Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Fdx, temos um fã crl! Ganda @Vercetti!!

Não gosto nada do Lawler, mas se vier como babyface para congratular o Bryan até aguento.

Os FUSION vão perder e é bem feito. É o que dá livrarem-se do NXT Champion .|.

Por acaso tou para ver o que que o Sandow vem fazer, e mais importante do que isso, a sua posição no card.

O próximo capitulo é a Shayna a mostrar a Ronda que é tão, ou mais, badass que ela.

O Edge agora é capaz de ficar de fora umas semanas, depois volta todo esquizofrénico a arrancar os cabelos pronto a matar o Lesnar. 

Era bem feito que o Roddy perdesse o título. Tou curioso para ver o que se segue na UE.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na altura, o Ilidio sempre teve ideias estranhas no tópico do Wrestling e até tenho medo do que ele andou para aqui a inventar 😂

Tinhas dito para acompanhar o booking do Aleister e o gajo nem aparece na Rumble? Foi raptado pelo Taker? File:MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 2 minutos:

Já estava na altura, o Ilidio sempre teve ideias estranhas no tópico do Wrestling e até tenho medo do que ele andou para aqui a inventar 😂

Tinhas dito para acompanhar o booking do Aleister e o gajo nem aparece na Rumble? Foi raptado pelo Taker? File:MrGreen.svg

O Aleister é do meu Raw, falhou o Rumble mas isso vai acabar por ser importante para o futuro. Fica atento aos próximos capitulos.

O Taker está oficialmente reformado, depois de perder no Summerslam contra o AJ num Last Man Standing.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 7 minutos:

Se começares a ler até tens pesadelos.

*shots shots shots*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do Angle e o Goldberg estarem em feud na SD dele 😂

O que acabou por acontecer aos McMahon's?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas bora fazer uma lista do best of da ideias do Ilidio XD

• tornar o SmackDown num stables show, tendo chegado a ter 8 stables ativas, todas com 5 gajos e todas com managers
  • Goldberg com uma escola de wrestling
  • achar que Goldberg vs MVP era uma feud que queriamos ver
  • reedição do Cena vs Punk
  • regresso de Punk por causa de uma maçã do Carlito
  • aquele combate em que os UKIP (Maverick e Gallagher) vencem os Viking Raiders XD
  • Roman Reigns como lider de uma stable chamada Squaky Clean Squad
  • R-Truth imune aos poderes do Fiend (até me ri bastante com este segmento)
Citação de Vercetti, há 2 horas:

Lembro-me do Angle e o Goldberg estarem em feud na SD dele 😂

O que acabou por acontecer aos McMahon's?

O Angle acabou por nunca voltar aos ringues e o Goldberg ficou com outros afazeres. Pelos vistos o Angle e o Vince fizeram as pazes, tendo o Angle desistido do processo contra a WWE e em troca manteve-se como GM sem ter ninguém a chateá-lo. O Angle neste momento já é face.

Falando nos McMahon's, o Shane veio para o Raw e tentou roubar o lugar ao meu GM (Big Show) e tem infernizado a vida ao Drew McIntyre, numa feud que terminou hoje num combate semi-cinematográfico no qual o Ilidio me acusou de andar a tomar ácidos XD

Editado por KO PrizeFighter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O outro McMahon é o boss do NXT btw, mas só aparece para fazer de policia da Cruiserweight Division xD

Ah, outra do Ilidio. Ter Smackdowns de 3h (ou mais) quando devia ser só 1h30 no máximo.

Quis o Gargano e o Ciampa para andarem a jobbar porque têm que "subir no card"
Juntou o Eric Young ao Roode 20 anos depois.

Mickie James e Natalya são uma tag team; Venceram as Kabuki Warriors com a Asuka a desistir para a Natalya

Eu acho que a cena mais mirabolante que fiz foi ter o Finn a raptar a Mia Yim, ela ir para a terapia para recuperar e quando voltou aos ringues virou-se contra o Keith Lee (namorado) para ficar do lado do raptor.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio pah ❤️ às vezes é frustrante mas é sempre divertido ler os teus shows, e o que é certo é que as coisas ficam na memória.

