Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

acompanhada por dezenas de manifestantes

como? subornou? 

devias invntar um finish para a Toni, tipo um hip attack ou um bronco buster, mas tipo uma cena com a eficacia de um F5. Toni's Hams!

Mas agr o Bryan ganha tudo??

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

I’m sure all I have to do is to give Dana White a call and Brock will

lose every match because he's 45 now...

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Samoa Joe: Tell Brock he can keep his ass out of here, because like I said, there’s a new beast in town. 

mas quem crl está a feudar com quem??? preciso de um mapa para seguir o teu show XDXD
é tipo uma cadeia alimentar: Drew feuda com Brock, que feuda com Edge, que feuda com Samoa Joe, que feuda com Drew... Uma pescadinha de rabo na boca de booking... 

espera! uma pescadinha de rabo na booking.....

Kevin e Sami? Pode ser fixe.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

. Cesaro vence e vai à final com Daniel Bryan. 

LOVE WILL ALWAYS SUCCEED!!!! 

Rusev acerta um Machka kick em Rey, e logo de seguida um roundhouse kick em Dominik. 

Rusev diva era ter dado um kick nas venta sdo Aidan. A cena do Rusev day 2.0, não leh trouxe nada.

but good luck for you winning the WWE Championship if the Golden Boy was here.

o fish a dizer cenas que são certas? eu nem sabia que ele sabia falar????

Bobby: See Kyle, with Adam around you can’t even talk for yourself. How could you possibly win that title?

e outr vez!!!

Fiquei a amar o Bobby! Bobby World Champ, because if Kyle did it, why not the fourth member of the UE?

e termina o Monday Night Raw com uma tentativa de homicidio.....ok then! XD

goistei do show no geral parecue mais curto que outros. So acho que o combate entre a Bayley e a Toni devia ter sido mais amplo e equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

como? subornou? 

Já tem sido assim nas últimas semanas, ela há-de ter muito dinheiro, e também devem haver maluquinhos que concordam com ela.

Citação

devias invntar um finish para a Toni, tipo um hip attack ou um bronco buster, mas tipo uma cena com a eficacia de um F5. Toni's Hams!

Costumo fazer o corner running hip attack como go to finish. Mas depois gosto bastante do Storm zero

Citação

Mas agr o Bryan ganha tudo??

He's the king...

Citação

lose every match because he's 45 now...

até podia ter 70 que eu não me meia à frente dele

Citação

mas quem crl está a feudar com quem??? preciso de um mapa para seguir o teu show XDXD
é tipo uma cadeia alimentar: Drew feuda com Brock, que feuda com Edge, que feuda com Samoa Joe, que feuda com Drew... Uma pescadinha de rabo na boca de booking... 

espera! uma pescadinha de rabo na booking.....

Então... O Drew quer uma última luta com o Brock porque estão 1-1. O Samoa Joe quer mostrar que agora ele é que é a besta, então está numa de "oh Drew, esquece lá o Brock que agora o monstro aqui sou eu". O Brock deu uma tareia ao Edge após um combate, não significa que estejam em feud, até porque nenhum deles tem aparecido. 

Citação

Kevin e Sami? Pode ser fixe.

Basta olhar para a minha imagem de perfil XD

Citação

LOVE WILL ALWAYS SUCCEED!!!! 

Cesaro vs Bryan é sempre um clássico

Citação

Rusev diva era ter dado um kick nas venta sdo Aidan. A cena do Rusev day 2.0, não leh trouxe nada.

Tá bem, mas o Aiden não tem culpa. Culpa tem o booker que não conseguiu booká-lo como deve ser e acabou por ter que vir um turn. Nem tudo sai bem

Citação

o fish a dizer cenas que são certas? eu nem sabia que ele sabia falar????

Curiosamente, irl o Golden Boy acaba de turnar no Kyle porque este estava a ter mais destaque que ele XD

Mas até já tinha escrito a promo e postado aqui antes sequer de ver o Takeover

Citação

e outr vez!!!

Fiquei a amar o Bobby! Bobby World Champ, because if Kyle did it, why not the fourth member of the UE?

Eu gosto mais do Bobby do que a maioria. Mas o Kyle é outro nível. Com o booking certo e com os combates que focassem os seus pontos forte, acredito piamente que em irl podia ter uma run ocasional no main event.

Citação

e termina o Monday Night Raw com uma tentativa de homicidio.....ok then! XD

Ameaça só, para obrigar a Toni a ceder. Mas vai de acordo ao modus operandi da Charlotte e da Alexa, e fecho o show com elas para que passem mesmo uma imagem forte, depois de terem passado o show a distribuir porrada.

Citação

goistei do show no geral parecue mais curto que outros. So acho que o combate entre a Bayley e a Toni devia ter sido mais amplo e equilibrado.

Teve 6 combates, que é o costume. Os segmentos entre combates é que foram mais curtos do que costumam ser, que dois deles foram só a Charlotte e a Alexa a distribuirem pancada e outro foi aquele do Bennett com o Jinder que também foi curto.

Os combates também foram curtos em palavras, mas dois deles tiveram 15 e outros dois tiveram 20 minutos. Normalmente eu escrevo tudo o que é promos e segmentos, e depois fico "ora agora tenho que escrever os combates" e o entusiasmo não é o mesmo. Acabo por preferir escrever coisas como "durante 10 minutos ambas conseguem ter ofensiva com manobras como X e Y" do que estar quase a descrever move a move, porque quando o tento fazer normalmente empanco e demoro muito a escrever os combates.

Toni vs Bayley teve 13 minutos, nears falls para ambas... não estive for a descrever move a move pelo que expliquei acima. Foi 60% do combate para a Toni e 40% para a Bayley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

logo.jpg

A última edição do TalkingSmack fica marcada pela presença do Diretor-Geral da Blue Bradn. Kurt Angle, irritado com as confusões criadas ao longo do programa antecedente, fez vários anúncios para Fastlane, o próximo pay-per-view da WWE. 

Assim, ficámos a saber que os ex-companheiros Miz e Morrison irão enfrentar-se no próximo sábado, no que poderá ser um dos combates mais atrativos da noite;

Também antigos amigos e parceiros, Ciampa e Gargano irão colidir no Fastlane, no que será o primeiro embate deles, pós-NXT.

Angle anunciou ainda um combate entre o veterano de 20 anos na WWE, Randy Orton, e a mais recente aquisição da Titan Tower, Aldis James.

Angle marcou ainda um derradeiro embate entre Tay Conti e Lacey Evans, mas o Diretor-Geral pretende que este combate conclua a rivalidade, pelo que estipulou que se desenrole em formato street fight.

Depois manifestou-se sobre os titulos de equipas, quer os femininos, quer os masculinos.

No que toca à secção dos homens, Angle não teve dúvidas e pretende pôr cobro à tensão aí vivida, optando por incluir as quatro equipas que têm-se enfrentado nas ultimas largas semanas. Assim, os New Day irão defender os títulos contra os anteriores campeões, AoP, bem assim o Viking Raiders, e a mais recente formação do SmackDown, os Canuckleheads, que terão a sua primeira aparição num pay-per- view.

Já no que concerne à divisão feminina, teremos um combate de ameaça tripla, mas as oponentes apenas serão conhecidas na sexta feira, onde Sasha Banks e Ember Moon enfrentarão as Blonde Bombshells, e as Virtuous Impertinent Pixies enfrentarão as KickStarters. As duas equipas que vencerem irão servir de primeiro grande teste às novas campeãs, as Hartthrobs.

Ficou ainda no ar que poderão existir outros combates no card do Fastlane. Angle confirmou ainda que não recebeu qualquer solicitação para a marcação de combates por parte de Roman Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Também antigos amigos e parceiros, Ciampa e Gargano irão colidir no Fastlane, no que será o primeiro embate deles, pós-NXT.

That's a lie. O primeiro combate que fizeste do Ciampa não foi logo contra o Gargano?

Citação

Angle anunciou ainda um combate entre o veterano de 20 anos na WWE, Randy Orton, e a mais recente aquisição da Titan Tower, Aldis James.

Torço pelo Orton

image.png.4cb27bbe9f0eb01a1ccf5158c54bc518.png

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a copiar o Ilidio. Então há um combate para definir quem vai substituir a Shayna e só 2 é que lutam? E o resto do roster?
Bem, pelo menos não foi uma Nikki Cross da vida.

Acho que vou começar a cortar (muito) nos meus combates, pelo menos nos show semanais. Sinto que me farto de escrever mas depois leio os vossos combates (mais os do KOPF) e são tão curtos e meh. Um Toni x Bayley tinha muito potencial.
Não digo para escrever todos os combates como se fossem combates de PPV mas há certos combates que se justifica e este era um deles.

Idem idem aspas aspas para o Bryan x Ricochet. E ganhou o Bryan como eu tava à espera.

