlash por causa do Fiend e da FFH, mas há que lembrar que a ultima vez que o Fiend foi regular no show antes de começarmos foi a ser squashado pelo Goldberg em 2 minutos

 

(e esta tb é uma razão pela qual mantive o Goldberg tanto tempo. Caramba, alguem que squasha o monstro mais tenebroso que a WWE constroi nos ultimos anos, nao pode, simplesmente desaparecer pq está velho. Tinha de fazer um fade away mais prolongado. Um arch of storyline que fosse demonstrando paulatinamente que está velho)

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Não é nada babyface XD citando o Ruas, nenhuma babyface é assim tão feia

YOU CAN'T STOP SHAYNAMANIA!!!!!!!

Vou cheer sempre por ela, ne que tu a ponhas a decapitar gente. YAY SHAYNA!!!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Não fosses tu dizer isso quando os FS apareceram XD

Claro que sim! Eles são aquilo que um heel deve ser: detestáveis. E isso hoje em dia começa a rarear

 

Mas o Forgotten Sons tem essa qualidade de sucitar disgust do leitor. Ora, se assim é, tÊm de ser uma um proeminencia no show.

 

Eu ja vos disse - e at+e levei muito backlash no topico geral da malta - mas um heel como o Adam Cole foi a mim chateia-me. Um heel que provoca da crowd reações positivas, que cantam a sua musiquinha, que a crowd adora não é heel.

 

Olham na AEW. Eu vejo o Jericho, 52 anos, 30 anos de business, é heel, entra, a crowd canta a musica dele a pelonos pulmoes e ele gosta! e ele gosta!?? (censurado) perdeu o juizo! Um heel não pode gostar que a corwd o apoie. Depois entra o MJF, a malta detesta-o, ele busca esse heat, ng canta a musiquinha dele, ng o apoia, isso sim é um heel. Custa-me que um gajo com 30 de bizz como o Jericho não entenda/não queira saber disso, quando é tão claro que un tipo com 3 ou 4 anos de bizz entende.

rant over.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Já tás a assumir que vai ser um sidekick 

se o parceiro tem titulo unipessoal, e ele não....

 

 

a nao ser que faças um novo angle de all the gold. mas a seguir a um angle desses com os UE fazer um com os SP, é um exagero.

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

É mais seguro para o Edge saltar de um escadote que entrar no ringue com o Goldberg

so estou a sugerir, que se quiseres reformá-lo eu tb reformava o Goldberg, Spear vs Spear. O primeiro a conectar com 3 spears ganhava, reformavam-se os dois, mas o que ganhasse ficava para sempre como o Rei do Spear.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

mas têm alguns meses para especular... 

meses!??? f*da-se compraste um supply assim tao grande de LSD??? XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

Foi one and done. Precisava de alguém para vir estragar a celebração e calhou de serem eles.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLL.

ISTO TEM TANTO POTENCIAL. Bryan, rei, good, guy, eternal underdog, contra tres gajos detestaveis, que diriam "não queremos Rei, somos pela Repulbica". Daria para meses de feud. Com o Bryan a derrotar os tres num handicapp match, antes de mos mandares para aqui.

 

Seria lindo, o triunfo do DB sobre os FS.

Citação de KO PrizeFighter, há 55 minutos:

o Bobby no meio disto tudo? 

nao sei se nao reparaste, no one gives a shit about Bobby Fish. é o gajo mais bland e interchageable que existe na WWE. 

Alias, para a rumble andei à procura de gifs dele para a sua entrada, e zero dele sozinho! ZEEEEERO. Teve de ser um dos tempos do ROH ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

 

Pois chega. Para o que fizeram com ele chegava. 

Parece-me é que tu és da escola dos que defende que ele foi mal aproveitado ou assim. E eu acho que não. Ele fez aquilo que um gajo do seu tier poderia fazer no máximo. Caramba ele falhou o cash in e a malta ficou muito chateada na altura. MAs agora com uma certa distância e sabendo tudo o que sabemos hoje. Consegues imaginar-te a dizer a um filho teu em 2030 "O Damien Sandow foi cmapeão do Mundo em 2013". E ele, "Quem?"

Acho que o Sandow não foi injustiçado. Teve o destaque máximo que alguem como ele podia ter, e tem todo o crédito por isso, foi ele com esgravatou por esse destaque.