Ah outro ponto, trazer de volta o Cain Velasquez para perder todos os combates em que esteve envolvido because fuck UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Punk voltar por causa da maça do Carlito é do crl 🤣

Mas o que importa é que se divirtam a ter ideias, podem ser estúpidas mas por algum motivo é um fantasy booking. Já vão fazer quase 1 ano e ainda continuam em grande.

Até sinto saudades das e-feds de antigamente, @Pedro_Y2J cria a PWF de novo pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

hey crl temos um comentário de alguém que não um de nós três 😅

@Vercetti para user do ano!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 58 minutos:

Eu acho que a cena mais mirabolante que fiz foi ter o Finn a raptar a Mia Yim, ela ir para a terapia para recuperar e quando voltou aos ringues virou-se contra o Keith Lee (namorado) para ficar do lado do raptor.

A minha foi claramente este combate entre o Drew e o Shane. A mais polémica é óbvia: o ataque do Strong e do Fish ao Cole.

Já agora, quais foram as coisas que até agora vocês mais gostaram de escrever? Para mim foi o segmento da 'cremação' do Undertaker antes do Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 43 minutos:

estava ele na bancada a tirar notas para o WWE Backstage, quando se ve envolvido numa situação por causa de uma maçã do Carlito. Acho que era de voltar né XDXDXDXD

Citação de Vercetti, há 45 minutos:

Mas o que importa é que se divirtam a ter ideias, podem ser estúpidas mas por algum motivo é um fantasy booking. Já vão fazer quase 1 ano e ainda continuam em grande.

é para entreter com isto da pandemia e quê. dá nos um escape. perde-se umas horitas, mas é engraçado

e tenho mega feuds com o Ruas o que é sempre divertido.

E hj estou com dor de barriga, se não já estavamos aqui eu e ele a pegar nos por causa do fim todo Finger Poke of Doom do Rumble. Seth a ordenar os AoP e o Murphy para estes saltarem do ringue, eles obedecem - vá o Murphy teve de ser arrastado - e o Seth ganha.

Think of the heat. Pagas 300 libras para ver o primeiro ppv da WWE no UK em anos, e o final é isto. XDXDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

estava ele na bancada a tirar notas para o WWE Backstage, quando se ve envolvido numa situação por causa de uma maçã do Carlito. Acho que era de voltar né XDXDXDXD

Sinceramente até podia acontecer isso na vida real que ficava contente só pelo Punk ter voltado hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 5 minutos:

Sinceramente até podia acontecer isso na vida real que ficava contente só pelo Punk ter voltado hahaha

o Ruas e o KOPF deram me na cabeça. Mas  a minha ideia base foi: um gajo que tem dito o que o Punk tem dito sobre a WWE, não podia fazer um regresso triunfal, todo "yey, I'm so glad I'm here. Finalyyyyyyy the Punk has come back to WWE!"

Por isso segui uma via de um regresso contrariedo. A contra gosto. Apareceu um dia, sme ser anunciado, para tirar satisfações com o Carlito, e foi ficando enleado no dia a dia do SmackDown e foi ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, nice!

E pelas visualizações do tópico não devem ser os únicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 14 minutos:

Eu também fiquei entusiasmado quando a música dele "tocou". Mas depois ele pega no microfone e diz "ah eu não voltei para lutar, só quero saber porque é que o Carlito disse que fui eu que atirei uma maçã no outro dia"

Cortou logo a pica toda, e o que se seguiu não foi melhor. A narrativa que se estava a contar era que ele não estava mesmo de volta, estávamos à espera que demorasse pelo menos 2/3 meses até ele aceitar voltar a lutar e tinha que ser por algo importante, mas passado duas semanas já ele estava a lutar com o Miz.

Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

Só para dizer que há dois ou três meses para cá também acompanho isto 

Mais um do lado bom da força

Vão dizendo qualquer coisa, já houve vezes em que aqui até acabamos por falar de coisas que vão acontecer (tipo spoilar que a Charlotte vinha para o Raw) porque como só nós é que comentamos, até nos esquecemos que pode estar alguém 'de fora' a ler.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Já agora, quais foram as coisas que até agora vocês mais gostaram de escrever? Para mim foi o segmento da 'cremação' do Undertaker antes do Summerslam.

O Rumble e o Pub fight entre os ingleses. Mas acho que gostei mais do Rumble. Deu uma trabalheira do crl mas acho que fiz um bom trabalho.

Outra coisa que também gosto mesmo é de fazer os gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 12 horas:

Até sinto saudades das e-feds de antigamente, @Pedro_Y2J cria a PWF de novo pls

Tecnicamente não dá para criar porque o fórum ainda existe 😂

Espero que não considerem publicidade, até porque está inactivo há anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem. hj já estou fino vamos cá desenvolver.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Ui que o Ilidio vai te matar por eliminares a Peyton tão rápido. Ilidio, não tive nada a ver com isto XD pelo menos eliminaram as Bat & Scepter. E Toni on fire

não me importei pq over all o Ruas eliminou toda a gente bem rápido. é muiiiito dificil bookar uma rumble. não qqueres enterrar ng, mas ao mesmo tempo só há x pessoas para eliminar. é um equilibiro complicado

Ember, pusha-a Ilidio

é assim...era suposto ter acontecido algo que não aconteceu. Ou não percebi que aontecesse. Mas no matter, vai ter uma certa push sim.

fds coitado do Teddy, depois disto tem que desaparecer por uns tempos

ou para sempre.

Vcs no outro dia nem comentaram o rapto do Jesse Ventura pá?

Não perceberam que e estou a livrar dos dois managers?

porque o Cedric não era gajo para estar neste spot

se fosse o ultimo combate mesmo do GOldberg, estaria 100% de acordo. Mas não é. Lá para a frente fazemos um ultimo combate mesmo do Goldberg, contra o Brock ou assim para ele findar.

Que crl, a Raquel tem andado a ser tão bem construída e foi assim uma burra que perdeu tão rápido?

Pq já me decidi sobre o que quero fazer com ela. E não é ir para a title scene

Quero um push à Sonya, mas vai ser heel vs heel? Duvido

Prefiro heel v heel que face v face.

Mas pode ser que haja uma face lá para o meio

Siga Big E ❤️ Face turn do Lashley confirmado

estava claro que ele estava a turnar. Agora vai descansar um bocado. Sinto que fiz a minha missão com o Lashley. Ser main eventer ser o gajo que ele podia ser. Tem tudo.

A imagem o Seth todo feliz e sorridente, logo abaixo " Um infeliz Seth Rollins entra no plateau e vem com uma cara desanimada" ri-me bué

não encontrei outro gif dele com o white attire.

Estou para ver porque é que o Roman tem tanto poder, é que neste caso não é só sobre o Angle, dado que é um combate interbrand

Opá não me entales clr XDXD

Aldis James? Whatafak???? É tipo Mike Kanellis? 

espero que não. Estive a debater-me.

Pq irl o Vince muda o nome a quase toda a gente. E até agora o Ruas trouxe Tessa que ficou Tessa; eu trouxe a Jordynne que continuou Jordynne. Acho que alguem tem de mudar de nome. E Como o Aldis já mudou al longo da carreira, senti que faria sentido. Junta o Aldis ao James da mulher. Até pq seriam um belo power couple

O Gargano já esteve no Rumble, Ilidio

pois já. 2019. só me lembrei depois

mas oh Ilidio, sabes o que é um TK3? 😅

mas ele nao o eliminou com isso, pois não? Se sim...epá....loool

O Murphy devia-se ter rebelado definitivamente. Se esta m*rda acontecesse irl a internet vinha abaixo. Eu estou me a rir bué. Só tenho ouvido as notificações do tópico enquanto lia o show, e imagino que parte dos posts sejam em relação a isto, mas eu adorei XD Seth Rollins, the Ultimate Heel

O meu ponto era esse. Dar ao publico o que ele não quer.