Gosto desta cena do Joe. A querer mostrar ao Lesnar, ou ao roster todo, que ele é a nova besta. Não me importava nada que fosse ele a tirar o Lesnar de cena e ficar ele como o "ultimate boss" da WWE. Mas já teve a run dele com o título, duvido que isto vá dar em alguma coisa. Deve ser só filler para o Edge.

Jinder Mahal? Who da fuck cares?

Quando um AJ x EC3 tem mais linhas e mais dept que os outros 2 combates então algo de muito errado não está certo.
Não tava à espera que ganhasse o EC3 tho.

Owens e Sami, let's go!! Que tenham uma run bacana como tag team, nem tem que ser necessariamente com os títulos. Mas são uma das melhores tags da história do wrestling e dá para criar feuds bacanas. UE x Sami e Owens? Era combate para me deixar com ela na mão irl.

Cesaro x Bryan candidato a MOTY. Mas só se perderes tempo a escrever xD

Olha o Rusev turnou heel, meh, acho que já passou a vez dele para ser mais que um midcarder.

A cena do Kyle e do Adam meh. Preferia que houvesse um rumo claro tipo, ou são amigos e vai ser um combate entre 2 gajos que se respeitam e fazias a feud por ai ou então são inimigos e querem-se matar um ao outro por invejas ou wtv. Assim parece que a UE tá ali só a atrapalhar e tá tudo em aguas de bacalhau.
Para a semana ou fazem as pazes ou a coisa dá para o torto, mas depois aposto que os outros se vão meter e vão continuar a fazer de figurantes duma feud que não é deles.

A cena da Alexa e da Charlotte é fixe mas espero que mude tipo ontem. Senão vai-se tornar boring muito rápido elas a bater no roster todo week in and week out. Tem que haver aqui algum desenvolvimento que isto não me puxa o interesse se continuar a ser arroz todos os dias.

Demorei um bocado a escrever porque me quis dedicar memo a fazer uma "analise" ao show. Já com o Smackdown fiz o mesmo mas depois com o Ilidio dá sempre azo a discussões pouco positivas xD
Mas a serio, sinto que nós não ligamos muito aos shows uns dos outros. Escrevemos uma frase sobre cada segmento, às vezes nem isso, há segmentos que nem falamos e é só isso. Temos que tar mais envolvidos, como se fossemos mesmo fãs no reeditt xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Andas a copiar o Ilidio. Então há um combate para definir quem vai substituir a Shayna e só 2 é que lutam? E o resto do roster?
Bem, pelo menos não foi uma Nikki Cross da vida.

Neste caso foi a Bayley que teve a oportunidade de ocupar o lugar da Shayna, porque vinha com a cena de que não sofreu o pin no combate do Rumble. Se reparares não havia muitas mais opções (para hoje) porque as Iiconics e a Becky estavam guardadas para levar na boca da Charlotte e da Alexa, e estas duas vão então ter a oportunidade para a semana. 

Acho que vou começar a cortar (muito) nos meus combates, pelo menos nos show semanais. Sinto que me farto de escrever mas depois leio os vossos combates (mais os do KOPF) e são tão curtos e meh. Um Toni x Bayley tinha muito potencial.
Não digo para escrever todos os combates como se fossem combates de PPV mas há certos combates que se justifica e este era um deles.

Justifiquei acima. Ultimamente empanco muito na hora de escrever combates e acaba por me tirar um bocado o entusiasmo. Desta forma consigo fazer um bypass a isso, escrevo só se foi equilibrado, quanto tempo durou, uma ou outra manobra mais importante ou uma near fall e o final.

Tem a ver com estilos, tu achas os meus combates curtos (e são) e eu acho os teus longos e por vezes acabo por os ler um bocado na diagonal. 

Gosto desta cena do Joe. A querer mostrar ao Lesnar, ou ao roster todo, que ele é a nova besta. Não me importava nada que fosse ele a tirar o Lesnar de cena e ficar ele como o "ultimate boss" da WWE. Mas já teve a run dele com o título, duvido que isto vá dar em alguma coisa. Deve ser só filler para o Edge.

Envolvido com o Drew, mandou o Edge para casa, anda a picar o Brock.... É seguro dizer que vai dar em algo. 

Jinder Mahal? Who da fuck cares?

O Ilídio XD

Quando um AJ x EC3 tem mais linhas e mais dept que os outros 2 combates então algo de muito errado não está certo.
Não tava à espera que ganhasse o EC3 tho.

Percebo o que dizes, mas repara que o AJ vs EC3 já anda a rolar há mais de um mês, enquanto que a Toni vs Bayley ou Bryan vs Ricochet nasceu hoje e não havia necessidade de contar uma história no combate. 

O AJ teve aqui aquela derrota ocasional de um top guy para ajudar a estabelecer um gajo em ascensão. 

Cesaro x Bryan candidato a MOTY. Mas só se perderes tempo a escrever xD

Este prometo que vai ser mais longo. O combate que fiz deles em PPV há uns meses foi dos que mais gostei de escrever, porque são dois gajos que consigo perfeitamente imaginar a ter um combate inteiro. 

Olha o Rusev turnou heel, meh, acho que já passou a vez dele para ser mais que um midcarder.

Um turn muitas das vezes acaba por ser uma tentativa de dar um novo fulgor a alguém. Como face já não estava a dar. Arrependi me de trazer o Rusev Day de volta pouco depois de o fazer, porque já tinha decidido que o IC pouco depois ia parar ao Cole, e para o título mundial também tinha outros planos, então o Rusev acabou por ficar a marinar. 

Estive para fazer dele King of the Ring, e seria ele a desafiar o Lesnar no Roadblock, mas depois mudei o plano e o Lesnar acabou por não ganhar o título. Mais uma vez o Rusev a ser lixado pela UE XD

A cena do Kyle e do Adam meh. Preferia que houvesse um rumo claro tipo, ou são amigos e vai ser um combate entre 2 gajos que se respeitam e fazias a feud por ai ou então são inimigos e querem-se matar um ao outro por invejas ou wtv. Assim parece que a UE tá ali só a atrapalhar e tá tudo em aguas de bacalhau.
Para a semana ou fazem as pazes ou a coisa dá para o torto, mas depois aposto que os outros se vão meter e vão continuar a fazer de figurantes duma feud que não é deles.

Face vs face é mais complicado de bookar. Mas a feud só começou na semana passada com o anúncio de que iam lutar no Roadblock, e esta semana há este save do Kyle mas que termina com um Big boot (terá sido acidental?). 

Para já o rumo continua a ser de que são amigos e o Kyle vai ter a primeira defesa contra o Cole tal como queria. Mesmo que seja para ir por um rumo mais violento, hoje ainda era cedo para isso ser declarado. Não é numa semana que a situação virá 180°.

A cena da Alexa e da Charlotte é fixe mas espero que mude tipo ontem. Senão vai-se tornar boring muito rápido elas a bater no roster todo week in and week out. Tem que haver aqui algum desenvolvimento que isto não me puxa o interesse se continuar a ser arroz todos os dias.

Até acho que tem havido evolução. 

Elas chegaram e durante 2/3 semanas queriam era bater em tudo, nem que para isso fossem desqualificadas dos combates. 

Há duas semanas finalmente explicaram o motivo de estarem juntas. Na semana passada não apareceram e hoje passaram à ação a justificar tudo o que disseram há duas semanas. Passaram o show a bater nas favoritas, a culminar com a revelação do objetivo final, que era o de ir atrás da Toni que neste momento é quem está mais over, e querem impedi-la de lutar pelo título, e assim entram também elas na title scene. 

Demorei um bocado a escrever porque me quis dedicar memo a fazer uma "analise" ao show. Já com o Smackdown fiz o mesmo mas depois com o Ilidio dá sempre azo a discussões pouco positivas xD
Mas a serio, sinto que nós não ligamos muito aos shows uns dos outros. Escrevemos uma frase sobre cada segmento, às vezes nem isso, há segmentos que nem falamos e é só isso. Temos que tar mais envolvidos, como se fossemos mesmo fãs no reeditt xD

Em minha defesa, tento fazer muito futurismo quando comento os vossos shows XD

Mas sim, nas últimas semanas há shows que têm 3 ou 4 comentários e é logo bola para a frente (exceto o SD que dá sempre para muita discussão XD). Vamos lá a mudar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Neste caso foi a Bayley que teve a oportunidade de ocupar o lugar da Shayna, porque vinha com a cena de que não sofreu o pin no combate do Rumble. Se reparares não havia muitas mais opções (para hoje) porque as Iiconics e a Becky estavam guardadas para levar na boca da Charlotte e da Alexa, e estas duas vão então ter a oportunidade para a semana. 