Não é isso. botchaste o grande momento do reveal.

O Hacker é um personagem não combatente, per se. A gente dele quer é saber quem é (ok ja se soube no domingo) e pq. E quando ele ia dizer pq, levou na boca. Que grande coito interrompido. Mas gigante.

Eu quero lá ver o hacker no ringue?? eu quero é ve lo ou  hackear ou a saber pq é que ele hackeou!

Se dpois a coisa evoluir, sim, pode ir para o ringue.

Se tivesse sido bem bookado, talvez a esta altura desse para o ver com outros olhos. Eu não acompanhava na altura em que ele falhou o cash in. Voltei a ver pouco depois do break up dos shield, e via este gajo que estava a ficar super over como duplo do Miz, e por mérito próprio, que já vi algumas entrevistas em que penso que até o Miz diz que foi o Sandow que decidiu começar a imitar o que ele fazia no ringue nuns house shows e foi com isso que começou a ficar over. Para mim um gajo que consegue ficar tão over e ter um pop tão grande como teve depois na Mania quando eliminou o Miz, merece mais. Não digo que mereça ser campeão do mundo, mas caramba, merecia mais do que andar mascarado de Hulk Hogan umas semanas depois. 

Em relação à forma como eu o usei, opah a ideia mesmo é que rapidamente ele tenha outros objetivos e que ter sido o hacker não seja importante. Porque se fosse realmente importante que ele fosse um hacker, a WWE devia pelo menos fingir que andava a panicar quando tudo começou, que caramba, teres alguém a hackear te é uma cena grave. 

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Pois, certo. Eu tb tive de me ver grego com certas coisas. Voces - o Ruas, va - deram me muito backlash por causa do Fiend e da FFH, mas há que lembrar que a ultima vez que o Fiend foi regular no show antes de começarmos foi a ser squashado pelo Goldberg em 2 minutos

 

(e esta tb é uma razão pela qual mantive o Goldberg tanto tempo. Caramba, alguem que squasha o monstro mais tenebroso que a WWE constroi nos ultimos anos, nao pode, simplesmente desaparecer pq está velho. Tinha de fazer um fade away mais prolongado. Um arch of storyline que fosse demonstrando paulatinamente que está velho)

Eu até curtia daquelas FFH dos primeiros meses, depois tornaram se um bocado boring. 

Mas isso não desculpa o Goldberg por tanto tempo, não há desculpa possível XD

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

 

se o parceiro tem titulo unipessoal, e ele não....

Não pode simplesmente ficar feliz pelo amigo? Não podem continuar em busca dos Tag titles, e o Montez a fazer double duty? 

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

 

 

meses!??? f*da-se compraste um supply assim tao grande de LSD??? XDXD

É daqueles angles que ou vai ser brutal ou vai dar m*rda, não há meio termo. Mas aqui a culpa é tua, que me f*deste a cabeça por eu trazer de volta os American Alpha e juntar o Sami ao Kevin, porque querias coisas novas que te fizessem puxar pela cabeça. Agora tenta descobrir o que vai sair daqui, fds XD

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLL.

ISTO TEM TANTO POTENCIAL. Bryan, rei, good, guy, eternal underdog, contra tres gajos detestaveis, que diriam "não queremos Rei, somos pela Repulbica". Daria para meses de feud. Com o Bryan a derrotar os tres num handicapp match, antes de mos mandares para aqui.

 

Seria lindo, o triunfo do DB sobre os FS.

Tenho planos interessantes (e bastante edgy) para os FS, mas não para agora (não os levas depois da Mania, já agora). Para o Bryan é que tenho planos mais imediatos e que acho que vocês vão gostar. 

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

nao sei se nao reparaste, no one gives a shit about Bobby Fish. é o gajo mais bland e interchageable que existe na WWE. 

 

Ora aí está algo que vou tentar mudar, que o Bobby também não vai querer ser visto como o gajo menos importante no meio disto tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Não podem continuar em busca dos Tag titles, e o Montez a fazer double duty? 

não, pq acabaste de der um double champ. quantos mais double champs queres ter?

 

isso do double champ tem de ser usado com moderação

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Ora aí está algo que vou tentar mudar, que o Bobby também não vai querer ser visto como o gajo menos importante no meio disto tudo. 

ah shit... nao quero ter de levar com o Bobby!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só quero ficar com alguém de jeito no Draft porque às vezes fico com pena de certos gajos nos vossos rosters.