No fundo é um anti-rumble, eu sei. A Rumble é para dar ao publico um feel good moment, para fazer uma build a um gajo até à Mania que ele depois vence. O exemplo do Drew no ano passado foi perfeito.

Aqui é mais o inverso. Dar à crowd o que ela não quer, e dar lhe três meses do que ela não quer. Torturar mesmo.

Explica lá isso

é meio piada, meio a sério.

Na pratica se o grupo que resta, os UE são heels e heels assim agressivos, o Kyle é que destoa. trai os core values do grupo, no fundo.

O Kyle é o campeão, mas a história está longe de acabar.

Acho mais fácil o Kyle vencer duas lendas num Triple Threat do que o Cedric vencer um gajo como o Goldberg one on one, por exemplo.

eu não tenho problema com o Kyle campeão. Algum vá. Acho que ele não tem lastro suficiente. Teve uma passagem pouco destacável no NXT (irl só  apartir de setembro é que começou a ter push) era o nº3 de uma stable dominante, muitas ring skills e tal, mas é só mais um.

Ok, mas eu engulo que possa ter uma push mais acelerada agr que foi para o Raw, cada booker é que sabe como e quem vai pushar, nada contra,

Mas!

Repara uma coisa. Eu tb dei titulos ao Lashley e ao Big E. Acho que quer um quer outro tinham muito ais lastro no wrestling, na WWE que o Kyle. Só lhes faltava a coroação final que eu fiz. Mas! Apesar de tudo o Lashley venceu o Braun, e o Big E, venceu em grupo.

Não o puz um e outro a derrotarem o CMP PUnk e o Cena, no main event do Surv Series, estás a ver? Isso seria demasiado.

O que tu fizeste é uma aberração, no que faz ao proprio Kyle. Isto não se lhe faz, dar-lhe essa pressure de ser o gajo que, de repente, passa do kidcard para o mai event e derrota logo dois dos 10 melhores wrestlers de sempre. Uma vitória dessas seria para consagrar alguem para esse estatuto, de uma dos melhores de sempre, o que ng no mundo pode alegar que o Kyle é, e não está em causa as suas ring skills.

No teu roster só AJ poderia ter essa vitoria. Mesmo o Drew talvez fosse exagerado, mas vá passava. Cole seria exagerado. O Samoa idem.

E tu foste dar esse momento, de vencer dois dos melhores de sempre no segundo maior evento do ano, ao Kyle O' reilly. é um exemgero

E não falo se a vitoria em concreto é crivel. Isso para mim nunca é uma questão. Eu não tive problema nenhum de por o Drake a vencer os Viking Raiders. Se o combate for torneado nesse sentito, qualquer vitoria é crivel.

Ou seja não é uma questão se eu acho que ele coseguia ganhar, é se alho que ele devia ganhar. e a resposta é um rotundo e gigante NÃO. Não aqui, não contra o Edge e o Lesnar. Isso nem o Seth ou o Roman (talvez os dois top guys da WWE actual) tiveram.  

Citação de Ruas, há 18 horas:

Já não luta há bue tempo. A última vez que a vi foi no xvideos

Victoria no xvideos!?

SHE GOT A FAT ASS, THAT'S WHY!!

And it's mighty perfect!

Eu espero, mas é a minha reação imediata com a informação que tenho agora.

Em relação ao Seth não vou discutir porque não tou com energia, se calhar amanha já tou com pica para isso xD mas as discussões com o Ilidio são desgastantes.