Eu tou a fazer esta "critica" mas contra mim falo. Tenho combates por títulos que acontecem porque sim ou porque "só luto contigo se for pelo título". E critico esse tipo de booking irl mas às vezes não dá para fugir. Percebo melhor isto, porque é a Bayley e é top star do que a Nikki Cross só porque tá em feud com a filler, err.. Sonya.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Tem a ver com estilos, tu achas os meus combates curtos (e são) e eu acho os teus longos e por vezes acabo por os ler um bocado na diagonal. 

Eu às vezes sinto que exagero e que se calhar vocês nem vão ler metade. Mas se ficar muito curto não gosto, sinto que não me dei ao trabalho e foi só para despachar. Mas sim, são estilos.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Envolvido com o Drew, mandou o Edge para casa, anda a picar o Brock.... É seguro dizer que vai dar em algo. 

Disse com o Edge porque acredito que quando voltar vá primeiro atrás do Joe já que foi ele que o mandou para casa.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Face vs face é mais complicado de bookar. Mas a feud só começou na semana passada com o anúncio de que iam lutar no Roadblock, e esta semana há este save do Kyle mas que termina com um Big boot (terá sido acidental?). 

Para já o rumo continua a ser de que são amigos e o Kyle vai ter a primeira defesa contra o Cole tal como queria. Mesmo que seja para ir por um rumo mais violento, hoje ainda era cedo para isso ser declarado. Não é numa semana que a situação virá 180°.

Eu vejo esta feud como uma continuação do ataque que fizeram ao Adam Cole e não uma feud separada entre ele e o Kyle. Até porque os outros 2 continuam envolvidos. Mas no fundo gostava que o Kyle tomasse uma posição. Parece que ainda tá 50% com a UE e 50% ainda é amigo do Cole.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Sim, em relação à derrota do AJ não tenho nada a dizer. Um gajo como o AJ pode perder hoje com um EC3 e amanha ser WWE Champion, continua a ser o AJ Styles.

Em relação ao combate percebo, lá está, são estilos. Mas quando penso em bons combates não significa que tenham que ter necessariamente uma história entre os 2.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Um turn muitas das vezes acaba por ser uma tentativa de dar um novo fulgor a alguém. Como face já não estava a dar. Arrependi me de trazer o Rusev Day de volta pouco depois de o fazer, porque já tinha decidido que o IC pouco depois ia parar ao Cole, e para o título mundial também tinha outros planos, então o Rusev acabou por ficar a marinar. 

Ya, o problema foi ele ter ficado a marinar. Do tipo, mas vai ter push ou não? Fica naquela do vai não vai e acho que se perdeu a oportunidade. Como heel abres uma porta e pode ser que dê para alguma coisa, eu é que já não tou muito investido no Rusev.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Mas sim, nas últimas semanas há shows que têm 3 ou 4 comentários e é logo bola para a frente (exceto o SD que dá sempre para muita discussão XD). Vamos lá a mudar isso. 

Epah, mesmo que a discussão não seja "boa" tenho esperança que ajude em alguma coisa, mas isso só o Ilidio saberá xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 36 minutos:

Eu vejo esta feud como uma continuação do ataque que fizeram ao Adam Cole e não uma feud separada entre ele e o Kyle. Até porque os outros 2 continuam envolvidos. Mas no fundo gostava que o Kyle tomasse uma posição. Parece que ainda tá 50% com a UE e 50% ainda é amigo do Cole.

Sim, os outros dois ainda estão envolvidos, e a ideia de hoje até foi mostrar que o Bobby é mais do que um sidekick e também merece ser levado a sério. Depois da traição, o blowout também não podia ficar por simplesmente custar o IC title ao Strong e seguiam todos cada um para seu lado. 

O Kyle já não está com a UE, pelo menos não com a UE do Strong. Ele disse claramente que a UE já tinha sucesso antes de o Strong se juntar, portanto talvez ele ainda tivesse até esperança que pudessem retornar à forma original (mas no final do show lá vimos que até andou aos socos com o Bobby). Ele é amigo do Adam e do Bobby, mas está-se a marimbar para o Strong. 

Mas nas próximas semanas vou tentar mostrar que mais do que amigo deste ou daquele, o Kyle é o WWE Champion e que tem que ser visto como tal. 

Sim, em relação à derrota do AJ não tenho nada a dizer. Um gajo como o AJ pode perder hoje com um EC3 e amanha ser WWE Champion, continua a ser o AJ Styles.

O objetivo desta feud foi claramente elevar o EC3. É talvez o gajo que tenho gostado mais de bookar, no início estava completamente enterrado, mas aos poucos foi ganhando mais destaque, sem ser uma mudança da noite para o dia, e hoje é claramente um lutador a ter em conta. 

Ya, o problema foi ele ter ficado a marinar. Do tipo, mas vai ter push ou não? Fica naquela do vai não vai e acho que se perdeu a oportunidade. Como heel abres uma porta e pode ser que dê para alguma coisa, eu é que já não tou muito investido no Rusev.

Pelo lado oposto, sinto que o Rusev é claramente o gajo que tenho aproveitado pior. E pensar que no início era dos que mais queria bookar e até tentei despachar o EC3 para o SD. 

Como já disse falhei no timing, e depois havia sempre alguém a quem eu preferia dar destaque em vez de dar ao Rusev. Talvez se tivesse mantido o Lashley o Rusev teria tido uma feud importante de redenção, e talvez tivesse ficado over o suficiente para ir pelo titulo. 

Mas agora não vale a pena chorar, o Rusev é o filho da mãe que foi bater no coitado do Dominik e obrigou o pai dele a ver. 

Epah, mesmo que a discussão não seja "boa" tenho esperança que ajude em alguma coisa, mas isso só o Ilidio saberá xD

Já cheguei a pensar que tinha que começar a bookar umas cenas maradas para ver se os meus shows começavam a ter tanto feedback como o SD, mas nem um combate nos céus de Inglaterra gerou tanto interesse como o turn do Roman em dois jobbers XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Já cheguei a pensar que tinha que começar a bookar umas cenas maradas para ver se os meus shows começavam a ter tanto feedback como o SD, mas nem um combate nos céus de Inglaterra gerou tanto interesse como o turn do Roman em dois jobbers XD

Mas isso também gerou interesse pelo lado negativo.

Por exemplo, eu acho que o meu PUB fight do TakeOver gerou interesse e vocês gostaram. Mas nem se compara às paginas de discussão que houve quando o Punk voltou ou quando o Truth fez da FFH uma piada.

É natural que se discuta mais sobre as coisas que não gostamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 horas:

That's a lie. O primeiro combate que fizeste do Ciampa não foi logo contra o Gargano?

era mais no sentido de primeiro combate ppv. tu percebes.

Então... O Drew quer uma última luta com o Brock porque estão 1-1. O Samoa Joe quer mostrar que agora ele é que é a besta, então está numa de "oh Drew, esquece lá o Brock que agora o monstro aqui sou eu". O Brock deu uma tareia ao Edge após um combate, não significa que estejam em feud, até porque nenhum deles tem aparecido. 

tá bem, mas continua confuso. Acho que precisas de uma elimination chamberzita mas é....

(MAS È MINHA MWAHAHAHHAAHAAHAH)

Curiosamente, irl o Golden Boy acaba de turnar no Kyle porque este estava a ter mais destaque que ele XD

Mas até já tinha escrito a promo e postado aqui antes sequer de ver o Takeover

nem me diagas nada, ontem vi o SmackDown e há la uma promo, epá um segmentozinho de uma promo que eu até fiquei pa morrer! Igual a uma que tenho feita para um show a breve prazo. Filhasdasputas!!!

Citação de Ruas, há 10 horas:

não foi uma Nikki Cross da vida.

não concordo nada. A Nikki tem sido das que eu mais com pinças geri. Ela antes da Sonya estava com um registo quase impecável. E a feud com a Sonya só no fim, só depois do bow out é que se fazem as contas.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

O Ilídio XD

eu? eu ligo ao Ali!

Até vos digo mais. Quando o @Ruas for buscar o Walter, o Jinder era menino para ser recauchutado para o NXT UK. A breve trecho tornar-se-ia um campeão digno de memeória sob uma premissa "I'm Jinder Mahal, and I am here to avenge 250 years of British colonization of India". o HEAAAAAAATTTTTT!!

Citação de Ruas, há 9 horas:

Parece que ainda tá 50% com a UE e 50% ainda é amigo do Cole.

é a critica que eu faço há semanas. Parece que há duas UE's. UE Hollywood e UE Wolfpac. Fica confuso para o leitor/audiencia, pq nunca é dito que de facto há duas UE's; ou que há ainda uma, ou que já n há nenhuma.