No Smackdown o Gargano é o caso mais gritante.

Mas no Raw há gajos como o Ricochet ou o Aleister Black ou o Rey Mysterio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

não, pq acabaste de der um double champ. quantos mais double champs queres ter?

 

isso do double champ tem de ser usado com moderação

 

Continuar em busca não significa ganhar... Há várias direções. Tecnicamente ainda tenho um double champ, o Kyle

 

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Eu só quero ficar com alguém de jeito no Draft porque às vezes fico com pena de certos gajos nos vossos rosters.

No Smackdown o Gargano é o caso mais gritante.

Mas no Raw há gajos como o Ricochet ou o Aleister Black ou o Rey Mysterio.

Todos esses já pensei em propôr te porque tem estado um pouco parados, mas até tenho planos para eles a caminho da Wrestlemania. Malta para ir para o NXT acho que tem que ser algo muito específico, para mim o que faz sentido é mesmo gajos que tenham estado no NXT mas que no main roster tenham sido desaproveitados, como um Ricochet. Já um gajo como o AJ, acho que não faria sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Todos esses já pensei em propôr te porque tem estado um pouco parados, mas até tenho planos para eles a caminho da Wrestlemania. Malta para ir para o NXT acho que tem que ser algo muito específico, para mim o que faz sentido é mesmo gajos que tenham estado no NXT mas que no main roster tenham sido desaproveitados, como um Ricochet. Já um gajo como o AJ, acho que não faria sentido 

Já eu acho que um gajo como o AJ faria todo o sentido. Um gajo que já ganhou tudo no main roster (menos uma Rumble ou um MitB vá) o que que ainda pode fazer? Ir para a brand onde nunca esteve, a brand onde tão os seus "pares" das indys para mostrar que é realmente o melhor das indys e o melhor da WWE (ser campeão em todas as brands) faria todo o sentido.

Se eu só puder levar gajos que já tiveram no NXT enquanto vocês me levam os melhores que o NXT tem para oferecer (Gargano, Ciampa, UE, Rhea Ripley, Charlotte) é um bocado injusto para mim não?

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

em total desacordo com o @KO PrizeFighter e total acordo com o @Ruas

 

isso seria o easy way out. O objectivo é por over os Eric Youngs.

Se não o NXT seria o depositorio de lixo e isso n pode ser

Compartilhar este post


Link para o post

E até agora eu tenho aceitado/pedido mesmo esses gajos que eram do NXT mas que no main roster não fizeram grande m*rda.

Mas se algum de vocês me pede um Karrion Kross ou um Keith Lee, de certeza que não vou aceitar um Ricochet como moeda de troca. E eu adoro o Ricochet.

Compartilhar este post


Link para o post

Não falo de mandar para lá lixo como o Mojo, mas sim gajos como o Nakamura, Ricochet ou Aleister. 

Por outro lado, a mim não me vão ver a ir buscar grandes nomes às Indys, mas acho que o NXT é a porta de entrada ideal, e até já sugeri alguns, como o Castle, Ospreay, Neville... 

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem a ver com mandar lixo ou não, tem a ver com a justiça das trocas.

Dou-te um exemplo muito rápido. Eu mandei-te a Charlotte que neste fantasy booking foi NXT Women's Champion e Queen of the Ring, mandei-te uma "estrela feita" e recebi um Nakamura meio enterrado que nada fez desde que começamos este fantasy booking. Se puseres os dois na balança quem é que achas que ficou a ganhar com esta troca?

E sim, fui eu que pedi o Nakamura porque fazia sentido para mim e para os meus planos. Mas parece-te justo que o NXT esteja a criar estrelas para dar ao main roster para depois receber essas mesmas estrelas mas enterradas porque não fizeram nada no main roster?

E essa visão do pessoal das indys ter que entrar pelo NXT é muito visão à Vince McMahon e funde-se diretamente com a ideia de que "para o NXT só mandamos o refugo". Basta ver IRL, quem vai para o NXT do main roster são as Ember Moons ou os Finns porque não sabem o que fazer com eles no main roster.

Ou bem que queremos que as 3 brands estejam ao mesmo nível ou bem que o NXT é o território de desenvolvimento.