Vamos só meter as coisas assim. Eu booko o NXT onde é tudo "ring work" "ring skills", praticamente não há shenanigans, é esse o tipo de wrestling que eu gosto. E o NXT também é assim irl (se bem que o McAfee veio mudar um bocado isso). Um evento como a Rumble devia premiar o melhor, o mais esforçado, o last man standing, o que merecia mesmo. Não um gajo que usa um grupo para ganhar, é tipo o Finger Poke of Doom, deixa um sabor de m*rda na boca.

Ja digo isso acima. Mas repara, isto até faz o contraste com a vitoria do Drew no ano passado. Esse sim foi m fairy tale ending. Dois anos seguidos disso, seria repitição.

Esta é a Rumble que as pessoas ficariam a falar mal por anos. E isso tb espicaça.

Opah se fosse apanhado de surpresa provavelmente ficaria "Wtf?" mas como já imaginava que isto ia acontecer, até gostei.

E acho que overall este foi o melhor PPV até agora 

eu s eestivesse a ver ficaria piurso! e se tivesse pago para ir ver, jasus, acho que pegava fogo ao assento!

Mas por outro lado, cada vez me identifico mais como Vince, naquele sentimento de "crl, vou dar a estes gajos o que eles não querem só para o f*der". Que é +ara quando se lhes dá o que eles querem, vibrarem mais.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

@Ruas bora fazer uma lista do best of da ideias do Ilidio XD

• tornar o SmackDown num stables show, tendo chegado a ter 8 stables ativas, todas com 5 gajos e todas com managers
  • Goldberg com uma escola de wrestling
  • achar que Goldberg vs MVP era uma feud que queriamos ver
  • reedição do Cena vs Punk
  • regresso de Punk por causa de uma maçã do Carlito
  • aquele combate em que os UKIP (Maverick e Gallagher) vencem os Viking Raiders XD
  • Roman Reigns como lider de uma stable chamada Squaky Clean Squad
  • R-Truth imune aos poderes do Fiend (até me ri bastante com este segmento)

1. O stables show acho que até tu concordadste que no papel seria um ideia interessante, mas a execução foi uma f*da. detestei depois em concreto ter de a fazer, semana apos semana. até ficava às vezes para escrever o show até sexta mesmo. Desde que acabei isso, sou um homem novo. Escre os shows logo a tempo e horas!

2. Irl ele tem uma academia de artes marciais, so...

3. Não pá! Não percebeste nada. Nao prcebeste que era para lançar o Cedric?

4 . E´assim...tinha os dois ao mesmo tempo, claro que ia fazer! Como não?

5. Lá está, nao tenho problema com "nao é crivel que x vencesse y". Se x entrar com uma cadeira e desfizer y, entao vence. Isso é muito relativo.

6. Isso era mesmo auto-humor e tu nao percebeste. O povo andou anos a dizer "Este ROman é todo Squeaky Clean". E ele entao aparecia, "ai é? então vou ser o Squeaky clean squad". Cutar promos super lamechas. Que é para quando agora surgisse como Man Upstairs, ter impacto. Estava tudo planeado pá!

7. RTruth é dumb e alucinado. Claro que ele foi à Firefly fun house e achou mesmo que aquilo era um kids show. Claro!

XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Ah outro ponto, trazer de volta o Cain Velasquez para perder todos os combates em que esteve envolvido because fuck UFC

I'm Ilidio, and I stand by this message

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 15 horas:

Citação de Jamarcus, há 14 horas:

Só para dizer que há dois ou três meses para cá também acompanho isto 

ah só para agradecer aos fãs!

E se detestarem o meu booking, melhor! juntem-se ao Ruas no coro dos booooooos

XDXDXDXDXD

tenor.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

é assim...era suposto ter acontecido algo que não aconteceu. Ou não percebi que aontecesse. Mas no matter, vai ter uma certa push sim.