Acho que o @KO PrizeFighter devia ser mais inequívoco com isso - mesmo que esta sepraão dos UE seja apenas passageira. Devia dar nomes aos bois. Por exemplo a dupla Fish-Rod (Fishrod, ca ganda nome de tag team mennnnnnnn) devia auto intirular-se Undiputed Era Originals; e o duo Cole-Kyle Real Undiputed Era. Algo assim pra a gente saber com que unhas se cose.

Neste momento se isto fosse um show de tv e alguem entrasse na sala e me perguntasse "então mas a Undisputed Era ainda existe ou não?" eu nao saberia o que responder.  e eu vejo todas as semanas!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem, mas continua confuso. Acho que precisas de uma elimination chamberzita mas é....

(MAS È MINHA MWAHAHAHHAAHAAHAH)

Já tive combates EC3 ainda há meio ano. Isto está a ser claramente para catapultar o Joe, que dos 4 é o que tem menos estatuto.

é a critica que eu faço há semanas. Parece que há duas UE's. UE Hollywood e UE Wolfpac. Fica confuso para o leitor/audiencia, pq nunca é dito que de facto há duas UE's; ou que há ainda uma, ou que já n há nenhuma.

Acho que o @KO PrizeFighter devia ser mais inequívoco com isso - mesmo que esta sepraão dos UE seja apenas passageira. Devia dar nomes aos bois. Por exemplo a dupla Fish-Rod (Fishrod, ca ganda nome de tag team mennnnnnnn) devia auto intirular-se Undiputed Era Originals; e o duo Cole-Kyle Real Undiputed Era. Algo assim pra a gente saber com que unhas se cose.

Neste momento se isto fosse um show de tv e alguem entrasse na sala e me perguntasse "então mas a Undisputed Era ainda existe ou não?" eu nao saberia o que responder.  e eu vejo todas as semanas!

Não há duas UE. Depois do turn a UE passou a ser o Strong, o Fish e o Kyle (que andava lá 'infiltrado')

Desde que o Cole voltou e o Kyle traiu o Strong, a UE é o Strong e o Fish. O Kyle e o Adam são amigos mas não vão agora ser uma equipa quando estão para lutar pelo maior título da indústria, quem sabe no futuro...

E aliás, basta ver que só o Strong e o Fish é que ainda entram com a música da UE, e os outros dois já têm músicas próprias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

uA9lrJs.jpg

NXT February 3, Full Sail University, Orlando Florida

eF4bsyh.jpg Pr7Ylyd.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman welcome to Full Sail University, we are live here at Orlando Florida and this is NXT! What do we have in store for tonight's show Nigel?
Nigel McGuiness - Good evening NXT universe. Mauro, tonight we have a lot of thing happening. Dexter Lumis will go one on one with Killian Dain in the North American League to determin the new number one contender for Matt Riddle's North American Championship.
Mauro Ranallo - That's right Nigel, we'll see who will join Damian Priest and Dominik Dijakovic on the top of table. But there's more, William Regal has an announcement for later on. Do you have any idea what that might be?
Nigel McGuiness - We are on the road to Wrestlemania Mauro, we never know what's going to happen next.

Toca a theme de Aliyah e esta aparece no stage com Vanessa Borne. As duas dirigem-se ao ringue e têm algo a dizer.

pNRRINi.jpg OAKMs7h.jpg

Crowd - Who are you? Who are you? Who are you?
Aliyah - Who are we? Are you for real?
Crowd - YEEEEEAAHH!
Aliyah - Shut up! If you don't know who we are we'll tell you. I'm Aliyah.
Vanessa Borne - And i'm Vanessa Borne.
Aliyah - Together, we are the greatest women's tag team not only here at NXT, but in all of WWE.
Vanessa Borne - But that's not why we're here Lia.
Aliyah - You're right Nessa. See, we're here because there's somebody in the back that thinks she's better than everyone else. There's somebody in the back who said she will take out every women in the back. That includes us right?
Vanessa Borne - Oh yes it does baby. So Tessa Blanchard, you think you're so great, you think you're a badass and nobody can touch you right?
Aliyah - Why don't you fight both of us Tessa? If you're that good.

kI2D3vT.jpg

Tessa Blanchard - Let me get this straight. You two are upset because i said i will beat every woman in the back, is that it?
Vanessa Borne - No Tessa, not really. We're not upset at all.
Aliyah - Why should we be upset? We're here to show you that you're not that great Tessa. You won the Royal Rumble, congratulations, but when it comes to both of us? The two of us against you? You have no chance.
Tessa Blanchard - Are you sure? I guess we're gonna find that out right now ladies. Bring a ref out here, tonight i kill two birds with one stone.

pNRRINi.jpg OAKMs7h.jpg vs kI2D3vT.jpg

Aliyah and Vanessa Borne vs Tessa Blanchard

Ainda antes do combate começar Aliyah e Vanessa atacam Tessa assim que ela entra no ringue. Ambas vão dando vários pontapés e pisões na perna de Tessa Blanchard, a mesma perna que Chelsea Green lesionou na semana passada. Durante alguns minutos o combate é dominado por Aliyah e Borne, as duas focam-se na perna de Tessa Blanchard e vão atacando à vez fazendo tags frequentes. A certa altura Tessa consegue responder com vários socos em Aliyah mas Vanessa Borne entra no ringue e acerta-lhe com um Spining Kick! As duas ficam no ringue apesar dos esforços do arbitro para tirar Vanessa Borne dali e vão atacando Tessa Blanchard. Acertam com um Irish Whip que atira Tessa contra o canto, Vanessa acerta-lhe depois com um Big Boot enquanto Tessa está no canto, Aliyah acerta com uma Clothesline. As duas agarram depois em Tessa e tentam um Vertical Suplex mas Tessa consegue bloquear. Tessa aproveita que tem os braços por cima dos pescoços das duas e acerta com o BUSSZAW NAS DUAS!! Tessa mete Vanessa Borne por cima de Aliyah, 1 2.. 3!! Tessa Blanchard consegue fazer o que disse que ia fazer antes do combate mas sai do ringue a coxear bastante.

Tessa ainda está no stage quando toca a theme de Marty Scrull. O Cruiserweight Champion caminha para o ringue, vê-se que Scrull está chateado provavelmente pelo que aconteceu na semana passada.

zsxrtX6.jpg

Marty Scrull - Las week i was having a match.. no, i was kicking Jordan Devlin's ass when a lot of scumbags came to tha ring and tried to make a statement. You're trying to make a name for yarselfs at my expense? Bad idea lads! I dan care if ya're Tyler Breeze, Kushida or Pentagon, if ya want a shot at tha champ come get it! I'll beat all of ya!

Jordan Devlin é o primeiro a aparecer e corre em direção ao ringue mas antes que consiga entrar toca a theme de Pentagon. Pentagon dirige-se também para o ringue mas antes que a situação comece a descambar..

WU87SE0.jpg

William Regal - No no no, hold on a moment gentlemen. I understand that all of you want a shot at that Cruiserweight Title but that's not how we do things around here. I have some news for you and for the NXT universe, so hear me out.
Later this month, February 27th marks 7 years since NXT had their first PPV live on the WWE Network. It was the first ever live event on the network, NXT arRival. 7 years later we will be celebrating that day, we will be celebrating NXT. February 27th 2021 we give you NXT arRival II! And all of the championships will be on the line. Now regarding the Cruiserweight Championship, Marty Scrull, you will be defending your title at that show against the winner of a 10 man battle royal and that match is right now!

Marty Scrull sai do ringue, agarra numa cadeira e senta-se em frente ao ringue para observar o combate. Devlin, Kushida e Pentagon já estão no ringue, aparecem também Tyler Breeze, Brian Kendrick, Joaquin Wilde, Raul Mendoza, Isaiah "Swerve" Scott e Lio Rush. Todos estão no ringue à espera que o arbitro comece esta Battle Royal mas falta uma pessoa..

Entrance+1.gif

Mauro Ranallo - ANGEL GARZA IS BACK!!
Nigel McGuiness - GARZA IS COMING FOR PENTAGON, IS GONNA GET HIS REVENGE!!
Mauro Ranallo - MAMMA MIA!!