Compartilhar este post


Link para o post

O NXT não é território de desenvolvimento, mas não achas que iria contra a identidade do show se começasses a receber 10 gajos no draft e daqui a 2 anos tinhas Brocks, Rondas, Ortons, Miz etc? 

É a minha opinião, mas o show é teu, quando estivermos a fazer as trocas tanto me dá se os meus vão para uma brand ou para outra. Mas como espectador, preferia ver um Ricochet a ir para o NXT e um Orton a ir para o SD do que o contrário. 

 

E eu não digo que o pessoal das Indys TEM que entrar pelo NXT, só digo que mesmo para compensar que sejas mais prejudicado nas trocas, por mim podes ser o mais beneficiado na hora de ir buscar gajos fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

E eu não digo que o pessoal das Indys TEM que entrar pelo NXT, só digo que mesmo para compensar que sejas mais prejudicado nas trocas, por mim podes ser o mais beneficiado na hora de ir buscar gajos fora. 

Mas pensa lá, quem são os gajos de fora que eu possa ir buscar que estejam ao nível, sei lá, dum AJ Styles? O Omega e é só. Quem vem das indys chega como desconhecido, enquanto que se vier alguém do Raw/Smackdown já estabelecido causa um impacto muito maior.

E eu não disse que queria receber 10 gajos e de repente ter o roster com Brocks, Ortons e Rondas. Mas sei lá, uma troca tipo Karrion Kross por Daniel Bryan era algo que eu via com bons olhos por exemplo.

Eu ficava com um gajo experiente que é um dos melhores do mundo e tu recebias um gajo híper mega over que ainda te ia durar 10 anos no mínimo. Isso era algo justo.

Compartilhar este post


Link para o post

E só tens essa ideia porque é o que acontece IRL. Pensa lá na WWE antes de haver NXT.

Os Carlitos, Chris Masters, Dolph Zigglers, John Cenas e Batistas não passaram por outra brand, foram diretamente para Raw ou Smackdown.

Sim, estiveram na FCW mas ninguém via FCW. Era um show que nem 1h tinha e se tivesse 20 pessoas a ver na arena era muito.

Compartilhar este post


Link para o post

OVW meu chapa. Dont forget Cornette!

 

Epá sim, o NXT tem, e acho que faz sentido manter, uma ideia de ser uma brand irreverente, de gente mais nova, Mas isso não quer dizer que seja:

1- O development; ou seja, não tem que ir buscar os Ospreays do mundo para os preparar para o Raw. Pode ir buscá-los para si.

2 - O repositório do lixo/mal aproveitados das outras duas;

3 - Um sitio só com green guys and gals.

 

Mas por outro lado também normal que o Raw e o SmackDown, como não têm - já não têm - hábito de ir buscar gente fora - e o NXT tem e por isso tem um well of talent muito grande, que o Ruas não usa metade - não tenham onde recorrer senão ao NXT para ir buscar gente, como temos feito. 

 

Mas daqui também retiramos 3 avisos à navegação:

1 - Qualquer dos três pode ir buscar gente ao NXT UK, Performance Center e Evolve (avisem os outros mas é). Se o NXT não é o development, nao vale a pena ficarmos À espera que o NXT promova essa malta. Eu já la fui buscar o Vin Quade, por exemplo.

 

2 - o NXT não pode tratar o NXT UK como uma era extensão da sua brand, e portanto ir buscar alguem ao NXT UK sem avisar os outros, sob pena de os outros dois perderem uma fonte de new talent.

 

3 - As trocas para serem equilibradas implicam uma certa cedência e aceitar gente que nós não queremos muito. Eu no ano passado aceitei uma data de lixo do Raw, para ter um ou outro que eu queria. Pq não podemos ter o roster só como queremos. foi aliás esse o clima que reinou no outro draft. Para ir X, o KOPF teve de aceito Y. E eu idem. E isso parece-me coisa que até agora por exemplo não reparei que o @Ruas estivesse muito disponivel.

Eu percebo-o. Se ele não quer o Zé António, não tem de aceitar o Zé António. Mas se é para fazer draft mesmo, então há gente midcarder a rodar, só porque sim. e isso implica aceitar um Ziggler ou um Drew Gulak, mesmo que se torça o nariz a isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...