O que? Esqueci-me de alguma coisa? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

O que? Esqueci-me de alguma coisa? xD

nao posso dizer que senao spoilo para os demais.

mas nada de grave vá. n te inquites

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, vamos lá tentar responder a tudo que ainda tenho que acabar de escrever o Raw, ver o Rumble e o nosso Benfica XD

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

ou para sempre.

Vcs no outro dia nem comentaram o rapto do Jesse Ventura pá?

Não perceberam que e estou a livrar dos dois managers?

Então e o Rollins nem vai tentar salvar o mouthpiece? Acho bem desaparecerem os managers, mas fiquei com pena do Teddy porque gosto dele. Agora devias meter o Truth a ir visitá lo ao hospital e a dar lhe o titulo para ele se sentir melhor. Aproveitavas e retiravas esse titulo, que após um inicio promissor naqueles primeiros meses, está visto que não vai servir para nada, e não precisas dele no teu show. Jobbers não têm que ser campeões. 

Citação

se fosse o ultimo combate mesmo do GOldberg, estaria 100% de acordo. Mas não é. Lá para a frente fazemos um ultimo combate mesmo do Goldberg, contra o Brock ou assim para ele findar.

Hell no. O Goldberg nunca mais pode meter os pés no ringue, já chega de sofrimento. Tanto se criticava a WWE por não deixar o Taker descansar mas tu consegues ser pior. 

Citação

Pq já me decidi sobre o que quero fazer com ela. E não é ir para a title scene

Mas merecia ter tido uma melhor prestação, porque a única dúvida que havia sobre as hipóteses da Rhea era pela Raquel estar no combate, e assim ficou logo decidido muito cedo. 

Citação

espero que não. Estive a debater-me.

Pq irl o Vince muda o nome a quase toda a gente. E até agora o Ruas trouxe Tessa que ficou Tessa; eu trouxe a Jordynne que continuou Jordynne. Acho que alguem tem de mudar de nome. E Como o Aldis já mudou al longo da carreira, senti que faria sentido. Junta o Aldis ao James da mulher. Até pq seriam um belo power couple

Mas Aldis James é estúpido para crl XD

Parece que o nome está virado ao contrário. E isto pode parecer um bocado do século passado, mas continua a ser a percepção geral, se o homem fica com o nome da mulher, vê se logo quem usa as calças em casa... Logo com esse nome já não o levei a sério, tão simples como isso. 

Citação

mas ele nao o eliminou com isso, pois não? Se sim...epá....loool

Já não me lembro bem, mas acho que disseste que o outro estava na apron e o EC3 lhe aplicou um TK3 como se fosse um superkick, quando na verdade é mais parecido com um F5

Citação

eu não tenho problema com o Kyle campeão. Algum vá. Acho que ele não tem lastro suficiente. Teve uma passagem pouco destacável no NXT (irl só  apartir de setembro é que começou a ter push) era o nº3 de uma stable dominante, muitas ring skills e tal, mas é só mais um.

Ok, mas eu engulo que possa ter uma push mais acelerada agr que foi para o Raw, cada booker é que sabe como e quem vai pushar, nada contra,

Mas!

Repara uma coisa. Eu tb dei titulos ao Lashley e ao Big E. Acho que quer um quer outro tinham muito ais lastro no wrestling, na WWE que o Kyle. Só lhes faltava a coroação final que eu fiz. Mas! Apesar de tudo o Lashley venceu o Braun, e o Big E, venceu em grupo.

Não o puz um e outro a derrotarem o CMP PUnk e o Cena, no main event do Surv Series, estás a ver? Isso seria demasiado.

O que tu fizeste é uma aberração, no que faz ao proprio Kyle. Isto não se lhe faz, dar-lhe essa pressure de ser o gajo que, de repente, passa do kidcard para o mai event e derrota logo dois dos 10 melhores wrestlers de sempre. Uma vitória dessas seria para consagrar alguem para esse estatuto, de uma dos melhores de sempre, o que ng no mundo pode alegar que o Kyle é, e não está em causa as suas ring skills.