10 Man Battle Royal - Cruiserweight Nº1 Contender's Match (Tyler Breeze, Jordan Devlin, Kushida, Isaiah "Swerve" Scott, Pentagon, Joaquin Wilde, Raul Mendoza, Brian Kendrick, Lio Rush and Angel Garza)

Garza corre para o ringue em direção a Pentagon mas assim que entra no ringue é atacado por Tyler Breeze, os outros 8 começam também a atacarem-se uns aos outros e começa a Battle Royal. Durante os momentos iniciais do combate ninguém é eliminado já que todos estão a lutar uns com os outros e com 10 pessoas no mesmo ringue é tudo uma grande confusão. No meio disto tudo o primeiro a ser eliminado é Raul Mendoza que tenta um Hurricanrrana em Pentagon mas este apanha-o na posição duma Powerbomb e atira-o para fora do ringue. Joaquin Wilde tenta vingar a eliminação do seu amigo mas Pentagon elimina-o com um Back Body Drop. Do outro lado do ringue Angel Garza ainda está ocupado com Tyler Breeze que o tenta eliminar mas Garza consegue agarrar-se às cordas e com um pontapé afasta Breeze. Garza tira depois as calças e atira-as contra Breeze que fica desorientado e elimina-o logo de seguida. Brian Kendrick tenta aproveitar para acertar com o Sliced Bread mas Garza consegue impedi-lo e também o elimina. Devlin e Kushida vão trocando golpes até que Devlin acerta com um Forearm em Kushida que o deixa encostado às cordas. Devlin tenta eliminar Kushida mas por trás dele aparece Lio Rush que os elimina aos dois! Rush festeja como se tivesse acabado de ganhar e Swerve aproveita para o atirar para fora do ringue enquanto este está distraido.
Estamos agora nos últimos 3, Pentagon, Angel Garza e Swerve. Neste momento ninguém se junta a ninguém e é cada um por sí. Swerve acerta com um Superkick em Pentagon, outro no joelho de Angel Garza e tenta o Last Shot mas Pentagon agarra-o na posição do German Suplex e atira-o para fora do ringue! Chegamos aos dois finalistas e são eles Pentagon e Angel Garza. Garza atira-se logo para cima de Pentagon e acerta-lhe com vários socos. Pentagon consegue fugir dali mas Garza não para de o atacar. Acerta-lhe com um Dropkick e agarra nele para o atirar para fora do ringue mas Pentagon acerta-lhe com uma cotovelada. Pentagon agarra em Angel Garza para lhe acertar com o Pentagon Driver mas ouve Zelina Vega a gritar do apron "PERO!!" Pentagon larga Angel Garza e troca insultos com Zelina Vega até esta lhe dar uma chapada! Zelina desce do apron e Pentagon volta a focar-se em Angel Garza, SUPERKICK!! Garza agarra em Pentagon, WING CLIPPER!! Garza atira Pentagon para fora do ringue! Angel Garza vai desafiar Marty Scrull pelo NXT Cruiserweight Championship no arRival II.

UAVx9Ij.jpg pNRRINi.jpg OAKMs7h.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Robert Stone, manager de Chelsea Green, a falar com Aliyah e Vanessa Borne. A camera aproxima-se mas Robert Stone afasta o cameraman e a conversa continua sem que se consiga perceber do que estavam a falar.

Ainda no backstage ouve-se um barulho, parece que alguém está a bater numa porta. É Velveteen Dream que está a bater à porta do escritório de William Regal.

WU87SE0.jpg qODAKVU.jpg

William Regal - Yes Velveteen Dream, what can i do for you?
Velveteen Dream - Mr. Regal you have to put the Dream back on the tournament. The Dream made a huge mistake last week and it wasn't even the Dream who suffered the pinfall in that match. It's unfair that the Dream is no longer in the tournament.
William Regal - Velveteen Dream, it was your choice to put your spot on the line last week.
Velveteen Dream - Yes, the Dream knows that, but it's Fandango's fault. He's the one who lost the match, it's unfair for the Dream. The Dream needs to be in the tournament, the Dream needs some gold around his beautiful waist, the Dream needs to be at WrestleMania.
William Regal - I'm sorry but you made your choice last week, there's nothing i can do about that. I've put you on the tournament, if you're not there now that's your fault, you need to live with that.

William Regal fecha a porta. Dream fica frustrado e sai dali em direção aos balneários onde encontra Matt Riddle.

iKJ6atM.jpg

Velveteen Dream - Matt, the Dream needs to talk to you.
Matt Riddle - Hey, what's up Velveteen bro?
Velveteen Dream - Remember when the Dream helped you win that North American Championship?
Matt Riddle - Yes bro, i do, why?
Velveteen Dream - Well, the Dream feels that you owe him.
Matt Riddle - Dream, bro, i gave you a spot at TakeOver Leeds, what else do you want bro?
Velveteen Dream - The Dream wants a one on one match. You gave the Dream a spot on a triple threat match, that's barely a thank you. The Dream wants you, one on one. Or are you scared of the Dream?
Matt Riddle - Hey, you know what bro? I don't have an opponent for arRival II so, you got it Velveteen bro.
Velveteen Dream - The Dream knew you we're going to do the right thing. The Dream will see you and that belt February 27th.
Matt Riddle - Ok bro, cool.

Voltamos ao ringue e toca a theme de Killian Dain, é altura para o último combate da primeira ronda do torneio para definir o number one contender ao North American Championship.

dGuviyW.jpg vs XvEpFCn.jpg

Dexter Lumis vs Killian Dain - North American League

O combate começa de forma lenta com Killian Dain a tentar fazer uso da sua força mas Dexter Lumis sempre a conseguir evitar a ofensiva de Dain. Killian Dain consegue dominar o combate quando vai até às cordas e acerta com um Crossbody em Lumis! 1 2.. Dexter Lumis consegue safar-se. Killian Dain vai dominando a maioria do combate que dura cerca de 11 minutos. A certa altura Killian Dain acerta com um Bycicle Kick em Lumis, depois tenta um Senton mas Lumis desvia-se e consegue apanhar Dain no Kata Gatame!! Killian Dain vai resistindo e eventualmente consegue levantar-se e vai contra o canto com Lumis agarrado às suas costas. Apesar disto Lumis não larga Killian Dain e continua com o Kata Gatame aplicado! Dain continua a tentar resistir e atira-se para o meio do ringue com Lumis nas suas costas. Isto faz com que Lumis largue momentaneamente o Kata Gatame mas quando se tenta levantar Lumis volta a aplicar o Kata Gatame! Dain tenta resistir de pé mas Lumis vai aplicando cada vez mais pressão ao ponto de Dain colocar um joelho no ringue, e depois o outro joelho. Dain está quase inconsciente e Lumis aplica cada vez mais pressão. Lumis coloca as pernas à volta do tronco de Dain fazendo com que este caía no meio do ringue. Dain ainda resiste enquanto Lumis aplica cada vez mais pressão, Lumis parece um maníaco a aplicar a submissão com os olhos esbugalhados a fazer cada vez mais força. Parece que Dain está inconsciente, Dain já não se mexe! O arbitro vai ver o estado de Killian Dain e está inconsciente!! Dexter Lumis vence o combate por submissão e junta-se a Dominik Dijakovic e Damian Priest no topo da tabela com 3 pontos!!

Bs9zfeQ.jpg

No titantron aparece uma imagem do backstage onde vemos Dominik Dijakovic deitado no chão com Karrion Kross a aplicar o Kross Jacket. Scarlett aparece em frente à camera.

004cNfG.jpg

Scarlett - Karrion Kross never forgets.

Intervalo

Voltamos do intervalo e está Finn Balor no ringue juntamente com Mia Yim.

yI0uSbk.jpg NMaR2ih.jpg

Finn Balor - I didn't came to this ring to talk about what happened last week. I saw Karrion Kross laughing and i saw Nakamura "standing tall" but when this is over i will be the one who will be laughing and standing tall. See, everybody knows that in the WWE there's no automatic rematches right? Well, there is for me. On Mia Yim's hand it's my contract with NXT. Come here (Balor pede à camera para se aproximar e filmar o contrato). My contract says that no matter what title i held, no matter how i lost it, i have an automatic rematch for that title.
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Finn Balor - Oh, what? Do you actually think i would come back to NXT if i didn't had certains things on my contract? I'm Finn Balor, i'm the first ever Universal Champion, i'm the Prince, i'm the best NXT Champion in the history of this brand. So i just came here to tell you all, including you William Regal. I'm not asking, i'm saying, at NXT arRival II the main event will be Finn Balor against Nakamura for the NXT Championship. And after i'm done with Nakamura i'm coming for you Kross. We'll see who's gonna have the last laugh.

*ON YOUR KNEES DOG*

enDAgEi.jpg

Finn Balor - Let me guess, Regal didn't had the balls to come here and talk to me so he sended the big boss hun?
Triple H - The big boss? I like that, but no Finn, that's not why i'm here. You think i don't know what your contract says? I made that contract Finn, i know what's in there. As far as i'm concerned you are right by making that match for arRival II. I'm looking forward to it. But i didn't came here because of you, i have some other things to talk about regarding arRival II. So, please, will you get out of the ring?

Finn Balor fica cara a cara com Triple H até que Mia Yim afasta Balor dali e os dois saiem do ringue.