No teu roster só AJ poderia ter essa vitoria. Mesmo o Drew talvez fosse exagerado, mas vá passava. Cole seria exagerado. O Samoa idem.

E tu foste dar esse momento, de vencer dois dos melhores de sempre no segundo maior evento do ano, ao Kyle O' reilly. é um exemgero

E não falo se a vitoria em concreto é crivel. Isso para mim nunca é uma questão. Eu não tive problema nenhum de por o Drake a vencer os Viking Raiders. Se o combate for torneado nesse sentito, qualquer vitoria é crivel.

Ou seja não é uma questão se eu acho que ele coseguia ganhar, é se alho que ele devia ganhar. e a resposta é um rotundo e gigante NÃO. Não aqui, não contra o Edge e o Lesnar. Isso nem o Seth ou o Roman (talvez os dois top guys da WWE actual) tiveram.  

Ora, como já disse a decisão de atribuir a vitória ao Kyle foi muito recente, pois o plano original era para o Brock. Mas a história do Brock ir à Mania como o campeão para um grande babyface o derrotar já foi feita pelo menos 3 vezes, já chega, e colocar um gajo como o Kyle como campeão nesta altura mostra bem que o paradigma mudou. 

O Kyle é, pelo menos para mim, um dos melhores do mundo em ringue. Tem físico para vencer um Lesnar? Não. Mas também não foi assim que o combate se desenrolou. Tem capacidade para vencer o Edge depois de um combate brutal em que ele já estava mais para lá do que para cá? Sem dúvida. Além de que o Kyle tem carisma a rodos, e nas últimas semanas fez algumas das melhores promos que já escrevi. 

Claro que parece repentino, e é. Mas porra, o lema deles é shock the system, queres maior choque do que este? O Kyle não sai deste combate com a aura de ser um gajo que venceria o Brock 1 vs 1, mas esse também não foi o objetivo porque isso sim seria irrealista. O Kyle superou se e conseguiu a vitória em circunstâncias muito especiais. O Brock tinha acabado de ser arrumado e ele surpreendeu um Edge também já todo partido. 

Não foi full babyface, mas também não era para ser. Tu próprio o disseste há uns dias, eu adoro tweeners. E não era em 2 ou 3 meses que metia um heel de anos a ser 100% babyface. Acho que este é o caminho da história que abre mais possibilidades e que vos vai gerar mais dúvidas, dado que ainda há tanto para acontecer. 

Se tivesse metido o título no Lesnar, agora era só escolher um babyface para ir contra ele na Mania, já foi feito várias vezes. 

O Kyle não era top 10 da história antes nem é agora, e não é isso que vos estou a tentar vender, mas tendo em conta como se desenrolou o combate era possível ele ganhar, e tendo em conta a história que quero contar, é o meu trabalho agora mostrar vos que foi a melhor opção. 

Citação

3. Não pá! Não percebeste nada. Nao prcebeste que era para lançar o Cedric?

Percebi mas também já te disse que não gostei XD

Pensa no que será mais estranho, o Kyle a lutar pelo WWE title e ganhar, ou o Goldberg a lutar pelo US e perder. 

Citação

4 . E´assim...tinha os dois ao mesmo tempo, claro que ia fazer! Como não?

E eu é que sou o saudosista 

Citação

6. Isso era mesmo auto-humor e tu nao percebeste. O povo andou anos a dizer "Este ROman é todo Squeaky Clean". E ele entao aparecia, "ai é? então vou ser o Squeaky clean squad". Cutar promos super lamechas. Que é para quando agora surgisse como Man Upstairs, ter impacto. Estava tudo planeado pá!

Mais uma vez, percebi mas não gostei. Eu também percebo que os youtubers podem ganhar muito dinheiro, não deixo de achar estúpido pra crl o que grande parte deles faz.

Citação

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...