Triple H - Ok, so, as you guys know, February 27th will be arRival II. Angel Garza will challenge Marty Scrull for the Cruiserweight Championship, Matt Riddle will defend his North American Championship against Velveteen Dream and the main event will be Nakamura vs Finn Balor Chapter 2 for the NXT Championship. Now let's talk about the Tag Team Championships..

o75fhEZ.jpg kArJwgO.jpg

Zack Gibson - Huld on boss, sorry for tha interruption but did ya say Tag Team Championships?
James Drake - He did mate.
Triple H - I did yes.
Zack Gibson - There ya go. We ahh Grrrrrrrrizzled Yang Vetrans! Yar NXT Tag Team Champions! Sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoon to be recognized as the greatest tag team in tha history of wrestling! And we have sume problems with sume other tag teams boss.
Triple H - See Zack that's exactly why i'm here. Because at arRival II you will have a chance to solve your problems. At arRival II you will be defending your Tag Team Titles against one of the four teams that will be competing in the next match. Now please bare with me because this might be confusing.
This next match will be a 4-Corners Tag Team Elimination Match, but as soon as the first team gets eliminated then the match will turn into a 3 Way Tag Team Tables Match. Again, once the first team is eliminated the match will become a Tag Team Ladder Match with the final two teams competing for that. (Triple H aponta para algo que está pendurado acima do ringue) That piece of paper states that the winners of the match will be the number one contenders and will challenge you for those belts come NXT arRival II.
Now please, gentlemen, i would like you to get out of the ring and join Mauro and Nigel in commentary. And for all of you here at Full Sail, i hope all of you enjoy our main event for tonight.

X2tY9z5.jpg ppY0MBO.jpg vs nMKW01B.jpg UcuJEWj.jpg

U0Y2l5t.jpg 5QfGK2P.jpg vs OUgfqYY.jpg 4wjD42E.jpg

British Strong Style w/ Trent Seven vs The Ascension vs Motor City Machine Guns vs Danny Burch and Oney Lorcan - 4 Corners Tag Team Match

O combate começa com os Ascension e os Motor City Machine Guns como as tags "legais" dentro do ringue, Burch e Lorcan estão num dos cantos mas os British Strong Style, Dunne e Bate estão fora do apron, encostados à barreira provavelmente à espera que a 1ª equipa seja eliminada.

Zack Gibson - Look ah thuse scumbags lads. Waiting autside of tha ring.
Nigel McGuiness - I think they're being very smart, avoiding elimination.
James Drake - They cowards, thas wha they ah.

Konor e Shelley vão trocando golpes dentro do ringe. Konor tenta dominar com a sua força, Shelley vai conseguindo evitar a ofensiva de Konor com a sua velocidade. Konor consegue atirar Shelley contra o canto onde estão Burch e Lorcan e Danny Burch faz o tag e vai logo atrás de Konor acertando com uma Clothesline e depois com um Big Boot em Viktor que o atira para fora do ringue. Burch tem uma ligadura ao volta do tronco por causa dos danos causados por Konor quando atravesou o LED Board com Danny Burch. Burch sente os efeitos da lesão e tenta fazer o tag com Lorcan mas Konor acerta-lhe com uma Clothesline na parte de trás da cabeça. Lorcan entra no ringue para tentar ajudar Burch mas os Ascension atiram-no para fora do ringue. Konor atira Burch contra o canto onde Shelley e Sabin acerta com um Enzeguiri em setero! Burch mal se aguenta em pé, FALL OF MEN!! 1 2..3!! Danny Burch e Oney Lorcan são eliminados do combate que agora se torna num 3 Way Tables Match.

Mauro Ranallo - Danny Burch and Oney Lorcan are the first team to get eliminated!
Zack Gibson - Thas a shame mate, i like thuse lads, they'rre fighters!

British Strong Style w/ Trent Seven vs Motor City Machine Guns vs The Ascension - 3 Way Tag Team Tables Match

Neste momento Trent Seven começa a preparar várias mesas fora do ringue mas os Motor City Machine Guns saiem do ringue e começam a ataca-lo. Dunne e Bate vão ajudar o seu parceiro e os Ascension também vão para fora do ringue e todos lutam uns com os outros. Os British Strong Style conseguem dominar Shelley e Sabin, Pete Dunne acerta com um Stiff Forearm que atira Sabin contra os degraus do ringue e Trent Seven acerta com o Seven Stars Lariat em Shelley! De repente Konor e Viktor atacam os British Strong Style e agarram em Tyler Bate para uma Powerbomb mas no último segundo Trent Seven consegue desviar a mesa fazendo com que a Powerbomb dos Ascension não parta a mesa mantendo assim os British Strong Style no combate. Viktor e Konor viram agora as atenções para Trent Seven e Konor acerta-lhe com um Chokeslam em cima duma mesa!! Por trás aparecem Shelley e Sabin e os dois conseguem dominar os Ascension. Sabin e Shelley empurram Konor contra o poste do ringue, agarram em Viktor para uma Double Powerbomb mas Konor levanta-se e consegue salvar Viktor. Konor acerta depois com um German Suplex em Sabin que o atira contra o poste do ringue! Agarra depois em Shelley, POWERBOMB em cima da mesa!! Os Motor City Machine Guns estão eliminados. Vamos agora para os 2 finalistas, os antigos campeões Pete Dunne e Tyler Bate contra os Ascension num Ladder Match!

Nigel McGuiness - Motor City Machine Guns are gone too!
Mauro Ranallo - It is between The British Strong Style and The Ascension!
Zack Gibson - I jas hope they dant injure themselfs, we dant want a easy match lads.

British Strong Style vs The Ascension - Ladder Match

Os Ascension não perdem tempo e colocam logo um escadote dentro do ringue tentando aproveitar o fato dos British Strong Style estarem caídos fora do ringue. Konor monta o escadote e Viktor começa a subir enquanto Konor fica no ringue para tentar impedir que alguém dos British Strong Style entre. Pete Dunne é o primeiro a tentar entrar no ringue mas Konor consegue impedi-lo com um soco que volta a atirar Dunne para o chão fora do ringue. Enquanto Konor está ocupado com Dunne é Tyler Bate que entra no ringue e tenta tirar Viktor do escadote. Konor apercebe-se disto e tenta atirar Bate para fora do ringue mas este vai contra às cordas (aquele move que ele faz que vai de pescoço/ombros às cordas) e acerta com uma Clothesline em Konor que vai contra o escadote fazendo com que este caía, Viktor também caí para fora do ringue!
Pete Dunne volta a entrar no ringue e ajuda Tyler Bate a levantar-se. Os dois tentam depois colocar o escadote em pé mas Konor agarra no pé de Pete Dunne. Dunne agarra na mão de Konor, Finger Snap!! Rolling Forearm de Pete Dunne!! Dunne e Bate agarram em Konor, DOUBLE BITTER END!! Viktor volta ao ringue e acerta com um High Knee na cara de Pete Dunne, Bate acerta-lhe com um Rolling Kick, agarra em Viktor, Tyler Driver '97!! É Tyler Bate que ajuda agora Pete Dunne a levantar-se e os dois vão subindo o escadote mas com bastante dificuldade. Tyler Bate tem a mão no contrato, os British Strong Style vão ganhar!! Mas de repente é Konor que volta ao ringue e empurra o escadote fazendo com Dunne e Bate caíam para fora do ringue!! Konor é o único em pé, vê que Viktor está estendido mas não se importa e sobe ele o escadote, Konor agarra o contrato!! Os Ascension vão lutar contra os Grizzled Young Veterans no arRival II pelos NXT Tag Team Championships!!

Mauro Ranallo - The Ascension are the new number one contenders!!
Nigel McGuiness - Champs, how do you feel about this?
Zack Gibson - Good Nigel lad! We still have sume unfishined bussiness with them. We will show them that we ah Grrrrrrrizeld Yang Vetrans, ssssssssssssssssssssssssssssson to be recognized as the best tag team in the wuorld! If we have ta beat one of tha gratest tag teams in tha histary aff NXT will do tha February 27th!
James Drake - See ya at arRival II lads!
Mauro Ranallo - Goodnight ladies and gentleman! We will see you next week right here at Full Sail University!

Compartilhar este post

Link para o post

WTF nunca me lembro sequer de ver essas duas no show juntas e aparecem logo a dizer que são a melhor equipa da WWE? As IIconics comiam-nas ao pequeno almoço e as Bat & Scepter usavam-nas para palitar os dentes

Levaram na boca da Tessa, pois claro. A Tessa está a fazer o que devia ter sido feito com a Sonya Deville, apesar de que acho que a Tessa já nem precisa deste tipo de vitórias, mas entendo, ainda falta um bom bocado até à Mania 

Ah crl um campeão heel sem medo de dar na boca a todos, assim dá gosto 

Garza na CW division, YES. Tem que dar Triple Threat pelo título contra os outros dois mexicanos 

O turn do Breeze acabou por ser inconsequente, preferia que tivesse continuado em equipa com o Fandango, pelo menos eram gajos likeable 

Olha que de repente a CW division já parece bem mais composta. Scrull, Pentagon, Kushida, Rush, Swerve, Garza, Devlin, Breeze... 

GARZAAAAA

As outras duas vão se unir à Chelsea e vai ser um aperitivo para a Tessa antes de ela lutar pelo titulo

Se há coisa que detesto no Dream é que fale na terceira pessoa. Pensa que é o Rock ou quê? Mas chorão Dream sempre é nice, turna esse gajo

Meh, na semana passada perdeu a hipótese de lutar pelo título e hoje só com bla bla bla saca um title match? Turns-o rápido para pelo menos dar para fazer uma feud de interesse. 

Para já ganharam sempre os favoritos nesta fase de grupos da liga Europa. Quando é que são os combates entre os 3 que vão na frente? 

O Kross vai ganhar o título ou no show de dia 27 ou na Mania. No de 27 ELE vem custar o combate ao Finn, quase que aposto 

Aí vem o polícia do NXT. Mas o Finn não partiu o braço a ninguém. Ah vem falar da CW division, já ia perguntar se ele vinha cascar no Finn por causa do contrato quando nem lhe fez nada quando ele raptou uma pessoa 

Pensava que dia 27 ia ser Triple Threat entre o Nakamura, Finn e Kross

Oh, o Triple H anda a aparecer demasiado para não dizer nada de jeito. Isso podia bem ter sido dito pelo Regal e guardavas o HHH para ocasiões especiais. 

Por quem é que é suposto torcer nisto das tags, as 4 equipas são heels. Exceção feita talvez ao Burch e Lorcan que nem entendo bem o que são mas no one cares about them. 

Quem diria que os Ascension que tinham vindo só para um combate, iam estar a lutar pelos títulos pouco tempo depois... Mas é bem, têm sido a melhor equipa, só tenho pena que vão ser fillers. 

Mas e o que fazem agora os BSS? O Bate e o Seven tanto podiam ir pelo CW como pelo NA, mas os spots estão ocupados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

WTF nunca me lembro sequer de ver essas duas no show juntas e aparecem logo a dizer que são a melhor equipa da WWE? As IIconics comiam-nas ao pequeno almoço e as Bat & Scepter usavam-nas para palitar os dentes

Só apareceram acho que numa Battle Royal e num 2-1 contra a Bianca, que perderam, tal como perderam agora.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Levaram na boca da Tessa, pois claro. A Tessa está a fazer o que devia ter sido feito com a Sonya Deville, apesar de que acho que a Tessa já nem precisa deste tipo de vitórias, mas entendo, ainda falta um bom bocado até à Mania 

Quero fazer uma renovação na women's division, tenho que começar a apostar noutras, há gajas que já fizeram praticamente tudo. E vamos ter que falar sobre isso no draft, pode ser que hajam ai umas surpresas.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

O turn do Breeze acabou por ser inconsequente, preferia que tivesse continuado em equipa com o Fandango, pelo menos eram gajos likeable 

O Breeze ficou um bocado para trás porque tenho feuds mais importantes. Mas ainda tenho ai uma coisinha planeada para ele, só que não é importante em comparação com o resto.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Se há coisa que detesto no Dream é que fale na terceira pessoa. Pensa que é o Rock ou quê? Mas chorão Dream sempre é nice, turna esse gajo

Meh, na semana passada perdeu a hipótese de lutar pelo título e hoje só com bla bla bla saca um title match? Turns-o rápido para pelo menos dar para fazer uma feud de interesse. 

Calma que isto tem tudo um motivo de ser. Tanto da parte do Dream como da parte do Riddle.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Para já ganharam sempre os favoritos nesta fase de grupos da liga Europa. Quando é que são os combates entre os 3 que vão na frente? 

O Priest ou mesmo o Dijakovic são tão favoritos quanto o Grimes ou o Killian Dain.

2ª jornada - Priest x Reed; Dija x Dain; Grimes x Lumis
3ª jornada - Reed x Dain; Priest x Lumis; Grimes x Dija
4ª jornada - Priest x Dain; Grimes x Reed; Dija x Lumis
5ª jornada - Dija x Priest; Reed x Lumis; Dain x Grimes

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Aí vem o polícia do NXT. Mas o Finn não partiu o braço a ninguém. Ah vem falar da CW division, já ia perguntar se ele vinha cascar no Finn por causa do contrato quando nem lhe fez nada quando ele raptou uma pessoa 

Então o policia não era o Triple H? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Oh, o Triple H anda a aparecer demasiado para não dizer nada de jeito. Isso podia bem ter sido dito pelo Regal e guardavas o HHH para ocasiões especiais. 

Também pensei nisso, mas o Regal já tinha aparecido duas vezes e não quis mete-lo a aparecer outra vez.

Quem diria que os Ascension que tinham vindo só para um combate, iam estar a lutar pelos títulos pouco tempo depois... Mas é bem, têm sido a melhor equipa, só tenho pena que vão ser fillers. 

Será? Até agora são os únicos que ganharam aos GYV.

Mas e o que fazem agora os BSS? O Bate e o Seven tanto podiam ir pelo CW como pelo NA, mas os spots estão ocupados. 

O Seven como CW? Já olhaste para aquela barriga? Tinha que fazer uma boa dieta xD

Há várias possibilidades, o Bate tem o CW ou mesmo o NA se quiser, o Dunne tem o NA ou mesmo o NXT Title, podem continuar como tag team, podem separar-se. Depois do draft já dá para se ter uma ideia melhor do rumo de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Calma que isto tem tudo um motivo de ser. Tanto da parte do Dream como da parte do Riddle.

Aguardo para ver. Curtia que a personagem do Riddle tivesse algo mais do que dizer bro a toda a hora e ser só um laid back guy 

Citação de Ruas, Agora:

O Priest ou mesmo o Dijakovic são tão favoritos quanto o Grimes ou o Killian Dain.

Não vejo assim, o Priest, Dija e o Lumis estão num nível diferente dos outros todos. E apesar de estar a ter um push, também não vou já dizer que o Lumis é super favorito e muuuuito mais favorito que esses dois. 

Citação de Ruas, Agora:

Então o policia não era o Triple H? xD

Yap era a ele que me estava a referir

Citação de Ruas, Agora:

Será? Até agora são os únicos que ganharam aos GYV.

Talvez ganhem no dia 27 num upset, mas parece me que o propósito da feud é de deixar os GYV over. O que está bem, eu é que estou a gostar mais dos Ascension do que deles

Citação de Ruas, Agora:

O Seven como CW? Já olhaste para aquela barriga? Tinha que fazer uma boa dieta xD

Enganei me, era para dizer o Bate e o Dunne. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Aguardo para ver. Curtia que a personagem do Riddle tivesse algo mais do que dizer bro a toda a hora e ser só um laid back guy 

É memo por ai que vou pegar. Também já tou cansado desta personagem dele, precisa de algo mais.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Talvez ganhem no dia 27 num upset, mas parece me que o propósito da feud é de deixar os GYV over. O que está bem, eu é que estou a gostar mais dos Ascension do que deles

Então tá a resultar. Não queria que olhassem para eles apenas como fillers, quero que sejam uma ameaça credível aos GYV.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Enganei me, era para dizer o Bate e o Dunne. 

O Dunne não sei quanto pesa mas não sei se entrava na CW Division.

Mas é como disse, agora é road to wrestlemania e depois disso é arrumar a casa. Eles foram campeões de tags, não vou repetir a feud com os GYV porque acho que não consigo fazer melhor do que o Pub fight. Depois disso vem o draft e já dá para ter uma ideia diferente da posição de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

olha começa logo bem com os comentadores a falar! OS teus são muito silenciosos. Então o Nigel deve ser pago para estar presente só XD

Citação de Ruas, há 18 horas:

Aliyah - You're right Nessa. See, we're here because

we're gonna job to someone

Ah e era a Tessa!

duas e acerta com o BUSSZAW NAS DUAS!! Tessa mete Vanessa Borne por cima de Aliyah, 1 2.. 3!!

é só esteróides!! XD

William Regal - No no no, hold on a moment gentlemen

stop this madness! mas em british

February 27th 2021 we give you NXT arRival II! And all of the championships will be on the line.

regal delivering the good news. Unlike KOPF eu não me importo com title defenses

Citação de Ruas, há 19 horas:

UAVx9Ij.jpg pNRRINi.jpg OAKMs7h.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Robert Stone, manager de Chelsea Green, a falar com Aliyah e Vanessa Borne. A camera aproxima-se mas Robert Stone afasta o cameraman e a conversa continua sem que se consiga perceber do que estavam a falar.

now it's cooking!

Matt Riddle - Hey, you know what bro? I don't have an opponent for arRival II so, you got it Velveteen bro.
Velveteen Dream - The Dream knew you we're going to do the right thing. The Dream will see you and that belt February 27th.
Matt Riddle - Ok bro, cool.

yeah...that'llbe a no from me dawg..

prefiro fazer turns à la minute do que depois ter interchanges destas. tão squeaky clean que escorreguei e caí.

North American League

nein. NXT Liga SABSEG.

foutaçe, para o Dexter meter a dormir um elefante como o Dain, que juice anda a tomar???? O Hulk Hogan anda a passar tempo aó no NXT? Anda a fornecer a Tessa e o Dexter, brutha!!!!! Eat your """""vitamines"""

No titantron aparece uma imagem do backstage onde vemos Dominik Dijakovic deitado no chão com Karrion Kross a aplicar o Kross Jacket. Scarlett aparece em frente à camera

outra vez?

Sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssoon

eu vivo para este Soon. quer aqui, quer irl. Fiquei estarrecido quando os indies gymnastics dos MSK venceram os GYV no TakeOver de agora. Petreficado mesmo. Como é que não vêm que o Gibson é um estrela de wrestling em qualquer parte do jundo, em qualquer era????

ah carlh esse main event está muito bom e bem pensado. Eu é que ando com falta de juice no cerebro, não me ocorreu fazer algo assim para o 4 four way pleos tags titles do ppv.

Os Ascension vão lutar contra os Grizzled Young Veterans no arRival II pelos NXT Tag Team Championships!!

o contrato não era uma folhas de papel, certo? senão coitado, a ser agarrado assim, rasgava se logo.

Entoa e os Ascensio não eram jobber de uma vez? A dar Jajão ao leitor, hein?

ssssssssssssssssssssssssssssson

soooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnn

Bom show. Algo grande, mas bom.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Mas e o que fazem agora os BSS?

See5D_.gif&f=1&nofb=1

plize! troco Viking Raiders e AOP por eles!

e colons! quem resiste aos Colons?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

regal delivering the good news. Unlike KOPF eu não me importo com title defenses

Eu também não me importo, desde que haja algum build e que não seja um mês inteiro com 2 ou 3 title defenses por show só porque se andava em digressão pelas arábias 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

See5D_.gif&f=1&nofb=1

plize! troco Viking Raiders e AOP por eles!

e colons! quem resiste aos Colons?

Já estou a imaginar o Dunne e o Bate a perderem para os UKIP para ganharem calo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

que não seja um mês inteiro com 2 ou 3 title defenses por show porque se andava em digressão pelas arábias 

? e o pilim para pagar a esta gente toda? XD. Sem arábias não haveria receitas operacionais

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

subscrevo. para fazer esses anuncios corriqueiros está lá o Regal.

Aliás, eu acho qeu o HHH não devia aparecer de todo (a não ser enquanto offcial da WWE toda, como a Steph e o Shane e quê).

A não ser que ele queira fazer um angle de power struggle entre o HHH e o Regal, mas não estou a ver o Ruas, conservador com o booking como é, a enveredar por essa novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Desde do TakeOver Leeds até a WrestleMania não ia ter PPV nenhum, depois as feuds iam ficar boring neste tempo todo. Assim há um show ali no meio, que até faz sentido porque é o aniversário dos PPV's do NXT.

prefiro fazer turns à la minute do que depois ter interchanges destas. tão squeaky clean que escorreguei e caí.

Escorregas-te foi no azeite no Roman há uns meses atrás.

Já disse que isto é para ir a algum lado com eles os dois. E eu não vejo o Riddle como squeaky clean, é um pot head, chill guy, não se importa demasiado com as coisas, é amigo de toda a gente e dá title matches porque tá bem disposto. Vamos lá ver é se não lhe custa caro.

foutaçe, para o Dexter meter a dormir um elefante como o Dain, que juice anda a tomar???? O Hulk Hogan anda a passar tempo aó no NXT? Anda a fornecer a Tessa e o Dexter, brutha!!!!! Eat your """""vitamines""

BROTHER!

outra vez?

Se ele perdeu o NA em parte foi por causa do Dijakovic. Se não fizesse nada criticavas que o Kross nem quis saber disso. É para passar a ideia que nobody crosses Kross.

Bom show. Algo grande, mas bom.

Só teve 4 combates, nem achei grande. Teve foi mais promos/segmentos.

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

subscrevo. para fazer esses anuncios corriqueiros está lá o Regal.

Aliás, eu acho qeu o HHH não devia aparecer de todo (a não ser enquanto offcial da WWE toda, como a Steph e o Shane e quê).

A não ser que ele queira fazer um angle de power struggle entre o HHH e o Regal, mas não estou a ver o Ruas, conservador com o booking como é, a enveredar por essa novela.

Já expliquei que foi porque o Regal já tinha aparecido duas vezes.

E não vou fazer angles entre authority figures, no máximo se fosse entre eles e alguém ativo. Entre 2 reformados? Nope, nunca mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Se ele perdeu o NA em parte foi por causa do Dijakovic. Se não fizesse nada criticavas que o Kross nem quis saber disso. É para passar a ideia que nobody crosses Kross.

tá bem, mas isso já devia tar enterrado.

Ou então mais activo.

Das duas uma, ou andam à bulha num parking lot em que vale tudo, ou deixem-se de merdices.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Só teve 4 combates, nem achei grande. Teve foi mais promos/segmentos.

sim, sim, mas nem só de combates se faz um show grande. Irl, um SD tem à vontade uns 8 combates. Ou mais. Mas tê menos segmentos, e agr sem crowd os shows andar mais rápido.

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Já expliquei que foi porque o Regal já tinha aparecido duas vezes.

sim, mas não "enganas" ng. O teu problema não era o Regal paracer 3 vezes, era teres trÊs instâncias diferentes em que um announcement tinha de ser feito. Se achas que é pq mudas a boca que faz o annoucement que resolves esse problema - que é mais problema para ti do que para nós, há shows em que o GM tem de lá estar, envolvida na coisa - está enganado.

O que eu digo é que o GM é o Regal. O HHH não tem/não é suposto ter um cargo especifico no NXT. Se o usas tanto acho que só poderia para haver uma cena tipo "quem é que manda aqui? Um ou o outro. FIIIIIGHT!".

Se é tipo eu mando, mas o careca manda um bocado mais, acho desnecessário percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, para mim não tem a ver com quem manda mais ou não, foi só mesmo para o Regal não aparecer tantas vezes.

E assim o Triple H fica com os louros de ter criado aquele main event que não lembra ao diabo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o HHH só devia aparecer mesmo em situações muito especiais, tipo como o Vince aparece no Raw (ainda só o usei uma vez).

Basicamente tudo o que ele tem aparecido para fazer acho que é trabalho do Regal e só tem vindo o HHH pelo pop. Há umas semanas ainda tive esperança que fosse resultar num HHH vs Pentagon (se bem que se é para meter o HHH que seja contra alguém melhor, o Kross ou... Him)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

ou... Him

Não me dês ideias que já tenho umas 3 feuds planeadas para ele xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 17/02/2021 at 15:41:

Nigel McGuiness - We are on the road to Wrestlemania Mauro, we never know what's going to happen next.

keep in mind isto, quando fores criticar certas e determinadas coisas que irão acontecer aqui na Blue Brand. O Nigel foi muito insightful agora

de facto esse segmento da Aaliah e da Vanessa só deixará de ser risivel se elas agora sairem da sombra. Pode ser que juntarem-se à Robert Stone Brand, e se a Robert Stone brand for mais do que Comic relief - irl botcharam isso por ser apenas cómico, mas acho que tinha petencial - pode haver aqui qualquer coisa nova.

Ponderando sobre o Marty Scrull, não achas que a push foi exagerada? Bare with me aqui no raciocício: ele é um bom wrestler e tal, muito forte no ROH, alguma presença de NJPW, mas e  a wider audience, faz ideia de quem ele é? Não falo de mim, tu, ou o KOPF, estou a meter me na mentalidade se isto fosse um show de wrestling da principal promotion do mundo, que dá num dos maiores canais da AMérica: essa gente que potencialmente senta o cu à frente do televisor, sabe - de saber, não é de "ah, ja ouvi falar" - quem é o Marty Scrull? Ao ponto de ele mal chega tem logo uma title shot? (ok é o titulo menos relevante)

Bookado aqui para nós, ok, tudo certo. Mas se isto fosse irl julgo que seria uma push demasiado súbita. Grande parte do Milhao de pessoas que estaria sentada a ver diria "who??"

Não sei, fica à discussão

quando é que capitalizas na push ao Lumis? Não corres o risco que falhar o timing, depois?

Estava À espera que os Motor City tivessem tido, a esta altura, um impacto maior. Não parecem estar ali já meio perdidos no meio do maralhal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...